[Treino Samurai] Ulquiorra Cifer, Arya Stark' e Atsuchi Kuwagima
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Samurai] Ulquiorra Cifer, Arya Stark' e Atsuchi Kuwagima
Relembrando a primeira mensagem :
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Pontos
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Miranai | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Heikin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Takai | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Chuui | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Senchou | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Pontos
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 2 | 2 | 2 | 4 | 8 | 12 | 20 |
Última edição por Ulquiorra Cifer em Seg Jun 30, 2014 7:21 am, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Re: [Treino Samurai] Ulquiorra Cifer, Arya Stark' e Atsuchi Kuwagima
Kumo - Ryuu Damashigiri
Aquelas palavras ecoaram na mente de Naruto, enquanto observava a partir do balanço do lado de fora da academia. Ele viu as crianças rindo e brincando como eles deixaram o prédio, para ser abraçado e elogiado pelos pais. Todo mundo estava tão feliz, ninguém sequer parecia notar-lo sentado sozinho na sombra da árvore no balanço velho cansado. Como poderia Iruka-Sensei não passar por ele? Foi porque ele realmente seria um risco para a missão? Não, claro que não! Ele só não poderia criar um illuision, não por culpa dele, se isso techiqnue foi cagado. Além disso, o uso seria em uma luta? Huh, você não podia nem bater em alguém com ela. Ainda assim, Naruto sabia Iruka ... o homem não deixaria que ele soubesse o que iria acontecer, sem uma boa razão ... mas Naruto sabia que ele não seria um passivo! Assim que possível razão poderia haver? Será que isso importa mesmo, ele falhou nesse teste e no próximo ano ele seria ... Por enquanto Naruto poderia se lembrar de tudo que ele já queria ser era um ninja que todos respeitados. Alguém que poderia parar bastardos como aquele comerciante ou os trabalhadores do orfanato que usou os filhos como o trabalho escravo. Alguém que poderia impedi-los de fazer o que fizeram ... A Hokage. Seu peito doía do knoweledge que ele havia fracassado e que ele seria tão ignorado quanto os outros, como esquecida. Deixando o swing fora do acadamey ele vagou longe, explorar as ruas de momento vazio. Ele cansado consolando-se com o conhecimento de que ele era mais qualificado do que não-ninja, que ele poderia manter-se seguro e ele ainda podia ajudar os outros. - Naruto - .Voltando Naruto sentiu surpresa registrar nele, enquanto olhava para o rosto cuidar do homem de cabelos ciano mais velho. - Mizuki-Sensei! - Chamou, logo em seguida completou a sua fala: - Devemos falar ... siga-me. - Mizuki disse gentilmente e, em seguida, sem dizer uma palavra deu um salto em execução em um toldo antes de se recuperar e trabalhar o seu caminho mais e mais.Naruto rapidamente seguido, trabalhando em dobro para fazer os mesmos saltos que seu sensei tinha. Eventualmente, eles desembarcaram em uma varanda sem a grade, o que proporcionou uma excelente vista sobre a aldeia como o pôr do sol. Sentado eles ficaram em silêncio por alguns minutos e, em seguida, Mizuki sentou, as mãos apoiando-o. - Iruka-Sensei é uma pessoa séria. Seus pais morreram quando ele era jovem e ele teve que fazer tudo sozinho. - Logo em seguida falou:
Kumo - Ryuu Damashigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Desilusão)
Quem Usa: Omoi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 289
Distância: Curta
Descrição: Usando o Jutsu de Substituição para fingir ser atacado, o usuário toma vantagem do momento de choque do oponente, e avança contra ele para atacar das laterais com a espada.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Oborozukiyo
- O quê? - - Isso tem muito a ver com você, por que os moradores são tão frios em sua direção e ... por Iruka quer que você seja forte no caminho real antes de se formar. - - Eu preciso para se formar este ano. - Naruto resmungou. - Eu sei, mas isso é importante e depois eu vou te dizer como se formar este ano, apesar de as regras normais. - Mizuki confidenciou. - Realmente! OBRIGADO! - Naruto gritou, sua mente correndo solta com vários pensamentos. Eles foram lavados no entanto, quando Mizuki-sensei começou a falar. - Você sabe, é claro sobre o grande demônio que nos atacou há doze anos. Perdemos o Yondaime e muitos outros em que terrível batalha. É a razão oficial para isso que são tão militarista. Entanto, Naruto, eu não acho que é justo para esconder a verdade de você. - Suspirando Mizuki olhou para baixo. - Huh? - - A verdade é que estamos muito militarista por causa de um evento que aconteceu vários dias após a morte do Kyubi. Houve outro ataque a Konoha, desta vez de dentro. Nós não temos certeza que país era, mas uma nação inimiga levou vantagem do caos. Eles lançaram um jutsu tóxico, algo ANBU nunca tinha visto antes ou depois, dentro do hospital -. - Parecia ter origem onde o viveiro foi localizado, mas era poderoso o suficiente para matar todos dentro do prédio. Perdemos inúmeras ninja ferido, médicos e, claro, todos os bebês dentro ... - Naruto sentiu seu fôlego, perguntando sobre o que isso tinha a ver com ele. Então, vendo a forma como Mizuki-sensei estava olhando para ele sentiu seu estômago cair. - Todos, exceto um. Uma criança, de alguma forma, sobreviveu. É por isso que os aldeões tratá-lo tão friamente, muitos já haviam perdido a família e agora eles tinham perdido ainda mais. - - M-mas ... como eu-? - - Ninguém realmente sabe. Durante algum tempo, a ANBU acreditava que você fosse uma planta inimigo. Os aldeões-se acreditavam que era antinatural ter escapado do ataque ileso. Algumas das gerações mais velhas ainda disse que você nasceu do ódio e rancor do Grande Demônio para a aldeia. - - Eu. .. eu sou um monstro? - Dificilmente, embora com os problemas que causam na aldeia você fazer mais para reforçar essa idéia do que qualquer outra coisa. - Mizuki respondeu levemente. - A verdade é Naruto, você provavelmente sobreviveu devido a um golpe de sorte. Quer dizer, você perdeu toda a sua família para The Beast no mesmo dia em que você nasceu. Você nunca teve a chance de conhecê-los, permitindo que você sobreviver foi, provavelmente, um ato de bondade dos deuses -. - ... Eu. .. - Naruto olhou para baixo, caindo em silêncio por vários minutos antes de continuar. - Então todos aqueles brilhos e essa frieza eu sofrem por causa de algo que eu não tinha controle sobre?
Oborozukiyo
(Noite da Luz da Lua)
Quem Usa: Yuugao Uzuki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Nota²: Variante da técnica Hiken - Tsukikage
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hiken -Tsukikage
- Bem, isso ... e o fato de você ter sido puxando brincadeiras com algumas das pessoas mais bem respeitados e poderosos nesta aldeia desde praticamente o dia em que nasceu. - Mizuki permitido, parecendo se divertir. Ouvindo Naruto murmurar algo sobre stuck bastardos merecer Mizuki continuou. - Eu tenho que saber ... como você criar aquela bola desde que você não pode fazer um henge adequada? - - Oh, eu usei um daqueles - O que você vê é o que obtém - Rolagem de volta a partir de quando entrei pela primeira vez a academia este ano. - Naruto sorriu, os olhos de fechamento. - Eu tenho três esquerda -. Mizuki riu. - Você realmente é um esperto. - Naruto sorriu, sentindo um carinho para o homem se formando. - Então, como faço para me tornar forte no caminho real? - -É a mesma coisa que fazer Iruka tão forte. - Mizuki disse, o tom vai sério. - Ele protege você até que esteja forte o suficiente para mostrar a todos que não são alguns criança amaldiçoada. É por isso que ele é forte, ele está protegendo algo precioso para ele. - - Precioso - Naruto repetiu olhando para o homem. - Sim. É quando um shinobi se torna verdadeiramente forte, quando eles estão protegendo algo precioso. Para mim você é um dos meus preciosos alunos, que por sinal, é a razão pela qual eu vou ajudá-lo a se formar hoje. - Mizuki sorriu e Naruto não podia deixar de sorrir de volta. Dentro, ele estava quase explodindo de orgulho agora, esta foi a primeira vez que alguém que não seja Iruka tinha mostrado tanto interesse por ele. Ele ouviu com muita atenção como Mizuki disse a ele exatamente o que ele ia precisar fazer e para onde ir, observando como Mizuki alegou 'este caminho para graduação seria muito mais difícil do que qualquer teste que ele tinha tomado na academia. Quando Naruto disse que não importava, ele queria a chance Mizuki sorriu um pouco mais. - Ótimo. Agora certifique-se que você está na área de formação após oito e praticar toda a noite. Tenho certeza que você vai se formar este ano. - Ele começa a se formar! Sim! Em seu rosto Iruka!
- Ele não vai fugir com este! Hokage-sama! - Sandaime teve que reprimir o gemido de irritação, estes Jonin estava procurando longe para animado para o seu gosto. Ele estava mesmo disposto a colocar dinheiro no fato de que estes tolos mataria Naruto antes mesmo de pensar em capturá-lo. Ainda assim, ele não podia culpá-los, este foi um assunto muito sério ... mas de alguma forma ele não chegou a pensar que Naruto estava atrás do ladrão.
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Konoha - Ryuu Yanagi
- Ele está carregando um pergaminho muito perigoso. Foi proibido pela Hokage anterior, eu não sei se ele roubou-lo como uma piada ou alguém o enganou para ele ... - Sandaime disse, sua voz apenas um pouco levantada. - Eu não quero que Naruto morto, eu quero que ele trouxe de volta para que possamos descobrir por que ele fez isso. Foi meio dia desde o pergaminho foi roubado tão depressa e encontrá-lo. - Dito isso ele fez um gesto largo e majestoso o ninja se reuniram decolou em alta velocidade, vibrando suas vestes. Suspirando, ele baixou o braço, perguntando o que exatamente estava acontecendo. Ele tinha estado fora visitar um amigo da família e quando ele voltaria dois Chunin de foram eliminados e eles alegaram que era Naruto. Como o garoto poderia ter ganho a entrada na torre Hokage, muito menos biblioteca privada do Sandaime, era desconcertante. - Hokage-sama. - Voltando Sandaime inclinou a cabeça no homem de cabelos prateados, mascarado de pé atrás dele. - Nós não encontrou um rastro de chakra de Naruto ... ou qualquer sinal de que ele estava mesmo aqui. - Kakashi oferecido, seu estreitamento olho visível. - Mas as testemunhas estão dizendo a verdade, de acordo com Ibiki-san ... assim parece Naruto é melhor do que nós pensamos em primeiro lugar. - Logo continuou - Eu vejo ... - Sandaime pensou, antes de balançar a cabeça. - Bem parte de mim diz que não poderia ter sido Naruto, mas todas as evidências apontam para ele. Que é uma pena, porque eu estava começando a gostar dele. - No silêncio de Kakashi Sandaime começou a andar, com as mãos atrás das costas, ciente de Kakashi cair em passo atrás dele. - Então ... como vai este ano recrutas ANBU? - Logo continuou com a sua fala - Eles estão bem ... embora a maioria mal consegue segurar o título Jonin. - Ahh, eu confio em você vai ser capaz de lidar com eles. - Sim, sim -. Kakashi respondeu distraidamente. - Recebi ontem a cifra de vento País. Eles educadamente lembrando-nos que concordou em receber o exame Chunin que vem. - Ahh, sim ... - Sandaime balançou a cabeça, seus olhos se estreitando. - Por favor, informar-lhes que estamos felizes em sediar o exame Chunin desde que compreendam as nossas leis relativas a outras potências militares dentro de nossas paredes. - Ouvindo risos abafados do homem mascarado Sandaime não poderia suprimir seu gemido de aborrecimento.
Konoha - Ryuu Yanagi
(Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Distância: Média
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ansatsu Jutsu
Ele nunca deveria ter dito Jiraya para escrever suas fantasias para baixo para ficar fora de problemas. Eu fiz isso. Finalmente. Essas foram as palavras que atravessam a mente de Naruto, enquanto tentava recuperar o fôlego e obter o seu corpo para parar de tremer, ele não podia acreditar o quão cansado ele estava. Tinha tomado a maior parte da noite, desde a descoberta da rolagem na floresta, mas ele tinha feito isso. Ele finalmente aprendeu a fazer um Bunshin corretamente! Agora, ele poderia mostrar Iruka-Sensei e depois ... depois ... e depois? Naruto congelou, tentando descobrir o que fazer. Mizuki nunca tinha explicado como o treinamento seria deixá-lo passar. O exame tinha acabado e ele teria que esperar mais um ano inteiro para tentar mesmo de se formar. O que significava que ele ia ser um ano atrás em seu objetivo, ele ia ter que sofrer mais um ano de desconfiança e falando por trás das costas. Além do que, não havia nenhuma garantia de que Bunshin no Jutsu seria o exame no próximo ano.
Então, o que era ele ... Naruto parou sentir a presença de outra pessoa. Olhando para cima, encontrou Iruka-Sensei dobrado na cintura, com as mãos nos quadris e olhando para ele com um sorriso duro estranho. - ... Eu te encontrei. - Ei, eu te encontrei, nariz sangrador! - Naruto não podia deixar de gritar ao apontar e saltar para os seus pés. - sem sentido! Eu te encontrei! - Iruka gritou de volta, em seguida, fez uma pausa olhando para Naruto. Que tipo de fê-lo desconfortável, assim, Naruto estendeu a mão e coçou a parte de trás de sua cabeça sorrindo para esconder seu nervosismo. Nossa, por que Iruka olhando para ele de forma estranha? Ele não achava que houvesse qualquer razão para isso ... e para que o assunto por que Iruka sequer foi procurá-lo em primeiro lugar? Oh! Ele poderia ter sido após o pergaminho? Ah Merd@! Iruka ia pensar que ele roubou!
Naruto não podia deixar de pânico por um momento, morrendo de medo ante a perspectiva de ter o rótulo ladrão adicionado a ele. Talvez ... Talvez se pudesse passá-lo como uma brincadeira e mostrar o que aprendeu.
Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hebi
- Hehe ... Você me encontrou ... Eu só aprendi uma habilidade. - Naruto viu a expressão de incredulidade no rosto de Iruka mas ele tinha que continuar. - Você está todo espancado, o que estava fazendo, exatamente? - http://radiotebane.blogspot.com.br/! Ele não estava apaixonado por ela! - Não importa que, Hey hey Eu vou tentar uma habilidade incrível! - Naruto observou o olhar de surpresa no rosto do homem mais velho e correu diante. - Se eu fizer isso ... Deixe-me formar! - Ele tinha que agir agora antes Iruka teve a chance de pensar. Impressionar o homem e então ele esquecer o livro por um momento! Levantar os dedos ele se concentrou, moldar o chakra como se ele tivesse aprendido com o pergaminho. Só a meio é que ele ocorreu-lhe que ele pode não ter chakra o suficiente para esta técnica ... não que ele tinha que ter o suficiente! - Naruto. - Naruto congelou, sua concentração quebrada olhando para Iruka. - Hn? - Onde você conseguiu o livro? - Ele notou! Caramba! Naruto engoliu em seco, talvez Iruka iria acreditar na verdade. Naruto realmente esperava que sim ... caso contrário, ele estaria em um monte de problemas que ele não queria. - Oh isso? Eu estava aqui treinando como Mizuki-Sensei sugeriu e eu achei o direito de rolagem, onde ele disse que seria. Então abri-lo e ... Eu pensei que se eu aprendi uma das técnicas que me deixasse de pós-graduação ! - Naruto registrou o olhar chocado no rosto do homem uma fração de segundo antes de Iruka olhou para o lado e bateu com a mão no peito dele enviando Naruto vela através do ar. Este foi um pouco de surpresa, mas mesmo Naruto sabia que o som que se seguiu ao lado. O som de kunai corte através do ar. Abrindo os olhos quando ele bateu no chão e deslizou Naruto viu o black metal batendo em Iruka em alta velocidade e prendendo-o contra uma árvore. Olhando para a esquerda e se ele encontrou a forma familiar de Mizuki agachado em um galho de árvore uma mão na frente dele para o equilíbrio. Naruto não podia ter certeza, mas parecia que ele estava sorrindo, Mizuki nunca sorriu! - O trabalho de Nice, em encontrá-lo ... - Naruto olhou para longe do homem a olhar para Iruka que estava lutando para remover as kunai embutidos em seu verde Chunin colete. - Eu vejo ... e é isso que está acontecendo ... - Iruka murmurou, estremecendo enquanto ele tirava uma das armas de seu ombro.
Hebi
(Hebi)
Quem Usa: Juugo em conjunto com Suigetsu Houzuki
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Juugo lança Suigetsu no oponente, e então Suigetsu corta o oponente diversas vezes usando a Espada Kubikiribouchou.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kumo - Ryuu Mikazukigiri
Naruto rapidamente subiu para seus pés, ele tinha que ajudar Iruka. Ele congelou no entanto, quando Mizuki falou mais uma vez. - Naruto, dá-me o livro! - Isso soou como um comando e Naruto sabia que não devia desobedecer um professor, dentro da classe ou não. Mas Iruka-sensei precisava de ajuda e Mizuki parecia ter machucado seu amigo, em primeiro lugar. O que ele poderia fazer? Por que isso foi acontecer, tudo o que ele queria fazer era graduado! - Eu não entendo ... O que está acontecendo aqui! Hey! - Naruto gritou olhando para trás e para frente. Ele queria alguém para dizer-lhe a verdade. Em vez Iruka se lançou para frente, forçando a remoção de uma kunai de seu peito. - Naruto! Não dar a ele o livro, mesmo que eu morra! - Iruka se inclinou um pouco olhando para cima em Mizuki, que estava em pé. - Isso é um rolo perigosa que proibiu Ninjutsu selado dentro dele! Mizuki utilizada para cobrir seus rastros depois que ele roubou! - Naruto sentiu algo correndo por suas costas, estava frio por um momento e então de repente ele virou quente. Todo o seu corpo estava reagindo por conta própria, se preparando para lutar, sem esforço consciente.Se Iruka-Sensei estava dizendo a verdade ... aquele bastardo Mizuki ia pagar! Ele tinha machucado Iruka e traiu o velho Hokage! Mizuki porém estava olhando inteiramente muito divertido. - Naruto ... se você me atacar eu vou te matar. - Logo continuou - BASTARDO! PORQUE! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO! - Naruto gritou com raiva, desejando que o seu corpo para ficar ainda por um momento. Logicamente ele sabia que não havia nenhuma maneira que ele poderia bater um Chunin em uma luta se em linha reta, mas seu corpo estava tentando discutir o ponto. - Por quê? Porque eu posso! Porque eu quero ficar mais forte e aquele pergaminho foi escrito pelo Yondaime, o Hokage mais forte que nunca! - Mizuki gritou, chegando de volta para a sua grande estrela de jogo rindo: - Agora eu vou matar vocês dois. Porquê? Porque eu posso! - O rosto de Mizuki torcida em um rosto feio, mostrando o quão perturbado a sua mente tinha se tornado. Em seguida, os músculos tensos a professora de cabelos ciano arremessou a arma gigante para o garoto.
Kumo - Ryuu Mikazukigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kumo - Ryuu Omotegiri
Naruto começou a se mover uma fração de segundo para o final, sua mente limpando a partir de suas emoções para perceber o perigo que ele estava dentro .. e, em seguida, seu mundo foi obscurecido pela verde e preto como ele foi empurrado dolorosamente contra o chão. Torcendo por perto, ele olhou para a boca sangrando e olhos desfocados de Iruka, que estava agachada sobre ele. Naruto só conseguia pensar em uma coisa para perguntar. - P-por quê? - Iruka ficou em silêncio por vários minutos e, em seguida, ele falou sua voz rouca. - Eu sinto muito, se eu tivesse feito um trabalho melhor ... você ... p-prazo -. Naruto olhou para o homem que ele tinha vindo para ver como o meio-irmão e meia-pai. Parte dele entendeu o que significava Iruka, compreendeu os sentimentos daqueles olhos cheios de lágrimas mostrou. A outra parte não podia. Ele virou-se lutando para seus pés enquanto ele decolou, o tapa de rolagem em suas costas, ignorando o grito de Mizuki. Ele tinha que ir embora, tinha que pensar! Por que, por que tudo acabou assim! Todos Naruto sempre quis, era para ser um ninja ... e agora ele estava fugindo como um garotinho assustado.
- Por que você está correndo! Apenas morra, não é como se alguém vai chorar! - Mizuki gritou atrás dele. Naruto continuou a correr por uma floresta borrada com lágrimas. Ele sempre pensou a mesma coisa, que na superfície da vila sempre parecia tão pacífica. O Sandaime não era tão ingênuo porém, ele estava vivo por muito muito tempo para acreditar nisso. Ele tinha visto o fechamento do Shodai e vida de Nidaime Hokage, ele viu a ascensão e morte de seu próprio sucessor, mesmo contra a terrível Demônio Raposa. À distância, ele podia ouvir o som de vários Jonin movendo silenciosamente, alguns gritando que precisavam para encontrar e matar Naruto. Sim, as coisas foram acontecendo de novo e parecia que ele pode ter que perder mais uma folha precioso de Konoha. Por que Naruto roubou o pergaminho? Será que ele tinha realmente sido um espião, plantadas há muitos anos apenas para esta finalidade? Virando ele olhou por cima do ombro para a porta fechada que leva em seu escritório. - Kakashi-san. -
Segundos depois, ele foi saudado com a presença do mascarado, um homem de olhos.
Kumo - Ryuu Omotegiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Quem Usa: Karui
Primeira Aparição: Mangá 521
Nota: Aparece apenas no Mangá.
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kumo - Ryuu Uragiri
- E então? - Logo depois falou - Uma patrulha ANBU notado Mizuki se movendo para fora da aldeia levando rapidamente um pergaminho. - Kakashi respondeu suavemente. - Na época, não sabíamos que era o livro proibido, ele é um professor e depois de tudo que achava que era algo a ver com a academia. - Logo falou - Mizuki estava conspirando para enquadrar Naruto no roubo do pergaminho. - Logo disse - Seria tolice de tomar um pergaminho proibido sem verificar para ver se ele estava preso. Acho que, se eu estou correto, que Mizuki plantou a rolagem em um local previamente combinado que ele sabia que Naruto iria. O menino seria, naturalmente ler o livro e detonar qualquer armadilhas no interior. - Logo depois continuou - Mizuki nunca foi um tolo. - Sandaime disse, fumando seu cachimbo. - Iruka estava indo em direção à floresta quando ele descobriu que, você acha que ele poderia saber onde Naruto seria se ele estava treinando? - Logo disse - Mais do que provável. - Kakashi concordou. - Eu tenho uma equipe já se aproximando, todo este assunto será resolvido em questão de minutos. - Logo disse - Hmmm... - O Hokage franziu a testa, depois sacudiu a cabeça. - Vamos Naruto e Iruka lidar com isso, tanto quanto possível. Eu só quero a sua equipe para interferir se não houver nenhuma outra escolha. - Logo falou - Claro. - Kakashi disse, seu tom soando menos do que entusiasmado, mas ele calmamente se retirou do escritório deixando o Hokage sozinho. Sandaime suspirou, estalando o pescoço distraidamente antes apertando as mãos atrás do pescoço e movendo-se de volta para a janela para olhar sobre a aldeia. Ele estava tomando muito grande uma aposta que uma Genin e um professor da escola quase inexperiente poderia bater um homem bom o suficiente para roubar um pergaminho de gabinete do Hokage? Provavelmente... Mas Sandaime tinha essa sensação, havia algo grande no horizonte e para o futuro próximo ele teria que depositar em Naruto. Suspirando o velho fechou os olhos, imaginando o que seus próprios professores teria feito. Não houve relato real e com toda a honestidade, ele provavelmente estava ficando à frente de si mesmo. Primeiro Naruto teria de não apenas sobreviver a noite, mas mostrar uma habilidade incrível para graduação mérito da academia. Algo que lhe permitiria evitar tornar-se um civilan, mas de alguma forma o Sandaime não acho que isso seria um problema.
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kumo - Ryuu Uragiri
Inconscientemente ele meditou--sobre a obtenção dela para o trabalho como sensei de Naruto desde as outras equipes já foram formadas. Número um fabricante de problema de Konoha e número um kuonichi mais sádico de Konoha, sozinho no mesmo tempo. Isso seria divertido para dizer o mínimo. A floresta ainda e calma foi, brilhando quase assustadoramente à luz do luar. Alguns animais noturnos rondava silenciosamente em busca de presas. Eles congelaram apenas como a figura solitária correu por cima da cabeça, em silêncio, indo acima e depois abaixo ramos. Ele estava se movendo mais rápido que um humano normal poderia correr no chão e sua passagem por pouco perturbado as folhas perdidas nas árvores.
Ele estava empurrando a si mesmo, procurando desesperadamente, com o coração batendo em é ouvidos. Como tinha ido coisas assim? Ele havia planejado isso tão perfeitamente! Não deveria ter entrado em colapso como esse, mas foi ok ... ele poderia improvisar, adaptar. Ninguém saberia, de maneira nenhuma poderiam saber. Primeiro, ele mataria o bastardo e, em seguida, ele iria remover o outro sem sentido, então ele poderia arranjar as coisas com perfeição. Naruto matou Iruka, o pergaminho se foi, muito provavelmente destruído na luta. Tão triste, tão triste, mas foi tudo bem, porque o traidor seria morto, Iruka seria um herói, e de rolagem do Yondaime seria dele. Mizuki permitiu-se um sorriso verdadeiro rara de prazer. As coisas ainda poderiam funcionar perfeitamente, não havia nada para se preocupar, nada. Ahead avistou um macacão laranja pálido, Naruto teve um pouco de velocidade real. Mizuki sorriu, não havia como negar que, se Naruto viveu ele equivaleria a algo decente. Para ruim que ele ia morrer na floresta à noite. Mizuki passeado ele por um momento e, em seguida, acelerou, fechando mesmo com o rapaz do lado direito, sabendo que seu henge para se parecer com Iruka foi impecável. - Naruto! - O menino virou-se em meados de salto, seu olhar desconfiado, mas esperançoso.
- Depressa! Passe-me o Pergaminho! - Mizuki-Iruka disse com urgência, tentando olhar preocupado, mesmo quando ele se moveu à frente do menino ligeiramente. - Mizuki está atrás dele! - Naruto parou, agachando-se e virou-se Mizuki em meados de salto perguntando o que estava acontecendo. Naruto empurrou o galho de árvore e Mizuki foi pego no meio do ar por um ombro voar e forçado a um mergulho descontrolado tirando galhos enquanto descia rapidamente.
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kumo - Ryuu Omotegiri
Mizuki grunhiu enquanto ele chocou-se contra o chão e derrapou até parar. Empurrando-se sobre suas mãos e joelhos, ele se virou para olhar para Naruto, que estava caindo para trás contra uma árvore respirando pesadamente. - Por que ... Naruto? - Deixando seu desvanecer Henge Mizuki olhou para o menino. - Como você sabia que eu não era Iruka? - Mizuki foi levado de volta quando Naruto, de repente sorriu enquanto rindo. Então, mesmo quando ele subiu de volta a seus pés, ele foi recebido com Naruto desaparecer em uma nuvem de fumaça para revelar um Iruka sorrindo e sangrando. - Porque eu sou Iruka. - Mizuki congelou por um momento, depois sorriu levemente. Que tolice, ele deve ter notado a diferença na maneira como eles se moviam. Naruto empurrado para fora com as pontas dos pés enquanto Iruka fez com os calcanhares. - Você realmente se importa o suficiente para dar a sua própria vida para aquele moleque? - Iruka fechou os olhos, sangrando muito. - Eu não vou entregar o livro até um sem sentido como você! - Mizuki piscou então riu, balançando a cabeça. Como estúpida que alguém poderia receber? - Você é um sem sentido, Naruto e eu somos a mesma coisa. Se você usar a habilidade em que de rolagem, você pode fazer o que quiser. - Sorrindo, ele estendeu as mãos rindo. - É ... você pode. - Iruka disse fracamente, pegando Mizuki de surpresa. Iruka estava concordando com ele? Isso nunca tinha acontecido antes, o homem poderia estar tentando alguma coisa, o que ele poderia fazer? Iruka estava em seus últimos suspiros. - Naruto não é o mesmo que você, porém ... ele vai usá-lo para proteger esta aldeia ... - Logo continuou - Heh, você fica pensando nisso. - Mizuki permitido encolhendo os ombros.
- Eu. .. porque não basta correr? Quando você pegou? - Iruka perguntou, com os olhos quase fora de foco. - Oh, a verdade é que eu queria ter certeza que as técnicas sobre o livro não foram armadilhado -. Mizuki sorriu maldosamente. - Eu acho que quem melhor do que o último estudante morto na academia para testar e certificar-se de que não era perigoso. Você só passou a vir antes que eu pudesse chegar e levá-la de volta. - Iruka grunhiu apoiando-se contra o tronco da árvore, balançando a cabeça. - Covarde ... mas você está errado ... Naruto não é ... eu o reconheceu como um dos meus excelentes alunos. Ele pode ser desajeitado para que ninguém o aceita e ele pode pregar peças ... mas ele sabe o que é sentir a dor da solidão em seu coração.
Kumo - Ryuu Omotegiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Quem Usa: Karui
Primeira Aparição: Mangá 521
Nota: Aparece apenas no Mangá.
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kumo - Ryuu Mikazukigiri
Mizuki sentiu seu olho espasmos. Iruka estava usando seu último suspiro para defender esse cretino? Que tipo de sentimento é que isso faz? - Ele é um membro da Hidden Leaf Village e é o número um fabricante de problema, ele é Uzumaki Naruto! - Mizuki suspirou, balançando a cabeça. Ele não deveria estar surpreso, realmente, Iruka foi sempre um sem sentido idealista como cego. Mesmo quando eles estavam na academia juntos, é claro que poderia ser por isso que os outros iriam buscá-lo. Não que isso importasse mais, então ele tinha acabado de giz este até uma diferença de opinião. - Seja qual for ... Iruka Eu sei que eu disse que eu iria cuidar de você mais tarde, mas eu mudei de idéia. - Unstrapping o shuriken gigante Mizuki estreitou os olhos, - Apresse-se e morre! - Isso gritou Mizuki lançou para a frente, o shuriken girando perfeitamente como ele sempre praticou. Três metros, cinco ... quatro ... ele já poderia ver o corpo mutilado de Iruka, e isso era o que lhe custou a chance de matar o homem. Ele havia sido muito preso em sua própria fantasia e tinha perdido a irrupção de laranja, até que fosse tarde demais. Um minuto seu olhar estava trancada por Iruka, o próximo um sapato azul foi sensacional em sua bochecha forçando-o a lançar seu shuriken enquanto ele torceu e partiu de volta mais uma vez para colidir com a Terra. Ele saltou várias vezes em sua derrapagem, até que ele parou e Mizuki poderia provar o tom de cobre na boca. Como se atreve o desgraçado atacá-lo? Como se atreve Naruto fazê-lo sangrar? Empurrando-se ligeiramente para cima, ele voltou seu olhar sobre o menino, olhos escuros de raiva. - Você não deveria ter feito isso ... - Logo completou - Não toque Iruka-Sensei -. Naruto disse enquanto ele bateu o pergaminho no chão para que ele estava em pé na posição vertical. Mizuki viu quando o menino abaixou a cabeça, concentrando-se em cima dele. Mizuki sentiu algo dentro dele tremer de medo, medo de que ele não sabia. - Eu vou te matar! - Logo depois falou - Seu sem sentido! Por que você veio para fora! Fuja! - Iruka gritou antes de cair em um ataque de tosse. Surpreendentemente, que foi o suficiente para abalar Mizuki fora de seu medo covarde. - Cale-se! Um pouco punk como você, eu vou te matar em um tiro! - Ele foi levado de volta no entanto, quando Naruto em resposta estreitou os olhos enquanto se move seus dedos em um selo desconhecido.
- Experimente seu lixo! Mesmo Mizuki poderia dizer que não havia bravata com aquela voz. Este foi um Naruto totalmente diferente do que qualquer coisa que ele já tinha tratado. Mas Mizuki se recusou a voltar para baixo, se recusou a acreditar que o menino realmente pode ser um perigo para ele.
Kumo - Ryuu Mikazukigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hebi
- Você quer tentar um jutsu? Então faça isso! - Segundos mais tarde, como chakra do menino começou a explodir Mizuki se perguntou por um momento se o menino tinha usado o livro e se tivesse que habilidade que ele tinha aprendido. Então ele percebeu o chakra teve uma sensação um pouco diferente para ele ... ele quase me senti ... mais maduro.- Taiju Kage Bunshin no Jutsu! - Mizuki de repente não me sentia tão confiante, onde quer que olhasse havia um Naruto. Ele estava preso em um mar de laranja e de alguma forma ... ele não achava que essas eram apenas ilusões. - O que há de errado? Venha para mim! - Disse um dos clones, que foi pendurado de cabeça para baixo. - Você não ia me matar com um tiro? - Outra insultado e Mizuki ficou a olhar ao redor em confusão e medo de montagem. - Bem, então... - Outro acrescentou sorrindo sombriamente. - Eu vou começar as coisas! - Outra acabado, braço puxado para trás por um soco e um sorriso arrogante no lugar. Mizuki não tinha certeza do que aconteceu, não tinha certeza de nada, exceto que agora ele estava apanhando em coma por mil Narutos, e nenhum deles parecia estar segurando. Ele nunca foi tão grato por inconsciência como quando ele finalmente tomou conta dele. Infelizmente a sua fuga feliz foi povoada pelos demônios laranja e amarelo. - Será que alguém encontrá-lo! - disse - Não! - Completou - Droga! Isso é ruim! - Falou - Ele talvez longe por agora! - O Sandaime balançou a cabeça, olhando para Kakashi que estava casualmente encostado a uma parede no escuro. Ele ofereceu um ligeiro aceno de cabeça e sorriu presunçosamente o Hokage voltando-se para enfrentar o Jonin em pânico. - Não há nada para se preocupar. - Ele achou engraçado o quão rápido sua voz suave poderia trazer um silêncio tão atordoado para um grupo de pânico ninja. - Hokage-sama? - Sandaime ficou em silêncio por um momento, fumando seu cachimbo, pensando. Parecia que ele ia ter de usá-la depois de tudo, que o fez acalmar feliz. Espero que ela não iria revelar-se como seu próprio sensei ... ainda assim ela deve saltar a chance de ensinar, se ele pedisse bem. Melhor acalmar esses babuínos quase raivosos primeiro para que eles não matar Naruto em vista. - Ele estará de volta em breve, com o ladrão real e Iruka-san. - Ele viu os olhares que eles estavam enviando-o e ele só poderia fechar os olhos e puff um pouco mais sobre o seu cachimbo. - Você pode ir para casa agora. - Eles hesitaram em seguida, lentamente viraram decolando deixando o Hokage a sós com o comandante ANBU que calmamente se aproximou para acompanhá-lo durante a leitura de seu livro.
Hebi
(Hebi)
Quem Usa: Juugo em conjunto com Suigetsu Houzuki
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Juugo lança Suigetsu no oponente, e então Suigetsu corta o oponente diversas vezes usando a Espada Kubikiribouchou.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ansatsu Jutsu
Kakashi parou dentro do alcance dos braços, sem dizer uma palavra e do Sandaime contentou-se a olhar para as estrelas sobre a cabeça antes de falar com o homem mascarado. - E então? - - Ele é interessante. Relatório preliminar diz que Naruto não só aprendeu a técnica proibida, mas usou-o com resultados surpreendentes para derrotar Mizuki. - Kakashi olhou por cima de seu livro levantando uma sobrancelha enquanto ainda está procurando incrível cansado. - Eu disse à equipe que esperar até que os dois eram claros da área. Estou curioso ... e agora? - - Agora ... - Sandaime pensou, sorrindo para si mesmo, antes de olhar para o homem mascarado de prata de cabelos. - Agora ... eu começo a ver Anko-chan sobre um trabalho de ensino. - -... Você não faria isso. Você faria isso. - Kakashi brincou antes de balançar a cabeça. - Naruto é incomum. Ele vai precisar de um professor incomum ... além de que você tem bastante no seu prato. - - Sim -.Segundos depois Sandaime estava sozinho, com as mãos cruzadas atrás das costas e soprando anéis de fumaça para o céu iluminando meditando sobre a vida, o Yondaime e Naruto.Iruka se inclinou a cabeça para trás contra o tronco da árvore, concentrando-se em sua respiração. Ele não achava que ele tinha quaisquer ferimentos internos ou sangramento, mas não havia como dizer. O importante, porém, foi que ele não iria morrer tão cedo. Isso significava que ele poderia considerar a loira que estava olhando para ele, preocupado.Iruka fez devo Naruto, mas não havia tanta coisa que ele poderia fazer. Naruto tinha falhado o teste de graduação e passando o menino para o ninja oficial classifica seria totalmente irresponsável. No entanto, este foi o último ano em que Naruto poderia até tentar para ele e ... a loira havia cumprido os requisitos mínimos. Não houve questionamento que, ainda havia uma coisa que Iruka não podia ajudar. Naruto sugou ilusão, que seria uma responsabilidade enorme para mandá-lo para o campo. Então, o que poderia Iruka fazer? O Hokage Naruto nunca deixaria passar se ele não pôde completar o último passo ... mas mais uma vez ... Naruto tinha acabado de dividir em mais de mil reais bunshins bem diante de seus olhos. Que poderia contar? Iruka franziu a testa, considerando que, clones reais sobre illuisions faria muito menos de um passivo. Então Iruka estremeceu, uma de suas feridas queima-se. Bem, eles podem revogar graduação de Naruto para Genin, mas por algumas horas, ele poderia deixar o menino, não o seu irmão que ele percebeu com um sobressalto, experimentar o que era para ser um ninja real.
Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Técnicas: Mikazuki no Mai// Kumo - Ryuu Damashigiri// Oborozukiyo// Hiken - Tsukikage// Konoha - Ryuu Yanagi// Ansatsu Jutsu// Hebi// Kumo - Ryuu Mikazukigiri// Kumo - Ryuu Omotegiri// Kumo - Ryuu Uragiri// Kumo - Ryuu Uragiri(B)// Kumo - Ryuu Omotegiri(B)// Kumo - Ryuu Mikazukigiri(B)// Hebi(B)// Ansatsu Jutsu(B)
Pontos: 96
Pontos Extra: 48
Obs: Vip Gold
Link Treino
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
- Pergaminho:
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Konoha Shunshin no Jutsu
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Keimon
(Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan.
Kage Buyou
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Iaidou
(Caminho do Iai)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Iaidou
(Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilíbrio.
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Daburu Dainamikku Entorii
(Dupla Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Gai Maito, Rock Lee
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gai e Lee usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.
Dainamikku Entorii
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1/5
Kakashi parou dentro do alcance dos braços, sem dizer uma palavra e do Sandaime contentou-se a olhar para as estrelas sobre a cabeça antes de falar com o homem mascarado. "E então?" - Ele é interessante. Relatório preliminar diz que Naruto não só aprendeu a técnica proibida, mas usou-o com resultados surpreendentes para derrotar Mizuki. -
2/5
Kakashi olhou por cima de seu livro levantando uma sobrancelha enquanto ainda está procurando incrível cansado. "Eu disse à equipe que esperar até que os dois eram claros da área. Estou curioso ... e agora?" "Agora ..." Sandaime pensou, sorrindo para si mesmo, antes de olhar para o homem mascarado de prata de cabelos.
3/5
- Agora ... eu começo a ver Anko-chan sobre um trabalho de ensino. - "... Você não faria isso. Você faria isso." Kakashi brincou antes de balançar a cabeça. - Naruto é incomum. Ele vai precisar de um professor incomum ... além de que você tem bastante no seu prato. - "Sim".
4/5
Segundos depois Sandaime estava sozinho, com as mãos cruzadas atrás das costas e soprando anéis de fumaça para o céu iluminando meditando sobre a vida, o Yondaime e Naruto. Iruka se inclinou a cabeça para trás contra o tronco da árvore, concentrando-se em sua respiração.
5/5
Ele não achava que ele tinha quaisquer ferimentos internos ou sangramento, mas não havia como dizer. O importante, porém, foi que ele não iria morrer tão cedo. Isso significava que ele poderia considerar a loira que estava olhando para ele, preocupado. Iruka fez devo Naruto, mas não havia tanta coisa que ele poderia fazer.
Konoha Shunshin no Jutsu
Última edição por Ulquiorra Cifer em Qui Jul 10, 2014 7:55 am, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1/6
Naruto tinha falhado o teste de graduação e passando o menino para o ninja oficial classifica seria totalmente irresponsável. No entanto, este foi o último ano em que Naruto poderia até tentar para ele e ... a loira havia cumprido os requisitos mínimos. Não houve questionamento que.
2/6
Ainda havia uma coisa que Iruka não podia ajudar. Naruto sugou ilusão, que seria uma responsabilidade enorme para mandá-lo para o campo. Então, o que poderia Iruka fazer? O Hokage Naruto nunca deixaria passar se ele não pôde completar o último passo ... mas mais uma vez...
3/6
Naruto tinha acabado de dividir em mais de mil reais bunshins bem diante de seus olhos. Que poderia contar? Iruka franziu a testa, considerando que, clones reais sobre illuisions faria muito menos de um passivo. Então Iruka estremeceu, uma de suas feridas queima-se, Bem.
4/6
Eles podem revogar graduação de Naruto para Genin, mas por algumas horas, ele poderia deixar o menino, não o seu irmão que ele percebeu com um sobressalto, experimentar o que era para ser um ninja real. Agora, o único problema é onde conseguir um protetor de testa.
5/6
Isso eo fato de que Naruto ficava perguntando se ele estava ok. - Feche os olhos. -Vendo a hesitação Iruka estreitou os olhos, assustando o garoto a fazer exatamente isso. Reprimindo um grito de dor Iruka estendeu a mão e tirou seu próprio protetor de testa, o pano estava desbotada e a placa foi cortado e não tão imaculada quanto os outros.
6/6
Naruto pode até não gostar dele e exigir o seu próprio protetor de testa, mas serviria para o momento. Movendo-se de joelhos, ignorando a dor que corria por seu corpo, ele estendeu a mão e retirou óculos de Naruto antes de deslizar o protetor de testa no lugar. Satisfeito ele caiu para trás contra a árvore.
Naruto tinha falhado o teste de graduação e passando o menino para o ninja oficial classifica seria totalmente irresponsável. No entanto, este foi o último ano em que Naruto poderia até tentar para ele e ... a loira havia cumprido os requisitos mínimos. Não houve questionamento que.
2/6
Ainda havia uma coisa que Iruka não podia ajudar. Naruto sugou ilusão, que seria uma responsabilidade enorme para mandá-lo para o campo. Então, o que poderia Iruka fazer? O Hokage Naruto nunca deixaria passar se ele não pôde completar o último passo ... mas mais uma vez...
3/6
Naruto tinha acabado de dividir em mais de mil reais bunshins bem diante de seus olhos. Que poderia contar? Iruka franziu a testa, considerando que, clones reais sobre illuisions faria muito menos de um passivo. Então Iruka estremeceu, uma de suas feridas queima-se, Bem.
4/6
Eles podem revogar graduação de Naruto para Genin, mas por algumas horas, ele poderia deixar o menino, não o seu irmão que ele percebeu com um sobressalto, experimentar o que era para ser um ninja real. Agora, o único problema é onde conseguir um protetor de testa.
5/6
Isso eo fato de que Naruto ficava perguntando se ele estava ok. - Feche os olhos. -Vendo a hesitação Iruka estreitou os olhos, assustando o garoto a fazer exatamente isso. Reprimindo um grito de dor Iruka estendeu a mão e tirou seu próprio protetor de testa, o pano estava desbotada e a placa foi cortado e não tão imaculada quanto os outros.
6/6
Naruto pode até não gostar dele e exigir o seu próprio protetor de testa, mas serviria para o momento. Movendo-se de joelhos, ignorando a dor que corria por seu corpo, ele estendeu a mão e retirou óculos de Naruto antes de deslizar o protetor de testa no lugar. Satisfeito ele caiu para trás contra a árvore.
Konoha Shunshin no Jutsu
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1/5
"Sensei agora?" Naruto parecia tão ansioso."Ok, você pode abrir seus olhos." Iruka disse, reboco um sorriso no rosto. Não houve utilização em deixar Naruto sabe o quão ferido ele realmente era. "Parabéns por se formar." Rosto choque registrado de Naruto no início e depois surpresa.
2/5
- Vamos comemorar! Vou comprar-lhe uma tigela de ramen.- Iruka quase pensei Naruto ia gritar, ou chorar ... em vez disso, uma espécie de sorriu e Iruka se preparou para dar uma palestra-que pode ser considerando o seu último suas feridas-sobre como a parte mais difícil de ser um Shinobi estava apenas começando.
3/5
Naruto no entanto tinha planos diferentes, a loira se lançou para frente abraçando-o em um abraço de trituração de osso.Bem ... Iruka seria apenas guardar esse palestra para o lugar ramen.Naruto era um dos poucos shinobi que era na verdade uma pessoa que dorme profundamente.
4/5
Um sono muito profundo. Um fato que lhe rendeu a ira de muitos de seus colegas, que tinham suportado o peso de palestras resultantes de Iruka sobre a importância da pontualidade e consideração a um shinobi. Iruka, sendo o professor prático que era, tinha entendido que palestras para a classe não eram uma solução completa, que foi como Naruto recebeu seu primeiro despertador.
5/5
Era um dispositivo bastante machucada, mas ele serviu, todas as manhãs, para encher o ar do apartamento de Naruto com sinais sonoros agudos e zumbidos.A questão, porém, foi se Naruto realmente pode ouvir o barulho que criou durante o sono. Embora muitos de seus vizinhos diriam o contrário, a resposta foi sim, ele poderia realmente ouvi-lo, embora a maior parte do tempo, ele fez o seu melhor para o ignorou.
"Sensei agora?" Naruto parecia tão ansioso."Ok, você pode abrir seus olhos." Iruka disse, reboco um sorriso no rosto. Não houve utilização em deixar Naruto sabe o quão ferido ele realmente era. "Parabéns por se formar." Rosto choque registrado de Naruto no início e depois surpresa.
2/5
- Vamos comemorar! Vou comprar-lhe uma tigela de ramen.- Iruka quase pensei Naruto ia gritar, ou chorar ... em vez disso, uma espécie de sorriu e Iruka se preparou para dar uma palestra-que pode ser considerando o seu último suas feridas-sobre como a parte mais difícil de ser um Shinobi estava apenas começando.
3/5
Naruto no entanto tinha planos diferentes, a loira se lançou para frente abraçando-o em um abraço de trituração de osso.Bem ... Iruka seria apenas guardar esse palestra para o lugar ramen.Naruto era um dos poucos shinobi que era na verdade uma pessoa que dorme profundamente.
4/5
Um sono muito profundo. Um fato que lhe rendeu a ira de muitos de seus colegas, que tinham suportado o peso de palestras resultantes de Iruka sobre a importância da pontualidade e consideração a um shinobi. Iruka, sendo o professor prático que era, tinha entendido que palestras para a classe não eram uma solução completa, que foi como Naruto recebeu seu primeiro despertador.
5/5
Era um dispositivo bastante machucada, mas ele serviu, todas as manhãs, para encher o ar do apartamento de Naruto com sinais sonoros agudos e zumbidos.A questão, porém, foi se Naruto realmente pode ouvir o barulho que criou durante o sono. Embora muitos de seus vizinhos diriam o contrário, a resposta foi sim, ele poderia realmente ouvi-lo, embora a maior parte do tempo, ele fez o seu melhor para o ignorou.
Keimon
(Visão)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1/6
Sem querer saber de muitas coisas, eu me levantei da minha cama com um pouco de preguiça, um pouco não estava realmente com muita preguiça, mas mesmo isso não faria eu desistir de seguir o meu caminho ninja, pois eu tenho o dilema de nunca desistir.
2/6
Não sei o porque de está falando essas coisas, mas não estava nem um pouco a fim de me perguntar porque eu sou tão louco assim, porque simplesmente eu não queria saber apenas isso e mesmo que eu quisesse saber eu nunca saberia, estava falando besteiras atrás de besteiras.
3/6
Mas não ligava idai se falava besteiras? Isso era a verdade simplesmente isso, mas será que a verdade tinha como dilema a verdade da verdade em uma mentira, ou a verdade tinha como dilema uma mentira em uma verdade que estava sempre em uma seguida de uma sombra azul?
4/6
Não sei ao certo, mas não ligava para o que estava falando realmente não estava nem um pouco interessado, com essas coisas na mente, deixei tudo de lado e segui rumo a minha missão, que era simplesmente terminar com isso, não sei ao certo do que estava pensando mais...
5/6
Logo após pensar no que eu estava pensando, eu pensei no que eu estou pensando, logo eu pensei no meu pensamento, eu estou pensando no meu pensamento de um pensamento pensativo, disso tudo eu sei, mas infelizmente não tava com muita cabeça pra pensar.
6/6
Deixei esse beledelego de lado, eu continuei com os meus pensamentos corrompidos, logo depois me levantei da minha cama e fui na direção da cozinha, andei até lá em passos lentos, realmente não estava nem um pouco cansado, ao contrario estava animado para que chegasse logo onde estava preparado para tudo.
Sem querer saber de muitas coisas, eu me levantei da minha cama com um pouco de preguiça, um pouco não estava realmente com muita preguiça, mas mesmo isso não faria eu desistir de seguir o meu caminho ninja, pois eu tenho o dilema de nunca desistir.
2/6
Não sei o porque de está falando essas coisas, mas não estava nem um pouco a fim de me perguntar porque eu sou tão louco assim, porque simplesmente eu não queria saber apenas isso e mesmo que eu quisesse saber eu nunca saberia, estava falando besteiras atrás de besteiras.
3/6
Mas não ligava idai se falava besteiras? Isso era a verdade simplesmente isso, mas será que a verdade tinha como dilema a verdade da verdade em uma mentira, ou a verdade tinha como dilema uma mentira em uma verdade que estava sempre em uma seguida de uma sombra azul?
4/6
Não sei ao certo, mas não ligava para o que estava falando realmente não estava nem um pouco interessado, com essas coisas na mente, deixei tudo de lado e segui rumo a minha missão, que era simplesmente terminar com isso, não sei ao certo do que estava pensando mais...
5/6
Logo após pensar no que eu estava pensando, eu pensei no que eu estou pensando, logo eu pensei no meu pensamento, eu estou pensando no meu pensamento de um pensamento pensativo, disso tudo eu sei, mas infelizmente não tava com muita cabeça pra pensar.
6/6
Deixei esse beledelego de lado, eu continuei com os meus pensamentos corrompidos, logo depois me levantei da minha cama e fui na direção da cozinha, andei até lá em passos lentos, realmente não estava nem um pouco cansado, ao contrario estava animado para que chegasse logo onde estava preparado para tudo.
Keimon
(Visão)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1/5
Realmente estava com muitas poucas ideias, do que fazer mais me lembrei que tinha um encontro com uma garota, realmente estava com muita preguiça pra esse encontro, mas fazer o que tinha que ir pra esse encontro não poderia desapontar uma garota.
2/5
Isso foi a minha mãe que me ensinou, ela sempre dizia para nunca desapontar uma garota, pois as mesmas não merece isso, deixei isso de lado e fui na direção do caminho que estava preparado para que chegasse logo, com isso fui até a cozinha.
3/5
Quando cheguei na cozinha preparei o meu café da manhã, isso mesmo mesmo eu não tendo falado que era de manhã, ainda era de manhã, sei que isso é meio estranho, mas não ligará para o que estava ocorrendo, realmente eu teria que ter muita calma para o que estava ocorrendo.
4/5
Não querendo terminar com essas coisas, eu comecei a colocar todo o meu come, que era um cuscus, que nome orrivel a pessoa que nunca comeu pode falar, mas eu digo, existe muita comida com nomes estranhos, mas não vá pelo nome da comida vá pelo sabor da mesma.
5/5
Não quis saber disso, então comecei a ir até o local onde eu estava antes, realmente não quis saber onde eu estava antes, pois pelo que me lembro eu teria ido, antes para a casa da minha vó, então sair de casa mais quando sair de casa eu vi um cachorro, o mesmo correu atrás de mim, claro que não iria ser mordido, então corri dele.
Realmente estava com muitas poucas ideias, do que fazer mais me lembrei que tinha um encontro com uma garota, realmente estava com muita preguiça pra esse encontro, mas fazer o que tinha que ir pra esse encontro não poderia desapontar uma garota.
2/5
Isso foi a minha mãe que me ensinou, ela sempre dizia para nunca desapontar uma garota, pois as mesmas não merece isso, deixei isso de lado e fui na direção do caminho que estava preparado para que chegasse logo, com isso fui até a cozinha.
3/5
Quando cheguei na cozinha preparei o meu café da manhã, isso mesmo mesmo eu não tendo falado que era de manhã, ainda era de manhã, sei que isso é meio estranho, mas não ligará para o que estava ocorrendo, realmente eu teria que ter muita calma para o que estava ocorrendo.
4/5
Não querendo terminar com essas coisas, eu comecei a colocar todo o meu come, que era um cuscus, que nome orrivel a pessoa que nunca comeu pode falar, mas eu digo, existe muita comida com nomes estranhos, mas não vá pelo nome da comida vá pelo sabor da mesma.
5/5
Não quis saber disso, então comecei a ir até o local onde eu estava antes, realmente não quis saber onde eu estava antes, pois pelo que me lembro eu teria ido, antes para a casa da minha vó, então sair de casa mais quando sair de casa eu vi um cachorro, o mesmo correu atrás de mim, claro que não iria ser mordido, então corri dele.
Kage Buyou
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1/6
Estava com sono por isso estava correndo do cachorro de uma maneira de vagar, porque se eu estivesse correndo da maneia rápida, aquilo não iria ser quase nada pra mim, infelizmente eu corro muito rápido por isso não consigo ser lento e termino.
2/6
As coisas muito rápido, porque estou falando sobre isso não sei, cheguei em casa com a perna esquerda duida da corrida do cachorro, aquele satanás ainda tinha corrido muito e conseguiu chegar bem perto de mim, e ainda quase mordia a minha calça, quase não mordeu.
3/6
Deixei isso de lado realmente não estava nem afim de ficar falando essas merdas, isso mesmo eu não gostava de falar isso, e mesmo que eu gostasse, eu sempre não iria gostar, mas porque eu sou samurai, porque eu nem sei, realmente eu acho que deve ser por conta que eu sou um louco.
4/6
Com isso cheguei em casa e tentei cantar umas musicas que eu me lembrava muito musicas lindas, que eu realmente gostava - Pra falar faar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade que eu amo você que adoro você. - Eu tava realmente muito bebado nem tava ligando.
5/6
A coisa era só zuera - EU GOSTO DE BEBER CAIR E LEVANTAR - falei isso caindo da escada e em bolando até a escada abaixo, realmente estava muito louco estava querendo fazer fazendo tudo, tava com muito sono, e tava louco pra dormi, mas tinha que terminar de cantar e beber.
6/6
- EU GOSTO DE BEBER CACHAÇA, ENTÃO BEBE NEGÃO; - Disse ainda caído no local chega tava mole, no lugar e quase caindo de morto vivo, realmente não sabia o que fazer quando de uma vez eu sumi e reapareci em outro lugar que estava até com sono, de tanto sair e reaparecer em outro local.
Estava com sono por isso estava correndo do cachorro de uma maneira de vagar, porque se eu estivesse correndo da maneia rápida, aquilo não iria ser quase nada pra mim, infelizmente eu corro muito rápido por isso não consigo ser lento e termino.
2/6
As coisas muito rápido, porque estou falando sobre isso não sei, cheguei em casa com a perna esquerda duida da corrida do cachorro, aquele satanás ainda tinha corrido muito e conseguiu chegar bem perto de mim, e ainda quase mordia a minha calça, quase não mordeu.
3/6
Deixei isso de lado realmente não estava nem afim de ficar falando essas merdas, isso mesmo eu não gostava de falar isso, e mesmo que eu gostasse, eu sempre não iria gostar, mas porque eu sou samurai, porque eu nem sei, realmente eu acho que deve ser por conta que eu sou um louco.
4/6
Com isso cheguei em casa e tentei cantar umas musicas que eu me lembrava muito musicas lindas, que eu realmente gostava - Pra falar faar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade que eu amo você que adoro você. - Eu tava realmente muito bebado nem tava ligando.
5/6
A coisa era só zuera - EU GOSTO DE BEBER CAIR E LEVANTAR - falei isso caindo da escada e em bolando até a escada abaixo, realmente estava muito louco estava querendo fazer fazendo tudo, tava com muito sono, e tava louco pra dormi, mas tinha que terminar de cantar e beber.
6/6
- EU GOSTO DE BEBER CACHAÇA, ENTÃO BEBE NEGÃO; - Disse ainda caído no local chega tava mole, no lugar e quase caindo de morto vivo, realmente não sabia o que fazer quando de uma vez eu sumi e reapareci em outro lugar que estava até com sono, de tanto sair e reaparecer em outro local.
Kage Buyou
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1/6
- Xiuuuuuuuuuuuuuu, com isso eu fiquei olhando os outros povo passando pra lá e pra cá, onde eu tava realmente eu ainda tava em casa bebendo cachaça, eu tava completamente bêbado, estava acabado só de bêbado, nem querendo saber só estava bêbado.
2/6
- Te mostrar tudo que tenho, e se preciso eu desenho, QUE EU AMO Você, que eu quero você, A outra metade é defeito você vai saber de qual quer jeito - Realmente Ulquiorra sempre foi assim, cantor na vida sempre tinha o seu sonho de cantar, e sempre esse sonho o levou.
3/6
O levou sempre aquele instinto elevado, o garoto tinha sempre sendo levado sempre sempre sempre, sempre... Ele sempre foi roubado por um tal de Jubaj Coka era um nome ridículo, mas junak até não sei mais falar esse nome só sei que ele sempre perdia 4 real.
4/6
Mas na verdade era jubas esqueci novamente como se chama o cara mas não queria saber, pois mesmo ele estando em cima da grana ainda era um acara, muito inovador, pois sempre ele era roubado e isso fazia com que ele, fosse muito abusado dos outros mal feitores.
5/6
Ele não tinha culpa, pois ele era um Samurai lindo, e não tinha que fazer nada simplesmente ele era uma pessoa muito querida, e não teria nada pra faze, pois sempre que fez morria de uma maneira achatada, o porque de não falar besteia porque queria sempre assim.
6/6
Pois sempre que o Ulquiorra saia de casa, recebia um carão muito grande ada sua irmã, ´pos como a própria irmã dele já disse uma vez ele era do tipo briguento que não tinha nada pra falar com os outros, pois eram sempre um elevado ao outro. Sempre eram assim um triste com o outro;
- Xiuuuuuuuuuuuuuu, com isso eu fiquei olhando os outros povo passando pra lá e pra cá, onde eu tava realmente eu ainda tava em casa bebendo cachaça, eu tava completamente bêbado, estava acabado só de bêbado, nem querendo saber só estava bêbado.
2/6
- Te mostrar tudo que tenho, e se preciso eu desenho, QUE EU AMO Você, que eu quero você, A outra metade é defeito você vai saber de qual quer jeito - Realmente Ulquiorra sempre foi assim, cantor na vida sempre tinha o seu sonho de cantar, e sempre esse sonho o levou.
3/6
O levou sempre aquele instinto elevado, o garoto tinha sempre sendo levado sempre sempre sempre, sempre... Ele sempre foi roubado por um tal de Jubaj Coka era um nome ridículo, mas junak até não sei mais falar esse nome só sei que ele sempre perdia 4 real.
4/6
Mas na verdade era jubas esqueci novamente como se chama o cara mas não queria saber, pois mesmo ele estando em cima da grana ainda era um acara, muito inovador, pois sempre ele era roubado e isso fazia com que ele, fosse muito abusado dos outros mal feitores.
5/6
Ele não tinha culpa, pois ele era um Samurai lindo, e não tinha que fazer nada simplesmente ele era uma pessoa muito querida, e não teria nada pra faze, pois sempre que fez morria de uma maneira achatada, o porque de não falar besteia porque queria sempre assim.
6/6
Pois sempre que o Ulquiorra saia de casa, recebia um carão muito grande ada sua irmã, ´pos como a própria irmã dele já disse uma vez ele era do tipo briguento que não tinha nada pra falar com os outros, pois eram sempre um elevado ao outro. Sempre eram assim um triste com o outro;
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1/5
Não me expondo a fazer nada a fazer, pois sempre o Ulquiorra quando era pequeno foi roubado muitas vezes, por um ladrão que não era um ladrão muito bom roubando, pois o mesmo era muito louco, ele sempre roubava um centavo ele era louco, pois os ladrões roubam mais e ele só 1 centavo.
2/5
Mesmo assim os dois se deram muito bem, pois o ladrão pediu perdão por tudo que tinha feito pelo Samurai, porque mesmo ele roubando ainda era muito onrado pelo menos era isso o que dizia o Samurai Ulquiorra Cifer, pois realmente ele não gostava do que dizer mais ele falava.
3/5
Mesmo eles sendo assim tão complicados, ainda não deram uma coisa muito boa, pois os mesmo não tinham nada de bom, sobre os mesmo dos dois, terem dado uma raiva imensa, se esvaiaram sobre eles pois os mesmo tinha muito soberania em si, quando estavam perto.
4/5
Porque disso tudo eles não sabiam simplesmente tinham muito fé um no outro, essa era a historia dos dois, duas pessoas realmente onrosas, primeiro uma pessoa cheio de charme, segundo outra pessoa cheia de arbusto um samurai destemido, e um ladrão sobrevivente e destemido.
5/5
Chamados Ulquiorra cifer, e o ladrão de um centavo, realmente nomes muito diferentes, mas nomes realmente muito completos, nomes lindos e maravilhoso, só que o lad~rao não era esse o seu verdadeiro nome, esse nome não estava completo pois esse nome era ridículo.
Não me expondo a fazer nada a fazer, pois sempre o Ulquiorra quando era pequeno foi roubado muitas vezes, por um ladrão que não era um ladrão muito bom roubando, pois o mesmo era muito louco, ele sempre roubava um centavo ele era louco, pois os ladrões roubam mais e ele só 1 centavo.
2/5
Mesmo assim os dois se deram muito bem, pois o ladrão pediu perdão por tudo que tinha feito pelo Samurai, porque mesmo ele roubando ainda era muito onrado pelo menos era isso o que dizia o Samurai Ulquiorra Cifer, pois realmente ele não gostava do que dizer mais ele falava.
3/5
Mesmo eles sendo assim tão complicados, ainda não deram uma coisa muito boa, pois os mesmo não tinham nada de bom, sobre os mesmo dos dois, terem dado uma raiva imensa, se esvaiaram sobre eles pois os mesmo tinha muito soberania em si, quando estavam perto.
4/5
Porque disso tudo eles não sabiam simplesmente tinham muito fé um no outro, essa era a historia dos dois, duas pessoas realmente onrosas, primeiro uma pessoa cheio de charme, segundo outra pessoa cheia de arbusto um samurai destemido, e um ladrão sobrevivente e destemido.
5/5
Chamados Ulquiorra cifer, e o ladrão de um centavo, realmente nomes muito diferentes, mas nomes realmente muito completos, nomes lindos e maravilhoso, só que o lad~rao não era esse o seu verdadeiro nome, esse nome não estava completo pois esse nome era ridículo.
Iaidou
(Caminho do Iai)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3