[Luta Off] Haruki X Izanagi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Luta Off] Haruki X Izanagi
Local: Deserto de Suna
Clima: Quente com algumas nuvens no céu.
Narrador: Indefinido.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Re: [Luta Off] Haruki X Izanagi
Chego ao local,esperando o meu adversário que estava chegando,como sempre não faço nada,só espero.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Rank: Gennin
Chego ao local onde meu oponente já me esperava, ando lentamente com um sorriso no rosto e aceno para ele e me posiciona a 100m dele
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Logo me preparo e lanço meu jutsu,sem exitar,concentro o chakra em minha boca,então lanço o meu grande Katon - Endan.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Ao ver o ataque do meu oponente pude me preparar para minha defesa devido a distância considerável, rapidamente fiz os selos e pude utilizar meu Jutsu
- Spoiler:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Então preparei meu contra ataque, fiz rapidamente os selos novamente e o ataquei
- Spoiler:
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Conciderações Iniciais:
- Haruki: Nada!Izanagi: 1 Infração
Narração
Um combate iria ter o seu inicio naquele local quente, iria ser uma pequena batalha entre dois Gennins, um se chamava Izanagi o outro se chamava Haruki. Dois garotos de clãs diferentes, um era um Namikaze o outro um Uzumaki. A luta se iniciava com os dois a 100 metros de distância do outro, em uma distância muito absurda e muito desnecessária, parecia que o garoto Haruki estava com medo, ou tinha alguma estrategia em mente. Logo o Uzumaki acumulava oleo na sua boca, rapidamente disparando uma grande bola de fogo, mas o garoto Haruki simplesmente colocou uma barreira em sua volta, infelizmente isso foi desnecessário, pois o ataque do Uzumaki felizmente não chegou nem metade do caminho. O garoto Haruki não querendo perder tempo enviaria a sua intenção assassina no local, tentando paralisar o Namikaze, mas por conta da distância absurda, também não surtiu efeito.
Como Está Agora?Simplesmente os dois estão a 100 metros um do outro, e se quiserem batalhar terão que se aproximar. As folhagens que tinha na frente do garoto Namikaze tinha sido todas destruídas pelo temível Katon. Enquanto que o Garoto Haruki está com a barreira de Raiton ativa.
Hp, Chakra e Stamina
Izanagi:
Hp: 230
Chakra: 150 - 12 = 138
Stamina: 190
Haruki:
Hp: 150
Chakra: 150 - 12 - 10 = 128
Stamina: 150
Somas
Não necessárias...
Domínio por Rodada
Haruki: 1,5% em Raiton
Izanagi: 1,5 em Katon
Zen: 1
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Vendo que a batalha não iria avançar se eu não me aproximasse do meu oponente corri até ficar a 30m dele, então rapidamente fazendo os selos para lançar meu próximo ataque.
[/b][/center]
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Distância: Média
[center]Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vendo que meu adversário estava próximo,pré-ativo o meu Kawarimi no jutsu e contra-ataco com meu Katon - Zukkoku.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Dispenso defesa
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Narração
O combate estava cada vez se esquentando, logo os garotos se aproximavam um do outro 30 metros, sem esperar nada o Namikaze colocava sua mão a frente do corpo liberando uma onda de trovão, que parecia que ele estava esquecido que tinha uma barreira ao seu redor, com isso o seu raiton ajudou na força da barreira, deixando-a mais poderosa. Nesse meio tempo o garoto Uzumaki já tinha pre-ativado o seu Kawarimi no Jutsu, e terminado os seus selos, mandando uma poderosa rajada de fogo que devastou a área até tocar a barreira do garoto Namikaze, que quando colidiu com a barreira de raiton a mesma foi destruída pelo terrível fogo do jovem, mas na mesma hora que foi destruída protegeu o garoto que estava dentro dela, assim o mesmo apenas caiu pra trás com o impacto do fogo com algumas pequenas queimaduras.
Como Está Agora?
O garoto Namikaze está com queimaduras de pequeno porte, mas que gastara 3 de hp por 2 round, está caído a 35 metros do oponente. Enquanto que o Uzumaki está intacto com o seu Kawarimi pre-ativo.
Hp, Chakra e Stamina
Izanagi:
Chakra: 138 - 5 - 12 = 121
Haruki:
Hp: 150 - 3(Queimaduras) = 145
Chakra: 128 - 12 - 5 = 111
Somas
- Katon - Zukkoku VS Raiton - Sandaa Baaburu + Purazuma Bouru:
Izanagi: 20(Ninjutsu) + 37(Controle de Chakra) + 2(Raciocínio) + 20(Jutsu Rank B) = 79
Haruki: 10(Ninjutsu) + 10(Controle de Chakra) + 11(Raciocínio) + 20(Jutsu Rank B) + 20(Jutsu Rank B) = 71
Domínio por Rodada
Haruki: 3% em Raiton
Izanagi: 1,5 em Katon
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vendo que meu adversário estava no chão,faço os selos enquanto exalo fumaça,tentando acerta-lo.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Me levantei rapidamente enquanto tentava esquivar do Katon do meu inimigo e após o ataque correria até uma distância onde meu Genjutsu pudesse pegá-lo
- Spoiler:
Shikumi no Jutsu
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vendo que o adversário tentava fazer um genjutsu,rapidamente utilizo meu jutsu de desvio para tentar me movimentar para para uma distância que o inimigo não pudesse utilizar o tal genjutsu
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
- Considerações Iniciais:
- Haruki: "Me levantei rapidamente enquanto tentava esquivar do Katon do meu inimigo e após o ataque correria até uma distância onde meu Genjutsu pudesse pegá-lo" Cara pelo menos vc dizia a distância que iria ficar dele né, mas irei colocar que você ficou à 15 metros.Izanagi: "Vendo que o adversário tentava fazer um genjutsu" NÃO TEM COMO VOCÊ VER UM GENJUTSU. E outra se você disse que viu um outro Jutsu, quer dizer que você tá vendo o Jutsu vindo na sua direção... A mesma coisa é você dizer que está vendo o seu adversário fazendo selos, isso quer dizer que você está esperando a realização dele para agir.
Narração
Rapidamente o garoto Uzumaki jazia alguns selos, assim mandando uma fumaça, mas infelizmente a fumaça não chegou perto do inimigo, pois o mesmo estava longe. Rapidamente o Namikaze se levantava do chão e iria na direção do Uzumaki, que apenas ficou olhando, o Haruki se aproximava à 15 metros de distância do Izanagi que apenas ficou olhando, e sem perceber ficou vendo coisas na sua mente, ficou vendo várias visões da sua morte, estava terrivelmente paralisado por conta dessas visões, ele tinha sido pego em um genjutsu, quando iria realizar alguma ação.
Como Está Agora?
Simplesmente o garoto Izanagi está paralisado tendo visões da sua morte, tremendo em quanto que está de joelhos suando com os olhos arregalados, estava com muito medo, se não fizesse alguma coisa para sair desse Genjutsu ira ficar paralisado assim direto, mas ainda sim está com um Kawarimi pré-ativo. Enquanto que o Haruki está à 15 metros do seu adversário olhando o mesmo gritar, enquanto que estava com algumas pequenas queimaduras.
Hp, Chakra e Stamina
Izanagi:
Chakra: 121 - 12 = 109
Haruki:
Hp: 149 - 3(Queimaduras) = 146
Chakra: 111 - 10 = 101
Somas
Não Necessárias...
Domínio por Rodadas
Izanagi: 1,5% em Katon
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vendo que meu adversário estava preso no meu Genjutsu e que ainda estava com o Kawarimi ativado tentei ataca-lo de forma simples, rapidamente apanhei uma pedra do chão e fiz os selos colocando Chakra nela e a lançando no pescoço do meu oponente
- Spoiler:
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tendo aquelas visões horríveis da minha própria morte,e angustiado para fazer aquilo parar,utilizo meu Genjutsu no Kai,fazendo um selo,para que pudesse tentar escapar dali,mesmo não podendo ver meu oponente ainda,utilizei meu jutsu de invisibilidade para confundi-lo...
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Vendo que meu inimigo estava camuflado da cor do campo , resolvi ativar meu Kawarimi, fazendo os selos rapidamente, para me proteger de danos futuros
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Narração
O combate ainda continuava, o garoto que estava preso em um Genjutsu tentava sair do mesmo, assim conseguindo estava liberado do Genjutsu, mas o mesmo viu uma pedra se aproximar de si, assim quando a pedra tocou a sua pele, ele se substituiu por um pedaço de madeira, assim revelando que era um Jutsu de substituição. Realmente a batalha estava muito controlada, era uma batalha de dois clãs diferentes, e temidos. O Namikaze olhava para a madeira não acreditando no que estava vendo, assim o mesmo procurava o seu inimigo com os olhos, mas não vendo o mesmo. O seu inimigo tinha ficado com as cores do lugar assim o Namikaze não estava vendo-o, o Namikaze estava lutando contra uma pessoa que estava fora de sua visão, pois o mesmo não estava vendo onde o seu inimigo estava, e se ele não fizesse nada iria continuar assim.
[size=16]Como Está Agora?
O garoto Izanagi está à 15 metros de distância do seu inimigo. Enquanto que o Namikaze está com um Kawarimi pré ativo.
Hp, Chakra e Stamina
Izanagi:
Chakra: 109 - 12 - 7
Haruki:
Hp: 146 - 3(Queimaduras) = 143
Chakra: 101 - 10 - 5 = 90
[/size]
Somas
Somas do Izanagi em Genjutsu maiores...
Domínio por Rodadas
Haruki: 1% em Raiton
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Aproveitando que ainda estava camuflado,me dirijo as costas do inimigo,exatamente ficando a 2 metros de suas costas,então criava várias chamas com características fantasmagóricas,e em um estalar de dedos,as chamas vão a direção do inimigo.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Meu oponente estava invisível mais talvez estivesse perto então resolvi novamente ativar meu Genjutsu já que não era uma Técnica Ocular
- Spoiler:
Shikumi no Jutsu
E se ele desse qualquer sinal ou barulho que eu percebesse eu pegaria uma pedra do chão e usaria meu Raishindou para manda-la na direção do pescoço do garoto
- Spoiler:
Raishindou
(Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Levantei minha mão até a altura do pescoço,então formei um escudo de chakra elemental do fogo.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
- Considerações Iniciais:
- Haruki: Não pode utilizar dois ataques em um post de defesa e contra ataque, por isso o seu segundo Jutsu o Raishindou será desconsiderado.Izanagi: Ele sabia da sua existência, pois você corria por isso ele pode escutar os seus passos, e também ainda você correu para trás dele, ou seja, deu tempo dele fazer suas ações antes que você, desconsiderando as somas.
Narração
A luta continuava naquela grande área, o garoto que estava antes preso em um Genjutsu, iria correndo na direção do seu inimigo o mesmo estava invisível, pois tinha usado uma técnica para se camuflar, quando o mesmo estava à 10 metros de distância, à 10 metros de chegar onde o seu inimigo estava, ele ficou paralisado, rapidamente venho as mesmas memorias de antes, as memorias da sua morte, ele estava terrivelmente assustado, que caiu novamente no chão desfazendo a sua técnica, ele tinha sido pego no mesmo Genjutsu, sem ele entender ainda mais nada, ele foi atingido por uma pedra no seu braço, fazendo um local do braço ficar roxo e doer teria um pouco de dor para mover o braço direito o mesmo. A pedra e o Genjutsu quem mandou isso tudo foi simplesmente o seu inimigo Haruki, infelizmente não conseguiu se defender a tempo.
Como Está Agora?
Simplesmente o garoto Haruki está intacto à 10 metros do adversario, vendo o mesmo na sua frente parado no chão, vendo visões da sua morte, esse Genjutsu iria durar 2 round, e ainda está com um Kawarimi pré-ativo. Enquanto que o Izanagi está caído, e com um pequeno ferimento no braço, então Jutsus de selos ele ira fazer um pouco lento por conta da dor.
Hp, Chakra e Stamina
Izanagi:
Hp: 230 - 7(Pedra) = 223
Chakra: 90
Haruki:
Hp: 143 - 3(Queimaduras) = 140
Chakra: 90 - 10 = 80
Stamina: 150 - 5(Pedra) = 145
Somas
Não Necessárias..
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vendo meu oponente novamente no chão resolvi apanhar qualquer objeto pequeno que eu visse no chão e tentaria acerta-lo novamente no pescoço
- Spoiler:
Raishindou
(Raio Oscilante)
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Novamente tendo as visões da própria morte,tento me livrar novamente daquilo,e então,usaria uma fumaça altamente inflamável contra o inimigo.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Aproveitando a demora do meu oponente para executar os selos e também a demora para ele quebrar os selos corri até ficar a 25m longe dele e utilizei minha bola de plasma para me defender de possíveis danos
- Spoiler:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 2 • 1, 2