[Campo de Treino Samurai] Izumi Tadashi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Samui no Kuni - País do Ferro :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Campo de Treino Samurai] Izumi Tadashi
Vasto campo coberto por neve ao Norte da entrada do país do Ferro.
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Re: [Campo de Treino Samurai] Izumi Tadashi
Após uma pequena caminhada Mifune parava, seus olhos encontravam-se com o ambiente e de sua boca apenas uma palavra partia. - Perfeito. O Líder dos Samurai virava-se, e então, de frente para Izumi, dizia-lhe. - Antes do começar você precisa saber de onde vem o poder de um samurai. Mifune retirava sua espada da bainha e a apontava para seu aluno em posição de ataque. - Samurais apenas utilizam chakra por canalização através das suas espadas. Isto nos permite estender o alcance das lâminas, assim como ataque a distância por libertar a quantidade de energia a nossa vontade, porém, nossa essência de luta vem da forma como manipulamos as lâminas de várias maneira, isso consiste um Samurai. Mifune abaixava sua arma coberta em chakra, ao que continuava o discurso. - Torne-se amiga de sua lâmina movam-se como se fossem um só, mas lembre-se Izumi, de nada isso adianta se não conseguir controlar o verdadeiro poder, a força de vontade. Mifune retirava de duas vestes dois pergaminhos, e os entregava ao Jovem Samurai. - São técnicas básicas que ajudarão a compreender o que acabei de explicar, permita-se experimentar. O velho Samurai então afastava-se.
- TÉCNICAS SAMURAI:
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Quem Usa: Samurais
Rank: D
Nota: Essa técnica só pode ser utilizada quando o usuário tem 10 pontos de inteligência a mais que o adversário.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada uma vez por batalha, após isso o inimigo passa a conhecer a técnica e a ignora.
Descrição: O Samurai quando pego em técnica inimiga que restringe seus movimentos, pode fingir suicídio para poder enganar o adversário fazendo com que a técnica do outro seja desfeita.
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Rank: C
Nota: Essa técnica é ativa durante todo o tempo, podendo ser desativada apenas mantendo o samurai fora de contato físico com sua espada.
Descrição: Por intermédio de sua Katana, o Samurai se torna imune a qualquer tipo de Genjutsu, Pois o usuário de tal técnica tem parte de sua alma residindo dentro de sua Katana, logo qualquer Genjutsu lançado por inimigos é repelido através da ligação entre o samurai e a Katana.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Nota: Essa técnica só pode ser utilizada quando o usuário tem 10 pontos de inteligência a mais que o adversário.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada uma vez por batalha, após isso o inimigo passa a conhecer a técnica e a ignora.
Descrição: O Samurai quando pego em técnica inimiga que restringe seus movimentos, pode fingir suicídio para poder enganar o adversário fazendo com que a técnica do outro seja desfeita.
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
|4 Posts|
Deparava-me com um vasto caminho completamento coberto pela neve que nunca deixara de cair naquele imenso Pais de força Samurai. Caminhei até certo ponto, onde o campo era totalmente limpo, com poucas arvores e pedras, apenas um vaso solo coberto por um tapete branco de neve. Mifune-dono cessava seu caminhar e então virava-se em minha direção, sua intensão neste momento era instruir-me sobre como agia um samurai. Meus olhos fascinavam-se ao momento em que sua lâmina era coberta por uma camada de energia desconhecida, que ele chamada de Chakra. A espessura da espada ampliava-se ao que sua lâmina parecia mais afiada. - o País do Ferro não é apenas conhecido por manter a tradição de Samurais, mas também por manter mínimo o nível de invasões ou problemas bélicos internos, agora compreendo o motivo disto. Embora as habilidades dos ninjas seja realmente esplêndidas, o Samurai não deixa a desejar com suas técnicas. Mifune continuava a explicar, momento em que abaixava sua lâmina que voltava a sua espessura normal com o termino da ondulação energética que sobrepunha a espada. Mifune retirava de suas vestimentas duas espécies de pergaminho, um de cor azul e outro de cor vermelha, entregava-me ambos, ao que estendia minhas mãos para então agarrados. meu mestre afastava-se, provavelmente esperando que eu experimentasse aquilo. Abri o pergaminho vermelho e o li por inteiro, aquilo parecia simples, um tanto quanto ingênuo a certo ponto de vista. Deixei-me levar pela concentração, meus joelho encontravam a fria neve quando meu olhos se fecharam, imaginava a morte ceifar-me com crueldade, meu corpo estagnava-se, o ar em meus pulmões parecia suprimir sentia-me morto. Embora estivesse consciente de que não passara de uma sensação, exatamente por poder senti, é que sabia que o poder da vida ainda prendia-se a meu corpo.
Última edição por Izumi Tadashi em Sáb maio 03, 2014 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rei no Me
(Olhos do Espírito)
Nota: Essa técnica é ativa durante todo o tempo, podendo ser desativada apenas mantendo o samurai fora de contato físico com sua espada.
Descrição: Por intermédio de sua Katana, o Samurai se torna imune a qualquer tipo de Genjutsu, Pois o usuário de tal técnica tem parte de sua alma residindo dentro de sua Katana, logo qualquer Genjutsu lançado por inimigos é repelido através da ligação entre o samurai e a Katana.
|5 Posts|
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou.
Meus olhos trancados como a porta de um porão em desuso aos poucos abriam-se, o peso da morte parecia cessar junto a minha inexperiencia de técnicas Samurai, levantava-me ainda um pouco incerto do caminhar, a tontura fazia parte daquela experiência excitante. - Mifune-dono, como me saí nesta primeira experiência. A opinião de meu mestre era importante para mim, com a resposta que receberia, tentaria melhorar o que não fosse efetivo. - Você se saiu excepcional, mas já era de se esperar algo assim do primogênito de Touji e Satomi. Suas palavras soavam como canção para meus ouvidos, comparar-me a meus pais era além de um elogio, uma dádiva. Com aquilo, percebi que ao estar fazendo isso, seguia o que meus pais quiseram seguir embora esse sonho logo fosse interrompido. - Creio que terei que intervir para lhe auxiliar no próximo experimento, então o leia e quando estiver preparado, começaremos. Peguei o segundo pergaminho de cor azul. lia-o completamento, tratava-se de uma técnica curiosa, e algo tremendamente importante em uma luta. Apenas não tinha certeza se minha pouca habilidade poderia conseguir desenvolver algo de tamanha complexidade. - Mifune-dono, estou preparado. O velho samurai retirava a espada de sua bainha, repetia o movimento e empunhava a arma que tinha o nome de meu pai, Touji no ken. Fechei os olhos novamente, segurava a base da lâmina com força como se a espada fizesse parte de mim. Minha força de vontade deveria ser maior que minha habilidades, repetia aquela posição varias e varias vezes em meus pensamentos. meus olhos se abriam, um deles mantinha-se a brilhar como o sol num dia quente de verão. Mifune-dono parecia perceber que eu estava a preparar-me e então avançou. O que meus olhos mostravam-me parecia surreal, os movimentos de meu mestre pareciam lentos, como se eu pudesse lê-los facilmente. levei a minha espada até a base de meu tórax, em função de defesa, e então senti a lâmina afiada da arma de meu mestre bater contra a minha. Havia conseguido defender o ataque de Miune-dono, embora tivesse certeza de que havia separado seu golpe menos poderoso para isto, porém, ainda assim sentia-me feliz, por poder desfrutar de uma habilidade tão brilhante em sua essência. - Incrível, então é dessa maneira que os samurais executam uma defesa tão subitamente. Olhava fixamente para minha espada, sentia-me extasiado.
Última edição por Izumi Tadashi em Sáb maio 03, 2014 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mifune voltava a apoximar-se logo que percebia o término do treino de seu aluno, o velho samurai então dizia. - Izumi, você concluiu as tarefas que lhe fora oferecido com muita precisão, pude perceber que você possui habilidades natas para ingressar na ordem Samurai, porém, necessitará de mais experiência, então continue com o Treino. Mifune retira mais dois pergaminhos de suas vestimentas e entrega a seu aluno.
- TÉCNICAS SAMURAI:
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
Nota: Essa técnica dura cerca de um minuto, após isso o usuário volta a sentir dor.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada duas vez por batalha, e ao fim da segunda vez o usuário desmaia.
Descrição: Através da forte determinação o Samurai pode ignorar ferimentos graves ou leves, e desferir ataques como se estivesse sem ferimentos.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
|2 Posts de 6|
Embora sentisse-me bem em concluir todas as tarefas que meu mestre ordenava-me não tinha certeza se me tornaria um bom Samurai. Talvez a herança sanguínea de dois poderosos guerreiros não fosse o suficiente para me tornar igualmente habilidoso. Mifune-dono parabenizava-me por meus feitos em campo, suas palavras deixavam claro o que a pouco meus olhos não conseguiam enxergar. "A linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada." Lembrava-me desta frase de um livro que havia lido em minha infância, agora sei do que se trata. Mifune-dono oferecia a mim mais dois pergaminho, novamente distintos nas cores verde e amarelo. Pegava a ambos porém escolhia o de cor amarela para iniciar. Abria-o para que pudesse fazer a leitura de suas informações. Esta técnica finalmente fazia uso direto de uma lâmina, um contexto simples mas com um resultado excepcional.
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
|4 Posts 6|
Enrolei novamente o pergaminho de cor amarela e o coloquei posicionado junto a todos os outros, menos o de cor verde, o qual deixei separado para experimentar logo após o que agora treino. Levantei-me com a espada em mãos, meu punho segurava firme na base da arma, aproximei-me da arvore que se encontrava mais próxima do campo em que treinava, fechei meus olhos em momento de concentração e então posicionei a lâmina atrás de minha nuca. Pude sentir a energia se formando, como se a lâmina fosse coberta por uma segunda camada ainda mais afiada. Abri os olhos exalando a força que havia concentrando e então desferi num único movimento um corte contra o tronco daquela arvore. A energia concentrada sobre a lâmina desprendeu-se e enfim atravessou a madeira com suavidade e precisão. Um corte totalmente horizontal no exato meio da árvore, embora a madeira fosse facilmente cortável, a rapidez com que se fez isto era incrível.
Enrolei novamente o pergaminho de cor amarela e o coloquei posicionado junto a todos os outros, menos o de cor verde, o qual deixei separado para experimentar logo após o que agora treino. Levantei-me com a espada em mãos, meu punho segurava firme na base da arma, aproximei-me da arvore que se encontrava mais próxima do campo em que treinava, fechei meus olhos em momento de concentração e então posicionei a lâmina atrás de minha nuca. Pude sentir a energia se formando, como se a lâmina fosse coberta por uma segunda camada ainda mais afiada. Abri os olhos exalando a força que havia concentrando e então desferi num único movimento um corte contra o tronco daquela arvore. A energia concentrada sobre a lâmina desprendeu-se e enfim atravessou a madeira com suavidade e precisão. Um corte totalmente horizontal no exato meio da árvore, embora a madeira fosse facilmente cortável, a rapidez com que se fez isto era incrível.
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
|6 Posts 6|
Ainda que o experimento fosse efetivo, não me sentia-me satisfeito com o contexto final da técnica. O que realmente imaginada era se tornava-se possível, aumentar o poder do golpe se pudesse aumentar a energia sobre a Lâmina, não me custaria nada tentar, por outro lado na verdade, a experiência me tornaria um digno Samurai. Observava a meu redor, buscava um alvo mais poderoso do que um simples galho de árvore. Na verdade tinha em mente algo menos penetrável do que a madeira. Meus olhos semi serraram-se ao que buscava no longe um possível alvo. Meus olhos encontravam-se com uma pedra de mais ou menos meu tamanho. - provavelmente aquilo poderá me servir fielmente como alvo para meu treino. Embainhei a lâmina sobre meu punho e então segui até a pedra. não estava muito longe, alguns metros apenas. Novamente concentrei-me, dessa vez canalizei a energia dentro da própria bainha, de maneira que o movimento de sacar a arma aumentasse a potência do dano. Apertava o punho e então puxava a lâmina de minha katana, a energia esvaíasse e atravessava com facilidade a pedra em questão.
|Devidamente Finalizado|
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Técnicas: Nise no Jisatsu// Rei no Me// Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami//
Pontos: 8
Pagamento ao Mestre: 78 Ryous
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Dainamikku Akushyon
(Ação Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: O ninja se lança no oponente e logo usa um fogo de barragem de pontapés.
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
Nota: Essa técnica dura cerca de um minuto, após isso o usuário volta a sentir dor.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada duas vez por batalha, e ao fim da segunda vez o usuário desmaia.
Descrição: Através da forte determinação o Samurai pode ignorar ferimentos graves ou leves, e desferir ataques como se estivesse sem ferimentos.
|2 Posts de 3|
Podia sentir o impulso sobre meu rosto, aquela incrível energia partia uma pedra bastante rígida em dois pedaços como se fosse papel. A cada momento de experimento das técnicas destinadas a um Samurai mais havia construido a certeza de que Samurais podem ser tão poderosos quanto Ninjas. Havia dado tudo de mim no último movimento ofensivo, estava com a a resistência baixa, meu corpo parecia não se aguentar de Pé. Meus joelhos então encontravam o Chão ao que apoiava-me na base da Espada enfiada na neve. - Lorde Mifune, perdoe esse triste momento de fracasso, sou um iniciante e a pouco meus movimentos resumiam-se em avanços de corte comum. Abaixava a cabeça ao que meu mestre aproximava-se. - Izumi, fraquejar não é derivado de incompetência, lembre-se de que está com os pés no chão nesse instante simplesmente por não suportar mais um experimento, isso sequer é motivo de desânimo, descanse e tente novamente.
*Este treino está a ser produzido utilizando os valores de corte que o Vip recém comprado me dão.
Última edição por Izumi Tadashi em Sáb maio 03, 2014 7:02 pm, editado 2 vez(es)
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
|3 Posts de 3|
Meus olhos se fecharam por alguns minutos, como se pudesse adormecer mesmo sentindo o frio que ultrapassava a barreira de minhas vestes grossas. Talvez Lorde Mifune estivesse certo, fraquejar não me ditava como um fracasso, talvez até os melhores fraquejaram. Levantei-me com leveza ainda com a Katana em minhas mãos, com passos lentos caminhei retornando ao lugar onde havia separada o último pergaminho entregue a minhas mãos ansiosas. Iria continuar com o experimento de Técnicas.
|Devidamente Finalizado|
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Com os olhos exaustos Mifune observava o Treino de seu mais novo pupilo. Sorrisos em seu rosto já enrugado pelas mudanças do tempo, porém para Izumi parecia demonstrar apresso. - Izumi, você concluiu novamente as tarefas que lhe fora oferecido concluiu as habilidades básicas, lhe darei agora três pergaminhos de alto nível, caso domine-os estará apto a Tornar-se Samurai e continuar seu Treino por conta própria.. Mifune retira três pergaminhos de suas vestimentas e entrega a seu aluno.
- TÉCNICAS SAMURAI:
Samurai no Gaiyou
(Visão Samurai)
Rank: A
Nota: Essa técnica só é eficaz quando o usuário tem 20 pontos de Destemor a mais que o inimigo.
Descrição: O usuário de tal técnica entra em estado de concentração absoluta, podendo assim prever qualquer ataque físico (Taijutsu) adversário, assim conseguindo defender ou se evadir dos ataques inimigos.
Samurai Ryo - Shougekiha Kurosukatto
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante Cruzada)
Nota: só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Técnica semelhante a Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami entretanto mais poderosa, pois cria duas lâminas de energia cruzadas, que possuem um poder de destruição incrívelmente alto, podendo cortar grandes montanhas.
Samurai Ryo - Tamashii o Kyouyuu Suru
(Estilo Samurai - Compartilhamento da Alma)
Nota²: É um Taijutsu.
Nota³: Só pode ser cancelada caso o usuário seja atingido por algum golpe forte.
Descrição: Técnica utilizada a partir do espírito do samurai em conjunto com a Katana. O usuário dessa técnica pode criar a partir de uma forte conexão de seu espírito com sua Katana uma espécie de ilusão que faz o inimigo ver o samurai e a Katana como um só, ou seja o inimigo vê dois samurais de pé diante dele.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Samurai Ryo - Tamashii o Kyouyuu Suru
(Estilo Samurai - Compartilhamento da Alma)
Nota²: É um Taijutsu.
Nota³: Só pode ser cancelada caso o usuário seja atingido por algum golpe forte.
Descrição: Técnica utilizada a partir do espírito do samurai em conjunto com a Katana. O usuário dessa técnica pode criar a partir de uma forte conexão de seu espírito com sua Katana uma espécie de ilusão que faz o inimigo ver o samurai e a Katana como um só, ou seja o inimigo vê dois samurais de pé diante dele.
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
|1 Post de 5|
Caminhava como se meu corpo não tivesse controle de mim mesmo, minhas mãos alongaram-se ao máximo até encontrar o ultimo pergaminho que a mim fora entregue. Agarrava-o em minhas mãos para que não pudesse ler. Indiferente das de mais a técnicas era essencialmente contextualizada e embora difícil de entender seu efeito erra essencial para um Samurai. Fechei o objeto colocando-o junto com os demais num canto logo ali. Preparava-me para o experimento de mais uma técnica dos Samurais.
Última edição por Izumi Tadashi em Sáb maio 03, 2014 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
|2 Post de 5|
Concentrava-me para que pudesse executar com precisão que era escrito no pergaminho que acabara por ler. Passava suavemente os dedos sobre a lâmina, como se pudesse sentir o quão afiadas eram, iria fazer o que jamais faria. Virei a base da espada segurando-a contra mim mesmo e então deferindo um corte um tanto longo contra meu braço direito. O sangue caia pintando a neve branca do cor rubra, aquilo doía bastante, mas sabia que era o correto, nunca aprenderia sem experimentar aquela dor.
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
|3 Post de 5|
O corte era devidamente profundo, meu braço parecia adormecer ao que aquilo me tornava inútil. Meus movimentos eram subitamente incapacitados, a dor sequer permitia-me mover-me muito. Fechava os olhos buscando um conforto em meu interior que me fizesse esquecer um pouco sequer daquela dor que dominava meu braço. Mifune percebia minha tentativa, além de ver que não estava tendo progresso em minha tentativa de utilizar a técnica samurai em questão. O Velho Lorde Samurai gritava meu nome.
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
|5 Post de 5|
No segundo seguinte ao qual meu Mestre Mifune gritou meu nome, algo de estranho aconteceu, como uma aurea estranha que podia recobrir meu corpo e me fazer levantar. Abri meus olhos e o vi ali, com sua lâmina empunhada correndo em minha direção. Estava confuso, não sabia ao certo o que estaria a acontecer, quando percebi sua proximidade a mim só significava algo... Iria receber um ataque do Lorde Mifune, meu corpo estremeceu como se tivesse sentido um choque elétrico. Então levantei-me com bravura, meu rosto corava-se após bastante tempo empurrando-o contra minhas pernas. A dor em meu braço desaparecia, como se nunca houvesse existido. Minha mão abria-se e então fechava-se segurando firme a base da Katana e defendendo subitamente o movimento de meu mestre. - Muito bem, você entendeu que a força de vontade de um samurai, pode superar qualquer ferimento. Sorri, havia conseguido executar mais um experimento das técnicas no estilo samurai.
|Devidamente Finalizado|
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
|3 Post de 3|
Estava intacto, como o lorde Mifune havia dito, minha força de vontade superava a dor em meu braço direito. Embora não a sentisse mais, ainda assim ela estava lá. Não era muito problema, minha mão, uma jovem Samurai também era médica, embora não utilizasse ninjutsu, era bastante habilidosas. Sabia um pouco sobre primeiros soccoros por ver alguns dos paciente s dela serem tratados do mesmo, cortes, facadas ferimentos profundos e simples, nada era um problema muito grande para ela. Rapidamente devei a mão esuqerda até uma pequena mochila nas costas, que geralmente utilizava para carregar alguns equipamentos. Retirava de lá algumas gazes e um pouco de alcool, era bom para limpar a ferida e impedir algum tipo de hemorragia, o menos era isso que eu havia aprendido nas poucas chances de ver minha amada mãe em ação. Enrolei meu braço na gaze pouco depois de limpar a ferida com o algo, ardia um pouco, mas nada que me fizesse cair diante de um treino. Estava na hora de dar continuidade, segui em frente com mais um pergaminho em mãos, o que seria desta vez era um mistério. Algo menos incisivo, eu esperava profundamente. Abria o pergaminho, novamente uma técnica com aspecto facinante. Continuei sua leitura um pouco extasiado com o conteúdo daquele papel. Uma técnica que envolvia Samurai e lâmina não apenas fisicamente, mas espiritualmente.
Última edição por Izumi Tadashi em Sáb maio 03, 2014 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Samurai Ryo - Shougekiha Kurosukatto
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante Cruzada)
Nota: só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Técnica semelhante a Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami entretanto mais poderosa, pois cria duas lâminas de energia cruzadas, que possuem um poder de destruição incrívelmente alto, podendo cortar grandes montanhas.
Kujaku Senpuu
(Furacão do Pavão)
Quem Usa: Jin
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Usando as espadas especiais da Vila Takumi, as Fujaku Hishou Shouken, o usuário balança uma das espadas para criar poderosas ventanias.
|5 Post de 5|
Antes de iniciar a experiência da próxima técnica samurai estava nervoso pelo teste e assim Lorde Mifune estava sentado ao chão próximas ao campo. O teste seria entre a conclusão das duas ultimas habilidades Samurai, teria que mostrar minhas habilidades para. Minha espada não poderia ser usada neste treino, para a concentração ficar mais equilibrada. Substituía a minha armadura de Samurai que meu irmão falecido usava em seus treinos por um Kimono negro com mangas vermelhas. Suspirava, antes de iniciar fechava meus olhos, agradecendo os ensinamentos de deu pai e minha mãe. Mufune levantava sua espada, e então um samurai vestido como eu adentrava o campo, seria um treino em dupla, porém, acreditava que meu oponente possuía mais exeperiência. Ao chegar cada vez mais perto do meu oponente via o seu nervosismo aumentando que podia-se ver dentro de seus olhos, o que desvalidava sugestão anterior. Ficava de cara com ele, fazíamos o agradecimento tradicional antes do início. Tomava-nos distâncias, uns vinte metros mais ou menos. Sacava a espada preparada por Mifune, sem corte, e fazia movimentos como faria com a minha Katana, a mesma que meu pai utilizava em batalha. A espada que utilizava no teste era de madeira, então era mais leve, os meus movimentos ficavam mais rápidos, pois estava acostumado a manusear uma lâmina deveras mais pesada. Começava a batalha, Mifune olhava diretamente para mim, mas eu não devia me ligar no que ele estava fazendo e me focar mais na luta contra um oponente a autura, assim como eu um estudante. Ia em direção ao oponente com a espada de madeira na mão, tinha foco em desarma-lo imediatamente num golpe rápido. E assim tentava golpear fortemente com a base seu estomago não para acerto súbito, mas para que ele se defendesse com a espada deixando uma abertura para desarma-lo. Meu golpe foi executado com sucesso, a Katana dele caia ao chão rapidamente e assim devia esperar que ele tentasse a recuperar. Imaginava que o inimigo fosse dotado de inteligência para tentar golpear-me no intuito de fazer-me ditraido para com isso recuperar sua espada. Exatamente como imaginara, ele tentava dar um soco em mim, na região da barriga, porém, mantinha-me preparado, com a Katana de madeira em uma mão, tentava defender do soco dele segurando a mão dele.
|Devidamente Finalizado|
Antes de iniciar a experiência da próxima técnica samurai estava nervoso pelo teste e assim Lorde Mifune estava sentado ao chão próximas ao campo. O teste seria entre a conclusão das duas ultimas habilidades Samurai, teria que mostrar minhas habilidades para. Minha espada não poderia ser usada neste treino, para a concentração ficar mais equilibrada. Substituía a minha armadura de Samurai que meu irmão falecido usava em seus treinos por um Kimono negro com mangas vermelhas. Suspirava, antes de iniciar fechava meus olhos, agradecendo os ensinamentos de deu pai e minha mãe. Mufune levantava sua espada, e então um samurai vestido como eu adentrava o campo, seria um treino em dupla, porém, acreditava que meu oponente possuía mais exeperiência. Ao chegar cada vez mais perto do meu oponente via o seu nervosismo aumentando que podia-se ver dentro de seus olhos, o que desvalidava sugestão anterior. Ficava de cara com ele, fazíamos o agradecimento tradicional antes do início. Tomava-nos distâncias, uns vinte metros mais ou menos. Sacava a espada preparada por Mifune, sem corte, e fazia movimentos como faria com a minha Katana, a mesma que meu pai utilizava em batalha. A espada que utilizava no teste era de madeira, então era mais leve, os meus movimentos ficavam mais rápidos, pois estava acostumado a manusear uma lâmina deveras mais pesada. Começava a batalha, Mifune olhava diretamente para mim, mas eu não devia me ligar no que ele estava fazendo e me focar mais na luta contra um oponente a autura, assim como eu um estudante. Ia em direção ao oponente com a espada de madeira na mão, tinha foco em desarma-lo imediatamente num golpe rápido. E assim tentava golpear fortemente com a base seu estomago não para acerto súbito, mas para que ele se defendesse com a espada deixando uma abertura para desarma-lo. Meu golpe foi executado com sucesso, a Katana dele caia ao chão rapidamente e assim devia esperar que ele tentasse a recuperar. Imaginava que o inimigo fosse dotado de inteligência para tentar golpear-me no intuito de fazer-me ditraido para com isso recuperar sua espada. Exatamente como imaginara, ele tentava dar um soco em mim, na região da barriga, porém, mantinha-me preparado, com a Katana de madeira em uma mão, tentava defender do soco dele segurando a mão dele.
|Devidamente Finalizado|
Última edição por Izumi Tadashi em Sáb maio 03, 2014 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
|5 Post de 5|
Samurai no Gaiyou
(Visão Samurai)
Nota: Essa técnica só é eficaz quando o usuário tem 20 pontos de Destemor a mais que o inimigo.
Descrição: O usuário de tal técnica entra em estado de concentração absoluta, podendo assim prever qualquer ataque físico (Taijutsu) adversário, assim conseguindo defender ou se evadir dos ataques inimigos.
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Quem Usa: Kujaku
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.
|5 Post de 5|
Jamais esperaria vencer meu oponente, visualmente ele deveria ser mais forte do que eu, era maior e parecia ser mais resistente. Sem o freio de sangue imaginário em minha mente visualizando umas das técnicas samurais que a pouco havia treinado, meus pés estavam soltos na neve fria e minha circulação rápida, estava ansioso porém um pouco relaxado. Meu corpo estava leve, sentia como se o vento gelado pudesse me impulsionar até o céu; sinto um pequeno formigamento que começava dos pés e ia até a cabeça, sobe o pescoço mais precisamente. Meus olhos estavam em constante movimento, claramente observando o rosto de Mifune-dono, queria saber o que ele havia acabdo de meu ultimo golpe, que pode desarmar o oponente. Desta vez seria permitido o uso de nossas próprias lâminas, ou seja, agora seria deveras mais perigoso, tinha que me manter afastado e procurar uma abertura para atacar. Seguro a espada com força, largaria a energia nos movimentos, faria com que meu corpo esquentasse o suficiente para derreter a neve sob meus pes. Havia algo em mim naquele momento de tensão que não podia descrever. É aquela súbita vontade de fazer algo. Meu corpo decai para frente, seguindo de modo a parecer desgovernado para um observador. Enquanto caminho em direção ao meu oponente, que está a exatos vinte metros de distância a mim, saco minha poderosa lâmina, a qual pertenceu a meu honrado pai. Empunava-a com a mão direita. Lançava-me em direção ao inimigo, um movimento estranho, e inusitado, dava um giro com meu corpo quando este aproximava-se do corpo inimigo, com a intensão de fazer cortar com a espada empunha em minha mão direita as pernas de meu oponente. Ele pulou então desviando de meu golpe. Aproximava-me até ficar perto o suficiente com as mãos empunhando a katana, tentei lançar desta vez um ataque vertical pondo maior força na ofenciva, e mantendo a atenção para tentar realizar o próximo ataque sem mais erros, agachei-me o suficiente para tentar dar uma rasteira no velho, e então executando-o com precisão aproximei minha katana de seu pescoço. O teste finalizava-se ali, Lorde Mifune então levantava-se, eu liberava meu inimigo a pouco imobilizado. Finalmente havia conseguido o auge de um samurai em treino, tinha totais habilidades para ingressar na ordem neutra de Samurais do pais do Ferro.
|Devidamente Finalizado|
Última edição por Izumi Tadashi em Sáb maio 03, 2014 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
|2 Post de 2|
A pouco formava-me na Ordem dos Samurais neutros, porém já nutria as esperanças de que um dia eu evoluiria para uma patente maior, como o Lorde Mifune mesmo dizia, uma geração deve superar a outra para que o ciclo de lideres sempre evolua. Esata em um treino de rotina, porem desta vez com um amigo, cujo ainda não havia se formado. Ele demorava, demorava até demais. - Onde você esta? Enroscado em qualquer venda de comida dos arredores da esquina ou sequer lembrara que deveríamos treinar juntos? Era assim que este garoto queria poder militar para ingressar na Ordem samurai? Antes que pudesse continuar a reclamação ele chegou. Dessa vez seria totalmente diferente, estava treinando a semanas com ele, porem evitava as técnicas mais severas para não deixa-lo exausto, porém ele merecia por seu atraso. - Ei, Hiroki, onde estava? Perguntava a seguir em sua direção. O garoto caminhava desgovernado, como se estivesse bêbado.
|Devidamente Finalizado|
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Quem Usa: Kujaku
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.
|2 Posts de 2|
A nevasca não cessava, eu via meus ataque sendo rebatidos com velocidade e cautela, o pouca visibilidade atrapalhava-me. Minha ultima rasteira não funcionara, apenas fizera com que eu parece um garoto inocente que não sabia lidar com armas devidamente afiadas. O oponente que defendera agora revidava, quase senti minha inútil alma querer fugir para fora de meu corpo, mas consegui me conter ao movimento e girar a lâmina em uma parte do meu braço. Coloquei ela em frente ao meu corpo e defendi com precisão um corte que, provavelmente, acertaria meu rosto. Será que aquele homem era um Samurai experiente, e so havia mentido para me fazer parecer fraco? Não sei, apenas concentrei-me para não permitir que minhas habilidades fossem jogadas ao vento assim tão facilmente. Nem três segundo passaram e eu tentei acertar um chute que faria-o cair para o lado, mas ele desviou com uma pulo rápido, aproveitou da abertura em minha ofensiva e se preparou para contra atacar.
|Devidamente Finalizado|
A nevasca não cessava, eu via meus ataque sendo rebatidos com velocidade e cautela, o pouca visibilidade atrapalhava-me. Minha ultima rasteira não funcionara, apenas fizera com que eu parece um garoto inocente que não sabia lidar com armas devidamente afiadas. O oponente que defendera agora revidava, quase senti minha inútil alma querer fugir para fora de meu corpo, mas consegui me conter ao movimento e girar a lâmina em uma parte do meu braço. Coloquei ela em frente ao meu corpo e defendi com precisão um corte que, provavelmente, acertaria meu rosto. Será que aquele homem era um Samurai experiente, e so havia mentido para me fazer parecer fraco? Não sei, apenas concentrei-me para não permitir que minhas habilidades fossem jogadas ao vento assim tão facilmente. Nem três segundo passaram e eu tentei acertar um chute que faria-o cair para o lado, mas ele desviou com uma pulo rápido, aproveitou da abertura em minha ofensiva e se preparou para contra atacar.
|Devidamente Finalizado|
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
|7 Posts de 7|
Por fim daquilo, só restava a morte. Cenas e mais cenas passavam em minha cabeça como um filme de terror no mundo Samurai, matava-o friamente. Cenas que aconteceram no passado com sua família sempre atormentavam Izumi em seus sonhos mais profundos, a história de seus pais sempre estavam em seus pensamentos. Depois de todo o acontecimento, viu sua vida mudar do céu ao inferno em poucas horas. De fato, viveu como um bastardo, como um imundo sem importância alguma para a sociedade. Não era o sonho de seu pai vê-lo assim, pelo menos achava que não. Viveu até seus dezessete como um vagabundo, roubando para sobreviver e matando para treinar. Poderia ser chamado de prodígio, porem, não tinha quem o chamar assim. Decidira, em um dia chuvoso como sempre na vila, seguir um rumo de honra e tentar esquecer o passado. Izumi procurou o dojo mais próximo porem apenas o dojo do centro serviria. Apenas queria o melhor, é claro. Para o que pretendia, deveria ser o melhor. Não poderia falhar. De sandálias de madeira, roupa típica japonesa bem surrada preta e sua lança longa embainhada – guardada em suas costas de uma maneira em que não atrapalhasse em nada seu andar ou demais ações ia, sendo julgado e apontado por todos os riquinhos mercado. Muitos filhos de mercadores bem sucedidos ou espadachins considerados acima do normal. Estou entrando. Vociferava, batendo na porta de madeira grande que defendia o local. Dojo do centro era o nome. Podia ver por dentro um extenso gramado com um lago aonde peixes dourados se encontravam, parecia uma família. Até eles tinham família. Ao longo fitava uma casa de madeira também grande com uma escada de degraus largos e com poucos espaçamentos de diferença. Retirava por fim as sandálias como forma de respeito. Deveria fazer tudo certo, tinha de impressionar seu avaliador, mesmo que nos atos mais superficiais. Antes de adentrar completamente ao tatame, esperava ser recebi por alguém que ainda não identificava. Tentando mostrar sinal de respeito sempre, é claro. Então é isso? Um brutamontes vai fazer meu teste? Que pena. Citava, já retirando a lança que possuía. Está vendo esta lança? Então, herança do meu pai. Espero que não cause um estrago em você. Orgulhoso, desumilde, prepotente. Existem vários nomes para o que o jovem de cabelos negros estava fazendo. Sim, tentava mexer no psicológico do alvo, apesar de que não muito confiava na efetividade. Com a lança já em mãos e pronta para ser usada, empunhava a longa herança com sua mão esquerda. Um samurai canhoto. Vamos lá, careca. Avançava, aos poucos com estratégia, é claro. Pretendia preencher o espaço para ficar em um alcance suficiente. Deve ser o suficiente, pensava, tentando rondar o oponente indo para a direita. Uma postura básica de estudo do oponente. Por fim, tentara realizar um corte brusco na diagonal da esquerda para a direita visando então, caso efetivo cortar do ombro até a metade do abdômen. Provavelmente não funcionaria, porem, após o feito retornava com a lança para então uma formação defensiva, olhando para todos os movimentos seguintes, se houvesse algum. Bom, serei breve. Primeiro, por ser um cara com quase cem centímetros de músculo e dois metros e quarenta e altura suponho que seus movimentos não são tão ágeis quanto de um garoto com apenas um metro e setenta de altura com sessenta e cinco quilos.
|Devidamente Finalizado|
Por fim daquilo, só restava a morte. Cenas e mais cenas passavam em minha cabeça como um filme de terror no mundo Samurai, matava-o friamente. Cenas que aconteceram no passado com sua família sempre atormentavam Izumi em seus sonhos mais profundos, a história de seus pais sempre estavam em seus pensamentos. Depois de todo o acontecimento, viu sua vida mudar do céu ao inferno em poucas horas. De fato, viveu como um bastardo, como um imundo sem importância alguma para a sociedade. Não era o sonho de seu pai vê-lo assim, pelo menos achava que não. Viveu até seus dezessete como um vagabundo, roubando para sobreviver e matando para treinar. Poderia ser chamado de prodígio, porem, não tinha quem o chamar assim. Decidira, em um dia chuvoso como sempre na vila, seguir um rumo de honra e tentar esquecer o passado. Izumi procurou o dojo mais próximo porem apenas o dojo do centro serviria. Apenas queria o melhor, é claro. Para o que pretendia, deveria ser o melhor. Não poderia falhar. De sandálias de madeira, roupa típica japonesa bem surrada preta e sua lança longa embainhada – guardada em suas costas de uma maneira em que não atrapalhasse em nada seu andar ou demais ações ia, sendo julgado e apontado por todos os riquinhos mercado. Muitos filhos de mercadores bem sucedidos ou espadachins considerados acima do normal. Estou entrando. Vociferava, batendo na porta de madeira grande que defendia o local. Dojo do centro era o nome. Podia ver por dentro um extenso gramado com um lago aonde peixes dourados se encontravam, parecia uma família. Até eles tinham família. Ao longo fitava uma casa de madeira também grande com uma escada de degraus largos e com poucos espaçamentos de diferença. Retirava por fim as sandálias como forma de respeito. Deveria fazer tudo certo, tinha de impressionar seu avaliador, mesmo que nos atos mais superficiais. Antes de adentrar completamente ao tatame, esperava ser recebi por alguém que ainda não identificava. Tentando mostrar sinal de respeito sempre, é claro. Então é isso? Um brutamontes vai fazer meu teste? Que pena. Citava, já retirando a lança que possuía. Está vendo esta lança? Então, herança do meu pai. Espero que não cause um estrago em você. Orgulhoso, desumilde, prepotente. Existem vários nomes para o que o jovem de cabelos negros estava fazendo. Sim, tentava mexer no psicológico do alvo, apesar de que não muito confiava na efetividade. Com a lança já em mãos e pronta para ser usada, empunhava a longa herança com sua mão esquerda. Um samurai canhoto. Vamos lá, careca. Avançava, aos poucos com estratégia, é claro. Pretendia preencher o espaço para ficar em um alcance suficiente. Deve ser o suficiente, pensava, tentando rondar o oponente indo para a direita. Uma postura básica de estudo do oponente. Por fim, tentara realizar um corte brusco na diagonal da esquerda para a direita visando então, caso efetivo cortar do ombro até a metade do abdômen. Provavelmente não funcionaria, porem, após o feito retornava com a lança para então uma formação defensiva, olhando para todos os movimentos seguintes, se houvesse algum. Bom, serei breve. Primeiro, por ser um cara com quase cem centímetros de músculo e dois metros e quarenta e altura suponho que seus movimentos não são tão ágeis quanto de um garoto com apenas um metro e setenta de altura com sessenta e cinco quilos.
|Devidamente Finalizado|
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)