[Nagi] Arena
+14
Harima-san
Meta Knight
Law
Lelouch
Mike
Izanagi-No-Okami
Shuichi
Daemon
Hayato Hyuuga
Alucard
'His
Jhon Kusanagi
Uzumaki Alessa
Nara Beatrice
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Nagi] Arena
Relembrando a primeira mensagem :
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
Lutas nesta área (com a excessão da de abertura do Chunnin Shiken) são proibidas.
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
Lutas nesta área (com a excessão da de abertura do Chunnin Shiken) são proibidas.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arena
-Certo, comecem!- Cronometrei o elógio para o fim da luta e levantei uma bandeirinha branca simbolizando o ínicio da luta
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
O inicío da luta,a minha chance de mostrar que venceria,suspirei e velozmente crio a Kaze Shuriken que envolve minhas duas shurikens,e mirando em suas pernas as lanço em sua direção,visando acertá-lo.
Fuuton - Kaze Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken de Vento)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Ao lançar uma Fuuma Shuriken envolvida em Fuuton, o usuário dispersa o elemento vento junto do rotacionar as pontas da arma, criando uma grande lâmina circular que corta tudo que entrar em sua área de giro. Tal Shuriken de vento chega a 3 metros de diâmetro contando a partir do sendo de sua arma de molde base.
Shuriken
(Estrela Ninja)
É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso.
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
estava muito empolgado para este cs e percebia rapidamente a chegada de meu adversario e para evitar qualquer coisa utilizava meu katon no tate criando uma fortissima barreira de fogo para evitar futuros ataques e logo percebia que meu adversario lanaçava algumas shurikens em minha direção então tento almentar a força de minha barreira e evitar ser acertado logo apos terminar os ataques adversarios lançava um tornado de fogo mirando na altura de seu tronco tentando acertalo em cheio logo agardava para ver se acertaria com sucesso
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Juntei minhas mãos formando um selo,observando-o terminar de formular os deles,e quando ele lançou a técnica,eu lanço a minha,buscando fazer com que esta se chocasse com o redemoinho de fogo dele e então esse redemoinho seria direcionado para cima,no teto da arena.
Fuuton - Hanachiri Mai
(Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Já com uma Kunai fortemente segurada em sua mão esquerda, Alessa suspirou e rapidamente narrou o que vira acontecendo.
- O menino Lelouch lançou duas Shurikens, o que é aquilo? Ele soprou as Shurikens, será que é um usuário de Fuuton? Bem, somente os donos de Doujutsu podem dizer...
- Defesa! Ezio criou uma defesa de Katon, o giro das Shurikens foi retido antes delas chegarem perto o bastante, sinal de que havia algum fluxo de Fuuton expandido ao redor dela, ambas as armas foram ao chão sem forças.
Com uma expressão séria que tinha a esperança de que seu sono fosse embora apesar de não acreditar em uma boa luta, ela prosseguiu.
- E Ezio contra-atacou! Ele lançou uma rajada de fogo em direção a seu oponente... Que parece estar formando selos de- HUH! Lelouch foi engolido pela rajada de fogo, será que hoje vai ter ceia de graça aqui no CS?
Com a roupa completamente chamuscada e queimaduras em seu peito meio exposto e também por seu rosto, Lelouch estava ajoelhado no chão gemendo de dor, as queimaduras de segundo e terceiro grau formando bolhas, algumas cujas já haviam se estourado com a própria temperatura e agora estavam soltando sangue e pus pelo resto de seus ferimentos.
- Vamos ver o que o Assado fará agora! Não, espere! O tempo de seu teste acabou, então por favor retirem-se do campo, e sugiro que o assado parta para o hospital.
- Agora é a vez de Meta Knight e Ichiro se enfrentarem, entrem em campo!
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Leon e Kaeon se posicionavam no campo de batalha a espera do seu adversário, não sabia nada sobre ele, então, seria uma luta difícil, os dois tentavam se acalmar e se focar em sua luta, e se graduar como Chunnin!
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Harima chegava na arena avistando logo ao centro o garoto queimado.Pedindo licença aos demais colocava ele no ombro.
-Provavelmente não é esse o procedimento correto.
-Sou do hospital Nagi, e vim buscar o ferido.
Dizia o Sayajin mostrando sua credencial, antes de pegar o garoto no chão e voar rapidamente com ele para fora do lugar.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
percebia que uma pessoa do hospital vinha salvar a garota então parava o ataque e rapidamente me dirigiaa ate a arquibancada para observar a proxima luta.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Carregava comigo um sentimento especial algo que avia me levado ate ali, era hora de por a prova tudo o que avia aprendido, o semblante serio marcava a personalidade calma da primeira metade, me posicionando a uma pequena distancia da área central da arena aguarda que meu oponente se apresenta-se.
-Que se inicie uma grande perca do meu precioso tempo.
-Que se inicie uma grande perca do meu precioso tempo.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
A luta começava, Leon e Kaeon se dividiam enquanto tomavam uma pílula de soldado, Ichiro e os dois irmãos estavam cada um na ponta de um arena, os dois irmãos avançam um pouco simultaneamente a cada um dos irmãos deixar uma bomba de fumaça cair no chão, Leon criava uma defesa de água enorme e puxava Kaeon para dentro.
Ação Secreta 4
Hyourougan
(Pílulas de Soldado)
São pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Ação Secreta 4
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Mantendo-se calmo Ichiro e Zero iniciavam seus primeiros movimentos no combate.
Ichiro:Sendo a parte responsável pelo ataque mantinha minha seu visão na parte do tórax do oponente a mesmo que sacava duas kunai com papeis bombas presos a sua extremidade e as lançava contra "seus" oponentes.
Movimento Oculto.
Zero:Sendo a parte responsável pela defesa utilizava a unidade do arma para criar uma forte armadura de água que envolveria a mim e meu irmão mantendo minha visão no mesmo ponto que o mesmo.
Ichiro:Sendo a parte responsável pelo ataque mantinha minha seu visão na parte do tórax do oponente a mesmo que sacava duas kunai com papeis bombas presos a sua extremidade e as lançava contra "seus" oponentes.
Movimento Oculto.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar”. Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Zero:Sendo a parte responsável pela defesa utilizava a unidade do arma para criar uma forte armadura de água que envolveria a mim e meu irmão mantendo minha visão no mesmo ponto que o mesmo.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Kaeon apenas moldava o seu corpo em forma de Doton, para se proteger de futuros danos, entre outras vantagens dadas pela técnica, porém, simultaneamente deixava uma bomba de luz cair no chão acidentalmente.
Doton - Kataihon
(Estilo Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
Hikari Bakudan
(Bomba de Luz)
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou uma abertura para escapar de uma luta.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Observando que havia dois oponentes de um lado do campo e um só no outro, Alessa tensionou seu corpo para se levantar em protesto, porém o que ela viu em seguida a fez parar.
- O jovem chamado de Meta começou a... Derreter ou o que? Ele está se tornando dois! Do outro lado da arena o jovem Ichiro, que na verdade são duas pessoas diferentes está retirando uma Kunai de sua bolsa rapidamente, ou melhor, um deles está. Que droga é essa? Enfim, Um dos Ichiro lançou a Kunai em direção a Meta, porém... VISH! Meta se dividiu ao meio e se tornou duas pessoas diferentes, a Kunai passando direto entre os dois.
- Espere, o que vai acontecer agora? Meta? ... Ele está apenas parado lá enquanto o outro Ichiro faz uma grande barreira de Suiton, acho que eu vejo ele tentando se mover. Será um Genjutsu?
Alessa ficou encarando o cenário da luta com uma expressão de confusão em sua face.
- O tempo de teste acabou novamente! Cancele o que quer que tenha feito com seus oponentes e se retirem da arena. A próxima luta é entre Kojiro e Myka, podem vir à arena e começar!
- Explicação:
- ============ Explicação mais Precisa ============
- Aparentemente o computador do narrador escalado (Daemon) foi atingido por um meteoro antes que ele pudesse avisar que isso aconteceria e que assim ele não poderia narrar... Maldito Madara!
- A Kunai foi lançada, porém a divisão de Meta foi mais rápida que ela, que passou entre os dois "Metas"... Como Ichiro não citou em que momento a bomba explodiria, a Kunai simplesmente bateu na parede de proteção fora da arena e caiu no chão.
- Na ação secreta de Ichiro, ele usou sua mão para direcionar um Genjutsu em Meta para o paralisar na hora que lançou a Kunai (o Yubi no Genjutsu) e foi isso que fez Meta paralisar.
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Ansioso o garoto chegava na arena mas não via ninguém descendo da arquibancada para ir até lá, ele começava a sentir bastante raiva já imaginando que venceria de W.O, porém se conteu e ficou parado de braços cruzados.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Unindo-me novamente a Zero ia em direção a arquibancada, como avia imaginado a luta n era nada do que esperava era uma colossal perca de tempo.
-Achei que fosse uma luta, mais pelo visto era apenas uma analise.... A sim, Kai.
-Achei que fosse uma luta, mais pelo visto era apenas uma analise.... A sim, Kai.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
-Então, vamos ao resultado. Kojiro é o vencedor! Ulquiorra Cifer e Kujo Minamoto não compareceram a luta, então vamos a próxima!Inuzuka Ryouko contra Inhem! Apresentem-se!- Dizia gritando no microfone
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Pousei suavemente sobre o piso da arena e ajeitei meus cabelos e minha roupa. Estava com um ódio daquele outro Gennin, ah, mas eu vingaria o meu irmão! Tostaria a cara de quem lhe tostou o peito! De braços cruzados, permaneci a espera de meu oponente.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Voltava para a arquibancada totalmente enfurecido. "Se não vai lutar, pra que se inscreve?"
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Cheguei na arena como se nada ocorresse, vendo meu oponente na minha frente esperando uma ação dele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Em minha boca chakra katon era concentrado, ao que meu oponente se posiciou na arena, mandei o fogo em direção a sua fuça, não pretendia matar, mas fazê-lo sofrer com as graves queimaduras em seu cabelo e rosto.-Muahahahahah!-
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Inhem rapidamente usava seu jutsu Doton - Moguragakure no Jutsu entrando debaixo da terra para fugir do ataque do inimigo e logo sentia o chakra do seu oponente e usava Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu para tentar fazer o inimigo ficar preso na terra so com a cabeça para fora.
- Spoiler:
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Hiruzen Sarutobi
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 5 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Após o golpe meu corpo era queimado de baixo para cima, então desaparecia, movendo-me poucos metros para a esquerda.
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3