[(Encerrado) 3ª Fase - CS] Thiago Cullen vs. Senju Muku
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: Arena Da Final Do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
[(Encerrado) 3ª Fase - CS] Thiago Cullen vs. Senju Muku
Eu, como narrador oficial, postarei logo abaixo dando inicio a luta.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [(Encerrado) 3ª Fase - CS] Thiago Cullen vs. Senju Muku
- Coisas interessantes:
[center]
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Finalmente chegara a hora tão esperada, a terceira fase do CS havia começado. Chego ao campo de batalha fitando o oponente, antes de tudo levanto a mão direita lhe desejando boa sorte; A brincadeira havia acabado, agora era hora de falar sério; Dou alguns passos para traz me afastando do posicionamento original, logo começo concentrando chakra no interior da boca, então sopro uma substância roxa e venenosa no intuito de sair do campo de visão do inimigo e envenená-lo; Depois, visando o posição anterior do oponente, lançaria duas shurikens, uma em direção a seu braço direito e outra em direção a sua perna esquerda, e uma kunai na direção de seu tórax. Então desembainho a katana, ficando e posição de defesa.
-Katana
-10 Kunais (-1)
-10 Shurikens (-2)
- 1 Bomba de Fumaça
-1 Fio de aço
- técnica utilizada:
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
- armas utilizadas:
Shuriken
“Shuriken”
("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de
arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o
propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada
por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na
forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou
Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a
quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as
shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série
conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para
tentar acertá-lo.
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
-Katana
-10 Kunais (-1)
-10 Shurikens (-2)
- 1 Bomba de Fumaça
-1 Fio de aço
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Não quero muita coisa
"Pique esconde'"
Eu havia chegado na minha arena, via o meu oponente, ele estava para levantar a mão e rapidamente, procurava pôr o mesmo em um genjutsu, concentrando bastante chakra , para que este genjutsu ele não me visse mais, eu estaria invisível... Sendo assim, iria dar meia volta, procurando ficar atrás dele um passo e tirar ele do genjutsu e sussurrar no seu ouvido:
- Me divirta um pouco mais..
E me afastava uns 5 metros para trás.
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588-acoes-secretas-thiago-cullen#14886
Não quero muita coisa
"Pique esconde'"
Eu havia chegado na minha arena, via o meu oponente, ele estava para levantar a mão e rapidamente, procurava pôr o mesmo em um genjutsu, concentrando bastante chakra , para que este genjutsu ele não me visse mais, eu estaria invisível... Sendo assim, iria dar meia volta, procurando ficar atrás dele um passo e tirar ele do genjutsu e sussurrar no seu ouvido:
- Me divirta um pouco mais..
E me afastava uns 5 metros para trás.
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588-acoes-secretas-thiago-cullen#14886
Armas:
- Pincel
- Fujaku Hishou Shouken
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
O dia estava calmo, tinham poucas nuvens no céu, havia cumprimentado meu inimigo de longe, logo um fato um tanto estranho se mostra diante de meus olhos, sem a utilização de algum selo o inimigo parecia sumir do nada; - Que tipo de técnica é essa? Provavelmente o inimigo tentara um genjutsu contra mim; Rapidamente com o auxílio de alguns selos, executo o Genjutsu no Kai, na tentativa de sair do suposto genjutsu; Logo, não poderia confiar em um inimigo invisível, então retiro uma bomba de fumaça da BAG, e a uso sobre o chão em que estara pisando, na tentativa de me ocultar assim visando também impedir qualquer ação de aproximação inimiga; Então retiro uma kunai da BAG, enquanto fico em posição de guarda.
Equipamento:
-Katana
-10 Kunais (-1)
-10 Shurikens (-2)
- 1 Bomba de Fumaça
-1 Fio de aço
- jutsu:
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.
- armas utilizadas:
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas
bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa,
confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis
(Ninjas).
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Equipamento:
-Katana
-10 Kunais (-1)
-10 Shurikens (-2)
- 1 Bomba de Fumaça
-1 Fio de aço
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Devido a grande quantidade de narradores pulando fora deste compromisso, eu irei assumir a narração desta luta. No momento não irei fazê-lo, irei mexer com isso quando chegar da escola amanhã.
Não postem Off abaixo e eu não estou aberta á opiniões dos lutadores.
Edit: Eu tenho vida, o fórum para administrar e estou narrando outra luta, além de fazer as coisas com calma e capricho, não me apressem.
Não postem Off abaixo e eu não estou aberta á opiniões dos lutadores.
Edit: Eu tenho vida, o fórum para administrar e estou narrando outra luta, além de fazer as coisas com calma e capricho, não me apressem.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Narração 01 de 03
Um dos últimos descendentes do clã Senju estava na terceira fase do Chunnin Shiken, algo que não se espera muito; Os Senjus não eram subestimados, mas estavam em tão plena raridade que sua existência era esquecida. Metade da plateia olhava para o garoto, a outra metade vidrada no Uchiha conhecido por ser um dos alunos do Hokage.
Muku respirou profundamente e, antes que pudesse soprar o ar, viu seu oponente sumir diante de seus olhos. Thiago andou lentamente para o lado, sendo envolto na grande bola de fumaça roxa vinda da boca do inimigo, mas seguiu se movendo mesmo envenenado até estar próximo a nuca do inimigo e cancelar a ilusão, duas Shurikens e uma Kunai rasparam ao lado do ninja cortando o ar violentamente. Após uma pequena frase irônica, o Uchiha deu um salto para trás e pré-ativou um Jutsu para escape rápido (Kawarimi).
A fumaça roxa já estava se dissipando há cinco metros dos ninjas, segurança para Muku e menos riscos de piorar para Thiago, a respiração deste era difícil, seu peito pesado por causa do veneno viajando entre o sangue do ninja lentamente; Agonizante ou esperançoso... O veneno era de ação lenta, o que podiam ser esperanças de sobrevivência ou o inicio de horas de agonia.
Muku respirou profundamente e, antes que pudesse soprar o ar, viu seu oponente sumir diante de seus olhos. Thiago andou lentamente para o lado, sendo envolto na grande bola de fumaça roxa vinda da boca do inimigo, mas seguiu se movendo mesmo envenenado até estar próximo a nuca do inimigo e cancelar a ilusão, duas Shurikens e uma Kunai rasparam ao lado do ninja cortando o ar violentamente. Após uma pequena frase irônica, o Uchiha deu um salto para trás e pré-ativou um Jutsu para escape rápido (Kawarimi).
A fumaça roxa já estava se dissipando há cinco metros dos ninjas, segurança para Muku e menos riscos de piorar para Thiago, a respiração deste era difícil, seu peito pesado por causa do veneno viajando entre o sangue do ninja lentamente; Agonizante ou esperançoso... O veneno era de ação lenta, o que podiam ser esperanças de sobrevivência ou o inicio de horas de agonia.
Somatória dos Pontos
- Calculo – Fukashi no Genjutsu e Ninpou - Doku Kiri
Thiago Cullen:
Genjutsu (24) + Controle de Chakra (38) + Raciocínio (37) + Rank D (5) = 104
Senju Muku:
Ninjutsu (11) + Controle de Chakra 8* + Raciocínio (28) + Rank B (10) = 57
* Oito entre parentes dá essa carinha >> 8)
- Stamina e Chakra:
- Stamina e Chakra
Thiago Cullen:
Stamina 150 – 15 = 135
Chakra: 175 – 7 (Fukashi no Genjutsu) - 5 (Kawarimi no Jutsu) = 163
Senju Muku:
Stamina: 170
Chakra: 175 - 10 (Ninpou - Doku Kiri) – 7 (Genjutsu no Kai) = 158
============ Como está isto agora? ============
Thiago está envenenado e assim perderá 7 de Stamina por rodada (só parará de perder se usar um antídoto [inexistente] ou o Saikan Chuushutsu no Jutsu), sim, caso esta luta acabe, na próxima entre os quatro ele continuará perdendo vida. O envenenado se encontra de pé há oito metros de Muku, que está totalmente de costas para ele; A bola de fumaça está diante deles, e até a próxima narração ficará ali no ar ainda venenosa (Muku não pode se envenenar, pois a fumaça veio de dentro dele próprio).
============ PS’s ============
- Thiago narrou de forma que deu a ideia que caminhou tranquilamente contornando Muku, e a fumaça é uma grande bola, ele não tentou escapar dela, por isso foi pego.
- Muku lançou a fumaça e depois as armas, ele não pode enxergar lá dentro, ficaria horrível mirar, além do Uchiha estar caminhando para o lado naquele momento.
- Não aceito opiniões dos lutadores.
Thiago está envenenado e assim perderá 7 de Stamina por rodada (só parará de perder se usar um antídoto [inexistente] ou o Saikan Chuushutsu no Jutsu), sim, caso esta luta acabe, na próxima entre os quatro ele continuará perdendo vida. O envenenado se encontra de pé há oito metros de Muku, que está totalmente de costas para ele; A bola de fumaça está diante deles, e até a próxima narração ficará ali no ar ainda venenosa (Muku não pode se envenenar, pois a fumaça veio de dentro dele próprio).
- Thiago narrou de forma que deu a ideia que caminhou tranquilamente contornando Muku, e a fumaça é uma grande bola, ele não tentou escapar dela, por isso foi pego.
- Muku lançou a fumaça e depois as armas, ele não pode enxergar lá dentro, ficaria horrível mirar, além do Uchiha estar caminhando para o lado naquele momento.
- Não aceito opiniões dos lutadores.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ação rápida.
"Droga meu peito'"
Eu não podia ter subestimado a droga do oponente, ele era forte, havia conseguido invadir meus pulmões, eu ia deixar para me curar depois, talvez... De imediato, concentro chakra realizando alguns selos de mãos procurando fazer o oponente cair em toda minha volta, cobrindo com penas que caíram do céu, visando fazer o meu oponente dormir:
" Nehan Shouja no Jutsu"..
- Durma com os anjos Mucu...
Falei, buscando fazer ele cair perfeitamente no genjutsu.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Armas:
- Pincel
- Fujaku Hishou Shouken
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Parado.
"Suspeito'"
Eu sentia o pulmão arder com aquele veneno, eu precisava fazer algo, não sabia se o meu oponente atacaria ou não, só precisava ficar parado, ao meu ver, o meu oponente havia ficado parado. Mas mesmo assim me movi para uma árvore, fiquei ali, sentei e concentrando chakra nas pontas dos dedos, procurava retirar o veneno de todo o meu corpo, para afim, de me curar daquele jutsu horrivel:
" Saikan Chuushutsu no Jutsu"..
E então ficaria olhando para o meu oponente de longe..
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Armas:
- Pincel
- Fujaku Hishou Shouken
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
OFF: PAssou 24 horas.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Narração 02 de 03
Thiago, respirando forte, concentrou seu Chakra no ar para abrandar o fluxo de energia de todos ao seu redor, penas ilusórias desceram pelo campo de batalha e caíram ao redor de Muku, cujo começou a perder os sentidos e caiu para a frente paralisado; O simples Genjutsu não fazia o inimigo literalmente dormir, ele apenas selava os sentidos criando um falso efeito de inconsciência.
A mente do Uchiha trabalhou rápido, o Shinobi saltou em um galho grosso de uma das árvores e criou uma bolha de Chakra gelatinosa em sua mão direita, a energia se moveu microscopicamente a vontade do ninja, iniciando uma penetração entre os poros do rapaz até capturar as moléculas de veneno em seu interior e sair trazendo-as consigo.
A mente do Uchiha trabalhou rápido, o Shinobi saltou em um galho grosso de uma das árvores e criou uma bolha de Chakra gelatinosa em sua mão direita, a energia se moveu microscopicamente a vontade do ninja, iniciando uma penetração entre os poros do rapaz até capturar as moléculas de veneno em seu interior e sair trazendo-as consigo.
Somatória dos Pontos
Nenhuma Somatória Necessária.
- Stamina e Chakra:
- Stamina e Chakra
Thiago Cullen:
Stamina 135
Chakra: 175 – 12 (Nehan Shouja no Jutsu) - 12 (Saikan Chuushutsu no Jutsu) = 139
Senju Muku:
Chakra: 175
============ Como está isto agora? ============
Muku está no chão de barriga para baixo como se estivesse dormindo, sem controle sobre o próprio corpo e é fitado por Thiago, cujo se encontra em cima da copa de uma árvore com o sangue já livre do veneno antes que o mesmo causasse algum dano grave.
- Uma infração para Muku pelo atraso.
Muku está no chão de barriga para baixo como se estivesse dormindo, sem controle sobre o próprio corpo e é fitado por Thiago, cujo se encontra em cima da copa de uma árvore com o sangue já livre do veneno antes que o mesmo causasse algum dano grave.
- Uma infração para Muku pelo atraso.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Meu corpo não se mexia, meus movimentos aos poucos iam perdendo estabilidade, logo já não podia nem me mexer; Algo o inimigo havia
feito, sem reação alguma começo a perder a consciência de meus movimentos mesmo ainda tendo consciência; Aos poucos a dormência ia se alastrando, meus olhos fechavam, minha mente começara a escurecer; O inimigo havia me pegado provavelmente em um genjutsu, o mesmo parecia bom em tal estilo de técnica, assim como seus movimentos anteriores; Não podia fazer nada, a não ser esperar os movimentos do garoto.
Equipamento:
-Katana
-10 Kunais (-1)
-10 Shurikens (-2)
-1 Bomba de Fumaça
-1 Fio de aço
feito, sem reação alguma começo a perder a consciência de meus movimentos mesmo ainda tendo consciência; Aos poucos a dormência ia se alastrando, meus olhos fechavam, minha mente começara a escurecer; O inimigo havia me pegado provavelmente em um genjutsu, o mesmo parecia bom em tal estilo de técnica, assim como seus movimentos anteriores; Não podia fazer nada, a não ser esperar os movimentos do garoto.
Equipamento:
-Katana
-10 Kunais (-1)
-10 Shurikens (-2)
-1 Bomba de Fumaça
-1 Fio de aço
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Acordar o Muku
"Estamos indo..."
Eu via o meu oponente caído, de barriga para baixo, olhava fixamente para o corpo do meu oponente, eu teria que acordar, vamos e venhamos, mas temos que colocar ele de uma forma ereta e de postura de batalha, e para isso, eu iria concentrar chakra nas pontas das minhas mãos e partiria para cima, concentrava a mão na cabeça do oponente e procurava absorver o chakra do meu oponente, pelo menos até eu me recuperar no máximo, até 175 de chakra no máximo:
" Chakra Kuuin no Jutsu..
E ficava observando o oponente..
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Armas:
- Pincel
- Fujaku Hishou Shouken
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Três rodadas completadas! Agora os dois Shinobis e os outros dois da outra lutam irão lutar conforme o programado; Por favor, quando fizerem seu primeiro post na luta, escrevam a Stamina e Chakra (e infrações se tiverem) como fizeram na segunda fase do CS.
Thiago Cullen:
Stamina 135
Chakra: 139 + 10 (Chakra Kuuin no Jutsu) = 149
Senju Muku:
Chakra: 175 - 10 = 165
Uma infração.
Thiago Cullen:
Stamina 135
Chakra: 139 + 10 (Chakra Kuuin no Jutsu) = 149
Senju Muku: