[Treino individual] Samurai
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino individual] Samurai
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Samurai123 em Seg maio 19, 2014 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Re: [Treino individual] Samurai
"Suponho que ambos só vai ter que descobrir isso quando chegarmos lá." O Hokage disse antes de sair para alguns muito fazer a papelada. "Isso é tudo que Naomi, você pode ir para casa agora."Naomi concordou, em seguida, partiu para ... ' Home ... que eu ainda tenho um lugar mais assim. Como muitas vezes eu olhei para a definição da biblioteca, você pensaria que eu gostaria de saber por agora ... espere um segundo.Eu estou em parceria com um garoto que eu não sei nada sobre até que não haja mais genins para equipes ... Fiquei SCAMMED! SERÁ ANOS ANTES há mais genins! ... A menos que o Hokage nos coloca em equipes com pessoas mais velhas que se formaram ... por isso, então por que eu estou trabalhando com Kakashi de qualquer forma ... você sabe o quê? Dane-se tudo. Estou cansado, aborrecido, o crescimento de uma dor de cabeça, e eu ainda preciso tomar banho. Oh, olhe! Home é bem em frente de mim ... o tempo voa quando você está sozinho. "A qualquer momento o novo roxo cabelos Genin sequer olhou para ela ... superdimensionada casa era como se seus pais foram assassinados em frente de sua mais uma vez. No entanto, utilizado para as imagens, ela simplesmente fez a sua rotina noturna antes de ir para a cama.Tap, tap, tap. "O que ... em Konoha? Um pássaro está tentando me atingir, destruindo minha janela? " Um bocejo delicado passou a menina antes de ela começar a realmente acordado. E quando ela podia ver claramente (depois esfregando os olhos) Naomi percebeu uma nota sobre a perna do pássaro intenção-on-quebra-her-janela. Ela abriu a janela com cuidado pouco antes do pássaro voou em intenção agora-a-quebrar-seu-crânio. Ela deu um pequeno grunhido enquanto arrebatando a nota a perna da ave.Para Naomi Hitomi, Parece que eu esqueci de mencionar quando e onde você vai encontrar-se com o seu novo parceiro. Vá para a área de Formação de 4 a se encontrar com ele às 9:00. Não se atrase. Atenciosamente, Senhor Hokage Naomi poupou um olhar para um pequeno relógio na mesa de cabeceira. Seus olhos se arregalaram. 8:45. O treinamento são os dez minutos que deixou 5 minutos para ficar pronto, comer, e simplesmente se preparar para um longo dia em geral. - Realmente o livro era muito bom.. mas acho que não teria muitas chances para leêr-lo, não sei, mas faria o possivel para ter o tempo suficiente...
Youjinbou
(Risco da Lâmina da Dança)
Quem Usa: Mifune
Rank: B
Primeira Aparição: Game
Descrição: Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Última edição por Samurai123 em Ter Jun 03, 2014 11:58 pm, editado 2 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Naomi ficou pronto em tempo recorde vestindo sua camisa de manga curta preta normal e calças igualmente negros. Algumas pessoas a confundiu com uma pessoa Gothic (não que ela poderia culpá-los) em uma base regular. Mas hey, que está lá para criticar fazer tais suposições. Ela se vestia de preto, porque as cores brilhantes ... bem para colocá-lo descaradamente, absolutamente chupar para quando você está tentando se esconder de um inimigo. Ela saberia. Naomi tentou usar cores brilhantes antes, mas ... ' Não, eu tenho pensado bastante sobre isso para me durar uma vida. É hora de eu deixá-lo ir. "Com uma nova determinação encontrado Naomi Hitomi correu em direção a uma silhueta escura ... com o cabelo que desafia a gravidade. ... E ele não parecia satisfeito." Devo dizer Kakashi por isso que eu estou atrasado? Uh ... Não. Então, ele vai pensar que eu sou um preguiçoso. Que eu não sou. Oh well. É uma situação de perder perder. Poderia muito bem seguir em frente. ""Eh he he ... Desculpe o atraso. Quer saber? Eu nem sequer tenho uma desculpa. Foi totalmente minha culpa." Naomi disse. Não foi o melhor encontro que teve sempre, mas pelo menos ele mostrou que ela era honesta.A prata mascarado cabelos Genin apenas acenou fora seu pedido de desculpas, mesmo que ele estava irritado.
"Esqueça isso. Eu não acredito que nós nos apresentamos. Irei primeiro. Estou Kakashi Hatake, filho do dente branco, o meu objetivo é ser como o meu pai." Kakashi terminou com um sorriso de olhos perto."Ok! Meu nome é Naomi Hitomi, e ... Hum ... Na verdade, eu acho que o meu objetivo é simplesmente ajudar as pessoas no campo de batalha. Aliados, não inimigos de corse." "Essas são algumas metas tanto poderoso finos. Mas vocês dois têm um longo caminho a percorrer antes de alcançá-los." Uma voz desconhecida para Naomi ainda familiarizado com o jovem Hatake disse."Pai! Seu vai ser o nosso sensei?" Kakashi perguntou incrédulo. Naomi, que está músculos estavam tensos da voz desconhecida, deixe imediatamente escapar um suspiro de alívio."Somente até que ambos são colocados em equipes." O White Fang respondeu."Agora, para começar, me mostre o que vocês podem fazer." Os dois Genin entreolharam, parecendo ter uma conversa sem palavras.' esperar, temos de lutar contra o seu pai ... Fang White, um Jonin nem menos, quando acabou de sair da academia, e-'
Hadan
(Golpe Fraturador)
Quem Usa: Tatewaki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 310
Distância: Curta
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kakashi deu-lhe um olhar irritado, no entanto Naomi descaradamente ignorou.' - que nem sei os outros especialidades '"Conversa olho" de Naomi foi cortado por uma kunai sendo enviado diretamente para ela. Ela imediatamente se esquivou ao pular para a direita antes de alguns shuriken estavam vindo para ela. Sorte para ela o mais jovem Hatake bloqueou apenas antes de aparecer atrás de seu pai.'Hey isso me lembra de uma formação em sala de aula. É isso que ele está planejando? Acho que vou ir junto com ele para ver como isso se desenrola . "Enquanto o mais velho Hatake virou-se para enfrentar o seu filho, Naomi apareceu à sua frente. Agora havia um ninja na frente do Jonin e atrás dele. Ambos Genin golpeou-o com uma kunai antes "puf!" Um clone ..."Grrrrr. Sei que ele é um Jonin e tudo, mas realmente?" Naomi disse ficar frustrado."Heh heh que o meu pai está bem." Kakashi suor caiu ", fazendo-nos fazer todo esse trabalho por um clone."(Por favor, lembre-se, meus queridos leitores, que Naomi e Kakashi são apenas Genin. E apenas cinco! Assim, mesmo que eles estão lutando apenas clone do Sakumo e já estão cansados, os dois estão fazendo um trabalho muito bom.)Ambos Genin ficaram lado a lado até que ... 'SIM' Uma leve brisa antes de ambos Genin sentiu uma lâmina fria contra seus pescoços."Vocês dois, provavelmente, deve ter ficado back-to-back em vez de lado a lado, mas fora isso, ótimo trabalho!" Seu sensei disse.Naomi se sentia realizado. Mesmo que o White Fang provavelmente foi extremamente fácil para eles, um Jonin que elogiá-los."Como você já deve ter adivinhado, eu fui extremamente fácil de você dois. Mas o dia depois de amanhã", * inserir risada do mal *, "bem, você só vai ver."Ambos Genin já podia ver o treinamento infernal que seria colocado através dessa manhã. Qualquer ainda eram igualmente animado para ele de qualquer maneira."Em alguns meses, vou ter que sair para uma missão muito importante. Mas até lá, eu pretendo treinar tanto a pelo menos um nível Chunin.Isso só serviu para irritar os shinobis mais jovens ainda mais."Ei pai. Foi que o nosso único treinamento para hoje?" Um aceno de cabeça como resposta. "Então, podemos ir almoçar agora? Estou morrendo de fome. Você pode vir a Naomi, assumindo seus pais não vai se importar."Com o canto do olho, viu o mais velho Naomi Hatake rosto palma e suspiro. É claro que ele saberia o que aconteceu. Ele era um Jonin elite. Toda a ANBU, ou pelo menos tudo o Uchiha ANBU, conhecia tão bem. Ao lado de alguns Jonin.Para surpresa do Hatake mais velho que ela apenas disse: "Não, obrigado, mas eu duvido que os meus pais me importaria se eu fosse alguma outra vez embora. "Kakashi não foi chamado um gênio criança para nada. Ele ouviu muito claramente como Naomi usou o verbo no passado ' seria 'em vez de 'vontade '. Seus olhos se arregalaram.
Issen
(Flash)
Quem Usa: Samurais Experientes
Primeira Aparição: Episódio 202 (Shippuuden)
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando a onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
"Espera-Eu não quis dizer-" Naomi cortar-lhe alguma folga. "Está tudo bem Kakashi. Que está no passado está no passado. Eu não posso mudar o que aconteceu, nem fazer qualquer coisa sobre isso." Kakashi só podia olhar em choque. Foi ela não se preocupava com a morte dos pais? O que poderia ter acontecido, que matou dois de seus pais? Será que ela se importa?Olho perspicaz de Kakashi pegou um flash de tristeza ou arrependimento? Em seus olhos. É claro que ela se importa! O que poderia tê-lo feito pensar que ela não o fez? Ela era apenas uma menina pelo amor de Deus!"Aham, sim, bem de qualquer maneira a oferta ainda está de pé, se você gostaria de se juntar a nós para o almoço." Sakumo disse sem jeito."Sinto muito, mas acho que vou ter que passar em um presente. Ainda há muito tempo deixou no dia e gostaria de treinar um pouco mais ... Se você não se importa." Naomi disse. Ela pode ter aceitado tinha o gênio menino não notou que seu teor, mas tarde demais."Nem um pouco. Só não mais trabalhar-se bem? E eu vou vê-lo de dois em dois treinando todos os dias, mas vocês dois ainda podem treinar juntos." Ambas as crianças têm entre si uma rápida olhada, sorriu e depois acenou com a cabeça. Parece que eles estão treinando juntos todos os dias depois de tudo ...Naomi fez acordar na hora certa hoje e foi capaz de estar no ponto de encontro na hora de."Hm ... Então, você está no tempo de hoje? " Kakashi disse com um sorriso em sua máscara. "Claro que eu sou Eu disse que era uma coisa de uma vez não disse?" Naomi defendeu.Naomi percebeu que seu companheiro parecia estar analisando ela. "Qual é o problema dele? Meu cabelo está em um rabo de cavalo onde ele pára mid-back, como sempre. Junto com uma T-shirt e calças de preto (preto faz escondendo mais fácil), como sempre. Será que Kakashi desaprovam negro como ninja vestir? Se sim, então ele é um hipócrita, porque ele se veste de preto para '. pensei Naomi ."Você é muito rápido, certo?" 'Que tipo de pergunta é essa ? ' "Bem ... eu acho que sim, mas nada comparado com os rumores do Flash Amarelo"."Mostre-me o quão rápido você é." Foi tudo Naomi ouvido de Kakashi antes de ter fazer esquivar todos os tipos de armas.
" O que ... * pato * diabos ... * back flip * está errado ... * inclinação da cabeça para a direita * Com esse garoto ! '
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
' Tudo bem. Ele quer ver o quão rápido eu sou. Assim seja. 'Agora, a partir da perspectiva de Kakashi, tudo o que ele ouviu foi um som fraco, tipo de gosto ... relâmpago, antes de Naomi estava atrás dele com uma kunai em seu pescoço." Isso deve mostrar a ele, mas o homem esta usa um monte de meu chakra! ... Ótimo! Agora eu estou cansado. ... Acho que vou sentar agora . E Naomi fez exatamente isso. Ela sentou-se à direita no ramo da árvore Kakashi estava tentando esconder atrás."O que ... Você acabou de fazer?" Dizer Kakashi ficou impressionado foi uma declaração sob. Um novo estilo de jutsu relâmpago era o que Kakashi estava tentando criar. Mas isso é necessária força e velocidade. A força que ele tinha, mas a velocidade que ele não o fez."Esse foi o quão rápido eu posso ir. Ou ... a minha própria Kekkei Genkai. Que você preferir." Naomi disse presunçosamente com uma pontinha de tristeza em seus olhos."Como?! Sem clã pode fazer isso! O clã Hitomi são excepcionais sobre como controlar raios. Não ser tão rápido quanto ele!" Kakashi simplesmente não conseguia entender isso! Como você pode começar até mesmo tentar entender algo que você não vê?Desta vez, Naomi parecia estar analisando Kakashi antes de caminhar em outra direção. "Oi! Você não pode simplesmente ir embora assim! Quero algumas respostas-""Bem, se você quer que as suas respostas, então venha!" Houve um pouco de raiva evidente nesta declaração. O suficiente para que Kakashi silenciosamente seguiu junto o que é. Dizer Kakashi foi surpreendido foi bastante um eufemismo. Naomi levou para a Pedra Memorial.
Iaidou
(Caminho do Iai)
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
"Você estava certo quando disse que a Hitomi especializada no controle de um raio. Mas você sabia que o clã Mizuki foi dito ser capaz de ... bem, simplesmente, ser um elemento. Mais especificamente água. " Naomi se sentou em frente ao apontar pedra em algumas pessoas com os assim ditos nomes."A coisa sobre a Mizuki de ser capaz de se transformar em água era apenas isso. Eles eram a água, se isso faz algum sentido. " E, a julgar pela expressão do chamado de gênio, isso não aconteceu."Deixe-me colocar desta forma. O Byakugan coloca chakra em preto e branco com a visão adicional de 360, certo?" Um aceno de confirmação. "E quando eles olham para a água que é tudo o que vêem, a água, porque é exatamente isso. Gosto quando você e eu olhar para a água, a gente só vê água. De certa forma, é o mesmo. O clã Mizuki de alguma forma encontrou uma maneira de copiar isso. Para onde de um dos clãs Mizuki se transforma em água, que é tudo uma Hyuga iria ver, a água. Mesmo que você e eu gostaria de ver. Você está comigo até agora? " Kakashi não precisa ter respondido. Ela poderia dizer por seus olhos que até agora ele entendeu. Então ela continuou com sua explicação."Mmkay, agora o clã Hitomi, como você disse, controla relâmpago facilmente. Agora, para colocar dois e dois juntos. Tome Ren Mizuki e Hikaru Hitomi e colocá-los juntos, você me pegar! Acho que de alguma forma genética misturados ou algo assim, porque como você viu - bem experiente, eu sou capaz de se transformar em um raio em vez de água, como um plus eu sou tão rápido como a luz como um sinal de menos, é difícil convencer os inimigos que alguns relâmpagos são apenas aleatoriamente no chão ou no céu. . Salvo se houver uma tempestade que é ". E com esta Naomi concluiu seu discurso."Então ... você pode se transformar em alguma coisa?" Perguntou Kakashi."Não! Você não estava ouvindo? Eu só sou capaz de transformar-se em luz-oh. Você quis dizer" qualquer coisa "como animais e outras coisas né?" Um olhar de aborrecimento que acompanha um aceno de cabeça. "Bem, sim. Acho que sim. Mas isso leva um monte de chakra. Então só vou dar um exemplo." E com esta última observação Naomi permitiu que ela chakra relâmpago para assumir a forma de um cão, só feito de relâmpagos.
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Técnicas:Satsuei Sutoun//Youjinbou//Hadan//Issen//Iaigiri//Iaidou//Dekopin
Pontos: 22
Pontos Extra: 11