Academia Fixa de Oto
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Otogakure no Sato - Vila Oculta do Som :: Área de Aprendizagem :: Academia Ninja
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Academia Fixa de Oto
- Após terminar de treinar TODAS as técnicas, mande uma MP para mim informando que terminou.
É preciso SEMPRE olhar qual é o Rank da técnica, pois a quantidade de Posts exigido para o treino é diferente para cada Rank.
Rank E: 3 Pots
Rank D: 4 Posts
Rank C: 5 Posts
Rank B: 6 Posts
Rank A (somente Chunnins e acima podem aprender): 10 Posts
Rank S (Sannins, Kages, Anbu, Akatsuki e 1° Dama): 20 Posts
Rank E
- Nawanuke no Jutsu:
- Kawarimi no Jutsu:
- Henge no Jutsu:
- Kinobori :
- Bunshin no Jutsu:
Rank D
- Genjutsu no Kai:
- Mizu no Kinobori:
Última edição por - Aburame Natalia - em Qua Dez 05, 2012 9:27 am, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Academia Fixa de Oto
Logo chegava na acamia pronto para treinar minhas tecnicas
Post(1/3)
PEgava cordas e fitas assim começava a me amarra amarrando até a boca então logo começava a me amarrar com cordas ficando absolutamente imóvel.
Começava então a me mover desamarrando minhas mãos assim
consequindo fazer os selos do ninjutso assim começando a pegar o jeito do ninjutso
Post(1/3)
PEgava cordas e fitas assim começava a me amarra amarrando até a boca então logo começava a me amarrar com cordas ficando absolutamente imóvel.
Começava então a me mover desamarrando minhas mãos assim
consequindo fazer os selos do ninjutso assim começando a pegar o jeito do ninjutso
Última edição por Kurama Kaaster em Sex Set 28, 2012 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Post (2/3)
Logo ao conseguir uma entapa ja estava me desamarrando entao começo a fazer mais selos na maos assim conseguindo soltar outra parte das cordas e finalmente soltando tudo.Para que eu terminaçe mais rápido faço uma sequencia imensa de selos para realizar o ninjutso assim finalmente conseguindo e saindo das cordas
Logo ao conseguir uma entapa ja estava me desamarrando entao começo a fazer mais selos na maos assim conseguindo soltar outra parte das cordas e finalmente soltando tudo.Para que eu terminaçe mais rápido faço uma sequencia imensa de selos para realizar o ninjutso assim finalmente conseguindo e saindo das cordas
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (3/3) Final
Ja tinha conseguindo uma parte do treino entao me amarrava denovo entre as cordas finalmente dando uns toques finais no jutso só que dessa vez amarrando mais cordas e fitas logo faço uma sequencia de selos na mao sendo um pouco dificil começo a fazer mais rápido para sair das cordas em uma velocidade boa começo a fazer muitos selos repetidamente assim libertando-me das cordas e das fitas logo fazia um giro para terminar e entao deixando as cordas e fitas no chao falo:
--Consegui esse Nawanuke no Jutsu:
Ja tinha conseguindo uma parte do treino entao me amarrava denovo entre as cordas finalmente dando uns toques finais no jutso só que dessa vez amarrando mais cordas e fitas logo faço uma sequencia de selos na mao sendo um pouco dificil começo a fazer mais rápido para sair das cordas em uma velocidade boa começo a fazer muitos selos repetidamente assim libertando-me das cordas e das fitas logo fazia um giro para terminar e entao deixando as cordas e fitas no chao falo:
--Consegui esse Nawanuke no Jutsu:
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (1/3)
Apos termina o outro treino parto logo para o ninjutso Kawarimi no Jutsu.
Logo então saco kunais e shurikens a minha mão.
Isso era arriscado mais era o certo. Logo pegava fios de Nylon e avarrava em 3 kunais e em 2 shurikens.
Logo eu jogava elas e então quando elas estiverem em uma posição certa puxo-as assim começo os selos Bode,Javali,Boi,Cachorro e finalmente Cobra.
Assim eu conseguia fazer com que uma parte do meu corpo fosse substituido por madeira mais a outra parte era acertada pelas kunais e shurikens assim tomando danos e ferimentos
Apos termina o outro treino parto logo para o ninjutso Kawarimi no Jutsu.
Logo então saco kunais e shurikens a minha mão.
Isso era arriscado mais era o certo. Logo pegava fios de Nylon e avarrava em 3 kunais e em 2 shurikens.
Logo eu jogava elas e então quando elas estiverem em uma posição certa puxo-as assim começo os selos Bode,Javali,Boi,Cachorro e finalmente Cobra.
Assim eu conseguia fazer com que uma parte do meu corpo fosse substituido por madeira mais a outra parte era acertada pelas kunais e shurikens assim tomando danos e ferimentos
Última edição por Kurama Kaaster em Sex Set 28, 2012 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (2/3)
Mesmo com kunais e shurikens perfuradas no meu corpo me levanto.
Então pego as mesmas tiro elas de meu corpo e faço o movimento novamento só que dessa vez mais presciso.
Lanço as kunais e shurikens e depois pucho-as.
Logo começo os selos novamente assim causando muita tensão e aproximadamente a 5cm de min consigo fazer o jutso assim conseguindo escapar de 1 kunais e 1 shuriken logo o jutso se desfaz assim sou atingido novamente por 2 kunais e 2 shurikens. Sendo assim sou lançado longe.
Eu sentia que estava quase lá só prescisava mais uma vez então tentava me levantar
Mesmo com kunais e shurikens perfuradas no meu corpo me levanto.
Então pego as mesmas tiro elas de meu corpo e faço o movimento novamento só que dessa vez mais presciso.
Lanço as kunais e shurikens e depois pucho-as.
Logo começo os selos novamente assim causando muita tensão e aproximadamente a 5cm de min consigo fazer o jutso assim conseguindo escapar de 1 kunais e 1 shuriken logo o jutso se desfaz assim sou atingido novamente por 2 kunais e 2 shurikens. Sendo assim sou lançado longe.
Eu sentia que estava quase lá só prescisava mais uma vez então tentava me levantar
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (3/3)
Finalmente era a hora estava determinado a conseguir logo então lançava novamente as armas seguerando bem firme os fios logo fechava meu olhos e puchava as armas.
Era um momento de concentração a atravez de meus ouvidos conseguia ouvir as armas vindo para fazer os selos no momento certo.
Então meus ouvidos captaram uma aproximação do inimigo logo e um par de tempo fazia os selos nas minhas mãos logo quando as armas estava bem proximas o jutso era realizaod assim meu corpo se substituia por um tronco sendo assim as armas atingindo ele e finalmente eu conseguia o jutso
Finalmente era a hora estava determinado a conseguir logo então lançava novamente as armas seguerando bem firme os fios logo fechava meu olhos e puchava as armas.
Era um momento de concentração a atravez de meus ouvidos conseguia ouvir as armas vindo para fazer os selos no momento certo.
Então meus ouvidos captaram uma aproximação do inimigo logo e um par de tempo fazia os selos nas minhas mãos logo quando as armas estava bem proximas o jutso era realizaod assim meu corpo se substituia por um tronco sendo assim as armas atingindo ele e finalmente eu conseguia o jutso
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo um pouco ferido me levantava abria o pegaminho para o outro jutso
Post (1/3)
Logo era hora de aprender a transformação logo então me preparava para o jutso.
Ficava em pé na frente de qualquer um ninja então fazia o sele Bode
Assim com a intenção de utilizar o jutso para virar uma réplica do homen a minha frente.
O jutso ainda não tinha sido aperfeiçoado então eu nao virei igual o ninja e sim ele deformado.
Logo me desfazia e ia tentar denovo
Post (1/3)
Logo era hora de aprender a transformação logo então me preparava para o jutso.
Ficava em pé na frente de qualquer um ninja então fazia o sele Bode
Assim com a intenção de utilizar o jutso para virar uma réplica do homen a minha frente.
O jutso ainda não tinha sido aperfeiçoado então eu nao virei igual o ninja e sim ele deformado.
Logo me desfazia e ia tentar denovo
Última edição por Kurama Kaaster em Sex Set 28, 2012 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post(2/3)
Eu ia conseguir esse jutso e era já então ia na frente do ninja denovo logo assim começava fazendo o selo Bode na mão novamente logo assim uma pequena interferencia sai no jutso assim ficando não perfeitamente igual ao ninja na minha frente.
Saia com poucos defeitos e então eu sabia que eu estava conseguindo e então me destransformava denovo para uma ultima tentativa
Eu ia conseguir esse jutso e era já então ia na frente do ninja denovo logo assim começava fazendo o selo Bode na mão novamente logo assim uma pequena interferencia sai no jutso assim ficando não perfeitamente igual ao ninja na minha frente.
Saia com poucos defeitos e então eu sabia que eu estava conseguindo e então me destransformava denovo para uma ultima tentativa
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (3/3)
Era horade termina esse jutso.
Então me posiciono na frente do ninja novamente assim começo a fazer o selo bode gritando o nome do jutso.
Assim conseguia fazer uma réplica completa do ninja a minha frente.
Eu tinha visto que eu consegui logo após me destransformo e pego o pergaminho para fazer novos jutsos
Era horade termina esse jutso.
Então me posiciono na frente do ninja novamente assim começo a fazer o selo bode gritando o nome do jutso.
Assim conseguia fazer uma réplica completa do ninja a minha frente.
Eu tinha visto que eu consegui logo após me destransformo e pego o pergaminho para fazer novos jutsos
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo via o proximo jutso vi que tinha que ter bastente concentração então me preparava
Post (1/3)
Via que o jutso era escalar arvores então concentrava chakra na sola de meus pés assim começo a me concentrar e a criar coragem para cair.
Logo então me posiciono e então vou.
Começo bem pra um iniciante assim consico subir uma parte do tronco de uma árvore mais logo após que eu vou tentar ficar de cabeça para baixo.
Eu caio no chão ja sabendo disso
Post (1/3)
Via que o jutso era escalar arvores então concentrava chakra na sola de meus pés assim começo a me concentrar e a criar coragem para cair.
Logo então me posiciono e então vou.
Começo bem pra um iniciante assim consico subir uma parte do tronco de uma árvore mais logo após que eu vou tentar ficar de cabeça para baixo.
Eu caio no chão ja sabendo disso
Última edição por Kurama Kaaster em Sex Set 28, 2012 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (2/3)
Eu ja estava muito machucado pelos treinos anteriores.
Mais não era hora de desistir.
Concentrava novamente os jutsos nos meus pés e então corria sobre o tronco da arvore com a maior confiança de conseguir o jutso.
Logo Ao conseguir caminha pelo tronco vou a parte de ficar de cabeça pra baixo.
Logo consigo ficar por uns 8 segundos.
Logo caio no chao e sinto que eu estava terminando
Eu ja estava muito machucado pelos treinos anteriores.
Mais não era hora de desistir.
Concentrava novamente os jutsos nos meus pés e então corria sobre o tronco da arvore com a maior confiança de conseguir o jutso.
Logo Ao conseguir caminha pelo tronco vou a parte de ficar de cabeça pra baixo.
Logo consigo ficar por uns 8 segundos.
Logo caio no chao e sinto que eu estava terminando
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Era isso tava quase acabando
Post (3/3)
Concentrava caumamente o chakra em meus pés e com toda a força de vontade eu subia na arvora.
Logo começava a correr nela para melhor agilidade.
Assim conseguia subir até o topo dela clamamente até um galho que era a hora de ficar de cabeça para baixo.
Logo andava sobre o galho e então com muita firmeza eu conseguia me segurar nele sem cair.
Assim conceguia o jutso e partia a outro
Post (3/3)
Concentrava caumamente o chakra em meus pés e com toda a força de vontade eu subia na arvora.
Logo começava a correr nela para melhor agilidade.
Assim conseguia subir até o topo dela clamamente até um galho que era a hora de ficar de cabeça para baixo.
Logo andava sobre o galho e então com muita firmeza eu conseguia me segurar nele sem cair.
Assim conceguia o jutso e partia a outro
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo abria novamente o pergaminho e via o novo jutso
Post(1/3)
Então ao ver que era uma tecnica de ilusão logo começo a correr em direção ao nada assim podendo fazer o jutso.
Logo começo a fazer os selos nas minhas mãos assim conseguindo formar uma imagem borrada de dois clones ilusórios.
Com um pouquinho mais de trreino eu conseguiria então.
Bato o pé no chão e rápidamente derrapo com a intenção de parar para tentar denovo
Post(1/3)
Então ao ver que era uma tecnica de ilusão logo começo a correr em direção ao nada assim podendo fazer o jutso.
Logo começo a fazer os selos nas minhas mãos assim conseguindo formar uma imagem borrada de dois clones ilusórios.
Com um pouquinho mais de trreino eu conseguiria então.
Bato o pé no chão e rápidamente derrapo com a intenção de parar para tentar denovo
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (2/3)
Ao conseguir fazer meia imagem da ultima vez tendo fazer novamente assim começo a correr para o nada novamente.
Logo depois Faço os selos em minhas mãos logo começo a correr em uma velocidade extrema assim dois clones ilusórios saem das minhas costas assim de tanta rapidez dando a impressão que me multipliquei em 3 e logo com a velociade começo a ficar trocando de lugares com os clones assim ficando em um lugar diferendo que o original. Logo quando começo a trocar de lugar os bushins somen. Eu estava quase conseguindo e então tentava novamente
Ao conseguir fazer meia imagem da ultima vez tendo fazer novamente assim começo a correr para o nada novamente.
Logo depois Faço os selos em minhas mãos logo começo a correr em uma velocidade extrema assim dois clones ilusórios saem das minhas costas assim de tanta rapidez dando a impressão que me multipliquei em 3 e logo com a velociade começo a ficar trocando de lugares com os clones assim ficando em um lugar diferendo que o original. Logo quando começo a trocar de lugar os bushins somen. Eu estava quase conseguindo e então tentava novamente
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (3/3)
Finalmente era hora de terminar o jutso começo a correr para o nada novamente.
Logo começo a pegar velocidade extrema assim faço os selos fazendo 2 clones ilusórios aparecerem.
Logo corro muito mais rápido assim começo a trocar de lugar com eles rápidamente sem tempo de ver nada assim finalemnte consigo finalizar esse jutsos e parto para outro de rank maior
Finalmente era hora de terminar o jutso começo a correr para o nada novamente.
Logo começo a pegar velocidade extrema assim faço os selos fazendo 2 clones ilusórios aparecerem.
Logo corro muito mais rápido assim começo a trocar de lugar com eles rápidamente sem tempo de ver nada assim finalemnte consigo finalizar esse jutsos e parto para outro de rank maior
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo abria o segundo pergaminho que havia recebido enton me preparo para treinar denovo
Post (1/4)
Eu via que se tratava de um assunto de genjutso uma coisa que eu sabia muito bem pois meu forte era genjutso.
Logo me prapara chamando um uchiha para me ajudar
Logo ao chama-lo peço que ele faça um genjutso assim fecho meus olhos e começo a me concentrar.
E rápidamente faço os selos:Tigre e depois Cabra assim tentando cancelar o genjutso do ninja.
Como nao tinha muita experiencia nesse jutso mandei para o ninja fazer um genjutso facil e bem fraco.
Assim consigo escapar dele facilmente com o kai e parto para o genjutso médio
Post (1/4)
Eu via que se tratava de um assunto de genjutso uma coisa que eu sabia muito bem pois meu forte era genjutso.
Logo me prapara chamando um uchiha para me ajudar
Logo ao chama-lo peço que ele faça um genjutso assim fecho meus olhos e começo a me concentrar.
E rápidamente faço os selos:Tigre e depois Cabra assim tentando cancelar o genjutso do ninja.
Como nao tinha muita experiencia nesse jutso mandei para o ninja fazer um genjutso facil e bem fraco.
Assim consigo escapar dele facilmente com o kai e parto para o genjutso médio
Última edição por Kurama Kaaster em Sex Set 28, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (2/4)
Depois do genjutso easy(fácil) vinha o médio então o ninja lançava um genjutso médio em min.
Assim que ele lança faço os selos em minha mão assim podendo cancela-lo com meu Kai.
Não era ficil porque o genjutso estava ficando dificil de cancelar aos poucos então fazia novamente kai com mais força assim evoluindo ele e tentando escapar livre daquilo
Depois do genjutso easy(fácil) vinha o médio então o ninja lançava um genjutso médio em min.
Assim que ele lança faço os selos em minha mão assim podendo cancela-lo com meu Kai.
Não era ficil porque o genjutso estava ficando dificil de cancelar aos poucos então fazia novamente kai com mais força assim evoluindo ele e tentando escapar livre daquilo
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (3/4)
Era o genjutso final o mais doloroso.
Logo eu ia fechando os olhos confiante e muito nervoso por esse jutso muito chato.
Logo o ninja lançava um genjutso extremo.
Era extramamente dificil logo lanço meu kai rapidamente mais nada sute efeito.
Impossivelmente eu estava caido no genjutso e minha alma sendo cremada atravez de um genjutso muito forte mesmo.
Logo fecho os olhos muito ficço e uso kai e sai de uma parte do genjutso ainda tendo outra mais dificil
Era o genjutso final o mais doloroso.
Logo eu ia fechando os olhos confiante e muito nervoso por esse jutso muito chato.
Logo o ninja lançava um genjutso extremo.
Era extramamente dificil logo lanço meu kai rapidamente mais nada sute efeito.
Impossivelmente eu estava caido no genjutso e minha alma sendo cremada atravez de um genjutso muito forte mesmo.
Logo fecho os olhos muito ficço e uso kai e sai de uma parte do genjutso ainda tendo outra mais dificil
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (4/4)
Era a parte final e era muito dificil.
o Genjutso mostrava vária pessoas com katanas na mão.
Era um massacre final.
Era meu fim aquele.
Mais logo fecho os olhos caumamente e levemente tntando dar um ultimo suspiro me lembro de um palavra que disse meu pai antes de ir
:Nunca desista, se voce enta preso em um genjutso voce consegue sair dele pois não é reall.
logo abria os olhos e usava kai novamente.
era incrivel o genjutso sumia rápidamente e finalmente conseguia dominar o kai
Era a parte final e era muito dificil.
o Genjutso mostrava vária pessoas com katanas na mão.
Era um massacre final.
Era meu fim aquele.
Mais logo fecho os olhos caumamente e levemente tntando dar um ultimo suspiro me lembro de um palavra que disse meu pai antes de ir
:Nunca desista, se voce enta preso em um genjutso voce consegue sair dele pois não é reall.
logo abria os olhos e usava kai novamente.
era incrivel o genjutso sumia rápidamente e finalmente conseguia dominar o kai
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Finalmente era o ultimo jutso ja estava dolorido de tanto treinar mais esse era o ultimo.Abria o pergaminho e via como era
Post (1/4)
Logo estava determinado de terminar logo com isso então corria a um lago profundo do campo de treino e logo concentrava chakra na sola do pé.
Para não sofrer mais danos começava a me concentrar lá mesmo para não cair e ficar em pé e terminar logo com mais prascisão
Post (1/4)
Logo estava determinado de terminar logo com isso então corria a um lago profundo do campo de treino e logo concentrava chakra na sola do pé.
Para não sofrer mais danos começava a me concentrar lá mesmo para não cair e ficar em pé e terminar logo com mais prascisão
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (2/4)
Concentrava todo meu chakra na sola dos pés para não
cair na agua.
Logo começo a Correr entra o lago concentrando todo meu chakra assim impedindo de eu cair no lago profundo.
Como eu estava muito concentrado teria riscos de eu cair mais não muitos assim continuo me concentrando para a proxima etapa
Concentrava todo meu chakra na sola dos pés para não
cair na agua.
Logo começo a Correr entra o lago concentrando todo meu chakra assim impedindo de eu cair no lago profundo.
Como eu estava muito concentrado teria riscos de eu cair mais não muitos assim continuo me concentrando para a proxima etapa
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (3/4)
O flucxo do meu chakra começava a ficar melhor na sola de meus pés assim ficando muito melhor de andar sem riscos mais ainda a tecnica n estava perfeita.
Começo mandando mais chakra aos meus pés deixando-os com fumacinhas azuis em volta deles e eu continuava a contornar o rio
O flucxo do meu chakra começava a ficar melhor na sola de meus pés assim ficando muito melhor de andar sem riscos mais ainda a tecnica n estava perfeita.
Começo mandando mais chakra aos meus pés deixando-os com fumacinhas azuis em volta deles e eu continuava a contornar o rio
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post (4/4)
Estava quase pronto assim continuo contornando o lago até que paro no meio dele.
Começo a concentrar meu flucço de chakra fazendo eu flutuar sobre a agua.
A tecnica estava completa nao necessitava de tanto chakra nos meus pes para poder usar essa.
Então finalmente acabava os treinos e ia buscar minha bandana gennin
Estava quase pronto assim continuo contornando o lago até que paro no meio dele.
Começo a concentrar meu flucço de chakra fazendo eu flutuar sobre a agua.
A tecnica estava completa nao necessitava de tanto chakra nos meus pes para poder usar essa.
Então finalmente acabava os treinos e ia buscar minha bandana gennin
Kurama Kaaster-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hayato acordou confiante, porque sabia que hoje é uma dia especial para ele, porque ele ia aprender, técnicas ninjas e estava muito contente, todos depositavam muita confiança nele, porque ele era um prodígio no seu clã, seu sonho era se tornar um ninja que possa proteger a si mesmo e aos outros em sua volta. Hayato vestiu seu capuz, com seu casaco e seus óculos, foi a cozinha a mãe de Hayato deixou pronto seu café da manhã, junto com um bilhete desejando boa sorte na sua jornada.
[1/3]
[1/3]
Aburame Hayato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Otogakure no Sato - Vila Oculta do Som :: Área de Aprendizagem :: Academia Ninja
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos