[Treino Privado] Amaandinha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Amaandinha
-- Campo de Treinamento Privado - Amaandinha --
Local: A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltássemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas ativam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Temperatura: 37º C
Sensei: Senju Daemon
Imagem do local:
- Spoiler:
Observações:
1 - Pode treinar 1 Rank A.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] Amaandinha
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi, Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Fuuton - Hanachiri Mai
(Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Fuuton - Kaiten Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância: Curta
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)[/size]
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Arte Ninja - Clone das Sombras Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi, Konohamaru Sarutobi e Hashirama Senju
Rank: A
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No quarto filme de Naruto Shippuden, Minato usa essa técnica com sua Kunai de Três pontas, sugerindo que a técnica serve tanto para Kunais como Shurikens.
Descrição: O usuário cria vários Clones de uma arma lançada, como uma Kunai ou uma Shuriken, servindo como ataque ou distração. Como o Kage Bunshin, a técnica cria clones reais das armas. Por conta da técnica criar as réplicas imediatamente, é quase impossível desviar se for usada de perto.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
✿ Fuuton no Jutsu 1/4 ✿
Havia se passado 1 semana desde que eu me formei na Academia Ninja. Agora era uma Gennin completa. Feliz da vida, recebi pelo correio uma carta com as informações a respeito de meu sensei. Ele se chamava Senju Daemon, e o local em que treinaria seria uma campina com diversas flores vermelhas, isso só pude ver quando cheguei. O meu sensei estava sentado em uma estátua de pedra, enquanto encarava as nuvens. Estava trajando uma capa vermelha que me impedia de ver seu cabelo, se é que havia algum.
✿ Fuuton no Jutsu 2/4 ✿
Tirei de minha bolsa a carta para confirmar se aquele era o sensei mesmo, me assustou um pouco. - Você... é Yamanaka Amanda? - O homem me perguntou com sua voz rouca. Eu assenti com a cabeça, e então pude ver seu rosto pela primeira vez. Ele era até um pouco bonito, parecia estar em torno de seus 30. Ele se levantou, o que me fez ficar um pouco assustada por causa de sua aparência. Mais nada foi dito, uma vez que ele me entregara uma mochila cheia de pergaminhos, e quando coloquei meus olhos na mochila, Daemon havia desaparecido. Ele não parecia ser alguém que falava muito, a mochila estava cheia de bilhetes com notas e dicas para meu treino.
✿ Fuuton no Jutsu 3/4 ✿
Contei com cuidado, e haviam 7 pergaminhos, o outro era uma folha de papel com diversas instruções em forma de rabiscos. A primeira coisa que deveria fazer, era pegar um papelzinho feito de uma árvore especial que se alimenta de Chakra. Deveria apenas colocar meu Chakra no papel, e assim descobriria o meu Chakra Elemental. Se o papel queimasse, fogo; se ficasse úmido, água; se esfarelasse, terra; se amassasse, relâmpago; se cortasse ao meio, vento. Eu saberia trabalhar muito bem com qualquer que fosse minha natureza elemental, mas, todos tem suas preferências...
✿ Fuuton no Jutsu 4/4 ✿
Não era diferente de adicionar Chakra na sola de meus pés, eu poderia fazer isso facilmente. Ao que fiz isso, a folha do papel se corta, mostrando que eu possuía o vento como minha afinidade elemental. Isso era ótimo. Só de descobrir isso, já me senti mais conectada ao vento, a natureza. Abri meus braços e sentia o ar se movimentar pelo ambiente cheio de vida e energia. Levantei minha mão e apontei para algumas flores perto de mim, ao mesmo tempo em que o Chakra em meu corpo era dispersado. Uma leve brisa faz com que as flores se mexam, confirmando que o vento estaria ao meu lado para onde quer que eu fosse.
✿ Fuuton no Jutsu 4/4 ✿
Não era diferente de adicionar Chakra na sola de meus pés, eu poderia fazer isso facilmente. Ao que fiz isso, a folha do papel se corta, mostrando que eu possuía o vento como minha afinidade elemental. Isso era ótimo. Só de descobrir isso, já me senti mais conectada ao vento, a natureza. Abri meus braços e sentia o ar se movimentar pelo ambiente cheio de vida e energia. Levantei minha mão e apontei para algumas flores perto de mim, ao mesmo tempo em que o Chakra em meu corpo era dispersado. Uma leve brisa faz com que as flores se mexam, confirmando que o vento estaria ao meu lado para onde quer que eu fosse.
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi, Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
✿ Fuuton: Hanachiri Mai 1/4 ✿
Totalmente conectada ao vento agora, estava pronta para algo maior. Eu era o tipo de garota que gostava de demonstrar seu poder, que não gostava de se sentir inferior aos outros, mesmo aos meninos que possuíam naturalmente uma força física maior. Eu iria provar a todos do que eu era capaz. Por enquanto ainda não havia precisado da ajuda do meu sensei Daemon, e até mesmo por que não tinha ideia de onde ele foi. Isso não importava agora. Puxei um pergaminho da estranha mochila vermelho escura e pus - me a ler.
✿ Fuuton: Hanachiri Mai 2/4 ✿
A bela técnica Fuuton que eu iria treinar agora se chamava Hanachiri Mai, a Dança das Flores. Não existia um cenário melhor para treinar isso do que uma campina coberta por flores. Com apenas um selo de mão, o Jutsu me permitiria invocar um ciclone de pétalas de flores para atirar o inimigo longe. Até agora, essa seria a técnica de maior Rank treinada por mim: B. Estava meio cansada, e também com um pouco de fome. Tirei de minha bolsa uma maçã verde e uma garrafinha de água, e me encostei na estátua de pedra que meu sensei estava um pouco antes. Porém, notei algo estranho ao que minhas costas tocaram a pedra.
✿ Fuuton: Hanachiri Mai 3/4 ✿
Quando a estátua se mexeu, me levantei assustada. Um barulho soou como um alarme, e então, diversas aberturas no chão em meio as flores vermelhas começaram a se formar. Então, diversas marionetes humanas começaram a surgir. Não exatamente humanas, mas eram bonecos que pareciam imitar a fisionomia dos Shinobis. E eram muitos. Eu precisava lutar, e eles pareciam ser os alvos perfeitos para testar minha técnica. Ou não. Quase fui atingida por uma Kunai que passou raspando, cortando poucos fios de meus cabelos loiros e lisos. Agora é pessoal, mexeu com o meu cabelo, irá morrer.
✿ Fuuton: Hanachiri Mai 4/4 ✿
As marionetes estavam caçoando de mim? Aquela risada robótica e macabra ecoava em minha mente e eu me irritava mais ainda. Não, eu não estava de TPM. Corri em meio as flores e saltei até poder me esconder atrás de uma árvore. Isso me daria tempo suficiente para pensar em algo. Ainda peguei uma Kunai com um Papel Bomba preso e lancei contra os bonecos para ganhar tempo, apenas para descobrir que eles eram a prova de fogo. Miseráveis. Estava na hora de parar de me esconder. Fiz o selo do Dragão, e então pude liberar o meu Chakra elemental ao meu redor e uma corrente de vento junto com algumas pétalas começaram a se formar em minha frente. Apenas um estalar de dedos foi necessário para que um tornado de pétalas de flores fosse disparado contra as marionetes, resultando em uma pequena explosão floral. This is P E R F E C T!
Fuuton - Hanachiri Mai
(Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Fuuton: Kaiten Shuriken 1/4 ✿
Logo depois da explosão causada pela minha maravilhosa técnica, não havia mais marionetes. Ou pelo menos eu pensava que não havia. Cuidadosamente, fui andado de volta até a campina das flores vermelhas, e só encontrei destroços dos bonecos. Respirei aliviada e me deitei sobre as flores, encarando as nuvens. O lugar era tão calmo, tão tranquilo, o único som que podia ouvir era a leve brisa de vento que percorria o local. Tudo isso acabou me deixando bastante cansada, e não demorou muito para eu tirar um level cochilo.
✿ Fuuton: Kaiten Shuriken 2/4 ✿
Tive um sonho horrível. Sonhei que estava na mesma campina em que estou, o sol mais belo do que nunca, brilhando o máximo que podia. Ao meu lado, podia ver um grande lago com águas cristalinas. E todos devem estar se perguntando. Isso é horrível? Sim, quando você vê uma sombra se aproximando. Quanto mais perto chegava, mais de seu corpo podia ver. As roupas que usava, o jeito que andava. Parecia o meu pai. Chorei, só queria ver seu rosto uma última vez. Quando estava prestes a olhar, acordo com outro barulho, novamente com o alarme soando. Que drogaa.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Fuuton: Kaiten Shuriken 3/4 ✿
Já estava ficando irritada com tudo isso, não consegui ter nem 10 minutos de paz. Como anteriormente, as marionetes " brotaram " do solo, saindo de compartimentos estrategicamente posicionado em meio as flores vermelhas. Aquilo era um Jutsu de duração eterna, provavelmente uma segurança para evitar invasores. Já ouvi dizer que Akagahara era o local em que os antigos Exames Chunnins eram feitos, quem voltasse com vida se tornaria um Chunnin. Então, eu praticamente já era uma Chunnin? As marionetes foram facilmente vencidas por mim antes, e seriam agora.
✿ Fuuton: Kaiten Shuriken 4/4 ✿
As marionetes começaram a disparar lâminas pontiagudas em mim, eu apenas desviava habilmente de cada uma delas, como uma verdadeira ninja. As lâminas haviam atingido uma árvore que produzia o mesmo tipo de flor que estava no chão, e por sinal, não eram flores, e sim trevos vermelhos. Peguei as lâminas e tive uma ideia. Comecei a joga - las contra as marionetes, e então as mesmas ativaram um mecanismo de defesa que eu até então não havia visto. Com um selo de mão, controlei as correntes de ar no local e comecei a manipular as lâminas pontiagudas como se fossem discos voadores de controle remoto. Elas deram uma volta de 180 ° e atingiram os robôs em pontos cegos, desativando - os momentaneamente.
Fuuton - Kaiten Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Gengakure no Jutsu 1/5 ✿
Eu estava feliz da vida com minhas capacidades ninjas e crente que havia inventado alguma técnica. Então, senti que alguém sorrateiramente estava se aproximando de mim. Não ousei virar para trás, apenas desferi um chute para trás, apenas para ter meu pé segurado por uma mão gelada. Me virei lentamente, e vi que era apenas Daemon. - Só agora que você apareceu? Que ótimo sensei hein?! - ele apenas deu uma risada de leve e continuou a me encarar com seus olhos negros. Respirei profundamente, estava aliviada em saber que era ele e não outro inimigo que eu teria de enfrentar. Me sentia confiante, mas ainda era só uma Gennin novata.
✿ Gengakure no Jutsu 2/5 ✿
- Você se saiu muito bem lidando com as armadilhas... - olhei para ele com raiva, e ele largou meu pé. Com um simples movimento de sua mão, fez com que as marionetes imobilizadas pelas lâminas ficassem cobertas em chamas e explodissem, também danificando um pouco da bela árvore de trevos vermelhos. - Desculpe, estava lidando com algumas coisas importantes, treinarei junto a você a partir de agora... - ele então esboçou um pequeno sorriso de quem pedia desculpas, e passou sua mão pelo meu rosto. Corei levemente, e então me afastei, preparada para aprender a próxima técnica.
✿ Gengakure no Jutsu 3/5 ✿
Daemon revirou seu bolso de sua longa capa vermelha assustadora, e então puxou um grande pergaminho. Quando o objeto foi aberto, vi a animação de um bonequinho preto fazendo selos de mão e ficando transparente logo em seguida. O outro bonequinho em sua frente que estava em vermelho, provavelmente era o inimigo. Então a técnica me dava um certo tipo de invisibilidade, mas algo que não pudesse ser detectado nem com algum tipo de rastreamento. Era muito útil, e muito interessante. Eu só não tinha ideia do que fazer, já que além de cancelar um Genjutsu, eu nunca tive uma maior experiência com esse tipo de técnica.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Gengakure no Jutsu 4/5 ✿
Eu me coloquei à frente de Daemon, e então ele me mostrou como realizar a técnica. Com um selo de mão, ele começou a desaparecer ilusoriamente de mim. Eu não conseguia mais sentir sua presença, só sabia que ele ainda estava aqui. Ele tocou então minha mão e soube que estava atrás de mim. Quando ele apareceu, soube que era a minha vez. Me concentrei o máximo que pude, e fiz o máximo para agradar o meu sensei. A energia em meu corpo fluía, e eu procurava liberar meu Chakra para causar uma ilusão no adversário, de forma que sua visão fosse afetada e este não pudesse me localizar.
✿ Gengakure no Jutsu 5/5 ✿
Dae, como resolvi apelida - lo, sabia exatamente onde eu estava, mas deu um sorriso de satisfeito por que eu concluí o Jutsu com êxito. Resolvi brincar com ele e tirei as minhas sandálias e caminhei lentamente pela grama, de forma que não pude ser localizada. Quando cheguei por trás de meu sensei, chutei a suas costas e ele caiu no chão. Não sabia se ele estava irritado, nem se devia rir. Mas não me controlei e desfiz a técnica, me jogando no chão para rir. Daemon não ria, e muito pelo contrário, estava bastante sério. Quando vi, havia tirado seu capuz, e a única coisa que pude ver no pouco cabelo que tinha, era uma grande cicatriz.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Chiyute no Jutsu 1/5 ✿
Olhei horrorizada para a grande cicatriz na cabeça de meu sensei. Com calma, ele colocou o capuz de volta e só então pude perceber que ele se sentia humilhado, pelo menos foi o que eu pude perceber. Me senti um pouco chateada pelo que fiz, só tentei descontrair e acabei criando uma situação desagradável para ambos os lados. - Me desculpe, eu não queria... - implorei por desculpas a Dae, e mesmo ainda mais frio do que o normal, ele me preparou para ensinar a próxima técnica.
✿ Chiyute no Jutsu 2/5 ✿
Prestei bem atenção em cada coisa que Daemon falava, e então pedi que ele fosse direto ao assunto principal, obviamente, a técnica. - Você vai aprender um tipo de arte ninja muito útil, que talvez possa até mesmo salvar sua vida em uma batalha, já que ainda não existem hospitais móveis -. Ao ouvir a palavra hospital, já sabia do que se tratava. Além de uma diva Wind Witch eu também seria uma ninja médica. Ótimo, quanto mais completa eu fosse, melhor pro meu currículo e talvez ficha criminal.
✿ Chiyute no Jutsu 3/5 ✿
O meu sensei tirou um pergaminho do bolso de sua maléfica capa vermelha escura com detalhes em preto(de grife), e então fez um selo de mão, invocando um peixe. De acordo com Dae, o peixe estava a beira da morte, e a primeira coisa que eu deveria fazer era passar um pouco de minha energia para ele, de forma que ele pudesse pelo menos começar a tentar respirar. Como eu não seria totalmente uma ninja médica, eu deveria tomar cuidado para não ser atingida em combate, pois meus companheiros dependiam de mim para cura - los. Essa última parte não fazia muito sentido, eu não havia companheiros.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Chiyute no Jutsu 4/5 ✿
Comecei a acumular energia em minhas mãos e meu Chakra começou a formar uma aura em volta delas. Estava tremendo, pois DETESTAVA peixes, e aquele ali parecia o pior de todos. Vermelho e verde, com olhos arregalados e exalando um mal cheiro terrível. O meu Chakra em minhas mãos começou a tomar uma coloração esverdeada, e então fui aproximando minhas mãos do peixe, mas continuava tremendo. Não era uma hidra de 7 cabeças, então por que continuar tremendo? Não sei, me sentia insegura. Foi então que senti uma mão tocar o meu ombro. Lentamente, fui virando meu rosto para trás.
✿ Chiyute no Jutsu 5/5 ✿
Era a mão de Dae, a mesma mão da pessoa que quando conheci senti fria e intimidadora, agora tocava meus ombros e passava uma sensação de segurança e paz. Olhei para ele e sorri, tendo como resposta um leve sorriso de meu sensei. Estava pronta. Aproximei minhas mãos com segurança para perto do peixe, e seus olhos arregalaram mais ainda. Então, ele começou a se debater pois não conseguia respirar fora da água. Dei um pulo seguido de um grito de alegria, e em um momento de emoção me joguei em cima de meu sensei. Esperava que ele não fosse gostar disso, mas Dae retribuiu com um aconchegante abraço.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância: Curta
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Bukujutsu 1/4 ✿
Depois de mais ou menos 1 minuto, me soltei dos fortes braços de Dae e meio constrangida, pedi desculpas a ele. Ele sorriu levemente e disse que não havia problema. Para tentar nos fazer esquecer do que havia acabado de acontecer, perguntei animada qual seria meu próximo objetivo. Já havia aprendido 5 técnicas em 2 horas, e segundo ele, ainda possuía mais 3 para aprender, sendo que a última seria o meu trunfo. Dae pegou um pergaminho ainda maior, e fez selos de mão, erguendo o pergaminho com o vento, e lentamente, foi abrindo o objeto.
✿ Bukujutsu 2/4 ✿
Adorava as animações a respeito da técnica que eram exibidas pelo pergaminho. Dessa vez mostrava um bonequinho preto em uma posição em que parecia estar se concentrando e acumulando Chakra, e então, levitando em seguida. Perfeito, uma técnica para voar, o que poderia ser mais útil que isso? Só outra técnica melhor que essa. Comecei a realizar o mesmo procedimento de quando escalei uma árvore no teste da academia. O Chakra havia sido redirecionado dessa vez ao invés de para meu pé inteiro, apenas para a sola do meu pé, e em pontos estratégicos de forma que eu pudesse levitar.
✿ Bukujutsu 3/4 ✿
Para minha primeira tentativa, subi em uma das maiores árvores, para saltar e voar estilo Batman. Quando cheguei ao topo, respirei fundo e saltei, assustada. Levitei por pouco tempo, e então comecei a perder altitude, até que caí. Olhei para o chão, talvez essa fosse a última vez que eu visse alguma coisa. Estava preparada para morrer, quando senti alguém me segurar. Dae, ele me impediu de uma morte terrível. Eu certamente teria fraturado meu crânio se tivesse caído de uma altura de 12 metros. Ele notou que estava constrangida, e me soltou carinhosamente no chão. Agradeci a ele com um beijo em sua bochecha.
✿ Bukujutsu 4/4 ✿
Comecei a me recuperar de minha " quase " queda(mais da sensação que senti quando dei um beijo na bochecha de Dae). Então, comecei a escalar a árvore de novo após ter recebido uma dica do meu sensei. Agora não havia chances de erro. Como uma verdadeira ninja, hábil e corajosa, escalei a árvore o mais rápido que pude e me preparei. O Chakra em meus pés fluia bravamente, e então dei um salto. Só que dessa vez não senti medo, deixei que minha alegria e meus sentimentos tomassem conta de mim. Apenas com pensamentos alegres, comecei a voar. E voei o mais alto que pude. Consegui, aprendi o Bukujutsu!
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)[/size]
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Atsugai 1/2 ✿
Notei que Dae estava com um pouco de pressa. A minha vontade era de permanecer voando por aquele belo céu azul, mas tive que descer para continuar meu treinamento. Dae invocou mais 2 pergaminhos grandões, e então me levou até uma área afastada da campina dos trevos vermelhos. De acordo com ele, ele não pretendia acabar com aquela bela paisagem. Então aí vinha algo grande. De acordo com a técnica chamada Atsugai, eu deveria acumular todo o Chakra em minha boca, e dispara - lo na forma de uma grande rajada de vento destrutiva. Jutsus de Fuuton já estavam em outro nível para mim, eu podia aprende - los tão facilmente que isso não seria um Desafio.
✿ Atsugai 2/2 ✿
Queria fazer uma surpresa ao meu querido sensei. Ele estava meio sonolento, e de vez em quando dava umas dicas meio non - senses pra mim. Então, eu iria acorda - lo. Sem que ele pudesse perceber, fiz um único selo de mão e comecei a acumular Chakra em minha boca. Respirei fundo, e o Chakra foi comprimido em meus pulmões. Em um rápido ataque, liberei uma rajada de ar de minha boca que avançou violentamente, causando uma grande explosão. Dae foi jogado para longe e então usando a mesma técnica que aprendi anteriormente, começou a voar para não ser atirado de cara contra uma montanha.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Shuriken Kage Bunshin 1/9 ✿
O meu sensei disse que isso seria pouco demais se eu quisesse machuca - lo ou mesmo pregar uma peça nele. Ao que eu já havia aprendido o último Jutsu, ele me disse que agora estava na hora de me mostrar algo. Ele tirou de seu bolso um folheto e jogou para mim. Abri o papel e comecei a ler o que havia escrito nele cuidadosamente. Era o anúncio do Exame Chunnin. Comecei a tremer só de ler esse nome. Mas eu havia praticamente acabado de me formar Gennin!
✿ Shuriken Kage Bunshin 2/9 ✿
Eu teria até meia noite para decidir se queria ou não participar. Mas eu não me sentia confiante. Sim, eu fui muito bem treinada pelo meu sensei Dae, mas senti que ainda não estava confiante. Ele me disse que se eu me sentisse confiante, poderia obviamente me escrever e tentar pela primeira vez. Se não, só deveria esperar mais um semestre caso não estivesse preparada. Não, eu não iria decepcionar meu sensei. Iria mostrar para que estou aqui, e ia aprender a técnica final.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Shuriken Kage Bunshin 3/9 ✿
Pedi para que Dae fosse direto para o Jutsu, já que eu só teria mais algumas horas até meia - noite, e então precisava praticar antes de me inscrever. Eu não saia se teria que lutar logo que me inscrevesse, talvez não, talvez tivesse que participar de alguma batalha de eliminatórias algo do tipo. Meu querido Sensei já havia invocado um pergaminho gigante e o feito flutuar no ar. O pergaminho começou a se abrir, e dessa vez não havia nenhuma animação com aqueles bonequinhos engraçados. Dae começou a falar.
✿ Shuriken Kage Bunshin 4/9 ✿
Era uma técnica milenar e antiga desenvolvida pelo Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen. A técnica de Rank A consistia em usar alguma ferramenta ninja como Shuriken ou Kunai, e então multiplica - las. Diferente do Bunshin no Jutsu, eu criaria clones das sombras reais das armas que possuíam uma força até maior. Com essa técnica eu já havia bolado milhares de estratégias, e também seria muito útil no Exame Chunnin. Imaginei se os outros concorrentes também seriam ninjas mais velhos que eu, e teriam milhares de Jutsus poderosos. Não, não seja boba. Esqueça isso.
✿ Shuriken Kage Bunshin 5/9 ✿
Dae começou o meu treinamento. Ele me explicou que as marionetes que eu estava lutando antes eram ativadas por um mecanismo na estátua de pedra perto das campinas de flores vermelhas. Como ele havia colocado a estátua de volta no lutar, não havia mais marionetes nos atacando. Ele me deu apenas 3 Kunais equipadas com selos explosivos. Tudo que deveria fazer era lançar as Facas explosivas e multiplica - las, aumentando assim o poder de meu ataque e parando o ataque das marionetes. Feito isso, estaria pronta para o Exame Chunnin.
✿ Shuriken Kage Bunshin 6/9 ✿
Daemon foi correndo até o local onde a estátua se encontrava, e depois de fazer um sinal positivo para mim com a cabeça, indicou que ativaria a armadilha. Compartimentos metálicos maiores surgiram do chão, e então um grande robô metálico surgiu. - Mas o que diabos é isso? - Encarei assustada. Dae apenas riu e disse. - É o que acontece quando toda a estátua é movida do lugar. Se você não conseguir derrotar esse robô, nem pense em se inscrever para o Exame Chunnin, lá você vai enfrentar coisa pior... -
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
✿ Shuriken Kage Bunshin 7/9 ✿
O robô começou a levantar seu braço, já enferrujado com o tempo. Sua mão revelou uma lâmina que foi em minha direção. Dei um salto para o lado, e desviei por pouco de ser cortada ao meio. Puxei as Kunais com os Papeis Bombas dada para mim. Lancei contra o rosto do Megazord e então fiz um selo de mão estranho, de forma que todas as armas fossem multiplicadas. As facas grudaram então no rosto do robô, indicando que estava na hora de eu agir.
✿ Shuriken Kage Bunshin 8/9 ✿
As facas grudaram no rosto do robô e então fiz um selo com uma mão só, ocasionando simplesmente a explosão de 10 papéis bombas, deixando a máquina com a face explodida. Isso foi suficiente para eu ter tempo de fazer mais alguns selos de mão e realizar o Fuuton - Atsugai, para derrubar de vez aquela marionete. Havia finalmente derrubado o robô, e então olhei para Daemon, e ele estava com um sorriso de quem dizia, " eu treinei bem, missão cumprida ".
✿ Shuriken Kage Bunshin 9/9 ✿
Comecei a comemorar, finalmente já estava pronta para o Exame Chunnin. Dae chegou flutuando até perto de onde eu estava. Em meus 17 anos eu poderia dizer que era uma garota no mínimo atraente para a maioria dos homens. Ele se aproximou de mim e segurou minha mão. - Você é simplesmente um prodígio. Estou feliz em ter te conhecido -. Enquanto dizia isso ele alisou os meus cabelos loiros e me desejou boa sorte, disse que sempre estaria ao meu lado, e que torceria por mim. Animada, disse a ele que não iria falhar, e iria mostrar que o treinamento teve sim um resultado. Eu deveria vencer.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Arte Ninja - Clone das Sombras Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi, Konohamaru Sarutobi e Hashirama Senju
Rank: A
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No quarto filme de Naruto Shippuden, Minato usa essa técnica com sua Kunai de Três pontas, sugerindo que a técnica serve tanto para Kunais como Shurikens.
Descrição: O usuário cria vários Clones de uma arma lançada, como uma Kunai ou uma Shuriken, servindo como ataque ou distração. Como o Kage Bunshin, a técnica cria clones reais das armas. Por conta da técnica criar as réplicas imediatamente, é quase impossível desviar se for usada de perto.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)