Academia Samurai
+7
Arya Stark'
Kujo Minamoto
'Feitan
Ulquiorra Cifer
Shirunai
Seikai Yon
Nara Beatrice
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Academia Samurai
Esta é a Academia Samurai, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Samurai.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um Samurai de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Samurai.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Samurai.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um Samurai de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Samurai.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
- O que Escrever para Treinar:
- Para você conseguir técnicas (como por exemplo, um disco de Chakra), você precisa fazer Posts cada um com no mínimo três linhas descrevendo suas tentativas de aprender a técnica ou qualquer outra coisa, como uma tarde tomando chá com uma amiga... Como se você estivesse escrevendo uma historinha para cada treino de cada técnica.
- Regras de Treino:
- As regras detalhadas de treino estão aqui > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino Se elas não forem cumpridas, mesmo tendo treinado tudo “direitinho”, você não vai ganhar a técnica em sua ficha (ou seja, não vai tê-la para usar)... E é por isso que é preciso as seguir.
Lembrando que você não ganhará os 50 pontos por se tornar Samurai se não as cumprir.
- Ranks de Técnica:
- As técnicas possuem Ranks que variam entre E, D, C, B, A, S e SS... O Rank E é o mais fraco e o SS o mais forte. O Rank delas apontam o quão poderosa as técnicas são e também diferem o que cada Cargo Samurai pode treinar.
O que você tem que saber sobre isso inicialmente é que um Samurai pode treinar técnicas de Rank E, D, C e B. Ou seja, ele não tem cargo suficiente para pegar um Rank A, S ou SS.
- O QUANTO Escrever para Treinar:
- Cada Rank de técnica exige um mínimo de Posts diferente e para Samurais eles são:
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Posts 3 4 5 6 10 20 25
Olhando a tabela Samurai, que é o que você deverá seguir inicialmente, nota-se que para treinar um Rank E, é preciso fazer três Posts; Para treinar um D, são necessários 4 Posts; Um Rank C exige 5 Posts e um Rank B exige 6. (lembrando que você não pode treinar os Ranks A, S e SS)
Cada Post obrigatoriamente precisa cumprir o mínimo de três linhas!
Se você não quiser dividir por Post, pode dividir por linha, postando um texto grande para cada técnica... Basta multiplicar a quantidade de Posts que a técnica pede por três e o resultado será a quantidade de linhas. (lembrando-se de seguir a regra que está no link das “Regras de Treino” ao fazer isso)
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Quem Usa: Samurais
Rank: D
Nota: Essa técnica só pode ser utilizada quando o usuário tem 10 pontos de inteligência a mais que o adversário.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada uma vez por batalha, após isso o inimigo passa a conhecer a técnica e a ignora.
Descrição: O Samurai quando pego em técnica inimiga que restringe seus movimentos, pode fingir suicídio para poder enganar o adversário fazendo com que a técnica do outro seja desfeita.
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Rank: C
Nota: Essa técnica é ativa durante todo o tempo, podendo ser desativada apenas mantendo o samurai fora de contato físico com sua espada.
Descrição: Por intermédio de sua Katana, o Samurai se torna imune a qualquer tipo de Genjutsu, Pois o usuário de tal técnica tem parte de sua alma residindo dentro de sua Katana, logo qualquer Genjutsu lançado por inimigos é repelido através da ligação entre o samurai e a Katana.
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
Nota: Essa técnica dura cerca de um minuto, após isso o usuário volta a sentir dor.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada duas vez por batalha, e ao fim da segunda vez o usuário desmaia.
Descrição: Através da forte determinação o Samurai pode ignorar ferimentos graves ou leves, e desferir ataques como se estivesse sem ferimentos.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: Academia Samurai
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Nota: Essa técnica só pode ser utilizada quando o usuário tem 10 pontos de inteligência a mais que o adversário.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada uma vez por batalha, após isso o inimigo passa a conhecer a técnica e a ignora.
Descrição: O Samurai quando pego em técnica inimiga que restringe seus movimentos, pode fingir suicídio para poder enganar o adversário fazendo com que a técnica do outro seja desfeita.
Apenas um garoto de poucas palavras que aparecia andando naquela vila aonde tinha como total territorio o pais do ferro,Os flocos de neve que caia deixava aquele garoto que tinha apenas no olha uma inocencia que deixava a ser consumida pelo medo do imcomprieendido sobre a vida,Em seus passos curtos e tão leve deixava rastros de sua pegada a vila aonde o garoto residia as casas eram distante e separada e alem do mais pequenas,Foi bolado para ser uma defesa ser a presença de alguem sobre a casa será facilmente notada,Mais aquele garoto que observava sentir uma presença sobre ela e dizia tudo que sentia e olhava,Em encontros familia o jovem garoto dizia para ele sobre presenças e dizia em obvio e sincero objetivo que era apenas fantasmas que toma conta do local e que ele não deveria fala com eles por ser capaz de engolir com um simples abrir de boca,O jovem assustado apenas a esculta aquela voz que seus familia dizia ele estendia seus olhos e numa perca de tempo saia da sala aonde todos estavam a ser alimenta quando o garoto corre em direção a seu quarto,Assustado o garoto apenas deita sobre sua cama que parecia desarruma aos poucos ele começava a treme e sua mão que estava tremendo ser coloca entre seu rosto que fechava a sua posição de mão e aos poucos abrir seus dedos esticando para as laterias observava um samurai totalmente braço com sua katana grande que ser encontrava sobre suas penas que estavam esticadas em posição de sentado o garoto apenas olha para o samurai,Voltando a sua posição de sentado agora o garoto fica a olha e com sua mão direita que ser estende até o fantasma até o toca,com os olhos fechados o samurai ali sentado fica a subiar quando coloca a mão em sua katana jogando para o alto pegando sem a bainha em posição de batalha.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Nota: Essa técnica é ativa durante todo o tempo, podendo ser desativada apenas mantendo o samurai fora de contato físico com sua espada.
Descrição: Por intermédio de sua Katana, o Samurai se torna imune a qualquer tipo de Genjutsu, Pois o usuário de tal técnica tem parte de sua alma residindo dentro de sua Katana, logo qualquer Genjutsu lançado por inimigos é repelido através da ligação entre o samurai e a Katana.
O jovem garoto fica assustados seus olhos pula de seu rosto e seu corpo ficava a ser recua para o lado da parede a sua mãe Mizuka uma samurai aposentada que era conhecida por sua audição aporada que era capaz de esculta de longe e tinha uma certa semelhança com seu filho só tinha uma mudança que ela não era capaz de esculta e ver a imagem do fantasma,Em seu ouvir ela ser levanta dando um tapa na mesa todos os alimentos e de todos que estavam ali presente e jogado em uma altura de 20 cm da mesa ao ar fazendo um estrago alimenticio o avô do jovem que estava a comer com uma certa demora fica triste por sua comida ser jogada ao ar,em passos quase assustadores o chão fazia o simples som de subir as escada aonde tinha os 5 quarto com 2 banheiros o meu quarto era o unico com a porta em costada deixando uma brecha,a mãe do jovem garoto apenas adentra o local sem sentir presença alguam e na sua fala ao garoto que ainda parecia assustado e apontando para o lado o fantasma com um simples movimento com seus dedos colocado em sua boca ele ser senta,A chegada proxima da mãe sobre o solo aonde o fantasma estava sentado fazia o garoto fica branco e não demora muito sua queda lenta sobre a sua cama faz como reação sua mãe corre em direção ao garoto,Em gritos a Mizuka grita a todos lugares da casa até quem estava ao lado de fora fazendo seus deveres como compra vender caminha namora foi tudo pausado pelo grito da Muzuka,ao pega pelos ambos os ombros a sua mãe balançava seu corpo tão forte que como uma reação normal do corpo do garoto sua cabeça ia para frente e para trás,quando ele esculta o som do fantasma que dizia sobre o desejo do deus samurai o garoto não entendendo direito pois sua mãe estava parecendo um animal inracional capaz de comer sua cabeça com os dente grande que de sua boca caia litros e litros de saliva ele retorna ao estado normal ao olha para sua mãe que estava totalmente descabelada e bufante sobre o garoto não entendeu muito bem o que aconteceu ali mais ele não deixaria sua mãe mais ali depois que escultou algo sobre o fantasma,então sua mãe que estava sobre seu corpo sai de cima dele e o garoto querendo saber o que o fantasma estava falando.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Empurrando sua mãe do quarto o garoto utilizava os braços e o corpo para retira sua mãe que fica assustada por ser um garoto de 10 anos que já estava demostrando alguns sentimentos que para ela não são nada bom com a raiva no momento em que empurrou ela,O garoto ao ver sua mãe de fora do seu quarto vai até a janela aonde fica acima de sua cama abrer e a luz da lua que o toma aquele local deixando uma luz focada ao centro do quarto,o garotinho que parecia ao centro do quarto ser senta cruzando as pernas uma sobre a outra e seus braços sobre o chão começa a esculta as palavras do fantasma do outro lado do quarto a mãe com o cabelo todo desarrumado ser senta a sala aonde todos estavam acabando de ser alimenta com até uma certa pressa ao senta na cadeira todos olham o rosto de cansado quera até engraçado seus irmão que estavam com o alimento na boca começa a dar gargalhadas que faz seus devidos alimento cair de sua boca a Mizuka com furia aos olhos ser levanta e com as duas mão apoiada ao lado contrario da mesa joga em direção aos seus filhos ali presente e um pouco sobre o avô que aparece com a pequena cabaça fica sobre sua cabeça e ambos os irmãos com uma quantidade de soja de macarrão sobre seu rosto em geral,Voltando para o quarto esculto o fantasma que dizia que era o deus samurai e que eu tinha uma linhagem sanguinia igual que no futuro pode ajuda suas palavras que e dita ao garoto que entende tudo aquilo e agora mais perdendo seu medo sobre fantasma pergunta como consegui esculta e ver com os olhos que o garoto tem com uma certa alteração de nasce,Um pequeno defeito ocular que o garoto tinha que era um azul e o outro um branco com o centro escuro,Até hoje nem um ninja ou medico consegue saber o que fez ocorrer aquilo e o que ele pode fazer no futuro,Mais o garoto ainda tinha muito para viver e entende sobre sua vida,De uma pequenas palavras o Deus do samurai diz ao sumir aos poucos do recinto que dizia claramente ao garoto que o seu olho tem a principal função de ver fantasma e conversa e que e um do don que o garoto tem,e em fim de suas palavras o deus dos samurai sai do recinto em meio as paredes,O garoto fica surpreeso por ser o bisneto do deus dos samurai e vai a sua cama já cansado de tanta conversa e ainda sobre sua cabeça que começa a rever tudo novamente ele deita olhando para a brecha da janela que com a lua que o olha e a nuvem que vem em seguida faz o jovem garoto adormece com o corpo todo estirado e resarrumado sobre a cama.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
Nota: Essa técnica dura cerca de um minuto, após isso o usuário volta a sentir dor.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada duas vez por batalha, e ao fim da segunda vez o usuário desmaia.
Descrição: Através da forte determinação o Samurai pode ignorar ferimentos graves ou leves, e desferir ataques como se estivesse sem ferimentos.
O acorda do jovem garoto parecia feliz de um sorriso que rasgava os limite de sua boca era o primeiro dia de aula na academia e o garoto não estava querendo ser atraza antes que pega-se sua mochila o garoto e imperronpido pela mãe que em suas palavras e ditadas regras antes de sair,os olhos dela que parecia prontos para chora deixava o garoto a fica com um olha itediante diante de sua mãe ele ser caminha a direção ao armario aonde abre e ver umas roupas azul com manchas e outras escuras que estavam em bom estado pegando a camisa escura e a calça azul que estava bem limpa e pronta para vestir utilizava ambos e de uma capa que recebo de minha mãe com os braços esticados ela fala sobre o presente que ela estava a fazer nas ultimas semanas eu fico com os olhos largos e minha boca ser abre mais não muito apenas surpreeso pela capa eu a pego com os braços esticados na parte das costas o simbolo do clã hatake estampado e sobre aquele simbolo a cor que cobrir sobre o azul deixava a capa chamativa e ao mesmo tempo bem feita,O garoto parece que demostra seus sentimentos sobre a mãe com um gesto de mão chamando ela e quando a sua mãe ser coloca a ser senta abraçando o seu pequeno garoto que o abraçava sobre seu pescoço,agora totalmente e com exelencia sobre tudo que o garoto estava a leva ele saia pela porta de sua casa aonde a neve adentrava um pouco na casa a mãe do garoto começa a chora ao ver o pequeno garoto a sair pela porta,O clima estava mais nervoso hoje uma grande nevada acontecia por toda vila aonde ser passava as pessoas estavam sobre seu corpo 89% de neve,eu apenas olhando passava a mão sobre minha capa para não fica no mesmo estado que os presente ali,chegando proximo da academia tinha um solo feito totalmente de gelo e olhando para o lado esquedo vejo que tinha alguns alunos do lado de fora sentado proximo de um banco o garoto não era tão medroso assim quando teve novamente a visão do Deus samurai e de suas palavras ele dizia para o garoto passa correndo e quando chega no solo de gelo apenas apoie o inicio do pé como uma frenagem,o garoto passava correndo e quando apoio o pé até um certa distancia foi mais não demorou muito ele cai batendo no final do solo de gelo na escadaria com a cabeça batida o garoto fica a roda a cabeça zonzo os olhos ali presente começa a rir tão forte que sai de dentro da academia um samurai com uma katana sobre suas costa,ele chega ao meu lado e puxa pelo braço até meu rosto fica proximo dele e de suas palavras de boas vindas vem um grito mandando adentra rapido ou vou perde minha cabeça,sobre tanta pressão o garoto vai correndo academia até chega no final do corredor aonde ser encontra uma sala com apenas 4 a 5 alunos eu adentro ela e fico la esperando o sensei que parecia ir para sala em busca de sangue.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Shirunai acordava lentamente em sua casa sem lembrar que hoje era seu último dia na academia samurai, seria o dia mais emocionante de sua vida já que depois poderia sair por aí decapitando pessoas com sua katana e falar sobre a honra samurai, a ideia de decapitar pessoas deveria ser um segredo já que a maioria das pessoas acharia errado, após se levantar seguia até a cozinha, o relógio mostrava que a ansiedade pela academia tinha feito Shirunai levantar muito cedo, então teria muito tempo de sobra para tomar o café da manhã, apesar da enorme quantia de tempo a preguiça sempre atrapalhava, pegava então um pão e enfiava na boca o mesmo puro, sem nada para acompanhar. Depois de um tempo jogado na cama já era hora de se arrumar para a academia, passava um pouco de água na mão e ajeitava os cabelos, então corria para a academia como se não houvesse amanhã.Ao chegar na academia podia se ver muitas crianças estavam entrando para a academia, elas ainda teriam um longo caminho a percorrer pensava eu, o professor já entrava em nossa sala com vários pergaminhos, neles continham jutsus que aprenderiamos para finalmente se tornar um samurai, o professor então entregava um pergaminho para cada aluno e explicava como funcionaria aquele jutsu, o primeiro jutsu era o Nise no Jisatsu, uma técnica que simula o suicídio para enganar o adversário, o professor então dava dicas para sermos mais convincentes em nossas atuações de morte, a primeira parte da aula estava acabando, faltava apenas algumas horas para nos tornarmos samurais ultra poderosos!! Já estava sonhando acordado em como seria minha katana, bom mas já era hora do próximo jutsu.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Já era hora de aprendermos nossa segunda técnica, alguns professores adentravam a academia com uma caixa e estavam dando algo para os alunos que iriam se graduar hoje, meus olhos nunca estiveram tão abertos antes, nossas katanas estavam sendo distribuídas, era muita emoção, meu coração parecia ter convulsões dentro de meu peito de tão rápido que batia, o homem chegava finalmente a mim e me entregava uma katana, eu me sentia completamente realizado, eu e minha katana começaríamos nossa longa jornada naquele momento, os mais imaturos já simulavam lutas ali mesmo na sala, o professor então esperava a sala se silenciar novamente para que a aula pudesse ser retomada, ele então dizia: -Acalmem-se alunos, agora que vocês já tem suas katanas estão muito mais próximos de se tornarem samurais de verdade, ensinarei agora um jutsu que deixará vocês imune contra genjutsus de todos os tipos, desde visuais até os mais complexos, essa técnica se chama: Rei no Me!! Todos os alunos se empolgaram com a ideia de serem invencíveis contra genjutsus, o professor então falava: - para que se tornem imunes a genjutsus terão de colocar parte da alma de vocês em sua katanas. O animo dos alunos foram tomados pela duvida, como iriam compartilhar a alma com uma katana? seria isso perigoso? Aquilo parecia ser impossível de ser feito, mas na verdade não era um bicho de sete cabeças, o professor ficou tentando explicar durante longos quarenta e cinco minutos, após isso a ideia de partilhar a alma com a espada já era mais aceitável do que antes, pegaríamos então nossas katanas e tentaríamos fazer o que lhe era instruído, uma sensação pode ser sentida por todos, o sensei ao perceber lançou um genjutsu de grande escala para ver se havíamos mesmo aprendido tal técnica, o resultado foi positivo para nossa alegria, já havia se passado metade da aula final, só faltavam dois jutsus e o sonho de ser um samurai já estava sendo realizado, olhava para a janela e via que já era mais ou menos meio dia, parece que seriamos samurais antes do entardecer, isso era bom demais pra ser verdade, o professor então pegava outro pergaminho e dava uma lida nele e por fim mandava seus ajudantes entrega-los aos alunos.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
agora aprenderíamos um técnica do estilo samurai, Shokkuu Enby Kami, uma técnica que produz uma onda de energia na forma de lâmina e que possui um forte poder destrutivo, era esse tipo de técnica que eu sonhava em dominar, usar o verdadeiro poder de uma katana com técnicas incríveis, o professor então dizia: - Sigam-me, iremos lá pra fora para que possamos treinar tal técnica, não quero que destruam a sala acidentalmente. O professor saía andando na frente enquanto uma fila com cerca de trinta alunos se formava atrás dele, o dia estava muito bonito, uma brisa fria podia ser sentida ao ar livre, cada um dos alunos se posicionava um ao lado do outro sempre olhando para frente, o professor então dizia: - Para realizar essa técnica vocês deverão concentrar chakra em suas katanas e "disparar" para frente, formando assim a lâmina de energia. Um dos alunos dava um passo a frente, parece que ele seria o primeiro a tentar, segurou a katana com as duas mãos e fechou os olhos, começou a gritar como se estivesse fazendo muito esforço, após alguns segundos desferiu um golpe vertical com sua katana liberando a onda de energia, a onda rapidamente se dirigiu até uma árvore cortando-a com extrema facilidade, um dos alunos ao ver a técnica saiu correndo e desferiu o golpe rapidamente, mas algo saiu errado e a katana do mesmo saiu voando para longe como se tivesse sido arremessada, os demais alunos riam do garoto afobado, após a maioria dos alunos conseguir realizar a técnica seria minha vez de tentar, seguro a katana ainda embainhada e concentro meu chakra na mesma, tentaria me sair melhor do que os demais alunos, após concentrar a quantia certa de chakra na katana iria tentar retira-la da bainha da forma mais rápida e segura possível, não queria fracassar no teste como outros alunos fracassaram, fechava os olhos e colocava o pé direito a frente enquanto retirava a katana com uma velocidade surpreendente, a onda de energia era atirada aos céus para evitar possíveis estragos na academia samurai, após isso coloquei minha katana novamente na bainha, mais cinco alunos realizaram a técnica, a maioria da turma já estava avançando ao estágio final da academia, o professor então falava o nome dos alunos que não haviam conseguido aprender a técnica e os mesmos se retiravam do local, eles reprovaram na penúltima técnica, sabia que aquela técnica era indispensável para os samurais, então aqueles que não conseguiam a realizar não seriam aptos a se tornarem um.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O professor fazia um sinal para entrarmos em uma sala, a sala do teste final, todos estavam esperançosos de se tornarem um samurai ao sair daquela sala, eu era um deles, sonhei durante toda minha vida com esse momento, o professor se sentava em uma mesa enquanto seu ajudante levava os alunos ao fundo da sala, parecia uma sala de treinamento, vários bonecos de treinamento estavam posicionados pela sala, o professor então explicaria o teste: - Essa é a prova final, testaremos a determinação de vocês, irão atravessar essa longa sala apenas andando, nada de correr, os bonecos ganharão vida e espancarão todos vocês, aqueles que conseguirem atravessar a sala serão dignos do título de samurai, comecem!! Ao fim do grito do professor os bonecos ganhavam um brilho e começavam a se movimentar, andávamos lentamente pela sala, o primeiro boneco se aproximava de um dos alunos e o golpeava no estômago, o garoto nem ao menos gritou e já caiu desmaiado, ao ver isso outro aluno saiu correndo, ao ver isso o professor gritou: - Aluno n° 26 desclassificado!! O garoto então deixou a sala totalmente frustrado, o segundo boneco se aproximava de mim, seria meu fim? Veio com um chute em minha canela, ele era incrivelmente forte, com aquele chute poderoso fui derrubado de barriga no chão, ele então seguiu batendo nos outros alunos, minha canela parecia estar quebrada mas eu não iria reprovar no último teste, não desonraria meu clã e meus amigos, iria realizar meu sonho a todo o custo, levantava então ignorando a dor e seguia andando, com sorte eu já havia chegado ao meio da sala, mas a sorte nem sempre acompanha as pessoas, dois bonecos me cercam e fazem uma sequencia de golpes, chutes e socos extremamente poderosos me faziam quase desmaiar, relutante me levantava e começava a andar novamente, minha boca estava cheia de sangue, minha canela latejava fortemente a cada passo, quase nenhum aluno estava de pé atrás de mim, a maioria havia desistido após levar alguns golpes, mas eu não era como eles, um boneco corria velozmente em minha direção, eu já não iria aguentar um golpe novamente, a coisa mais sensata a fazer foi deixar meu corpo cair ao chão assim se esquivando da voadora do boneco, o pé do boneco atingia o pescoço de um aluno logo atrás quebrando assim o seu pescoço, aproveitando o desespero de outros alunos que ao gritar chamavam a atenção dos boneco consegui então chegar ao fim da sala, o professor ao me ver disse: - Meus parabéns garoto, você agora é um samurai de verdade!! Não pude conter as lágrimas, era bom demais aquela sensação, eu agora havia realizado meu objetivo de vida.
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nise no Jisatsu
Post 1Hoje eu iria mais um dia para a academia de Samurais, teria que aprender algumas técnicas de samurai, estava deitado na minha, cama bem meu nome é Samurai, sei que é um nome estranho mais minha família são todos samurais então o meu pai, colocou esse nome em mim.
Post 2
Apesar do nome estranho eu até que gosto de ser chamado de samurai é um nome bem, como posso dizer um nome bem diferente, mas deixando o meu nome de lado, eu me levantei da minha cama e fui para a cozinha tomar café para ir para a academia.
Post 3
Quando cheguei na cozinha eu fui na direção da geladeira e peguei o que precisava para preparar o meu pão com ovo, logo depois eu coloquei dois ovos(É ovos de comer viu seus Pervertidos) em uma vasilha e fritei eles rapidamente, depois eu coloquei no pão e comecei a comer. depois de comer os ovos eu peguei minha bolsa e fui para a academia.
Post 4
Chegando na academia o professor mandou todos os samurais irem para o campo de treinamento, pois iriamos aprender o Jutsu mais básico que existe para os Samurais. Logo que cheguei no campo de treinamento eu comecei a treinar o Jutsu que eu iria treinar tinha o nome de Nise no Jisatsu, rank D, não demorei muito e aprendi esse Jutsu ridículo.
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
---------------------
Rei no Me
Post 1
Bem irei explicar porque eu disse que essa Técnica era ridículo e inútil, sabe porque? Porque essa técnica servia para fingir de morto, aff, mas que técnica de gay eu não quero fingir de morto mais fazer o que para completar a academia tinha que fazer essa técnica de gay.
Post 2
Mas deixando isso de lado eu fui me levantei do chão, pois eu teve que fingir de morto e enganar o meu sensei, que era simples só tinha que me deitar no chão e fazer com que eu não respirasse temporariamente, essa técnica realmente foi a técnica mais, tenho que lembra para não aperfeiçoar Jutsus de nível D.
Post 3
Mas deixando isso de lado depois que me levantei fui até a minha bolsa que estava na sala de aula, fui caminhando calmamente até minha bolsa não estava apressado, depois que cheguei lá com minha mão direita eu abri a bolsa, e peguei uma garrafa de água.
Post 4
Logo que peguei a garrafa de água eu abri a mesma e comecei a beber rapidamente não estava cansado, mas estava com muita cede, enfim depois de beber a água eu peguei a minha bolsa e levei até o campo de treinamento onde estava os meus amigos treinando ainda.
Post 5
Quando cheguei lá deu uma vontade de matar os meus amigos samurais, eles ainda não tinha completado aquele jutsu ridículo, demorou mais de duas horas e eles treinando aquele Jutsu, logo depois de acabarem o sensei venho com outro Jutsu que era chamado de Rei no me, logo comecei a treina-lo, e dominei rapidamente ele.
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Nota: Essa técnica é ativa durante todo o tempo, podendo ser desativada apenas mantendo o samurai fora de contato físico com sua espada.Descrição: Por intermédio de sua Katana, o Samurai se torna imune a qualquer tipo de Genjutsu, Pois o usuário de tal técnica tem parte de sua alma residindo dentro de sua Katana, logo qualquer Genjutsu lançado por inimigos é repelido através da ligação entre o samurai e a Katana.
---------------------
Post 1
Nossa eu tenho que falar que essa técnica que o sensei nos mandou treinar realmente é muito útil, eu irei poder neutralizar os genjutsus, nossa realmente até que enfim uma técnica útil, e ela é um técnica rank C a minha primeira técnica rank C.
Post 2
Mas deixando isso de lado, depois de aprender essa técnica eu fiquei muito cansado, realmente essa técnica exigiu muito de mim, mas é assim mesmo vai ser pior quando eu aprender uma técnica de nivel B, falando nisso meu pai disse que iria me ensinar uma técnica.
Post 3
Logo depois de me levantar do chão o sensei mandou eu descansar e esperar o resto do povo terminar de treinar esse Jutsu, e isso iria demorar muito, pois tinha muitos samurais ali que era muito ruim nas habilidades, demorou alguns minutos e terminaram.
Post 4
Eu estava já me levantando quando o meu amigo fala: - E aew Samurai como você está indo? - Perguntou o meu melhor amigo isso mesmo eu tenho um amigo que é um irmão para mim, logo respondi - Estou levando a minha vida, e você Josh como vai? - Perguntei esperando uma resposta do mesmo.
Post 5
- Estou bem Samurai, eae vamos eu vou com você até a sua casa - Disse ele, logo seguimos o caminho lentamente olhando os lugares, e conversando sobre banalidades, bem depois de alguns minutos caminhado nós chegamos no lugar onde queríamos,
Post 6
Logo que cheguei em casa eu entrei logo vi que ninguém tava em casa, ainda bem que peguei o outra técnica com o sensei, ou seja, peguei o pergaminho com ele, logo fui ao campo de treinamento que era perto da minha casa e comecei a treinar, logo dominei a técnica que era chamada de Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami.
---------------------
Samurai Yokubou
Post 1
A técnica que eu aprendi era um ataque muito poderoso, realmente foi a primeira mais útil e a mais difícil de aprender, difícil mesmo, era uma técnica de rank B, a minha primeira hehehe... Podem dar parabéns para mim sou muito forte agora, essa é umas das melhores técnicas que eu já vi.
Post 2
Mas deixando isso de lado a técnica que eu aprendi era só usada pelos samurais, vou ler a descrição dela que está no pergaminho agora, logo comecei a falar em voz alta: - Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.Post 3
Como eu disse era uma técnica muito útil, logo depois de terminar de treina-la eu fui na cozinha, bem e para a minha surpresa o meu pai já estava em casa, isso mesmo só o meu pai, pois a minha mãe morreu eu só tenho um pai para cuidar de mim.
Post 4
Bem não posso dizer que é para cuidar de mim, pois eu já estou muito crescidinho para isso, mas deixando isso de lado eu cumprimentei ele abaixando a minha cabeça, essa era as reverencias dos samurais, bem vocês podem me perguntar o porque de eu ser um samurai?
Post 5
Apenas vou lhe dizer que eu sou um samurai por varias causas, a primeira é para me vingar do homem que matou a minha mãe, a segunda causa é porque meu pai quer que eu seja e a terceira causa é que eu vou ser um mestre samurai, pois como o meu nome diz esse foi o meu destino.
Post 6
Mas deixando isso de lado, eu fui em direção ao banheiro e tomei um banho depois de tomar um banho eu desci e fui na direção do meu pai, e chamei ele para treinar logo ele me falou sobre uma técnica nova e nós começamos a treinar, demorei alguns minutos e terminei o treino.
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
O garoto de pouco silêncio aparecia naquela vila onde teria só samurais como o resto do território que era ali o país do ferro, alguns flocos de neve caia no chão deixando aquele garoto que tinha uma personalidade misterioso que deixava qualquer um com um medo de compreensível sobre a vida do garoto. Em seus passos curtos e leve que ele dava deixava rastros de pegadas a vila onde o garoto residia era casas mais distante e separadas umas das outras e além disso de pequenas. o Garoto ficou um pouco bolado para fazer uma defesa ser a presença de alguém sobre a casa facilmente observando quem chegava no território, mais o garoto que sentia uma presença de alguém dizia tudo o que sentia em sua pele, e em encontros o jovem garoto dizia para ele sobre presenças e dizia em obvio e sincero com seu objetivo que era apenas fantasmas que tomava conta daquele lugar e que não deveria falar com eles por ser capaz de engolir com um simples abrir da boca. O jovem assustado escuta aquela voz que sua família dizia que ele estendia seus olhos e num tempo de segundo saia da sala onde todos estavam a alimentar para ficar bem de saúde quando o garoto corre em direção ao quarto e assustado o garoto apenas deita sobre sua cama que parecia desarrumada aos poucos ele começava a tremer e sua mão que estava tremendo se coloca entre o rosto que fechava em posição fechada depois de um tempo abriu lentamente sua mão devagar e entre os dedos observava um samurai totalmente com o braço com sua katana que se encontrava em suas pernas que estavam esticadas em posição sentada apenas observando o garoto para si, voltando a sua posição sentada o garoto fica e olha e com sua mão esquerda que se estende até o outro samurai até tocar ele, com os olhos fechados o samurai ali sentado fica a subir quando a mão em sua katana joga para o alto pegando sem a bainha e em posição de batalha.
'Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Rei no Me
1/5
O garoto chegava em outro de seus treinamentos como samurais, depois de um aparecimento estranho de um fantasma em sua casa e em seu quarto e depois da visão pensava que era algo impossível de acontecer mesmo com ele já que sua família tinha quase morrido num acidente entre shinobis e samurais que quase levou a morte até do próprio garoto naquela cidade que vivia antigamente.2/5
Deixei-me fingir de morto para meu sensei pensar que estava morto mesmo, mas não era apenas um ato de fingimento, mas ainda sim era algo que o garoto tentava fazer para a única maneira de atacar seu sensei que na verdade era um avaliador de alta classe dos samurais já possuía a maioria dos jutsus que um samurai possui, o garoto pensava que ele iria dar bem para atacar completamente.3/5
Um tempo depois deixando as coisas de lado o garoto foi até sua mochila que estava na sala de aula dos samurais e então o garoto continuou a caminhar calmo e até que a bolsa não estava apressada, depois que o garoto correu um pouco abriu a sua bola e pegou um garrafa de água para beber um pouco já que estava com sede e não aguentaria muito se não tomar aquela água que estava com ele.4/5
O garoto logo que abriu e pegou sua garrafa de água começou a tomar lentamente já que não estava com muita sede, depois de tomado a água o garoto saiu dali já que estava sentado em um banco um pouco distante da sala de aula que ele deveria estar lá e não bebendo água foi até onde seus novos amigos estavam treinando algumas técnicas ainda para se tornarem samurais daqui uns dias que não estava longe.5/5
Quando cheguei na sala de treinamento passei uma raiva dos meus amigos que tinha mau acabado de fazer ali naquela vila gelada, já que eles ainda tinha completado aquele jutsu, não demorou muito mais um pouco de tempo e eles estavam treinando o jutsu, logo o garoto que acabou de ver o sensei com um outro jutsu chamado Rei no Me, logo terminaria o treinamento daquele jutsu que acabei dominando por completo
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
'Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Empurrando um de seus novos amigos do quarto o garoto utilizava seus braços e sua força para retirar ele de lá que fica assustado por um ser um garoto novo já demonstrando sua força que para ele não são nada bom com a raiva colocada naquele local no momento que empurrou ele com força até caindo da cama para trás. O garoto ao ver seu amigo de fora de seu quarto vai até sua janela onde fica acima de sua cama e abre ela e uma luz da lua toma conta daquele local deixando uma única luz focada ao centro de seu quarto, o garoto que parecia estar com um pouco de medo daquilo ao centro do quarto sentando cruzando as pernas uma sobre a outra e seus braços sobre o chão começa a escuta as palavras do fantasma do lado do quarto seu amigo com o cabelo todo branco e desarrumado se senta a sala onde todos estavam acabando de ser alimentados com até uma certa pressa ao sentar na cadeira todos olham para o rosto cansados de um dos outros que até era engraçado seus irmãos samurais alimentados na boca começam a dar gargalhadas que faz seus alimentos caírem da boca o amigo de Feitan com fúria em seus olhos se levanta e com sua mão esquerda ao lado contrário da mesa joga em direção em um de seus amigos um presente e um pouco sobre seu avô que aparece com a pequena cabaça qie fica sobre seus ombros e ambos os outros samurais com uma quantidade gigante de macarrão sobre seu rosto em geral. Voltando ao quarto do jovem garoto e a esculta do fantasma que dizia ser um deus e que tinha linhagem ou traços sanguíneos igual que no futuro pode ajudar com suas palavras que é dita ao garoto que começa a entender tudo aquilo e agora mais perdendo seu medo sobre fantasma pergunta como consegue escultar e ver com seus próprios olhos que o garoto tem com uma certa alteração no nascimento um pequeno defeito dos seus olhos que o garoto tinha que era um vermelho e o outro numa tonalidade de cor azul. Que até hoje nem um médico sabe dizer o que é o certo sobre os olhos do garoto e o que poderia fazer mais distante, mas o garoto ainda tem muito para viver e entender sobre sua principal vida de uma pequena palavra de quem dizia ser um deus diz sumidos aos poucos do recinto do garoto que dizia claramente ao garoto que o seu olhos tem uma principal função que o fantasma escondia do garoto não queria revelar agora e por fim nisso tudo e fim de suas palavras o deus daquele que diz ser sai dali atravessando as paredes e desaparecendo, o garoto fica surpreso com a informação daquele que diz ser um deus e vai a sua cama já cansado de tanta conversa e ainda na sua cabeça que começa a rever tudo novamente e deitando olhando para a janela aberta que coma a lua que o olha e a nuvem que vem em seguida e faz o garoto adormecer com o corpo todo cansado e estirado sobre uma bela cama.
'Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
O professor principal fazia um sinal para entrar todos na sala do teste final para definir se era capazes de se tornamos samurais de verdade, todos aqueles garotos estavam com uma esperança ainda de se tornarem um samurai de verdade ao sair daquela sala, o garoto era um dele que tinha esse sonho durante sua vida, o sensei se sentava em uma mesa enquanto isso seu ajudante levava os alunos para o fundo da sala o garoto não sabia o por que mais continuou e assim do além vários bonecos de treinamentos shinobis estavam posicionados na sala o professor então começou a explicação: - Essa é uma prova diversificado e é a prova final de vocês, testaremos agora a determinação de vocês, irão atravessar essa longa sala apenas andando, nada de correr se não estão fora, os bonecos serão revividos e espancarão vocês todos e aqueles que conseguirem atravessar a sala toda sera digno de receber o título de samurai, então comecem! - Ao fim do grito do sensei os bonecos eram controlados por um mestre de kugutsu que estavam lá e começavam a se movimentar, todos começaram a anda lentamente pela sala, o primeiro golpeava um dos alunos no estômago, o garoto nem ao menos conseguiu gritar, ao ver isso outro aluno saiu correndo e ao ver isso o professor falou: - Aluno n° 24 e 27 fora! - Os garotos deixaram a sala totalmente frustados por de respeitar as regras o segundo boneco se aproximava de Feitan seria seu fim . Com isso veio com um chute na canela do garoto, ele era incrível e forte, com aquele chute forte o garoto foi derrubado no chão o boneco continuo a bater nos outros alunos, a canela de Feitan parecia estar quebrada mas o garoto mostrou sua determinação e mesmo parecida quebrada o garoto não desonraria seu clã e seus amigos e sua família e seu sonho de se tornar um samurai, levantava a todo custo e então ignorando a dor seguia em frente, com sorte o garoto já havia chegado ao meio da sala, mas nem sempre a sorte acompanha as pessoas, dois bonecos cercam o garoto e com uma sequencia de golpes, socos e chutes fortes faziam o garoto quase desmaiar relutantemente que levantava e começa a andar novamente com a boca cheia de sangue e a canela latejava fortemente a cada passo que o garoto dava quase nenhum aluno estava de pé atrás de Feitan a maioria das pessoas que estavam ali já tinha desistidos por levar alguns golpes, mas o garoto confiante de seus sentimentos não era um deles um boneco corria em direção a ele, o garoto não iria aguentar mais golpe novamente a coisa estava esquentando a fazer o corpo ciar no chão e assim se esquivando do chute do boneco que atingia outro aluno no estomago quebrando alguns de seus ossos, aproveitando o desespero dos outros alunos que ao gritar chamavam a atenção do boneco o garoto conseguiu chegar ao fim da sala e assim o professor principal disse: - Parabéns garoto você agora é um samurai e além disso foi o único a passar na academia eles foram tudo reprovados. - O garoto não podia conter suas lágrimas que era boa demais aquela sensação que o garoto tinha realizado por seu objetivo.
'Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Post 1
Era cedo, por volta das 06:00 da manhã, eu estava em meu quarto observando a neve cair do lado de fora pela janela, já a uns 10 minutos, era algo bom uma sensação de paz e calmaria me era passado ao observar a neve cair lentamente sem nenhuma preocupação.
Post 2
Mas essa calmaria iria passar, já que eu deveria ir a academia samurai, o que deveria me deixar feliz pois era isto que queria, mas sair em um dia de frio não era meu forte, por mais que gosta-se do mesmo. Me levanto indo tomar um banho rápido, e escovando os dentes, após 5 minutos saia do banheiro, me secando e vestindo uma camiseta preta com um casaco também preto mas com desenho de uma cerejeira desabrochando sobre o ombro, junto a uma causa preta, então pegava minha katana.
Post 3
Passava pela cozinha pegando um pedaço de pão e saia de casa comendo o mesmo, eu não tinha de quem me despedir já que não tinha pais nem qualquer parente vivo, pelo menos não que eu soubesse, sendo assim, apenas ia em direção a academia. Chegando por lá o professor nos guiava para o campo de treinamento onde passava algumas técnicas básicas para treinarmos.
Post 4
Começava com o Nise no Jisatsu que era uma técnica bastante simples mas muito útil, inicialmente eu não conseguia usar a técnica ma, aos poucos ia aprimorando a mesma, cada fezes que a tentava utilizar melhorava mais e mais, o dia frio com neve ajudava bastante pois a sensação de frio me ajudava bastante a me concentrar, assim logo eu conseguia dominar tal técnica com êxito
Pt1
Agora tendo dominado a primeira técnica samurai aviam mais 3 para que eu domina-se, a técnica que eu avia escolhido para treinar agora era chamada de “Rei no Me”, uma técnica que basicamente me deixaria imune a guenjutsus por meio de minha katâna
Pt2
A técnica me chamava bastante a atenção, pois consistia em dividir a alma do samurai com sua katana, criando uma forte ligação entre ambos, para mim não seria muito difícil já que eu tinha um sentimento muito grande com aquela katana, ela era minha companheira, alem de ser a única coisa que sobrara para me lembrar que um dia tive um pai, e uma mãe.
Pt3
Logo retirava meu casaco, a neve caia tranquilamente, com todo seu esplendor, como se estivesse dançando em meio ao ar. Desembainhava minha espada, deitando sua lamina dobre minha s pernas que estavam cruzadas, então colocava a mão sobre a lamina da mesma.
Pt4
M e concentrava ao máximo, começava passando meu chakra a laminha, na tentativa de criar uma ligação entre mim e minha espadas, ao mesmo parecia que meu sentimentos em relação a mesma eram transmitidos junto ao chackra, um pedaço de mim era levado a quela espada, um pedaço de minha alma se tornava aquela espadas.
Pt5
Me levanto pegando minha katana, ficava em posição de combate, fazendo movimentos de corte com a mesma, inicialmente parecia nada, mas ao poucos eu tinha algo com a espada, eu sentia as duas partes de minha alma conectadas, mesmo que em corpos diferentes, assim dominando a técnica.
Pt1
Duas das quatro técnicas já aviam sido dominadas, agora restavam outras duas, a técnica seguinte do qual eu iria treinar era a que mais me chamava a atenção, por ser a única técnica de ataque, e ter um poder um tanto destrutivo
Pt2
Com minha espada já em mão e desembainhada, eu olhava a descrição de tal técnica, a mesma aparente mente me daria mais trabalho do que as anteriores, por exigir um maior controle da arte de combate com espadas , e de meu chackra ao mesmo tempo, mas isso era algo que me animava.
Pt3
O tempo estava frio, a neve continuava a cair lentamente, pego meu casaco e coloco novamente, então me volto para uma arvore, inicialmente eu tentaria cortá-la usando tal técnica, assim me concentrava, ficando em posição de batalha com a espada apontada em direção a arvore.
Pt4
Concentro meu chackra sobre a lamina da espada, o mesmo percorria toda sua lamina, recobrindo-a com meu chakra, então rápida-mente faço um movimento de corte para a direita, liberando uma onda de energia em forma de lamina contra a mesma, conrtando-a junto a outras duas arvores que se seguiam na direção.
Pt5
Era um bom começo, mas não era a técnica em sua força total, o que exigiria mais treino da mesma, como esperado, iria me dar trabalho, então me afasto, indo a um local com mais arvores , bem próximo a academia, mas o local tinha uma are geográfica bem maior e com mais obstáculos.
Pt6
Treinava, concentrando meu chakcra sobre a lamina de minha espada, e o liberando ao fazer o corte com a mesma em forma de um lamina de energia várias e varias vezes, ate que com bastante concentração e treino dominava tal técnica liberando uma onde de energia em uma lamina que derrubava arvores de uma campina inteira.
Pt1
O treino na academia já estava chegando ao fim, agora faltava a ultima técnica, a mesma seria muito útil em combates, já que eu era um samurai feridas atrapalhariam muito em momentos no qual estivesse em combate, principalmente contra ninjas.
Pt2
Assim a técnica a ser dominada agora, iria suprir por alguns momentos as dificuldades que feridas iria causar, na verdade, tal técnica iria me obrigar a esquecer a dor, o que e muito util mesmo, principalmente em relação a feridas grandes, e que poderia ser fatais com o tempo.
Pt3
O nome de tal técnica era Samurai Yokubou ou mais conhecida como, “Voltade Samurai”, Samurais em geral, possuem uma vontade, uma determinação, muito alta em relação a seus deveres, essa técnica iria utilizar isso para sesar dores de feridas, fazendo com que o samurai possa se concentrar totalmente em seus deveres.
Pt4
Me sento em meio a neve, a mesma já avia parado de cair, o que era bom, significava que mais frio não ficaria, logo retiro meu casaco, pego minha katana e faço um corte superficial sobre meu braço esquerdo, seria preciso um ferimento para treinar tal técnica em tão comecei com um supreficial.
Pt5 em seguida fiz um ferimento um pouco mais fundo abaixo do mesmo, e então um terceiro ferimento em meu abdômen, este já mais fundo, nada que pude-se me prejudicar mas que me proprircionava bastante dor. Então fechava meu olhos, me concentrando a máximo.
Pt6
Aos poucos a dor ia diminuindo ate que somia por completo, a dor de cada ferimento, primeiro o corte mais superficial, seguido pelo segundo corte, e então o corte em meu abdômen, a dor que somira por um minuto, voltando após este tempo, era um técnica muito útil mas não durava muito tempo, assim, acabando o treino voltava para minha casa, para curar das feridas e descansar um pouco.
Era cedo, por volta das 06:00 da manhã, eu estava em meu quarto observando a neve cair do lado de fora pela janela, já a uns 10 minutos, era algo bom uma sensação de paz e calmaria me era passado ao observar a neve cair lentamente sem nenhuma preocupação.
Post 2
Mas essa calmaria iria passar, já que eu deveria ir a academia samurai, o que deveria me deixar feliz pois era isto que queria, mas sair em um dia de frio não era meu forte, por mais que gosta-se do mesmo. Me levanto indo tomar um banho rápido, e escovando os dentes, após 5 minutos saia do banheiro, me secando e vestindo uma camiseta preta com um casaco também preto mas com desenho de uma cerejeira desabrochando sobre o ombro, junto a uma causa preta, então pegava minha katana.
Post 3
Passava pela cozinha pegando um pedaço de pão e saia de casa comendo o mesmo, eu não tinha de quem me despedir já que não tinha pais nem qualquer parente vivo, pelo menos não que eu soubesse, sendo assim, apenas ia em direção a academia. Chegando por lá o professor nos guiava para o campo de treinamento onde passava algumas técnicas básicas para treinarmos.
Post 4
Começava com o Nise no Jisatsu que era uma técnica bastante simples mas muito útil, inicialmente eu não conseguia usar a técnica ma, aos poucos ia aprimorando a mesma, cada fezes que a tentava utilizar melhorava mais e mais, o dia frio com neve ajudava bastante pois a sensação de frio me ajudava bastante a me concentrar, assim logo eu conseguia dominar tal técnica com êxito
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Pt1
Agora tendo dominado a primeira técnica samurai aviam mais 3 para que eu domina-se, a técnica que eu avia escolhido para treinar agora era chamada de “Rei no Me”, uma técnica que basicamente me deixaria imune a guenjutsus por meio de minha katâna
Pt2
A técnica me chamava bastante a atenção, pois consistia em dividir a alma do samurai com sua katana, criando uma forte ligação entre ambos, para mim não seria muito difícil já que eu tinha um sentimento muito grande com aquela katana, ela era minha companheira, alem de ser a única coisa que sobrara para me lembrar que um dia tive um pai, e uma mãe.
Pt3
Logo retirava meu casaco, a neve caia tranquilamente, com todo seu esplendor, como se estivesse dançando em meio ao ar. Desembainhava minha espada, deitando sua lamina dobre minha s pernas que estavam cruzadas, então colocava a mão sobre a lamina da mesma.
Pt4
M e concentrava ao máximo, começava passando meu chakra a laminha, na tentativa de criar uma ligação entre mim e minha espadas, ao mesmo parecia que meu sentimentos em relação a mesma eram transmitidos junto ao chackra, um pedaço de mim era levado a quela espada, um pedaço de minha alma se tornava aquela espadas.
Pt5
Me levanto pegando minha katana, ficava em posição de combate, fazendo movimentos de corte com a mesma, inicialmente parecia nada, mas ao poucos eu tinha algo com a espada, eu sentia as duas partes de minha alma conectadas, mesmo que em corpos diferentes, assim dominando a técnica.
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Pt1
Duas das quatro técnicas já aviam sido dominadas, agora restavam outras duas, a técnica seguinte do qual eu iria treinar era a que mais me chamava a atenção, por ser a única técnica de ataque, e ter um poder um tanto destrutivo
Pt2
Com minha espada já em mão e desembainhada, eu olhava a descrição de tal técnica, a mesma aparente mente me daria mais trabalho do que as anteriores, por exigir um maior controle da arte de combate com espadas , e de meu chackra ao mesmo tempo, mas isso era algo que me animava.
Pt3
O tempo estava frio, a neve continuava a cair lentamente, pego meu casaco e coloco novamente, então me volto para uma arvore, inicialmente eu tentaria cortá-la usando tal técnica, assim me concentrava, ficando em posição de batalha com a espada apontada em direção a arvore.
Pt4
Concentro meu chackra sobre a lamina da espada, o mesmo percorria toda sua lamina, recobrindo-a com meu chakra, então rápida-mente faço um movimento de corte para a direita, liberando uma onda de energia em forma de lamina contra a mesma, conrtando-a junto a outras duas arvores que se seguiam na direção.
Pt5
Era um bom começo, mas não era a técnica em sua força total, o que exigiria mais treino da mesma, como esperado, iria me dar trabalho, então me afasto, indo a um local com mais arvores , bem próximo a academia, mas o local tinha uma are geográfica bem maior e com mais obstáculos.
Pt6
Treinava, concentrando meu chakcra sobre a lamina de minha espada, e o liberando ao fazer o corte com a mesma em forma de um lamina de energia várias e varias vezes, ate que com bastante concentração e treino dominava tal técnica liberando uma onde de energia em uma lamina que derrubava arvores de uma campina inteira.
Pt1
O treino na academia já estava chegando ao fim, agora faltava a ultima técnica, a mesma seria muito útil em combates, já que eu era um samurai feridas atrapalhariam muito em momentos no qual estivesse em combate, principalmente contra ninjas.
Pt2
Assim a técnica a ser dominada agora, iria suprir por alguns momentos as dificuldades que feridas iria causar, na verdade, tal técnica iria me obrigar a esquecer a dor, o que e muito util mesmo, principalmente em relação a feridas grandes, e que poderia ser fatais com o tempo.
Pt3
O nome de tal técnica era Samurai Yokubou ou mais conhecida como, “Voltade Samurai”, Samurais em geral, possuem uma vontade, uma determinação, muito alta em relação a seus deveres, essa técnica iria utilizar isso para sesar dores de feridas, fazendo com que o samurai possa se concentrar totalmente em seus deveres.
Pt4
Me sento em meio a neve, a mesma já avia parado de cair, o que era bom, significava que mais frio não ficaria, logo retiro meu casaco, pego minha katana e faço um corte superficial sobre meu braço esquerdo, seria preciso um ferimento para treinar tal técnica em tão comecei com um supreficial.
Pt5 em seguida fiz um ferimento um pouco mais fundo abaixo do mesmo, e então um terceiro ferimento em meu abdômen, este já mais fundo, nada que pude-se me prejudicar mas que me proprircionava bastante dor. Então fechava meu olhos, me concentrando a máximo.
Pt6
Aos poucos a dor ia diminuindo ate que somia por completo, a dor de cada ferimento, primeiro o corte mais superficial, seguido pelo segundo corte, e então o corte em meu abdômen, a dor que somira por um minuto, voltando após este tempo, era um técnica muito útil mas não durava muito tempo, assim, acabando o treino voltava para minha casa, para curar das feridas e descansar um pouco.
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
Kujo Minamoto- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Part 1
Hoje seria o dia mais feliz da minha vida, depois de anos de esforços finalmente entrei na academia Samurai onde essa tradição foi passada por gerações entre minha família e eu como a unica menina entre cinco irmãos, quebrei o "tabu" de mulheres samurai em nossa linhagem. Antes da sair de casa tive que brigar com meu pai, e infelizmente fui banida de nossa residencia para sempre, so por querer seguir meu sonho.
Part 2
Olho para os outros alunos e todos possuem uma cara de assustado, aposto que muitos desse lugar nunca segurou uma espada. O sensei Kan-sama era um velho sábio que dominava a arte do "Corte" muito bem, seus provérbios eram profundos. Ele citava um antigo proverbio sobre a espada. " O corte de uma doce lamina deixa azedos ferimentos ". E mostrava pergaminhos com a primeira Técnica para ser treinada.
Part 3
O nome da técnica era Nise no Jisatsu, uma técnica básica samurai que nos permitia ocultar nossa pulsação vital e nos "fingir" de morto. Muito eficiente para uma caçada cujo seus alvos são "défices" de uma inteligencia menor que a sua. Todos na academia se deitavam no chão e se concentrava ao máximo para diminuir a respiração e ocultar os batimentos cardíacos sem prejudicar seu corpo.
Part 4
Minha cabeça parecia estar em uma roda gigante, não para de girar. Estava tonta quase desmaiando nesse ritmo eu ia morrer de verdade, foi quando eu ouvi um outro provérbio. " Não se controla aquilo que não aparece, se controla aquilo que voce sente " foi quando me toquei que não era a respiração que eu devia controlar e sim minha frequência cardíaca. Dominei a técnica perfeitamente e logo apos veio um samurai ja formado conferir um por um.
Arya Stark'- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
1/4
Era um ótimo dia para Atsushi que amanhecia feliz da vida por ter que ir a Academia Samurai. O garoto sentia-se seguro de que se sairia bem lá, aprenderia diversas coisas e se tornaria um ótimo Samurai. Atsushi correndo contava os segundos para chegar em sua primeira aula e sem precisar que ele corresse mais, o garoto chega em seu destino abrindo um sorriso de orelha a orelha. "É hoje...!"
2/4
O garoto foi caminhando até uma roda de pessoas, deduzia serem os alunos que participariam das aulas. Ao dirigir-se à essa roda Atsushi percebe que a primeira aula já havia dado início, o professor estava no meio dos alunos. "Cheguei um pouco atrasado, mas não tem problema." Atsushi se juntava dos outros e ouvia os ensinamentos do professor, o garoto se encontrava extremamente atento.
3/4
-- Alunos a primeira coisa que vocês devem aprender é algo um pouco besta, porém faz alguns Samurais se safarem de muitos problemas! É o Nise no Jisatsu, vocês devem restringir os movimentos, não podem sequer mexer um dedo pois assim pode-se enganar o inimigo fazendo o mesmo achar que vocês estão mortos. Não é legal? - Todos responderam juntos "Sim" e então o professor demonstrou como funciona a técnica.
4/4
Caído no chão o professor fazia a técnica Nise no Jisatsu e os alunos comentavam. -- Nossa realmente parece que ele está morto, não é? - Não era algo difícil de se aprender mas muito útil, Atsushi já tinha aprendido a fazer e no final da aula quis pregar uma peça em alguém. "Já sei, hehe." O garoto quando voltava para casa avistou seu amigo e chegando perto deste, usou a técnica que aprendeu na aula deixando o amigo desesperado. -- Há, te peguei! Essa é uma técnica que aprendi hoje na aula da Academia Samurai! - Disse Atsushi. -- Poxa cara, quer me matar do coração?
Atsushi Kuwagima- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Part 1
Estava progredindo cade vez mais a cada dia que se passava, não acreditava que chegaria tao longe mesmo com todo preconceito do meu pai por eu ser uma garota sonhadora; Como ele mesmo dizia... SEU SONHO NUNCA VAI SE REALIZAR, ESPADA NÃO É PARA GAROTAS. Mal sabia ele que meu sonho ja estava sendo realizado.
Part 2
Dentre cinco irmãos eu era a mais nova, Hobb Stark o mais velho , Bran Stark o do meio , Sansa Stark a mais velha, Rickon Stark dois anos mais novo que Bran, depois vinha eu Arya Stark a mais nova. Ah, ainda tem o Jon snow o bastardo do meu pai. Minha familia todos eram samurais e suas mulheres Gueixas de alta classe , como minha irmã mas não era isso que eu queria para meu futuro. Eu nasci para lutar.
Part 3
O sabio kan-sama chamava nossa atenção batendo em seu "gongo" de ouro fazendo um barulho terrível, ele iria anunciar a nova técnica para ser realizada seu nome era "Rei no Me" significava Olhos do Espirito, uma técnica cuja nos permitia ver através de ilusões ou genjutsu usado contra um samurai.
Part 4
Kan-sama soltava outro de seus provérbios " A Katana é sua alma, nunca se separe de sua alma ". Sacava que a técnica era ligada a união entre o Samarai e a espada, então outro samurai ja formado nos colocava em uma espécie de genjutsu cujo a sala inteira ficava escura e barulhos assustadores se encontravam nela, e la no fundo a voz de um sabio dizia " Use a katana para sair da escuridão "
Part 5
Aperto o cabo de minha katana com força, onde eu sentia esta sincronizada com ela e me concentrava ao maximo para sair do genjutsu, depois de um tempo meditando abro meus dois olhos em quanto grito " Rei no Me " meus olhos mudavam de cor por instantes e eu podia ver claramente através desse genjutsu e mantendo sempre a conecção com a minha espada .
Arya Stark'- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Part 1
Eu avançava mais um passo para minha formação, estava quase realizando meu sonho de se torna uma samurai. Com duas técnicas ja treinadas me sentia muito mais forte do que antes, a vida de um samurai é seguir sua espada com honra e disciplina para que todos os dias lembrarmos de nossas origens. E que se eu quiser ser uma samurai terei que me dedicar 100%
Part 2
“Ao término do jogo, o rei e o peão voltam para a mesma caixa.” O sábio dizia, todos estavam reunidos na mesma sala em quanto ele contava suas aventuras de infância de quando ele era apenas um pequeno samurai e seu amigo Kyo, um jovem prodígio que tinha uma facilidade incrivel para manusear uma espada. Ele era conhecido com Kyo a lamina sem coração
Part 3
A proxima técnica era a Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami ou Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante, Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras. Uma técnica muito ofensiva que nos permitia liberar de nossas katanas uma energia muito poderosa capas de corta qualquer coisa.
Part 4
Todos na academia estavam muito animado para aprender essa técnica, finalmente uma habilidade extramente forte para poderse usar contra inimigo, todos permaneciam na posição samurai cujo joelhos flexionados e mao perante o cabo da espada se concentrando ao maximo para que a tecnica seja realizada com sucesso .
Part 5
Flexionavamos nossas katanas a frente do corpo e concentrava nosso chakra ( energia espiritual ) em suas lamina e as projetavam para frente cuja intenção era libera uma onda de energia cortante na direção dos bonecos de treino para enfim partir-los ao meio, mas poucos conseguiram e eu não fui uma delas. Entao Kan-sama nos pediu para tentar mais uma vez.
Part 6
Flexionavamos nossas katanas a frente do corpo e concentrava nosso chakra ( energia espiritual ) em suas lamina e as projetavam para frente cuja intenção era libera uma onda de energia cortante na direção dos bonecos de treino, >> Dessa vez eu consigo << a lamina brilhava com um brilho intenso então soltava toda energia perante o boneco cortando-o ao meio.
Arya Stark'- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
1/5
Dia seguinte Atsushi novamente iria fazer mais uma aula. O garoto dessa vez não atrasava, chegava mais cedo que todos os alunos. Quando todos haviam chegado os mesmos juntaram-se num campo dentro da Academia e lá estava o professor. -- Bom dia a todos vocês. Hoje iremos aprender uma das técnicas básicas mais importantes, aprenderão a terem uma espécie de laço com suas espadas. - Cada aluno tinha uma espada para aprender a técnica.
2/5
-- Alunos, a espada é a coisa mais importante de um Samurai, qualquer um sabe disso. Por isso, vocês antes de aprenderem qualquer ataque ou algo que use essa tão importante arma precisam aprender a se interligarem, serem um só. Parte de vocês devem estar nas espadas, vocês devem senti-las para então serem exímios Samurais.
3/5
O professor demonstrava aquela tecnica aos seus alunos e seu olho direito ficava brilhante. -- Nossa olha o olho dele! - Disse um dos alunos. -- Toda vez que estiverem com suas espadas, esse jutsu estava ativado deixando-os imune a qualquer Genjutsu, porém... Se não estiverem com suas companheiras, ele não funcionará.
4/5
Atsushi começou a se concentrar em sua espada, ele tentava entrar em harmonia com a mesma para então se interligar com ela. O olho do garoto fora ficando brilhante igual ao de seu professor, ele sentia que era um só ele e a espada. "Isso, estou conseguindo!" Atsushi conseguia sentir que parte de si localizava-se naquela arma por isso sabia que havia concluído aquele treinamento.
5/5
O tempo passou e a aula terminou, então o garoto foi embora para sua casa descansar pois aquela aula havia sido um pouco cansativa para ele que teve de se concentrar muito para conseguir formar-se um só com sua espada. "Falta pouco para eu me tornar um Samurai... Mal posso esperar para isso acontecer." Pensava caminhando até sua casa.
Última edição por Atsushi Kuwagima em Qua Jun 25, 2014 5:24 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
Part 1
Disciplina, honra , coragem e precisão. Características de uma samurai de verdade cujo não renega sua espada nem abdica de teu sobre nome, irei voltar para casa carregando meu cargo e esfregar no meu pai que eu posso sim ser uma samurai habilidosa tanto como ele um dia ja foi, irei desafiar meus irmãos e provar a eles tambem.
Part 2
Fico pensando na reação da minha mae, ela chorava muito quando sai de casa mais sua expressão era de felicidade talvez eu esteja realizando o sonho dela, sonho de se torna uma samurai. Minha mãe, com ela aprendi tudo nessa vida lembro dos treinos escondidos que ela me dava para ninguém nos ver, ela sim era minha heroína.
Part 3
Kan-sama nos chamava mais uma vez para o centro do dojo dessa vez era a tecnica mais dificil de ser dominada, e tambem era nossa ultima técnica, meu sonho estava chegando cada vez mais proximo, mal podia conter minha felicidade de finalmente me torna uma samurai, decidir torna cada dia da minha vida uma experiencia nova para que eu me fortalecesse.
Part 4
A ultima técnica era revelada todos nós abríamos nossos pergaminhos e lia com atenção; Samurai Yokubou ou Vontade samurai Através da forte determinação o Samurai pode ignorar ferimentos graves ou leves, e desferir ataques como se estivesse sem ferimentos. A técnica tinha alguns ricos como se não concentrada poderiamos sofrer de uma terrivel hemorragia.
Part 5
Deixávamos nossas espada em suas bainhas para que podássemos realizar a técnica com perfeição, junto ao pergaminha tinha uma kunai (faca ninja) e junto a ela explicações; O velho dizia " Cortem suas mãos e se concentrem a não ter dor " , o velho dizia com uma cara esperançosa e um sorriso ironico no canto de sua boa .
Part 6
Então seguiamos suas orientações e nos cortávamos, o sangue escorria pela nossa mão e uma dor insuportável estava presente. Me concentrava ao maximo para que a dor sumisse ate que com muito esforço consegui, junto a mim toda a sala tambem e finalmente todos ali presente se formaram como samurais.
Arya Stark'- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/6
Atsushi quase se tornara um Samurai, lhe faltava apenas algumas técnicas a aprender, o garoto sentia-se muito feliz e quase que realizado. Quando pequeno Atsushi via na televisão alguns Samurais muito habilidosos, faziam cada coisa que o deixava maravilhado por isso o garoto quis tornar-se um para fazer as mesmas coisas. Pelo que ele havia visto só faltavam mais dois dias de aulas para ele completar a Academia, a ansiedade vinha cada vez mais deixando-o eletrizado.
2/6
O garoto surpreendeu sua mãe com tanta rapidez. Acordou, foi tomar banho, tomou o café da manhã e já corria para Academia. -- Mas que menino apressado! - Disse a mãe. Atsushi levava sua espada presa por uma faixa em sua cintura e logo chegava na Academia retirando-a da cintura e segurando na mão. Logo na entrada o garoto avistou seu professor que esperava os alunos ali mesmo.
3/6
-- Venham... Hoje será um dia especial. A técnica de hoje é muito interessante de se aprender, vocês vão gostar muito dessa aula. - Ele levava os seus alunos até um dentro da Academia, porém à um local diferente dos de antes longe de tudo e de todos. -- Precisamos ficar longe das pessoas pois essa técnica é perigosa, se pega em alguém... Simplesmente a corta ao meio. Hehehehehe!
4/6
Apenas algumas pedras naquele lugar e nada mais. -- Galerinha, primeiro observem. - O professor desembainhou sua espada, a posicionou à sua frente e começou a mandar energia para ela de forma que ficasse visível de tanta energia que foi colocada na mesma. Após isso o professor movimentou sua arma na horizontal soltando toda aquela energia acumulada na espada direcionada à uma pedra que foi cortada ao meio mostrando o poder daquela técnica.
5/6
Os alunos ficaram boquiabertos e o professor virou para eles dando um sorrisinho e um jóia. -- Agora vou explicar como funciona, como vocês devem fazer. Primeiro devem concentrar o chakra em suas espadas, mas concentrem o máximo que puderem e em seguida a movimentem da forma que quiserem soltando todo o poder que colocaram na arma para assim criar uma lâmina poderosa.
6/6
Atsushi se distanciou dos outros alunos ficando na frente de uma pedra maior, pegou sua espada e iniciou o processo de concentração de energia na mesma. Depois disso ele criou a onda de energia que seguiu para a pedra fazendo uma rachadura na mesma e desaparecendo após isso. "Droga, preciso acumular mais energia." O garoto ficou um tempo fazendo aquilo que precisava melhorar e então com um movimento de sua espada criou a lâmina de energia que contra a pedra a despedaçou totalmente com tamanho poder.
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
1/6
-- Alunos, a aula ainda não acabou. Resolvi prolongá-la para aprenderem a última técnica básica para se tornarem Samurais! Já vou explicar, venham, juntem-se. - Os alunos se sentaram ali próximos uns aos outros e o professor iniciou a explicação. -- Seguinte, numa luta vocês podem receber ataques que podem os ferir bastante deixando-os com dor, e isso pode atrapalhar na hora da batalha por isso os Samurais através da determinação conseguiram ignorar os ferimentos ficando por um tempo imunes a dor mas só por um minuto.
2/6
-- A forma que irão aprender será lutando, formarei os lutadores 1x1 e vocês ao receberem algum ataque irão tentar com todas suas forças não sentirem a dor. - Os 1x1 eram formados, Atsushi pegara Renji para lutar. Cada um usava espadas de madeira para não se ferirem gravemente com cortes profundos por exemplo, ou até uma perda de membro.
3/6
Kojiro mesmo sabendo que para aprender a técnica teria que receber um golpe, não abaixava a guarda em nenhum momento, ele procurava se defender de todos os ataques com sua espada. O garoto tentava atacar também porém não acertava Renji que fazia o mesmo que ele, a luta permanecia equilibrada sem que nenhum dos dois se ferissem. Aquela luta demonstrava que iria demorar bastante até que alguém sofresse um ferimento.
4/6
O professor prestava bastante atenção nessa luta, ele via o potencial dos garotos que tinham bastante agilidade e reflexo na hora de defenderem e esquivarem dos ataques. "Esses garotos são bons..." A luta permanecia do mesmo jeito até Atsushi levar uma na coxa, ele não queria perder a luta mas doía muito. "Preciso usar a técnica!" Com muita determinação o garoto começa a se sentir mais tranquilo e sem dor na coxa, também sentia que aguentaria qualquer pancada naquele momento.
5/6
-- AAAH! - Gritou ao desferir um golpe na vertical no ombro de Renji que foi acerto em cheio. "Se ele conseguiu, eu também consigo!" Renji sentia-se do mesmo jeito que Atsushi, os dois eram do mesmo nível de batalha. E o minuto passou, os dois começaram a sentir fortes dores e caíram no chão sem aguentar mais batalhar. -- Muito bom... Muito bom mesmo. - Disse o professor indo até os dois para os socorrer.
6/6
-- Quem venceu, sensei? - Pergunta Atsushi. -- Vocês empataram, parabéns. - Sorriu dando um jóia para eles. "Lutei bem... Mas poderia ter sido melhor, mas o bom mesmo é que vou me tornar um Samurai!" -- Parabéns vocês agora são... SAMURAIS! - Os dois garotos levantaram e começaram a pular de alegria mas logo caíram de novo. -- Hehehe preciso descansar. - Disse Renji dando uma gargalhada. -- Então somos dois!
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Post 1
O sol dava as caras no horizonte e nas rua já andava um jovem pequenino com no máximo 10 anos de idade, enquanto andava o jovem ia calmamente desembainhando sua espada feita de bambu, o tipo de espada dada na mão dos que estão começando o treinamento.
Post 2
O sol já estava bem no alto do céu, sinalizava o meio dia e o jovem continuava a treinar fazendo leves movimentos com sua espadinha de bambu, enquanto treinava o jovem ia mentalizando tudo o que havia feito e tudo o que havia treinado fazendo pequeninos movimentos feito uma dança.
Post 3
O tempo passando e nada de mais acontecia, ia treinando e se distraindo e aos poucos começava o tempo a mudar, de um claro dia de sol fora virando uma grande tempestade de vento, uma grande arvore caiu perto do menino languido o assustando, porém não o deixando com medo e nem com vontade de fugir.
Post 4
O jovem então decidi abrir o pequeno pergaminho que caíra da arvore, assim que o abriu percebeu que era uma pequenina técnica porem muito útil quando se está sobre o controle de alguém, o jovem começou a treinar intensamente aquele jutsu tentando avançar um passo na escala da vida, um passo a mais para se tornar um poderoso samurai.
Armageddon-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Já eram 6 h da manhã e depois de uma boa noite de sono, o maldito despertador tocava freneticamente anunciando a hora de acordar. E ainda com os olhos deliberadamente fechados, me locomovo pelo quarto em direção ao banheiro. Após tomar um café reforçado, pego a lista dos deveres para o dia e vou em direção ao pequeno parque perto do alojamento em que dormia. E em meio á chuva fina que caía sobre Amegakure no Sato, vou em direção ao local de treino. No caminho, pego o pergaminho onde estava descrita á técnica, que era taticamente simples e meio que esquisita, Nise no Jisatsu (Falso suicídio).
Chegando no centro do campo, sem nem sabendo por onde começar me preparava fisicamente e mentalmente em como iria desenvolver a tal técnica.
Me sento no chão, encosto as duas palmas das mãos e me concentro em esquecer do meu redor, liberando o corpo e restringindo meus movimentos. Mas é muito mais difícil um ser animado, se tornar inanimado e ficar parado por uma boa parte de tempo. Enquanto a chuva protetora que caía sobre nossa vila aumentava, cada vez mais se tornaria difícil o treino. Mas era mais simples que isso, então deito de bruços no chão e fico totalmente sem se mover por um determinado período de tempo, que não passavam de poucos segundo, mas que duraram eternidades. Vendo que a primeira tentativa não saíra lá das melhores, tento mais uma vez, tornando mais convincente a atuação, aprendendo coretamente depois de muitas vezes a técnica.
Chegando no centro do campo, sem nem sabendo por onde começar me preparava fisicamente e mentalmente em como iria desenvolver a tal técnica.
Me sento no chão, encosto as duas palmas das mãos e me concentro em esquecer do meu redor, liberando o corpo e restringindo meus movimentos. Mas é muito mais difícil um ser animado, se tornar inanimado e ficar parado por uma boa parte de tempo. Enquanto a chuva protetora que caía sobre nossa vila aumentava, cada vez mais se tornaria difícil o treino. Mas era mais simples que isso, então deito de bruços no chão e fico totalmente sem se mover por um determinado período de tempo, que não passavam de poucos segundo, mas que duraram eternidades. Vendo que a primeira tentativa não saíra lá das melhores, tento mais uma vez, tornando mais convincente a atuação, aprendendo coretamente depois de muitas vezes a técnica.
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Nnoitra- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 2 • 1, 2