[Duelo] felipemrnd0 vs Shisen
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] felipemrnd0 vs Shisen
felipemrnd0 vs Shisen
Local: Campo gramado.
Temperatura: 17°C
Desafiante: felipemrnd0
Desafiado: Shisen
Imagem do local:
- Spoiler:
Você começa, Shisen.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo] felipemrnd0 vs Shisen
Cheguei no Local da Batalha e fiquei esperando pelo meu oponente, um genin da viola da areia
- Código:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, pergaminho em branco
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Chegava no campo de batalha preparado para um combate contra um gennin, carregava comigo poucos itens para me auxiliar, por fim me posicionava a 7 metros de meu oponente.
armas:
1 Bomba de Fumaça
10 Shurikens
armas:
1 Bomba de Fumaça
10 Shurikens
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Em um movimento rápido e simples abria minha boca visando liberar bolas de fogo para acertar o rosto e mãos de meu oponente.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
assim que o fogo do shisen foi ativado fiz o jutsu de substituição
me movendo 5 metros a direita, assim a cada bola que fosse lançada, eu me moveria um pouco pra direita pra me defender do jutsu e em seguida fiz uma ação secreta pra acabar com ele [ação secreta 3] Felipe Nara
OBS: shisen você ta muito apressado kkkkk, primeiro que era pra esperar o narrador escrever algo, e depois disso, eu faço o 1 ataque, mas deixa queto, nao ligo pra isso kkkkkk
me movendo 5 metros a direita, assim a cada bola que fosse lançada, eu me moveria um pouco pra direita pra me defender do jutsu e em seguida fiz uma ação secreta pra acabar com ele [ação secreta 3] Felipe Nara
OBS: shisen você ta muito apressado kkkkk, primeiro que era pra esperar o narrador escrever algo, e depois disso, eu faço o 1 ataque, mas deixa queto, nao ligo pra isso kkkkkk
- Spoiler:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, pergaminho em branco
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
off: Daemon disse que lá em cima sou eu quem começo então ataquei xD
Não esperando algum movimento do oponente dava 5 passos para trás ao mesmo tempo que usava uma técnica para minha proteção.
Não esperando algum movimento do oponente dava 5 passos para trás ao mesmo tempo que usava uma técnica para minha proteção.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)