[Duelo]Issei x Hayato ._. Fu
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo]Issei x Hayato ._. Fu
Issei Começa u.u
Digo as damas primeiro :v
Digo as damas primeiro :v
24 Hrs para postar .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Duelo]Issei x Hayato ._. Fu
De certa forma meu oponente não seria alguém conhecido por mim, não sabia sobre seu potencial nem mesmo suas habilidades. Sua presença também não estava no local, tive que espera-lo até sua chegada sentado em um dos morros do lugar. ( morro da esquerda da imagem)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Me aproximava do campo e logo avistava meu inimigo então resolvia me preparar ,
era alguém que aparentava experiente , me mantive atento a qualquer coisa .
era alguém que aparentava experiente , me mantive atento a qualquer coisa .
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 15 Papeis Bomba, 5 Bombas de Luz, 10 Pílulas de Soldado, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas Olfativas, Pincel, Guarda-Chuva,
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Sentia-me bem calmo sentado naquele lugar enquanto observava o local a minha vento sentindo o vento soprando em meu rosto. Meu inimigo não demorava a chegar, logo ia se posicionando. Eu, por minha vez, mantive-me calmo, somente prestando atenção na movimentação de meu oponente enquanto pré ativava um jutsu de defesa. Nunca gostei de começar a batalha atacando, preferia conhecer um pouco do meu oponente antes, por isso mantive-me sentado o esperando atacar. De certa forma, caso fosse acertado por algum golpe vindo do oponente, reapareceria a cinco metros para a esquerda.
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: B (Aprimorado A)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rapidamente realizava alguns selos e um dragão de agua se levantava para seguir meu inimigo por onde ele for .. Logo depois eu liberava uma grande quantia de uma nevoa densa para dificultar a visão do meu inimigo .
Suishuu Gorugon
(Estilo Água - Górgona)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Distância: Média
Selos: Dragão, Tigre
Descrição: A técnica cria um grande dragão de água dez vezes maior que o Suiryuudan no Jutsu. Quando o dragão se aproxima do inimigo, ele abre sua boca e engole o alvo para explodir em seguida.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Sentado, comecei a observar alguns movimentos com as mãos feitos pelo meu oponente. Fiquei atento, observando o que viria contra mim. Por tanto, avistei um grande dragão de água se formando e vindo até a mim. Era interessante a tal técnica, porém envolvi-me com água ao ponto de criar uma armadura de água para me defender.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Campos verdes cercados de montanhas eram o palco de um combate shinobi, como muitos de tal era, porém esse seria um tanto quanto incomum por se tratar de um shinobi de alto nível como uma das partes.
O vento corria pelo campo de batalha, e em apenas um piscar de olhos estava decidido quem era o mais veloz.Sem o inimigo perceber um Kawarimi era ativado pelo Anbu de Suna.O shinobi pertencente a Anbu Ne, fazia alguns selos e lançava um dragão contra o oponente, porém uma armadura de agua era criada a volta do shinobi mais experiente, que ao ser formada sofria um impacto de um dragão de agua lançada contra ela, a reação da armadura era neutra, parecia não ter sofrido nenhum impacto.O shinobi mais experiente ia ao longo do pequeno combate demonstrando superioridade, ao que alguns segundos se passavam, uma névoa era feita no campo de batalha.
Última edição por Harima-san em Ter Jul 01, 2014 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Rapidamente ativara meu Byakugan e sacava duas kunais junto a papeis bombas lançando em direção ao
meu inimigo para explodi-lo sem dar chances a ele de conseguir ver algo pela nevoa densa que eu continuava a "liberar"
Ação secreta : [url= https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5100-acao-secretahayato-hyuuga#93131] https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5100-acao-secretahayato-hyuuga#93131[/url]
meu inimigo para explodi-lo sem dar chances a ele de conseguir ver algo pela nevoa densa que eu continuava a "liberar"
Ação secreta : [url= https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5100-acao-secretahayato-hyuuga#93131] https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5100-acao-secretahayato-hyuuga#93131[/url]
- Técnica Ativa :
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
- Itens Usados:
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar”. Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Achei inteligente a ação do jovem de me deixar sem visibilidade, eu se tivesse no lugar dele, lutando contra alguém superior, provavelmente faria o mesmo. Mas enfim, aquilo não surtiria uma vantagem muito grande para ele, apenas algo momentâneo. Estando envolto a minha armadura e mantendo a localização anterior de meu oponente, resolvi ataca-lo dessa vez. Liberei mais do meu chakra suiton a minha volta, usufrui da água envolta de mim criando um tornado de água a minha volta e logo em seguida lançando para frente, onde encontrava-se o meu inimigo.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B (Aprimorado A)
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Dispenso Defesa '
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja