[Luta Off] Haruki X Izanagi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Luta Off] Haruki X Izanagi
Relembrando a primeira mensagem :
Local: Deserto de Suna
Clima: Quente com algumas nuvens no céu.
Narrador: Indefinido.
Local: Deserto de Suna
Clima: Quente com algumas nuvens no céu.
Narrador: Indefinido.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Re: [Luta Off] Haruki X Izanagi
Narração
Continuava a luta naquele local, mas uma vez o garoto Uzumaki estava preso em um Genjutsu, o garoto Namikaze parecia muito experiente nesse tipo de coisa, realmente estava surpreendendo o seu inimigo, mas infelizmente o Uzumaki era também muito esperto, por isso utilizou uma técnica básica da academia fazendo um selo assim tirando aquelas imagens aterrorizantes da sua mente, que antes estava vendo a sua própria morte. Agora tinha saido do Genjutsu, quando o mesmo estava realizando selos para mandar uma nova técnica no seu oponente o mesmo foi atingido por uma pedra, mas dessa vez não era uma pedra qual quer, mas sim uma pedra rodeada de chakra Raiton, a mesma pegou em um local que era simplesmente o rosto do jovem Uzumaki, fazendo que o mesmo quebre um dente e fique com a o rosto doendo, estava com alguns dentes quebrados por conta da pedra. Assim por conta do impacto o mesmo cairia para trás uns 3 metros. Enquanto isso o Gennin Haruki simplesmente colocara uma barreira ao seu redor feita de puro Chakra Raiton, e iria ficar à 25 metros do seu oponente.
Como Está Agora?
O garoto Haruki está em pé à 25 metros do seu oponente, com a barreira ativa, e com o Kawarimi ativado, o mesmo perderá 6 de Chakra por rodada se estiver com a barreira de Raiton ativa. Izanagi, você está em pé com o rosto doido e alguns dentes quebrados, cuidado pra não morrer por pequenas pedras hein.
Hp, Chakra e Stamina
Izanagi:
Hp: 223 - 10 - 213
Chakra: 90 - 7 = 83
Stamina: 190
Haruki:
Hp: 140 - 5 = 135
Chakra: 80 - 10 - 12 = 58
Stamina: 145 - 5(Pedra) = 140
Somas
Somas de Izanagi pouco maiores, como já sabe... Os outros resultados foi sem soma.
Domínio por Rodada
Haruki: 1% em Raiton
Zen: 1
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
A situação era até engraçada, meu oponente com os dentes quebrados, o braço ferido e a cara ardendo, eu até pensei em dar risada mas logo voltei a focar minha mente na luta
- Spoiler:
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: MédiaDescrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
[center]Tentaria fazer com que a barreira ficasse maior igual da outra vez e então correria até meu oponente e tentaria electrocutar o mesmo
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vendo que meu inimigo era audacioso,resolvo simplesmente explodir a fumaça que antes havia deixado pelo local,e após terminar os selos para criar a fumaça explosiva que quando encostasse nele rapidamente explodiria e causaria uma explosão por ter algum gás explosivo pelo local(ele correu em minha direção),então eu criaria um escudo frontal feito de katon,que com a explosão,se tornaria mais forte por utilizar chakra katon.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Distância: Média
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Rank: Gennin
Dispenso Defesa, e se meu Kawarimi fosse ativado me projetaria para o 5m do das costas do meu Oponente
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Considerações Iniciais:
- Izanagi: Nada;Haruki: Como ver pelo Katon do seu oponente, ele é grande, ou seja, pega em uma grande escala, e o Kawarimi desvia no máximo 4 metros, e esse Katon faz com que o Kawarimi seja inútil.
Narração
A luta ainda tinha o seu clímax, o garoto Haruki sem deixar tempo do inimigo agir, deixaria a sua barreira de raiton mais poderosa, assim iria avançar na direção do inimigo para eletrocutar o mesmo, que estava à 25 metros dele, infelizmente quando o mesmo estava à 10 metros de distância de chegar para eletrocutar o Izanagi, ele percebe que o seu inimigo tinha feito alguns selos lentamente mais tinha conseguido, o garoto Haruki apenas viu uma grande rajada de fogo ser jogada na sua direção, que acabou se chocando conta a barreira de Raiton, assim por conta do impacto acabou que a barreira do garoto Haruki tivesse sido desfeita, e o mesmo fosse jogado para trás por conta do impacto dos dois Jutsus com algumas pequenas queimaduras, mas nada grave por conta que a defesa de Raiton absorveu quase todo impacto do Katon do Uzumaki. Por fim o garoto Uzumaki faria uma defesa de Katon a sua frente, para se proteger de possíveis ataques.
Como Está Agora?
O Gennin Haruki está caído com algumas pequenas queimaduras, as outras anteriores já não estão doendo mais, o mesmo ainda está com o Kawarimi pre ativo e está à 15 metros do seu oponente. Enquanto que o Uzumaki está com a sua defesa de Katon ativa.
Hp, Chakra e Stamina
Izanagi:
Hp: 213 - 5(Sangramento dos Dentes) = 208
Chakra: 83 - 12 - 12 = 59
Haruki:
Hp: 135 - 5(Caída) - 5(Queimadura) = 125
Chakra: 58 - 12 - 6(Barreira Ainda Ativa) = 40
Stamina: 140
Somas
- Katon - Haisekishou VS Purazuma Bouru:
Izanagi: 20(Ninjutsu) + 37(Controle de Chakra) + 2(Rapidez de Selo) + 20(Rank B) = 79
Haruki: 10(Ninjutsu) + 10(Controle de Chakra) + 11(Agilidade) + 30(Rank A Temporariamente) = 61
Domínio Ganho por Rodada
Izanagi: 3% em Katon
Haruki: 3% em Raiton
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Primeiramente,jogo uma bomba de fumaça no chão,seguidamente,me movo 2 m para direita,então faço alguns selos,após isso,lanço uma grande onda de fogo,que podia consumir uma floresta em poucos segundos.
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Aquela fumaça estava atrapalhando tudo e manchando a aparência do deserto, então resolvi parar meu oponente
- Spoiler:
- [quote]
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.[/quote
E se meu Genjutsu acertasse o garoto eu tentaria me aproximar dele e tentar me esconder
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Dispenso defesa.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Narração
A luta continuava rumo ao seu clímax, o garoto Izanagi sem querer brincar, mandava uma bomba de fumaça no chão o seu inimigo apenas continuou parado olhando aquela fumaça encher o lugar assim tirando a sua visão, na verdade tirando a visão do campo dos dois, com isso o Izanagi se movia pelo lado direito ficando a dois metros do local que antes estava, assim ele jazia alguns selos e rapidamente mandava uma terrível rajada de fogo que foi devastando toda área a sua frente, que por incrível que pareça também pegou no Haruki assim o levando junto com a devastação de fogo, por fim fazendo o garoto morrer com graves queimaduras por seu corpo, o garoto tinha sido morto não tinha mais nenhuma chance de sobrevivência.
Como Está Agora?Um morto o outro Vivo.
Hp, Chakra e Stamina
Izanagi:
Hp: 208 - 5(Sangramento) = 203
Chakra: 59 - 12 = 47
Haruki:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Somas
Desnecessárias...
Domínio
Izanagi: 1,5% em Katon
Haruki Morreu!
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narrador: Ulquiorra Cifer
Zens: 8
Finalização: 1
Total: 9
Ganhador: Izanagi
Pagamentos: 3 Zens, 3 Pontos, 50 Ryos e 1 Vitoria.
Domínio: 8,25% em Katon.
Perdedor: Haruki
Pagamento: 1 Ponto e 1 Derrota.
Domínio: 8,75% em Raiton.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)