[Duelo em off:] Issei vs Victor.
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo em off:] Issei vs Victor.
Issei começa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: [Duelo em off:] Issei vs Victor.
Chegava ao local e já esperava pelo meu oponente, mantendo-me sentado em uma pedra.
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 11 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas
Última edição por Issei Gremory em Qui Jun 20, 2013 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Chego ao campo de batalha e encontro meu oponente, me posicionado a 5 Metros de distância dele, com o soprador de bolhas no bolso do meu quimono azul - celeste.
1 Soprador de Bolhas, 10 Shurikens, 10 Kunais, 10 Kibaku Fuudas, 3 Bombas de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Sentia o ar soprando em meu rosto enquanto meu corpo era tomado pelo chakra doton, sendo assim enrijecido pelo mesmo. Meus olhos se mantinham fechados enquanto minha mão direita puxava uma bomba de luz, que era lançada logo em seguida para a frente. Corri para o lado logo em seguida já de olhos abertos e lançando uma kunai com explosivo contra Victor, na altura do peito. Por fim, lançara uma bomba de fumaça contra ele, para que sua visualização fosse reduzida.
[/justify]
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
A batalha tinha início. A 6 Metros de Issei, vejo ele lançar uma bomba que reconheci como sendo de luz, e já sabia o que fazer. Dou um salto visando me movimentar rapidamente a três metros em meio as chamas, à minha direita, com a finalidade de alterar minha posição atual, aproveitando a vantagem da bomba de luz, já que ele não sabia para que lado eu iria. Ainda aproveitando a luz, faço um selo de mão, liberando meu Chakra pelo ambiente, para criar uma névoa junto com uma chuva, que iria corroer meu Chakra e o do inimigo, apenas possibilitando Taijutsus.
Ho Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida no Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Hijutsu - Kirisame
(Jutsu Secreto - Kirisame)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição:
O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ao abrir os olhos não avistava mais victo, percebi logo que algo estava de errado. Por não saber onde ele estava me desloquei em cima de uma onda de lama para longe daquele local, pois talvez ele não visse meus movimentos. Seguia para bem longe, pois de lá poderia criar uma tática melhor em combate. Taquei uma bomba de fumaça para frente para que ele não me visse.
Doton - Doryuuha
(Elemento Terra - Onda de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: C
Distância: Média/Desvio
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma onda feita de lama que pode crescer, levando o usuário em cima dela. Serve de ataque, pois é uma onda enorme e também pode endurecer.
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Obs: Vou pedir para o Hisoka narrar para que não haja desacordos e desentendimentos.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Um duelo entre dois chunnin's da famosa Iwa se iniciava,um deles denominado Issei Gramory do clã Uzumaki partia pra cima usando uma bomba de luz,fechava seus olhos enquanto seu oponente Uchiha Victor desaparecia como se estivesse sendo queimado,surgindo há 3 metros a direita de sua posição atual,issei após abrir os olhos e ver o desaparecimento momentâneo de seu oponente lançava uma bomba de fumaça a sua frente e criava uma onda feita de lama tentando escapar,porém uma névoa era feita junto de uma chuva que não lhe permitia ir muito longe.Sua onda de lama perdia sua força e ele caía a 8 metros de seu oponente no chão sujo.Na mão de Victor estava formado um único selo,ambos tinham esgotado seu chakra,agora o combate seria apenas no puro Taijutsu.
Victor Uchiha
Stamina:180
Chakra:00
---------------------
Status:Estão a 8 metros de distância com a visibilidade muito baixa.
---------------------
Issei Gramory:
Stamina:260
Chakra:00
>1 Zen-Narrador
Vez de...Victor!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Ouvi o barulho de algo caindo do chão. Com certeza Issei havia tentado fugir da névoa, mas não contava que ela anulasse seu Ninjutsu. Não havia como enxergar ele também. Por isso, me movimentei 5 metros para a direita de forma que alterasse a minha posição atual, e fechei os olhos para me concentrar e sentir o espírito do oponente. Então, tiraria Três Kunais de minha Bag, e as lançaria contra o Chunnin adversário, visando acertar seu pescoço, coração e braço direito.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Soprador de Bolhas, 10 Shurikens, 10 - 3 = 7 Kunais, 10 Kibaku Fuudas, 3 Bombas de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Depois de minha ação, não ficaria no mesmo lugar. Calculei que deveria estar a mais ou menos oito metros de Issei. Continuei me movendo para a esquerda de forma que Issei não pudesse descobrir a minha localização depois de eu ter lançado as Kunais.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)