[Torneio de Fim de Ano] Thiago Cullen vs. Yuriko vs. Gasai Yuno
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Torneio de Fim de Ano] Thiago Cullen vs. Yuriko vs. Gasai Yuno
01 Thiago Cullen
02 Yuriko
03 Gasai Yuno
Seus bakas, é só ignorarem o jogador 4.
Jackie Worochi escreveu:Exemplo evitador de dor de cabeça!
Jogador 1 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 4 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
Narrador Tipo, Narra XD.
Jogador 4 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende e Contra ataca.
Jogador 4 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
As outras regras a se seguir serão as padrões do RPG.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Torneio de Fim de Ano] Thiago Cullen vs. Yuriko vs. Gasai Yuno
Chegava ao campo de batalha e sem perder nenhum tempo, pegava minha mateki Shin e começava a tocar, procurando colocar apenas YUNO em um genjutsu sonoro e ao mesmo tempo dizia:
- Yuriko me dê cobertura!
Gritava parado.
Armas trazidas: Pincel, Fujaku Hishou Shouken,Katana,Mateki Shin, Kit Norowa,10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas
PEso: 700 +800 + 40 + 25 + Kit eu não sei + 2000 + 900 + 8 + 10 + 300 + 900 + 150 = 5834 gramas.
- Yuriko me dê cobertura!
Gritava parado.
Shattodaun no oto
(Paralisação Sonora)
Rank: S(Aprimorada)
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Armas trazidas: Pincel, Fujaku Hishou Shouken,Katana,Mateki Shin, Kit Norowa,10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas
PEso: 700 +800 + 40 + 25 + Kit eu não sei + 2000 + 900 + 8 + 10 + 300 + 900 + 150 = 5834 gramas.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Yuriko no comeso da luta viu thiaguina e sorriu feliz pela companhia dela tacando uma bomba de luz no chao
- Pede ajuda pro susano,sua linda
açao https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757-acoes-secretas-yuriko
10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bombas de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 2 Pergaminhos em Branco, 5 Bombas de Luz
Bomba de Luz
Bomba
que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz isuportável,
criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem
usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bombas de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 2 Pergaminhos em Branco, 5 Bombas de Luz
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
No começo da batalha que parecia valer a vida de alguns homens, já comecei deixando todo o meu corpo ser abraçado e preenchido com um poder pecaminoso criado do ódio e que iria também morrer em ódio. Ao mesmo tempo em que meu corpo era novamente corrompido em poder, me senti superando as fibras de meus músculos e ficando leve como uma criatura pura prestes a sujar as mãos com o sangue doce e quente. Com toda a mistura de puro e corrompido a minha volta, escolhi um alvo, o Akatsuki e saltei como um leão leve a ágil até ele.
Armas:
Sem armas.
- Spoiler:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Jinton no Jutsu
(Técnica do Elemento Agilidade)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover em um
movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente.
É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Não se sabe que elementos formam o Jinton.
Armas:
Sem armas.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
OFF: Particulamente não sei como Yuno vê eu se tem a bomba de fumaça do Yuriko... Mas tudo bem. Acho que Yuriko leva infração não? 24 horas.
ON: Para evitar quaisquer ataques, apenas concentrava meu ódio fúria, raiva que havia dentro do meu corpo e despertava a maior besta do mundo shinobi ao MESMO TEMPO que ativava o MANGEKYOU SHARINGAN:
- Susano'o.
E sorria.
ON: Para evitar quaisquer ataques, apenas concentrava meu ódio fúria, raiva que havia dentro do meu corpo e despertava a maior besta do mundo shinobi ao MESMO TEMPO que ativava o MANGEKYOU SHARINGAN:
- Susano'o.
E sorria.
Susano'o
(Deus da Tempestade)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou Jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de um liquido fumegante que descansa sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro item místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição:
Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo
Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e
Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo
treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar
emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual
o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar
de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do
Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também
traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou
Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só
pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e
ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma
pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
despertou o Mangekyou Sharingan.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Ação Secreta - Yuriko:
- https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1683-torneio-de-fim-de-ano-thiago-cullen-vs-yuriko-vs-gasai-yuno
Nas costas dele fez o kinjutsu da primeira vez sem querer ver o que ela ia fazer e tambem tentando aucançar a nova hokage
....
Saikin no Chakura
(Bactéria de Chakra)
Distância: Média
Descrição: A técnica faz um grande Flash branco, cujo cega a todos e ao mesmo tempo transmite pelo ar larvas microcópias que entram no sistema do ninja pela respiração e começam a se desenvolver alimentando-se do Chakra. Se o Shinobi usar energia vital, a criatura irá crescer instantaneamente e explodirá o corpo do mesmo.
Somatória dos PontosGasai Yuno:
- Calculo – Taihou Sentou e Susanoo
Taijutsu (204) + Força (20) + Agilidade (814) + Rank B (20) + Taijutsu 5 (50) = 1108
Thiago Cullen:
Ninjutsu (147) + Controle de Chakra (561) + Agilidade (25) + Rank S (40) = 773
Yuno utilizou de sua velocidade máxima e acertou um soco poderoso na cara de Thiago, força extrema que o jogou longe e quebrou vários ossos de seu rosto e alguns do crânio; Ele estava com traumatismo grave. Sem ter visto o milésimo de segundo usado por Yuno, Yuriko utilizou uma bomba de luz para encobrir o brilho de seu Kinjutsu e pegou ambos os oponentes com as bactérias minúsculas.
O Uchiha sentia dores imensas enquanto permanecia caído no chão com tontura e zumbidos no ouvido, o trauma trouxe sono e confusão.
O Uchiha sentia dores imensas enquanto permanecia caído no chão com tontura e zumbidos no ouvido, o trauma trouxe sono e confusão.
- Stamina e Chakra
Gasai Yuno:
Stamina: 300
Chakra: 300
Status: Intacta, exceto pela bactéria de Chakra dentro de seu corpo.
Yuriko:
Stamina: 200
Chakra: 200 - 50 (Saikin no Chakura) = 150
Status: Parado há doze metros de Yuno e vinte de Thiago. Sem danos.
Thiago Cullen:
Stamina: 300 - 20 (Taihou Sentou) - 15 (Traumatismo) = 265
Chakra: 315
Status: No chão com a cara deformada pelas fraturas, com uma dor imensa e tontura.
- PS's:
- ================================== ♥ +1 Infração para Yuriko ♥ ==================================
- Se calcularem a soma do Yuriko, Yuno se moveu BEEEEM antes do seu Kinjutsu, ou seja, antes também da bomba de luz estourar.
- "E a flauta?" Calculem a soma do Thiago em relação ao ataque dela também se quiserem...
Jogador 3 (Yuno), o resto é você quem decide!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
O sublime cheiro de sangue parecia povoar rapidamente o ar, o estonteante perfume originado do corpo de um de meus oponentes apenas me trazia mais vontade de tocar no liquido de cor avermelhada.Um dos oponentes caídos era o alvo perfeito para que mais uma vez eu pudesse eliminar os pecados de um mundo perdido em escuridão.Saltando em direção ao shinobi caído eu direcionava um poderoso chute a ele, objetivando um assassinato.
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko permaneceu quieto olhando para o vulto rosa que ia matar a thiaguina e correu para se esconder atras de uma moita
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Thiago observava e aceitava a dor como sua ultima coisa, e apenas dizia:
- Boa sorte pros dois, eu to fora,
E assim deixava que a escuridão das trevas me conduzisse ao fim.
- Boa sorte pros dois, eu to fora,
E assim deixava que a escuridão das trevas me conduzisse ao fim.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Em curso da ação de salto meu corpo liberaria seu potencial oculto, ou talvez apenas inibido por uma mente descontrolada se assim ver por padrões comuns, porém controlada em relação a um artefato que contem a pura essência da morte delirante a qual na noite caminha arrastando suas sobras, transformando toda claridade em trevas, todo o dia em noite pecaminosa cujo os sábios temem e os tolos fogem.
Nikutai Kassei no Jutsu
(Manobra da Renovação do Corpo)
Usuários: Reibi
Rank : S
Nota¹: Conhecido também, como "O corpo perfeito"
Descrição: Este é um nível elevado ninjutsu médico. Semelhante ao jutsu Sozou Sasei
de Tsunade Senju, este jutsu permite que o usuário para sobreviver a
qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente curar
dos danos. Uma característica única deste jutsu é que ele pode
momentaneamente dar ao usuário a aparência de morte, enganando até mesmo o
mais talentoso médicos ninjas.Quando combinado com Chakra negro,
este jutsu também pode ser usado para melhorar a pessoa física a níveis
sobre-humanos de velocidade, força, cura e poder. Também altera a
aparência física da pessoa drasticamente, tornando-os aptos mais jovem e
nos olhares.De acordo com Shinnō, esta técnica é baseada na habilidade
dos músculos para crescer mais forte depois de sereparar os danos.
Compreender esta teoria, o corpo Revival técnica pode aumentar a força do
usuário, manipulando a "destruição e renascimento" ciclo dos músculos.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Ação Secreta - Yuriko:
- Yuriko com medo de ter a cabeça arrancada pegou todos os chaveiros explosivos (5) que tinha escondido na moita e jogou na direçao da rosa
Yuriko se abaixou de novo rapido
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
Thiago foi atingido por um golpe de força extrema e morto na mesma hora, Yuno se preencheu com Chakra tornando-se dona do corpo perfeito a tempo das pontas explodirem e assim não causarem dano algum nela; As bactérias de Chakra dentro dela se expandiram causando muita dor, mas logo tudo voltou ao normal conforme a perfeição de seu corpo a regenerava.
- Stamina e Chakra
Gasai Yuno:
Stamina: 300
Chakra: 300 + 100 = 400
Status: Intacta.
Yuriko:
Stamina: 200
Chakra: 200 - 50 (Saikin no Chakura) = 150
Status: Escondido há quatorze metros de Yuno em um angulo de 60º em relação às costas dela.
Yuriko, sua vez!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Yuriko levanta a mao direita e grita
- Eu dessisto da luta não quero morrer