[Luta OFF] Seth e felipemrnd0 VS Rias Gremory
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Seth e felipemrnd0 VS Rias Gremory
- Local:
Dimensões do Local: 30m x 20m
Temperatura: 21°
- Regras:
Rias começa!
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta OFF] Seth e felipemrnd0 VS Rias Gremory
Chego no campo de batalha e espero meu amigo e minha atual inimiga rias
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
A passos lentos finalmente conseguia chegar ao meu destino, um local onde traçaria uma nova batalha, me posiciono ao lado de Felipe, que percebo a presença logo que chego. Ficando de joelhos perante aquele antigo dojo sagrado, a espera da oponente - Ela ainda não chegou? - Indagava à Felipe, quanto ao atraso de nossa oponente, Rias Gremory, me levantando do chão, pondo-me de pés ao lado do meu "Nakama"
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava onde iria acontecer mais uma batalha, estava um pouco animada, rapidamente iria chegar vendo os meus oponentes, iria ficar o mais longe possível deles, assim ficando encostada a parede daquele local, ou seja, à 30 metros de distância dos dois, em posição de defesa esperando qual quer movimento inimigo.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim que minha oponente chega, ja faço uma ação secreta pra me proteger mais futuramente
Link da Ação Secreta: [Ação Secreta 11] Felipemrnd0
Link da Ação Secreta: [Ação Secreta 11] Felipemrnd0
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Eu não poderia esperar pelo movimento inimigo, aparentemente aquele havia chegado, e eu precisava fazer alguma coisa bem depressa, com isso, resolvia fazer um movimento que podia ser chamado de: secreto. Após tal movimento, sacaria de meu coldre, com a mão direita, três kunais, as lançando na direção de Rias, visando acertar os pontos: cabeça, tórax e cintura.
[Ação Secreta #1]
- Arma Usada (3x):
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
[Ação Secreta #1]
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Entraria dentro da terra sem em momento algum olhar para os meus oponentes, podia ser que os mesmo estivessem fazendo algum Genjutsu, assim sem esperar nada, iria me distanciar o máximo daquele local, tentando ficar à 20 metros de distância daquele Tatame. Assim totalizando 50 metros de distância dos meus inimigos, com isso sairia de baixo da terra, e espalmaria as mãos no chão, assim para mandar um poderosa tampa gigante naquele tatame.
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
(Off: Estou fora do Dojo agora.)
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Off:Me enviem o que fizeram na ação secreta, irei narrar a luta.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
faço uma ação secreta pra me proteger de qualquer coisa
Link da Açao Secreta: [Ação Secreta 13] Felipemrnd0
Link da Açao Secreta: [Ação Secreta 13] Felipemrnd0
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Um combate triplo era iniciado no interior de um dojo, Seth dava inicio ao combate realizando um genjutsu que apenas surtiria efeito futuramente, Felipe lançando um genjutsu também ficava invisível para os seus oponente indo em direção a Rias que adentrava o solo se movendo para fora do dojo e saindo a uma grande distancia do mesmo, invocando uma colossal pedra sobre a construção visando um rápido fim para o combate, após entander a movimentação da sua oponente Felipe se dirigia para fora do lugar alguns segundos antes da sua oponente realizar a técnica de invocação porem ser ter tempo para reação.
- Ps:
- Seth o genjtsu que usou e de pre-ativação ou seja to teria efeito na rodada seguinte e como n realizou movimentos defensivos foi morto e quando ao Felipe primeiro a imagem que usou no jutsu n e igual a do fórum logo levando a técnica a ser desconsiderada segundo disse que saiu do dojo correu ate n sei onde e usou a técnica caracterizando que tentou desviar da rocha usando um desvio sem jutsu.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Narrador:Uchirako
Pagamento:2 zens
Vencedor:Rias
Pagamento:6 pontos, 6 zens, 100 ryous,3,5% Doton