[Treino Privado] Darui e Kenshin
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Darui e Kenshin
Treino Privado de Iburi Darui e Kenshin.
- Regras de Treinamento:
- Alunos: Darui Iburi e KenshinSensei: Uchirako
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Gennin 3 4 5 6 10 20 X Chunnin 2 3 4 5 10 20 X Jounnin 1 2 3 4 9 20 X Anbu/Sannin 1 1 2 3 8 20 X Kage/Akatsuki 1 1 1 2 7 15 25 Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Pontos 1 1 1 2 4 6 10 Domínio por Aprender uma TécnicaRank Valor Ganho -D- 0,25% -C- 0,50% -B- 0,75% -A- 1% -S- 2% -SS- 4%
Última edição por Darui em Sáb Ago 16, 2014 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Darui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Darui e Kenshin
- Spoiler:
[size=12]Enryuu
(Dragão de Fumaça)
Quem Usa: Kihou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 110
Distância: Curta
Descrição: O ninja expele de sua boca uma grande quantidade de fumaça e a molda na forma de um grande dragão. Ataques físicos são inúteis no dragão, já que ele é composto inteiramente de poeira. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode formar diversos dragões de fumaça ao mesmo tempo. Apesar de grande, a única habilidade do dragão é envolver e sufocar um alvo. Essa técnica mostrou - se fraca contra técnicas do Estilo Água.[/size]
[size=12]Meshuu Enrou
(Prisão Invisível de Fumaça)
Quem Usa: Kigiri
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 96
Descrição: Caso o ninja queira fugir ou se ocultar no meio de um combate, ele pode usar essa técnica para produzir uma cortina de fumaça extremamente fina, que faz o oponente tossir bastante e dá essa oportunidade para o usuário escapar ou contra - atacar. A técnica oculta também o cheiro do usuário e todos os seus aliados.[/size]
[size=12]Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.[/size]
[size=12]Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Rank: C
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.[/size]
[size=12]Doton - Sunaodori
(Estilo Terra - Dança da Areia)
Quem Usa: Daimaru
Selos: Bode
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 316
Descrição: O Shinobi coloca suas duas mãos no chão, criando assim uma onda de areia ondular que ataca os inimigos e desativa todas as armadilhas postas no solo à frente do usuário.[/size]
[size=12]Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.[/size]
[size=12]Doton - Arijigoku no Jutsu
(Estilo Terra - Aniquilação)
Quem Usa: Fudou, Kagerou
Primeira Aparição: Episódio 137 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.[/size]
[size=12]Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.[/size]
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
- Spoiler:
Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Suiton - Senkou Sakumetsu
(Estilo Água - Ataque do Tubarão)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4
Descrição: Kisame inicialmente cria um lago perto do inimigo, de onde saem tubarões que empurram-no para cima. Ele, então, pula e golpeia seu adversário, o mandando de volta para o lago, local onde é devorado pelos tubarões.
Suiton - Suikousandan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Espingarda de Tubarões de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm
Descrição: Kisame libera rapidamente vários tubarões de água através do solo, um após o outro, lançando-os na direção do ou dos adversários com o intuito de causar nele ou neles sérios ferimentos.
Uramiame
(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Samidare
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete d'água)
Quem Usa: Kurotsuchi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: A técnica possui o mesmo nome e um efeito similar a outro Jutsu Suiton.
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.
Suisame no Jutsu
(Jutsu do Tubarão de Água)
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito inteiramente de água para atingir os inimigos. O tubarão tem seu poder duplicado quando está dentro da água.
Ukojizai no Jutsu
(Técnica da Chuva de Tigre Total)
Quem Usa: Nagato
Distância: Longa
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
1/5
Darui andava pelas ruas do centro comercial de Sunagakure indo em direção ao meu campo de treinamento, estava carregando uma sacola cheia de pirulitos gelados que eu amava ficar comendo o dia inteiro mesmo sabendo que não era muito saudável. Mas eu ignorava tudo e todos. Nada importava, eu estava feliz e muito animado para meu primeiro dia de treinamento sério, seria uma grande honra treinar com um Sensei que deveria ser conhecido e poderoso.
2/5
Após alguns minutos andando e andando eu em fim chegava ao local de treinamento, não havia muita coisa nele, apenas alguns barris velhos espalhados por ali, uns bonecos de treino empoeirados pela areia e o chão rangia. Era velho mais depois de uma limpeza ficaria perfeito para se treinar. Eu havia sido o primeiro a chegar então decidi dar uma limpada básica ali para ficar mais agradável de se ficar. Após alguns minutos um homem de cabelos negros e longos chegava, eu olhei para ele e então o cumprimentei. - Olá.
3/5
Ele deu um sorrisinho de leve, meio macabro, então ele olhou fixamente para mim como se estivesse me analisando, eu não liguei muito para isso pois eu queria mesmo era começar aquilo logo, foi então que, bem atrasado, chegava um garoto de cabelos vermelhos e curtos, ele não parecia estar dando muita bola para o horário, que era um dever Shinobi cumprir! Isso me deixou meio incomodado... Mas segui em frente. Ele se apresentou como Kenshin e eu como Darui. - Meu nome é Kenshin! - Eu olhei para ele e senti uma certa tensão, uma rivalidade e disse. - E eu sou Darui! - Uchirako percebendo aquilo disse baixinho: - Isso vai ser interessante!
4/5
Uchirako se apressou em começar o treinamento, visto que eu e Kenshin estávamos um pouco atrasados em relação aos outros Genins. - Bem, meu nome é Uchirako como já sabem! E serei o sensei de vocês a partir de agora! Sem mais delongas, vou lhes passas a primeira técnica, okay? Eu e Kenshin respondemos juntos: - Ok! Ele então pegou dois pergaminhos e deu um pra cada, eu abri o meu e vi que se tratava de uma técnica muito poderosa de meu clã, o Dragão de Fumaça, eu era um Iburi e não era muito comum ver um, isso me dava uma vantagem. Mas eu não podia ficar ali enrolando, já que Kenshin já tinha começado a leitura de seu pergaminho. Eu então comecei a ler. Em alguns minutos eu terminei e logo fui treinar. A parte mais divertida chegava.
5/5
Logo eu fechava o pergaminho e começava a concentrar meu chakra nos meus pulmões ao máximo que eu suportava, eu tinha que expelir uma fumaça capaz de sufocar alguém e ainda moldá-la em forma de um Dragão. Eu expeli de minha boca então uma fumaça branca, quase cinza, então eu moldei a fumaça usando as habilidades do meu clã e rapidamente aquilo se transformou em um enorme Dragão de fumaça. - Enryuu! - Eu gritei ao realizar a técnica. E logo o Dragão se dissipou a minha vontade. Uchirako me mandou fazer de novo só que dessa fez com vários dragões. - Okay, vamos lá! - Eu fiz o mesmo processo anterior, só que com mais chakra ainda! Então consegui criar quatro dragões quase do mesmo tamanho! Uma técnica era aprendida, a minha primeira!
Enryuu
(Dragão de Fumaça)
Quem Usa: Kihou
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 110
Descrição: O ninja expele de sua boca uma grande quantidade de fumaça e a molda na forma de um grande dragão. Ataques físicos são inúteis no dragão, já que ele é composto inteiramente de poeira. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode formar diversos dragões de fumaça ao mesmo tempo. Apesar de grande, a única habilidade do dragão é envolver e sufocar um alvo. Essa técnica mostrou - se fraca contra técnicas do Estilo Água.
Darui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/5
Eu estava dominando bem a técnica do Dragão de Fumaça muito bem, já estava conseguindo moldá-lo mais rapidamente, conseguia agora fazer até seis Dragões de Fumaça, isso era bom! Enquanto Kenshin, aprendia uma técnica Suiton que pelo que notei consistia em lançar um poderoso tiro de água pela ponta do dedo indicador, parecia causar um estrago se fosse pego. Mas, eu não estava ali para ficar olhando meu companheiro de equipe treinar, tinha que fazer minha parte.
2/5
- Uchirako Sensei e agora, o que eu faço? - Eu perguntei para Uchirako que logo me respondeu: - Bem... Acho que você pode treinar mais uma técnica. Tudo bem? - Eu sorri de leve e o respondi: - Claro, estou pronto! - Uchirako sorriu e pegou mais um pergaminho de sua bolsa e logo me deu, eu peguei e me sentei no chão do Dojo para começar a leitura do pergaminho mais calmamente. Abri o pergaminho sobre o meu colo e logo comecei a ler sem demora e enrolação. - Vamos lá.
3/5
Alguns minutos se passaram desde que eu comecei a minha leitura silenciosa, eu havia entendido muito bem o que era para ser feito e por isso estava confiante, mesmo assim sabia que seria um desafio aprender. A técnica se tratava de uma antiga técnica do Clã Iburi, que consistia em fazer uma cortina de fumaça para fugir ou abrir uma brecha na defesa inimiga. - Interessante, vai ser demais! - Eu disse fechando o pergaminho.
4/5
Eu me levantei meio devagar e coloquei o pergaminho fechado no chão mesmo para começar a parte prática do meu treinamento. Eu sabia que precisaria de um alvo para saber se minha técnica funcionava mesmo. Então comecei a provocar Kenshin por que eu sabia que ele era mente encubada e que seria fácil jogá-lo em minha conversa mole. Consegui! Ele se irritou e começou a falar muito, então dei um soco na barriga dele. Uchirako apenas riu. - Seu Baka! Eu vou te matar! - Gritou Kenshin vindo para cima de mim.
5/5
Foi uma briga meio rápida ele se estressou e partiu para cima, eu apenas ia desviando e revidando com cuidado, até que chegou uma hora que ele disparou contra mim um Jato de Água que tinha aprendido, eu então aproveitei a oportunidade. Concentrei meu chakra nos meus pulmões e liberei uma cortina de fumaça que fez Kenshin tossir muito, eu então quase rolei no chão de rir da mente fraca de Kenshin... Baka...
Meshuu Enrou
(Prisão Invisível de Fumaça)
Quem Usa: Kigiri
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 96
Descrição: Caso o ninja queira fugir ou se ocultar no meio de um combate, ele pode usar essa técnica para produzir uma cortina de fumaça extremamente fina, que faz o oponente tossir bastante e dá essa oportunidade para o usuário escapar ou contra - atacar. A técnica oculta também o cheiro do usuário e todos os seus aliados.
Darui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/2
Depois da academia, tinha uma nova missão, que era ter que conhecer um sensei, realmente eu estava muito animado, pois isso não acontecia com todo mundo, o que mais me animava era que eu teria que conhecer mais amigos, eu queria ter um parceiro para os treinos ficarem mais animados... Nessa hora estava na minha cama olhando para o teto do meu quarto, realmente queria logo que desce 8:00 horas da manhã para eu ter que ir embora, mas decidi que iria me levantar para começar a me arrumar.
2/2
Hoje seria o dia que teria que conhecer meu sensei, e meus parceiros. Estava como disse antes completamente animado para conhecer o meu sensei, assim me levantei da cama, indo na direção do banheiro, chegando no banheiro rapidamente abrir as portas assim entrando continuamente, sem esperar pegava os objetos necessários para escovar os dentes, terminando com isso eu sairia do banheiro calmamente, assim indo abrir a porta, mas eu lembrei que não tinha tomado banho ainda.
Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.
Última edição por Kenshin em Sáb Ago 16, 2014 6:30 am, editado 3 vez(es)
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Estudante
1/1
Assim que lembrei que não tinha tomado um banho voltei para o banheiro, "Como fui esquecer isso meu Deus, estou ficando louco mesmo" Com esse pensamento rir de mim mesmo, assim entrei no banheiro querendo logo terminar o banho. Não demorei muito no banho, uns 30 minutos apenas sair do banheiro calmamente, fui para o meu guarda roupas, assim peguei uma roupa para me vestir.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/2
Depois de escolher as roupas que iria sair, sai do meu quarto, quando sai do mesmo sentir um ar diferente, um ar que ali começaria uma nova vida, pois eu seria um ninja a partir que chegasse naquela academia, estava muito ansioso, só estava faltando explodir, mas como sempre manteria os meus sentimentos fechados, para que ninguém percebesse isso.
2/2
Assim comecei a descer a escada, quando cheguei na cozinha vi a minha mãe, rapidamente ela sorriu para mim, sempre minha mãe é amigável comigo. - Olá Kenshin-kun, bom dia. - Disse ela olhando para mim como sempre, ela é sempre amigável como eu disse antes. Deixei meus pensamentos de lado e respondi a ela. - Olá mamãe, bom dia. - Falei do jeito que sempre falo com ela.
Depois de escolher as roupas que iria sair, sai do meu quarto, quando sai do mesmo sentir um ar diferente, um ar que ali começaria uma nova vida, pois eu seria um ninja a partir que chegasse naquela academia, estava muito ansioso, só estava faltando explodir, mas como sempre manteria os meus sentimentos fechados, para que ninguém percebesse isso.
2/2
Assim comecei a descer a escada, quando cheguei na cozinha vi a minha mãe, rapidamente ela sorriu para mim, sempre minha mãe é amigável comigo. - Olá Kenshin-kun, bom dia. - Disse ela olhando para mim como sempre, ela é sempre amigável como eu disse antes. Deixei meus pensamentos de lado e respondi a ela. - Olá mamãe, bom dia. - Falei do jeito que sempre falo com ela.
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/5
Kenshin era um verdadeiro sem sentido, um bobão que só tinha tamanho, ele podia ser estressadinho e meio burrinho, mas tinha um enorme e bom coração dentro de si, o seu sorriso mostrava isso. Ele seria um bom amigo, assim também como um bom inimigo! Isso seria demais, rivais e irmãos. Bem, mas a situação agora era outra, Kenshin decidiu para de me atacar freneticamente, Uchirako viu que nós dois já tínhamos aprendido duas técnicas, então ele nos mandou embora para que no outro dia descansássemos bastante.
2/5
- Okay, Sensei Uchirako, eu vou embora dar uma boa dormida e amanhã vou voltar com tudo! - Disse Kenshin arrumando suas coisas. Eu olhei para Uchirako e disse: - Até amanhã, Uchirako- Sama! Ele sorriu para nós dois e logo desapareceu em uma nuvem de fumaça branca e fina. Eu sorri e sai do Dojo para ir em direção a minha humilde casinha. Kenshin fez o mesmo que eu. Ao chegar em casa, eu senti os resultados do treinamento pesado, meu corpo dolorido e minha mente pesada, então eu tomei um banho quente e fui dormir. Dormi que nem uma pedra.
3/5
No outro dia eu acordei totalmente revigorado, minha mente estava leve e meu corpo já não doía tanto. - Bem, vamos lá novamente! - Disse eu me levantando e indo me arrumar. Me arrumei e tomei café da manhã, sem demora eu fui em direção ao Dojo que eu carinhosamente apelidei de Kami, não sei por que mais eu gostava deste nome. Ao chegar lá, Uchirako já estava ali, ele olhou para mim e disse: - Hoje o treinamento vai ser um pouco diferente! - No final ele deu uma risadinha. Eu não liguei muito e fui treinar uma técnica que o mesmo me passou. Quando eu terminei de ler, Kenshin chegou.
4/5
Kenshin também foi ler um pergaminho que ele mesmo escolheu para treinar, como de costume eu ia para a parte prática do meu treinamento, mas, Uchirako me impediu e disse: - Vocês vão lutar comigo! Vocês têm poucas técnicas e por isso vão lutar em desvantagem... Comecem! - Eu sorri e pensei que seria uma boa forma de treinamento! Uma luta animaria as coisas naquele velho Dojo! Eu então saquei duas shurikens e as lancei rapidamente contra Uchirako, ele sorriu e as rebateu com uma Kunai. Kenshin rapidamente disparou contra ele uma Rajada de Água poderosa, ele se desviava com facilidade de tudo...
5/5
Uchirako então decidiu contra - atacar, ele fez alguns selos de mão e aproveitando que a Rajada de Água de Kenshin havia molhado o chão do Dojo disparou uma técnica de Raiton contra nós. Ele ficava duas vezes mais poderosa quando na água. Eu rapidamente mostrei minha mais nova técnica, concentrei meu chakra e me "juntei" com a sombra e desviei para o lado esquerdo, logo depois eu sai do chão novamente e consegui sair do alcance daquele ataque do Uchirako. - Ei, vai ter que fazer melhor que isso Sensei! - Eu disse confiante! Kenshin não poderia dizer o mesmo, já que estava como um churrasquinho! Um churrasquinho tostado!
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Darui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/4
Kenshin caiu no chão e Uchirako-Sama decidiu para aquela luta já que havia machucado Kenshin. - Você precisa prestar mais atenção Kenshin! Estava olhando para o nada! Kenshin se levantou e o respondeu: - Okay, Sensei, dá próxima eu consigo! Uchirako então olhou para mim e deu um sorriso e logo disse: -Já você, Darui, foi muito bem! Parabéns! Eu sorri de leve e fiquei muito feliz por dentro, quase pulei e gritei por ter me destacado, ainda mais para um Shinobi tão experiente e poderoso! Era demais a sensação.
2/4
Uchirako tirou o seu sorriso do rosto e logo disse: - Bem, Darui e Kenshin, essa semana eu terei uma importante missão em outra vila, uma missão secreta cujo não posso contar, então ficarei fora por este mesmo período de tempo! Compreendem? - Nós balançamos a cabeça positivamente e ele prosseguiu dizendo: - Então, vocês treinaram por conta próprio, isso mesmo, totalmente sozinhos! E quando eu chegar lutaram contra mim, pois estarão mais afiados. Okay? - Nós balançamos a cabeça novamente e ele deixou ali no Dojo uma sacola com vários e vários pergaminhos recheados de técnicas poderosas. Ele disse desaparecendo: - Bye bye!- Quando vimos ele já tinha ido embora!
3/4
Fui até aquela sacola e remexi ela até achar um bom pergaminho que continha um bom jutsu para eu treinar em paz. E achei! Se tratava do Doton no Jutsu, que tinha que ser treinado para poder treinar outras técnicas do elemento Doton, ou seja, Terra! Seria muito bom aprender ninjutsus elementais, seria demais mesmo! Eu então peguei o pergaminho e me sentei para ler ele todinho. Após alguns minutos, eu terminei de ler ele e disse: - Bem, vamos lá! Me levantei e comecei a parte prática.
4/4
Eu coloquei as minhas mãos sobre o chão do Dojo, e comecei a concentrar muito chakra no chão, eu estava totalmente focado naquilo, mas era muito complicado realizar aquela técnica, mas a minha vontade de conseguir ser mais forte e realizar meus inúmeros sonhos era maior que qualquer problema! - Eu consigo! Sei que consigo! -Então eu me concentrei ainda mais e liberei mais chakra pelas palmas das mãos, e logo a terra deu uma leve tremida, eu havia conseguido mesmo! Eu sorri e fiquei ainda mais determinado em treinar mais e mais para realizar meus sonhos! - É isso ai!
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Darui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Após isso, me sentei em uma das cadeiras que tinha na cozinha, assim ela já sabendo o que eu queria sorriu amigavelmente colocando o meu café, não demorou muito e terminei o meu café, porque como tinha dito antes eu estava completamente ansioso e não iria perder o meu tempo com isso, pelo menos é o que eu pensava, com isso eu falei.
2/3
- Bem mãe, me deseje boa sorte... Pois como eu disse antes a você, hoje será o dia de escolher os senseis, e eu vou ter um sensei, e aprender técnicas poderosas para lhe proteger, e proteger todos que amo. - Disse sorrindo e vendo ela me olhar de um jeito que estava muito orgulhosa de mim, realmente eu amo a minha mãe com toda a minha força,
3/3
E iria protege-la, do todo mal... Também pediria para que Deus me desse a força necessária para protege-la. Mas deixando isso de lado eu me levantei e assim corri na direção da academia estava muito ansioso, mas teria que esconder esses meus sentimentos, não queria ninguém entrando na minha vida, queria apenas proteger as pessoas da minha própria vida,
Após isso, me sentei em uma das cadeiras que tinha na cozinha, assim ela já sabendo o que eu queria sorriu amigavelmente colocando o meu café, não demorou muito e terminei o meu café, porque como tinha dito antes eu estava completamente ansioso e não iria perder o meu tempo com isso, pelo menos é o que eu pensava, com isso eu falei.
2/3
- Bem mãe, me deseje boa sorte... Pois como eu disse antes a você, hoje será o dia de escolher os senseis, e eu vou ter um sensei, e aprender técnicas poderosas para lhe proteger, e proteger todos que amo. - Disse sorrindo e vendo ela me olhar de um jeito que estava muito orgulhosa de mim, realmente eu amo a minha mãe com toda a minha força,
3/3
E iria protege-la, do todo mal... Também pediria para que Deus me desse a força necessária para protege-la. Mas deixando isso de lado eu me levantei e assim corri na direção da academia estava muito ansioso, mas teria que esconder esses meus sentimentos, não queria ninguém entrando na minha vida, queria apenas proteger as pessoas da minha própria vida,
Suiton - Senkou Sakumetsu
(Estilo Água - Ataque do Tubarão)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4
Descrição: Kisame inicialmente cria um lago perto do inimigo, de onde saem tubarões que empurram-no para cima. Ele, então, pula e golpeia seu adversário, o mandando de volta para o lago, local onde é devorado pelos tubarões.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Quando cheguei na academia que não demorou muito pra eu chegar, apenas demorou uns 30 minutos, que não é muito. Eu rapidamente entrei, mas diferente de como estava correndo quando estava indo para a academia, eu estava andando calmamente e fechando os meus sentimentos, teria que ser como sempre frio para que ninguém entrasse dentro do meu mundo.
2/3
Realmente eu tive uma infância muito triste, mais eu guardo isso pra mim, não gosto de meter outras pessoas nesse meu assunto pessoal, pois isso só iria acatar em mais problemas, e em mais pessoas com pena de mim, e eu não quero ninguém com pena de mim, sou uma pessoa muito orgulhosa eu digo isso com todo prazer, pois isso é realmente o que sou e não é simplesmente uma pessoa normal que pode me mudar,
3/3
A unica pessoa que pode me mudar é o meu Deus, eu sei que algum dia ele pode me mudar, mas eu não procuro me mudar, mais sinto que terei que mudar a qual quer momento, pois eu sinto que terei pessoas ao meu redor que ira gostar de mim, e eu tenho que aprender a tratar muito bem essas pessoas, pois ela iram gostar de mim certo?
Quando cheguei na academia que não demorou muito pra eu chegar, apenas demorou uns 30 minutos, que não é muito. Eu rapidamente entrei, mas diferente de como estava correndo quando estava indo para a academia, eu estava andando calmamente e fechando os meus sentimentos, teria que ser como sempre frio para que ninguém entrasse dentro do meu mundo.
2/3
Realmente eu tive uma infância muito triste, mais eu guardo isso pra mim, não gosto de meter outras pessoas nesse meu assunto pessoal, pois isso só iria acatar em mais problemas, e em mais pessoas com pena de mim, e eu não quero ninguém com pena de mim, sou uma pessoa muito orgulhosa eu digo isso com todo prazer, pois isso é realmente o que sou e não é simplesmente uma pessoa normal que pode me mudar,
3/3
A unica pessoa que pode me mudar é o meu Deus, eu sei que algum dia ele pode me mudar, mas eu não procuro me mudar, mais sinto que terei que mudar a qual quer momento, pois eu sinto que terei pessoas ao meu redor que ira gostar de mim, e eu tenho que aprender a tratar muito bem essas pessoas, pois ela iram gostar de mim certo?
Suiton - Suikousandan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Espingarda de Tubarões de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm
Descrição: Kisame libera rapidamente vários tubarões de água através do solo, um após o outro, lançando-os na direção do ou dos adversários com o intuito de causar nele ou neles sérios ferimentos.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Mas deixei esses meus pensamentos positivos ou negativos de lado, para voltar a realidade a tona, assim que olhei a porta que iria entrar para a minha sala de aula, eu respirei fundo, e respirei novamente passei mais ou menos uns 2 minutos respirando, quem passasse por perto de mim com toda certeza diria que eu estava ficando doido,
2/3
Mas na verdade eu não estava ficando doido ao contrario disso, estava apenas me concentrando, porque eu teria que ta preparado pra tudo, só conhecia um amigo nessa academia que era uma garota, que sem querer acho que gosto dela, mas ela não demonstra que gosta de mim, por isso eu deixei esse amor infantil de lado, pois eu não quero amar uma pessoa que não me ame.
3/3
Mais deixando essas baboseiras de lado eu rapidamente voltando a realidade entrei na sala de aula, calmamente me acostumando com a luminosidade do lugar, assim que entrei vi que já estava cheio de gente, só o professor que ainda não tinha chegado, deixei esse detalhe de lado e segui rumo a minha banca, onde eu sempre cento esperando que o sensei chegasse e dissesse quem seria as equipes, realmente eu estava muito animado queria logo que ele chegasse e dissesse quem seria o meu sensei, e quem seria os meus parceiros.
Mas deixei esses meus pensamentos positivos ou negativos de lado, para voltar a realidade a tona, assim que olhei a porta que iria entrar para a minha sala de aula, eu respirei fundo, e respirei novamente passei mais ou menos uns 2 minutos respirando, quem passasse por perto de mim com toda certeza diria que eu estava ficando doido,
2/3
Mas na verdade eu não estava ficando doido ao contrario disso, estava apenas me concentrando, porque eu teria que ta preparado pra tudo, só conhecia um amigo nessa academia que era uma garota, que sem querer acho que gosto dela, mas ela não demonstra que gosta de mim, por isso eu deixei esse amor infantil de lado, pois eu não quero amar uma pessoa que não me ame.
3/3
Mais deixando essas baboseiras de lado eu rapidamente voltando a realidade entrei na sala de aula, calmamente me acostumando com a luminosidade do lugar, assim que entrei vi que já estava cheio de gente, só o professor que ainda não tinha chegado, deixei esse detalhe de lado e segui rumo a minha banca, onde eu sempre cento esperando que o sensei chegasse e dissesse quem seria as equipes, realmente eu estava muito animado queria logo que ele chegasse e dissesse quem seria o meu sensei, e quem seria os meus parceiros.
Uramiame
(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Samidare
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Assim que minha amiga chegou chamei para que a mesma se sentasse ao meu lado, - Olá Diana-chan, como vai? – Perguntei como sempre para ela amigavelmente, ela prontamente me respondeu. – Vou bem Kenshin-kun, e você está animado para saber quem será o seu sensei? E quem será o seu parceiro, espero que eu fique como sua parceira, quero ficar junto de amigos!
2/3
– Falou ela, logo venho um pensamento na minha mente “Como sempre ela é muito animada” Pensei balançando a minha cabeça negativamente. Deixei isso de lado e respondi-a no mesmo tom frio de sempre, se fosse outra pessoa com toda certeza iria ficar com raiva de mim, e pararia de falar, mas ela já me conhecia muito, e sabia que eu estava me esforçando para responder as perguntas animadoras dela do mesmo sentimento que ela, por isso apenas ela me ouviu dizendo com poucas palavras.
3/3
– Bem, estou um pouco ansioso (Mentira estou muito ansioso) Quero saber quem será o meu sensei, espero que ele seja forte o suficiente para me ensinar as suas melhores técnicas. Também queria muito que você fosse minha parceira de equipe, mas... Tanto faz (Mentira, eu queria muito que ela fosse minha parceira, não só de equipe, mas também... Esqueçam) – Depois da minha resposta vi que ela entendeu tudo, assim virei olhando que tinha outro garoto chegando perto de nós.
Assim que minha amiga chegou chamei para que a mesma se sentasse ao meu lado, - Olá Diana-chan, como vai? – Perguntei como sempre para ela amigavelmente, ela prontamente me respondeu. – Vou bem Kenshin-kun, e você está animado para saber quem será o seu sensei? E quem será o seu parceiro, espero que eu fique como sua parceira, quero ficar junto de amigos!
2/3
– Falou ela, logo venho um pensamento na minha mente “Como sempre ela é muito animada” Pensei balançando a minha cabeça negativamente. Deixei isso de lado e respondi-a no mesmo tom frio de sempre, se fosse outra pessoa com toda certeza iria ficar com raiva de mim, e pararia de falar, mas ela já me conhecia muito, e sabia que eu estava me esforçando para responder as perguntas animadoras dela do mesmo sentimento que ela, por isso apenas ela me ouviu dizendo com poucas palavras.
3/3
– Bem, estou um pouco ansioso (Mentira estou muito ansioso) Quero saber quem será o meu sensei, espero que ele seja forte o suficiente para me ensinar as suas melhores técnicas. Também queria muito que você fosse minha parceira de equipe, mas... Tanto faz (Mentira, eu queria muito que ela fosse minha parceira, não só de equipe, mas também... Esqueçam) – Depois da minha resposta vi que ela entendeu tudo, assim virei olhando que tinha outro garoto chegando perto de nós.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete d'água)
Quem Usa: Kurotsuchi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: A técnica possui o mesmo nome e um efeito similar a outro Jutsu Suiton.
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Olhei para o mesmo desconfiado, do porque ele se aproximar de nós logo percebi que o mesmo começaria a falar. – Bem. Eu posso me sentar ao lado de vocês? Está quase sem cadeira para que eu sente, então só vi aqui vazio... Ahhhhh, que falta de educação a minha nem falei o meu nome a vocês, bem... Meu nome é Darui, espero que sejamos amigos, vocês se chamam...
2/3
– Antes de ele falar eu iria falar o meu nome, mas como sempre a Dani é mais rápida que eu. – Meu nome é Diana, prazer... (Estendeu a mão) E não se preocupe acho que o Kenshin não irá se incomodar. – Oqueeeeeeeee???? Ela falou o meu nome sem que eu me apresentasse, pêra isso não vai ficar assim eu tenho que me apresentar formalmente.
3/3
– Bem... Pode se sentar, mas eu quero me apresentar formalmente já que uma garota aqui, que é muito animada falou o meu nome sem que eu me apresentasse primeiro, mas... Irei ignorar isso. Meu nome é Kenshin, prazer (Estendeu a mão) Pode sentar-se. – Disse por fim analisando ele, esse tal Darui tinha cabelos pretos, olhos meio castanhos realmente chamam atenção o que eu mais gostei nele,
Olhei para o mesmo desconfiado, do porque ele se aproximar de nós logo percebi que o mesmo começaria a falar. – Bem. Eu posso me sentar ao lado de vocês? Está quase sem cadeira para que eu sente, então só vi aqui vazio... Ahhhhh, que falta de educação a minha nem falei o meu nome a vocês, bem... Meu nome é Darui, espero que sejamos amigos, vocês se chamam...
2/3
– Antes de ele falar eu iria falar o meu nome, mas como sempre a Dani é mais rápida que eu. – Meu nome é Diana, prazer... (Estendeu a mão) E não se preocupe acho que o Kenshin não irá se incomodar. – Oqueeeeeeeee???? Ela falou o meu nome sem que eu me apresentasse, pêra isso não vai ficar assim eu tenho que me apresentar formalmente.
3/3
– Bem... Pode se sentar, mas eu quero me apresentar formalmente já que uma garota aqui, que é muito animada falou o meu nome sem que eu me apresentasse primeiro, mas... Irei ignorar isso. Meu nome é Kenshin, prazer (Estendeu a mão) Pode sentar-se. – Disse por fim analisando ele, esse tal Darui tinha cabelos pretos, olhos meio castanhos realmente chamam atenção o que eu mais gostei nele,
Suisame no Jutsu
(Jutsu do Tubarão de Água)
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito inteiramente de água para atingir os inimigos. O tubarão tem seu poder duplicado quando está dentro da água.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
É essa roupa dele, toda preta... Realmente é uma pessoa que chama atenção. Deixei isso de lado e lá mesmo a conversa teve seu fim, o garoto chamado Darui sentou perto de mim... Assim demorou uns 30 minutos, por fim ele chegou. Até que enfim o sensei tinha chegado, logo após ele chegar todas as fofocas que estava se incluindo na sala de aula sumiram,
2/3
Todos ficaram com cara de ansiosos olhando para o sensei, esperando que ele começasse a falar. – Bem crianças, primeiro desculpem-me pela demora, estava falando com os superiores decidindo em quais times, cada um iria ficar... E realmente foi difícil, esse ano tinha muitos ninjas talentosos, esse foi o ano que mais teve ninjas talentosos,
3/3
Muitos sabem Jutsus de níveis altos, como Kenshin... Darui... Diana, esses foram os três melhores alunos da academia que tive na vida, aprenderam muito rápido e vejo um grande futuro para os três, por isso o Kage pediu para que colocasse os três juntos, ou seja, vocês será o time um... – Depois de ele terminar de falar a Diana logo gritou ela estava muito feliz,
É essa roupa dele, toda preta... Realmente é uma pessoa que chama atenção. Deixei isso de lado e lá mesmo a conversa teve seu fim, o garoto chamado Darui sentou perto de mim... Assim demorou uns 30 minutos, por fim ele chegou. Até que enfim o sensei tinha chegado, logo após ele chegar todas as fofocas que estava se incluindo na sala de aula sumiram,
2/3
Todos ficaram com cara de ansiosos olhando para o sensei, esperando que ele começasse a falar. – Bem crianças, primeiro desculpem-me pela demora, estava falando com os superiores decidindo em quais times, cada um iria ficar... E realmente foi difícil, esse ano tinha muitos ninjas talentosos, esse foi o ano que mais teve ninjas talentosos,
3/3
Muitos sabem Jutsus de níveis altos, como Kenshin... Darui... Diana, esses foram os três melhores alunos da academia que tive na vida, aprenderam muito rápido e vejo um grande futuro para os três, por isso o Kage pediu para que colocasse os três juntos, ou seja, vocês será o time um... – Depois de ele terminar de falar a Diana logo gritou ela estava muito feliz,
Ukojizai no Jutsu
(Técnica da Chuva de Tigre Total)
Quem Usa: Nagato
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
E eu não posso dizer que também estava, pois eu estava muito feliz, não só porque eu tava no mesmo time que ela, mas porque eu tinha sido considerado um dos melhores alunos do Sensei... Realmente estávamos felizes, com certeza nós três daríamos o máximo para ser o melhor time que já teve em Kiri... Queria logo começar com esses treinos...
2/3
Queria logo conhecer o meu sensei, com esse pensamento me fezeu ficar ainda mais ligado, pois eu sabia que o meu Sensei ainda iria continuar a falar. – Bem... O sensei encarregado de ficar com você é o Uchirako, o Jounin de elite que teve mais notas altas, e o mesmo é o melhor sensei que tem aqui, para cuidar de vocês três, ou seja,
3/3
Ele é o sensei mais aplicado a ensinar a vocês três que tem um grande futuro como shinobi, espero que quando vocês forem Kages ou Sannin, se lembrem de mim. – Disse ele sorrindo amigavelmente para nós três, realmente eu estava muito feliz. O nosso sensei seria uns dos melhores sensei que teve com as melhores notas.
E eu não posso dizer que também estava, pois eu estava muito feliz, não só porque eu tava no mesmo time que ela, mas porque eu tinha sido considerado um dos melhores alunos do Sensei... Realmente estávamos felizes, com certeza nós três daríamos o máximo para ser o melhor time que já teve em Kiri... Queria logo começar com esses treinos...
2/3
Queria logo conhecer o meu sensei, com esse pensamento me fezeu ficar ainda mais ligado, pois eu sabia que o meu Sensei ainda iria continuar a falar. – Bem... O sensei encarregado de ficar com você é o Uchirako, o Jounin de elite que teve mais notas altas, e o mesmo é o melhor sensei que tem aqui, para cuidar de vocês três, ou seja,
3/3
Ele é o sensei mais aplicado a ensinar a vocês três que tem um grande futuro como shinobi, espero que quando vocês forem Kages ou Sannin, se lembrem de mim. – Disse ele sorrindo amigavelmente para nós três, realmente eu estava muito feliz. O nosso sensei seria uns dos melhores sensei que teve com as melhores notas.
Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Spoiler:
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.
Suirou no Jutsu
(Jutsu Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
Suiton - Daibakuryuu
(Estilo Água - Jutsu da Corrente Furiosa)
Quem Usa: Yoroi Akado
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um grande redemoinho se forma na água e suga todos os inimigos que estiverem ao alcance da correnteza.
Suiton - Suigadan
(Estilo Água - Rajada da Presa de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias colunas de água similares a brocas emerjam de uma fonte de água e ataquem o oponente como se estivessem perfurando - o.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
1/3
Após terminar os meus treinos, fui a minha casa, estava com sono queria dormi, apenas isso... Então caminhei na cidade esperando chegar na minha casa logo... Para dormi. Assim que cheguei vi que já estavam todos dormindo,
2/3
O primeiro pensamento que veio na minha cabeça foi. "Droga, acho que fiquei até tarde treinando"... - Espero que minha mãe não me dê um castigo por conta disso. - Disse um pouco ficando com um frio na espinha, só com o pensamento quando minha mãe ficava com raiva.
3/3
Não querendo mais pensar nisso, subi a escada de ponta de pé, para não fazer muito som e acordar a minha mãe... Quando cheguei no meu quarto abri a porta e suspirei pesadamente, tinha passado já o meu terror. Logo após fui para o banheiro me banhar um pouco,
Após terminar os meus treinos, fui a minha casa, estava com sono queria dormi, apenas isso... Então caminhei na cidade esperando chegar na minha casa logo... Para dormi. Assim que cheguei vi que já estavam todos dormindo,
2/3
O primeiro pensamento que veio na minha cabeça foi. "Droga, acho que fiquei até tarde treinando"... - Espero que minha mãe não me dê um castigo por conta disso. - Disse um pouco ficando com um frio na espinha, só com o pensamento quando minha mãe ficava com raiva.
3/3
Não querendo mais pensar nisso, subi a escada de ponta de pé, para não fazer muito som e acordar a minha mãe... Quando cheguei no meu quarto abri a porta e suspirei pesadamente, tinha passado já o meu terror. Logo após fui para o banheiro me banhar um pouco,
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Estava com calor, e estava sujo... Então rapidamente fui para o banheiro com a intenção de tomar um banho demorado... Não demorou muito e terminei o banho, acho que foi uns 30 minutos apenas que demorei, Mentira foi uns 10..
2/3
Não gosto muito de demorar tomando banho, mas eu gosto da água, acho que é por isso que Suiton é o meu elemento primário, o meu sonho era desenvolver o Hyuton... Mas isso estava muito difícil... Teria que treinar muito para desenvolver esse elemento.
3/3
Realmente estava ansioso para amanhecer o dia, queria logo começar a treinar mais técnica do meu elemento, e quem sabe outras coisas, como Genjutsu realmente eu acho esse tipo de luta Genjutsu muito máximo, já que isso não é pra combate físico, mas sim para combate mental.
Estava com calor, e estava sujo... Então rapidamente fui para o banheiro com a intenção de tomar um banho demorado... Não demorou muito e terminei o banho, acho que foi uns 30 minutos apenas que demorei, Mentira foi uns 10..
2/3
Não gosto muito de demorar tomando banho, mas eu gosto da água, acho que é por isso que Suiton é o meu elemento primário, o meu sonho era desenvolver o Hyuton... Mas isso estava muito difícil... Teria que treinar muito para desenvolver esse elemento.
3/3
Realmente estava ansioso para amanhecer o dia, queria logo começar a treinar mais técnica do meu elemento, e quem sabe outras coisas, como Genjutsu realmente eu acho esse tipo de luta Genjutsu muito máximo, já que isso não é pra combate físico, mas sim para combate mental.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Chegando no local onde estava destinado a encontrar o meu sensei, e o meu mais novo amigo, me levantei assim andei até onde os dois estavam, pelo menos onde eles tinham combinado que iria tá... Não demorei muito quando cheguei encontrei um outro amigo meu,
2/3
Que era uma migo já antigo, vendo ele abrir rapidamente um sorriso acenando para que ele chegasse até mim... Quando o mesmo me viu sorriu abertamente.. - Eae Kenshin, como vai? Tá sendo bom os seus treinos? - Perguntou ele, o nome dele era Kaká..
3/3
Ele era um Shinobi também, queria participar da equipe dele mais não tive essa sorte, realmente eu queria participar da equipe dele, ele era muito habilidoso sempre treinei junto dele, por isso tenho várias estrategias com ele. Queria testar essas estrategias junto dele mais o destino não foi muito amigável comigo.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Depois de mais um dia de treinamento cheguei em casa tranquilamente, estava pensando enquanto estava dando o melhor de mim para ser um bom Shinobi, e depois passar de Rank, ontem o Sensei Uchirako falou para mim e para o Darui que teria logo logo o Chuunin Shiken,
2/3
Estava muito emocionado queria logo começar a treinar para o Chunnin Shiken, quando me levantei da cama escorreguei, se fosse que nem antes com toda a certeza do mundo eu iria cair do chão, e iria com a cara roxa para a academia,
3/3
Mas agora eu tinha treinado muito e não mais estou indo para a academia, pois agora sou Gennin, por isso eu com certeza não cairia com a cara no chão, assim com o meu elemento água eu fiz uma onda de água abaixo de mim, que fez com que eu subisse com a pressão, assim cai em pé novamente... Mais tinha um pequeno probleminha, eu tinha que limpar o chão depois, e para isso eu tava com uma terrível preguiça, mas teria que ajeitar logo logo.
Depois de mais um dia de treinamento cheguei em casa tranquilamente, estava pensando enquanto estava dando o melhor de mim para ser um bom Shinobi, e depois passar de Rank, ontem o Sensei Uchirako falou para mim e para o Darui que teria logo logo o Chuunin Shiken,
2/3
Estava muito emocionado queria logo começar a treinar para o Chunnin Shiken, quando me levantei da cama escorreguei, se fosse que nem antes com toda a certeza do mundo eu iria cair do chão, e iria com a cara roxa para a academia,
3/3
Mas agora eu tinha treinado muito e não mais estou indo para a academia, pois agora sou Gennin, por isso eu com certeza não cairia com a cara no chão, assim com o meu elemento água eu fiz uma onda de água abaixo de mim, que fez com que eu subisse com a pressão, assim cai em pé novamente... Mais tinha um pequeno probleminha, eu tinha que limpar o chão depois, e para isso eu tava com uma terrível preguiça, mas teria que ajeitar logo logo.
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Sei que estava com uma terrível preguiça, mas tinha que enxugar aquele chão, se não minha mãe iria ficar muito bravo comigo, e isso não daria certo... Então sem esperar muito tempo, rapidamente sairia do meu local, em busca de um pano de chão,
2/3
mas melhor eu me lembrei da técnica que o meu Sensei tinha me dito sobre Suiton, que com o seu Chakra neutralizado nas suas mãos, a pessoa poderia puxar o poder da água para transformar em Chakra para assim se alimentar do Chakra que o Suiton transmite,
3/3
achei isso o máximo mais no treino eu não completei essa técnica, por isso novamente eu concentrei Chakra nas vísporas das minhas mãos constantemente, para que saísse esse Chakra, queria logo limpar o chão dessa água que deixei cair sem querer.
Sei que estava com uma terrível preguiça, mas tinha que enxugar aquele chão, se não minha mãe iria ficar muito bravo comigo, e isso não daria certo... Então sem esperar muito tempo, rapidamente sairia do meu local, em busca de um pano de chão,
2/3
mas melhor eu me lembrei da técnica que o meu Sensei tinha me dito sobre Suiton, que com o seu Chakra neutralizado nas suas mãos, a pessoa poderia puxar o poder da água para transformar em Chakra para assim se alimentar do Chakra que o Suiton transmite,
3/3
achei isso o máximo mais no treino eu não completei essa técnica, por isso novamente eu concentrei Chakra nas vísporas das minhas mãos constantemente, para que saísse esse Chakra, queria logo limpar o chão dessa água que deixei cair sem querer.
Suirou no Jutsu
(Jutsu Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/3
Após enxugar o chão iria no banheiro escovar os dentes, mas primeiro peguei uma toalha no meu guarda-roupas, para tomar uma ducha relaxante, queria logo tomar um banho para relaxar o meu corpo, para por fim começar os treinos desse lindo dia,
2/3
Realmente estava adorando esse dia, estava escutando os garotos la fora brincando com a bola de futebol, um esporte muito querido aqui no mundo Shinobi foi inventado por um garoto chamado Pelé sei que é um péssimo nome, mas o cara é muito respeitado aqui,
3/3
Ele até já foi Kage, ele tinha muita habilidade com a bola, e o seu Jutsu mais temido, era o lendário Chute destruidor, com ele o Pelé chutava a bola com 1.000.00 de vezes mais forte, assim quebrava todos os músculos dos seus inimigos era um chute muito temível mais infelizmente ele morreu...
Após enxugar o chão iria no banheiro escovar os dentes, mas primeiro peguei uma toalha no meu guarda-roupas, para tomar uma ducha relaxante, queria logo tomar um banho para relaxar o meu corpo, para por fim começar os treinos desse lindo dia,
2/3
Realmente estava adorando esse dia, estava escutando os garotos la fora brincando com a bola de futebol, um esporte muito querido aqui no mundo Shinobi foi inventado por um garoto chamado Pelé sei que é um péssimo nome, mas o cara é muito respeitado aqui,
3/3
Ele até já foi Kage, ele tinha muita habilidade com a bola, e o seu Jutsu mais temido, era o lendário Chute destruidor, com ele o Pelé chutava a bola com 1.000.00 de vezes mais forte, assim quebrava todos os músculos dos seus inimigos era um chute muito temível mais infelizmente ele morreu...
Suiton - Daibakuryuu
(Estilo Água - Jutsu da Corrente Furiosa)
Quem Usa: Yoroi Akado
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um grande redemoinho se forma na água e suga todos os inimigos que estiverem ao alcance da correnteza.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3