[Treino Privado] Hatake Hanzou
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Hatake Hanzou
Treino do ninja Hatake Hanzou
Sensei: Nana
Sensei: Nana
- Spoiler:
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Hatake Hanzou
Um dia comum como qualquer outro,estava sem muito o que fazer pela vila.Raadam ainda cuidava da burocracia da vila,logo não poderia incomodá-lo pedindo-lhe uma missão.
Por ocasião ou não,havia recebido um mandato para treino de um gennnin,logo teria algo para me ocupar.
"Kiri a cada dia mais está cheia....será que lidaremos com eles ?"
Cogitou em pensamentos chegando ao campo,um local agradável se treinar,mas não era isso que a desconcertava e sim a falta do aluno na aula....Suspirou então,sentando-se no gramado a espera do jovem.
Por ocasião ou não,havia recebido um mandato para treino de um gennnin,logo teria algo para me ocupar.
"Kiri a cada dia mais está cheia....será que lidaremos com eles ?"
Cogitou em pensamentos chegando ao campo,um local agradável se treinar,mas não era isso que a desconcertava e sim a falta do aluno na aula....Suspirou então,sentando-se no gramado a espera do jovem.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Acordo na manha e recebo uma mensagem de que eu teria o meu primeiro treino com a minha sensei Nana, me preparei e fui ao encontro dela
"Tomare que ela seja uma boa professora "
Chego no local e acho minha sensei, vou ate ela para comprimentala.
-Bom dia, meu nome eh Hatake Hanzou, eu sou um gennin. Voce deve ser Nana? Prazer em conhecela sensei!
"Tomare que ela seja uma boa professora "
Chego no local e acho minha sensei, vou ate ela para comprimentala.
-Bom dia, meu nome eh Hatake Hanzou, eu sou um gennin. Voce deve ser Nana? Prazer em conhecela sensei!
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vendo que o gennin chegara a Koori levanta-se o observando atentamente antes de dizer.
-Bom dia para ti também...Sim sou Nana,serei sua sensei...para início de treino quero que ponha isso no braço....é uma máquina que dispara agulhas envenenadas...claro que esta será como empréstimo...é muito eficaz...utilizada para aprender o shikomi shinda...
Digo enquanto o entrego a pequena máquina com dardos envenenados.
-É um jutsu simples,não necessita a utilização de selos...apenas sua pontaria ...vamos lá,acerte aquela árvore ...tome cuidado com a direção do vento...ele pode atrapalhar.
-Bom dia para ti também...Sim sou Nana,serei sua sensei...para início de treino quero que ponha isso no braço....é uma máquina que dispara agulhas envenenadas...claro que esta será como empréstimo...é muito eficaz...utilizada para aprender o shikomi shinda...
Digo enquanto o entrego a pequena máquina com dardos envenenados.
-É um jutsu simples,não necessita a utilização de selos...apenas sua pontaria ...vamos lá,acerte aquela árvore ...tome cuidado com a direção do vento...ele pode atrapalhar.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hanzou ouve sua sensei atenciosamente, ele era orgulhoso mas era esperto o suficiente para aceitar quando um shinobi era melhor e mais experiente que ele, por isso ele presta atencao em cada detalhe que a professora fala.
Hanzou pega o equipamento e o coloca em seu braco esquerdo, ele primeiramente estuda o equipamento e assim com muita concentracao tenta acertar as agulhas na arvore que sua sensei apontou. Mas tomando cuidado com o vento
Hanzou pega o equipamento e o coloca em seu braco esquerdo, ele primeiramente estuda o equipamento e assim com muita concentracao tenta acertar as agulhas na arvore que sua sensei apontou. Mas tomando cuidado com o vento
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
Shikomi Shindan (literalmente "balas de agulhas preparado") é
Rank C- Shizune .
Ela dispara agulhas envenenadas de sua máquina.Com o lançador de agulha escondida em sua manga, ela pode usá-lo para um ataque surpresa.
Observo o desempenho deste e ergo uma das sobrancelhas nada surpresa por este errar de primeira,era sempre assim,demorava um tempo para se acostumar com a pequena máquina,portanto fico a esperar que este acerte o centro da árvore.
-Devagar...não precisa ir tão depressa,temos a manhã inteira.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Spoiler:
- OFF: sim eu sei disso, mas voce nao tinha colocado o justsu la ou nada assim, mas agora voce colocou, entao ta de boa
Rank C- Shizune .
Ela
dispara agulhas envenenadas de sua máquina.Com o lançador de agulha
escondida em sua manga, ela pode usá-lo para um ataque surpresa.
1/5
Hanzou ouve atentamente sua sensei novamente, era verdade, ele estava sendo impaciente e agindo muito rapido, sem pensar. Ele ainda nao conhecia essa tecnica, ou esse equipamento ninja. Era um tanto estranho, mas com uma tecnica boa o equipamento poderia ser uma boa arma ninja em uma batalha. Hanzou tira o equipamento de seu braco e o analiza novamente, tentando conhecer o equipamento melhor. Depois de alguns minutos Hanzou coloca o equipamento ninja em seu braco esquerdo e se prepara para o treino novamente.
"Vamos comecar !! "
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Hanzou coloca a arma ninja em seu braco esquerdo e se prepara para o treino novamente. Ele carrega a arma, e fica a 5 metros de seu alvo, que era uma arvore.
"O alvo nao esta tao longe, eu deveria ser capaz de acertar a arvore facilmente! "
hanzou muito confiante puxa os fios e tenta disparar a arma, mas as agulhas vao em uma direcao totalmente diferente do que ele esperava. Hanzou fica surpreso, e um pouco constrangido, com seu ataque. Mas como um gennin muito esperto, ele para e pensa no que fez errado, e ele lembra do que sua sensei falou, sobre o vento. Hanzou para e pensa.
"Sim! O vento! essas agulhas sao muito leves, eu tenho que levar o vento em consideracao! "
Hanzou coloca a arma ninja em seu braco esquerdo e se prepara para o treino novamente. Ele carrega a arma, e fica a 5 metros de seu alvo, que era uma arvore.
"O alvo nao esta tao longe, eu deveria ser capaz de acertar a arvore facilmente! "
hanzou muito confiante puxa os fios e tenta disparar a arma, mas as agulhas vao em uma direcao totalmente diferente do que ele esperava. Hanzou fica surpreso, e um pouco constrangido, com seu ataque. Mas como um gennin muito esperto, ele para e pensa no que fez errado, e ele lembra do que sua sensei falou, sobre o vento. Hanzou para e pensa.
"Sim! O vento! essas agulhas sao muito leves, eu tenho que levar o vento em consideracao! "
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Hanzou apos de entender seu erro, respira fundo e acalma sua mente. Ele estava um pouco nervoso com seu primeiro treino com sua nova sensei. Hanzou assim carrega a arma ninja e fica novamente a 5 metros da arvore. Ele respira fundo e mira na arvore, ele para e percebe que o vento nao esta muito forte, mas esta soprando para a direita. Assim Hanzou mira para o lado oposto, colocando a sua mira um pouco mais a esquerda da arvore e assim ele dispara a arma. Acertando a arvore em cheio com as agulhas !!
"Consegui!!! Mas isso foi so 5 metros !! "
Hanzou apos de entender seu erro, respira fundo e acalma sua mente. Ele estava um pouco nervoso com seu primeiro treino com sua nova sensei. Hanzou assim carrega a arma ninja e fica novamente a 5 metros da arvore. Ele respira fundo e mira na arvore, ele para e percebe que o vento nao esta muito forte, mas esta soprando para a direita. Assim Hanzou mira para o lado oposto, colocando a sua mira um pouco mais a esquerda da arvore e assim ele dispara a arma. Acertando a arvore em cheio com as agulhas !!
"Consegui!!! Mas isso foi so 5 metros !! "
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Hanzou consegue acertar a arvore a 5 metros de distancia, e ele consegue entender a arma um pouco melhor, principalmente como as agulhas reajem ao vento.
Hanzou se prepara novamente, mas dessa vez ele fica a 10 metros de distancia. Era o dobro de distancia, fazendo o treino muito mais dificil, mas Hanzou nunca iria chegar a perfeicao se ele nao tentasse seu maximo.
Hanzou carrega a arma e se prepara, nao havia nenhum vento forte, assim Hanzou mira e consegue acertar a arvore em sua segunda tentativa, sem muita dificuldade.
"Estou pegando o jeito... Mas essa tecnica deve ser usada em movimento e com rapidez!"
Hanzou se prepara novamente, ele fica a um raio de 10 metros da arvore, mas ele comeca a correr em circulos ao redor da arvore, dessa vez ele ira tentar acertar a arvore enquanto se move em alta velocidade.
"Isso sera mais complicado!"
Hanzou prepara e lanca as agulhas, mas ele acerta apenas uma delas na arvore.
"nao posso para agora !!"
Hanzou consegue acertar a arvore a 5 metros de distancia, e ele consegue entender a arma um pouco melhor, principalmente como as agulhas reajem ao vento.
Hanzou se prepara novamente, mas dessa vez ele fica a 10 metros de distancia. Era o dobro de distancia, fazendo o treino muito mais dificil, mas Hanzou nunca iria chegar a perfeicao se ele nao tentasse seu maximo.
Hanzou carrega a arma e se prepara, nao havia nenhum vento forte, assim Hanzou mira e consegue acertar a arvore em sua segunda tentativa, sem muita dificuldade.
"Estou pegando o jeito... Mas essa tecnica deve ser usada em movimento e com rapidez!"
Hanzou se prepara novamente, ele fica a um raio de 10 metros da arvore, mas ele comeca a correr em circulos ao redor da arvore, dessa vez ele ira tentar acertar a arvore enquanto se move em alta velocidade.
"Isso sera mais complicado!"
Hanzou prepara e lanca as agulhas, mas ele acerta apenas uma delas na arvore.
"nao posso para agora !!"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Hanzou continua com seu treinamento, ele fica correndo e se movimentando rapidamente ao redor da arvore que era seu alvo. Hanzou se concentra e tenta acertar a arvore novamente, mas como da ultima vez ele so acerta uma agulha.
Hanzou se concentra, mas nao para de se mover, ele aparace no ar se movendo rapidamente e dispara a arma, agora acertando todas as agulhas de uma vez so.
"Consegui!! Vou fazer mais uma vez!"
Hanzou continua pulando, ele se move rapidamente e dispara a arma ninja mais uma vez, acertando todas as agulhas com perfeicao.
Ele assim para com um sorriso no rosto, que nao era possivel de ver por causa de sua mascara. Ele retira o equipamento do braco esquerdo e olha para sua sensei, devolvendo o equipamento para ela e falando ao mesmo tempo.
-Obrigado sensei, acho que dominei a tecnica. Mas nao vamos parar!! Eu tenho que me tornar cada vez mais forte!!
Hanzou continua com seu treinamento, ele fica correndo e se movimentando rapidamente ao redor da arvore que era seu alvo. Hanzou se concentra e tenta acertar a arvore novamente, mas como da ultima vez ele so acerta uma agulha.
Hanzou se concentra, mas nao para de se mover, ele aparace no ar se movendo rapidamente e dispara a arma, agora acertando todas as agulhas de uma vez so.
"Consegui!! Vou fazer mais uma vez!"
Hanzou continua pulando, ele se move rapidamente e dispara a arma ninja mais uma vez, acertando todas as agulhas com perfeicao.
Ele assim para com um sorriso no rosto, que nao era possivel de ver por causa de sua mascara. Ele retira o equipamento do braco esquerdo e olha para sua sensei, devolvendo o equipamento para ela e falando ao mesmo tempo.
-Obrigado sensei, acho que dominei a tecnica. Mas nao vamos parar!! Eu tenho que me tornar cada vez mais forte!!
Rank C- Shizune .
Ela
dispara agulhas envenenadas de sua máquina.Com o lançador de agulha
escondida em sua manga, ela pode usá-lo para um ataque surpresa.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O vendo terminar,fico a observá-lo seguir até mim,entregando-me o equipamente.O ponho no braço calmamente o cobrindo coma manga da blusa em seguida observo meu aluno,fazendo um breve sinal com a cabeça.
-Claro claro....Tem de estar preparado para o exame chunnnin,irá representar Kiri é bom não falhar....
Digo em um tom de voz calmo o entregando um pergaminho mas ainda assim explico.
-O jutsu a seguir trata-se de um taijutsu...como deve saber taijutsus não necessita da utilização de selos ....
Digo sentando-me no gramado.
-Claro claro....Tem de estar preparado para o exame chunnnin,irá representar Kiri é bom não falhar....
Digo em um tom de voz calmo o entregando um pergaminho mas ainda assim explico.
-O jutsu a seguir trata-se de um taijutsu...como deve saber taijutsus não necessita da utilização de selos ....
Digo sentando-me no gramado.
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
1/5
Hanzou escuta sua sensei atenciosamente, parecia que ele iria aprender uma outra tecnica de taijutsu hoje. Taijutsu nao era sua melhor area, mas um ninja que domina todas as areas sempre tera uma vantagem, e Hanzou sabia disso, assim Hanzou muito ansioso se prepara para comecar seu treinamento.
"Vou ficar mais forte, custe o que custar!"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Hanzou anda para se afastar um pouco de sua sensei, que estava sentada na grama apenas o observando. Hanzou para numa area aberta, que era cercada por arvores.
Hanzou fez como sempre faz quando vai aprender um taijutsu, ele primeiramente relaxa a sua mente e respira fundo, depois faz um breve alongamento e fecha seus olhos, concentrando somente em um unico objetivo, dominar a tecnica.
"Tenho que dominar cada tecnica, so assim ficarei mais forte!"
Hanzou comeca a saltar e a dar chutes no ar, ja que o taijutsu se tratava de um chute poderoso e com muita tecnica.
Hanzou anda para se afastar um pouco de sua sensei, que estava sentada na grama apenas o observando. Hanzou para numa area aberta, que era cercada por arvores.
Hanzou fez como sempre faz quando vai aprender um taijutsu, ele primeiramente relaxa a sua mente e respira fundo, depois faz um breve alongamento e fecha seus olhos, concentrando somente em um unico objetivo, dominar a tecnica.
"Tenho que dominar cada tecnica, so assim ficarei mais forte!"
Hanzou comeca a saltar e a dar chutes no ar, ja que o taijutsu se tratava de um chute poderoso e com muita tecnica.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Hanzou se sentia leve e confiante, seu corpo estava bem alongado e solto. Agora Hanzou tinha que comecar a treinar seu chute com um alvo.
"Primeiramente eu tenho que fazer com que meu chute seja mais rapido para poder realizar essa tecnica, pois velocidade se iguala a forca, isso ira me ajudar a ter um chute mais forte!"
Hanzou para na frente de uma arvore bem grossa, ele assim comeca a chutar a arvore com toda sua forca, concentrando seu chakra em suas pernas enquanto ele fazia isso
Hanzou se sentia leve e confiante, seu corpo estava bem alongado e solto. Agora Hanzou tinha que comecar a treinar seu chute com um alvo.
"Primeiramente eu tenho que fazer com que meu chute seja mais rapido para poder realizar essa tecnica, pois velocidade se iguala a forca, isso ira me ajudar a ter um chute mais forte!"
Hanzou para na frente de uma arvore bem grossa, ele assim comeca a chutar a arvore com toda sua forca, concentrando seu chakra em suas pernas enquanto ele fazia isso
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Hanzou comeca a sentir suas pernsa pesando, mas a arvore estava toda destruida.
"Nao posso parar agora!!!!"
Hanzou concentra todo seu chakra em sua perna direita para o ultimo chute. Um grande barulho acontece e ele consegue quebrar metade do tronco.
"ahhh quase consegui!! mas uma tentativa e eu irei conseguir!!"
Hanzou quando se prepara para comessar novamente ele cai no chao.
"estou muito cansado! Tenho que descansar um pouco"
Hanzou fica deitado por alguns minutos ate se sentir forte o suficiente para voltar ao treinamento
Hanzou comeca a sentir suas pernsa pesando, mas a arvore estava toda destruida.
"Nao posso parar agora!!!!"
Hanzou concentra todo seu chakra em sua perna direita para o ultimo chute. Um grande barulho acontece e ele consegue quebrar metade do tronco.
"ahhh quase consegui!! mas uma tentativa e eu irei conseguir!!"
Hanzou quando se prepara para comessar novamente ele cai no chao.
"estou muito cansado! Tenho que descansar um pouco"
Hanzou fica deitado por alguns minutos ate se sentir forte o suficiente para voltar ao treinamento
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Hanzou se levanta e se alonga um pouco e bate em suas roupas para tirar a poeira que estava ali.
"Agora vou dominar essa tecnica!"
Hanzou concentra seu chakra em suas pernas, ele se sentia muito mais leve e forte depois de ter descansado. Hanzou olha a arvore que ele quebrou apenas metade, ele estava a 10 metros da arvore, assim ele comeca a correr na direcao da arvore e da um grande chute na arvore, quebrando o resto da arvore sem muita dificuldade.
-Foi mais facil que da ultima vez, meu treino deve ter valido a pena! Agora vou quebrar uma rocha!!
Hanzou se concentra e pega uma grande rocha do chao, ele lanca a rocha ao ar e pula ate ficar ao lado da rocha, ele concentra seu chakra em sua perna esquerda e rotaciona seu corpo, dando um forte chute na rocha, quebrando a mesma.
-Consegui!!
Hanzou aterrisa e anda ate sua sensei, ele senta ao lado dela para descansar suas pernas. Ele olha para o ceu e fala para ela.
-Consegui dominar a tecnica, mas nao posso parar! Tenho que ficar cada vez mais forte!!
Hanzou olha para ela e da um pequeno sorriso
Hanzou se levanta e se alonga um pouco e bate em suas roupas para tirar a poeira que estava ali.
"Agora vou dominar essa tecnica!"
Hanzou concentra seu chakra em suas pernas, ele se sentia muito mais leve e forte depois de ter descansado. Hanzou olha a arvore que ele quebrou apenas metade, ele estava a 10 metros da arvore, assim ele comeca a correr na direcao da arvore e da um grande chute na arvore, quebrando o resto da arvore sem muita dificuldade.
-Foi mais facil que da ultima vez, meu treino deve ter valido a pena! Agora vou quebrar uma rocha!!
Hanzou se concentra e pega uma grande rocha do chao, ele lanca a rocha ao ar e pula ate ficar ao lado da rocha, ele concentra seu chakra em sua perna esquerda e rotaciona seu corpo, dando um forte chute na rocha, quebrando a mesma.
-Consegui!!
Hanzou aterrisa e anda ate sua sensei, ele senta ao lado dela para descansar suas pernas. Ele olha para o ceu e fala para ela.
-Consegui dominar a tecnica, mas nao posso parar! Tenho que ficar cada vez mais forte!!
Hanzou olha para ela e da um pequeno sorriso
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Claro claro...vamos ao próximo jutsu sim ?...Continuemo com o aquecimento
Digo levantando-me rapidamente do gramado,limpando a terra da calça,em seguida olhando o gennin cuidadosamente o explicando.
-Vamos seguir com outro taijutsu...sim ?
Digo o entregando um pergaminho desta vez,esperando que este descobrisse por si como funcionava o jutsu.
Digo levantando-me rapidamente do gramado,limpando a terra da calça,em seguida olhando o gennin cuidadosamente o explicando.
-Vamos seguir com outro taijutsu...sim ?
Digo o entregando um pergaminho desta vez,esperando que este descobrisse por si como funcionava o jutsu.
Gouken
(Punho Forte)
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
>Ficha Atualizada<
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Gouken
(Punho Forte)
1/5
Hanzou estava pronto para treinar uma nova tecnica. Ele ve sua sensei se levantar e a comecar a passar as intrucoes para o novo taijutsu. Ele ouve as instrucoes com cuidado e atencao, mas dessa vez a sensei deu mais liberdade a ele e pediu para ele tentar aprender a tecnica sosinho.
"Nao deve ser muito dificil, eh um taijutsu simples"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Hanzou escuta as instrucoes de sua sensei e se prepara para comecar o treino.
Ele se levanta e alonga todo o seu corpo, e como o jutsu se baseava em concentrar sua forca e seu chakra, com tremenda velocidade e forca em um so soco, Hanzou fecha os olhos e comeca a se concentrar, trabalhando com seu fluxo de chakra e acalmando seu espirito.
"Isso nao deve ser tao dificil"
Hanzou escuta as instrucoes de sua sensei e se prepara para comecar o treino.
Ele se levanta e alonga todo o seu corpo, e como o jutsu se baseava em concentrar sua forca e seu chakra, com tremenda velocidade e forca em um so soco, Hanzou fecha os olhos e comeca a se concentrar, trabalhando com seu fluxo de chakra e acalmando seu espirito.
"Isso nao deve ser tao dificil"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Hanzou estava se concentrando a alguns minutos, ele estava parado de olhos fechados, sem se mover, apenas concentrando o seu chakra. Assim Hanzou finalmente abre os olho e comeca a controlar o seu chakra, transferindo grande parte de seu chakra para seu braco direito.
"Vou conseguir dominar esse taijutsu"
Hanzou sai correndo controlando seu chakra, ele corre em direcao a uma arvore e disfere o soco na arvore, quebrando apenas a casca da arvore.
"Nao eh forte o suficiente"
Hanzou estava se concentrando a alguns minutos, ele estava parado de olhos fechados, sem se mover, apenas concentrando o seu chakra. Assim Hanzou finalmente abre os olho e comeca a controlar o seu chakra, transferindo grande parte de seu chakra para seu braco direito.
"Vou conseguir dominar esse taijutsu"
Hanzou sai correndo controlando seu chakra, ele corre em direcao a uma arvore e disfere o soco na arvore, quebrando apenas a casca da arvore.
"Nao eh forte o suficiente"
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Hanzou para e comeca a concentrar seu chakra novamente, ele enquanto faz isso fica dando varios socos no ar, tentando aumentar sua velocidade e controle de chakra. Hanzou faz o treinameno por varios minutos, se preparando para tentar realizar a tecnica novamente. Ele muito suado e cansado da uma leve parada, e senta no chao, meditando e controlando seu chakra
Hanzou para e comeca a concentrar seu chakra novamente, ele enquanto faz isso fica dando varios socos no ar, tentando aumentar sua velocidade e controle de chakra. Hanzou faz o treinameno por varios minutos, se preparando para tentar realizar a tecnica novamente. Ele muito suado e cansado da uma leve parada, e senta no chao, meditando e controlando seu chakra
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5---- TREINO FINALIZADO
Hanzou se levanta e abre os olhos, ele tinha um olhar confiate e determinado. Ele estava a 20 metros da arvore, assim ele concentra grande parte de seu chakra no braco direito e corre em direcao a arvore, ele rapidamente da um soco na arvore, quebrando a arvore e deixando os pedacos espalhados
-Gouken!!!!!
Hanzou se levanta e abre os olhos, ele tinha um olhar confiate e determinado. Ele estava a 20 metros da arvore, assim ele concentra grande parte de seu chakra no braco direito e corre em direcao a arvore, ele rapidamente da um soco na arvore, quebrando a arvore e deixando os pedacos espalhados
-Gouken!!!!!
Gouken
(Punho Forte)
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Vamos lá,quero 50 voltas em torno do campo antes de passar o próximo treinamento,estarei esperando aqui..vamos lá é bom começar...
Digo calmamente sentindo a temperatura cair levemente.
off:Só necessita de um post.
Digo calmamente sentindo a temperatura cair levemente.
off:Só necessita de um post.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3