[Luta Dupla Off] Inhem & Izanagi Vs Amaandinha & Mike
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Dupla Off] Inhem & Izanagi Vs Amaandinha & Mike
Clima: Quente
Duplas: Inhem e Izanagi no Okami Vs Amaandinha e Mike
Narrador: Daemon
Amaandinha e Mike Começa...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Luta Dupla Off] Inhem & Izanagi Vs Amaandinha & Mike
Cheguei caminhando até o local combinado para a batalha. Era lindo, o chão coberto pela grama e flores me fez esquecer um pouco o que vim fazer aqui, mas já me posicionei para a luta. Aguardava mais 3 pessoas, o meu parceiro Mike, e nossos dois adversários cujo nome eu havia esquecido.
Quando nossos inimigos chegassem, eu me posicionaria a 30 metros de onde quer que eles estivessem, só assim estaria pronta para o combate.
Quando nossos inimigos chegassem, eu me posicionaria a 30 metros de onde quer que eles estivessem, só assim estaria pronta para o combate.
Armas Trazidas escreveu:10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eis que chegava desfilnado divando com fones de ouvidos (ao som de lady gaga)
-Aplauses <3
Observava de longe minha amiga de batalha a aproximados 10 metros corria na direção dela com um pequenino sorriso(já que não era muito feliz)
-Olá
=Beijava bochecha dos dois lados=
-Eles ainda não chegaram?
-Aplauses <3
Observava de longe minha amiga de batalha a aproximados 10 metros corria na direção dela com um pequenino sorriso(já que não era muito feliz)
-Olá
=Beijava bochecha dos dois lados=
-Eles ainda não chegaram?
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava ao campo,sem dizer nada,simplesmente ficava em pé há 30 metros de distância dos adversários,esperando meu companheiro chegar para podermos iniciar.
Última edição por Izanagi-No-Okami em Dom Jul 13, 2014 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Inhem chegava no campo de batalha que haveriam uma luta de duplas então via que seus oponente e seu parceiro de luta já estavam ali para o inicio do combate, logo ficava alguns metro de distância de seus oponentes e começava concentrar chakra pelo seu corpo para começar a dar seus ataques.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Já estava preparada para o combate, e junto com meu parceiro que havia acabado de chegar, estávamos a 30 metros de nossos inimigos. Decidi começar um pouco na defensiva, e usando meu Chakra, comecei com uma técnica para voar, de forma que ficasse a 10 metros de altura do chão, ainda a 30 metros dos oponentes.
- Jutsu usado:
[size]
Bukujutsu
(Jutsu de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eis que assim olhava para frente ....no silencio formado dos inimigos ..assim de tal forma tirava sua marionete que aparecia de uma corrente de fumaças
- Jutsu Usado/Jutsu Ativo:
- Kuchiyose • Kugutsu(Invocação • Marionetes)Quem Usa: Kankurou, Sasori, ChiyoRank: CDescrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Chakra No Ito - Linhas de Chakra.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vendo que meus inimigos estavam na defensiva,utilizo meu jutsu para ficar quase imperceptível,então,sem exitar,soltei meu jutsu Katon.
- Defesa:
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
- Contra-ataque:
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Inhem via seus oponentes fazendo uma posição de jutsu então rapidamente ativa sua armadura de terra que seria a Douka no Tsuchi para defender físicos dos oponente e logo depois disso uso alguns selos e usou Doton - Taiga Senbon para mandar em direção aos meus oponentes os dois que estavam a frente vários espinhos feitos de lamas mais duros para perfurar corpos de humanos que não usam defesas certas para perfurar eles.
Jutsus Usados escreveu:
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Distância: Média
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
O garoto estava cansado de ficar esperando então logo realizou alguns selos e usou Doton - Nentsuchi Otoshi para criar uma abertura no céu e fazer cair lama o suficiente para fazer algum dano no dois oponente que Inhem e seu parceiro Izanagi estavam lutando que eram conhecidos como Amanda e Mike.
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem Usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Inhem Presta atenção cara!:
- Cara você não esperou amandinhaa atacar...eu to esperando ela atacar pra mim poder também como você vai e ataca sem ser sua vez tio! cadê o narrador?
Eis que assim que o seu inimigo jogava sobre mim e minha companheira espinhos de terra rapidamente criava a frente deste duas placas de terra que o defendiam de ataques opositores,no caso os espinhos e as bolas de fogo
- Jutsu Defesa:
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
- Jutsu Ataque:
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Distância: Media
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)