[Treino Privado] Hatake Hanzou
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Hatake Hanzou
Relembrando a primeira mensagem :
Treino do ninja Hatake Hanzou
Sensei: Nana
Treino do ninja Hatake Hanzou
Sensei: Nana
- Spoiler:
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Hatake Hanzou
Hanzou se levanta com determinacao e grita para sua sensei
-Sim sensei!!
Hanzou comeca a correr ao redor do campo, ele corre rapido e termina as 50 voltas ao redor do campo. Ele para na frente de sua sensei e apoia suas maos em seus joelhos e fala ofegante para ela.
-E agora sensei??
-Sim sensei!!
Hanzou comeca a correr ao redor do campo, ele corre rapido e termina as 50 voltas ao redor do campo. Ele para na frente de sua sensei e apoia suas maos em seus joelhos e fala ofegante para ela.
-E agora sensei??
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Vamos lá...o jutsu que irei lhe ensinar trata-se de um ninjutsu,.Para realizá-lo é necessário a utilização de um guarda chuva..Há agulhas equipadas nestes que são liberadas quando o guarda chuva é lançado para o alto ..Bom,elas são guiadas até o seu oponente através de seu chacra...então primeiramente é necessário que concentre uma quantidade de chacra ao guarda chuva...veja só
Saco meu guarda chuva focalizando meu chacra a este antes de lançá-lo ao alto unindo as mãos,vendo este se abrir enquanto girava liberando centenas de agulhas que com meu chacra se direcionam ao tronco de uma árvore o acertando.
-Ninpou jouro Senbon!
*-Sigo até o tronco,retirando as agulhas e as equipando ao guarda chuva após capturá-lo e em seguida o entrego ao gennin.
-Não vá rasgar...
Saco meu guarda chuva focalizando meu chacra a este antes de lançá-lo ao alto unindo as mãos,vendo este se abrir enquanto girava liberando centenas de agulhas que com meu chacra se direcionam ao tronco de uma árvore o acertando.
-Ninpou jouro Senbon!
*-Sigo até o tronco,retirando as agulhas e as equipando ao guarda chuva após capturá-lo e em seguida o entrego ao gennin.
-Não vá rasgar...
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição:
Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas
que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
OFF: Cara eu ja tenho esse jutsu, olha no meu pergaminho e me passa um jutsu que eu nao tenho!
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off:Erro meu,analisei a ficha do Sandiel por engano...em todo caso o problema quanto aos seus jutsus já foi resolvido "Cara"
-Vejamos só,parece que será uma manhã um tanto agitada,pelo menos para ti
*Digo lançando uma sacola com pergaminho a este*
-Isto deve ocupá-lo pela manhã
-Vejamos só,parece que será uma manhã um tanto agitada,pelo menos para ti
*Digo lançando uma sacola com pergaminho a este*
-Isto deve ocupá-lo pela manhã
- Spoiler:
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição:
Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao
adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá
bastante poder.
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição:
Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de
fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo
queimar o inimigo.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição:
O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de
uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou
pessoas facilmente e as incendiar.
Ikari wa Hebi
(Cobras Raivosas)
Quem Usa: Orochimaru
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição:
Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma
multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o
oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
[/quote]
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota:
Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi
invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke
Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Katon - Kaen Senpuu
Descrição:
bastante poder.
1/5
Hanzou chegava em seu local de treino, era de manha e sua sensei ja estava lhe esperando. Ela atira uma sacola na frente de Hanzou, cheia de pergaminhos. Hanzou fica espantado com a quantidade, mas ao mesmo tempo fica determinado.
"O chunnin chiken esta chegando, tenho que dar orgulho a minha vila e ficar forte para ganhar o torneio, nao posso dar mole agora"
Hanzou pega um pergaminho, era o jutsu Katon - Kaen Senpuu, Hanzou comeca a ler o pergaminho
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Hanzou termina de ler o pergamino, assim ele o enrola e o senta novamente com os outros pergaminhos.
"Um jutsu Katon... Parece ser interessante, eu ja tenho bom controle com meu chakra elemental, mas esse jutsu para ser bem avancado. Nao sera tao facil!"
Hanzou se concentra, ele senta no meio do campo aberto e comeca a meditar, liberando seu chakra e o controlando. Hanzou tentava moldar seu corpo todo com seu chakra, assim sendo mais facil para controlar a tecnica Katon
Hanzou termina de ler o pergamino, assim ele o enrola e o senta novamente com os outros pergaminhos.
"Um jutsu Katon... Parece ser interessante, eu ja tenho bom controle com meu chakra elemental, mas esse jutsu para ser bem avancado. Nao sera tao facil!"
Hanzou se concentra, ele senta no meio do campo aberto e comeca a meditar, liberando seu chakra e o controlando. Hanzou tentava moldar seu corpo todo com seu chakra, assim sendo mais facil para controlar a tecnica Katon
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Hanzou se levanta com os olhos abertos, ele ficava imovel no meio do campo aberto. O sol batia fraco em seu corpo e o vento soprava suas vestes. Hanzou abre os olhos muito concentrado, ele estava determinado a conquistar o chunnin chiken para Kiri, mas para isso ele precisaria de muito treino, e com a ajuda de sua nova sensei ele conseguiria.
Apos controlar o chakra em seu corpo, Hanzou se levanta e com muito controle ele tenta usar seu chakra em seu corpo, e criar fogo ao redor de seu corpo, era disso que o jutsu se tratava, e depois disso ele precisaria lancar o turbilhao de fogo no inimigo. Hanzou comeca a sentir seu chakra saindo de seu corpo, e seu corpo esquentava, era possivel ver algumas faiscas mas nada mais que isso.
"Quase la!"
Hanzou se levanta com os olhos abertos, ele ficava imovel no meio do campo aberto. O sol batia fraco em seu corpo e o vento soprava suas vestes. Hanzou abre os olhos muito concentrado, ele estava determinado a conquistar o chunnin chiken para Kiri, mas para isso ele precisaria de muito treino, e com a ajuda de sua nova sensei ele conseguiria.
Apos controlar o chakra em seu corpo, Hanzou se levanta e com muito controle ele tenta usar seu chakra em seu corpo, e criar fogo ao redor de seu corpo, era disso que o jutsu se tratava, e depois disso ele precisaria lancar o turbilhao de fogo no inimigo. Hanzou comeca a sentir seu chakra saindo de seu corpo, e seu corpo esquentava, era possivel ver algumas faiscas mas nada mais que isso.
"Quase la!"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Hanzou tenta novamente, ele comeca a liberar o chakra de seu corpo, ele se concentra para transformar o chakra em Katon, fazendo os selos necessarios, Macaco, Pássaro, Cão, Cabra.
Hanzou faz os selos e libera o chakra, dessa vez com mais sabedoria e calma. Um turbilhao de fogo comessa a surgir ao redor de Hanzou, ele consegue controlar o fogo por alguns segundos, mas quando ele tenta lancalo, o fogo desaparece.
"Estou quase la!"
Hanzou tenta novamente, ele comeca a liberar o chakra de seu corpo, ele se concentra para transformar o chakra em Katon, fazendo os selos necessarios, Macaco, Pássaro, Cão, Cabra.
Hanzou faz os selos e libera o chakra, dessa vez com mais sabedoria e calma. Um turbilhao de fogo comessa a surgir ao redor de Hanzou, ele consegue controlar o fogo por alguns segundos, mas quando ele tenta lancalo, o fogo desaparece.
"Estou quase la!"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Hanzou se concentra novamente, ele esta perto de conseguir dominar a tecnica, sua ultima tentativa foi boa, e quase perfeita. Mas ele precisava de mais pratica, talvez agora depois de tantas tentativas ele iria conseguir.
"Nao posso parar, todos os outros estao treinando forte, eu nao posso ficar para tras"
Hanzou concentra seu chakra e faz os selos, Macaco, Pássaro, Cão, Cabra. Um turbilhao de fogo aparece ao redor de Hanzou, comeca a ficar maior e a rotacionar mais rapido. Hanzou mira em uma arvore que estava a 25 metros de distancia, ele se concentra e lanca o fogo ao seu redor em direcao a arvore, como um missil de fogo. A rajada de fogo atinge a arvore, destruindo a mesma por completo.
-Cosnegui!!!! Mas nao posso parar agora!!
TREINO COMPLETO
Hanzou se concentra novamente, ele esta perto de conseguir dominar a tecnica, sua ultima tentativa foi boa, e quase perfeita. Mas ele precisava de mais pratica, talvez agora depois de tantas tentativas ele iria conseguir.
"Nao posso parar, todos os outros estao treinando forte, eu nao posso ficar para tras"
Hanzou concentra seu chakra e faz os selos, Macaco, Pássaro, Cão, Cabra. Um turbilhao de fogo aparece ao redor de Hanzou, comeca a ficar maior e a rotacionar mais rapido. Hanzou mira em uma arvore que estava a 25 metros de distancia, ele se concentra e lanca o fogo ao seu redor em direcao a arvore, como um missil de fogo. A rajada de fogo atinge a arvore, destruindo a mesma por completo.
-Cosnegui!!!! Mas nao posso parar agora!!
TREINO COMPLETO
Katon - Kaen Senpuu
Descrição:
bastante poder.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Hanzou tinha acabado de terminar de aprender um jutsu Katon, ele agora anda ate sua mochila, mas no caminho ele pega um outro pergaminho que sua sensei lhe deu.
-Outro jutsu tipo Katon, interessante!
Hanzou comeca a ler o pergaminho, e ele se senta ao lado de sua mochilha, da onde ele tira uma garrafa de agua para matar sua sede
-Jutsu interessante!
Haisekishou
Descrição:
queimar o inimigo.
Hanzou tinha acabado de terminar de aprender um jutsu Katon, ele agora anda ate sua mochila, mas no caminho ele pega um outro pergaminho que sua sensei lhe deu.
-Outro jutsu tipo Katon, interessante!
Hanzou comeca a ler o pergaminho, e ele se senta ao lado de sua mochilha, da onde ele tira uma garrafa de agua para matar sua sede
-Jutsu interessante!
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Hanzou ja estava descansado. Ele termina de ler o pergamino, assim ele o guarda junto com os outros, ele se levanta e comessa a correr para uma area mais aberta onde ele podia fazer mais danos.
-Preciso de uma grande area onde posso usar essa tecnica.
Hanzou corre, pulando de arvore em arvore. Ate chegar no lago da vila, ele anda no lago e fica parado no meio do mesmo meditando.
Hanzou ja estava descansado. Ele termina de ler o pergamino, assim ele o guarda junto com os outros, ele se levanta e comessa a correr para uma area mais aberta onde ele podia fazer mais danos.
-Preciso de uma grande area onde posso usar essa tecnica.
Hanzou corre, pulando de arvore em arvore. Ate chegar no lago da vila, ele anda no lago e fica parado no meio do mesmo meditando.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Hanzou se concenrava, ele comessava a controlar o seu chakra de todo o seu corpo enquanto pensa.
"Esse jutsu de Katon eh diferente, eu tenho que soltar uma fumaca primeiramente, que depois de entrar em contato com o inimigo ira explodir"
Hanzou assim comeca a concentrar seu chakra, ele tenta concentrar seu chakra em seu pulmao, assim ele respira fundo e tenta transformar o ar em seu pulmao em uma fumaca densa e inflamavel. Mas Hanzou solta uma bola de fogo.
"Preciso de mais concentracao"
Hanzou se concenrava, ele comessava a controlar o seu chakra de todo o seu corpo enquanto pensa.
"Esse jutsu de Katon eh diferente, eu tenho que soltar uma fumaca primeiramente, que depois de entrar em contato com o inimigo ira explodir"
Hanzou assim comeca a concentrar seu chakra, ele tenta concentrar seu chakra em seu pulmao, assim ele respira fundo e tenta transformar o ar em seu pulmao em uma fumaca densa e inflamavel. Mas Hanzou solta uma bola de fogo.
"Preciso de mais concentracao"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Hanzou comeca a se concentrar novamente, ele concentra seu chakra em seu pulmao novamente. Dessa vez ele tenta fazer com que seu chakra seja mais denso, tentando formar uma fumaca.
Hanzou faz os selos necessarios e solta seu chakra, ele comeca a assoprar uma fumaca densa e preta, ela se espalha pelo local todo, mas nao explode.
-Quase la!!
Hanzou comeca a se concentrar novamente, ele concentra seu chakra em seu pulmao novamente. Dessa vez ele tenta fazer com que seu chakra seja mais denso, tentando formar uma fumaca.
Hanzou faz os selos necessarios e solta seu chakra, ele comeca a assoprar uma fumaca densa e preta, ela se espalha pelo local todo, mas nao explode.
-Quase la!!
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Hanzou estava bem perto de conseguir dominar a tecnica, ele ja conseguiou criar a fumaca, mas a mesma nao estava inflamavel. Apenas mais concentracao e controle de chakra e a tecnica seria aprendida por Hanzou/
-Muito bem, vou conseguir agora!!
Hanzou controla seu chakra e faz os selos novamente. Ele solta uma fumaca de sua boca, ele coninua a controlar seu chakra de dentro da fumaca. Assim ele da um salto mortal para tras e a fumaca explode, fazendo uma grande explosao!!!!
-Consegui!!!!
TECNICA APRENDIDA
Hanzou estava bem perto de conseguir dominar a tecnica, ele ja conseguiou criar a fumaca, mas a mesma nao estava inflamavel. Apenas mais concentracao e controle de chakra e a tecnica seria aprendida por Hanzou/
-Muito bem, vou conseguir agora!!
Hanzou controla seu chakra e faz os selos novamente. Ele solta uma fumaca de sua boca, ele coninua a controlar seu chakra de dentro da fumaca. Assim ele da um salto mortal para tras e a fumaca explode, fazendo uma grande explosao!!!!
-Consegui!!!!
TECNICA APRENDIDA
Haisekishou
Descrição:
queimar o inimigo.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
1/5
Hanzou voltava para perto de sua professora, ele tinha acabado de dominar uma outra tecnica tipo Katon, agora ele pega um outro pergaminho. E era uma outra tecnica de Katon, mas dessa vez com um sentido defensivo.
"Esse jutsu parece ser bem forte e avancado. Vai me ajudar muito no chunnin chiken. Melhor comecar a treinar"
Hanzou fica lendo e examinando o pergaminho
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Hanzou termina de ler o pergaminho atenciosamente, ele para e pensa.
"Esse jutsu se consiste em criar uma barreira de katon, fina mas poderosa ao seu redor, que deve ser mantida com chakra continuo. Entao o meu controle de chakra sera muito importante"
Hanzou guarda o pergaminho junto com os outros e se prepara para comecar o treino
Hanzou termina de ler o pergaminho atenciosamente, ele para e pensa.
"Esse jutsu se consiste em criar uma barreira de katon, fina mas poderosa ao seu redor, que deve ser mantida com chakra continuo. Entao o meu controle de chakra sera muito importante"
Hanzou guarda o pergaminho junto com os outros e se prepara para comecar o treino
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Hanzou se afasta um pouco de sua sensei, assim ele para no meio de um campo aberto e comessa a concentrar o seu chakra por todo o seu corpo. Ele distribui o chakra igualmente pelo seu corpo, assim ele se concentra e faz os selos do jutsu rapidamente, e libera o seu chakra. Uma barreira de fogo aparece ao seu redor, mas era muito pequena e desapareceu depois de alguns segundos.
"Esse jutsu parece que sera mais facil de aprender do que eu esperava"
Hanzou se afasta um pouco de sua sensei, assim ele para no meio de um campo aberto e comessa a concentrar o seu chakra por todo o seu corpo. Ele distribui o chakra igualmente pelo seu corpo, assim ele se concentra e faz os selos do jutsu rapidamente, e libera o seu chakra. Uma barreira de fogo aparece ao seu redor, mas era muito pequena e desapareceu depois de alguns segundos.
"Esse jutsu parece que sera mais facil de aprender do que eu esperava"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Hanzou tenta novamente, ele tenta controlar mais o seu chakra, com mais precisao e maior quantidade. Ele libera o seu chakra aos pouco, e assim abrindo os olhos com um olhar determinado ele faz os selos necessarios e fala.
-Katon no Tate
Uma barreira de fogo eh criada ao redor de Hanzou, ela era fina mas parecia ser resistente.
-Consegui!!! Agora tenho que fazer um teste
Hanzou tenta novamente, ele tenta controlar mais o seu chakra, com mais precisao e maior quantidade. Ele libera o seu chakra aos pouco, e assim abrindo os olhos com um olhar determinado ele faz os selos necessarios e fala.
-Katon no Tate
Uma barreira de fogo eh criada ao redor de Hanzou, ela era fina mas parecia ser resistente.
-Consegui!!! Agora tenho que fazer um teste
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Hanzou desativa seu escudo, agora ele tinha que testa para ver se o escudo era eficiente. Hanzou faz os selos e fala
-Kage bushin no Jutsu!
Hanzou cria um kage bushin que fica a sua frente, Hanzou fala para o mesmo.
-Fique a uns 10 metros de mim, e me acerte com essas shurikens.
O Kage bushin faz o que Hanzou disse, e espera ate Hanzou ativar seu escudo. Hanzou faz os selos necessarios e cria o escudo ao seu redor, ele fica controlando o chakra precisamente.
O kage bushin comeca a disparar varias shurikens, e todas sao destruidas pelo o escudo.
-Consegui!!!
Hanzou desfaz o kage bushin e o escudo.
TECNICA APRENDIDA
Hanzou desativa seu escudo, agora ele tinha que testa para ver se o escudo era eficiente. Hanzou faz os selos e fala
-Kage bushin no Jutsu!
Hanzou cria um kage bushin que fica a sua frente, Hanzou fala para o mesmo.
-Fique a uns 10 metros de mim, e me acerte com essas shurikens.
O Kage bushin faz o que Hanzou disse, e espera ate Hanzou ativar seu escudo. Hanzou faz os selos necessarios e cria o escudo ao seu redor, ele fica controlando o chakra precisamente.
O kage bushin comeca a disparar varias shurikens, e todas sao destruidas pelo o escudo.
-Consegui!!!
Hanzou desfaz o kage bushin e o escudo.
TECNICA APRENDIDA
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tenrou Kaken
Descrição:
1/5
Hanzou estava aprendendo uma sequencia de tecnicas seguidas, todos do estilo katon. Ele volta para perto de sua sensei e pega mais um pergamino, era a ultima dos quatro jutsus de katon que ele iria aprender.
"Ultimo jutsu, estou muito cansado, mas quando acabar esse treinamento, estarei muito mais forte e melhor preparado para o chunnin chiken!"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Hanzou comessa a ler o pergaminho atenciosamente, esse jutsu era um jutsu de Katon rank B, ou seja, era um jutsu forte. Hanzou le a descricao do jutsu e tudo que o pergaminho falava sobre o jutsu atentamente.
"Parece ser um jutsu ofensivo, onde se moldava o chakra katon ao redor de seu braco, tentando criar uma especie de broca com seu braco, que usando o chakra do usario, seria usada para perfurar e incendiar o inimigo"
Hanzou comessa a ler o pergaminho atenciosamente, esse jutsu era um jutsu de Katon rank B, ou seja, era um jutsu forte. Hanzou le a descricao do jutsu e tudo que o pergaminho falava sobre o jutsu atentamente.
"Parece ser um jutsu ofensivo, onde se moldava o chakra katon ao redor de seu braco, tentando criar uma especie de broca com seu braco, que usando o chakra do usario, seria usada para perfurar e incendiar o inimigo"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Hanzou termina de ler o pergaminho da tecnica, assim ele o guarda junto com os outros pergaminhos. Ele pega uma garrafa de agua de sua bag e vai andando ate o campo aberto onde ele treinava suas tecnicas. Ele para no meio do campo e comeca a canalizar seu chakra, ele se concentra e junta seu chakra em seu braco direito. Ele respira fundo e calmamente canaliza mais chakra em seu braco.
"Concentracao!!"
Hanzou termina de ler o pergaminho da tecnica, assim ele o guarda junto com os outros pergaminhos. Ele pega uma garrafa de agua de sua bag e vai andando ate o campo aberto onde ele treinava suas tecnicas. Ele para no meio do campo e comeca a canalizar seu chakra, ele se concentra e junta seu chakra em seu braco direito. Ele respira fundo e calmamente canaliza mais chakra em seu braco.
"Concentracao!!"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Hanzou concentra uma boa quantidade de chakra em seu braco, assim ele abre os olhos e faz uma sequencia de selos rapidamente, e depois segura com sua mao esquerda em seu braco direito, e comessa a soltar o chakra, tentando realizar a tecnica.
"Estou sentindo!!"
Hanzou comessa a sentir o chakra tipo Katon sair de seu braco, e ao redor de seu braco uma especie de broca de fogo comessa a se formar, era como se tivesse fogo ao redor do braco de Hanzou, ele continua conentrando o chakra e assim o jutsu estava feito, a broca estava montada ao redor de seu braco, com perfeicao.
"Consegui!! Agora tenho que manter meu chakra para no perder controle do jutsu!"
Hanzou concentra uma boa quantidade de chakra em seu braco, assim ele abre os olhos e faz uma sequencia de selos rapidamente, e depois segura com sua mao esquerda em seu braco direito, e comessa a soltar o chakra, tentando realizar a tecnica.
"Estou sentindo!!"
Hanzou comessa a sentir o chakra tipo Katon sair de seu braco, e ao redor de seu braco uma especie de broca de fogo comessa a se formar, era como se tivesse fogo ao redor do braco de Hanzou, ele continua conentrando o chakra e assim o jutsu estava feito, a broca estava montada ao redor de seu braco, com perfeicao.
"Consegui!! Agora tenho que manter meu chakra para no perder controle do jutsu!"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Hanzou havia cosneguido realizar o jutsu, mas agora ele tinha que testar o poder do mesmo em algum alvo. Ele olha uma sequencia de arvores em sua frente, elas estavam a uns 20 metros de distancia.
-Vamos la!!
Hanzou comessa a correr em direcao as arvore, e usando seu novo jutsu ele comessa a quebrar e a cortar as arvores, e tambem incendiando elas no caminho.
O jutsu havia sido realizado com perfeicao, assim Hanzou desativa o jutsu, fazendo o fogo evaporar de seu braco.
-Consegui!!!
TECNICA COMPLETA
Hanzou havia cosneguido realizar o jutsu, mas agora ele tinha que testar o poder do mesmo em algum alvo. Ele olha uma sequencia de arvores em sua frente, elas estavam a uns 20 metros de distancia.
-Vamos la!!
Hanzou comessa a correr em direcao as arvore, e usando seu novo jutsu ele comessa a quebrar e a cortar as arvores, e tambem incendiando elas no caminho.
O jutsu havia sido realizado com perfeicao, assim Hanzou desativa o jutsu, fazendo o fogo evaporar de seu braco.
-Consegui!!!
TECNICA COMPLETA
Tenrou Kaken
Descrição:
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ikari wa Hebi
(Cobras Raivosas)
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição:
Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma
multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o
oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.
1/5
Hanzou tinha ido dormir em sua casa depois de ter terminado com sua serie de treinamento sobre os jutsus Katon. Apos uma boa noite de sono ele estava descansado, assim ele volta para o campo de treinamento, onde ele comecaria uma nova serie de treinamentos. Hanzou abre uma sacola com alguns pergaminhos dentro, ele tira um dos pergaminhos e comeca a ler o mesmo.
"Hum... Uma tecnica com invocacao novamente, estava algum tempo sem brincar com minhas cobrinhas haha"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3