Academia Fixa de Ame
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Academia Fixa de Ame
Relembrando a primeira mensagem :
Rank E
Rank D
- Após terminar de treinar TODAS as técnicas, mande uma MP para Nara Beatrice informando que terminou.
É preciso SEMPRE olhar qual é o Rank da técnica, pois a quantidade de Posts exigido para o treino é diferente para cada Rank.
Rank E: 3 Pots
Rank D: 4 Posts
Rank C: 5 Posts
Rank B: 6 Posts
Rank A (somente Chunnins e acima podem aprender): 10 Posts
Rank S (Sannins, Kages, Anbu, Akatsuki e 1° Dama): 20 Posts
Rank E
- Nawanuke no Jutsu:
- Kawarimi no Jutsu:
- Henge no Jutsu:
- Kinobori :
- Bunshin no Jutsu:
Rank D
- Genjutsu no Kai:
- Mizu no Kinobori:
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Academia Fixa de Ame
Vendo os selos de mão que era pra fazer,hiro percebe que aquela técnica não era uma tecnica comum. Era uma tecnica de Rank B e uma tecnica muito conhecida então ela se esforçou muito e começou a treinar com garra,determinação e com muita fé.
4/5
4/5
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Hiro depois de tantos selos de mão finalmente conseguiu realizar a tecnica:
-Kage Bushin no jutsu!!
Ela toda contente se despede de todos seus amigos e parte para casa somente pensando na proxima etapa que terá que enfrentar: O exame Chuunin!!
5/5
-Kage Bushin no jutsu!!
Ela toda contente se despede de todos seus amigos e parte para casa somente pensando na proxima etapa que terá que enfrentar: O exame Chuunin!!
5/5
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 1/3
Certo dia eu estava indo para a academia aprender um novo jutsu então eu pensei qual será o jutsu no meu primeiro dia na academia sera que vai ser um um jutsu muito forte ou sera um jutsu muito fraco
então eu disse seja qual for eu quero aprender de qualquer jeito esse jutsu
Post 2/3
Nesse dia eu estava preparado para aprender qualquer jutsu qual cheguei na academia ja tinha chegado atrasado entao eu sentei e fiquei ouvindo as explicaçoes e explicaçoes nao era muito facil de se entender mais eu teria que aprender se eu quisesse aprender qualquer jutsu
Post 3/6
depois que acabou as explicaçao ele disse que era um jutsu nao muito forte mais bem util entao peguei o pergaminho dos jutsu e comecei a treinar eu li e treinava ate que uma hora o sensei nos chamou entao colocou uma corda em cada um e depois pediu para que cada um utilizaçe o jutsu que havia aprendido entao na mesma da hora ultilizo o jutsu e me livro das cordas facilmente
Certo dia eu estava indo para a academia aprender um novo jutsu então eu pensei qual será o jutsu no meu primeiro dia na academia sera que vai ser um um jutsu muito forte ou sera um jutsu muito fraco
então eu disse seja qual for eu quero aprender de qualquer jeito esse jutsu
Post 2/3
Nesse dia eu estava preparado para aprender qualquer jutsu qual cheguei na academia ja tinha chegado atrasado entao eu sentei e fiquei ouvindo as explicaçoes e explicaçoes nao era muito facil de se entender mais eu teria que aprender se eu quisesse aprender qualquer jutsu
Post 3/6
depois que acabou as explicaçao ele disse que era um jutsu nao muito forte mais bem util entao peguei o pergaminho dos jutsu e comecei a treinar eu li e treinava ate que uma hora o sensei nos chamou entao colocou uma corda em cada um e depois pediu para que cada um utilizaçe o jutsu que havia aprendido entao na mesma da hora ultilizo o jutsu e me livro das cordas facilmente
jin nagato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
No outro dia eu estava indo novamente para a academia mais dessa vez eu fui correndo para nao chegar atrasado entao quando eu chego lá me falam que novamente nos iriam aprender um jutsu um pouco mais forte que era um de tipo ninjutsu de substituição
Post 2/3
Entao eles me deram o pergaminho eu logo peguei e fui correndo treinar para ver para que servia o jutsu entao eu li o pergaminho para ver o que dizia esta escrito isso "essa e uma tecnica simples de substituição que quando está em perigo o ninja poe alguma coisa no lugar dele não se machucando
Post 3/3
Depois de eu ter feito a leitura do pergaminho começo a treinar nessa hora um ninja começa a me chamar de fracassado por que nao era um gennin entao eu arremeso uma kunai em direção dele e ele usa o mesmo jutsu que eu estou aprendendo entao eu pensei que jutsu maneiro entao o outro ninja lança ua shuriken entao eu lembro de como que ele fez o jutsu e tento faze-lo e na mesma hora eu penso se eu nao conseguir estou ferrado entao na minha tentativa eu consigo realizar o jutsu entao o ninja ficou parado me olhando nessa ora eu lanço duas kunais e duas shurikens entao eu o acerto no braço e ele sai correndo então eu falo
-ufa derrotei ele e ainda aprendi o jutsu que dia de sorte.
Post 2/3
Entao eles me deram o pergaminho eu logo peguei e fui correndo treinar para ver para que servia o jutsu entao eu li o pergaminho para ver o que dizia esta escrito isso "essa e uma tecnica simples de substituição que quando está em perigo o ninja poe alguma coisa no lugar dele não se machucando
Post 3/3
Depois de eu ter feito a leitura do pergaminho começo a treinar nessa hora um ninja começa a me chamar de fracassado por que nao era um gennin entao eu arremeso uma kunai em direção dele e ele usa o mesmo jutsu que eu estou aprendendo entao eu pensei que jutsu maneiro entao o outro ninja lança ua shuriken entao eu lembro de como que ele fez o jutsu e tento faze-lo e na mesma hora eu penso se eu nao conseguir estou ferrado entao na minha tentativa eu consigo realizar o jutsu entao o ninja ficou parado me olhando nessa ora eu lanço duas kunais e duas shurikens entao eu o acerto no braço e ele sai correndo então eu falo
-ufa derrotei ele e ainda aprendi o jutsu que dia de sorte.
jin nagato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
No terceiro dia eu ia para a academia quando chego lá os ninjas ficaram sabendo do que eu fiz com aquele ninja e ficaram com medo de mim entao o sensei me chama e pergunta
- por que voce fez aquilo com aquele gennin ?
Eu respondi
- Ele estava zombando de mim
Ele disse
-so por isso voce tentou acertalo com uma kunai ?
Eu disse
-sim.Mas ele tentou acertar um estudante com uma kunai
Ele disse
- entao voçe acertou ele com uma kunai e ele foi embora?
Eu disse
-Foi
Ele disse
-Então sente-se
eu disse
-Sim
Post 2/3
Quando eu sentei os outros alunos me perguntaram
-como eu acabei com ele?
-eu lançei uma kunai nele.
-Laçou uma kunai,e acertou?
-Sim,Antes disso ele haviam jogado uma shuriken em mim
Entao naquela hora o sensei pediu para fazer silencio para ele ensinar o Jutsu novo
Ele disse que era um jutsu tambem normal so que um pouco melhor era um jutu de transformação
Post 3/3
Entao ee explicou que era uma tecnica facil de se fazer entao ele explicou durante horas entao nessa hora e ele chamo ninja por ninja para tentar realizar o jutsu todos conseguiram eu fui o ultimo entao eu fui chamado para tentar nessa hora eu penso sera que eu vou conseguir se eu nao conseguir serei chamado de fracassado entao eu tento realizar o jutsu e não é que eu havia conseguido
- por que voce fez aquilo com aquele gennin ?
Eu respondi
- Ele estava zombando de mim
Ele disse
-so por isso voce tentou acertalo com uma kunai ?
Eu disse
-sim.Mas ele tentou acertar um estudante com uma kunai
Ele disse
- entao voçe acertou ele com uma kunai e ele foi embora?
Eu disse
-Foi
Ele disse
-Então sente-se
eu disse
-Sim
Post 2/3
Quando eu sentei os outros alunos me perguntaram
-como eu acabei com ele?
-eu lançei uma kunai nele.
-Laçou uma kunai,e acertou?
-Sim,Antes disso ele haviam jogado uma shuriken em mim
Entao naquela hora o sensei pediu para fazer silencio para ele ensinar o Jutsu novo
Ele disse que era um jutsu tambem normal so que um pouco melhor era um jutu de transformação
Post 3/3
Entao ee explicou que era uma tecnica facil de se fazer entao ele explicou durante horas entao nessa hora e ele chamo ninja por ninja para tentar realizar o jutsu todos conseguiram eu fui o ultimo entao eu fui chamado para tentar nessa hora eu penso sera que eu vou conseguir se eu nao conseguir serei chamado de fracassado entao eu tento realizar o jutsu e não é que eu havia conseguido
jin nagato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 1/3
um dia eu estava precisando pegar umas coisas no topo de uma arvore entao tentava subir mais nao conseguia ai passou um ninja genin e me disse "por que nao usa o kinobori para subir?"
Porque nao sei esse jutsu ainda.Entao eu vou te ensinar...
Post 2/3
Ele disse "para fazer essa tecnica o ninja precisa chakra na sola dos pes,depois disso ele conseguira escalar arvores,paredes isso tudo sem cair".Entao ele explicou tudo essa tecnica foi muito complicada para mim aprenderpor isso eu estava determinado a treinar entao eu treinava dia e noite sem parar foi dificil ate que depois de um tempo eu estava sem chakra eu precisava descançar por que se nao nao conseguiria treinar mais...
Post 3/3
Entao eu fui para casa tomei um banho jantei e fui durmir mais nao estava conseguindo tirar o jutsu da cabeça fiquei sem durmir mais mesmo assim no outro dia eu tinha conseguido durmir um pouquinho ja foi o bastante para poder treinar eu acordei cedo para treinar pois ainda estava com sono levantei e fui treinar escalava arvores mais sempre caia meu corpo nao aguentava mais as quedas no chão ate que uma hora eu consegui concentrar o chakra nos pes corretamente e realizar a tecnica com perfeiçao.
um dia eu estava precisando pegar umas coisas no topo de uma arvore entao tentava subir mais nao conseguia ai passou um ninja genin e me disse "por que nao usa o kinobori para subir?"
Porque nao sei esse jutsu ainda.Entao eu vou te ensinar...
Post 2/3
Ele disse "para fazer essa tecnica o ninja precisa chakra na sola dos pes,depois disso ele conseguira escalar arvores,paredes isso tudo sem cair".Entao ele explicou tudo essa tecnica foi muito complicada para mim aprenderpor isso eu estava determinado a treinar entao eu treinava dia e noite sem parar foi dificil ate que depois de um tempo eu estava sem chakra eu precisava descançar por que se nao nao conseguiria treinar mais...
Post 3/3
Entao eu fui para casa tomei um banho jantei e fui durmir mais nao estava conseguindo tirar o jutsu da cabeça fiquei sem durmir mais mesmo assim no outro dia eu tinha conseguido durmir um pouquinho ja foi o bastante para poder treinar eu acordei cedo para treinar pois ainda estava com sono levantei e fui treinar escalava arvores mais sempre caia meu corpo nao aguentava mais as quedas no chão ate que uma hora eu consegui concentrar o chakra nos pes corretamente e realizar a tecnica com perfeiçao.
jin nagato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 1/3
eu estava indo para academia passando por uma floresta no lado oeste da vila eu vejo ninjas com um pergaminho e corro atras deles eles param de correr por que sabem que estou aqui entao eles vem me atacar eu vou la e subo em uma arvore laço duas kunais no inimigo fazendo ele cair no chao eu uso henge no jutsu me transformando em um dos inimigos enganando-os...
Post 2/3
Depois que eu me infiltro na equipe deles percebo que eles estao com um pergaminho com tecnicas ninja entao faço armadilhas eles caem na armadilha e eu pego o pergaminho e vou para um lugar onde ninguem pode me encotrar dentro desse pergaminho vi um jutsu que queria aprender que era
Post 3/3
Observei bastante aquele pergaminho aquele jutsu era uma tecnica basica facil de aprender entao eu fiquei treinando levei o pergaminho para casa e la treinei na minha primeira tentativa nao deu certo saiu um clone doente entao tentei aperfeicoar esse jutsu fui ver se era falta de chakra mai nao era entao continuei treinando esse jutsu ate que depois de algun tempo percebi que era um selo que estava fazendo errado entao mudei o selo e saiu perfeitamente o jutsu gritei "ate que em fim terminei
eu estava indo para academia passando por uma floresta no lado oeste da vila eu vejo ninjas com um pergaminho e corro atras deles eles param de correr por que sabem que estou aqui entao eles vem me atacar eu vou la e subo em uma arvore laço duas kunais no inimigo fazendo ele cair no chao eu uso henge no jutsu me transformando em um dos inimigos enganando-os...
Post 2/3
Depois que eu me infiltro na equipe deles percebo que eles estao com um pergaminho com tecnicas ninja entao faço armadilhas eles caem na armadilha e eu pego o pergaminho e vou para um lugar onde ninguem pode me encotrar dentro desse pergaminho vi um jutsu que queria aprender que era
Post 3/3
Observei bastante aquele pergaminho aquele jutsu era uma tecnica basica facil de aprender entao eu fiquei treinando levei o pergaminho para casa e la treinei na minha primeira tentativa nao deu certo saiu um clone doente entao tentei aperfeicoar esse jutsu fui ver se era falta de chakra mai nao era entao continuei treinando esse jutsu ate que depois de algun tempo percebi que era um selo que estava fazendo errado entao mudei o selo e saiu perfeitamente o jutsu gritei "ate que em fim terminei
jin nagato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
um dia eu estava indo para a academia para aprender um novo jutsu falaram que era um jutsu simples que era utilizado para cancelar genjutsus e em casos mais avançados para remover selos que era:
Post 2/4
entao ficava treinando o jutsu mas nao dava certo entao cuntinuava treinando sem parar essa tecnica foi mais complicada de eu aprender entao comecei a ler sobre o jutsu e tentar encontrar o erro que havia acontecio que o jutsu nao saia fui ver se era um selo que estava fazendo errado mais tambem nao era ai fui ver se era falta de chakra mais nao era ja estava muito cansado nao sabia mais o que fazer mai nao desistia...
Post 3/4
nessa hora um ninja me desafiou para uma luta eu aceitei eu ndisse que ia ganhar e nos comecamos nessa luta ele começa jogando shurikens e kunais eu me defendo usando kawarimi no jutsu e contra ataco usando bushin no jutsu lançando shurikens e kunais entao ele tenta usar um genjutsu em mim so que ele nao me acerta depois ele tenta de novo e acerta so que eu consigo utilizar a tecnica genjutsu no kai...
Post 4/4
apos a luta ter acabado e eu ter vencido fui para a academia muito feliz mostrando o jutsu que eu tinha acabado de aprender que era o genjutsu no kai todos disseram que nunca conseguiria realizar nada foi ai que eu pensei que nao importava o que eles falavam eu sempre vou conseguir
Post 2/4
entao ficava treinando o jutsu mas nao dava certo entao cuntinuava treinando sem parar essa tecnica foi mais complicada de eu aprender entao comecei a ler sobre o jutsu e tentar encontrar o erro que havia acontecio que o jutsu nao saia fui ver se era um selo que estava fazendo errado mais tambem nao era ai fui ver se era falta de chakra mais nao era ja estava muito cansado nao sabia mais o que fazer mai nao desistia...
Post 3/4
nessa hora um ninja me desafiou para uma luta eu aceitei eu ndisse que ia ganhar e nos comecamos nessa luta ele começa jogando shurikens e kunais eu me defendo usando kawarimi no jutsu e contra ataco usando bushin no jutsu lançando shurikens e kunais entao ele tenta usar um genjutsu em mim so que ele nao me acerta depois ele tenta de novo e acerta so que eu consigo utilizar a tecnica genjutsu no kai...
Post 4/4
apos a luta ter acabado e eu ter vencido fui para a academia muito feliz mostrando o jutsu que eu tinha acabado de aprender que era o genjutsu no kai todos disseram que nunca conseguiria realizar nada foi ai que eu pensei que nao importava o que eles falavam eu sempre vou conseguir
jin nagato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4
Certo dia eu estava passeando pela vila quando veio um sensei dizendo que agente ia em um lago porque ele iria me ensinar uma nova tecnica que era
Post 2/4
Para realizar essa tecnica e necessario concentrar chakra na solas dos pes pra poder andar na agua como se eu estivesse andando no chao entao comecei a tentar nao conseguia entao ele pediu para que eu parace por que ele iria me explicar mais...
Post 3/4
Para realizar essa tecnica voce nao deve apenas concentrar chakra nos pes,diferente do kinobori essa tecnica e mais complexa e necessário manter o fluxo constante nos pes como "perna-de-pau" de chakra embaixo d'àgua...
Post 4/4
Depois dessa explicaçao foi um pouco mais facil eu conseguia ficar alguns segundos sobre a agua eu estava determinado a conseguir realizar o jutsu eu tentava so que nao conseguia por que eu nao tinha muito controle de chakra mais eu nao desistia eu tentava cada vez mais eu sentia que estava cada vez mais perto de conseguir realizar a tecnica tentava mais nao conseguia ate que uma hora depois de tantas tentativas eu consegui o sensei me parabenizou pois mesmo eu nao tendo conseguido de primeira eu consegui rapidamente
Certo dia eu estava passeando pela vila quando veio um sensei dizendo que agente ia em um lago porque ele iria me ensinar uma nova tecnica que era
Post 2/4
Para realizar essa tecnica e necessario concentrar chakra na solas dos pes pra poder andar na agua como se eu estivesse andando no chao entao comecei a tentar nao conseguia entao ele pediu para que eu parace por que ele iria me explicar mais...
Post 3/4
Para realizar essa tecnica voce nao deve apenas concentrar chakra nos pes,diferente do kinobori essa tecnica e mais complexa e necessário manter o fluxo constante nos pes como "perna-de-pau" de chakra embaixo d'àgua...
Post 4/4
Depois dessa explicaçao foi um pouco mais facil eu conseguia ficar alguns segundos sobre a agua eu estava determinado a conseguir realizar o jutsu eu tentava so que nao conseguia por que eu nao tinha muito controle de chakra mais eu nao desistia eu tentava cada vez mais eu sentia que estava cada vez mais perto de conseguir realizar a tecnica tentava mais nao conseguia ate que uma hora depois de tantas tentativas eu consegui o sensei me parabenizou pois mesmo eu nao tendo conseguido de primeira eu consegui rapidamente
jin nagato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3 - Kai estava muito ansioso de aprender a sua primeira técnica.
Chamava-se HENGE NO JUTSU.
2/3 - Para esta técnica era preciso transformar-se noutra pessoa, assim enganando o inimigo. Kai tentou-se transformar no seu Sensei mas o resultado foi catastrófico...o Sensei ficou zangado e mandou o Kai sair da aula.
3/3 - Depois de passar a noite toda a treinar, Kai conseguiu transformar-se num dos seus colegas...a parte mais difícil para o Kai foi tentar tirar fotos às pessoas pois as pessoas pensavam que ele estava maluco.
Chamava-se HENGE NO JUTSU.
2/3 - Para esta técnica era preciso transformar-se noutra pessoa, assim enganando o inimigo. Kai tentou-se transformar no seu Sensei mas o resultado foi catastrófico...o Sensei ficou zangado e mandou o Kai sair da aula.
3/3 - Depois de passar a noite toda a treinar, Kai conseguiu transformar-se num dos seus colegas...a parte mais difícil para o Kai foi tentar tirar fotos às pessoas pois as pessoas pensavam que ele estava maluco.
Última edição por Galrik em Sex Mar 22, 2013 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Galrik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3 - Depois de aprender HENGE NO JUTSU, Kai começou a ficar com o jeito dos jutsus.
Hipoteticamente, claro, pois ele apenas sabia um jutsu.
2/3 - Ele pensou bastante..."Que jutsu devo aprender"...quando derrepente foi atacado por um ninja inimigo que o prendeu com uma corda.
3/3 - Ele tenta libertar-se...mas não consegue. Até que olha para o seu lado esquerdo e ai encontra um pergaminho.
Ele lê o pergaminho e diz que consegue desamarrar-se de cordas.
- PERFEITO! - Pensa ele.
Ele faz o que está no pergaminho e eventualmente consegue libertar-se.
Hipoteticamente, claro, pois ele apenas sabia um jutsu.
2/3 - Ele pensou bastante..."Que jutsu devo aprender"...quando derrepente foi atacado por um ninja inimigo que o prendeu com uma corda.
3/3 - Ele tenta libertar-se...mas não consegue. Até que olha para o seu lado esquerdo e ai encontra um pergaminho.
Ele lê o pergaminho e diz que consegue desamarrar-se de cordas.
- PERFEITO! - Pensa ele.
Ele faz o que está no pergaminho e eventualmente consegue libertar-se.
Galrik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3 - Estava na hora de Kai aprender ainda outra técnica. Esta chamava-se:
2/3 - Kai não imaginava que fosse muito difícil devido ao facto que já tinha aprendido Henge no Jutsu posteriormente e que esta técnica era básicamente a mesma coisa...
3/3 - Mas Kai estava errado. MUITO ERRADO. Demorou-lhe horas e horas até finalmente conseguir completar a técnica...ao ter conseguido a técnica ele pensa para si próprio..."Esta técnica era ridiculamente mais difícil do que "Henge no Jutsu".
2/3 - Kai não imaginava que fosse muito difícil devido ao facto que já tinha aprendido Henge no Jutsu posteriormente e que esta técnica era básicamente a mesma coisa...
3/3 - Mas Kai estava errado. MUITO ERRADO. Demorou-lhe horas e horas até finalmente conseguir completar a técnica...ao ter conseguido a técnica ele pensa para si próprio..."Esta técnica era ridiculamente mais difícil do que "Henge no Jutsu".
Galrik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3 - Mais outra técnica para Kai. Esta seria:
2/3 - Kai viu seu Sensei a fazer pois aparentemente esta técnica era muito difícil e era preciso ajuda do Sensei. Kai pensava que não. Da maneira que o seu Sensei fez parecia tão, TÃO, simples. Kai pensou "Quão difícil pode ser...?"
3/3 - Kai concentrou seu chakra. Literalmente. Ele concentrou todo o seu Chakra nos seus pés...Chakra a mais. O que causou com que a árvore se partisse no momento em que ele lá pôs o pé. Tentou outra vez. Ele conseguiu ir até meio caminho da árvore mas depois...caiu...de cabeça. Indignado, Kai começou a concentrar-se. Passou tempo...e mais tempo...e mais tempo. O Sensei de Kai já quase tinha adormecido. Até que...de repente, ele dá um salto enorme e consegue correr a árvore toda até ao fim.
"Eu tinha razão...não foi assim TÃO difícil." - Pensa ele para si próprio.
2/3 - Kai viu seu Sensei a fazer pois aparentemente esta técnica era muito difícil e era preciso ajuda do Sensei. Kai pensava que não. Da maneira que o seu Sensei fez parecia tão, TÃO, simples. Kai pensou "Quão difícil pode ser...?"
3/3 - Kai concentrou seu chakra. Literalmente. Ele concentrou todo o seu Chakra nos seus pés...Chakra a mais. O que causou com que a árvore se partisse no momento em que ele lá pôs o pé. Tentou outra vez. Ele conseguiu ir até meio caminho da árvore mas depois...caiu...de cabeça. Indignado, Kai começou a concentrar-se. Passou tempo...e mais tempo...e mais tempo. O Sensei de Kai já quase tinha adormecido. Até que...de repente, ele dá um salto enorme e consegue correr a árvore toda até ao fim.
"Eu tinha razão...não foi assim TÃO difícil." - Pensa ele para si próprio.
Galrik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3 - A nova técnica que ele Kai decidiu aprender é:
2/3 - Ele adorava esta técnica pois já a tinha visto centenas de vezes nos exames Chuunin. Era uma escolha popular entre Gennins.
3/3 - Como a melhor arte de Kai era a de Genjutsu, ele não demorou muito a aprender esta técnica, pois era uma espécie de Genjutsu.
Ele concentra seu Chakra, tal como fez no treino de Kinobori, e consegue criar três múltipos sem qualquer dificuldades. "Não vejo qual é a grande dificuldade deste Jutsu..." - Diz ele.
2/3 - Ele adorava esta técnica pois já a tinha visto centenas de vezes nos exames Chuunin. Era uma escolha popular entre Gennins.
3/3 - Como a melhor arte de Kai era a de Genjutsu, ele não demorou muito a aprender esta técnica, pois era uma espécie de Genjutsu.
Ele concentra seu Chakra, tal como fez no treino de Kinobori, e consegue criar três múltipos sem qualquer dificuldades. "Não vejo qual é a grande dificuldade deste Jutsu..." - Diz ele.
Galrik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4 - Desta vez Kai decidiu escolher uma técnica de proteção, pois não tinha suficientes e ele sabia que os Genjutsus podem ser extremamente poderosos.
2/4 - Ele sabia que a única maneira de fazer isto era pedir a alguém para usar Genjutsu nele.
3/4 - Seu Sensei, estranhou...mas mais tarde decidiu fazê-lo. Ele pôs Kai num Genjutsu básico, sem poder de ataque. Kai tentou quebrar o Genjutsu, mas o seu Sensei era um Jonnin muito esperiente e o Kai...bem, o Kai era um aluno da academia.
4/4 - Mas não era fraco só por causa disso. Devido ás suas abilidades, ele conseguiu quebrar o Genjutsu.
Ficou muito Feliz. Não por ter aprendido uma nova técnica...mas por saber que o seu poder de Genjutsu era maior do que do seu mestre.
2/4 - Ele sabia que a única maneira de fazer isto era pedir a alguém para usar Genjutsu nele.
3/4 - Seu Sensei, estranhou...mas mais tarde decidiu fazê-lo. Ele pôs Kai num Genjutsu básico, sem poder de ataque. Kai tentou quebrar o Genjutsu, mas o seu Sensei era um Jonnin muito esperiente e o Kai...bem, o Kai era um aluno da academia.
4/4 - Mas não era fraco só por causa disso. Devido ás suas abilidades, ele conseguiu quebrar o Genjutsu.
Ficou muito Feliz. Não por ter aprendido uma nova técnica...mas por saber que o seu poder de Genjutsu era maior do que do seu mestre.
Galrik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4 - Depois de todo aquele treino intenso, Kai finalmente pode relaxar pois já tinha aprendido todas as técnicas da Academia Ninja...ou assim pensava ele.
2/4 - Chega o Sensei e diz: O que está a fazer? Porque você não está treinando Jutsu?
Eu já acabei todos os Jutsus, Sensei. Já sei desamarrar cordas, já sei quebrar Genjutsus, já sei ficar agarrado a paredes apenas usando os pés...e.t.c.
Aí é que você se engana! Ainda falta um Jutsu.
Com este Jutsu você pode andar por água.
Andar por água?! Impossível!
Impossível? Então veja.
O Sensei anda por água sem problemas nenhuns.
...Tenho que aprender essa técnica. - Diz Kai.
3/4 - Não deve ser muito díficil, deve ser igual a Kinobori.
Se usar Kinobori em água deve dar.
Ele tenta usar Kinobori para andar na água mas cai.
- A ÁGUA ESTÁ GELADA...
- Eu sei. -Diz o Sensei- É para te motivar. *O Sensei dá uma Gargalhada*
4/4 - Tenho que ler isto melhor.
Kai lê com muita atenção e encontra uma parte intrigante.
"é necessário manter um fluxo constante de Chakra."
Ah...isso faz sentido.
Kai tenta andar sobre a água mas desta vez com as instruções certas.
Ainda que um bocado desbalançado, ele consegue usar Mizu no Kinobori.
- AGORA SIM, já acabei com todas as técnicas da academia...agora só falta descansar.
2/4 - Chega o Sensei e diz: O que está a fazer? Porque você não está treinando Jutsu?
Eu já acabei todos os Jutsus, Sensei. Já sei desamarrar cordas, já sei quebrar Genjutsus, já sei ficar agarrado a paredes apenas usando os pés...e.t.c.
Aí é que você se engana! Ainda falta um Jutsu.
Com este Jutsu você pode andar por água.
Andar por água?! Impossível!
Impossível? Então veja.
O Sensei anda por água sem problemas nenhuns.
...Tenho que aprender essa técnica. - Diz Kai.
3/4 - Não deve ser muito díficil, deve ser igual a Kinobori.
Se usar Kinobori em água deve dar.
Ele tenta usar Kinobori para andar na água mas cai.
- A ÁGUA ESTÁ GELADA...
- Eu sei. -Diz o Sensei- É para te motivar. *O Sensei dá uma Gargalhada*
4/4 - Tenho que ler isto melhor.
Kai lê com muita atenção e encontra uma parte intrigante.
"é necessário manter um fluxo constante de Chakra."
Ah...isso faz sentido.
Kai tenta andar sobre a água mas desta vez com as instruções certas.
Ainda que um bocado desbalançado, ele consegue usar Mizu no Kinobori.
- AGORA SIM, já acabei com todas as técnicas da academia...agora só falta descansar.
Galrik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
ACADEMIA PRONTA
Era noite quando todos os ninjas da vila da folha estavam passando por um processo de reconstrução de Konoha logo depois da quarta grande guerra ninja... Ninguém sabe o que aconteceu com Madara e Obito Uchiha , mas pelos rumores , eles haviam sido mortos. Konoha tinha perdido muitos ninjas , tanto quanto as outras vilas , mas felizmente a Hokage Tsunade continuou viva.Era um dia de felicidade para todos os shinobis , muitos retornaram para casa depois de um tempo muito longo , voltaram para suas famílias , para suas casas.Mas essa felicidade logo chegaria ao fim quando todos descobrissem a verdadeira realidade do que estava prestes a acontecer com todos.
Nessa mesma noite , todos os sobreviventes da guerra saíram de suas casas e foram comemorar uma festa na praça central da vila , que a a haviam inaugurado recentemente. A noite estava bastante tranquila , ventos fortes , tempo agradável , apesar de ter a pura destruição da vila ao redor de todos. Quando boa parte da população de Konoha chegou na praça , viram um homem com olhos prateados e longos cabelos negros gritando :
–Koichi ?! Onde está o Koichi ? Alguém me ajude a procurar meu filho!
–Calma senhor... - Muitos cidadãos diziam perto do homem que tinha aparecido afobado lá na praça , consolando-o
–Você está falando do Koichi Hyuuga ? - Um deles que estava próximo do homem perguntou.
–Sim , você viu ele ? Onde ele está ? - O Hyuuga respondeu , com uma cara de desespero e agarrando a blusa do rapaz que o tinha afirmado.
–Desculpe senhor , não sei onde ele está , mas rumores indicam que ele renegou-se de Konoha!
–Meu filho ? Pare de mentiras! Ele é um shinobi muito elevado e respeitado aqui na vila! - O Hyuuga já tinha mudado o tom de voz com o rapaz para uma voz duvidosa e raivosa.
–Isso são só os rumores! Agora pode largar minha blusa ? Acabei de retornar da guerra e quero passar o tempo livre com minha mulher e meus filhos! - O rapaz gritava , tentando tirar a mão do homem com respeito de sua blusa , pois deduziu que ele seria bem mais velho.
O Hyuuga largou a blusa do rapaz e foi chorando para casa e com as mãos nos cabelos , sussurrando :
–Meu filho...Onde está você ? - Dizia , soluçando e derramando lágrimas sobre seu rosto.
Quando ele chegou em casa , ligou as luzes de lá e sentou-se na cama , contatou para a mulher de que o filho deles havia desaparecido , e de que rumores diziam que ele tinha se tornado um renegado.
Ao amanhecer , tanto pai quanto mãe do garoto Hyuuga desaparecido , correram até a sala do Hokage e foram avisar para ela sobre o caso , bateram na porta e pediram licença , quando ela os autorizou eles chegaram dizendo :
–Tsunade - sama! Por favor Hokage , nos ajude! - diziam os pais desesperados , de joelhos na sala de Tsunade
–O que aconteceu ? - perguntava a Hokage , que estava olhando pela janela e virou-se para atender o casal
–Nosso filho Tsunade - sama ! Ele sumiu assim que retornamos da guerra! Nós não o encontramos em lugar algum , alguns dizem que ele foi raptado , outros dizem que ele renegou-se da vila! - A mãe do Hyuuga dizia , implorando por ajuda , ajoelhada no salão do Hokage com lágrimas já acumulando em seus olhos.
–Como é o nome dele ?
–Koichi Hyuuga , Hokage-sama - O pai do garoto respondia
–Koichi Hyuuga...Já ouvi este nome antes , irei mandar uma tropa de busca pelas florestas e fronteiras agora mesmo! - Gritava Tsunade cheia de determinação e coragem - Irei dar um jeito de encontrar-lo , fiquem calmos e aproveitem a época de festa na vila , é hora de comemorar nossa sobrevivência depois de uma longa guerra.
O casal saía mais tranquilo da sala do Hokage , seguiram nas estreitas ruas de Konoha e viram vários pais brincando com seus filhos , felizes , sorrindo , enquanto eles mesmos faziam uma cara de solidão em volta de todos que reconstruíam suas casas e estavam alegres por sua própria sobrevivência.
"Autora P.O.V. Off"
"Koichi Hyuuga P.O.V. On"
Aqueles otários shinobis de Konoha não sabem nada sobre a verdade neste mundo , eu , Koichi mostrarei para eles como o Byakugan o Kekkei Genkai dos Hyuuga não será mais humilhado por todos! Eu irei me vingar.
Estava na floresta , era um dia claro e completamente limpo de nuvens , as folhas estavam balançando e o clima era muito agradável , tinha ventos vindo da direção do meu objetivo , acho que significava que algum fenômeno bom estava prestes a acontecer.
Percebi que a cada passo que dava , deixava uma marca naquele chão lamacento , decidi subir nas árvores e ir correndo por uma área mais densa da floresta.Quando vi que tinha uma marca de um "X" em uma das árvores que pisava , parei logo de correr e desci cautelosamente dela, indo para aquele chão infestado de folhas. Utilizei meu chakra e eu o concentrei em meus olhos , até ativar um jutsu :
– Byakugan! - Eu disse , vendo se tinha algum tipo de chakra ao redor.
Nada vi , nada encontrei , porém quando olhei para o chão , este possuía um pequeno chakra em determinada área, peguei kunais em minha bolsa que estava presa em minha cintura e a acrescentei papéis explosivos , fazendo assim uma explosão acontecer e levar até as árvores e folhas a queimar.
Uma passagem secreta tinha no chão , quando desci lá para baixo , esta tinha diversos quadros com o símbolo do clã Uchiha e folhetos pregados nas paredes , com as seguintes informações escritas : "O que encontrar esta passagem , será abençoado por uma sabedoria inacreditável , porém , o inferno de perseguição o aguarda." Não me assustei , sabia que aquela mensagem era blefe dos Uchiha apenas para despistar o que entrasse em um dos seus esconderijos secretos.
Segui para mais embaixo do local , um chão sujo e empoeirado estava em minha volta , várias marcas de sangue gravavam na memória das paredes.Continuei andando no meio do escuro e de tanta poeira , até que lá no fundo , avistei um gigantesco livro , também empoeirado, provavelmente foi colocado ali faz um bastante tempo.
Li as informações que o livro continha , elas diziam : " A pessoa que juntar os três dojutsus irá receber um novo poder que este será completamente novo. É um dojutsu recente , descoberto por poucos , mas seu poder é extremamente perigoso , podendo causar a morte de vários que o obtêm e que o utilizam por muito tempo" Falei em voz alta , logo continuei o que havia escrito : "O Jikashogan é um olho muito arriscado , é a junção do Byakugan com o Sharingan e o famoso Rinnegan. Ele contém poderes extraordinários para quem o usa , tem a capacidade de retornar no passado e mandar simples objetos para o futuro , apenas com poderes oculares. Mas o que estiver lendo essas palavras e se possuir por desejo de vingança ou algo parecido com vontade de ter esse novo Dojutsu , deverá tomar difíceis decisões antes de o utilizar-lo." Era isto que esse livro dizia , essa impressão de que ele era gigante era só para enganar o shinobi , apenas cinco páginas estão escritas e as outras estão completamente em branco.
Pensei um pouco antes de fazer todo o percurso de volta para a superfície. Será que este famoso "Jikashogan" tem poderes extraordinários como este livro diz ? Ou é apenas enrolação desses Uchihas para ameaçar o Shinobi ? Não tenho a mínima ideia , mas isso será o que irei testar para realizar minha vingança contra Konoha , a todos que humilharam meu poder , minha Kekkei Genkai , todos vangloriando o Sharingan. Esta é a minha hora de destruir a todos.
Johnnie'-
Ficha Ninja
HP:
(165/165)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 2 • 1, 2
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos