[Treino individual] Samurai
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino individual] Samurai
Última edição por Samurai123 em Seg maio 19, 2014 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Re: [Treino individual] Samurai
- Pergaminhos:
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Konoha Daisenkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Mankai - Oukashou
(Floragem Completa - Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Consiste em usar o Oukashou diretamente no usuário e então levá-lo ao chão. Assim, todo o impacto que abriria o solo será dado primeiro no alvo.
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
off: posso saber o motivo de ter criado um campo com meu nome? és meu fã?
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Off: Shirunai sou eu zeki kkkkk, eu acho que estava com sono já que criei esse campo com o sseu nome nossa que doidera, e não você que é o meu fã girl
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Post 1
Seria o inicio dos meus treinos sendo um Samurai, iria fazer uma missão rank C, acho que teria que eliminar uma pessoa, não seria fácil, mas daria tudo que eu tenho, eu sei que eu não sou muito bom lutando ainda como samurai, mas iria nessa missão com o meu sensei, então acho que ele poderia me treinar no caminho, já que ele tinha algumas abilidades em Taijutsu.
Post 2
Isso mesmo teria que fazer uma missão, eu sou umu Samurai, mas os samurais também fazem missão, uma missão rank C para um samurai é eliminar o inimigo, uma rank B é matar o inimigo também só que nivel mais alto, e assim vai, só sei que os samurais terrivelmente fortes fazem missão nivel SS, e essas missão o samurai tem que destruir uma vila.
Post 3
Logo me levantei teria logo um treino com o meu pai antes de ir para a minha missão, eram ainda 6 horas da manhã a minha missão seria de 8 horas, então teria que treinar o Keimon que era uma técnica que faz com que o usuario se concentre para achar o adversario, e essa técnica seria muito util para mim, então logo eu fui na cozinha e vi o meu pai.
Post 4
- Pai vamos? - Perguntei feliz, pois seria a minha primeira missão, logo ele respondeu - Vamos filho, tenho que lhe ensinar o Keimon antes de 8 horas - Logo depois disso nós formos até o campo de treinamento da minha casa, e começamos a treinar, não durou muito eu me concentrei e fiz o que o meu pai pediu logo conseguir dominar o Keimon.
Seria o inicio dos meus treinos sendo um Samurai, iria fazer uma missão rank C, acho que teria que eliminar uma pessoa, não seria fácil, mas daria tudo que eu tenho, eu sei que eu não sou muito bom lutando ainda como samurai, mas iria nessa missão com o meu sensei, então acho que ele poderia me treinar no caminho, já que ele tinha algumas abilidades em Taijutsu.
Post 2
Isso mesmo teria que fazer uma missão, eu sou umu Samurai, mas os samurais também fazem missão, uma missão rank C para um samurai é eliminar o inimigo, uma rank B é matar o inimigo também só que nivel mais alto, e assim vai, só sei que os samurais terrivelmente fortes fazem missão nivel SS, e essas missão o samurai tem que destruir uma vila.
Post 3
Logo me levantei teria logo um treino com o meu pai antes de ir para a minha missão, eram ainda 6 horas da manhã a minha missão seria de 8 horas, então teria que treinar o Keimon que era uma técnica que faz com que o usuario se concentre para achar o adversario, e essa técnica seria muito util para mim, então logo eu fui na cozinha e vi o meu pai.
Post 4
- Pai vamos? - Perguntei feliz, pois seria a minha primeira missão, logo ele respondeu - Vamos filho, tenho que lhe ensinar o Keimon antes de 8 horas - Logo depois disso nós formos até o campo de treinamento da minha casa, e começamos a treinar, não durou muito eu me concentrei e fiz o que o meu pai pediu logo conseguir dominar o Keimon.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Post 1
Logo depois de daquele treinamento que até foi fácil, eu fui na direção do meu pai e falei - Pai o treino foi fácil, terminei em menos de 7 horas, acho que dá para me ensinar outra técnica - Disse por fim ele logo respondeu - Filho... Eu também achei você superou as minhas espectativas, mas qual Jutsu irei lhe ensinar agora - Ele disse pensativo.
Post 2
Logo eu falei - Pai eu tenho um pergaminho que o meu sensei me deu, quer ver? - Perguntei entusiasmado, Não esperei a sua resposta e fui na direção do meu quarto pegar o pergaminho que o meu sensei deu-lhe a mim de presente, logo que cheguei no quarto eu vi o pergaminho estirado na minha cama, então eu o peguei e levei até o meu pai.
Post 3
Logo eu fui na direção do meu pai e lhe dei o pergaminho, logo falei - Pai... Está ai... - Disse vendo ele abrir o pergaminho, logo ele ficou analizando cada técnica e eu ficando cada vez mais curioso, até que teve uma hora em que ele olhou para mim - Filho já sei qual técnica você ira treinar, você ira treinar a técnica chamada sombra da folha dançante... - Disse ele por fim, logo ele me deu o pergaminho.
Post 4
Quando ele me deu o pergaminho eu fiquei olhando o mesmo procurando no pergaminho como aperfeiçoar os mesmo, e vi que o primeiro Jutsu que tinha lá era um de sombra da folha dançante, então o meu pai fez como era o Jutsu que somente fazer o oponente subir e aparecer atrás do mesmo, logo eu tentei fazer isso com o meu pai, claro que os socos e os chutes que eu dei nele foram todos defendidos.
Logo depois de daquele treinamento que até foi fácil, eu fui na direção do meu pai e falei - Pai o treino foi fácil, terminei em menos de 7 horas, acho que dá para me ensinar outra técnica - Disse por fim ele logo respondeu - Filho... Eu também achei você superou as minhas espectativas, mas qual Jutsu irei lhe ensinar agora - Ele disse pensativo.
Post 2
Logo eu falei - Pai eu tenho um pergaminho que o meu sensei me deu, quer ver? - Perguntei entusiasmado, Não esperei a sua resposta e fui na direção do meu quarto pegar o pergaminho que o meu sensei deu-lhe a mim de presente, logo que cheguei no quarto eu vi o pergaminho estirado na minha cama, então eu o peguei e levei até o meu pai.
Post 3
Logo eu fui na direção do meu pai e lhe dei o pergaminho, logo falei - Pai... Está ai... - Disse vendo ele abrir o pergaminho, logo ele ficou analizando cada técnica e eu ficando cada vez mais curioso, até que teve uma hora em que ele olhou para mim - Filho já sei qual técnica você ira treinar, você ira treinar a técnica chamada sombra da folha dançante... - Disse ele por fim, logo ele me deu o pergaminho.
Post 4
Quando ele me deu o pergaminho eu fiquei olhando o mesmo procurando no pergaminho como aperfeiçoar os mesmo, e vi que o primeiro Jutsu que tinha lá era um de sombra da folha dançante, então o meu pai fez como era o Jutsu que somente fazer o oponente subir e aparecer atrás do mesmo, logo eu tentei fazer isso com o meu pai, claro que os socos e os chutes que eu dei nele foram todos defendidos.
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Post 1
Realmente o treino estava indo muito bem, mas eu teria logo que ir fazr a minha missão eu tinha que fazer logo, pois acho que teria uma luta nessa missão e também estava com um mal, precentimento, bem eu não sei, mas só sei que não iria ficar parado tinha que conseguir fazer o maximo, para ser um grande samurai, eu teria que ser um grande.
Post 2
Samurai, pois sempre o meu pai me ensinou a ser então simplesmnte eu seria, mesmo que tivesse que dar a minha vida para isso, mas eu seria um grande samurai, mesmo que eu tivesse que matar alguém da minha família, mas eu iria ser um grande samurai, ou seja, um dia eu seria um samurai mestre, e iria ensinar a várias pessoas, nem que isso fosse a ultima coisa.
Post 3
A ultima coisa que eu teria que fazer, mas com certeza eu iria completar esse meu objetivo, com certeza eu conseguiria, teria que dar tudo de mim, teria qu treinar os mus taijutsus como se fosse a ultima coisa que eu tivesse que fazer na minha vida, sei que isso seria dificil, mas eu conseguiria, eu tinha essa fé na minha mente eu conseguiri.
Post 4
conseguiria tornar todos os meus objetivos em realiidade, deixando isso de lado eu parei o meu trino e fui na direção da cozinha na minha casa, eu estava com fome teria que comer e depois eu terminaria o meu treino, com toda certeza eu faria isso, mesmo que fosse a ultima coisa que eu faço, realmente eu sou uma pessoa estranha, estranha mesmo, mas eu não ligo para isso.
Post 5
Depois de voltar da cozinha euu comecei a treinar novamente iria completar o meu Buy taijutsu mesmo que fossee a ultima coisa da minha vida, mesmo eu sabendo que depois que eu chegasse nessa missão eu não teria certeza de vida, mas eu não ligava teria que ser forte o suficiente, para que tudo seguisse no meu ritmo mesmo que fosse dificil.
Realmente o treino estava indo muito bem, mas eu teria logo que ir fazr a minha missão eu tinha que fazer logo, pois acho que teria uma luta nessa missão e também estava com um mal, precentimento, bem eu não sei, mas só sei que não iria ficar parado tinha que conseguir fazer o maximo, para ser um grande samurai, eu teria que ser um grande.
Post 2
Samurai, pois sempre o meu pai me ensinou a ser então simplesmnte eu seria, mesmo que tivesse que dar a minha vida para isso, mas eu seria um grande samurai, mesmo que eu tivesse que matar alguém da minha família, mas eu iria ser um grande samurai, ou seja, um dia eu seria um samurai mestre, e iria ensinar a várias pessoas, nem que isso fosse a ultima coisa.
Post 3
A ultima coisa que eu teria que fazer, mas com certeza eu iria completar esse meu objetivo, com certeza eu conseguiria, teria que dar tudo de mim, teria qu treinar os mus taijutsus como se fosse a ultima coisa que eu tivesse que fazer na minha vida, sei que isso seria dificil, mas eu conseguiria, eu tinha essa fé na minha mente eu conseguiri.
Post 4
conseguiria tornar todos os meus objetivos em realiidade, deixando isso de lado eu parei o meu trino e fui na direção da cozinha na minha casa, eu estava com fome teria que comer e depois eu terminaria o meu treino, com toda certeza eu faria isso, mesmo que fosse a ultima coisa que eu faço, realmente eu sou uma pessoa estranha, estranha mesmo, mas eu não ligo para isso.
Post 5
Depois de voltar da cozinha euu comecei a treinar novamente iria completar o meu Buy taijutsu mesmo que fossee a ultima coisa da minha vida, mesmo eu sabendo que depois que eu chegasse nessa missão eu não teria certeza de vida, mas eu não ligava teria que ser forte o suficiente, para que tudo seguisse no meu ritmo mesmo que fosse dificil.
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Deixando essa minha bobagem de lado eu continuei o meu treino mesmo achando isso complicado eu teria que terminar todos os treinos mesmo achando dificil eu teria, pois esse é o meu geito samurai, sei que isso é meio louco, mas eu gosto muiuto d ser samurai mesmo eu não sendo um ninja eu ainda seria uma pessoa forte, mesmo que eu tivesse que dar a minhha vida eu iria proteger as pessoas
que eu amava, nunca falei isso, mas eu falo agora eu teria que proteger os meus amigos, familiares, irmãos, pais, etc... E para isso eu teria que ser extremamente forte, e como eu seria forte? Simplesmente lutando e ficando forte e evoluindo com o meu potencial mesmo sabendo que não sou tão forte, mas eu sou forte o suficiente para tentar quantas vezes forem possiveis, me tornar cada vez mais
poderoso, e para isso eu teria que trabalhar duro, mas deixando isso de lado eu peguei as minhas coisas do treino, e fui na direção da minha casa novamente eu teria que avisar aos meus pais que iria sair em missão, pois eu sou um filho exemplar, então sempre que eu saio de casa eu aviso aos meus pais, mas mesmo assim eu estava com vontade de ir embora logo estava muito ansioso para essa
missão, mas infelismente como eu disse antes eu sou um filho exemplar, deixando isso de lado eu fui andando calmamente até onde eu queria e logo que cheguei no local que era a minha casa, eu simplesmente entrei e fui logo dizendo a minha mãe - Mãe... irei sair para a missão onde está o meu pai? - perguntei esperando a resposta da mesma - Tome cuidado, vá dizer a ele que você já vai ele está no
quarto - Disse me abraçando e logo em seguida eu fui na direção do quarto quando cheguei no quarto eu disse a mesma coisa, ele deu boa sorte para mim e em seguida eu fui embora, estava indo para a sala do raikage, opa tinha esquecido que não existia Raikage ainda eu pretendia ser o raikage, sei que isso é muito viadage, mas realmente eu não ligo.
que eu amava, nunca falei isso, mas eu falo agora eu teria que proteger os meus amigos, familiares, irmãos, pais, etc... E para isso eu teria que ser extremamente forte, e como eu seria forte? Simplesmente lutando e ficando forte e evoluindo com o meu potencial mesmo sabendo que não sou tão forte, mas eu sou forte o suficiente para tentar quantas vezes forem possiveis, me tornar cada vez mais
poderoso, e para isso eu teria que trabalhar duro, mas deixando isso de lado eu peguei as minhas coisas do treino, e fui na direção da minha casa novamente eu teria que avisar aos meus pais que iria sair em missão, pois eu sou um filho exemplar, então sempre que eu saio de casa eu aviso aos meus pais, mas mesmo assim eu estava com vontade de ir embora logo estava muito ansioso para essa
missão, mas infelismente como eu disse antes eu sou um filho exemplar, deixando isso de lado eu fui andando calmamente até onde eu queria e logo que cheguei no local que era a minha casa, eu simplesmente entrei e fui logo dizendo a minha mãe - Mãe... irei sair para a missão onde está o meu pai? - perguntei esperando a resposta da mesma - Tome cuidado, vá dizer a ele que você já vai ele está no
quarto - Disse me abraçando e logo em seguida eu fui na direção do quarto quando cheguei no quarto eu disse a mesma coisa, ele deu boa sorte para mim e em seguida eu fui embora, estava indo para a sala do raikage, opa tinha esquecido que não existia Raikage ainda eu pretendia ser o raikage, sei que isso é muito viadage, mas realmente eu não ligo.
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Irei falar do meu livro agora... vou ler o primeiro capitulo do meu livro predileto, o livro da historia de Naruto.... Capítulo 1
Era 10 de outubro, o dia que seria para sempre conhecido como o dia mais negro da história da vila Ninja da Folha Oculta. Era o dia em que o temido demônio raposa de nove caudas atacou sua terra e sua aldeia. A raposa era um monstro enorme, e seu chakra vermelho podia ser visto e sentido pelas pessoas que estava com mais de um quilômetro de distância. Os ninjas que sobreviveram à batalha ainda diziam que estavam sentindo a morte vinda da intenção assassina da grande raposa, eles queriam correr mais não podiam. Claro que tinha vários covardes que corriam, mas quem poderia culpa-los? Estava na frente do grande Bijuu o Demônio mais forte dos monstros de caudas. Mas eles tinham de proteger a sua aldeia e assim teve alguns que lutaram contra a grande raposa sem medo algum. MUITOS estavam morrendo nessa batalha, os ataquem que estavam lançando contra o demônio não estava acontecendo nada, como se os ataques não fossem http://tebane.caster.fm/ alguma, dezenas de ninjas morreu quando a raposa de nove caudas atacou. Foi um puro pesadelo ter que lutar naquela noite, muitos pensaram que era o fim da maior aldeia do mundo ninja Konohagakure. Outros pensavam que iriam morrer e tinha alguns que pesavam em suas famílias sendo mortas e seus amigos sendo massacrados iguais a eles. E os ninjas que estavam vivos com esses pensamentos levantavam para lutar mostrando a todos que estavam olhando a luta as suas determinações do fogo. Mas no final foi o seu líder o Quarto Hokage um homem chamado Namikaze Minato, que acabou com essa terrível luta. Só havia uma coisa que ele poderia fazer. Naquele momento ele estava na montanha com a vista para a batalha, ele estava com um pequeno embrulho em seus braços. O homem era alto, com cabelos de cor amarela e os olhos azuis, ele olhava o embrulho nos seus braços com grande tristeza em seu coração. O embrulho em seus braços se moveu e ele olhou para o menino, que tinha acabado de nascer. – Me desculpe Naruto eu não tenho escolha. Eu tenho que salvar a aldeia e só há uma técnica que eu conheço que vai fazê-lo. – Ele sorriu para o menino e seu coração se partiu sabendo que essa seria a única vez que veria o seu filho assim. – Você não merecia isso meu filho, você merecia viver com sua família. – Ele fechou os olhos, a mãe do seu filho Uzumaki Kushina, o maior amor da sua vida tinha morrido, no seu parto. Ela havia sofrido uma lesão no ataque e entrou em trabalho de parto. Mas era difícil tinha duas alternativas ou viver e abortar o seu filho, ou morrer vendo o seu filho vivo. Então ela escolheu morrer. Muitos médicos estavam na linha de frente e por isso ele tinha estado todo esse tempo com ela vendo-a falecer com seu filho nos braços, claro que isso foi muito sofrimento para o grande Yondaime.
Era 10 de outubro, o dia que seria para sempre conhecido como o dia mais negro da história da vila Ninja da Folha Oculta. Era o dia em que o temido demônio raposa de nove caudas atacou sua terra e sua aldeia. A raposa era um monstro enorme, e seu chakra vermelho podia ser visto e sentido pelas pessoas que estava com mais de um quilômetro de distância. Os ninjas que sobreviveram à batalha ainda diziam que estavam sentindo a morte vinda da intenção assassina da grande raposa, eles queriam correr mais não podiam. Claro que tinha vários covardes que corriam, mas quem poderia culpa-los? Estava na frente do grande Bijuu o Demônio mais forte dos monstros de caudas. Mas eles tinham de proteger a sua aldeia e assim teve alguns que lutaram contra a grande raposa sem medo algum. MUITOS estavam morrendo nessa batalha, os ataquem que estavam lançando contra o demônio não estava acontecendo nada, como se os ataques não fossem http://tebane.caster.fm/ alguma, dezenas de ninjas morreu quando a raposa de nove caudas atacou. Foi um puro pesadelo ter que lutar naquela noite, muitos pensaram que era o fim da maior aldeia do mundo ninja Konohagakure. Outros pensavam que iriam morrer e tinha alguns que pesavam em suas famílias sendo mortas e seus amigos sendo massacrados iguais a eles. E os ninjas que estavam vivos com esses pensamentos levantavam para lutar mostrando a todos que estavam olhando a luta as suas determinações do fogo. Mas no final foi o seu líder o Quarto Hokage um homem chamado Namikaze Minato, que acabou com essa terrível luta. Só havia uma coisa que ele poderia fazer. Naquele momento ele estava na montanha com a vista para a batalha, ele estava com um pequeno embrulho em seus braços. O homem era alto, com cabelos de cor amarela e os olhos azuis, ele olhava o embrulho nos seus braços com grande tristeza em seu coração. O embrulho em seus braços se moveu e ele olhou para o menino, que tinha acabado de nascer. – Me desculpe Naruto eu não tenho escolha. Eu tenho que salvar a aldeia e só há uma técnica que eu conheço que vai fazê-lo. – Ele sorriu para o menino e seu coração se partiu sabendo que essa seria a única vez que veria o seu filho assim. – Você não merecia isso meu filho, você merecia viver com sua família. – Ele fechou os olhos, a mãe do seu filho Uzumaki Kushina, o maior amor da sua vida tinha morrido, no seu parto. Ela havia sofrido uma lesão no ataque e entrou em trabalho de parto. Mas era difícil tinha duas alternativas ou viver e abortar o seu filho, ou morrer vendo o seu filho vivo. Então ela escolheu morrer. Muitos médicos estavam na linha de frente e por isso ele tinha estado todo esse tempo com ela vendo-a falecer com seu filho nos braços, claro que isso foi muito sofrimento para o grande Yondaime.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ela ainda estava lá nos seus aposentos pessoais. Ele não queria sair do seu lado, mesmo em um momento que nem este, ela se foi e agora uma grande parte do seu coração foi junto com ela. Eles ainda não eram casados oficialmente, já que o conselho maldito não aprovava ele se casar com alguém que nasceu fora da vila. Mas mesmo assim eles ficaram juntos mantendo o seu relacionamento em segredo, pois ele a amava e ela o amava. Apenas algumas pessoas de confiança sabiam disso, como o seu antigo sensei Jiraya, seu último aluno Kakashi e o Grande Terceiro Hokage. Mas agora ele teria de fazer mais um sacrifício. Ele havia deixado um bilhete em seus aposentos para aqueles que eram próximos a ele. E ele tinha deixado mensagens para Naruto, esta noite ele sabia que iria morrer. Havia uma pequena paz estranha dentro do seu peito, já que ele iria ver a sua amada novamente, mas na verdade ele não queria deixar essa vida, não queria deixar Naruto sozinho. Ele amava suas aldeia e as pessoas e ele também queria ver o seu filho se desenvolver, queria vê-lo crescer, e queria treina-lo. Ele sentiu os seus olhos arderem, e começou a caírem lagrimas de tristeza, como ele queria ver Naruto crescer era o mais importante que ele queria fazer nessa vida.Mas em primeiro lugar ele era o Hokage, ele teria que proteger a vila, pois esse era o seu dever e ele amava muito a sua vila. Ele só esperava que Naruto um dia o perdoasse e entendesse o porquê de tê-lo deixado. Ele havia deixado uma de suas marcas da sua técnica chamada de Hiraishin No Jutsu perto de onde estava acontecendo à batalha, grassas a essa técnica ele era conhecido com o “Flash Amarelo” essa técnica ele teletransportava para qualquer lugar onde sua marca estava. Em um instante, ele se teletransportou para a cidade, ele podia ouvir o grito de pessoas e da raposa rugindo.– Hokage-sama! – Algumas pessoas gritaram.– Mantenham a linha de ataque! Tentem impedir a Kyuubi, pelo menos ganhem tempo! – Ele pediu. Os Ninjas saíram para cercar o animal, que não foi uma tarefa fácil.Minato logo sentiu duas presenças de velhos amigos atrás dele.– Então, finalmente esta aqui, como ela está?Ele virou-se para ver quem era e se deparou com o Jiraya o Sapo Sábio, ele tinha chegado a tempo de ajudar com as coisas. Próximo a ele Minato podia ver Sarutobi. O velho Hokage que se aposentou, ele estava com suas roupas atuais de batalha sua armadura de combate. Não houve surpresa no que viam, mas o olhar no rosto do jovem estava os preocupando logo os dois homens mais velhos sentiam que algo terrível aconteceu.
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
– Ela se foi – Era a única coisa que ele poderia dizer a eles. Ambos os homens sentiram tristeza com isso, eles sabiam o quanto Minato a amava e sabia a dor que ele estava por dentro.Em seguida, Minato surpreendeu os dois sorrindo um pouco e mostro-lhes o pacote que estava nos seus braços – Este é o meu filho, Naruto.Sarutobi deu um pequeno sorriso ao ver o menino que já podia ver que iria se parecer muito com o seu pai. Mas Jiraya somente franziu a testa, ele sabia que seu aluno não estava bem e que algo estava errado. – Diga-me porque você trouxe o seu filho aqui nessa batalha. O que você esta planejando? – Perguntou desconfiando de Minato.O Yondaime sorriu apesar de não haver nenhum sentimento naquele sorriso. – Eu sabia que você iria descobrir que eu tenho alguma coisa planejada pervertido. Há só uma maneira de salvar todos, mas eu preciso da ajuda do meu filho.Ele enfiou a mão no seu manto de Hokage e tirou uma carta selada. – Por favor, depois que tudo isso acabar você vá lá ao meu quarto, que vai ter mais cartas dessas. Há uma do meu filho para quando ele tiver mais velho o suficiente, para que ele leia. Informe também a Kakashi que eu sinto muito, ele perdeu muitos amigos e tem nenhum familiar ele vai sofrer muito por perder mais outro alguém precioso na sua vida. – Disse por fim com mágoas no seu coração.Jiraya pegou a carta quase sabendo o que tinha escrito ali, ele sabia o que seu aluno estava planejando ou pelo menos uma ideia. Jiraya não iria deixar ele se sacrificar, mas antes que ele começasse a protestar Minato sumiu. Nessa hora Jiraya o amaldiçoou por ser muito forte e por ter aprendido essa técnica do Nidaime Hokage (Primeiro Hokage). O pervertido olhou a carta e começou a ler logo sentiu o seu sensei chegando perto de si. Ele olhou para o rosto do homem mais velho e ele sabia o que Minato estava planejando, pois conhecia seu sensei muito bem e só um olhar os dois se comunicavam.– Eu odeio isso... – Foi à única coisa que o Sapo Sábio poderia dizer.
Mankai - Oukashou
(Floragem Completa - Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Consiste em usar o Oukashou diretamente no usuário e então levá-lo ao chão. Assim, todo o impacto que abriria o solo será dado primeiro no alvo.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
– Eu também – Sarutobi disse a seu antigo aluno. Ele desejou que Tsunade estivesse aqui também, mas ela tinha deixado à aldeia e ele não sabia onde ela tinha se metido esses dias. Foi apenas sorte que ele ouviu que Jiraya estava por essas redondezas, então ele mandou os seus homens chama-lo. Agora ele estava vendo aquele jovem ir embora e não poder fazer nada para ajuda-lo. É essa noite tinha chovido esta noite estava perfeitamente com humor obscuro.
Hatake Kakashi era um Homem ainda jovem e já havia atingido o nível de um Jounin. Ele tinha longos cabelos espetados de cor prateada que sempre parece desafiar a gravidade. Ele estava sentado de costas para uma árvore, com a respiração agitada. Não fazia muito tempo que ele recebeu a noticia que o Demônio foi derrotado, diziam que o Yondaime tinha chegado à batalha e de algum jeito, havia derrotado. Ele sorriu com o pensamento de seu sensei derrotando um monstro. Ele olhou ao redor com o único olho descoberto vendo o massacre ao seu redor.Corpos de pessoas estavam em toda parte, as pessoas gritavam em agonia, pois tinha algumas que estavam morrendo. Os únicos Ninjas médicos restantes estavam fazendo o possível, mas havia muitas pessoas feridas e mortas. Kakashi estava com alguns ferimentos, nada mortais, mas ele precisava de algum descanso. Ele tinha um tipo de pano azul tampando a sua boca, muitas pessoas já se perguntaram como é a face dele, mas ele nunca tirava esse pano, dizia que era o seu estilo. E as pessoas que conhece ele desde pequeno não lembra como era a face dele.Ele olhou novamente ao seu redor com o seu olho que não estava coberto. Havia muitas pessoas que perderam seus amigos preciosos nesse dia. Lembrou-se de suas próprias perdas, seu pai, que cometeu suicídio, sua mãe, e seus melhores amigos. Primeiro Obito morreu em sua primeira missão na guerra, ele perdeu o olho nessa missão e Obito pediu a Rin que era uma ninja medica que implantasse o seu olho em Kakashi. Depois de Obito foi à morte de Rin ele estava perdido, e ele pensou que todo mundo que ele amava sempre morria.
- Uff... Esse livro é muito bom... - Eu disse dormindo para descançar...
------------------------------------x Mais Tarde x------------------------------------
Hatake Kakashi era um Homem ainda jovem e já havia atingido o nível de um Jounin. Ele tinha longos cabelos espetados de cor prateada que sempre parece desafiar a gravidade. Ele estava sentado de costas para uma árvore, com a respiração agitada. Não fazia muito tempo que ele recebeu a noticia que o Demônio foi derrotado, diziam que o Yondaime tinha chegado à batalha e de algum jeito, havia derrotado. Ele sorriu com o pensamento de seu sensei derrotando um monstro. Ele olhou ao redor com o único olho descoberto vendo o massacre ao seu redor.Corpos de pessoas estavam em toda parte, as pessoas gritavam em agonia, pois tinha algumas que estavam morrendo. Os únicos Ninjas médicos restantes estavam fazendo o possível, mas havia muitas pessoas feridas e mortas. Kakashi estava com alguns ferimentos, nada mortais, mas ele precisava de algum descanso. Ele tinha um tipo de pano azul tampando a sua boca, muitas pessoas já se perguntaram como é a face dele, mas ele nunca tirava esse pano, dizia que era o seu estilo. E as pessoas que conhece ele desde pequeno não lembra como era a face dele.Ele olhou novamente ao seu redor com o seu olho que não estava coberto. Havia muitas pessoas que perderam seus amigos preciosos nesse dia. Lembrou-se de suas próprias perdas, seu pai, que cometeu suicídio, sua mãe, e seus melhores amigos. Primeiro Obito morreu em sua primeira missão na guerra, ele perdeu o olho nessa missão e Obito pediu a Rin que era uma ninja medica que implantasse o seu olho em Kakashi. Depois de Obito foi à morte de Rin ele estava perdido, e ele pensou que todo mundo que ele amava sempre morria.
- Uff... Esse livro é muito bom... - Eu disse dormindo para descançar...
Konoha Daisenkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
- Pergaminho:
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Youjinbou
(Risco da Lâmina da Dança)
Primeira Aparição: Game
Descrição: Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Hadan
(Golpe Fraturador)
Quem Usa: Tatewaki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 310
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Issen
(Flash)
Quem Usa: Samurais Experientes
Primeira Aparição: Episódio 202 (Shippuuden)
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando a onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Samurai Kenjutsu
(Jutsu do Sabre Samurai)
Quem Usa: Mifune e demais Samurais do País do Aço
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 460
Distância: Curta/Média
Descrição: Exclusivo para Samurais, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Hien ou ao Chidorigatana. Através da utilização do fluxo de Chakra, o usuário canaliza Chakra através de suas espadas. Isso amplia o alcance e a capacidade de corte da lâmina, e também permite que o usuário cresça o Chakra sempre que a lâmina é movida. Este Chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostrado a partir de como ele destruiu um pilar de pedra. Os Samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma, como eles podem formar suaslâminas de Chakra gigante em serras, espadas largas, hastes com pontas de ferro e machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e ataques de surpresa, conforme necessário.
Iaidou
(Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Começaria a treinar os meus Jutsus essa semana, e iria ler um livro no meio dessas leituras iria treinar os meus Jutsus.
Um pequeno suspiro escapou da boca de um pequeno de 5 anos de idade da menina. Hoje ela deveria se tornar um Genin. Apenas a parte superior de pós-graduação foi capaz de se tornar um genin em uma idade tão jovem, e (por um tempo), ela foi a maior graduação. Mas de alguma forma um menino de cabelos prateados mascarado superou suas notas último segundo. Foi francamente humilhante! Mas mesmo que ela estava desapontado por não ser capaz de se tornar um genin deste ano, ela teve que dar o menino algum crédito.Ela ouviu algumas pessoas murmuram um bom trabalho, enquanto outros diziam: 'Não é justo' "Porque é que ele começa a se formar? ' 'Caminho a percorrer Kakashi-kun! " 'Eu sabia que você iria bater Naomi! e assim por diante.Ela olhou para o relógio. Em 3 ... 2 ... 1 ... RIIIIIIIING."Ah! Naomi, você iria ficar aqui por mais um tempo? Temos algumas coisas que gostaríamos de falar com você." Seu sensei disse. "Eu não fiz nada de mal! Eu juro! ... Eu acho. Espere, espere. Quem somos nós? " Naomi simplesmente deu-lhe um olhar confuso sensei antes de concordar.Como o último dos filhos arquivados para fora, uma nova pessoa apareceu. Ela o reconheceu imediatamente e se pôs a se curvar em respeito antes de se sentar em sua cadeira. "Naomi, eu quero bater-lhe até o posto de Genin." O 3 º Hokage disse.' eu tenho que ser um Genin! Mesmo que eu não estava no topo da classe? Existe algum tipo de problema? 'Naomi deve ter tido seus pensamentos sobre seu rosto como o Hokage respondeu suas perguntas não ditas. "Você é mais do que capaz de este ... Além disso, uma vez Kakashi se formou cedo, que seria bom para ele ter um parceiro de treino até que haja suficiente Genin para colocar em equipes. "Eu acho que é uma boa razão ... 'Seus olhos azuis de gelo olhou nos olhos do terceiro. "Então ... você basicamente quer que a gente treinar até que não são suficientes para as equipes Genin? Bem, isso é basicamente o que você acabou de dizer ... o meu mal".Naomi começou a amuar . Wooow, maneira de apontar o óbvio Naomi. " O Terceiro riu em seguida, terminou seu pequeno discurso. "Além de ser de Kakashi, bem, companheiro de equipe, que ambos irão ser atribuídas algumas missões rank-D aqui e ali. " Neste Naomi animou-se imediatamente. "Eu duvido que iremos por nós mesmos em missões, então ... quem vai ser com a gente?" Naomi perguntou.. - Livro otimo esse realmente um livro otimo eu não tenho unenhuma duvida que escolhi o certo...
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Última edição por Samurai123 em Qua Jun 04, 2014 12:31 am, editado 3 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
"Suponho que ambos só vai ter que descobrir isso quando chegarmos lá." O Hokage disse antes de sair para alguns muito fazer a papelada. "Isso é tudo que Naomi, você pode ir para casa agora."Naomi concordou, em seguida, partiu para ... ' Home ... que eu ainda tenho um lugar mais assim. Como muitas vezes eu olhei para a definição da biblioteca, você pensaria que eu gostaria de saber por agora ... espere um segundo.Eu estou em parceria com um garoto que eu não sei nada sobre até que não haja mais genins para equipes ... Fiquei SCAMMED! SERÁ ANOS ANTES há mais genins! ... A menos que o Hokage nos coloca em equipes com pessoas mais velhas que se formaram ... por isso, então por que eu estou trabalhando com Kakashi de qualquer forma ... você sabe o quê? Dane-se tudo. Estou cansado, aborrecido, o crescimento de uma dor de cabeça, e eu ainda preciso tomar banho. Oh, olhe! Home é bem em frente de mim ... o tempo voa quando você está sozinho. "A qualquer momento o novo roxo cabelos Genin sequer olhou para ela ... superdimensionada casa era como se seus pais foram assassinados em frente de sua mais uma vez. No entanto, utilizado para as imagens, ela simplesmente fez a sua rotina noturna antes de ir para a cama.Tap, tap, tap. "O que ... em Konoha? Um pássaro está tentando me atingir, destruindo minha janela? " Um bocejo delicado passou a menina antes de ela começar a realmente acordado. E quando ela podia ver claramente (depois esfregando os olhos) Naomi percebeu uma nota sobre a perna do pássaro intenção-on-quebra-her-janela. Ela abriu a janela com cuidado pouco antes do pássaro voou em intenção agora-a-quebrar-seu-crânio. Ela deu um pequeno grunhido enquanto arrebatando a nota a perna da ave.Para Naomi Hitomi, Parece que eu esqueci de mencionar quando e onde você vai encontrar-se com o seu novo parceiro. Vá para a área de Formação de 4 a se encontrar com ele às 9:00. Não se atrase. Atenciosamente, Senhor Hokage Naomi poupou um olhar para um pequeno relógio na mesa de cabeceira. Seus olhos se arregalaram. 8:45. O treinamento são os dez minutos que deixou 5 minutos para ficar pronto, comer, e simplesmente se preparar para um longo dia em geral. - Realmente o livro era muito bom.. mas acho que não teria muitas chances para leêr-lo, não sei, mas faria o possivel para ter o tempo suficiente...
Youjinbou
(Risco da Lâmina da Dança)
Primeira Aparição: Game
Descrição: Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Última edição por Samurai123 em Ter Jun 03, 2014 11:58 pm, editado 2 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Naomi ficou pronto em tempo recorde vestindo sua camisa de manga curta preta normal e calças igualmente negros. Algumas pessoas a confundiu com uma pessoa Gothic (não que ela poderia culpá-los) em uma base regular. Mas hey, que está lá para criticar fazer tais suposições. Ela se vestia de preto, porque as cores brilhantes ... bem para colocá-lo descaradamente, absolutamente chupar para quando você está tentando se esconder de um inimigo. Ela saberia. Naomi tentou usar cores brilhantes antes, mas ... ' Não, eu tenho pensado bastante sobre isso para me durar uma vida. É hora de eu deixá-lo ir. "Com uma nova determinação encontrado Naomi Hitomi correu em direção a uma silhueta escura ... com o cabelo que desafia a gravidade. ... E ele não parecia satisfeito." Devo dizer Kakashi por isso que eu estou atrasado? Uh ... Não. Então, ele vai pensar que eu sou um preguiçoso. Que eu não sou. Oh well. É uma situação de perder perder. Poderia muito bem seguir em frente. ""Eh he he ... Desculpe o atraso. Quer saber? Eu nem sequer tenho uma desculpa. Foi totalmente minha culpa." Naomi disse. Não foi o melhor encontro que teve sempre, mas pelo menos ele mostrou que ela era honesta.A prata mascarado cabelos Genin apenas acenou fora seu pedido de desculpas, mesmo que ele estava irritado.
"Esqueça isso. Eu não acredito que nós nos apresentamos. Irei primeiro. Estou Kakashi Hatake, filho do dente branco, o meu objetivo é ser como o meu pai." Kakashi terminou com um sorriso de olhos perto."Ok! Meu nome é Naomi Hitomi, e ... Hum ... Na verdade, eu acho que o meu objetivo é simplesmente ajudar as pessoas no campo de batalha. Aliados, não inimigos de corse." "Essas são algumas metas tanto poderoso finos. Mas vocês dois têm um longo caminho a percorrer antes de alcançá-los." Uma voz desconhecida para Naomi ainda familiarizado com o jovem Hatake disse."Pai! Seu vai ser o nosso sensei?" Kakashi perguntou incrédulo. Naomi, que está músculos estavam tensos da voz desconhecida, deixe imediatamente escapar um suspiro de alívio."Somente até que ambos são colocados em equipes." O White Fang respondeu."Agora, para começar, me mostre o que vocês podem fazer." Os dois Genin entreolharam, parecendo ter uma conversa sem palavras.' esperar, temos de lutar contra o seu pai ... Fang White, um Jonin nem menos, quando acabou de sair da academia, e-'
Hadan
(Golpe Fraturador)
Quem Usa: Tatewaki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 310
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kakashi deu-lhe um olhar irritado, no entanto Naomi descaradamente ignorou.' - que nem sei os outros especialidades '"Conversa olho" de Naomi foi cortado por uma kunai sendo enviado diretamente para ela. Ela imediatamente se esquivou ao pular para a direita antes de alguns shuriken estavam vindo para ela. Sorte para ela o mais jovem Hatake bloqueou apenas antes de aparecer atrás de seu pai.'Hey isso me lembra de uma formação em sala de aula. É isso que ele está planejando? Acho que vou ir junto com ele para ver como isso se desenrola . "Enquanto o mais velho Hatake virou-se para enfrentar o seu filho, Naomi apareceu à sua frente. Agora havia um ninja na frente do Jonin e atrás dele. Ambos Genin golpeou-o com uma kunai antes "puf!" Um clone ..."Grrrrr. Sei que ele é um Jonin e tudo, mas realmente?" Naomi disse ficar frustrado."Heh heh que o meu pai está bem." Kakashi suor caiu ", fazendo-nos fazer todo esse trabalho por um clone."(Por favor, lembre-se, meus queridos leitores, que Naomi e Kakashi são apenas Genin. E apenas cinco! Assim, mesmo que eles estão lutando apenas clone do Sakumo e já estão cansados, os dois estão fazendo um trabalho muito bom.)Ambos Genin ficaram lado a lado até que ... 'SIM' Uma leve brisa antes de ambos Genin sentiu uma lâmina fria contra seus pescoços."Vocês dois, provavelmente, deve ter ficado back-to-back em vez de lado a lado, mas fora isso, ótimo trabalho!" Seu sensei disse.Naomi se sentia realizado. Mesmo que o White Fang provavelmente foi extremamente fácil para eles, um Jonin que elogiá-los."Como você já deve ter adivinhado, eu fui extremamente fácil de você dois. Mas o dia depois de amanhã", * inserir risada do mal *, "bem, você só vai ver."Ambos Genin já podia ver o treinamento infernal que seria colocado através dessa manhã. Qualquer ainda eram igualmente animado para ele de qualquer maneira."Em alguns meses, vou ter que sair para uma missão muito importante. Mas até lá, eu pretendo treinar tanto a pelo menos um nível Chunin.Isso só serviu para irritar os shinobis mais jovens ainda mais."Ei pai. Foi que o nosso único treinamento para hoje?" Um aceno de cabeça como resposta. "Então, podemos ir almoçar agora? Estou morrendo de fome. Você pode vir a Naomi, assumindo seus pais não vai se importar."Com o canto do olho, viu o mais velho Naomi Hatake rosto palma e suspiro. É claro que ele saberia o que aconteceu. Ele era um Jonin elite. Toda a ANBU, ou pelo menos tudo o Uchiha ANBU, conhecia tão bem. Ao lado de alguns Jonin.Para surpresa do Hatake mais velho que ela apenas disse: "Não, obrigado, mas eu duvido que os meus pais me importaria se eu fosse alguma outra vez embora. "Kakashi não foi chamado um gênio criança para nada. Ele ouviu muito claramente como Naomi usou o verbo no passado ' seria 'em vez de 'vontade '. Seus olhos se arregalaram.
Issen
(Flash)
Quem Usa: Samurais Experientes
Primeira Aparição: Episódio 202 (Shippuuden)
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando a onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
"Espera-Eu não quis dizer-" Naomi cortar-lhe alguma folga. "Está tudo bem Kakashi. Que está no passado está no passado. Eu não posso mudar o que aconteceu, nem fazer qualquer coisa sobre isso." Kakashi só podia olhar em choque. Foi ela não se preocupava com a morte dos pais? O que poderia ter acontecido, que matou dois de seus pais? Será que ela se importa?Olho perspicaz de Kakashi pegou um flash de tristeza ou arrependimento? Em seus olhos. É claro que ela se importa! O que poderia tê-lo feito pensar que ela não o fez? Ela era apenas uma menina pelo amor de Deus!"Aham, sim, bem de qualquer maneira a oferta ainda está de pé, se você gostaria de se juntar a nós para o almoço." Sakumo disse sem jeito."Sinto muito, mas acho que vou ter que passar em um presente. Ainda há muito tempo deixou no dia e gostaria de treinar um pouco mais ... Se você não se importa." Naomi disse. Ela pode ter aceitado tinha o gênio menino não notou que seu teor, mas tarde demais."Nem um pouco. Só não mais trabalhar-se bem? E eu vou vê-lo de dois em dois treinando todos os dias, mas vocês dois ainda podem treinar juntos." Ambas as crianças têm entre si uma rápida olhada, sorriu e depois acenou com a cabeça. Parece que eles estão treinando juntos todos os dias depois de tudo ...Naomi fez acordar na hora certa hoje e foi capaz de estar no ponto de encontro na hora de."Hm ... Então, você está no tempo de hoje? " Kakashi disse com um sorriso em sua máscara. "Claro que eu sou Eu disse que era uma coisa de uma vez não disse?" Naomi defendeu.Naomi percebeu que seu companheiro parecia estar analisando ela. "Qual é o problema dele? Meu cabelo está em um rabo de cavalo onde ele pára mid-back, como sempre. Junto com uma T-shirt e calças de preto (preto faz escondendo mais fácil), como sempre. Será que Kakashi desaprovam negro como ninja vestir? Se sim, então ele é um hipócrita, porque ele se veste de preto para '. pensei Naomi ."Você é muito rápido, certo?" 'Que tipo de pergunta é essa ? ' "Bem ... eu acho que sim, mas nada comparado com os rumores do Flash Amarelo"."Mostre-me o quão rápido você é." Foi tudo Naomi ouvido de Kakashi antes de ter fazer esquivar todos os tipos de armas.
" O que ... * pato * diabos ... * back flip * está errado ... * inclinação da cabeça para a direita * Com esse garoto ! '
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
' Tudo bem. Ele quer ver o quão rápido eu sou. Assim seja. 'Agora, a partir da perspectiva de Kakashi, tudo o que ele ouviu foi um som fraco, tipo de gosto ... relâmpago, antes de Naomi estava atrás dele com uma kunai em seu pescoço." Isso deve mostrar a ele, mas o homem esta usa um monte de meu chakra! ... Ótimo! Agora eu estou cansado. ... Acho que vou sentar agora . E Naomi fez exatamente isso. Ela sentou-se à direita no ramo da árvore Kakashi estava tentando esconder atrás."O que ... Você acabou de fazer?" Dizer Kakashi ficou impressionado foi uma declaração sob. Um novo estilo de jutsu relâmpago era o que Kakashi estava tentando criar. Mas isso é necessária força e velocidade. A força que ele tinha, mas a velocidade que ele não o fez."Esse foi o quão rápido eu posso ir. Ou ... a minha própria Kekkei Genkai. Que você preferir." Naomi disse presunçosamente com uma pontinha de tristeza em seus olhos."Como?! Sem clã pode fazer isso! O clã Hitomi são excepcionais sobre como controlar raios. Não ser tão rápido quanto ele!" Kakashi simplesmente não conseguia entender isso! Como você pode começar até mesmo tentar entender algo que você não vê?Desta vez, Naomi parecia estar analisando Kakashi antes de caminhar em outra direção. "Oi! Você não pode simplesmente ir embora assim! Quero algumas respostas-""Bem, se você quer que as suas respostas, então venha!" Houve um pouco de raiva evidente nesta declaração. O suficiente para que Kakashi silenciosamente seguiu junto o que é. Dizer Kakashi foi surpreendido foi bastante um eufemismo. Naomi levou para a Pedra Memorial.
Iaidou
(Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
"Você estava certo quando disse que a Hitomi especializada no controle de um raio. Mas você sabia que o clã Mizuki foi dito ser capaz de ... bem, simplesmente, ser um elemento. Mais especificamente água. " Naomi se sentou em frente ao apontar pedra em algumas pessoas com os assim ditos nomes."A coisa sobre a Mizuki de ser capaz de se transformar em água era apenas isso. Eles eram a água, se isso faz algum sentido. " E, a julgar pela expressão do chamado de gênio, isso não aconteceu."Deixe-me colocar desta forma. O Byakugan coloca chakra em preto e branco com a visão adicional de 360, certo?" Um aceno de confirmação. "E quando eles olham para a água que é tudo o que vêem, a água, porque é exatamente isso. Gosto quando você e eu olhar para a água, a gente só vê água. De certa forma, é o mesmo. O clã Mizuki de alguma forma encontrou uma maneira de copiar isso. Para onde de um dos clãs Mizuki se transforma em água, que é tudo uma Hyuga iria ver, a água. Mesmo que você e eu gostaria de ver. Você está comigo até agora? " Kakashi não precisa ter respondido. Ela poderia dizer por seus olhos que até agora ele entendeu. Então ela continuou com sua explicação."Mmkay, agora o clã Hitomi, como você disse, controla relâmpago facilmente. Agora, para colocar dois e dois juntos. Tome Ren Mizuki e Hikaru Hitomi e colocá-los juntos, você me pegar! Acho que de alguma forma genética misturados ou algo assim, porque como você viu - bem experiente, eu sou capaz de se transformar em um raio em vez de água, como um plus eu sou tão rápido como a luz como um sinal de menos, é difícil convencer os inimigos que alguns relâmpagos são apenas aleatoriamente no chão ou no céu. . Salvo se houver uma tempestade que é ". E com esta Naomi concluiu seu discurso."Então ... você pode se transformar em alguma coisa?" Perguntou Kakashi."Não! Você não estava ouvindo? Eu só sou capaz de transformar-se em luz-oh. Você quis dizer" qualquer coisa "como animais e outras coisas né?" Um olhar de aborrecimento que acompanha um aceno de cabeça. "Bem, sim. Acho que sim. Mas isso leva um monte de chakra. Então só vou dar um exemplo." E com esta última observação Naomi permitiu que ela chakra relâmpago para assumir a forma de um cão, só feito de relâmpagos.
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Técnicas:Satsuei Sutoun//Youjinbou//Hadan//Issen//Iaigiri//Iaidou//Dekopin
Pontos: 22
Pontos Extra: 11