[Luta OFF] felipemrnd0 VS Seth'
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] felipemrnd0 VS Seth'
- Local:
Dimensões do Local: 30m x 20m
Temperatura: 21°
- Regras:
Seth' começa!
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta OFF] felipemrnd0 VS Seth'
A passos lentos finalizava uma longa escalada, chegava no topo de uma grande montanha congelada, a qual ficava por trás do deserto de Suna. Logo me coloco ali parado, tremendo de frio, apesar de coberto por um manto de couro de urso negro, à esperar a chegada de meu oponente - Espero que não demore - Resmungava, enquanto tirava de meu bolso um cigarro, o acendendo com meu esqueiro, este já estava ficando sem gás.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego no campo de batalha e fico a 20 metros de distancia entre eu e meu oponente
OBS: Armas no quote abaixo
OBS: Armas no quote abaixo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Meu oponente havia chegado no campo de batalha, e sem nem esperar por um movimento inimigo, realizo meu ataque o mais rápido possível. Ao ver que estávamos a cerca de vinte metros de distância um do outro, utilizo uma de minhas técnicas de estilo fogo para ataca-lo, realizando antes de tudo o rápido selo: tigre, visando, após realizar o selo necessário, disparar de minha boca diversas (três) bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão, uma na direção de Felipe Nara, outra dois metros a sua direita, e outra dois metros à sua esquerda. Após este movimento, corro para a direita, ficando a 3 metros de minha posição anterior - Katon - Gouryuuka no Jutsu! - Conjurava o katon ao utiliza-lo.
- Técnica Usada:
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Assim que vejo meu oponente levantando suas maos, imediatamente eu faço a tecnica de voar
e voo a 30 metros à cima e em seguida faço o jutsu bola de fogo pra ir em direção ao oponente
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: B (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
e voo a 30 metros à cima e em seguida faço o jutsu bola de fogo pra ir em direção ao oponente
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Ao que finalizo meu movimento de correr para três metros a minha direita, utilizo um jutsu também de meu elemento katon, para uma movimentação mais rápida, esta sendo focalizada para mais quatro metros à minha direita. Após me movimentar com velocidade através do shunshin, correria ainda mais para minha direita, parando somente ao ficar dez metros mais longe de minha antiga posição (antes do shunshin).
- Técnica Usada:
Ho Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
>NARRACÃO<
A luta dos dois Gennins se iniciava em um local bastante Hostil. Com pedras caindo e alto indice de desabamento. Logo apos os participantes escalarem a gigante montanha a luta começa.
Primeiro Seth ataca com um Katon - Gouryuuka no Jutsu, visando se defender Felipe utiliza o Bukjutsu voando a 30 metros de seu oponente fazendo o Katon - Goryuuka no jutsu apenas acertar seu pé. Logo contra-atacando Felipe usa o Katon - Goukakyu no jutsu mas Seth estava preparado utilizava o Ho shunshin no jutsu fazendo com que o Katon - Goukakyu no jutsu acertace apenas seu braço.
STATUS
Seth:
Hp: 130( 150 - 20(Katon - Goukakyu no jutsu) = 130)
Chakra: 146( 165 - 19 (Katon - Gouryuuka no jutsu + Ho shunshin no jutsu) = 146
Stamina: 150
Felipe
Hp: 130( 150 - 20(Katon - Gouryuuka no jutsu) = 130)
Chakra: 126( 150 - 24(Bukjutsu + Katon - Goukakyu no Jutsu) = 130
COMO ESTÃO?
Cada um dos Gennins estão a 30 metro de distancia um do outro. Felipe voando e Seth no chão. Seth com leves queimaduras no braço direito e Felipe com GRAVES queimaduras no pé esquerdo. Se felipe não se curar logo, irá perder 6 de HP por rodada.Felipe sua vez...
1 zen.
Off: postarei os Dominios que cada 1 conseguiu ao total no final da luta, com as somas certinhas.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
observando minha distancia com meu oponente, faço o jutsu estilo fogo - mascara do sofrimento
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
pre-ativo minha tecnica de substituição
mas não muito preocupado pois já tinha certeza que essa luta já havia sido acabada
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
mas não muito preocupado pois já tinha certeza que essa luta já havia sido acabada
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
- So pra descontrair:
~NARRAÇÃO~
A luta entre os 2 Gennins estava no Fim. Felipe ja pensando em Finalizar a luta no mesmo instante, usa seu jutsu(Katon - Zukkoku) Seth fica apenas parado observando a Grande onda de Fogo que vinha em sua direção. Logo sem saber o que fazer o Gennin Apenas fica parado observando sua morte em silencio. Apos o acerto do jutsu o corpo de Seth tinha virado Cinzas e Felipe era determinado vencedor da Batalha.
~STATUS~
Seth:
Hp: 00
Chakra: 00
Stamina: 00
Felipe:
HP: 124(130 - 6(queimadura)= 124)
Chakra: 114(126 - 12(Katon - Zukkoku)= 114)
~FIM DE LUTA~
Off:^não considerei o kawarimi no jutsu pois não houve necessidade de uso de tal Jutsu.
~DOMÍNIOS CONSEGUIDOS~
Seth:
1,55% em Katon( Katon - Gouryuuka no jutsu(Rank B) + Ho shunshin no jutsu(Rank D)) (0,50%(Rank D) + 1,5%(Rank B) = 1,55%)
Felipe:
2,10% em Katon( Katon - Goukakyu no jutsu(Rank B) + Katon - Zukkoku(Rank B)) (1,5%(Rank B) + 1,5%(Rank B) = 2,10%)
1 zen.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
- seth vs felipe:
- GANHADOR: Felipe(felipemnrd0)
RECOMPENSAS: 2,10% em Katon/3 pontos/5 zens/100 ryous/1 vitoria