[Duelo] Kenshin Yamazaki VS Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Kenshin Yamazaki VS Felipemrnd0
O limite da profundeza do mar próximo à ponte, é de apenas 10 metros de profundidade.
(Obs: Pode usar Jutsus que treinou essa semana..)
Começa quem quiser...
Última edição por Kenshin em Qua Ago 27, 2014 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Estudante
Re: [Duelo] Kenshin Yamazaki VS Felipemrnd0
Chego no local da luta e fico esperando meu oponente no meio da ponte
OBS: Armas no sign abaixo
OBS: Armas no sign abaixo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Ficaria à 30 metros de distancia do meu oponente próximo a uma casa, estava apenas a 2 metros de distancia em cima do rio. Assim fico em posição de luta esperando que o meu oponente começasse o seu ataque.
(Obs: Armas abaixo na sign)
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
faço rapidamente o jutsu agulhas senbon ir em direção do meu oponente
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Sem esperar nenhuma reação faria com que abaixo do meu oponente, uma potencia de água surgisse abaixo dos seus pés, para fazer com que o meu inimigo tivesse um ataque impactante que fizesse com que ele subisse, assim faria que surgisse um dragão para finalizar aquela luta. Por fim colocaria uma barreira de água em minha volta.
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
pré-ativo o jutsu de substituição e em seguida me movo a 10 metros a frente
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narração
Um combate se iniciava entre dois Gennins, dois de mesmo clã, o clã Nara, ninjas fortes teriam um combate naquela área, tinha muita expectativa para aquela luta, o combate se iniciava com o Nara a 30 metros de distância de seu oponente fazendo o jutsu agulhas senbon, porém, seu inimigo foi mais rápido e antes de ele terminar seu jutsu, vários projeteis saem da água abaixo dele e então destroem a ponte embaixo de Felipe e em seguida o joga pro alto e em seguida um dragão de água surge da água e o ataca no alto e em seguida o levo pro chão resultando em uma forte explosão, porém, por milagre que seja, Felipe Nara ainda está em condições de lutar e em seguida, Kenshin ativa uma barreira de água em sua volta
Como Está Agora?
o Garoto Nara está a 40 metros do oponente e caído no chão de peito barriga pro alto e sem seu jutsus de substituição mas por causa da dor, ele perderá 20 de vida a cada rodada se não se recuperar
OBS:
Felipe não morreu por que os pontos do Kenshin é só um pouco a mais que o dele
Hp, Chakra e Stamina
Kenshin:
Hp: 100
Chakra: 100 - (2*12) = 76
Stamina: 150
Felipe:
Hp: 150 - 20 = 130
Chakra: 150
Somas
hari senbon VS Suiton - Suiryuu Koubaku escreveu:Kenshin: Ninjutsu(52) + Controle de Chakra(54) + Precisão(5) + Técnica B(20) = 131
Felipe: Ninjutsu(30) + Controle de Chakra(46) + Precisão(20) + Técnica B(20) = 116
Dominio
Mostrarei o Dominio já somado no final da luta
OBS: Kenshin autorizou eu narrar nossa luta
Kenshin Sua Vez
Última edição por felipemrnd0 em Dom Ago 31, 2014 2:55 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Com um furação de água em minha volta, jogaria esse furação na direção do meu oponente que estava caído, o lugar a minha frente já não tinha nenhuma ponte, só eu estava em cima de uma ponte, por conta do impacto a ponte da minha frente foi totalmente destruída, aproveitando que o meu inimigo estava caído na água, faria um furação na água para que ele fosse sugado para baixo dela assim morresse.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Suiton - Daibakuryuu
(Estilo Água - Jutsu da Corrente Furiosa)
Quem Usa: Yoroi Akado
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um grande redemoinho se forma na água e suga todos os inimigos que estiverem ao alcance da correnteza.
(Obs: Esse meu post não é conciderado que realizei dois Jutsus de ataque, já que a minha defesa já estava ativa, antes, eu apenas mudei de defesa para ataque, e depois usei um Jutsu no post)
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois que recebi aquele forte ataque, eu me levanto rapidamente e enquanto me levanto já vou fazendo tres sinais de mão que em seguida faço o jutsu estilo fogo mascara do sofrimento
e então lanço no meu inimigo na intenção de mata-lo, depois disso faço o jutsu de recuperação das mãos e começo a me curar
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
e então lanço no meu inimigo na intenção de mata-lo, depois disso faço o jutsu de recuperação das mãos e começo a me curar
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Faria um outro redemoinho de Suiton a minha volta para me proteger de ataques futuros, logo após iria olhar para o meu oponente, dizendo: - Você até que é forte garoto, mas precisa treinar mais, se quiser ganhar de mim. - Disse por fim me aproximaria dele, ficaria à 5 metros dele desativando o meu tornado ao meu redor, para que não o atingisse.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Narração
Assim que Kenshin viu Felipe no chão, ele lança no Felipe o tornado d´água que estava em volta dele no Felipe e em seguida faz o jutsu da corrente furiosa, porém, Felipe não esta na água, o seu jutsu passado foi forte mas não a ponto de destruir a ponte toda, na parte onde Felipe esta agora, só está rachado e essa corrente não é párea pra derrubar uma ponte que foi feita pra aguentar esses tipo de coisas, no mesmo instante que Kenshin lançou seu tornado, Felipe se levantou e enquanto se levantava já fazia três sinais de mão, em seguida lançou no Kenshin o justu estilo fogo - máscara do sofrimento e como a distancia deles é de 40 metros, o fogo foi aumentando cada vez mais, porém o tornado que estava indo na direção do Felipe cancelou boa parte do Fogo e então não feriu o Kenshin e seu jutsu de água também foi cancelado, e enquanto estava ocorrendo essa seção de água e fogo que criou uma névoa bem densa, Felipe Nara começou a se curar e Kenshin estava se movendo pra frente até ficar a 5 metros do mesmo mas como ele também não sabe onde Felipe se encontra agora, se moveu e agora também não sabe onde Felipe esta
Como Está Agora?
Kenshin e Felipe estão a 5 metros um do outro mas nenhum sabe onde seu inimigo se encontra
Hp, Chakra e Stamina
Kenshin:
Chakra: 76 - 6 - 12 = 58
Felipe:
Hp: 130 - 20(Dor) = 110
Chakra: 150 - (2*12) = 126
Somas
Essa rodada eu usei mais a logica pra ver o que aconteceu, Felipe esta em cima da ponte, então o tornado não teve efeito, como a distancia de vocês é de 40 metros e Felipe falou que se levantou rapidamente e enquanto estava levantando já foi fazendo os três selos de mão e fez o jutsu, pensei de modo que, até o tornado chegar até Felipe, já deu tempo dele fazer os três sinais de mão e fazer o jutsu
Felipe Nara Sua Vez
Última edição por felipemrnd0 em Seg Set 01, 2014 12:07 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
(Obs: Se sua ação secreta for algum Genjutsu, saiba que tem que saber minha localização para isso, e tem que ver onde estou, ou olhar para os meus olhos)
Sabendo que o meu oponente estava a minha frente, pois o antigo fogo tinha vindo daqui, me ocultei pela névoa, para que o mesmo não soubesse minha localização. Movimentos Secretos
Sabendo que o meu oponente estava a minha frente, pois o antigo fogo tinha vindo daqui, me ocultei pela névoa, para que o mesmo não soubesse minha localização. Movimentos Secretos
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
pré-ativo o jutsu de substituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narração
Felipe Nara se move fazendo com que seu inimigo Kenshin fique sem saber onde ele está e em seguida faz dois jutsu, um deles é secreto e o outro foi o pré-ativação do jutsu de substituição
Como Está Agora?
Kenshin e Felipe não sabem onde seu inimigo se encontra
OBS:
Kenshin, te mandei uma MP falando pra me mandar sua ação secreta até as 13:20 de hoje, ainda esperei até dar 16:00 e nada, como eu não quero ficar 48 horas sem escrever nada e perder o cargo de narrador, então postei, mas eu te avisei isso um dia antes, e a ação secreta de Felipe Nara, não falei qual é por causa da névoa, se eu falar você irá saber a localização dele, mas ele não fez jutsu de atacar, só se defendeu
Kenshin como você me pediu, mudei seu chakra como se você tivesse no começo da luta 150 (quantidade de Gennin), só que como eu não sei se você ainda é um estudante por erro da staff ou porque foi você que pediu, vou mudar só seu chakra, sua vida e stamina continuara no mesmo
Hp, Chakra e Stamina
Kenshin:
Chakra: 108
Felipe:
Hp: 110 - 8(dor) = 102
Chakra: 126 - 12 = 114
Somas
sem necessidades
Kenshin Sua Vez
Última edição por felipemrnd0 em Qua Set 03, 2014 12:42 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
(Obs: Meu chakra na verdade era para ser 150 e não 100, acho que esqueceram disso, vou pedir para que coloque a ser 150, então da mais chakra aê, pois percebi que eu sou do clã Nara igual a vc e tenho apenas 100 de Chakra)
Sem esperar iria cuspir uma grande coluna de água da minha boca, tinha a intenção de devastar toda área a minha frente, não queria brincar queria acabar com a luta logo com esse golpe, assim mandei uma grande água na direção do meu oponente, queria faze-lo se afogar com a grande pressão de água iria ser difícil dele se desviar.
Sem esperar iria cuspir uma grande coluna de água da minha boca, tinha a intenção de devastar toda área a minha frente, não queria brincar queria acabar com a luta logo com esse golpe, assim mandei uma grande água na direção do meu oponente, queria faze-lo se afogar com a grande pressão de água iria ser difícil dele se desviar.
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Invocação (Felipe Nara)
Assim que sou invocado, sinto o cheiro do meu invocador e do seu oponente e como está uma névoa bem densa eu falo pro meu invocador Felipe:
- Felipe seu infeliz, como você tem coragem de me invocar numa situação dessas? Depois você me paga, agora o importante, seu oponente está a 20 por 5 de você, se você me entende
Depois disso eu espero o momento certo pra voltar pra minha casa antes que eu acabe morrendo
Kuchiyose • Jya-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Dispenso...
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Ação Secreta da Rodada Passada de Felipe Nara:
- Ação secreta de Felipe Nara dessa rodada:
- ou se achar melhor:Como minha técnica de voar ainda está ativa
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: B (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
eu continuo o jutsu subindo a mais 30 metros então fico a 60 metros do chão e enquanto vou subindo o que é bem rápido, eu já vou fazendo mordendo meu dedo na intenção de começar a sangrar e faço alguns sinais de mão e depois pego uma kunai e coloco a mão que irá invocar a cobra nela, dai eu faço o jutsu de invocação
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
invocando minha cobra
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
que tem cerca de 15 metros de comprimento e sua "altura" seria de 4 metros e deixo a mesma cair de forma que ela estando reta, consiga destruir a ponte por completo já que ela cairá inteiramente em cima da ponte e depois que cair e fazer o estrago, ela irá se desfazer voltando pra sua casa, depois que eu faço a invocação usando como defesa pra garantir que nada me acerte e também já até atacando, faço três sinais de mão e faço o justu estilo fogo - mascara de sofrimento
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
e lanço pro chão (mar/Rio) abaixo de mim, e pela minha distância o jutsu irá acertar o local inteiro já que ele irá aumentar conforme a distância, que é de 60 metros
Narração
Kenshin estando muito convencido que irá ganhar cospe uma grande quantidade de água de sua boca e em seguida faz com que essa água inunda todo o local na intenção de fazer seu inimigo se afogar caso esteja ali por perto, porém Felipe Nara estava voando a 30 metros acima da ponte, Kenshin depois que fez o jutsu, continuou no mesmo lugar que se encontrava antes e Felipe Nara voou a mais 30 metros acima ficando 60 metros da ponte e enquanto subia, foi fazendo alguns movimentos com as mãos, pegou uma kunai e com a mão que faz a invocação ele tocou na arma e fez o jutsu de invocação invocando sua cobra de cerca de 15 metros de comprimento e sua "altura" seria de 4 metros e como a cobra não sabe voar e Felipe não fez nada pra fazer com que a cobra voe, a cobra simplesmente, depois que foi invocada cai um direção a ponte, a cobra até que parecia que já sabia que foi pra isso que foi chamada e a cada metros que passa com a cobra caindo, ela fica com mais velocidade e peso (por causa da velocidade) e quando cai na ponte, ela cai de forma que consegui destruir a ponte inteira (pelo menos até onde ela bateu com a caída) e como Kenshin estava a 5 metros do Felipe só que estava na ponte e não voando, a cobra caiu sobre ele e o esmagou matando-o na hora, sendo que a cobra morreu também, Felipe sem ter piedade faz três sinais de mão e lança pra baixo o jutsu estilo fogo - máscara do sofrimento e como a distância é de 60 metros dele até o chão, o fogo foi aumentando a ponto de acertar o local de batalha inteiro e fez com que uma nova névoa re-surgisse e ficasse muita mais densa que a de antes
OBS:
Kenshin te falei por MP aonde você esta e se ia se mover, você falou que estava no mesmo local e que não iria se mover
Hp, Chakra e Stamina
Kenshin:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Felipe:
Hp: 102 - 8(Dor) = 94
Chakra: 114 - 10 - 12 = 90
Invocação Cobra (Felipe Nara):
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Pontos Elementais Total:
Kenshin: 6,5% em Suiton
Felipe Nara: 3% em Katon
Fim de Luta
Última edição por felipemrnd0 em Qui Set 04, 2014 2:57 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narrador: Felipemrnd0
Pagamento:-----
Vencedor: Felipemrnd0
Pagamento: 3 Pontos, 2 Zens, 50 Ryous e 3% de Katon
Perdedor: Kenshin
Pagamento: 1 Ponto e 6,5 de Suiton
Link da Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5381p15-duelo-kenshin-yamazaki-vs-felipemrnd0#97704
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Primeiro um jutsu de fogo não iria chegar à 60 metros, esse jutsu n é o cão... Tipo iria perder a potencia... E também tem outra, vc n pode dizer o tamanho da sua cobra, o tamanho dela é aquele tamanho lembra que o Kabuto tem uma cobra? Quando ele pega o poder de Orochimaro? No naruto Shipudden? Que a cobra é branca, ela não é grande o suficiente... E ela n sente o cheiro dessa distancia 60 metros, fora que ela caisse a 60 metros ela iria morrer estourada no chão ou mesmo com a presão da água.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
não vou gastar tempo te respondendo, vou deixar pra minha amada sensei nara beatrice fazer isso por mimKenshin escreveu:Primeiro um jutsu de fogo não iria chegar à 60 metros, esse jutsu n é o cão... Tipo iria perder a potencia... E também tem outra, vc n pode dizer o tamanho da sua cobra, o tamanho dela é aquele tamanho lembra que o Kabuto tem uma cobra? Quando ele pega o poder de Orochimaro? No naruto Shipudden? Que a cobra é branca, ela não é grande o suficiente... E ela n sente o cheiro dessa distancia 60 metros, fora que ela caisse a 60 metros ela iria morrer estourada no chão ou mesmo com a presão da água.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)