[Duelo] Issei vs Hades
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Issei vs Hades
- Spoiler:
Hisoka começa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: [Duelo] Issei vs Hades
Hades chegava a floresta que serviria como campo de batalha,onde iria enfrentar um desertor da antiga vila que comandava,Iwagakure no Sato.Acompanhado de seus 3 lobos que permaneciam há 1 metro e meio de distância de seu dono/companheiro,o Inuzuka chegava ao campo,permanecendo em pé esperando a chegada de seu oponente.Mephisto permanecia atrás de Hisoka.
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens,4 Katana, Yosobo no Buredo, Kit Kaminari (30 Shurikens Dano A), Cajado das Seis Existências, Kusanagi, 2 Brocas Vibradoras, 10 Senbons
Outro tipo de Equipamento: 11 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 3 Pergaminhos em Branco, 1 Pincel, 25 Papeis bomba, Sakê, Olho Detector, Par de Pesos, Chumbinho Líquido
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Cada passo por vez, mantendo firmemente a calma que a tempos não conseguia ter, mas que agora estava voltando a sua alma, sem saber o porque. Aquele dia seria interessante, enfrentar seu ex-Kage não seria nada fácil lembraria também o dia do Js em que quase morreu em suas mãos. Respirava tranquilamente aparecendo bem a frente de seu ex-companheiro, sentindo o vento bater em seu rosto e jogando para o lado seus longos cabelos negros e deixando a vista sua bandana que tapava seus olho direito. -A quanto tempo, Hisoka.
- Armas:
- 20 Kunais, 20 Shurikens, Katana, Brocas Vibratórias
[justify]Outro tipo de Equipamento: 2 Bomba de Fumaça, 10 Fios-de-Aço, , 10 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas, Guarda-Chuva
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Observava seu oponente a chegar,o atual Hokage esbanjava um leve sorriso em sua face,sem nenhuma enrolação,Hades dava ínicio a luta,se teletransportando através de seu Cajado enquanto seus lobos começavam a correr em volta de Issei,mantendo uma distância de 5 metros deste.
Ação secreta 25
De onde estava,Hisoka usaria de toda sua força para lançar uma Kunai presa a um papel bomba em direção a perna esquerda de Issei.
Ação secreta 25
De onde estava,Hisoka usaria de toda sua força para lançar uma Kunai presa a um papel bomba em direção a perna esquerda de Issei.
- Armas usadas:
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Meu corpo estava no ritmo da batalha, minha calma tomava conta de meu corpo, mas não demoraria a me mover. Estava com a mão direita para trás de propósito, enquanto com a esquerda retirava a bandana do meu olho direito, deixara cair uma pequena bomba de luz no chão atras de mim para deixa-los tontos, menos a mim, já que a luz estaria por trás.
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Após a conclusão de seus movimentos, o olho direito de Hisoka,que até então estava fechado,seria aberto revelando seu mais precioso Doujutsu,o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Ação secreta 26...
Ação secreta 26...
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu •
Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O injusto combate entre a experiencia infinita de um kage e os poderes limitados de um Jounnin começava.O kage por sua vez desaparecia em uma velocidade exorbitante, o jounnin ainda enrolado em seus movimentos jogava para trás uma bomba de luz que era empurrada e detida por uma fumaça densa, o Jounnin começava a tentar se meter no solo, após pouco adentrar o gás altamente inflamável vinha a explodir levando centenas de arvores ao chão e abrindo uma cratera no lugar, o Jounnin havia resistido ao impacto graças a sua pele resistente, porém as pedras da explosão caiam sobre ele o prendendo soterrado, obviamente nada que um usuário de Doton se importasse.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
Porque se deu dessa forma o combate?
A ação secreta do zero fazia com que ele fosse a uma direção(que não vou citar pois o inimigo ainda não sabe) usando o cajado ao mesmo tempo que executava um jutsu, e o movimento de Issei era inicialmente usar uma bomba de luz, devido ao angulo, zero foi salvo de ser pego pela bomba de luz, que teria seu objetivo anulado pela forte onda de gás:
Se perceberem na imagem, a forma que o jutsu se expande tira a visão do alvo logo no inicio!E depois se expande.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
ⅩTeam A escreveu:Hisoka
HP> 380
Stamina> 300
Chakra> 330-20= 310
Team B escreveu:Issei
HP> 280
Stamina> 150
Chakra> 280
IsseI é sua vez mesmo!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Satisfeito com o resultado,o jovem Kage esbanjava um sorriso no rosto enquanto prosseguia com seus movimentos.
Ação secreta 27...
Ação secreta 27...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Dispenso.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O combate seguia em uma continuação acima do esperado, de dentro do buraco o jounnin se metia na terra tentando escapar da visão do Hokage, ele se metia na terra para conseguir tempo e atrapalhar o oponente.Ele apenas esperava para poder pegar o inimigo despreparado.Esse erro lhe custaria muito, o inimigo era o de titulo mais temido durante 4 guerras ninjas, o Hokage, ele demonstrava seu poder acima do solo, destruindo tudo a seu redor com Amaterasu, o fogo divino de cor negra era colocado em tudo a volta deixando apenas um espaço para permanecer de pé, a vegetação a volta queimava em fogo obscuro. O cenario piorava quando o Jounnin saía da terra e tinha seu braço pego por chamas negras, com o susto ele voltava a terra encobrindo o corpo mais uma vez para dentro do solo, porém a chama divina que havia tocado seu braço direito não parava de queimar.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
Por causa das ações secretas que dominaram essa rodada, um lavou a terra com amaterasu, e outro confiou no chakra do inimigo.
PS²: Hisoka me procurar para saber um PS da sua ação secreta!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
HP> 380
Stamina> 300
Chakra> 310-50= 260
HP> 280-50= 230
Stamina> 150
Chakra> 280-24= 256
Hisoka é sua vez mesmo!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
A luta até agora estava indo conforme o planejado por Hisoka,o sorriso de satisfação ainda estava sendo esbanjado em sua face.
Ação secreta 28...
Ação secreta 28...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
OFF:Issei..Gostaria de te avisar uma coisa,para próximas lutas suas que forem com outro narrador.Sempre que usar uma ação secreta,poste algo,mesmo que curto,as regras mudaram...Mas,como não quero vencer sem querer por consequência de algum post seu desconsiderado,então,por mim tudo bem.Mas,está avisado.Estou dizendo isso para que no futuro,você não diga "Ah,mas o Jhon estava narrando e permitiu",caso algum narrador desconsidere sua ação.
Dispenso defesa.
Dispenso defesa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O Jounnin parecia evitar a proximidade do Kage de habilidades de taijutsu inimagináveis.Acima do solo Armas shinobis, e alguns outros métodos provocavam uma extensa explosão que aumentava a cratera já existente, deixando mais uma cicatriz no solo, e aumentando a área de queimada, que somado a área do fogo negro queimava as arvores ainda mais rápido, os animais fugião como podiam para não morrer queimados, o cenário era de uma guerra.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
Porque teve tanta ação secreta que eu pouco pude revelar.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
HP> 380
Stamina> 300
Chakra>260
HP>230-25+25= 230
Stamina> 150
Chakra>256-50-20= 186
Issei's é sua vez!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Um brilho em meu rosto demonstrava que a vantagem estava comigo, meu inimigo não tinha a noção do que estava por vir.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Um sorriso maléfico surgia no rosto de Hisoka que enquanto prosseguia com seus movimentos dizia em um tom de voz baixo:
---Acabou...
Ação secreta 29...
---Acabou...
Ação secreta 29...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Veríamos o que seria daquele Kage.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Não houve resultado, o combate está seguindo em ações secretas, não tem como revelar nenhuma! Nem os status, nadinha pode ser revelado.Porém um dos shinobis(Quem é sabe) Está criando a situação, na próxima rodada se não houver narração novamente, vou dar o duelo como encerrado e a vitoria para um dos lados por falta de ataque oponente! Entendam, não estou sendo mal, e sim apenas tentando Narrar, mais desse jeito nem os status posso mexer!
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
Porque teve tanta ação secreta que eu nada pude revelar.
AMBOS LUTADORES ME PROCURAR ANTES DE POSTAR!!!!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
HP> 380
Stamina> 300
Chakra>260
HP>230
Stamina> 150
Chakra>186
Hisoka é sua vez!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka permanecia sério,tendo sua atenção reforçada,olhando ao redor,enquanto resmungava:
---Tsc...
Ação secreta 30...
[---Tsc...
Ação secreta 30...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Estava confuso, será que minhas ações seriam positivas ou me frustaria mais uma vez em meu combate.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Dispenso defesa!Sensei pode narrar!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja