[Treino Privado]-Mike
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado]-Mike
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
ANBU | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Uchirako em Qui Jul 10, 2014 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado]-Mike
"eis que com seu livro de capa prateado em seus braços chegava no ponto de encontro com seu sensei....uma expressão triste cobria meu rosto após me sentar sozinho no tronco de uma arvore a espera de Uchirako-Sensei
-Espero que ele não demora estou com frio
-Espero que ele não demora estou com frio
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Adentrava o campo aberto a passos lentos recordando os tempos em que treinava naquele mesmo lugar, lembranças boas e ruins de tempos que não voltariam mais, volva a me focar naquele momento vendo o gennin que iria treinar dali para frente embaixo de uma arvore.
-Bom garoto, não tenho muito tempo para ficar por aqui então apenas lhe darei os pergaminhos e de tempos em tempos venho monitorar seus treinos e avaliar seu desenvolvimento.
Deixava uma sacola repleta de pergaminhos no chão partindo daquele lugar.
-Bom garoto, não tenho muito tempo para ficar por aqui então apenas lhe darei os pergaminhos e de tempos em tempos venho monitorar seus treinos e avaliar seu desenvolvimento.
Deixava uma sacola repleta de pergaminhos no chão partindo daquele lugar.
- Sacola de Pergaminhos:
Kikaichuu Usureru
(Desvanecimento dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino cria uma nuvem de insetos abaixo dos oponentes. Essa nuvem de insetos engole os adversários, implodindo sobre eles.
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de plantas, que se estende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Doton - Doryuusou
(Estilo Terra - Lanças de Terra Crescentes)
Quem Usa: Fudou, Kurotsuchi, Yamato
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Técnica que só pode ser usada em terrenos com lama ou rochas. Ao bater sua mão no chão, o usuário faz com que diversos espinhos saiam do chão para perfurar o alvo.
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de plantas, que se estende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.
1/6
Eis que ;Abria a sacola de jutsus e observava o pergaminho lacrado...com o dente tentava-o abrir,assim de tal forma ,aparecia a imagem de um membro do meu clã atravessando alguém com um braço de insetos... que incrível! penso de uma forma extraordinário,já preparado para treinar o jutsu me coloco em pé e observo o horizonte para ver se achava meu sensei que ali havia sumido. 2/6
Assim que ouço um barulho estranho perco minha concentração e olho para trás....... não havia ninguém...somente um barulho....ao achar estranho caminho em direção a moita e dali pula um coelho...um alivio vem até minha cabeça pós olhar para cima teria um urso Marrom escuro de olhos negros e com um sorriso enorme olhando para mim,minhas pernas tremiam e o medo não me consumia...somente me deixava atento
3/6
Com um olhar discreto e sem movimento observo os insetos que saiam revestindo meu braço;um sorriso sarcástico abria, e um olhar de ódio era entregado ao urso,assim da mesma forma vejo a pata do urso se levantar,pois estava preparado para me atacar....assim ao mesmo momento concentrei meu chakra e meus insetos foram todos ao meu braço,com muito destemor estico meu braço para frente.
4/6
O urso assim desceu sua garra com rápida com a intensão de rasgar minha cara,não mesma hora que observei que iria ser esquartejado pressiono meus dedos...assim desta forma uma grande raiz formada de insetos era impulsionada contra o urso somente o observava sendo-o levado a parede em alta velocidade,um instinto era-me consumido rapidamente antes de matar o urso puxei os insetos,em uma mobilidade perfeita eles entravam correndo em minha manga novamente
5/6
Me aproximei do urso dentre as arvores percebendo que ali o urso um pouco sangrava....um bebê urso aparece ao lado da mamãe e começa a chorar .
-Calma vai ficar tudo bem sua mamãe vai ficar bem,você não vai ficar sozinho como eu fiquei ta bom? é uma promessa.
Rapidamente pegava minha mochila com um pouco de água e um paninho limpava o sangue do corte da mamãe urso e colocava uma pomada para machucados na qual já havia guardado pois observava sempre o treinamento de alguns jovens e sempre me machucava na hora de passar pelos moinhos espinhos rochas e etc... que eram criados no meio do campo no período de treino....e não havia outro jeito...teria que passar por ali para ir embora ..
6/6
Após limpar a ferida e entregar 2 peras que tinha guardada em minha mochila para a hora que fosse parar para ler, me afasto dos ursos e volto para o campo de treinamento .....mesmo assim não passou despercebido que eu havia feito um estrago na arvore atras do urso e por meio dela;ao abrir outro pergaminho olho para trás e ao tronco aquele pequeno bebezinho (ursinho) estava sentado no encosto do tronco próximo ao meu livro me observando com seu focinho melado de frutas
-então quer me fazer companhia?=sorria=
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
1/4
Ao fim da manhã,já no começo da tarde (12:00)me sento ao lado do ursinho que ali permaneceu sentado a observar meu treinamento,pego o pergaminha em mãos e o abro lentamente,quando dali aparece uma imagem de uma marionete sendo controlada..... sobre base de linahs de chkras conduzidas por longa distancia a um operador... -Chakra no ito..diferente!"será muito útil em missões... =Um sorriso era aberto.
2/4
Mencionando o terminar de ler o pergaminho com um ursinho meigo quase em cima de meu colo me levanto e tento usar as linhas de chakra por meio de um bonequinho de madeira que eu tinha guardado em minha bolsa...posicionava minha mão para frente concentrava meu chakra em minhas mãos tentando o transformar em linhas que saltam da mesma;de tal forma assim que meu foco era estendido via uma pequena linha mais fina que agulha sair do meu dedão.....não dentre os outros dedos ainda não havia saído nada,ou pelo menos não estava avistando nada. 3/4
O desenvolver da linha do meu dedão rapidamente a impulsiono ao meu livro que estava em cima do tronco de treinamento o puxando para baixo,o livro se moveu mais a minha precisão,e acumulação de chakra ainda não era o bastante para o jutsu; assim de tal forma direciono uma maior rede de chakra aos meus dedos de tal forma esticando as linhas em maior quantidade....assim ao observar que as linhas haviam crescido tento novamente 4/4
Redireciono as linhas de chakra novamente ao meu pequenino boneco,onde o controle vira mutuo e sobre meu domínio faço começar a dançar,assim o ursinho redireciona as patas ao boneco como se fosse uma brincadeirinha de pegar,uma coisa meiga era o vê-lo brincar....uma força pelo poder...era ver oque eu poderia fazer....pegava ele no colo...levava-o na porta dos arbustos e o colocava-o no chão-Você tem ir cuidar da sua mamãe amiguinho vai lá...
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
1/5
Assim que amanhece me direciono ao meu campo de treinamento...estava cerca de 20º graus..um vento gostoso que rebatia no meu rosto,me trazendo calma....mais ninguém conseguiria me trazer paz...um som das águas do riacho e o cheiro do bolo de chocolate preparado por mim ...que estava quentinho e cremoso dentro da mochila;2/5
O meu coração batia forte naquele dia...uma tristeza profunda tomava conta de mim,não era algo que deixava a normalidade,pois nunca estava feliz....não por ingratidão de estar vivo...mais pelo fato de não em sentir amado.....que me doía...colocando minha mochila ao chão e tirando o pacote de pergaminhos uma lagrima caia sobre o chão...e um pergaminho de invocação era tirado de dentro da sacola;3/5
Após abrir o pergaminho começo-o a ler lentamente....vejo-que tem a ver com meu ultimo jutsu aprendido,(Chakra no ito)pude observar que teria mais controle sobre meu chakra e uma ótima arma de ajuda em casos extremos.4/5
Me posiciono,coloco em postura minhas mãos redireciono o meu chakra ,sua circulação era direcionada a pontos de invocação,não seria fácil eu trazer uma marionete na minha frente mais era uma sorte que com minha força de vontade tentaria conseguir...sem movimentos em volta...somente o bater do vento contra a costa das arvores,e o chakra que estava sendo exposto em meus movimentos.5/5
Com a concepção de que a quantia de chakra redirecionado estava exata,rapidamente o fazia executar em uma corrente de fumaça que era exposta uma marionete;Ela era feita de madeira e contia 10 centímetros maior do que minha altura,gostaria de testa-la,então rapidamente usava o chakra no ito para controlá-la,ela tinha garras de metal,rapidamente direcionei era para fatiar um boneco de treino oque tinha um alvo vermelho no centro do mesmo,pendurado em um tronco,a marionete era manipulada em alta velocidade com rodopio frontal cortava o boneco em 3 partes
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
1/5
Eis que antes de comer o bolo de chocolate quentinho que estava na mochila me achava capaz de conseguir aprender mais um jutsu antes de ir para casa puxei um pergaminho aleatório e assim aparecia um jutsu diferente.....
-Doton....hum...sobre oque será.
- Pergaminho Doton.:
Doton
(Estilo Terra)
2/5
A vontade de possui-lo era tão grande que foi divertido lê-lo 5 vezes,antes de tentar executa-lo,assim que me sentei no tronco para meditar um pouco sobre meu chakra elemental me passava pela cabeça milhares de vitórias e conquistas....alegrias,que dali me validariam pós me tornar um shinobi importante;sentia algo diferente revestindo o meu chakra;algo novo indolor que me fazia sentir mais poderoso e confiante;3/5
Após algumas horas de meditação contra meu chakra elemental para liberta-lo abria os meus olhos ,a partir do seu clarear avistava pequeninas pedras a minha volta flutuando;ela uma coisa linda,não era a base de um jutsu mais era o foco que deixava essa interação mais poderosa com meu chakra elemental;a forma com que eu sentia ela me revestindo era maravilhosa4/5
Assim que me levantei as pedras eram sugadas de volta ao chão ,rapidamente executava alguns selos e tentava novamente me expor ao meu chakra elemental -Doton =era sussurrado =
Em base da postura do meu selo e o desenvolver do chakra elemental;era me concedido ver novamente as pedras flutuando em minha volta;pensando que poderia ser o fim;me veio a cabeça diversas possibilidades de poder executar este jutsu;e formas gestos;falas...tudo para me deixar mais forte era aceito...inclusive uma nova tentativo sobre o domínio do Doton;Andando de um lado para o outro com minha cabeça quase enlouquecendo me coloco a pensar...
-E se fosse mais do que pedras....Uma parede?????? Uma rocha??? Tudo é possível.
5/5
Novamente em uma maior descontração me coloco para tentar executar o jutsu de uma forma mais desenvolvida...e mais descontraída;-DOTON! !
De uma plataforma neutra localizada a baixo de mim era-se levantado uma parede de barro de aproximados 1.95 metros;na qual um orgulho era-me consumido e uma lagrima caia
-Talvez eu não seja tão inutil=Limpava a lagrima=
=Ao dizer essas simples palavras era concedido cair de joelhos pela exaustão;Eis que desmaiava cansado no meio do campo com um sorriso no rosto=
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
1/6
Eis que este acordava disposto no meio do campo de treinamento,se levantava coçava os olhos e ia em direção ao rio,lava o rosto com as duas mãos,assim de tal forma ficava mais acordado....
-preciso tomar um banho.... =passava perfume=
Este ia até a mochila e pegava o saco de pergaminhos sorteando mais um pergaminho.
-Doton - Taiga Senbon.....legal =sorriso abria=
Assim este começava concentrando seu chakra elementar.
- Jutsu Ativo:
Doton
(Estilo Terra)
2/6
Então este se virava e ainda avistava o pequeno muro criado pelo mesmo quando usou o doton no jutsupassava minha mão pelo muro e tinha leves visões do meu esforço até agora.Com muito foco este concentrava seu chakra doton para que quando fosse levado a terra que ela capturasse a intermediação de não formar nada além de agulhas e espinhos afiados;colocando as duas mãos no chão e escurecendo a luz fechando seus olhos.3/6
Da mesma forma este se levantava apontando suas mãos para a parede de barro sobre o chão era levado diversas agulhas e Ferrões;que ao abrir os olhos deste;elas corriam em direção ao muro como um redemoinho de espinhos .=CRak!=
Pude observar que alguns saíram do padrão; levados sem controle parando fora do alvo que no caso era o muro...nada que uma nova tentativa não resolve-se
4/6
Eis que apontava o dedo para três locais do campo,de onde começava a crescer 3 pilares de barro =[Doton no jutsu]=
Assim poderia observar que os alvos estavam pronto para ultilizar o ataque;Saltava a aproximados 3 metros do chão .....em varias piruetas em alta velocidade meu corpo era exposto;de dentro do turbilhão de piruetas saiam Diversos espinhos,sua velocidade e compostura faziam dar 20º de desvio assim ultrapassando os pilares e acertando os 3 alvos do camp o de treinamento na cabeça
5/6
Sobre um orgulho pelo meu aprendizado pensei em uma nova forma pra usar este jutsu....=Kuchiyose • Kugutsu=
Uma fonte de fumaça cobria o local por alguns instantes,aparecendo 2 marionetes [Karasu/Karasu];assim criava alguns espinhos ...e os colocava na abertura de ataque das marionetes,e me prepararia para um pequeno treino.
6/6
Eis que com um salto e suas linhas de chakra ligadas nas duas marionetes =Chakra no ito=as direcionaria rapidamente ao alto juntamente ao mesmo,assim juntos com as marionetes eram feitos múltiplos rodopios,em uma instancia parada sobre o ar,direcionava as mãos das marionetes em direção a cabeça dos alvos....mais desta vez sem desviar dos pilares......tentaria estoura-los juntamente....Assim com um acionar nos dedos eram disparados diversos espinhos em alta pressão e velocidade contra os alvos;com a velocidade explodia os pequenos pilares assim explodindo até a cabeça dos alvos pois sua velocidade e cobertura de chakra ela muito bem concentrada. ao cair no chão com as duas marionetes parava em posição ode ataque =Sorrindo=
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton - Doryuusou
Quem Usa: Fudou, Kurotsuchi, Yamato
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Técnica que só pode ser usada em terrenos com lama ou rochas. Ao bater sua mão no chão, o usuário faz com que diversos espinhos saiam do chão para perfurar o alvo.
1/6
Podia-se perceber que a aptidão pra doton estava muito mais simples e básica para mim aprender jutsus de tal chakra elemental...pelo menos até certo Rank....assim este se sentava encostado em um tronco na área de treino depois de ter tirado todos os espinhos e limpado os restos de pedra no meio do campo para quando outras pessoas quiserem treinar estar mais limpinho....tirando um jutsu aleatório observo que há apenas mais dois jutsus para aprender.....me vinha a cabeça pensamentos tristes....sobre outras pessoas terem seu sensei apoiando...como amigo....um sempai(irmão mais velho)...já eu ali...estava sozinho.....a solidão não me abandonava....ela que deixava meu coração mais frágil....e minha carência em maior nível..
2/6
Mesmo abalado continuava a treinar...abria a o pergaminho e em cima uma lagrima caia de meus olhos;no pergaminho estava um jutsu de ataque distancia mediana..
- Pergaminho:
- Doton - Doryuusou
3/6
Concentrava meu chakra nas mãos e as descia rapidamente tocando as duas palmas ao chão;assim sobre um tremor olhava para frente e via que pequenos espinhos haviam se deslocado do chão...mais eram tão pequenos que não chegavam a tocar no alvo...Assim virava-se e andava até sua bolsa onde ali tomava um copinho de leite quente e meu bolinho
-Eu não como nada desde ontem....preciso me alimentar..
4/6
Alguns minutos se passavam e minha digestão já estava completa;me levanto ....posicionando-me em frente ao alvo novamente....só que desta vez com mais calma e menos afobação...com um respirar fundo onde meus pulmões imploravam paz era feito...de onde meu chakra elemental era instabilizado e maior concentrado em minhas palmas....de tal forma rapidamente impulsionava minhas palmas ao chão com o pronunciamento do jutsu:
-Doton - Doryuusou!
5/6
Ao mesmo tempo que direcionava minhas palmas ao chão fazia minha inspiração controlada;Observava que de pequenos espinhos se tornavam estacas;espinhos grandes e grossos que rasgavam e destroçavam o alvo de pano que ali estava;me aproximava lentamente e podia observar que as suas pontas eram tão finas que se alguém cai-se na quele local sofreria uma morte horrorosa e sanguenta;mais nada passava pela minha cabeça ao não ser que consegui desenvolver mais um jutsu e que ainda estava sozinho...sem família.....sem amor...
6/6
Após ter executado o jutsu mais algumas vezes percebi que ele estava bem melhor desenvolvido;estava em mente tentar executar o jutsu agora com um pouco mais de praticidade....me deparava de frente com um tronco ...com isso começava a dar uma sequencia de chutes no tronco até que ele fica-se desgastado ;dando um impulso com o pé direito no tronco saltava com um mortal a 1 metro de distancia do mesmo ,levantando sua palma direita fazia os espinhos explodirem do chão ...subindo com uma pressão extrema;quando executava o mesmo via o tronco ser arrancado do chão pelo jutsu que eu treinei e aperfeiçoei ;após alguns segundos ele caia em minha frente fincado em um dos grossos espinhos totalmente estraçalhado.
-Bom trabalho.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
1/6
Assim que vi a pequena quantia de pergaminhos que ainda havia dentro da sacola,me deixou muito entusiasmado,pois aprenderia novas técnicas em breve,e isso me fortaleceria mais para provas futuras e o grande esperado chunnin shiken...no entanto estava muito focado também para executa-los com perfeição.2/6
Achava meio estranho,pois não avistava ninguém na quele campo de treinamento onde eu estava a dias....nem quando eu cai no sono não observei deslocamento no local....isso me deixava animado e ao mesmo tempo desconfiado...pois teria um espaço sem interrupções para me atrapalhar...alem do mais...já estava acabando meu treinamento.3/6
Assim abria o pergaminho no qual era sorteado mais um jutsu doton!isso era ótimo e me deixava mais otimista a melhorar minhas técnicas de chakra elemental,jogava o pergaminho com o jutsu em cima da minha mochila e concentrava meu chakra...ao mesmo tempo visualizava oque aconteceria de acordo com o pergaminho.4/6
De tal forma este abria os braços um tremor na terra era sentido assim duas plataformas surgiam de dentro da terra ;redirecionava uma palma a tocar a outra palma;assim ao mesmo tempo as rochas subiram 90ª até as duas rochas se tocarem e esmagar oque havia no meio delas;no caso foi tão inesperado pela declaração do pergaminho que fiquei muito impressionado.5/6
Novamente tentava executar o jutsu só que desta vez tinha um alvo no meio;abria os braços,assim ao mesmo tempo que minhas palmas fechavam-se tocando uma na outra;ao mesmo tempo um estouro era ouvido e uma fumaça cobria meus olhos....pela poera que foi levantada...desta forma vejo que duas grandes rochas fizeram a junção e esmagaram o boneco e ao mesmo tempo meu bolo de chocolate; 6/6
-NãooooooooAo mesmo tempo saltava em cima da rocha e tentava as puxar ;para que se abri-se de todas as maneiras possíveis e engraçadas ; salto da pedra e uso o mesmo jutsu para abrir a rocha....mais isso não valeu de nada pois meu bolo estava totalmente esmagado;mais nada me deixaria mais feliz do que saber que meu jutsu tinha sido executado com o maior sucesso ! faltando somente mais um jutsu pro próximo treino
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kikaichuu Usureru
(Desvanecimento dos Insetos Destrutivos)
Distância: ---
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino cria uma nuvem de insetos abaixo dos oponentes. Essa nuvem de insetos engole os adversários, implodindo sobre eles.
1/6-Final
E assim posteriormente me direcionava a sacolas de pergaminhos onde consequentemente havia somente mais um jutsu para me ajudar a desenvolver....minhas expectativas eram grande meu suor não havia mais me consumido pois um banho relaxante já havia tomado;De tal forma batia no cabelo molhado e abria o jutsu ;=Selo Clã Aburame=
-Kikaichuu Usureru
(Desvanecimento dos Insetos Destrutivos).....será que é um jutsu de ataque?
Assim continuava a ler o jutsu sentado de baixo de uma arvore...quando percebo que estava de PIJAMA DE PANDA!
2/6-Final
Fiquei espantado e me achando super fofo;eu tomei banho e coloquei meu pijama e vim treinar só eu pra fazer isso mesmo...;rapidamente relembro do jutsu sem perder o foco,pelo que estava descrito ,eu iria criar uma nuvem de insetos e engolir meu adversario...
-ok vamos usar os alvos denovo
Pegava o alvo e colocava-o no meio do campo de treinamento.
3/6-Final
[center]5/6-Final
-Até que enfim!Terminei! -ok vamos usar os alvos denovo
Pegava o alvo e colocava-o no meio do campo de treinamento.
3/6-Final
De tal forma me habilito novamente a deixar que o meu chakra implodisse os insetos.... assim somente os observava voando para fora das minahs duas mangas de pijama;apontava as duas mãos para frente ;centenas de insetos destrutivos dali já haviam sido soltos;com um impulso comum corro em direção ao alvo;com um parar repentino deixo somente que os insetos continuem
-Kikaichuu Usureru!!!!!!!!
4/6-FinalEis que assim que parava o selo em minha mão automaticamente era desenhado com meus dedos;ao pronunciar vi uma nuvem de insetos cobrindo o alvo;assim abria os braços;ele era implodido;ao mesmo tempo se despedaçava com o puxar dos insetos...sua pressão era tão variável que sua implosão ficou mais intensa
Causando sérios danos no pequeno alvo
[center]5/6-Final
Um pequenino sorriso era aberto em meu rosto;ao cair de joelhos olhava para os desastres em campo;cada momento desde o começo do treino era passado em minha cabeça....desde a academia....o tanto que já havia caminhado até aqui...Como será o meu futuro?
6/6-Final!
De tal forma sentava em uma rocha com meu livro em mão....uma lagrima caia...em um choro consumidor era consumido enquanto um lindo por do sol ela sugado pela vida.....escureceu um pouco.......mais dali eu não saria até o meu sensei chegar...
-Por favor não demore...sinto sua falta...
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Dando uma rapida passada no campo de treino do meu novo aluno via que o mesmo ja avia finalizado seus treinos semanais.
-Esta tendo um bom progresso, por hora esta dispensado.
Recolhia a sacola de pergaminhos voltando a sumir do local.
-Esta tendo um bom progresso, por hora esta dispensado.
Recolhia a sacola de pergaminhos voltando a sumir do local.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Parava e esperava mais jutsus sentado na área de treino.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Pare de usar códigos Size, eles SEMPRE bugam. (estou falando com o Uchirako, o sensei)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
- Técnicas Da Semana :
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Kurohigi Kiki Ippatsu
(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro)
Quem Usa: Kankuro
Distância: Curta
Descrição: Quando o oponente é preso na Kuroari, o usuário separa as partes de Karasu, revelando diversas lâminas afiadas. Por fim, o usuário guia as lâminas para que elas se encaixem nas aberturas da Kuroari, perfurando o inimigo que está dentro dela.
Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimento Rápido da Marionete)
Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Dokugiri Jigoku - Baribari Hyaku Renpatsu
(Inferno da Neblina Venenosa - Combo de Agulhas Consecutivas)
Quem Usa: Sasori e Kankurou
Descrição: Kankuro gira a Kuroari e o Karasu ao redor do alvo com grande velocidade, cercando - o com gás venenoso. Por fim, os dois bonecos lançam uma rajada de senbons no alvo, agora cego.
Kurohigi Kiki Nihatsu
(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro 2)
Quem Usa: Kankurou
Descrição: A versão aprimorada do Kurohigi Kiki Ippatsu que faz o uso apenas da Kuroari. Depois de fazer uma distração, Kankuro manda a Formiga Negra para trás do alvo. Então, a Kuroari se abre, e dispara fios de Chakra que puxam o alvo para dentro dela. Com a vítima presa, diversas lâminas aparecem na região abdominal do boneco, e permanecem indo da esquerda para a direita sem parar, matando a vítima dentro.
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Distância: Media
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Doton - Otoshi Buta
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
1/9
Eis que lia o pergaminho assim observava que era muito bem desenvolvido;o jutsu citado seria ótimo para pegar garotinhos malvados e em missões de prisão...após me lembrar da minha primeira missão;um orgulho vinha em minha mente;colocava o pergaminho no chão a direita;assim ficava em pé pressionando meus pés ao chão.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton - Otoshi Buta
2/9
Assim desta forma concentrava meu chakra elemental assim formando mentalmente uma tampa De pedras com a face de um javali;tentando executar o jutsu avistava do alto uma bolinha preta,assim que ela se aproximava mais ela aumento de tamanho....apartir de um momento seu tamanho era desproporcional ao que era citado no jutsu pois assim que ela impactava ao chão não era maior do que eu .....talvez um anão coubesse ali dentro
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton - Otoshi Buta
3/9
-Não só pode ser sacanagem....essa coisa não era pra ser gigante???
=Uma risada vinha em seguida=eis que aproximava-se da pequena tampa e observava os detalhes da cabeça do javali;
-Pelo menos a cabecinha dele ficou perfeita
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton - Otoshi Buta
4/9
Assim da mesma forma se levantava e se afastava 30 metros de onde cairia a tampa que tentaria fazer gigante;assim executava os selos novamente,de tal forma rapidamente colocava as mãos ao chão ,de tal forma do céu avistava uma nova tampa cair só que desta vez sua proximidade a deduziria como aproximadamente 3 metros.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mesmo não sendo grande o suficiente ,como estava descrito no pergaminho, nao faltava esperanças,assim que meu rosto foi evacuado por causa da poeira da tampa limpo os meus olhos e vou diretamente ao meio tirar aquela tampa de pedra pesadíssima para tentar executar o jutsu novamente.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de aproximados 40 minutos consegui retirar tampa de meio de campo; próxima tentativa tentaria ter mais exito na construção do tamanho em relação a tampa.....para que ao mesmo modo que não fosse pequena e também fosse bem pesada;que de tal forma explodisse o campo todo =risada=
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim ; concentrava o chakra elemental que seria organizadamente concentrado em suas mãos de onde do alto a terra existente no ar se colocaria em camadas supérfluas ate que seu peso e largura fica sem bem distribuídos para amassar alguém;alem de deixala seu corpo moido;a machuca-lá;vencendo diversos tipos de lutas missões e etc.
Última edição por Mike em Qui Jul 17, 2014 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim do alto depois da minha concentração de chakra estar bem distribuida levava as mãos ao chão de tal forma só via aquele grande ponto verde vindo de impacto com o chão;mesmo dando um grande espaço vejo que se eu não corresse seria esmagado pela grande tampa...até a morte....assim que ela se aproximava mais via aquela gigante cabeça de javali;
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ao impactar com chão aquela tampa de 20 metros fez com a pressão da areia me joga se longe;
-Graça s a Deus não fui esmagado....
aquela tampa grossa e gigante me deixou fascinado....comeco a rodea-la vendo o ótimo trabalho executado
-Graça s a Deus não fui esmagado....
aquela tampa grossa e gigante me deixou fascinado....comeco a rodea-la vendo o ótimo trabalho executado
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Jutsu Treinando:
- Kurohigi Kiki Nihatsu(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro 2)Quem Usa: KankurouRank: BDescrição: A versão aprimorada do Kurohigi Kiki Ippatsu que faz o uso apenas da Kuroari. Depois de fazer uma distração, Kankuro manda a Formiga Negra para trás do alvo. Então, a Kuroari se abre, e dispara fios de Chakra que puxam o alvo para dentro dela. Com a vítima presa, diversas lâminas aparecem na região abdominal do boneco, e permanecem indo da esquerda para a direita sem parar, matando a vítima dentro.
1/5
Ja se faziam 4 dias que havia me tornado Gennin;desta forma me colocava sentado meditando em uma pedra próximo ao rio que ali corria lentamente;ate que minha estrutura espiritual esteja intacta ; desta forma fico inspirando e respirando; enquanto meu chakra elemental era revestidor ao meu corpo
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3