Academia Sayajin
+3
guerremengo
Yahiko Takeda
Nara Beatrice
7 participantes
Página 1 de 1
Academia Sayajin
Esta é a Academia Sayajin, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Sayajin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um Sayajin de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Sayajin.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Sayajin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um Sayajin de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Sayajin.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
- O que Escrever para Treinar:
- Para você conseguir técnicas (como por exemplo, um disco de Chakra), você precisa fazer Posts cada um com no mínimo três linhas descrevendo suas tentativas de aprender a técnica ou qualquer outra coisa, como uma tarde tomando chá com uma amiga... Como se você estivesse escrevendo uma historinha para cada treino de cada técnica.
- Regras de Treino:
- As regras detalhadas de treino estão aqui > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino Se elas não forem cumpridas, mesmo tendo treinado tudo “direitinho”, você não vai ganhar a técnica em sua ficha (ou seja, não vai tê-la para usar)... E é por isso que é preciso as seguir.
Lembrando que você não ganhará os 50 pontos por se tornar Sayajin se não as cumprir.
- Ranks de Técnica:
- As técnicas possuem Ranks que variam entre E, D, C, B, A, S e SS... O Rank E é o mais fraco e o SS o mais forte. O Rank delas apontam o quão poderosa as técnicas são e também diferem o que cada Cargo Sayajin pode treinar.
O que você tem que saber sobre isso inicialmente é que um Sayajin pode treinar técnicas de Rank E, D, C e B. Ou seja, ele não tem cargo suficiente para pegar um Rank A, S ou SS.
- O QUANTO Escrever para Treinar:
- Cada Rank de técnica exige um mínimo de Posts diferente, o qual varia se a pessoa for de cargo alto.
Treino PermitidoRank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Sayajin 3 4 5 6 X X X Super Sayajin 1 2 3 4 5 10 X X Super Sayajin 2 1 2 3 4 9 20 X Super Sayajin 3 1 1 2 3 8 20 X Super Sayajin 4 1 1 1 2 7 15 25
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Olhando a tabela Sayajin, que é o que você deverá seguir inicialmente, nota-se que para treinar um Rank E, é preciso fazer três Posts; Para treinar um D, são necessários 4 Posts; Um Rank C exige 5 Posts e um Rank B exige 6. (lembrando que você não pode treinar os Ranks A, S e SS)
Cada Post obrigatoriamente precisa cumprir o mínimo de três linhas!
Se você não quiser dividir por Post, pode dividir por linha, postando um texto grande para cada técnica... Basta multiplicar a quantidade de Posts que a técnica pede por três e o resultado será a quantidade de linhas. (lembrando-se de seguir a regra que está no link das “Regras de Treino” ao fazer isso)
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Chakura no Kaiho
(Libertação de Chakra)
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Técnica básica equivalente a libertação e controle do Chakra Sayajin, ela é a única condição para que uma pessoa com o DNA Sayajin possa realmente utilizar de seus poderes.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Kensaku
(Busca)
Rank: B
Descrição: Habilidade básica Sayajin que se consiste em concentrar-se por alguns segundos, buscando todas as presenças de Chakra ao seu redor, mas como tudo, com um certo limite de distância.
Inpei no Jutsu
(Técnica de Ocultação)
Descrição: Ao ter um certo nível de controle de seu Chakra, o usuário é capaz de reprimir sua energia por alguns minutos, tornando-se assim indetectável pelo seu Chakra neste tempo.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: Academia Sayajin
1/3
O sol da manhã esquentava meu quarto ao ilumina-lo com seus raios. Eu morava com meus pais e por isso sempre era chamado na hora de acordar. Mas naquele dia foi diferente. Eu me levantei sozinho da cama, ansioso para começar meu dia. Aquele era especial para mim, pela primeira vez iria para uma escola especial. Uma a qual demonstraria minhas habilidades diferenciadas dos demais, uma nova etapa de minha vida se iniciava.
2/3
Fui até o banheiro tomar um banho. Tinha que ser rápido, mas acabei demorando um pouco. A água que caia sobre meu corpo estava bem fresca, isso que me fez demorar. No entanto, ouvi os gritos de minha mãe me dizendo que deveria sair logo, pois já estava na hora da escola. Não poderia me atrasar de modo algum. Peguei a toalha rapidamente e fui logo me enxugando. Coloquei minhas roupas e desci rapidamente as escadas passando direto por minha mãe e lhe dando um beijo.
3/3
Cheguei na academia minutos depois de sair de casa, adentrei na sala e vi a expressão do professor que me olhava. Não era nada agradavel, tinha interrompido logo suas falas. Mas do lado de fora tinha ouvido boa parte do que ele havia dito antes de minha entrada. Explicava sobre a libertação de chakra, algo que eu considerava um pouco fácil, pelo menos por ter visto os ninjas da vila o fazendo a todo momento. O observava dando uma pequena demonstração disso e me surpreendi.
Chakura no Kaiho
(Libertação de Chakra)
Descrição: Técnica básica equivalente a libertação e controle do Chakra Sayajin, ela é a única condição para que uma pessoa com o DNA Sayajin possa realmente utilizar de seus poderes.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
5/5
Era impressionante o modo como ele liberava seu chakra, dava para enxergar sua áurea amarela sendo exalada de dentro para fora de seu corpo com a maior facilidade. Meus olhos brilhavam de admiração pelo poder que ele transmitia para nós e por isso me mantive quase que em transe. Voltei ao normal ao escuta-lo chamar por meu nome, olhei para ele balançando um pouco a cabeça e voltando ao normal e perguntei o que ele queria. Bem, já era de se esperar, ele me pedira para fazer o mesmo que ele, liberar uma pequena quantidade de meu chakra assim como ele havia feito na nossa frente. Fiquei meio envergonhado, mas me pus de pé mesmo assim. Dei um leve suspiro, estava procurando me acalmar de todas as maneiras possíveis, fechei meus olhos, como havia mandado pelo meu sensei enquanto ele me pedia para escutar somente sua voz e me concentrar na mesma. Fiz aquilo. Pouco a pouco, escutei sua voz me dizendo o que fazer, primeiramente tinha que sentir o meu fluxo de chakra, em seguida controla-lo ao meu favor e por fim libera-lo pelos poros de meu corpo. A cada palavra eu fazia, não deixava nada passar, até que finalmente estava liberando a mesma áurea que ele. Abri meus olhos e vi uma coloração amarela saindo de mim enquanto todos me olhavam e meu sensei me elogiava. Mas ainda não estávamos no fim daquilo tudo, era hora de mais uma técnica. Agora ele simplesmente começava a voar na frente de todos da sala. impressionei-me ao ver seus pés saindo do chão e ficando em meio ao ar sem nada o segurando. Apesar de estar começando a entender o modo de uso do chakra, resolvi imita-lo para ver no que daria. Usando aquela energia como propulsor, liberei-o através dos pés na direção do chão para começar a voar assim como meu sensei. Quase cai é claro, levei alguns minutos até conseguir me manter totalmente sob controle em pleno ar. Todos me olhavam com espanto e ao mesmo tempo curiosidade, tinha sido o primeiro a conseguir entre eles e até mesmo fui elogiado pelo professor pela facilidade a qual eu conseguira efetuar a técnica.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
5/5
Estava me sentindo feliz por estar pairando pela sala, era uma sensação inigualável a qual eu estava sentindo naquele exato momento, talvez, apenas meu professor soubera o que era, além do mais ele também estava voando. Mas logo fui percebendo que os outros também começaram a fazer o mesmo que nós dois, suas expressões se igualavam a nossa, uma surpresa muito grande, um frio na barriga e uma liberdade sem igual, era o que nos tomava por dentro. Não tinha como explicar, somente quem estava passando pelo mesmo que nós saberia o que estávamos sentindo e nos entenderia, mas de fato, ainda tínhamos bastante coisa a aprender. Os minutos se passaram, todos já haviam conseguido controlar seus chakras e também voar usando-o, mas agora vinha o fato seguinte, usar essa energia para ataques. Após descer me sentei a mesa, fiquei olhando diretamente para o professor enquanto ele começava a explicar os novos detalhes. Interessante, canalizar meu chakra diretamente na mão e logo em seguida criar uma esfera para atirar no inimigo, bem, isso seria de grande utilidade para nós. Enfim. As explicações levaram alguns minutos, entre explicações, demonstrações praticas e finalmente a nossa vez de executa-las, mas de modo seguro é claro. Fui o primeiro a fazer, isso porque não esperei até que o professor desse o comando para tal ação. Fui logo fazendo assim que o vi. Olhei para minha mão, levei meu fluxo até ela, canalizei o chakra em sua palma e lá agrupei aos poucos formulando uma pequena esfera amarela em minha mão. Essa, iluminou bastante a sala, com seus raios luminosos amarelados, mais parecia um pequeno sol em minhas mãos. Olhei para a janela, me perguntei o que aconteceria se eu lançasse isso la para fora, mas preferi ficar somente na curiosidade. pois é, não seria muito agradável receber um sermão vindo do nosso professor, sabendo que o mesmo já não estava muito simpático naquele dia, ainda mais após minha chegada, que havia sido atrasada.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
6/6
Sentado naquela dura cadeira a espera de mais uma explicação, assim como eu estava naquele momento, mas também muito cansado, tinha usado demais meu chakra, não tinha certeza se conseguiria levar adiante estando daquela forma. Parei e olhei em direção ao relógio, por sorte estava bem na hora do recreio. O sinal bateu, todos se levantaram, mas estando muito cansados não conseguiram sair muito rápido. Eu fazia parte deles, estava exausto demais para correr para fora dali, por isso resolvi caminhar lentamente até a porta de saída junto de todos os outros na sala. Do lado de fora, não pude deixar de perceber uma grandiosa árvore em meio ao pátio, sua presença, sua sombra junto ao ar fresco, me convidavam para um pequeno cochilo abaixo de si. Não tinha como negar um chamado daqueles, fui logo sem nem ao menos hesitar. Sentei-me no chão e encostei-me no tronco. Levei apenas questão de segundos até pegar no sono profundo. O tempo foi passando despercebido por mim, até que senti um pé cutucando o meu. Abri meus olhos vagarosamente e vi, era o professor me chamando para voltar a sala de aula, tínhamos mais coisas a aprender e pelo visto já estava mais descansado, não muito, mas o suficiente para prosseguir. Sem mais delongas, levantei-me e fui diretamente para a sala, ainda me arrastava pelo local, como se estivesse meio morto, mas era mesmo como estava me sentindo naquele exato momento. Enfim, estava dentro da sala de aula. Sentei-me em minha cadeira e retomei a minha atenção totalmente para meu sensei. As palavras começaram a sair de sua boca, eu as escutava ainda meio embaralhadas, mas aos poucos fui entendendo o que ele queria dizer. Explicara ele que nós podíamos sentir o chakra uns dos outros e dessa forma achar por esse meio. Uma técnica sensorial pelo visto, seria algo interessante ao meu ver. Bem, tendo em vista toda a explicação, já estava na hora de irmos para o lado de fora por tudo aquilo em prática. Foi o que nosso professor fez ao nos pedir para que saíssemos de sala de aula para ficar do lado de fora. Caminhei por alguns poucos metros até finalmente chegarmos até lá. Do lado de fora o professor começava a mandar alguns se esconderem em meio a floresta, enquanto outros simplesmente ficavam onde estavam, esses iriam buscar via sensor aqueles escondidos.
Kensaku
(Busca)
Descrição: Habilidade básica Sayajin que se consiste em concentrar-se por alguns segundos, buscando todas as presenças de Chakra ao seu redor, mas como tudo, com um certo limite de distância.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
1/6
Estávamos todos parados do lado de fora da sala de aula, tínhamos sido levados até lá, justamente para uma das novas técnicas, está sendo sensorial. Os escolhidos foram mandados adentrarem na floresta a nossa frente e se esconderem, os que não foram ficaram para trás, esses foram mandados encontrarem justamente os que não estavam mais ali. Eu, é claro, tive que ficar para trás junto com outras pessoas.
2/6
O professor estava a minha frente, ao meu lado esquerdo tinha uma menina aparentemente da mesma idade que eu, a minha esquerda um garoto mais novo um ano. O professor mandou-me dar inicio a busca, dando algumas instruções antes, estas sendo, fechar os olhos, me concentrar e vasculhar a presença de outros chakras no local. Bem, ele falando fez com que parecesse mais fácil do que realmente era.
3/6
Comecei então. Meus olhos se fecharam, minha respiração se abrandou e meu fluxo continuo de chakra se expandiu pela área adentrando na floresta. De inicio não conseguira nada, não sentira a presença de ninguém, mas isso não me abateu. Concentrei-me mais, deixei meu chakra mais intenso e tentei mais uma vez. Algo estava começando a ficar estranho, estava sentindo vestígios, indícios de presenças por ali.
4/6
Concentrei-me ainda mais e logo comecei a ter o resultado esperado. Cada presença naquela floresta era sentida por mim. Comecei a apontar cada localização para o professor, para que ele fosse até lá. Dito e feito, lá eles estavam. Fui mais uma vez elogiado e logo os outros ao meu lado fizeram o mesmo que eu. Essa aula levou alguns minutos até finalmente todos concluírem-na.
5/6
Agora eu simplesmente relaxava. Todos eles voltaram a se reunir em meio ao descampado em que estávamos. Cada um em uma fileira escolhida pelo professor. Começou então a explicar mais uma nova técnica a qual deveríamos concluir. Assim como a outra essa se daria como oposta, pois nós esconderíamos a presença de nossos chakras para não sermos pegos com técnicas rastreadoras.
6/6
Todos ficaram parados, ele por sua vez começara a escolher quem agora se esconderia e faria a técnica enquanto os outros tentariam lhe procurar. Eu, dessa vez, fui um dos que foram se esconder em meio a floresta. Não demorei muito e me lancei atras de uma árvore robusta. Como dito pelo professor, eu só deveria reprimir meu chakra ao máximo para não ser percebido. Foi o que fiz. Os minutos se passaram, todos já tinham sido encontrados, menos eu, mantive minha presença escondida até finalmente decidir sair de lá.
Inpei no Jutsu
(Técnica de Ocultação)
Descrição: Ao ter um certo nível de controle de seu Chakra, o usuário é capaz de reprimir sua energia por alguns minutos, tornando-se assim indetectável pelo seu Chakra neste tempo.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Chakura no Kaiho
(Libertação de Chakra)
1-3 Uma mera manhã acordei desamparado e confuso com pequenos chuviscos de neve caindo sobre meu rosto pálido e sujo . Aos poucos fui me levantando sem saber quem eu era e então olhava envolta a mim visualizando o local , via lojas e prédios , pessoas comprado e andando , mas não sabia onde estava.
2-3 Sem ouvir nada e ver tudo meio zonzo , minha barriga roncava forte , minha boca estava seca , não aguentei continuar de pé e caí novamente , mas dessa vez em braços de alguem . Acordei novamente num local escuro , eu não via nada , porem ja conseguia escutar , apenas uma voz disse " Você é um Sayajin . "
3-3 Aquilo ficava em minha mente até que uma luz se acendeu , era uma lâmpada e iluminava um pequeno espaço que continha bebida e comida , pulei para cima desesperadamente contra a comida a devorando . Ao ficar cheio e completo , meu poder começou a transborda e ficou visível , sentia que poderia fazer qualquer coisa .
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
1-4 Após sentir meu poder transbordar , tudo que eu via começou a despedaçar como se eu tivesse num cubo de vidro que acabara de se quebrar , então me veio um black out , eu apaguei. Acordava em outro lugar , dessa vez num universo espaço onde não tinha chão nem nada , era tudo preto com palavras estranhas e verdes correndo.
2-4 Uma voz então começou a conversar comigo " Jovem Sayajin , você está na sua iniciação para se tornar um verdadeiro Sayajin , agora que tem o poder para tais feitos de sua raça , ou melhor dizendo nossa raça , irei lhe ensinar tudo o que precisa para começar sua jornada. " , era uma voz de uma pessoa...
3-4 Com dúvidas perguntei a pessoa que falava comigo " Quem é você e o que aconteceu com nossa raça ? Quem sou eu ?! " , eu já estava irritado por não se lembrar de nada , então a voz me respondeu " Não responderei enquanto você não estiver treinado , então se cale e aprenda , concentre sua força bruta e seu chakra nas suas pernas e corra o mais rápido que puder. "
4-4 Um bicho deformado e sem face surgiu do nada a minha frente vindo desferir vários golpes em mim , concentrei minha força bruta e meu chakra em minhas pernas e comecei a me esquivar dos ataques vendo-os perfeitamente e acompanhando , então comecei a trocar porradas com essa criatura até que ela sumiu novamente.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
1-5 Após ter aprendido uma das técnicas Sayajins , o bicho deformado logo desapareceu , então a voz voltou a falar ... " O próximo que irá aprender será muito útil em sua jornada meu jovem , porem será mais perigoso aprender , canalise o seu chakta em seus pés e tente sair do chão . "
2-5 Como ele disse , posicionei-me com meus pés em basena distancia de quarenta centimetros um para o outro , fechei minhas mãos e meus olhos começando a me concentrar , já estava cansado , então logo comecei a soar , o chakra canalisando em meus pés era nítido , porem nada de levitar .
3-5 Logo derrepente a voz fala " Muito bem , foi como eu esperava. " , logo tomei um susto com a voz e percebi que ele esperava o meu facasso , então e eu dissesse algo ela falou novamente " Só aprendemos com o perigo , e assim se adequadará para você ." , logo o chão invisível que me fixava no chão não estava mais lá.
4-5 Sentí como se eu estivesse caindo , mas naquele breu era como se eu caisse num precipicio sem cor e sem fim . Então a voz voltou e disse " Não se preocupe , somente confie na sua força e confiança de Sayajin , o teste começa agora . " , então em baixo de mim por volta de vinte metros , apareceram espetos gigantes de três metros.
5-5 Sem alternativa , teria de tentar novamente ou eu morria , então canalisei todo meu chakra em meus pés com meus olhos fechados enquanto os apertava para tal . Então senti uma leveza no espaço em minha volta , a única coisa que vinha a minha cabeça era " Eu morrí ? " , não queria morrer alí ...
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Power Ball
(Esfera de Poder)
1-5 Algo vinha em meus pensamentos Abra os olhos ... então abrí levemente e perbia que por volta de dois centímetros , meus pés iriam ser perfurandos pelos espetos gigantes e era incrível , eu estava voando , eu tinha conseguido . A voz voltou a falar comigo " Muito bem , você irá para outra tecnica agora ... "
2-5 Logo todo o preto com letras verdes que me cercavam sumia como se fosse água mexida por uma mão , então me deparava num parque de inverno novamente de onde me levantei antes desse treinamento . Então a voz me disse " Não se engane , você nunca acordou de seu sono , só acordará quando estiver preparado . "
3-5 Irritado com a demora eu gritei " Quando isso vai acabar ?! " , todos do parque que estavam ali presente , não estavam mais , desapareceram . A voz disse novamente " Não confie em tudo o que vê , pois isso pode ser um erro , sua raça é a superior a todos e a mais confiavel para você , esse local que você está não permite o uso de nenhuma tecnica , somente uma ... "
4-5 Então olhei a minha volta e disse " Mesmo podendo usar somente uma unica tecnica , como sairei desse lugar ?! " , a voz não demorou muito para me responder " Esse lugar é simplesmente sua mente onde você esta preso , ache um muro gigante , se quebra-lo , você sairá desse lugar , mas para sair terá que fazer a Esfera de Poder e quebra-la. "
5-5 " Para realiza-la deve canalizar seu chakra na palma de uma de suas mãos que irá usar para tal até que forme a esfera e simplesmente a mande contra o muro. " Comecei a correr até que avistei o tal muro , então me posicionei a três metros do muro , estiquei meu braço para frente canalisando o chakra em minha mão direita e disparei ...
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kensaku
(Busca)
1-6 O muro começou a se despedaçar em minha frente como um espelho , o barulho era muito desagradavel , porem confortante para meu espírito de quem queria ser liberto , tudo a minha volta foi tomado como uma toalha sendo puxada , então me vi no meio de uma multidão onde se encontravam pessoas diferentes e paradas imoveis.
2-6 A voz voltou a falar comigo " Se concentre o suficiente e identifique dentre essas criaturas o que tem mais chakra ... " então comecei a me concentrar bastante , sentia o chakra de cada um , porem o tamanho do cahkra era mais dificil identificar . Então senti o maior deles , era do cara anão , seu chakra era grande ...
3-6 então apontei para ele e disse " Esse é como maior chakra dentre esses caras . " logo todos os caras sumiram e a voz falou " Muito bem , que tal agora identificar lutando ? " então vários bichos parecidos com o que eu havia treinado antes apareceram com tamanhos chakras diferentes e vieram para cima de mim .
4-6 Então comecei a trocar socos e chutes com eles , uns eram até mais rápidos que eu , então usei a tecnica Subayai Dosa e comecei a movimentar as minhas pernas mais rápido , bem mais rápido , mas ainda não conseguia decifrar quem tinha o maior chakra. Faltava um de pé , quando o naucateei , pense Agora é a hora ...
5-6 Quando tentei concentrar , a voz voltou e disse " É para fazer tal tecnica e descobrir qual deles tem maior chakra lutando , não derrubando e tentando ... " então os bichos ficaram de pé novamente e vieram para cima de mim , então eu consegui me concentrar e disse " É aquele ali certo ? " apontando para um deles.
6-6 Os bichos logo cairam como marionetes que acabaram se desprendendo de suas cordas e a voz disse novamente " Muito bem , você concluiu essa tecnica perfeitamente , sua próxima tecnica será o fim de seu treinamento , será difícil , esta preparado ? " , então eu respondi seriamente " Sim , quer minhas respostas ... "
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Inpei no Jutsu
(Técnica de Ocultação)
1-6 A voz já sabia o que eu responderia , então ela disse denovo " se conseguir aprender a próxima e última tecnica e sair vivo , lhe mostrarei quem sou se é o que tanto deseja ... " logo fiquei contente com um sorriso no canto da boca até que o cenario mudou para o centro de uma vila qualquer .
2-6 A voz disse novamente " Você deve sobreviver ao seu demônio interior , todo Sayajin tem um demônio dentro de si querendo ser liberto , eu soltarei o seu . " , entao minha barriga começou a queimar até que meu corpo todo começou a queimar e de mim saiu outra pessoa igualzinha a mim , então a voz disse ...
3-6 " Essa é a transformação quando seu demônio sair de você , claro caso um dia isso aconteça . " então o meu clone começou a ficar com seus olhos totalmente vermelhos e começou a sair pelo dele , começou a se assemelhar a um macaco . foi ganhando tamanho até que ficou como um macaco doo tamanho de um prédio de três andares.
4-6 A voz disse novamente " O tamanho do monstro é equivalente ao tamanho do seu poder , não tente lutar com isso de igual , o poder dele é bem maior que o seu , inclusive a força monstruosa dele , sobreviva usando Inpei no Jutsu e oculte seu chakra por quanto tempo você conseguir ou ele o matará sem dúvidas. "
5-6 Então o monstro deu um rujido extremessedor , começou a correr atrás de mim passando pelos prédios como se fossem isopor , então me tacou uma casa como se fosse pedra leve acertando minha nuca e me fazendo sangrar muito . Então levantei rápido e entrei dentro do prédio ao lado ocultando meu chakra com Inpei no Chakra , então o macaco sumiu ...
6-6 Tudo começou a sumir e voltando ao breu anterior , então eu cansado gritei " Me diga quem é você e como sabe sobre mim !!! " então a voz respondeu " Tudo bem , nós combinamos , eu comprirei ... " então apareceu alguem na minha frente , era eu mesmo , ele disse " Eu sempre fui você , somente sei tudo o que você sabe ... " então acordei no meio do centro de uma vila sem me lembrar de absulutamente nada , somente minha raça ser Sayajin ...
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3
Um novo dia estava prestes a começar Juugo em seu sonho de se tornar alguém muito forte e poder conhecer cada canto do mundo se levantava e ia em direção de seu armário onde colocava uma roupa e partia em direção de seu campo de treinamento onde era o de seu pai também que morreu a muito tempo onde Juugo nem
2/3
era vivo ainda, avia morrido em uma batalha contra os Ninjas de uma aldeia esquecida por muito tempo, Juugo estava fazendo na quele dia dezoito anos onde tinha a permissão de começar o seu treinamento Sayajin e o lugar por tradição é o lugar onde seu pai treinou, então Juugo partia em direção desse local sagrado para começar a ser alguém forte
3/3
Juugo então indo em direção do campo de treinamento começa a caminhar calmamente e aumentando o ritmo gradativamente até estar correndo com seu rosto com uma expressão de alegria pois estava prestes a começar o seu treinamento algo que o deixaria mais forte e pronto para as batalhas que estariam por vir...
Um novo dia estava prestes a começar Juugo em seu sonho de se tornar alguém muito forte e poder conhecer cada canto do mundo se levantava e ia em direção de seu armário onde colocava uma roupa e partia em direção de seu campo de treinamento onde era o de seu pai também que morreu a muito tempo onde Juugo nem
2/3
era vivo ainda, avia morrido em uma batalha contra os Ninjas de uma aldeia esquecida por muito tempo, Juugo estava fazendo na quele dia dezoito anos onde tinha a permissão de começar o seu treinamento Sayajin e o lugar por tradição é o lugar onde seu pai treinou, então Juugo partia em direção desse local sagrado para começar a ser alguém forte
3/3
Juugo então indo em direção do campo de treinamento começa a caminhar calmamente e aumentando o ritmo gradativamente até estar correndo com seu rosto com uma expressão de alegria pois estava prestes a começar o seu treinamento algo que o deixaria mais forte e pronto para as batalhas que estariam por vir...
- Spoiler:
Chakura no Kaiho
(Libertação de Chakra)
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
1/4
Um novo dia estava prestes a começar e Juugo estava deitado em sua cama logo seu despertador tocava para que o mesmo começasse seu treinamento corporal pela manhã indo se arrumando e tomando um café Juugo ia em direção de sua sala onde começava a fazer uma série de cinquenta abdominais e cem apoios após isso ele ia até sua cozinha pegava uma água e indo até o banheiro para
2/4
poder passar uma água em seu rosto depois partia para caminhar pela aquela vila, saindo assim de sua casa e indo em direção da loja de armas que avia a alguns Km da sua casa Juugo queria comprar alguns equipamentos para melhorar sua forma física e também melhorar seu manuseio com alguns equipamentos como por exemplo Kunais e espadas algo que ele utilizaria para lutar suas batalhas
3/4
Juugo então chegava até a loja de armas onde caminhava em direção do atendente para perguntar sobre os equipamentos que ele queria comprar - Olá senhor, poderia me conseguir dez kunais e uma espada por favor. O senhor pegava os equipamentos calmamente os enrolava em um pano e colocava em uma sacola onde os entregava para Juugo e falava enquanto se escorava na mesa
4/4
Assim para poder concluir seu treinamento Sayajin, ele ia até seu campo e começava a montar uma série de obstáculos os quais ira utilizar para treinar sua velocidade colocando algumas cordas e elásticos para caso ele não fosse o mais rápido possível seria atingido por uma Kunai que estava presa em cima de cada obstaculo.
Um novo dia estava prestes a começar e Juugo estava deitado em sua cama logo seu despertador tocava para que o mesmo começasse seu treinamento corporal pela manhã indo se arrumando e tomando um café Juugo ia em direção de sua sala onde começava a fazer uma série de cinquenta abdominais e cem apoios após isso ele ia até sua cozinha pegava uma água e indo até o banheiro para
2/4
poder passar uma água em seu rosto depois partia para caminhar pela aquela vila, saindo assim de sua casa e indo em direção da loja de armas que avia a alguns Km da sua casa Juugo queria comprar alguns equipamentos para melhorar sua forma física e também melhorar seu manuseio com alguns equipamentos como por exemplo Kunais e espadas algo que ele utilizaria para lutar suas batalhas
3/4
Juugo então chegava até a loja de armas onde caminhava em direção do atendente para perguntar sobre os equipamentos que ele queria comprar - Olá senhor, poderia me conseguir dez kunais e uma espada por favor. O senhor pegava os equipamentos calmamente os enrolava em um pano e colocava em uma sacola onde os entregava para Juugo e falava enquanto se escorava na mesa
4/4
Assim para poder concluir seu treinamento Sayajin, ele ia até seu campo e começava a montar uma série de obstáculos os quais ira utilizar para treinar sua velocidade colocando algumas cordas e elásticos para caso ele não fosse o mais rápido possível seria atingido por uma Kunai que estava presa em cima de cada obstaculo.
- Spoiler:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
1/5
- tudo o que você pediu vai sair por cem ryous. Juugo pegava sua carteira que guardava no seu bolso direito de sua calça e depois entregava o cem ryous para o dono da loja, assim partia saindo daquele local e indo em direção da floresta de Uzushiogakure no Sato, onde se localizava o campo de treinamento de seu pai que também era o seu agora para essa sua jornada que estava apenas começando.
2/5
Killua então chegava ao seu campo de treinamento e ia em direção da biblioteca onde avia alguns pergaminhos Killua já avia praticado algumas das técnicas que avia alí, pegando mais um pergaminho e o lendo o que estava escrito com perfeição na quele pergaminho era: Ao concentrar a quantidade certa de Chakra em um copo cheio de água com uma folha em cima,
3/5
uma pessoa nascida com os raros dons Sayajins é capaz de determinar sua classe de Chakra de acordo com as reações da água e da folha, que são Intensificação (se a água transbordar), Transformação (se a água ficar doce), Materialização (se alguma impureza surgir na água), Emissão (mudança de cor) ou Manipulação (caso a folha se mova). Então Juugo partia em direção da floresta
4/5
Para poder pegar alguma folha e um pouco de água que ficava no riacho logo a direita do local onde Juugo treinava assim depois de alguns minutos com o balde cheio de água e uma folha em sua mão Juugo ia em direção do campo de treinamento onde pegava um copo que avia deixado ali alguns dia trás colocava a água dentro e fazia o que o pergaminho falava assim na água começava a surgir impurezas.
5/5
Juugo então deixava a aguá com o chá e ia em direção do patio conde começava a se concentrar e pegava algumas pedras e as amarrava em suas pernas com algumas cordas que avia achado a algum tempo, assim ele começava seu treinamento para poder voar era hora tinha que dar certo ele prendia e começava a tentar cada vez mais utilizando sua força até que conseguia.
- tudo o que você pediu vai sair por cem ryous. Juugo pegava sua carteira que guardava no seu bolso direito de sua calça e depois entregava o cem ryous para o dono da loja, assim partia saindo daquele local e indo em direção da floresta de Uzushiogakure no Sato, onde se localizava o campo de treinamento de seu pai que também era o seu agora para essa sua jornada que estava apenas começando.
2/5
Killua então chegava ao seu campo de treinamento e ia em direção da biblioteca onde avia alguns pergaminhos Killua já avia praticado algumas das técnicas que avia alí, pegando mais um pergaminho e o lendo o que estava escrito com perfeição na quele pergaminho era: Ao concentrar a quantidade certa de Chakra em um copo cheio de água com uma folha em cima,
3/5
uma pessoa nascida com os raros dons Sayajins é capaz de determinar sua classe de Chakra de acordo com as reações da água e da folha, que são Intensificação (se a água transbordar), Transformação (se a água ficar doce), Materialização (se alguma impureza surgir na água), Emissão (mudança de cor) ou Manipulação (caso a folha se mova). Então Juugo partia em direção da floresta
4/5
Para poder pegar alguma folha e um pouco de água que ficava no riacho logo a direita do local onde Juugo treinava assim depois de alguns minutos com o balde cheio de água e uma folha em sua mão Juugo ia em direção do campo de treinamento onde pegava um copo que avia deixado ali alguns dia trás colocava a água dentro e fazia o que o pergaminho falava assim na água começava a surgir impurezas.
5/5
Juugo então deixava a aguá com o chá e ia em direção do patio conde começava a se concentrar e pegava algumas pedras e as amarrava em suas pernas com algumas cordas que avia achado a algum tempo, assim ele começava seu treinamento para poder voar era hora tinha que dar certo ele prendia e começava a tentar cada vez mais utilizando sua força até que conseguia.
- Spoiler:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
- Spoiler:
Chakura no Kaiho
(Libertação de Chakra)
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Power Ball
(Esfera de Poder)
Kensaku
(Busca)
Inpei no Jutsu
(Técnica de Ocultação)
1/29
Zeon acordava com calor. Em pleno verão, a janela de seu quarto estava aberta e seu ventilador desligado. Dava tapas, impacientemente, em todo seu corpo. Como se não bastasse o calor, o garoto ainda havia aguentar mosquitinhos chatos lhe enchendo o saco logo de manhã
2/29
Zeon levanta e percebe que está todo vermelho. Obviamente por causa dos mosquitos e tapas durante a noite toda. Olha no relógio para ver se a padaria ainda estava servindo o café da manhã. Quando olhou, ficou com pressa. Era 12:00. Rapidamente Zeon se trocou e foi para a padaria pegar o finalzinho do café
3/29
Chegando lá, rapidamente fez o seu pedido, sentando na primeira mesa vazia. Precisava ser rápido, pois saindo dali, havia o seu tão esperado treino Sayajin.
-Me vê um suco de laranja natural e um sanduíche de mortadela, e rápido, por favor!
4/29
O pedido chega rapidamente, como esperado. Zeon não come. O aprendiz de sayajin engole a comida, quase sem mastigar direito. Estava morrendo de pressa. Sabia que comer rápido demais iria lhe causar alguns probleminhas, mas ele estava pouco se lixando. Nada poderia estragar o dia.
5/29
Após engolir a comida, pagou a conta e saiu correndo. Não havia tempo de parar para cumprimentar ninguém. Apenas foi acenando e dando "oi" de longe, enquanto corria em direção da academia. Chegava lá suado, ofegante, mas ainda tinha que manter sua postura para entrar na sala de aula, atrasado
6/29
Batia na porta, e respirando fundo, por conta do nervosismo, dizia em um tom firme:
-Com licença professora.
Após tais palavras, adentrou na sala e sentou-seno lugar que estava sobrando, lá na frente da sala, lugar que ninguém queria sentar.
7 e 8/29
A professora, esperando Zeon se sentar, prossegue com a aula fazendo a uma pergunta de resposta meio obvia para todos os alunos:
-E ai... ultimo dia! Estão animados?
-Sim professora!
-Hoje não vai ser uma aula normal. Eu preparei uma gincana com uma série de brincadeiras para vocês me mostrarem a habilidade de vocês, e mostrarem de verdade que dominam e conseguem usar a qualquer hora qualquer uma das seis técnicas básicas.
9/29
A classe ficou animada com a idéia. Muitos dias apenas de aulas práticas e teóricas, e agora teriam uma chance de mostrar o que sabem em situações onde não se pode ter muita concentração, pois com esses segundos que você gasta se concentrando, o seu fim pode chegar sem você ver.
10/29
A professora não tinha preparado uma brincadeira para a primeira técnica, já que não tinha jeito. Era a liberação de chakra. Então, todos os alunos fizeram uma fila. A professora queria ver uma liberação rápida, e tão alta a ponto de deformar a visão do outro lado do chakra.
11 a 13/29
Cada aluno teve um segundo para realizar a libertação. Todos conseguiram sem dificuldades, inclusive Zeon, que poderia ser um dos melhores da turma. Como todos os alunos conseguiram a primeira técnica, a professora começou a explicar a primeira brincadeira de verdade que eles teriam:
-Essa brincadeira fez parte da infância de todos vocês, e inclusive da minha. Vocês vão brincar de pega pega, e só poderão usar o jutsu Subayai Dosa, o jutsu de movimentação rápida. Quando o aluno for pego e pegar alguém, senta. Só para eu saber quem ainda não usou muito a habilidade da movimentação. Vou ficar rodando, e o aluno que eu apontar quando parar vai ser o pegador.
A professora então estivou o dedo para frente e começou a girar. Por puro azar do destino...
-Zeon, você é o pegador. Dê 5 segundos para os outros fugirem e já pode começar.
14-15/29
Zeon esperou pouco tempo. Quando olhou em volta, observou um garoto que tinha corrido bem longe para evitar ser pego. O pegador não teve outra deixa para ir atrás desse pilantra. Concentrou chakra em seus pés, e usando parte de sua força bruta, partiu para cima do garoto, que usou a mesma técnica para fugir. Zeon, sendo mais esperto, tinha uma técnica. Como era meio previsível que o garoto fosse para trás de Zeon, o pegador foi um pouco para frente, parou e voltou, e como esperado, encontrou o garoto. A professora falou para Zeon não sentar, pois em que brincadeira o primeiro pegador senta? Ele teria mais uma chance de "sofrer".
16/29
O garoto que Zeon havia pego contou até 5, dando tempo de Zeon correr e se esconder parcialmente para não ser achado. O aprendiz de Sayajin havia fugido e se escondido bem, pois o pegador não foi para cima dele. Foi para cima de uma menina que estava desprevinida. Quando pegou, sentou.
17/29
Zeon ficou preocupado pois essa mesma garota havia visto ele se esconder. Então ela provavelmente iria tentar pega-lo, e foi o que ela fez. Quando ele percebeu, lá estava ela em sua frente. Com o susto, o impulso de Zeon foi concentrar seu chakra no pé e sumir dali. Depois dele, ela foi atrás.
18/29
Depois de um tempo, Zeon olhou para trás, e ela não estava mais lá. E quando notou de novo, ela já havia pgado outro e ele estava em sua frente. Zeon tomou um susto, mas virou pegador. Precisava achar o alvo certo. O importante é que ele estava se divertindo.
19/29
Rapidamente, ele correu atrás de um garoto e o pegou sem dificuldades. Zeon era realmente um dos melhores. Então, o aprendiz sentou do lado de seus colegas já "Eliminados" e assistiu o resto do jogo. O ganhador foi um menino metido, mas muito bom com as habilidades.
20-21/29
Zeon não sabia o porque, mas esse garoto o odiava. Como todos os alunos conseguiram bons resultados de habilidade na primeira brincadeira, nenhuma interferência teve de ser feita. A professora começou a explicar o segundo jogo, que parecia ser um pouco mais desportista.
-Esse jogo é mais legal. Todos aqui sabem usar o Bukujutsu. Vou dividir vocês em duas equipes, e dar uma bola para a equipe de colete. O objetivo do jogo é completar 10 passes no time, sem o outro encostar na bola. Ou seja, só valerão os dez se ninguém do time sem colete encostar na bola.
22/29
A professora foi escolhendo as equipes a dedo.
-Você, vermelho. ocê... vermelho. Você, branco. Você também vai pro branco... acho que é isso. Estão prontos para começar? - Diz isso entregando a bola para o capitão do time vermelho.
23/29
Todos os alunos levantaram vôo, e o apito da professora soou. Havia começado. O capitão do time vermelho passou a bola para Zeon, e ele devolveu. Dois passes feitos. A movimentação do time era muito boa. O terceiro pase foi feito para baixo, já que estavam voando a uns 5 metros do chão.
24/29
O jogador que estava com a bola apenas a soltou, enquanto um terceiro jogador estava jogando por baixo dele. O jogo foi fluindo. Porem, no oitavo passe do time de Zeon, o outro time foi mais rápido e tocou na bola. O apito soou e a bola trocou de lado. O outro time não foi bem. Conseguiram dar 3 passes, até que Zeon tocou na bola. Novamente, o lado foi trocado.
25/29
O time de Zeon não bobeou dessa ve. Os 10 passes foram feitos. O objetivo era conseguir os dez passes três vezes. A bola então, foi para o outro time. Uma das pessoas do time vermelho tocou na bola de primeira. Com a posse da bola, o time vermelho conseguiu realizar os 10 passes de novo. E mais uma vez, após o erro do time branco.
26/29
Fim de jogo. A professora decidiu explicar o terceiro jogo.
-Esse terceiro jogo é uma queimada com a Power Ball. É uma queimada. Quero ver se todos sabem usar tal poder.
Após um tempo de troca de poderes, o apito soou. Fim de jogo. A professora fez uma roda com os alunos para explicar o quarto e ultimo jogo.
-Bom alunos, vou explicar o quarto e ultimo jogo. A... - Mas foi interrompida por murmúrios de todos os alunos, porque o ultimo dia de aula estava muito legal!
27/29
-Ah não professora! Esse ultimo dia está muito legal para acabar! -Murmurou uma aluna, com lágrimas nos olhos por estar acabando o dia mais legal da academia sayajin.
-Está sendo muito legal hoje - disse a professora - mas vamos pensar que daqui para frente, vocês serão sayajins por conta própria! Vão poder aprender quaisquer técnicas, sem ninguém mandar em vocês, fora vocês mesmos. Pensem na força que vocês vão adquirir! Sair daqui, sim, é triste. Até pra mim. Vou sentir falta de vocês, mas vou ser orgulhosa quando todos forem Super Sayajins 4.
28/29
Após esse momento super-sentimental, a professora continou a explicação:
-Enfim. O ultimo jogo também é de nossas infâncias. É um esconde-esconde. No começo, vou querer que o pegador use o jutsu de rastreamento, e nesse começo, não será permitido o jutsu de ocultação. Só valerá quando eu gritar que pode.
29/29
O jogo começou, e como de costume, Zeon era o primeiro pegador.
-Vinte oito... vinte e nove, trinta! Prontos ou não, lá vou eu!
Zeon foi de olhos fechados, apenas sentindo o chakra. Quando viu, já havia pegado um. O jogo foi fluindo, até que a professora disse que podia usar a ocultação de chakra. O pegador do momento ficou alguns minutos parados, tentando localizar alguma coisa, até que um menino frágil cedeu ao controle de chakra e deixou fluir. Ele foi pego. O ultimo apito soou, e a professora chamou todos para dentro da sala.
-Pela primeira vez, ninguém foi reprovado. Vou chamar vocês aqui para frente para receber seu diploma.
Todos os alunos foram com os olhos lacrimejando, mas estavam felizes. Todos passaram juntos, e agora eram Sayajins.
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
1/5
Juugo estava em um bar jantando descansando um pouco depois de ficar exausto por ter feito um treinamento de dez horas direto avia começado o treino a uma hora da tarde de ido até às onze horas isso o deixou com uma grande necessidade de repor os seus nutrientes então estava lá sentado olhando para rua esperando alguém o servir
2/5
Chegava no local um garçom o oferecendo um cardápio Juugo então o olhava e após ficar alguns segundos analisando o que queria pedir ele fazia o pedido e então entregava o cardápio para o garçom que o pegava junto com o pedido indo em direção da cozinha, Juugo ficava esperando enquanto observava a brisa passando pelas árvores
3/5
Assim depois de alguns minutos a comida que Juugo avia pedido chega ela é colocada na mesa e então Juugo começa a comer o mais rápido possível já que sua fome é extremamente alta após uma hora comendo e descansando Juugo então terminando de comer vai em direção da sua casa ele então para treinar utiliza a técnica que avia
4/5
Passado todo aquele tempo treinando a técnica estava escrita em um pergaminho assim: Técnica onde todo o Chakra é suprimido dentro do corpo, parando assim o fluxo do mesmo e tornando o usuário não identificável através da presença de Chakra, é considerado um nível mais avançado do Ten, por parar a aura em vez de apenas diminuí-la. E tinha como nome Zetsu.
5/5
Então ele utilizava a sua técnica para passar despercebido por todos os guardas ninjas e shinobis por ali indo por cima das casas onde podia ver o seu estrelado que fazia em sua vila Uzushiogakure no Sato, assim ele correndo com aquela vista o dava mais vontade de explorar cada canto do mundo, caçar e conseguir recompensas querendo
1/6
se tornar um homem com habilidades sem iguais assim ele chegava na frente de sua casa desativava sua técnica e ia em direção da porta onde deixava seus sapatos atrás dela e caminhava até o banheiro onde escovava os dentes e ia em direção do seu quarto onde trocava de roupa colocando uma mais leve e indo se deitar pois no outro dia teria um compromisso.
2/6
E também uma camiseta regata que era da cor branca que tinha um estampa de Uzushiogakure no Sato,Ragnar antes de mais nada pegava sua bandana e colocava em sua cabeça prendendo ela assim o ia em direção de sua porta, caminhando passava pela sala e em fim chegava a porta no qual a abrindo encontrava um anbu que observando o Ragnar na sua frente
3/6
Começa a falar – Se arrume rápido, pois o kage tem uma missão para você então se apresse. Observando que a própria kage queria lhe dar uma missão foi rapidamente ate seu armário onde começou a pegar seus equipamentos ninja e sua roupa como um colete que avia recebido assim depois de se arrumar ele ia em direção de seu segundo armário onde lá se
4/6
Encontrava suas armas, assim pegando em cima desse armário sua mochila o Ragnar pegava algumas Kunais que estavam guardadas na gaveta desse armário mais a direita, também pegava na gaveta que ficava em baixo das que estavam guardadas as Kunais algumas Shurikens por fim na porta central pegava uma de suas espadas, assim guardando tudo na
5/6
Sua mochila o partia em encontro da Anbu que estava em sua porta assim chegava no Anvu e falava – Estou pronto, pode me mostrar o caminho. O Anbu sem falar mais nada saia rapidamente provavelmente estava utilizando um jutsu de movimento rápido de corpo pois deixou para traz folhar no ar, o Ragnar para não ficar para trás também utilizava um jutsu
6/6
De movimento rápido de corpo, os dois iam quase que na mesma velocidade em direção ao prédio onde era o local onde ficava a sala do kage , assim os dois partiam indo pelas árvores para poderem chegar mais rápido o tentando puxar algum assunto com o Anbu falava – E ai cara como é ser um Anbu ? Sem ter sua resposta perguntava outra coisa. Acordando o Hunter percebia que tudo aquilo não passava de um sonho.
Juugo estava em um bar jantando descansando um pouco depois de ficar exausto por ter feito um treinamento de dez horas direto avia começado o treino a uma hora da tarde de ido até às onze horas isso o deixou com uma grande necessidade de repor os seus nutrientes então estava lá sentado olhando para rua esperando alguém o servir
2/5
Chegava no local um garçom o oferecendo um cardápio Juugo então o olhava e após ficar alguns segundos analisando o que queria pedir ele fazia o pedido e então entregava o cardápio para o garçom que o pegava junto com o pedido indo em direção da cozinha, Juugo ficava esperando enquanto observava a brisa passando pelas árvores
3/5
Assim depois de alguns minutos a comida que Juugo avia pedido chega ela é colocada na mesa e então Juugo começa a comer o mais rápido possível já que sua fome é extremamente alta após uma hora comendo e descansando Juugo então terminando de comer vai em direção da sua casa ele então para treinar utiliza a técnica que avia
4/5
Passado todo aquele tempo treinando a técnica estava escrita em um pergaminho assim: Técnica onde todo o Chakra é suprimido dentro do corpo, parando assim o fluxo do mesmo e tornando o usuário não identificável através da presença de Chakra, é considerado um nível mais avançado do Ten, por parar a aura em vez de apenas diminuí-la. E tinha como nome Zetsu.
5/5
Então ele utilizava a sua técnica para passar despercebido por todos os guardas ninjas e shinobis por ali indo por cima das casas onde podia ver o seu estrelado que fazia em sua vila Uzushiogakure no Sato, assim ele correndo com aquela vista o dava mais vontade de explorar cada canto do mundo, caçar e conseguir recompensas querendo
- Spoiler:
Power Ball
(Esfera de Poder)
1/6
se tornar um homem com habilidades sem iguais assim ele chegava na frente de sua casa desativava sua técnica e ia em direção da porta onde deixava seus sapatos atrás dela e caminhava até o banheiro onde escovava os dentes e ia em direção do seu quarto onde trocava de roupa colocando uma mais leve e indo se deitar pois no outro dia teria um compromisso.
2/6
E também uma camiseta regata que era da cor branca que tinha um estampa de Uzushiogakure no Sato,Ragnar antes de mais nada pegava sua bandana e colocava em sua cabeça prendendo ela assim o ia em direção de sua porta, caminhando passava pela sala e em fim chegava a porta no qual a abrindo encontrava um anbu que observando o Ragnar na sua frente
3/6
Começa a falar – Se arrume rápido, pois o kage tem uma missão para você então se apresse. Observando que a própria kage queria lhe dar uma missão foi rapidamente ate seu armário onde começou a pegar seus equipamentos ninja e sua roupa como um colete que avia recebido assim depois de se arrumar ele ia em direção de seu segundo armário onde lá se
4/6
Encontrava suas armas, assim pegando em cima desse armário sua mochila o Ragnar pegava algumas Kunais que estavam guardadas na gaveta desse armário mais a direita, também pegava na gaveta que ficava em baixo das que estavam guardadas as Kunais algumas Shurikens por fim na porta central pegava uma de suas espadas, assim guardando tudo na
5/6
Sua mochila o partia em encontro da Anbu que estava em sua porta assim chegava no Anvu e falava – Estou pronto, pode me mostrar o caminho. O Anbu sem falar mais nada saia rapidamente provavelmente estava utilizando um jutsu de movimento rápido de corpo pois deixou para traz folhar no ar, o Ragnar para não ficar para trás também utilizava um jutsu
6/6
De movimento rápido de corpo, os dois iam quase que na mesma velocidade em direção ao prédio onde era o local onde ficava a sala do kage , assim os dois partiam indo pelas árvores para poderem chegar mais rápido o tentando puxar algum assunto com o Anbu falava – E ai cara como é ser um Anbu ? Sem ter sua resposta perguntava outra coisa. Acordando o Hunter percebia que tudo aquilo não passava de um sonho.
- Spoiler:
Kensaku
(Busca)
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
1/[b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
O dia estava começando para o Sayajin Juugo, um novo dia no qual estava disposto a se tornar mais forte, já acordava com uma coisa em sua mente - Treinar, treinar e treinar é isso que eu farei hoje. Falava em voz alta para que todos pudessem ouvir, mas na rua o dia inda nem avia começado direito, o sol na rua inda estava levantando.
2/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
O que com o seu grito ocasionou alguns desconfortos nos seus vizinhos o que os mesmo mandaram alguns gritos mandando Juugocalar a boca, mas sem se incomodar muito com o desconforto de seus vizinhos ele sai pela porta de sua casa, indo em direção de um mercado, para poder comprar algumas frutas, pães e leite para poder em seguida tomar um café.
[/b]
[b]3/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
Killua então começava a caminhar pelas ruas de sua vila Iwagakure No Sato, as ruas de sua vila estavam muito limpa, e bem organizada, isso tudo deveria ser organizado pelo Tsuchikage ele devia ter os parabéns, Juugo caminhava calmamente até chegar na frente do mercado que estava arressem abrindo, o mercado se chamava Ghich.
[/b][/b]
[b][b]4/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
O Juugo, entrava no mercado Ghich e ia em direção de uma senhora que estava ali começando a organizar algumas frutas em suas pratilheiras - Olá senhora, poderia me falar onde esta as maças por favos. A senhora olhava para Juugocalamamente e falava - Estão aqui. O Juugoobservava que a senhora apontava..
[/b][/b][/b]
[b][b][b]5/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
... para uma das bancadas com frutas vermelhas, então Juugo falava - Muito obrigado. E saia caminhando em direção delas pegava mais algumas coisas e ia caminhando para a padaria - Senhor poderia me dar cinco pães, Juugo aguardava enquanto o padeiro ia e pegava os pães pedido pelo cliente Uzimaki, assim o entregava, Juugo saia da padaria.
[/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b]6/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
Juugo ia em direção de onde estava o leite para poder comprar, depois de olhar os preços pegava um dos mais caros pois falava na embalagem que o mesmo dava mais energia para um dia duro de trabalho, então após pegar o que quis Juugo caminhava em direção do caixa para poder pagar todo o que tinha pego e sair da li.[/b][/b][/b][/b][/b]
O dia estava começando para o Sayajin Juugo, um novo dia no qual estava disposto a se tornar mais forte, já acordava com uma coisa em sua mente - Treinar, treinar e treinar é isso que eu farei hoje. Falava em voz alta para que todos pudessem ouvir, mas na rua o dia inda nem avia começado direito, o sol na rua inda estava levantando.
2/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
O que com o seu grito ocasionou alguns desconfortos nos seus vizinhos o que os mesmo mandaram alguns gritos mandando Juugocalar a boca, mas sem se incomodar muito com o desconforto de seus vizinhos ele sai pela porta de sua casa, indo em direção de um mercado, para poder comprar algumas frutas, pães e leite para poder em seguida tomar um café.
[/b]
[b]3/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
Killua então começava a caminhar pelas ruas de sua vila Iwagakure No Sato, as ruas de sua vila estavam muito limpa, e bem organizada, isso tudo deveria ser organizado pelo Tsuchikage ele devia ter os parabéns, Juugo caminhava calmamente até chegar na frente do mercado que estava arressem abrindo, o mercado se chamava Ghich.
[/b][/b]
[b][b]4/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
O Juugo, entrava no mercado Ghich e ia em direção de uma senhora que estava ali começando a organizar algumas frutas em suas pratilheiras - Olá senhora, poderia me falar onde esta as maças por favos. A senhora olhava para Juugocalamamente e falava - Estão aqui. O Juugoobservava que a senhora apontava..
[/b][/b][/b]
[b][b][b]5/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
... para uma das bancadas com frutas vermelhas, então Juugo falava - Muito obrigado. E saia caminhando em direção delas pegava mais algumas coisas e ia caminhando para a padaria - Senhor poderia me dar cinco pães, Juugo aguardava enquanto o padeiro ia e pegava os pães pedido pelo cliente Uzimaki, assim o entregava, Juugo saia da padaria.
[/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b]6/[b][b][b][b][b]6[/b][/b][/b][/b]
Juugo ia em direção de onde estava o leite para poder comprar, depois de olhar os preços pegava um dos mais caros pois falava na embalagem que o mesmo dava mais energia para um dia duro de trabalho, então após pegar o que quis Juugo caminhava em direção do caixa para poder pagar todo o que tinha pego e sair da li.[/b][/b][/b][/b][/b]
- Spoiler:
Inpei no Jutsu
(Técnica de Ocultação)
[b][b][b][b][b]Descrição: Ao ter um certo nível de controle de seu Chakra, o usuário é capaz de reprimir sua energia por alguns minutos, tornando-se assim indetectável pelo seu Chakra neste tempo. [/b][/b][/b][/b][/b]
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Chakura no Kaiho(Libertação de Chakra)Rank: EDistância: ---Descrição: Técnica básica equivalente a libertação e controle do Chakra Sayajin, ela é a única condição para que uma pessoa com o DNA Sayajin possa realmente utilizar de seus poderes.
"Quando um Sayajin nasce, nasce com ele um poder totalmente diferente e incrível! Um chakra notável! Nós somos diferentes de qualquer um que você encontra por ai, somos demais! E quem não acha isso tem sérios problemas, isso ai! Eu sou Tamachi, ou Tama para abreviar um pouquinho. E hoje vou começar meu treinamento com um poderoso Sayajin, seu nome é Baki!" Eu escrevi as palavras com calma em um livro, quando morresse eu queria que alguém lese, um simples capricho apesar de não escrever muito bem, mas me divertia.
Eu acordava calmamente em mais um dia comum em minha vida, não muito pois era meu aniversário, eu estava completando bons nove anos. E estava ansioso para começar o meu treinamento com Baki, seria demais aprender tudo o que o mesmo sabia, estava inquieto. Mas me acalmei assim que minha mãe começou a abrir os presentes que ganhei, dentre eles uma roupa especial laranja e azul com um kanji que significava alma. Depois de abriar os presentes minha mãe ouviu a porta sendo batida, abriu e lá estava meu treinador, Baki-Sama! Ele não disse absolutamente nada, apenas me levou a um lugar bem longe. E lá tudo começou.
Agora era hora de começar. Baki me explicou sobre o Chakura no Kaiho, ou seja, a minha libertação de chakra. Algo simples mas que era crucial para o meu desenvolvimento Sayajin! Eu sabia disso e por isso ia me esforçar ao máximo que pudesse! Então eu em fim comecei a treinar. Eu comecei a me concentrar intensamente naquilo, estava tentando por meu chakra na minha mão mas estava complicado: - Meu deus, que tenso isso! Eu disse, mas em seguida eu havia conseguido criar a esfera, eu fiquei maravilhado... Mas Baki me disse que isso era apenas o começo de uma enorme jornada!
Tamashī- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Um dia passeando pelas montanhas de manhã resolvo treinar.Dou 75 voltas na montanha correndo quando aparece um soldado de Freeza chega em sua nave, e começo a lutar contra ele! Tento dar um soco nele e ele se desvia e contra-ataca com um chute, que me arremessa longe e batoem uma voo ate ele em alta velocidade ,acerto ele com um soco! Aproveito em quanto ele esta no chão e uso a Power Ball! Viro um Oozaru o soldado de Freeza tenta me atacar só que n sinto nada! Ele usa um Kienzan e corta a calda ,mas enquanto estou voltando a forma consigo usar o Mouth fire blast e o soldado de Freeza era extremamente rapido e n acertei ele!
Tento dar uma serie de golpes contra ele mas ele consegue me acertar com um soco extremamente forte que me lança ate um rocha que um buraco com meu impacto. Caio no chão e desmaio quando na minha mente aparece amarelo. O soldado chega perto de mim o golpe... Mas eu seguro o pulso dele quando ele ia usar o kienzan,me transformo em False SSJ e aperto o pulso dele com tanta força que quebro os ossos do guerreiro! Para acabar com a luta uso o Burning Atack ele tenta se defender mas o ataque deixa ele muito fraco! Ele fala em quanto volta para sua nava. -Eu voltarei seu Sayajin! respondia. -Estarei esperando para te derrotar de novo! Ele vai embora e volto para minha me recupero e volto a treinar...Um Em dia estava na minha casa e resolvo treinar, começo fazendo 1000 flexões depois vou para a sala de gravidade!
Aumento a gravidade em 50 e dou 100 voltas ao redor da sala correndo e mais 100 voando,fico de cabeça para baixo e me apoio com 1 dedo e faço 400.Saio da Sala.
Quando saio da sala aparece um guerreiro da minha mesma raça, sayajin, querendo me enfrentar!
Ele fala.Sayajin-Quer lutar? repondo.-Sim...Começo atacar ele com uma serie de 10 socos muito velozes! Ele se desvia de 3,mas é arremessado longe e bate em uma rocha,ele se levanta e lança um Galick Gun! Para tentar combater nossos golpes uso o Final Flash cada um aumenta o ki ao maximo então domino o Final Flash com uma mão e com a outra mão inicio uma tecnica!e grito. -Burning Atack. Eu empurro o Galick Gun dele e ganho o combate! O Saiajyn se levanta e usa a Energy Ball quando ele se transforma ele me arremessa e quebro varias arvores. O Guerreiro me levanta e me aperta com as duas mãos,eu caio no chão,mas nisso eu tento aumentar minha energia me levanto e meu ki fica dourado me transformo em:False SSJ! Voo e corto a calda do Oozaru fazendo o Guerreiro voltar ao normal! Em quanto ele está no chão concentro todo meu ki e quando ele se levanta eu grito. -Final Flash!!!!!!!! Ele se levanta e vai me agradecer pela grande luta!
Vou para casa descansar e me recuperar.
vou contar uma historia sobre min mesmo...Um sayajin chamado paulogu123 logo ao nascer tinha 2500 de poder de luta e seu irmão Alex tinha 2500 também,então rei Vegeta disse para meus pais que eu e meu irmão iriamos ser elites dos sayajins.
quando tinha 5 anos um monstro gigante me atacou. -eu socei e chutei ele e o atirei longe. ele me atacou e me feriu muito.quando ele ia me atacar eu me transformei em super sayajin e desviei e mandei um raio de energia que eu nomiei de super hame ha(super onda destructiva) e matei o monstro. quando eu estava em super sayajin meu poder de luta ficou em 200000. Quando tinha 7 anos um guerreiro chamado Frecell apareceu e queria conquistar o planeta minha familia foi lutar... eu e meu irmão quando vimos nosso pai morrer nós se transformamos em USSJ 2 e nos fundimos formando um guerreiro muito forte chamado Alegu e tinhamos o poder de luta de 400000 eramos muito rapidos e fortes,e lançamos um final hame ha(onda destructiva final) e desintegramos frecell.
quando ficamos normais depois que o tempo da fusão acabou nos começamos a treinar e ficamos com o poder de luta de 100000 e nós aprendemos a se transformar em ssj 2 e ficamos com o poder de luta em 1000000.
Um dia quando eu e meu irmão tinhamos 15 anos apareceram dois changeling Freeza e Cooler que tentaram tomar o planeta,cada um tinha 12000000 de poder de luta e nos fomos lutar pelo planeta... eu usei super hame ha neles e eles não levaram nem um arranhão então eu me transformei em ssj 2 ficei com 9000000 poder de luta e meu irmão também viros ssj 2 e fico com o mesmo poder que eu e lancei um um hyper hame ha e meu irmão uma finalball o que acontecerá... freeza lançou uma death ball então eu e meu irmão virãmos ssj3 e fizemos a death ball voltar para freeza e ele morreu,Cooler ficou muito furioso e começou a carregar o ataque super-nova, eu e meu irmão nos fundimos nos transformando em ssj4 e lençamos um 100X final hame ha(onda destructiva final aumentada 100X)e quase matamos Cooler e ele se transformou na sua forma Full Power e lançou uma híper-nova,nós lançamos uma genki-dama universal e matamos ele quando pençamos que tinhamos acabado com eles,eles se fundiram formando Frecooler um guerreiro com 50000000 de poder de luta e a nossa fusão acabou e nós voltamos ao normal e nos transformamos em super sayajin 5.
eu atirei uma super genki-dama e meu irmão deu uma técnica nova dele que se chamava Rage of Titans e ele ficou com 1000000000 de poder de luta e atirou uma híper final ball e matamos frecoola.
Um dia um cientista, DR.Maki Gero criou androides para dominar o mundo os androides 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 e eu e meu irmão fomos lutar contra eles: No ínicio foram os protótipos de androides,20 mais ou menos,cada um tinha 500.000 de poder de luta e sugavam ki pelas mãos. Eu lancei umas esferas de e nergia ematei um e meu irmão deu socos e chutes e matou um, ele lançou uma final ball e matou todos,o androide 1 tinha 1.000.000 de poder de luta,o androide 2 tinha 2.000.000 e assim por diante...
eu me transformei em ssj e mandei um super hame ha e matei o androide 1 com a perda deu um androide os outros androides se fundiram e formaram o o super androide 10 e ficaram com 54.000.000 de poder de luta e começou a pancadaria. eu e meu irmão nos fundimos formando Alegu e nos transformamos em ssj 5 e ficamos com 1.500.000.000 de poder de luta e lançamos uma híper genki-dama universal e destrimos o super androide 10.
então surgiu os androides 11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 e se fundiram formando o hiper androide 155 com 2.000.000.000 de poder de luta então Alegu se transformou em ssj6 e ficamos com 100.000.000.000 de poder e fizemos uma esfera de energia do tamanho da terra e comprimimos ela até ficar com um metro e lançamos o androide tentou sugar a esfera mas não consegui sugar por que a energia era muito densa e matamos ele mas antes DR.Maki Gero(androide 20)se desfusionou e fugiu para seu laboratório e criou cell feito de celulas de todos os guerreiros mais fortes do universo(inclusive eu e meu irmão) e o mandou para me matar.
estava um dia calmo na terra eu e meu irmão estavamos treinando e nós apredemos a se transformar em ssj 7,8,9 e 10... Cell forma 1 vem e me ataca... eu me transformo em ssj 1 e bato nele e o feri gravemente então ele absorve o androide 18 e fica na sua forma 2 e eu me transformo em ssj2 ele lnça um super kame hame ha e eu um super hame ha!e nós empatamos então eleabsorve a androide 18 e fica na sua forma imperfeita e eu me transformo em ssj4 e mando um hame ha x10 e ele manda um final flash 10x e empatamos de novo me trasnformo em ssj5 e quase mato ele mas ele se transfromou na sua forma super perfeita e libera 10 cells jrs. e eu mando esferas de energia mas eles absorvem o ki e ficam mais poderosos então mando uma hiper genki-dama e eles a absorvem e ficam gigantes mas ficam lerdos então me destransformo por que eles roubaram meu ki então eles se fundem com cell e ele fica mais alto com 2 metros de altura então ele foge.
eu sem ki vou procurar as esferas junto com meu irmão eu acho todas e peço a shen-long que deixe o poder de luta meu e do meu irmão infinito. o segundo desejo é que que eu e meu irmão sejamos imortais. o terceiro é que ressusite nossa família e aumente os poderes deles para conseguirem se transformar ssj 10. então nós vamos atras de cell e encontramos goku,vegeta,gohan,goten e trunks lutando contra Cell que tinha achado as esferas e tinha pedido para reviverem todos os androides e absorveu todos eles e eu e meu irmão fomos ajudar...goku,vegeta,gohan,goten e trunks se transformaram em ssj10 eu e meu irmão também eles se fundiram formando gohagetrenks ssj mistic então ficam com 10000 de poder de luta então eu e meu irmão nos fundimos e se fundimos com o gohagetrenks formando alegugohagetrenks com poder infinito e mandamos uma esfera de energia e desitegramos cell e a terra ficou em paz.
Chakura no Kaiho
(Libertação de Chakra)
Tento dar uma serie de golpes contra ele mas ele consegue me acertar com um soco extremamente forte que me lança ate um rocha que um buraco com meu impacto. Caio no chão e desmaio quando na minha mente aparece amarelo. O soldado chega perto de mim o golpe... Mas eu seguro o pulso dele quando ele ia usar o kienzan,me transformo em False SSJ e aperto o pulso dele com tanta força que quebro os ossos do guerreiro! Para acabar com a luta uso o Burning Atack ele tenta se defender mas o ataque deixa ele muito fraco! Ele fala em quanto volta para sua nava. -Eu voltarei seu Sayajin! respondia. -Estarei esperando para te derrotar de novo! Ele vai embora e volto para minha me recupero e volto a treinar...Um Em dia estava na minha casa e resolvo treinar, começo fazendo 1000 flexões depois vou para a sala de gravidade!
Aumento a gravidade em 50 e dou 100 voltas ao redor da sala correndo e mais 100 voando,fico de cabeça para baixo e me apoio com 1 dedo e faço 400.Saio da Sala.
Quando saio da sala aparece um guerreiro da minha mesma raça, sayajin, querendo me enfrentar!
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Ele fala.Sayajin-Quer lutar? repondo.-Sim...Começo atacar ele com uma serie de 10 socos muito velozes! Ele se desvia de 3,mas é arremessado longe e bate em uma rocha,ele se levanta e lança um Galick Gun! Para tentar combater nossos golpes uso o Final Flash cada um aumenta o ki ao maximo então domino o Final Flash com uma mão e com a outra mão inicio uma tecnica!e grito. -Burning Atack. Eu empurro o Galick Gun dele e ganho o combate! O Saiajyn se levanta e usa a Energy Ball quando ele se transforma ele me arremessa e quebro varias arvores. O Guerreiro me levanta e me aperta com as duas mãos,eu caio no chão,mas nisso eu tento aumentar minha energia me levanto e meu ki fica dourado me transformo em:False SSJ! Voo e corto a calda do Oozaru fazendo o Guerreiro voltar ao normal! Em quanto ele está no chão concentro todo meu ki e quando ele se levanta eu grito. -Final Flash!!!!!!!! Ele se levanta e vai me agradecer pela grande luta!
Vou para casa descansar e me recuperar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
vou contar uma historia sobre min mesmo...Um sayajin chamado paulogu123 logo ao nascer tinha 2500 de poder de luta e seu irmão Alex tinha 2500 também,então rei Vegeta disse para meus pais que eu e meu irmão iriamos ser elites dos sayajins.
quando tinha 5 anos um monstro gigante me atacou. -eu socei e chutei ele e o atirei longe. ele me atacou e me feriu muito.quando ele ia me atacar eu me transformei em super sayajin e desviei e mandei um raio de energia que eu nomiei de super hame ha(super onda destructiva) e matei o monstro. quando eu estava em super sayajin meu poder de luta ficou em 200000. Quando tinha 7 anos um guerreiro chamado Frecell apareceu e queria conquistar o planeta minha familia foi lutar... eu e meu irmão quando vimos nosso pai morrer nós se transformamos em USSJ 2 e nos fundimos formando um guerreiro muito forte chamado Alegu e tinhamos o poder de luta de 400000 eramos muito rapidos e fortes,e lançamos um final hame ha(onda destructiva final) e desintegramos frecell.
quando ficamos normais depois que o tempo da fusão acabou nos começamos a treinar e ficamos com o poder de luta de 100000 e nós aprendemos a se transformar em ssj 2 e ficamos com o poder de luta em 1000000.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Um dia quando eu e meu irmão tinhamos 15 anos apareceram dois changeling Freeza e Cooler que tentaram tomar o planeta,cada um tinha 12000000 de poder de luta e nos fomos lutar pelo planeta... eu usei super hame ha neles e eles não levaram nem um arranhão então eu me transformei em ssj 2 ficei com 9000000 poder de luta e meu irmão também viros ssj 2 e fico com o mesmo poder que eu e lancei um um hyper hame ha e meu irmão uma finalball o que acontecerá... freeza lançou uma death ball então eu e meu irmão virãmos ssj3 e fizemos a death ball voltar para freeza e ele morreu,Cooler ficou muito furioso e começou a carregar o ataque super-nova, eu e meu irmão nos fundimos nos transformando em ssj4 e lençamos um 100X final hame ha(onda destructiva final aumentada 100X)e quase matamos Cooler e ele se transformou na sua forma Full Power e lançou uma híper-nova,nós lançamos uma genki-dama universal e matamos ele quando pençamos que tinhamos acabado com eles,eles se fundiram formando Frecooler um guerreiro com 50000000 de poder de luta e a nossa fusão acabou e nós voltamos ao normal e nos transformamos em super sayajin 5.
eu atirei uma super genki-dama e meu irmão deu uma técnica nova dele que se chamava Rage of Titans e ele ficou com 1000000000 de poder de luta e atirou uma híper final ball e matamos frecoola.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Um dia um cientista, DR.Maki Gero criou androides para dominar o mundo os androides 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 e eu e meu irmão fomos lutar contra eles: No ínicio foram os protótipos de androides,20 mais ou menos,cada um tinha 500.000 de poder de luta e sugavam ki pelas mãos. Eu lancei umas esferas de e nergia ematei um e meu irmão deu socos e chutes e matou um, ele lançou uma final ball e matou todos,o androide 1 tinha 1.000.000 de poder de luta,o androide 2 tinha 2.000.000 e assim por diante...
eu me transformei em ssj e mandei um super hame ha e matei o androide 1 com a perda deu um androide os outros androides se fundiram e formaram o o super androide 10 e ficaram com 54.000.000 de poder de luta e começou a pancadaria. eu e meu irmão nos fundimos formando Alegu e nos transformamos em ssj 5 e ficamos com 1.500.000.000 de poder de luta e lançamos uma híper genki-dama universal e destrimos o super androide 10.
então surgiu os androides 11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 e se fundiram formando o hiper androide 155 com 2.000.000.000 de poder de luta então Alegu se transformou em ssj6 e ficamos com 100.000.000.000 de poder e fizemos uma esfera de energia do tamanho da terra e comprimimos ela até ficar com um metro e lançamos o androide tentou sugar a esfera mas não consegui sugar por que a energia era muito densa e matamos ele mas antes DR.Maki Gero(androide 20)se desfusionou e fugiu para seu laboratório e criou cell feito de celulas de todos os guerreiros mais fortes do universo(inclusive eu e meu irmão) e o mandou para me matar.
Kensaku
(Busca)
estava um dia calmo na terra eu e meu irmão estavamos treinando e nós apredemos a se transformar em ssj 7,8,9 e 10... Cell forma 1 vem e me ataca... eu me transformo em ssj 1 e bato nele e o feri gravemente então ele absorve o androide 18 e fica na sua forma 2 e eu me transformo em ssj2 ele lnça um super kame hame ha e eu um super hame ha!e nós empatamos então eleabsorve a androide 18 e fica na sua forma imperfeita e eu me transformo em ssj4 e mando um hame ha x10 e ele manda um final flash 10x e empatamos de novo me trasnformo em ssj5 e quase mato ele mas ele se transfromou na sua forma super perfeita e libera 10 cells jrs. e eu mando esferas de energia mas eles absorvem o ki e ficam mais poderosos então mando uma hiper genki-dama e eles a absorvem e ficam gigantes mas ficam lerdos então me destransformo por que eles roubaram meu ki então eles se fundem com cell e ele fica mais alto com 2 metros de altura então ele foge.
eu sem ki vou procurar as esferas junto com meu irmão eu acho todas e peço a shen-long que deixe o poder de luta meu e do meu irmão infinito. o segundo desejo é que que eu e meu irmão sejamos imortais. o terceiro é que ressusite nossa família e aumente os poderes deles para conseguirem se transformar ssj 10. então nós vamos atras de cell e encontramos goku,vegeta,gohan,goten e trunks lutando contra Cell que tinha achado as esferas e tinha pedido para reviverem todos os androides e absorveu todos eles e eu e meu irmão fomos ajudar...goku,vegeta,gohan,goten e trunks se transformaram em ssj10 eu e meu irmão também eles se fundiram formando gohagetrenks ssj mistic então ficam com 10000 de poder de luta então eu e meu irmão nos fundimos e se fundimos com o gohagetrenks formando alegugohagetrenks com poder infinito e mandamos uma esfera de energia e desitegramos cell e a terra ficou em paz.
Inpei no Jutsu
(Técnica de Ocultação)
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)