[Treino Samurai] Ulquiorra Cifer, Arya Stark' e Atsuchi Kuwagima
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Samurai] Ulquiorra Cifer, Arya Stark' e Atsuchi Kuwagima
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Miranai | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Heikin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Takai | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Chuui | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Senchou | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Pontos
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 2 | 2 | 2 | 4 | 8 | 12 | 20 |
Última edição por Ulquiorra Cifer em Seg Jun 30, 2014 7:21 am, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Re: [Treino Samurai] Ulquiorra Cifer, Arya Stark' e Atsuchi Kuwagima
- Pergaminhos:
Hane no Ken
(Espada Pluma)
Dimensão: --
Rank: C
Distância: Curta
Nota: É um Taijutsu.
Nota²: Quando essa técnica é utilizada, ela não ira gastar Stamina por rodada.
Nota³: Só funciona com Katanas comum.
Descrição: O usuário dessa técnica, deixa a Katana em suas mãos como se fosse uma pluma de tão leve, ele libera uma energia ao seu redor, que faz com que a Katana perda o peso total, assim facilitando o usuário movimentar a espada com mais facilidade.
Mankai - Oukashou
(Floragem Completa - Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Consiste em usar o Oukashou diretamente no usuário e então levá-lo ao chão. Assim, todo o impacto que abriria o solo será dado primeiro no alvo.
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilíbrio.
Toumei Baria
(Barreira Transparente)
Diâmetro: Surge ao redor do usuário, a 2 metros do corpo do usuário.
Descrição: O usuário dessa técnica ergue as suas mãos assim fazendo uma barreira ao seu redor transparente feita com Chakra, que pode proteger de muitos ataques se o utilizador for forte o suficiente para tal.
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Hane no Ken
(Espada Pluma)
Descrição: O usuário dessa técnica, deixa a Katana em suas mãos como se fosse uma pluma de tão leve, ele libera uma energia ao seu redor, que faz com que a Katana perda o peso total, assim facilitando o usuário movimentar a espada com mais facilidade.
Kujaku Senpuu
(Furacão do Pavão)
Quem Usa: Jin
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Usando as espadas especiais da Vila Takumi, as Fujaku Hishou Shouken, o usuário balança uma das espadas para criar poderosas ventanias.
Daburu Dainamikku Entorii
(Dupla Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Gai Maito, Rock Lee
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gai e Lee usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Quem Usa: Kujaku
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Goukuhou
(Explosões Sólidas)
Quem Usa: Seimei
Descrição: Usando as Fujaku Hishou Shouken, o usuário dispara das espadas projéteis de ar bastante velozes e impossíveis de serem vistos.
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Quem Usa: Samurais
Nota: Essa técnica é ativa durante todo o tempo, podendo ser desativada apenas mantendo o samurai fora de contato físico com sua espada.
Descrição: Por intermédio de sua Katana, o Samurai se torna imune a qualquer tipo de Genjutsu, Pois o usuário de tal técnica tem parte de sua alma residindo dentro de sua Katana, logo qualquer Genjutsu lançado por inimigos é repelido através da ligação entre o samurai e a Katana.
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Konoha Daisenkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Nota: Essa técnica é ativa durante todo o tempo, podendo ser desativada apenas mantendo o samurai fora de contato físico com sua espada.
Descrição: Por intermédio de sua Katana, o Samurai se torna imune a qualquer tipo de Genjutsu, Pois o usuário de tal técnica tem parte de sua alma residindo dentro de sua Katana, logo qualquer Genjutsu lançado por inimigos é repelido através da ligação entre o samurai e a Katana.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Qui Jun 26, 2014 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hane no Ken
(Espada Pluma)
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Nevava Aquela noite. - Por Arya Stark'
Ser um samurai, a honra máxima de uma era, todos desejam isso, ser a lei que rege o país em guerras, erguer sua espada contra as injustiças, lutar pela paz e harmonia, são filosofias bonitas mas pouco práticas, o mundo em si é corrupto, o homem é sombrio, o poder cega a razão, então porque lutar nesse mundo louco onde as aparências é que importam? Porque erguer sua espada para proteger uma país que te ve como uma assassina ? Sera que Kirigakure era o lugar ideal para eu crescer espiritualmente como uma Samurai ? O tempo passava e saudade de casa era incontrolável, uma familia tradicional cujo próprio pai renegaste tua filha como um cachorro sem ladrar, me abdicou de teu nome e carrego a vergonha de uma renegada em meu peito a unica coisa que me restou é minha lamina onde nela afundo minhas magoas do passado.
Enfim, relembra o passado não iria me fortalecer apenas me enfraquecer. Chegava cambaleando o frio do Norte era mais intenso do que tudo nesse mundo, pernas bambas, olhar caído, lábios rachados e cabelos cobertos de neve, oque me mantinha m pé era minha doce vontade de lutar. O dojo era um lugar onde eu poderia treinar com outros samurai cuja força equivalente a minha, isso não era legal pois eu queria algo maior mas tinha que me contentar com isso por vez. A primeira técnica era um pouco complexa mas nada que eu não pegasse rápido, Hiken Tsutikage, Espada Secreta a Sombra da Lua. O brilho da armadura refletia nos espelhos do Dojo e isso me orgulhava muito, retiro minha katana de sua bainha onde com passos cravados me aqueço a balançando como golpes de sombra, minha velocidade seria testada nessa técnica e a precisão tambem. Corro em alta velocidade em direção aos bonecos de treino, deliberando da Extremidade do membro inferior dos vertebrados uma quantidade de energia vital para que meus passos sejam mais ágios e céleres cuja a intenção cria uma mancha em minha imagem corporal dando a intenção de múltiplas pessoas.
A técnica falhava como esperada, a primeira tentativa era um lapso. Mas não iria desistir tão facil assim, o dia acabava e a noite surgia como um corvo a espera de carnificina, era frio aquela noite, lobos do norte uivavam na janela e a lua como sempre tão esplendida iluminava os poros de papel do dojo com teu brilho ofuscante e tardio. Empunhava minha katana novamente focando sempre nos dejetos de treinos, coro em alta velocidade deliberando da Extremidade do membro inferior dos vertebrados uma quantidade de energia vital para que meus passos sejam mais ágios e céleres cuja a intenção cria uma mancha em minha imagem corporal dando a intenção de múltiplas pessoas, quando finalmente havia conseguido o sino do dojo tocava, era o sinal de recolher. ( Uma antiga tradição samurai, onde a madrugada era para descanso das espadas e a agonia de seus manuseadores.) Sem ter para onde ir, eu dormia nos fundo do dojo junto as espadas de outros samurais onde delas faziam-me uma grande companhia.
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Arya Stark'- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mankai - Oukashou
(Floragem Completa - Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Consiste em usar o Oukashou diretamente no usuário e então levá-lo ao chão. Assim, todo o impacto que abriria o solo será dado primeiro no alvo.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Deixe o lobo uivar. - Arya Stark'
"Tenho aparência humana. Mas não sou humana, pelo menos não completamente. Tenho alma de Lobos. Tenho espírito de Lobos. Tenho a marca dos Lobos. Não posso ser controlada. Não posso ser segurada. Preciso correr. Preciso ter liberdade."
Sou descendente dos Lobos. Minha família é descendente dos Lobos, nós temos poder, nós temos bravura, nós temos liberdade.
Temos ALMA SELVAGEM." - Sonhava com as palavras de meu pai, onde desde pequenos eramos criados com a essência de nossos ancestrais os "Primeiros Homens", aquelas palavras significavam a nossa historia samurai onde nunca se curvamos a rei algum, onde deixamos nossos instintos nos guiar , onde era so você e sua espada o resto era consequência. Minha familia acreditava que os Lobos eram suas fontes de coragem e bravura o signo de meu clã era presas de lobo faminto. De geração em geração as historias de Ghost o lobo branco e Lady a loba albina eram cicatrizadas como heróis de guerra.
Amanhecia em Kirigakure, o dojo ainda estava como eu deixei, me elevava da cama em segundos e ja munia minha armadura e minha katana, o treinamento de uma samurai era tão cruciante como os demais. O suor escorria em minha face o que não era normal pôs o inverno estava chegando, empunhava minha espada a frente de minha caixa torácica e praticava mais uma vez a técnica passada Hiken Tsutikage, Corro em alta velocidade em direção aos bonecos de treino, deliberando da Extremidade do membro inferior dos vertebrados uma quantidade de energia vital para que meus passos sejam mais ágios e céleres cuja a intenção cria uma mancha em minha imagem corporal dando a intenção de múltiplas pessoas. Ja dominava a técnica com exido em poucos dias, partiria para o proximo procedimento uma habilidade chamada Oborozukiyo; Noite da Luz da Lua, era um pouco complexa ,porém, era uma derivação da anterior e como eu ja havia dominado-a não seria tao dificil.
O tempo passava e eu não encontrava a essência da habilidade, cravava a espada em movimentos circulares e nada acontecia, parecia estar lutando contra o tempo ou pior, contra a Lua. O nome Stark não deixava eu desistir, carrega o fardo de minha familia era oque me motivava mesmo sendo renegada pelo meu proprio genitor, parecia que o frio não me deixava a neve era branca como minha pele e cruel como dragões, deixava o frio de lado e me concentrava novamente na técnica e com a espada desembainhada salto em uma altura elevada em direção aos bonecos de treino e em movimento circulares deixo meu rastro espectral como forma de ilusão. Dominava a façanha com perfeição parecia ser um dom dado pelos sete deuses antigos a minha aptidão com a espada.
Oborozukiyo
(Noite da Luz da Lua)
Quem Usa: Yuugao Uzuki
Nota²: Variante da técnica Hiken - Tsukikage
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Arya Stark'- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilíbrio.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Toumei Baria
(Barreira Transparente)
Diâmetro: Surge ao redor do usuário, a 2 metros do corpo do usuário.
Descrição: O usuário dessa técnica ergue as suas mãos assim fazendo uma barreira ao seu redor transparente feita com Chakra, que pode proteger de muitos ataques se o utilizador for forte o suficiente para tal.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hane no Ken
(Espada Pluma)
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kujaku Senpuu
(Furacão do Pavão)
Quem Usa: Jin
Descrição: Usando as espadas especiais da Vila Takumi, as Fujaku Hishou Shouken, o usuário balança uma das espadas para criar poderosas ventanias.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Daburu Dainamikku Entorii
(Dupla Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Gai Maito, Rock Lee
Descrição: Gai e Lee usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Quem Usa: Kujaku
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:40 pm, editado 2 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Set 06, 2014 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Essa foi a razão Iruka tinha notado ele, porque era como olhar para trás no tempo passado para si mesmo depois que seus próprios pais tinham morrido. Apenas Naruto nunca tinha tido pais ... ou qualquer outra coisa. Iruka viu a mudança no peso corporal e cruzou os braços. - Eu não vou deixar você ir para casa até você limpar tudo isso.
Naruto ficou tenso depois olhou para ele, os olhos fechados e quando abriu ficou um olhar enfrentador desafiador. Em seguida, grunhindo o loiro começou pá de terra, mais uma vez, murmurando alguma coisa. Iruka não podia deixar de suspirar e se inclinar para trás, lembrando seus próprios pais.
Ele podia me lembro vividamente o vazio ea sensação de abandono cada vez que ele ia para casa quando ele tinha doze anos. Isso foi um erro, a qualquer hora que ele fez isso ele sempre se sentiu como deixar Naruto ir, mas ele não podia fazer isso. O menino precisava aprender que havia conseqüências para suas ações ... - Naruto ...
- O quê agora? - Naruto reclamou, os olhos piscando para ele com desconfiança. Coçando o nariz Iruka ficou pensativo. -Bem uhm ... Se você limpar tudo isso quando anoitecer eu vou comprar-lhe alguns ramen hoje à noite. - Olhando para baixo, ele lutou para não sorrir com a forma como o rosto de Naruto brilharam. Foi incrível a facilidade com que o menino poderia ser animado.
Iruka conseguia se lembrar da primeira vez que ele já tinha visto Naruto ... e apresentou-lhe a alegria que foi ramen. - OK! Vou trabalhar muito duro! Vou terminar isso rapidinho eu vou! - Naruto aplaudiram quando a sujeira literalmente começou a voar como se um cão hiperativo estava no trabalho. - Então você vai ter que me comprar duas taças!
"O QUE EU NUNCA DISSE ISSO- Iruka gritou antes de rir com a forma como o rapaz concentrou-se na tarefa. Não pela primeira vez, desejou Iruka. Naruto concentraria assim durante o tempo de aula. Em toda a honestidade, Naruto não era um mau ninja ele simplesmente nunca se cansava.
Por um momento ele pensou usar o ramem como subordinado mais vezes, mas como sempre percebeu que ele mal podia pagar a compra de ramen Naruto uma vez na lua azul; o menino comia ramen como um peixe respirava água. - FEITO! - Naruto gritou feliz e Iruka puxou de surpresa.
Naruto ficou tenso depois olhou para ele, os olhos fechados e quando abriu ficou um olhar enfrentador desafiador. Em seguida, grunhindo o loiro começou pá de terra, mais uma vez, murmurando alguma coisa. Iruka não podia deixar de suspirar e se inclinar para trás, lembrando seus próprios pais.
Ele podia me lembro vividamente o vazio ea sensação de abandono cada vez que ele ia para casa quando ele tinha doze anos. Isso foi um erro, a qualquer hora que ele fez isso ele sempre se sentiu como deixar Naruto ir, mas ele não podia fazer isso. O menino precisava aprender que havia conseqüências para suas ações ... - Naruto ...
- O quê agora? - Naruto reclamou, os olhos piscando para ele com desconfiança. Coçando o nariz Iruka ficou pensativo. -Bem uhm ... Se você limpar tudo isso quando anoitecer eu vou comprar-lhe alguns ramen hoje à noite. - Olhando para baixo, ele lutou para não sorrir com a forma como o rosto de Naruto brilharam. Foi incrível a facilidade com que o menino poderia ser animado.
Iruka conseguia se lembrar da primeira vez que ele já tinha visto Naruto ... e apresentou-lhe a alegria que foi ramen. - OK! Vou trabalhar muito duro! Vou terminar isso rapidinho eu vou! - Naruto aplaudiram quando a sujeira literalmente começou a voar como se um cão hiperativo estava no trabalho. - Então você vai ter que me comprar duas taças!
"O QUE EU NUNCA DISSE ISSO- Iruka gritou antes de rir com a forma como o rapaz concentrou-se na tarefa. Não pela primeira vez, desejou Iruka. Naruto concentraria assim durante o tempo de aula. Em toda a honestidade, Naruto não era um mau ninja ele simplesmente nunca se cansava.
Por um momento ele pensou usar o ramem como subordinado mais vezes, mas como sempre percebeu que ele mal podia pagar a compra de ramen Naruto uma vez na lua azul; o menino comia ramen como um peixe respirava água. - FEITO! - Naruto gritou feliz e Iruka puxou de surpresa.
Goukuhou
(Explosões Sólidas)
Quem Usa: Seimei
Descrição: Usando as Fujaku Hishou Shouken, o usuário dispara das espadas projéteis de ar bastante velozes e impossíveis de serem vistos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Isso foi rápido ... Duas horas mais tarde Iruka. estava admitindo tal de Naruto, pois ambos entraram em seus ramen favoritos pé. Naruto desconsiderou isso e pulou animadamente em um banquinho para gritar como subordinado por um ramem de porco enquanto Iruka. fez pequena conversa com Ayame até que o pai atirou-lhes um olhar escuro.
Iruka. esperou pacientemente até que ambos serviram-Ayame serviu-lhe com uma piscadela e cora, então decidiu tentar uma conversa séria com Naruto que tinha retirado os óculos. - Naruto ...- O loiro em questão olhou para cima, fazendo um barulho enquanto alegremente chupando seu macarrão.
- Eu não quero dizer isso ... mas você tem que parar essas brincadeiras. Especialmente se você quer ser Hokage.- - Huh?- Naruto olhou para ele, falando em torno de uma boca cheia de ramen. - Por quê? - Você está com quase treze anos Naruto, se você não passar no exame, desta vez, em seguida, no ano que vem temos que expulsá-lo da academia.
Isso faz de você um civil e, em seguida, a Polícia não vai lhe dar a ANBU ou a Hokage. Você será posto na cadeia. - Iruka. explicou, não açúcar revestindo-o um pouquinho. - Bem, eu vou ser Hokage assim estragar isso! - Naruto disse alegremente, antes que ele despejou uma quantidade desumana de ramen em sua boca.
- Naruto ... você realmente compreende o que o Hokage representa?- Sufocando o miojo na boca para baixo Naruto acenou com a cara igualmente grave. -A Hokage é o ninja mais forte e mais respeitado na aldeia.-- Então você tem que parar as brincadeiras e passar este exame.
- Um dia eu vou ser Hokage ... - , disse Naruto suavemente antes de empurrar sua mão, segurando um par de pauzinhos, em Iruka.. - E então eu vou superar! Mesmo o Yondaime! Vou passar todo o Hokage! - Iruka. abriu a boca para refutar isso, mas ele viu a forma como aqueles olhos azuis brilharam e ele suspirou.
Iruka. esperou pacientemente até que ambos serviram-Ayame serviu-lhe com uma piscadela e cora, então decidiu tentar uma conversa séria com Naruto que tinha retirado os óculos. - Naruto ...- O loiro em questão olhou para cima, fazendo um barulho enquanto alegremente chupando seu macarrão.
- Eu não quero dizer isso ... mas você tem que parar essas brincadeiras. Especialmente se você quer ser Hokage.- - Huh?- Naruto olhou para ele, falando em torno de uma boca cheia de ramen. - Por quê? - Você está com quase treze anos Naruto, se você não passar no exame, desta vez, em seguida, no ano que vem temos que expulsá-lo da academia.
Isso faz de você um civil e, em seguida, a Polícia não vai lhe dar a ANBU ou a Hokage. Você será posto na cadeia. - Iruka. explicou, não açúcar revestindo-o um pouquinho. - Bem, eu vou ser Hokage assim estragar isso! - Naruto disse alegremente, antes que ele despejou uma quantidade desumana de ramen em sua boca.
- Naruto ... você realmente compreende o que o Hokage representa?- Sufocando o miojo na boca para baixo Naruto acenou com a cara igualmente grave. -A Hokage é o ninja mais forte e mais respeitado na aldeia.-- Então você tem que parar as brincadeiras e passar este exame.
- Um dia eu vou ser Hokage ... - , disse Naruto suavemente antes de empurrar sua mão, segurando um par de pauzinhos, em Iruka.. - E então eu vou superar! Mesmo o Yondaime! Vou passar todo o Hokage! - Iruka. abriu a boca para refutar isso, mas ele viu a forma como aqueles olhos azuis brilharam e ele suspirou.
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Não, não é para depois que se formar. É o símbolo que você veio de idade, talvez você terá um amanhã. - - Mesquinho!- Naruto gritou e Iruka. riu.-Então é por isso que você removeu seus óculos de proteção. -- QUERO OUTRA TAÇA! -HUH!--Agora, a última parte do exame de graduação. - Iruka. disse, pegando os papéis de Mizuki
- Os por cima da mesa. Voltando-se para a classe, ele sorriu levemente: - Você vai fazer o Bunshin no Jutsu -. Ele compartilhou um breve sorriso com Mizuki antes de voltar para o grupo. - Quando você é chamado para entrar na próxima sala.- Dito professores virou, deixando os vinte e três alunos a aguardar ansiosamente os seus destinos.
Naruto sinceramente não vejo o ponto, se um Bunshin foi necessária, então ele não tinha chance de se formar. Ele tinha falhado as duas últimas vezes e cada vez, que foi o techinque necessário. Para piorar a situação este seria seu último ano no academia, como Iruka. disse ontem à noite.
Ele forçosamente parou de pensar sobre isso e começou a se concentrar em como ele poderia passar este ano. Ele não teria muito tempo para descobrir isso, ele sabia que Iruka.-Sensei bem a todos. Talvez ele pudesse usar mais um daqueles "O que você vê é o que obtém" pergaminhos como se tivesse com esse comerciante bastardo. Não, eles descobrir.
... Ou, se ele a escreveu de vez em quando ... Não saberiam! Eles sempre sabia quando alguém tentou cortar um canto. - Yamabe Anzai!- Mizuki, Iruka. assistente, chamado e um menino levantou-se entre uma multidão de amigos sorrindo a desaparecer para a próxima sala.
Naruto bateu a cabeça na mesa.
Desejando que ele tinha alguns amigos para apoiá-lo. Bem ok, ele tinha Kiba e alguns outros, mas eles foram na sua maioria apenas correr amigos. Eles realmente não se dão tão bem, a menos brincadeiras, comida ou assistindo nuvem estava envolvido. Mesmo assim, parecia que ele estava fora do lugar ... Ack! Ele não tem tempo para pensar sobre isso, ele tinha que descobrir como passar.
- Os por cima da mesa. Voltando-se para a classe, ele sorriu levemente: - Você vai fazer o Bunshin no Jutsu -. Ele compartilhou um breve sorriso com Mizuki antes de voltar para o grupo. - Quando você é chamado para entrar na próxima sala.- Dito professores virou, deixando os vinte e três alunos a aguardar ansiosamente os seus destinos.
Naruto sinceramente não vejo o ponto, se um Bunshin foi necessária, então ele não tinha chance de se formar. Ele tinha falhado as duas últimas vezes e cada vez, que foi o techinque necessário. Para piorar a situação este seria seu último ano no academia, como Iruka. disse ontem à noite.
Ele forçosamente parou de pensar sobre isso e começou a se concentrar em como ele poderia passar este ano. Ele não teria muito tempo para descobrir isso, ele sabia que Iruka.-Sensei bem a todos. Talvez ele pudesse usar mais um daqueles "O que você vê é o que obtém" pergaminhos como se tivesse com esse comerciante bastardo. Não, eles descobrir.
... Ou, se ele a escreveu de vez em quando ... Não saberiam! Eles sempre sabia quando alguém tentou cortar um canto. - Yamabe Anzai!- Mizuki, Iruka. assistente, chamado e um menino levantou-se entre uma multidão de amigos sorrindo a desaparecer para a próxima sala.
Naruto bateu a cabeça na mesa.
Desejando que ele tinha alguns amigos para apoiá-lo. Bem ok, ele tinha Kiba e alguns outros, mas eles foram na sua maioria apenas correr amigos. Eles realmente não se dão tão bem, a menos brincadeiras, comida ou assistindo nuvem estava envolvido. Mesmo assim, parecia que ele estava fora do lugar ... Ack! Ele não tem tempo para pensar sobre isso, ele tinha que descobrir como passar.
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Mizuki gritou e outro rapaz do mesmo grupo se levantou e cockily entrou na sala de testes. Naruto cobriu a cabeça com a mão, tentando manter-se de pânico. Não seria muito agora, logo ele teria que sofrer a tortura. Por que ele decidiu pular ontem! Ele deveria ter revisado, feito alguma coisa, qualquer coisa, para se preparar!
Espere, talvez ele pudesse bug que bunda preguiçosa Shikamaru e levá-lo para levá-lo através dos princípios de novo! Erguendo a cabeça, ele virou-se preparando para fazer exatamente isso quando a voz de Mizuki tocou para fora mais uma vez. -Uzumaki Naruto!- Naruto não se moveu, embora ele sentiu alguns olhares curiosos voltados para ele.
- Uzumaki Naruto!- Mizuki gritou, um toque de impaciência em seu tom e desta vez aqueles olhares curiosos tornou-se zomba. Isso estimulou Naruto para saltar a seus pés e em seu desktop, colocando as mãos nos quadris. -Oi! Estou indo!- Isso gritou ele saltou sobre a cabeça das pessoas na frente dele, decrescente usando as mesas em vez das escadas.
Ele quase aterrissou perfeitamente, mas, infelizmente, seu pé escorregou para fora de debaixo dele na última mesa e ele caiu de cara no chão. -NARUTO!- Iruka repente gritou eo loiro em questão não deu o seu orgulho ferido um segundo pensamento quando ele ficou de pé e em meio a risadas correu para o outro quarto.
Era exatamente como ele se lembrava de suas tentativas anteriores, não contra a parede oposta estava uma mesa com tanto Iruka e Mizuki. Sobre a mesa havia uma fileira de protetores de testa. O resto da sala estava vazia, exceto por um quadro-negro. Reunindo sua coragem.
Ele cautelosamente se aproximou do centro do quarto, rezando para que desta vez ele poderia fazê-lo; realizar um bunshin e passar. A oração tornou-se rapidamente uma declaração de que ele teria sucesso e ele mesmo em silêncio gritou para seus professores para assistir e ver. Trazendo as mãos ele se concentrou, moldando o seu chakra com uma determinação feroz. Ele não iria falhar desta vez!
Konoha Daisenkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Deixando um pouco aquele livro de lado eu comecei a andar na direção da minha cama, ops eu já estava na minha cama como eu fui andar para ela, acho que eu tô muito mente encubada, como que eu disse eu disse acho mesmo? PARA FALAR A VERDADE eu eu estou mente encubada mesmo é a verdade eu não posso esconder a verdade.
Fazer o que eu sei que eu tô falando besteira, mas eu não ligo deixa eu falar idai eu falar as minhas besteiras? Realmente eu não ligo para o que os outros falem contra a minha pessoa eu gosto realmente de falar e se eu falar eu falo, por que eu falo não preciso de pessoas para me dar opinião.
Realmente eu não sei ao certo, pois tem vezes que eu sou muito complicado, mesmo eu sabendo que tinha essas coisas assim tipo eu sei que eu sou muito louco, pois eu gosto de ninjas, e samurais tem uma coisa, eles não devem gostar de ninjas, não sei o porque, mas dizem que os ninjas não são honrosos.
Não queria saber muito, pois eu não ligava, fazer o que eu não sou um samurai bonzinho, eu matei já samurais de outro local eu sei que isso não é uma coisa de onra, mas fazer o que eu nem quero saber eu sou assim mesmo, não gosto de ser subestimado nem subestimo ninguém, porque se eu subestimar posso me dar mal.
Sei que isso é muito estranho, mas simplesmente não tenho um porque, se eu não tenho um porque eu não tenho ué, posso fazer simplesmente nada, mas deixando tudo isso de lado toda essa besteira, eu me levantei e fui na direção da cozinha estava com fome eu tinha lido o meu livro de mais.
Deixando isso de lado eu fui na direção da cozinha, colocando força na minha mão direita, assim pegando impulso e me levantando da cama, peguei minha Katana, pois sentir uma energia negativa vindo de algum lugar da casa com isso eu fui andando, ativando o meu olho de genjutsu, para que nenhum genjutsu fosse pego em mim.
Fazer o que eu sei que eu tô falando besteira, mas eu não ligo deixa eu falar idai eu falar as minhas besteiras? Realmente eu não ligo para o que os outros falem contra a minha pessoa eu gosto realmente de falar e se eu falar eu falo, por que eu falo não preciso de pessoas para me dar opinião.
Realmente eu não sei ao certo, pois tem vezes que eu sou muito complicado, mesmo eu sabendo que tinha essas coisas assim tipo eu sei que eu sou muito louco, pois eu gosto de ninjas, e samurais tem uma coisa, eles não devem gostar de ninjas, não sei o porque, mas dizem que os ninjas não são honrosos.
Não queria saber muito, pois eu não ligava, fazer o que eu não sou um samurai bonzinho, eu matei já samurais de outro local eu sei que isso não é uma coisa de onra, mas fazer o que eu nem quero saber eu sou assim mesmo, não gosto de ser subestimado nem subestimo ninguém, porque se eu subestimar posso me dar mal.
Sei que isso é muito estranho, mas simplesmente não tenho um porque, se eu não tenho um porque eu não tenho ué, posso fazer simplesmente nada, mas deixando tudo isso de lado toda essa besteira, eu me levantei e fui na direção da cozinha estava com fome eu tinha lido o meu livro de mais.
Deixando isso de lado eu fui na direção da cozinha, colocando força na minha mão direita, assim pegando impulso e me levantando da cama, peguei minha Katana, pois sentir uma energia negativa vindo de algum lugar da casa com isso eu fui andando, ativando o meu olho de genjutsu, para que nenhum genjutsu fosse pego em mim.
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Técnicas: Hane no Ken//Mankai - Oukashou(B)//Kyakuya(B)//Toumei Baria//Oukashou(B)//Hane no Ken(B)//Kujaku Senpuu//Daburu Dainamikku Entorii(B)//Kazekiri no Jutsu//Iaigiri(B)//Goukuhou(B)//Rei no Me(C)//Shishi Rendan(B)//Konoha Daisenkou(B)//Rei no Me(B)
Pontos: 112
Pontos Extra: 56
Observações: Vip Gold: Doblo de pontos, 15 Técnicas por semana.
Link Treino
Tem um erro no vip, pois pelo que eu vi os vips duram 1 mês, mas olhe na minha ficha, o mesmo não dura um mês: Vip Gold - [26/06 até 06/07 - 01:40 PM].
Obs: Não fiz nenhuma ação em on, que tirasse ou chakra ou Stamina.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
- Técnicas:
Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Quem Usa: Hayate Gekkou, Yuugao Uzuki
Primeira Aparição: Naruto Clássico - Episódio 54
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Kumo - Ryuu Damashigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Desilusão)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 289
Descrição: Usando o Jutsu de Substituição para fingir ser atacado, o usuário toma vantagem do momento de choque do oponente, e avança contra ele para atacar das laterais com a espada.
Oborozukiyo
(Noite da Luz da Lua)
Quem Usa: Yuugao Uzuki
Nota²: Variante da técnica Hiken - Tsukikage
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Konoha - Ryuu Yanagi
(Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.
Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Hebi
(Hebi)
Quem Usa: Juugo em conjunto com Suigetsu Houzuki
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Juugo lança Suigetsu no oponente, e então Suigetsu corta o oponente diversas vezes usando a Espada Kubikiribouchou.
Kumo - Ryuu Mikazukigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Kumo - Ryuu Omotegiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Quem Usa: Karui
Primeira Aparição: Mangá 521
Nota: Aparece apenas no Mangá.
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Kumo - Ryuu Omotegiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Quem Usa: Karui
Primeira Aparição: Mangá 521
Nota: Aparece apenas no Mangá.
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Kumo - Ryuu Mikazukigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Hebi
(Hebi)
Quem Usa: Juugo em conjunto com Suigetsu Houzuki
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Juugo lança Suigetsu no oponente, e então Suigetsu corta o oponente diversas vezes usando a Espada Kubikiribouchou.
Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Iaidou
(Caminho do Iai)
Rank: D
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Iaidou
(Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Hadan
(Golpe Fraturador)
Quem Usa: Tatewaki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 310
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Youjinbou
(Risco da Lâmina da Dança)
Primeira Aparição: Game
Descrição: Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Atsushi Kuwagima- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mikazuki no Mai
Chakra girando em torno dele, ele cerrou os olhos fechados. Ele podia sentir o modo como seu chakra se moveu, lentamente no início; lento. Em seguida, ele começou a acelerar, correndo por ele, levou perfeitamente por sua vontade. Naruto pediu-lo, tentando desprately para obtê-lo a se mover mais rápido para tomar a forma coesiva que queria dele. Ele sentiu o chakra se esvaindo e ele lutou para limpar sua mente, ele era Uzumaki Naruto, Futuro Hokage. Ele iria passar! Era tão simples, de repente sua mente estava clara e seu chakra subiu para cima de uma onda unprecidented. Ele sentia alegria, alegria ousado, ele estava se movendo tão perfeitamente! Não. .. espere, que estava crescendo muito rapidamente ... se tornando caótico ... ele precisava se apressar. -Bunshin! - Houve um estalo alto e de repente o seu chakra desapareceu, permitindo Naruto para relaxar e abrir os olhos. Vendo o olhar de horror de Iruka Naruto hestiantly olhou para a direita para achar que sim, ele havia produzido uma ilusão de si mesmo, mas que era uma das coisas mais patéticas que já tinha visto. Naruto teve que lutar contra as lágrimas de decepção como a ilusão disappered com um pop e redemoinho de fumaça. Vagamente ele orou que seria o suficiente, ele tinha afinal produziu um Bunshin ... olhando para Iruka, ele prendeu a respiração esperando a palavra final. - Naruto ... você não! - Algo dentro dele entrou em colapso, alguns força interior que estava segurando-o. De repente, ele era apenas um garoto, sem nenhum outro problema do que fazer habilidades ... ele queria gritar com Iruka. Gritar e gritar como não era justo que ele deve falhar! Que ele tinha criado um Bunshin e que ele deveria ser autorizado a passar! Ele não quer ser um civil... apenas mais um bobão que poderia ser enganado, enganado, vendidos e comercializados ... morto ...- Iruka-Sensei, - Mizuki intercedeu, sua tentativa de voz. - Esta é a sua terceira vez e ele fez tecnicamente criar um clone ... poderíamos deixá-lo passar ... - Naruto olhou para Mizuki com quase servil gratidão antes de olhar para Iruka que parecia seriamente considerar esse argumento. Por favor, por favor, por favor, por favor, oh por favor! Naruto silenciosamente beeseched o Kami. - Não Mizuki-Sensei. Todo mundo dividido em três, Naruto só criou no clone e foi bastante inútil. - Disse normalmente - Iruka-sensei, ele só foi necessário para criar um ... e ele fez. - Mizuki disse obstinadamente. - Não é o número de clones. - Iruka respondeu, o tom uniforme. - É a qualidade da techinque, como é que ele foi para o campo assim, sua Bunshin poderia ter matado. Ou pior, sua equipe. - Naruto encontrou seu olhar firme professores com um olhar. Ele não entendia ... como Iruka poderia fazer isso com ele? Não eram amigos? Não Iruka apresentá-lo para a alegria que foi ramen?Não foi Iruka o que tinha ontem à noite se preocupado com ele se tornar um civilan? - Eu não posso deixá-lo passar.
Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Quem Usa: Hayate Gekkou, Yuugao Uzuki
Primeira Aparição: Naruto Clássico - Episódio 54
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3