[Luta off] Felipemrnd0 vs Rubensmrnd0
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] Felipemrnd0 vs Rubensmrnd0
Felipe Nara VS Rubens Uchiha
Local: Deserto de Suna
Clima: Quente com algumas nuvens no céu.
Narrador: Indefinido.
Rubens Começa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta off] Felipemrnd0 vs Rubensmrnd0
acabo de chegar, e estou pronto para lutar
ARMAS NINJAS:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, pergaminho em branco
ARMAS NINJAS:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, pergaminho em branco
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Chego mo local com passos lento e paro a 10 metros a frente do meu irmão rubens
- Vamos ver o qual bom você é irmãozinho
Armas no quote abaixo
- Vamos ver o qual bom você é irmãozinho
Armas no quote abaixo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
m muito o que fazer faço o jutsu estilo fogo - mascara do sofrimento
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Assim que a luta começa, faço o jutsu estilo fogo - mascara do sofrimento
no mesmo tempo que meu irmao pra poder ver qual dos dois é melhor em estilo fogo, e depois de terminar o jutsu, faço uma uma pre ativação de substituição
Katon - Zukkoku
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
no mesmo tempo que meu irmao pra poder ver qual dos dois é melhor em estilo fogo, e depois de terminar o jutsu, faço uma uma pre ativação de substituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
e logo em seguida eu ja pre ativo a tecnica de substituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Narração
Um combate se iniciava entre dois Gennins, dois de clãs diferentes um era do famoso clã Nara, o outro do clã Uchiha, dois clãs muito fortes teriam um combate naquela área, tinha muita expectativa para aquela luta, o combate se iniciava com o Uchiha, à 10 metros do seu oponente mandando um poderoso Katon com a realização de apenas dois selos, o Nara no mesmo instante que seu irmão, fez o mesmo jutsu Katon, porem o katon do Nara estava mais forte, então avançou em direção ao pobre uchiha sem deixar o mesmo se defender, simplesmente foi atingido na sua barriga, fazendo que o mesmo caísse 5 metros pra trás, por conta da sua roupa e do seu cabelo, ficou pegando fogo. E também estava já com algumas queimaduras de 2 grau pelo seu corpo, o mesmo estava caido no chão gritando em agonia. Enquanto que o Nara apenas apenas pre ativava um Kawarimi e falava que iria ver o qual bom seu irmão era
Como Está Agora?
O garoto Uchiha, está com algumas queimaduras sobre o seu corpo de 2 grau o mesmo perderá 5 de hp por round... Está com as suas roupas pegando fogo e seu cabelo, se o mesmo não apagar esse fogo, ira ser consumido assim ira morrer queimado, e está com o Kawarimi ativado, ou seja, irá se substituir para um local, quando sofrer danos. Enquanto que o Nara está intacto com um Kawarimi pre ativo à 15 metros do seu oponente.
Hp, Chakra e Stamina
Rubens:
Hp: 150 - 5(Queimaduras) - 20 = 125
Chakra: 165 - 12 - 5 = 148
Stamina: 150
Felipe:
Hp: 150
Chakra: 150 - 12 - 5 = 133
Somas
Katon - Zukkoku VS Katon - Zukkoku escreveu:Rubens: Ninjutsu(0) + Controle de Chakra(43) + Raciocínio(5) Rapidez de Selo(0) + Técnica B(20) = 68
Felipe: Ninjutsu(30) + Controle de Chakra(46) + Raciocínio(20) + Rapidez de Selo(10) + Técnica B(20) = 126
Dominio
Mostrarei o Dominio já somado no final da luta
OBS: Rubens autorizou eu narrar nossa luta
Felipe Nara Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Depois de ver a situação do meu irmão, sem piedade faço o jutsu estilo fogo bola de fogo
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
fiz o meu jutsu de subtituição e me movi pra direita
e em seguida fiz o jutsu estilo fogo - jutsu da grande chama do dragao
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
e em seguida fiz o jutsu estilo fogo - jutsu da grande chama do dragao
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Depois que lancei meu jutsu de fogo, em seguida começo a voar pra me defender de qualquer tipo de ataque
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: B (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narração
Assim que Rubens foi parar longe, Felipe sem nenhuma piedade já faz 6 selos de mão e faz o estilo fogo - jutsu bola de fogo, e então Rubens se levantou e depois de ver o que estava vindo na sua direção, fez o jutsu de substituição se movendo pra direita e em seguida já faz um sinal de mão e cria o jutsu Estilo Fogo - jutsu da grande chama do dragão, porem, Felipe já desconfiando de algum ataque vindo do Rubens, começou a voar.
Como Está Agora?
Felipe ainda esta a 15 metros do seu irmão e esta voando a 15 metros do chão com o jutsu de substituição ainda ativado e esta bem, Rubens está intacto e bem, mas já usou seu jutsu de substituição
Hp, Chakra e Stamina
Rubens:
Hp: 125
Chakra: 148 - 12 = 136
Felipe:
Chakra: 133 - 12 x2 = 109
Somas
Katon - Gouryuuka VS Bukujutsu: escreveu:Rubens: Ninjutsu(0) + Controle de Chakra(43) + Precisão(2) + Rapidez de Selo(0)+ Técnica B(20) = 65
Felipe: Ninjutsu(30) +Raciocínio(20) + Percepção(30) + Técnica B(20) =100
Rubens Uchiha Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
depois que meu irmão, foi para o ar a 15 metros do chão, eu faço o jutsu Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento , e eu miro nele e jogo nele.
Katon - Zukkoku
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Sem exitar, faço um forte escudo de fogo
pra me proteger do ataque do rubens, assim cubro minha frente e depois de me defender faço uma ação secreta
Link da Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3745p15-acoes-secretas-felipemrnd0#96947
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
pra me proteger do ataque do rubens, assim cubro minha frente e depois de me defender faço uma ação secreta
Link da Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3745p15-acoes-secretas-felipemrnd0#96947
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
assim que meu oponente faz uma acão secreta, eu faço o jutsu agulhar guardiãs
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
- Ação Secreta - Felipemrnd0:
- depois de me defender do katon do meu irmão, faço o jutsu de possessão da sombra
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
e me movo ate minha sombra se conectar com a dele, e isso sera rápido e fácil, já que eu estou no alto então ele não esta observando o chão, e como estou voando posso me mover ate juntar minha sombra com a dele, depois que meu jutsu der certo, irei pro chao e me moverei ate ficar 1 metros a frente do rubens
Narração
Rubens faz três sinais de mão e cria o jutsu estilo fogo - mascara do sofrimento e o lança sobre seu irmão, porém, Felipe já estava preparado e então faz um jutsu de barreiro de fogo pra protege-lo, depois desse cenário de calor, Felipe sai daquela forte luz amarela e laranja de fogo e se move pra frente, Rubens vendo aquilo faz o jutsu arte ninja - agulhas guardiãs, porem foi inútil já que Felipe estava se movendo pra conectar sua sombra com a do seu irmão e como Rubens estava parado, o possessão da sombra foi realizado, em seguida Felipe desce ficando a frente de seu irmão
Como Está Agora?
Felipe esta a 1 metro de distância de Rubens, e ainda está com a possessão da sombra e substituição ativados, Rubens está com o jutsu agulhas guardiãs ativado, porém, está paralisado
Hp, Chakra e Stamina
Rubens:
Hp: 125
Chakra: 136 - 12 - 10 = 114
Felipe:
Chakra: 109 - 12*2 = 85
Somas
Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento VS Escudo de Fogo escreveu:Rubens: Ninjutsu(0) + C. de Chakra(43) + Raciocinio(5) + Jutsu Rank B(20) = 68
Felipe: Ninjutsu(30) + C. de Chakra(46) + Agilidade(35) + Jutsu Rank B(20) = 131
Felipe Nara Sua Vez
Última edição por felipemrnd0 em Ter Ago 12, 2014 1:49 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Me viro pra trás fazendo com que Rubens também vire, assim nós dois ficando um de costas pro outro já me protejo de qualquer tipo de ataque e em seguida faço uma Ação Secreta
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
ativo o jutsu de subtituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Dispenso Defesa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
- Ação Secreta do Felipe Nara:
Faço o sinal de mão tigre e crio o jutsu Técnica Ilusória da Inconsciência e depois volto minhas mãos pro chão deixando uma longe da outra pra garantir que o Rubens não faça nenhuma técnica, e se ele dormir, cancelo a técnica de possessão das sombras e então finalizo a luta pegando uma kunai e o acertando no coraçãoJutsu e Arma Usado escreveu:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
Narração
Rubens sem muito o que fazer, ativou o jutsu de substituição, mas foi inútil, pois Felipe como ainda estava usando a possessão da sombra nele, virou de costas, forçando Rubens a virar também, em seguida fez a Técnica Ilusória da Inconsciência e então fez o Rubens dormir, depois, Felipe Desativou o Jutsu de Possessão da Sombra e pegou uma Kunai e em seguida acertou seu irmão no coração o matando na hora
Hp, Chakra e Stamina
Rubens:
Hp: 0
Chakra: 114 - 5 = 109
Felipe:
Chakra: 85 - 20 - 10(possessão da sombra ativo) = 55
Somas
sem necessidade
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Pagamento escreveu:Narrador: felipemrnd0
Pagamento: ----
Vencedor: felipemrnd0
Pagamento: 3 Pontos, 3 Zens, 50 Ryous e 3,5% de Katon
Perdedor: rubensmrnd0
Pagamento: 1 Ponto + 3,5% de Katon
Link da Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5301-luta-off-felipemrnd0-vs-rubensmrnd0
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)