[Luta off] Felipemrnd0 VS Mike
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] Felipemrnd0 VS Mike
Mike Começa!!!
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta off] Felipemrnd0 VS Mike
Eis que assim se aproximava do local....por cima das pedras acima da cachoeira me aproximava...desta forma observava a brisa calma que tocava meu rosto sereno um calor não tão quente de aproximados 21°.Assim desta forma execultava um gesto com a mão direita (selo);uma fumaça instantânea era me abraçada ao sumir da mesma minhas duas marionetes apareciam em minhas costas sustentadas pelas.minhas linhas de chakra;com um sorriso cínico as saldava
-kuroari.....Karasu....bem vindos meus bebês...
Desta forma observava o horizonte esperando o meu amigo(adversário)
Jutsu Usado:
-kuroari.....Karasu....bem vindos meus bebês...
Desta forma observava o horizonte esperando o meu amigo(adversário)
Jutsu Usado:
Jutsu ativo:Chakra no ito (linhas de chakra)[size=18]
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chego no campo de batalha e fico a 20 metros do meu oponente
OBS: Armas no quote abaixo
OBS: Armas no quote abaixo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
-shikamaru nichan <3
Eis que este ao alto concentrava o chakra nas palmas das mãos;desta forma fazendo alguns selos necessários desta forma colocava a mão ao chão em velocidade extrema na qual do mesmo um tremor era escutado uma tampa gigante verde com uma cabeça de javali, de muitas toneladas caia sobre meu inimigo;a pressão do atrito era tão grande deixava sua velocidade extrema...assim na intenção de feri-lo ao maximo;ao mesmo tempo eis que este jogava suas marionetes para as reta-guardas.
Jutsu Usado》
Eis que este ao alto concentrava o chakra nas palmas das mãos;desta forma fazendo alguns selos necessários desta forma colocava a mão ao chão em velocidade extrema na qual do mesmo um tremor era escutado uma tampa gigante verde com uma cabeça de javali, de muitas toneladas caia sobre meu inimigo;a pressão do atrito era tão grande deixava sua velocidade extrema...assim na intenção de feri-lo ao maximo;ao mesmo tempo eis que este jogava suas marionetes para as reta-guardas.
Jutsu Usado》
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma gigante tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim que a luta começa faço uma açã secreta [Ação Secreta 12] Felipemrnd0
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Eis que assim não observando defensa eis que este entrava dentro da terra e ali se escondia metros do inimigo que estava sendo massacrado
-beijinhos bay bay
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
-beijinhos bay bay
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Narração.
Um combate se iniciava entre dois gennins de aparências fracas e covardes. Um deles, Mike se posicionava em cima da cachoeira do local enquanto o outro, Shikamaru, se posicionava a vinte metros desde em baixo da cachoeira. A luta então tinha inicio. Shikamaru sacava três kunais rapidamente para as lançar em Mike, mas o menino acima da cachoeira já tinha executado sua ação, uma especie de tampão verde com rosto de javali estava caindo em na parte de baixo do campo. O tampão havia esmagado por completo Shikamaru o matando.
Por que isso Tio?
Primeiramente, em sua ação secreta, Felipe puxou soma. A soma de lançamento de armas dele a longa distância é bem menor que a soma de ninjutsu de longa de Mike, assim ele não teria chance de usar o Reika no jutsu. Além disso, isso não foi muito inteligente.
Somas:
Arremeso de Longa Distância(Felipe): 60
Ninjutsu de Longa Distância(Mike): 91
Reclamações por Mp.
- Ganhos:
- Narrador: Kenjiro UzumakiPagamento: 1 zen.
Vencedor: Mike
Pagamento: 3 pontos, 3 zens, 50 Ryous. 2% Em Doton.
Perdedor: Felipemrnd0
Pagamento: 1 ponto
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Olá, não quero me intrometer na sua narração mas já fazendo isto, gostaria de tentar corrigi-lo em uma parte, essa tampa utilizada por Mike deve ter cerca de 20m de largura, e logo, a tampa mataria os dois já que a defesa do Mike foi inválida por não conter a imagem nem o quote. E na própria ação de Mike ele afirma utilizar selos, e logo, a soma da técnica deveria ser Ninjutsu, controle de chakra e rapidez de selos, resultando em 50.
Caso queira checar as dimensões da técnica:
https://www.dailymotion.com/video/xdgka4_doton-otoshi-buta_creation
Caso queira checar as dimensões da técnica:
https://www.dailymotion.com/video/xdgka4_doton-otoshi-buta_creation
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Narra sapoha ai man.
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Narração(Nova):
A luta entre dois gennins se iniciava, Mike e Shikamaru se posicionavam a vinte metros exatos um do outro. Mike começava criando uma tampa de vinte e cinco metros de cor esverdeada e com a forma de Javali. Felipe rapidamente sacava três kunais mas não teve tempo de lança-las, a tampa já havia esmagado ele e Mike por sua grande extensão. A luta tinha terminado.
Recompensas:
Narrador: Uzumaki Kenjiro
Pagamento: 1 zen.
Não achei recompensas por empate! '-'
2% De Dominio elemental em Doton para Mike.
O resultado da luta foi consultado por narradores mais experientes. Meta Knigth, Daemon e Uchirako.
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)