[Duelo]Issei Vs Hayato
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo]Issei Vs Hayato
Local do Duelo:
- REGRAS!:
1°-Issei
2º-Hayato
3º-Narrador (Eu)
2º-Hayato
3º-Narrador (Eu)
Comecem com chegada na ordem acima î
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Re: [Duelo]Issei Vs Hayato
Seus passos o levou até um imenso deserto, o qual seria palco de uma batalha contra um certo gennin, na intenção de testa-lo fisicamente. Se dispôs de pé a espera de seu oponente.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Chegava ali rapidamente , e fiquei a espera da reação do meu inimigo ..
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Podem começar! Relembrando pela 3ª vez , Issei és tu meu jovem. Comece a carnificina
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Seus simples movimentos de mãos chegaram a leva-lo a criação de uma certa chuva, a mesma que serviria como forma de rastreamento, dando inicio a sua pequena estratégia que se estenderia ao longo da batalha. Perante aos acontecimentos, o mesmo permanecia simplesmente atento, a cada passa dado por seu oponente, que apesar de ser gennin poderia muito bem ser um bom lutador.
Ukojizai no Jutsu
(Jutsu da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Nagato
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Algo estava a acontecer , rapidamente utilizei meus kikais os espalhando por 6 metros de distancia de min , fazendo com que eles emitem um sinal de chakra . Ficando a 8 metros do meu inimigo eu fiz com que "chovessem" agulhas de lama em meu inimigo , em uma alta velocidade .
Mushi Bougai no Jutsu
(Técnica da Obstrução de Insetos)
Quem Usa: Aburame Muta
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil distinguir a localização exata e real do usuário.
Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Seu chakra suiton lhe envolvia formando uma enorme armadura de tubarão ao ver insetos voando para tudo quanto e lado sem motivos aparente, não tinha em mente o que ele estava querendo fazer, mas seus insetos teriam dificuldades em voar naquela chuva em questão.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Narração
A luta teria inicio após a chegada de ambos os shinobis , Issei faria com que uma chuva se iniciasse , assim podendo sentir os movimentos do inimigo , no entanto , a chuva teria transformado parte da areia em lama , e , ambos ficaram com parte de suas pernas presas, Hayato então tentou utilizar seus insetos que acabaram presos na lama também, e em seguida atacou atacou Issei com uma rajada de agulhas de lama , Issei , para defender com uma rápida reação o golpe , fez um escudo utilizando água que defendeu por completo o golpe , porém , com a umidificação a sua volta maior , a lama estaria mais ''Mole" , mais fácil de se remover , no entanto afundando um pouco mais.
Somas
Hayato: Ninjutsu: 150 - Controle de Chakra: 75 - Precisão: 2 - Bônus de Rank:20 = 247
Issei: Ninjutsu:400 - Controle de Chakra:497 - Agilidade: 200 - Bônus de Rank:30 = 1127
Status Geral
Issei:
Hp:330
Chakra: 328 -32 = 296
Stamina:150
Hayato:
Hp:170
Chakra:150 - 24 = 126
Stamina:150
Obs: A chuva esta aumentando fazendo com que a lama fique mais molhada , facilitando a locomoção , porem , fazendo afundar um pouco mais...
Vez de Hayato!
1 zen
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rapidamente moldava uma bola de lama e lançava em meu inimigo .
Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Quem Usa: Jiroubou, Rokkaku Ryuudouin
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O corpo estava se afundando naquela grande quantidade de lama que havia sido feita naquele lugar, isso por causa de toda aquela água, no entanto, o chakra suiton voltou a se envolver em seu corpo, a medida que o mesmo se erguia de dentro da lama, tentando não permanecer ali preso por muito tempo. Sua atenção voltava-se para seu oponente, lhe observando atentamente enquanto sua armadura estava totalmente preparada.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Suisame no Yoroi
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Algo não estava muito certo , rapidamente com chakras nos pés eu comecei a voar e me mantive a altura do meu oponente .
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Se tá afundando rapidamente na lama e cria uma coisa tão pesada assim? Essa foi pedir pra morrer,mas sou bonzinho kkk
Contagens: Doryou dango = 322
Suisame no Yoroi = 1311
Narração
Ambos os shinobis estavam começando a afundar na lama,tanto Issei,quando Hayato estavam mais ou menos com a lama na cintura. Hayato porem,concentrou seu chakra doton,criando uma bola gigante de pedra,e a jogou contra seu oponente. Issei se defendeu facilmente com o Suisame no Yoroi e então saiu da lama, usando a técnica de voar. O unico afetado pelo jutsu doton,foi o proprio usuário,pois o peso da pedra o afundou,quase a ponto de cobrir seu corpo inteiro. Hayato engoliu um pouco de lama,e quase morreu sem ar,porem conseguiu sair usando o Bukujutsu. Ambos os lutadores estavam no ar,enquanto a lama abaixo ia ficando cada vez menos densa.
Contagens: Doryou dango = 322
Suisame no Yoroi = 1311
Narração
Ambos os shinobis estavam começando a afundar na lama,tanto Issei,quando Hayato estavam mais ou menos com a lama na cintura. Hayato porem,concentrou seu chakra doton,criando uma bola gigante de pedra,e a jogou contra seu oponente. Issei se defendeu facilmente com o Suisame no Yoroi e então saiu da lama, usando a técnica de voar. O unico afetado pelo jutsu doton,foi o proprio usuário,pois o peso da pedra o afundou,quase a ponto de cobrir seu corpo inteiro. Hayato engoliu um pouco de lama,e quase morreu sem ar,porem conseguiu sair usando o Bukujutsu. Ambos os lutadores estavam no ar,enquanto a lama abaixo ia ficando cada vez menos densa.
Vez de IsseiHayato: HP = 150 - 5 (Falta de ar e engoliu lama) = 145
Chakra = 126 - 12 - 10 = 104
Stamina = 150
Issei: HP = 330
Chakra = 296 - 20 - 10 = 266
Stamina = 150
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Agora já era hora de continuar com seu plano e permanecer com sua movimentação, iniciando uma nevoa que seu oponente teria dificuldade de lidar no meio da luta, mas que meu jutsu sensor de suiton permaneceria ativo para me dar sua localização.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D (Aprimorado B)
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Uma nevoa densa começou a se formar antes de me perder totalmente lancei uma bola de ar a minha frente .
Fuuton - Kiryuu Ranbaku
(Estilo Vento - Corrente de Ar)
Distancia: Média
Selos: Bode
Descrição: Um Jutsu que cria uma bola de ar com volume parecido com uma bola de fogo ao ser usada por vários ninjas ao mesmo tempo, sendo assim seu poder tornando-se variável a quantidade de Shinobis.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dispenso
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
OFF: A Pedido do Hayato, irei continuar a narração antes feita por Dark e Logo após Madara... Mas ambos pararam de narrar. Irei continuar....
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Narração:
A batalha estava ficando talvez um pouco mais intensa, conforme a noite caía parecia que a temperatura começava a cair junto, pois as areais não possuem capacidade de manter calor, por isto o frio em suna a noite é insuportável e durante o dia o calor é um inferno.
Os ninjas se enfrentavam ambos voavam, mas parecia que um deles não se mantinha voando, mas matinha seu jutsu de suiton rastreador ativo, com isto a batalha ficava intensa, para complicar ainda mais a visibilidade inimiga criou uma névoa densa a frente do oponente, normalmente considerada rank D, mas a densidade era maior que o comum, talvez houvesse sido melhorada, afinal todos sabemos o quanto Issei gosta de melhorias e de poder, mas parecia que o outro ninja não era tão burro quanto Issei pensou que fosse e logo utilizou-se de um Fuuton para tentar dissipar a névoa, mas falhou, pois ainda quando a névoa estava se formando ele utilizou do mesmo, fez todas as partículas se afastarem, porém conforme passou o tempo novas começaram a surgir (Explicarei um porque abaixo). Assim Issei por fim tocava os pés no solos e matinha a chuva rastreadora, enquanto Hayato está no alto, completamente perdido pela névoa densa que se formou a sua volta.
PS's:
PS¹: A névoa se formou pelo fato de que Hayato disse, que ANTES da névoa se formar totalmente a sua volta, isso quer dizer que, ao usar a técnica ele simplesmente fez aquela névoa sumir, porém ISSEI disse que iria atrapalhar então não era só aquilo de Névoa e assim se formou mais o suficiente para atrapalhar o Hayato, é por isso do resultado final ter sido este.
PS²: Issei desconsiderei que você continuou voando pelo fato de não ter mencionado nada, mas considerei a chuva por ter considerado, desculpa se errei, essa parte eu me confundi um pouco.
Somas Usadas:
Creio eu que as Somas não são Precisas estando o resultado óbvio ou nem tanto, até por que Issei dispensou defesa, isso quebra o fato de haver soma nessa ação, afinal ambos não se atacaram, achei tenso, mas enfim... Continuando...
Status:
Hayato: 145(HP) // 104-22=82(CK)
Issei: 330(HP) // 266-12=254 (CK) // 150(ST)
Recompensas:
Postarei todas ao fim da Luta (Caso Haja fim)
Reclamações por MP:
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
OFF :
Na narração anterior muita lama estava se fazendo ao solo , então como ele estava lá ? O_O '
On :
Teria de agir rapidamente ainda mantendo minha técnica ativada eu fiquei a uma altitude do chão boa eu acumulei vento em minha boca e lancei para baixo para causar uma grande destruição e fazer com que aquela nevoa sumisse ainda procurando atingir meu inimigo .
Na narração anterior muita lama estava se fazendo ao solo , então como ele estava lá ? O_O '
On :
Teria de agir rapidamente ainda mantendo minha técnica ativada eu fiquei a uma altitude do chão boa eu acumulei vento em minha boca e lancei para baixo para causar uma grande destruição e fazer com que aquela nevoa sumisse ainda procurando atingir meu inimigo .
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
OFF :
On :
On :
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
A chuva mais a névoa lhe dava uma enorme vantagem, já que apenas ele poderia observar seu oponente, sem que o mesmo lhe observasse. Sem se conter, o Anbu retirava-se do solo enquanto sua armadura suiton o recobria mais uma vez. Chegando a uma certa altura, de uns 10 metros do chão, sentindo a localização de seu oponente, disparava-se até ele com sua armadura, para atingi-lo com muita força, assim o derrubando.
Off: Bem, eu estava voando, como dito a algumas narrações atras, mas como não me prejudicou não terá problemas, mas cuidado com isso kiri.
Suisame no Yoroi
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)