[Treino Privado]-Mike
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado]-Mike
Relembrando a primeira mensagem :
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
ANBU | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Uchirako em Qui Jul 10, 2014 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado]-Mike
Algumas horas depois,assim que começou esfriar coloquei um casaco de panda *,*;
Desta forma me levantei observando o rio....me virava e com a palma esticada observava a partir de uma fumaça uma marionete formiga negra (kuroari) aparecia....desta forma me direcionava ate mesma a grudando com a (chakra no Ito)linha de chakra a aproximando de mim
Desta forma me levantei observando o rio....me virava e com a palma esticada observava a partir de uma fumaça uma marionete formiga negra (kuroari) aparecia....desta forma me direcionava ate mesma a grudando com a (chakra no Ito)linha de chakra a aproximando de mim
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
No local havia robôs, para treinar minhas novas técnicas, de uma forma mais aperfeiçoada deste jeito remexia a kuroari em direção ao robô assim que se aproximava da mesma se ouvia seu chocalho bucal
=cricricricricricricricricricricricri=
Uma linha de chakra era lançada a partir da abertura que era feita na barriga da kuroari;assim desta forma as linhas entrelaçam o robô que no momento estava aterrorizado ;sugava ele com alta pressao para dentro da barriga dele(kuroari)assim se ouvia estralos de metal quebrando .....
=cricricricricricricricricricricricri=
Uma linha de chakra era lançada a partir da abertura que era feita na barriga da kuroari;assim desta forma as linhas entrelaçam o robô que no momento estava aterrorizado ;sugava ele com alta pressao para dentro da barriga dele(kuroari)assim se ouvia estralos de metal quebrando .....
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
=TRACK= as fechaduras do kuroari se abriam após um trituramento..de tal forma ao aparecer os pedaços do robô indo se espalhar ao chão ,pude observar que as traças da kuroari estavam lotadas de lanças onde por obviedade o robô havia cido estourado ao chaqualar interminavél do kuroari
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Com minhas linhas de chakra virava a kuroari deitada caindo os pedaços destruidos do robo;assim desta forma a kuroari ficava limpa de destroços e a guardava novamente em forma de selo para não precisar ficar carregando-a em todos os momentos.Assim desta forma terminava outra etapa da minha lista de Jutsus
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Jutsu treinado:
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, KagerouRank: CDistância: DesvioDescrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Ja quase 13:00 da tarde;me sentei no tronco,com um grande X - Salada no colo enquanto lia um novo pergaminho, este pergaminho era bem interessante ; defesa...estratégia....tudo bem útil...; ainda mais no chunnin shiken que estava próximo.assim que leio o pergaminho me levanto após dar uma mordida no XSalada *..* o tampava..colocava dentro da bolsa ...limpava as mãos com um lencinho;
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eis que assim deixaria um lançador de kunais automático ligado em minha frente apontado diretamente ao meu rosto desta forma eis que unico jeito de me defender seria executando o jutsu do pergaminho ;respirava fundo....concentrava seu chakra em grande.concentracao das correntes de chakra que levavam meu corpo.... desta forma contava ate 5 para ativar o dispositivo
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim desta forma começava a contagem regressiva.....
-5....
-4.....
-3....
-2.......
-1.......
-5....
-4.....
-3....
-2.......
-1.......
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim desta forma em um estralar "treeck"
vinha uma kunai em cima da minha cara;desta forma me jogava para tras....a kunai passava por da minha cabeça cortando um fio de cabelo...em um momento lento rapidamente me jogava ao chão o chakra estava tao bem concentrado em meu corpo que ao cair deitado ao chão eu ultrapasso o mesmo assim entrando dentro do chão da area de treino como se o solo fosse água;
vinha uma kunai em cima da minha cara;desta forma me jogava para tras....a kunai passava por da minha cabeça cortando um fio de cabelo...em um momento lento rapidamente me jogava ao chão o chakra estava tao bem concentrado em meu corpo que ao cair deitado ao chão eu ultrapasso o mesmo assim entrando dentro do chão da area de treino como se o solo fosse água;
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A partir de 3 a 4 segundos depois eu subo sobre a terra atrás do desparador de kunais assim com um mortal enfiava uma kunai em cima da cabeça do desparador desta forma cancelando os desparos seguindo uma pequena explosão; agora ao parar para pensar viu que o jutsu e brisante
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Jutsu Aprendido:
Kugutsu Shunshin no Jutsu(Jutsu de Movimento Rápido da Marionete)Quem Usa: Chiyo, Sasori e KankuroRank: BDescrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.
De tal forma o desenvolver da fileira estava completa.....abro o pergaminho lentamente quando vejo o símbolo Kugutsu;
Abrindo o pergaminho veho que um jutsu de troca para ajudar em brechas e evasivas
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Desta forma encaixava duas facas em cada mao de cada uma dessas 4 marionetes...Quando uma era ativada as outtas tres esperavam em silêncio quando eu trocava de lugar com uma das tres essa que foi trocada era ativada pela minha linha de chakra e ajudava a primeira a lutar...e assim vice e versa
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A primeira marionete vinha correndo em minha direcao quando com um salto mortal chutava seu rosto....de tal forma trocava com a segunda marionete;
As duas olham diretamente para mim quando uma salta sobre a outra com as facas em mao para vir me atacar
As duas olham diretamente para mim quando uma salta sobre a outra com as facas em mao para vir me atacar
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rapidamente caia de costas saltando com as duas pernas para cima dando um pe na cara de cada uma delas ; com um impulso pulava em cima do pilar de madeira ;assim trocava com outra marionete....; agora havendo 3 marionetes atras de mim;com as mãos repletas de armamentos direcionados a minha morte;
Última edição por Mike em Qui Jul 17, 2014 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Com um salto no segundo pilar observava as 3 marionetes controladas por mim vindo em minha direcao com a intensao de me cortar;
Salto a 2 metros do chao ...arremessando 3shurikens 1 em cada cabeca das 3 marionetes....; no meio do ar trocava com a quarta marionete...ela caia mole e se levantava rapidamente correndo atras de mim com facas tambem...; assim com as linhas de chakra em maos as faziam parar
-jutsu executado com sucesso
Salto a 2 metros do chao ...arremessando 3shurikens 1 em cada cabeca das 3 marionetes....; no meio do ar trocava com a quarta marionete...ela caia mole e se levantava rapidamente correndo atras de mim com facas tambem...; assim com as linhas de chakra em maos as faziam parar
-jutsu executado com sucesso
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Jutsu treinando:
- Kikaichuu no Jutsu(Técnica dos Insetos Destrutivos)Quem Usa: Aburame Shino e Aburame ShibiRank: BDistância: MédiaDescrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Quando fussava no na minha sacola de pergaminhos encontro um pergaminho meio aroxado do clã aburame...assim pela questão corri com minha mao em cima do pergaminho o apertando e pegando....; desta forma abria o pergaminho e um pequeno inseto saia do mesmo.....
sobrevoando até chegar em meu nariz e me observar....o seu voo era constante....
Última edição por Mike em Qui Jul 17, 2014 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim desta forma pegava o inseto em meu dedo....ele rapidamente subia pela minha manga e entrava pela minha pele....sentia algo diferente...estranho....totalmente novo.... um inseto que transpirava poder.....sua penetracao em mim me fez sentir mais forte.....na mesma hora observei o pergaminho la era descrito que se tratava sobre um jutsu de poder....INSETOS DESTRUTIVOS...venenosos.....interessante vinha em minha mente ..
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Desta forma ele se procriava dentro de mim com milhares e milhares de óvulos.....meu chakra estava forte e potente tanto quanto os insetos destrutivos que novos na família já tinham se instabilizado com sucesso.....um novo poder...uma nova fonte....a destruicão partira de mim;alçgo que poderia ser a diferença na minha vitória ou na minha derrota em relação a vida e aos outros da minha idade;com a mesma índole
Última edição por Mike em Qui Jul 17, 2014 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim esticava as duas palmas das mãos...da manga da minha blusa desta forma centenas e centenas de insetos saiam da mango ficando bem proximos flutuando no ar como um leque gigante aperto conectado em mim;desta forma rapidamente aponto minha mao para alvo e os lanço contra o mesmo que estava a direita
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Desta forma sobre tudo iam ao alvo em velocidade extrema onde o mesmo quando e tocado era corroído e destruido pelo lençol de insetos que ali estavam o envolvendo com seu poder....;após o acumulo supremo de insetos;e seu corrimento;os puxo rapidamente de volta assim desta forma vendo o estrago do alvo;
-Ui
-Ui
Última edição por Mike em Qui Jul 17, 2014 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Jutsu:
Ninpou - Yoraishin(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Rank: B
Distância: Media
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
-que legal haha
de tal forma abria o mesmo e lia oque era para ser feito
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eis que respirava fundo....concentrava o chakra;desta forma fazia ele se redirecionar nas mãos ; elas subiam desciam em alta velocidade;a conexão de chakra ligada aos pregos fazia os mesmos subirem e descerem em alta velocidade estourando o solo..segundos se passavam..os instantesse passavam quando do mesmo solo era refletido
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Desta forma uma chuva de pregos afiados saia do solo em direcaoaos alvos que ali estavam presentes na minha frente....desta forma me coloco a concentrar chakra e afiar ainda mais a ponta dos pregos;
-nossa.......
Uma expressao de espanto vem no meu rosto; com a pressisao de destruicao do jutsu
-nossa.......
Uma expressao de espanto vem no meu rosto; com a pressisao de destruicao do jutsu
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Logo me aproximava dos troncos perfurados e tirava um prego do mesmo assim observando o estrago ....grande parte dos pregos haviam cido estocados com tanta pressao que utrapassaram o tronco da arvore; a forca era tao favoravel que percebia meu chakra se desenvolver a cada jutsu aprendido
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após algumas horas recolhendo os pregos os guardo bem organizadamente.
Agora vou tentar fazer pregos em base de chakra....;
Desta forma concentrava meu chakra formando ao vento grandes e multiplos pregos desta base os pregos corriam em direcao ao solo rapidamente rebatento ao solo o perfurando.......ao som de segundos....de alguns passaros....os pregos subiam rapidamente do solo perfurando uma arvore ate os pregos a deixarem pela metade
Agora vou tentar fazer pregos em base de chakra....;
Desta forma concentrava meu chakra formando ao vento grandes e multiplos pregos desta base os pregos corriam em direcao ao solo rapidamente rebatento ao solo o perfurando.......ao som de segundos....de alguns passaros....os pregos subiam rapidamente do solo perfurando uma arvore ate os pregos a deixarem pela metade
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Jutsu:
- Dokugiri Jigoku - Baribari Hyaku Renpatsu(Inferno da Neblina Venenosa - Combo de Agulhas Consecutivas)Quem Usa: Sasori e KankurouRank: BDescrição: Kankuro gira a Kuroari e o Karasu ao redor do alvo com grande velocidade, cercando - o com gás venenoso. Por fim, os dois bonecos lançam uma rajada de senbons no alvo, agora cego.
Caminhava até a sacola de pergaminhos....desta forma me abaixava e pegava mais um pergaminho aleatório;assim me levantava novamente.....e tirava o lacre com o meu dedão direto.....;
-Mais um kugutsu >
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3