[Casa] Shisen Uchiha.
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Casa] Shisen Uchiha.
Local onde reside o shinobi de sunagakure no sato, Shisen Uchiha.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Rank: Gennin
Re: [Casa] Shisen Uchiha.
Estava sentado em dos sofás que ficavam no interior de minha casa, para matar o tempo lia um livro de ficção, eu gostava muito de histórias bizarras e fantasiosas, lendo esse tipo de coisa eu aprimorava minha capacidade de imaginação, após ler algumas páginas olho para fora para ver como estava o dia, -Limpo e quente como sempre. Dizia eu com um sorriso.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Terminava de ler alguns capítulos de meu livro e o colocava sobre a cadeira quando eu me levantava da mesma, seguia andando lentamente para fora da casa, sem destino eu iria apenas vagar pela vila sem um objetivo aparente.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Entrava em minha casa e fechava a porta, após isso deitava em minha cama e ia dormir um pouco.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Triatlo
Rank: B
Descrição: Uma semana antes do maior campeonato de esportes da Vila começar, um competidor de uma das equipes fraturou uma das pernas em treinamento, desesperados os administradores da equipe buscam por contratar um ninja com ótimas condições físicas para repor o lugar do seu esportista lesionado.
Requisito: Individual
1/20
Estava dormindo em minha cama quando o calor começa a ficar mais tenso do que antes, começava a suar e isso me acorda, -Aff, calor demais, preciso de um banho... me levanto arrumo a cama lentamente e vou ao banheiro, chegando lá coloco o chuveiro na temperatura mais fria o possível, iria congelar se fosse preciso para escapar do calor que veio diretamente do inferno, cada segundo era torturante com o sol escaldante a queimar os seres pensantes.2/20
Entrava na água lentamente mas o que eu temia foi inevitável, um choque térmico ocorria ao entrar com meu corpo quente na água congelante, minhas veias que estava dilatadas com o calor se tornam estreitas ferrando com o pobre do meu coração, um mau estar e tontura toma conta do meu ser fazendo com que eu me apoiasse na parede para não cair no chão, mas passou rápido para minha sorte, agora era só terminar o banho e pensar no que iria fazer depois.
3/20
[/left]Terminava o banho e ia para a cozinha em busca de algo para comer, já estava sem me alimentar desde a manhã e agora já deveria estar de tarde, eu só percebia a passagem do tempo quando a lua chegasse, para mim tudo era tarde quando o sol iluminava as pessoas de nossa vila, com a barriga roncando vou até o armario tentar achar alguma coisa, por sorte um pacote de bolacha ali me esperava com todo seu conteudo ainda intacto, pegava o mesmo e ia para a sala.
4/20
Abria o pacote do prazer para me degustar com os circulos criados pelos deuses chamados "bolachas", caso alguem falasse biscoito próximo a minha pessoa iria sofrer as consequencia, as bolachas de chocolate iam falecendo uma a uma a medida que minha boca assassina ceifava suas vidas com mordidas, após comer todas as bolachas e deixar o pacote em cima do sofá ia para o quarto para pegara algo para vestir, usava apenas uma calça de pijama.
[center]5/20
[left]Colocava uma roupa negra e uma capa negra, parecia que saía diretamente de um velório mas eu apenas gostava de tal cor, após me vestir me preparava para sair de casa, algo me dizia que eu iria ganhar algo interessante hoje, costumava confiar em meus instintos o máximo que eu podia e raramente eu estava errado, trancava a casa e saía pelo quintal lentamente. -Vamos ver o que o dia tem para mim hoje... após falar comigo mesmo saía andando até a area residencial.
[center]5/20
[left]Colocava uma roupa negra e uma capa negra, parecia que saía diretamente de um velório mas eu apenas gostava de tal cor, após me vestir me preparava para sair de casa, algo me dizia que eu iria ganhar algo interessante hoje, costumava confiar em meus instintos o máximo que eu podia e raramente eu estava errado, trancava a casa e saía pelo quintal lentamente. -Vamos ver o que o dia tem para mim hoje... após falar comigo mesmo saía andando até a area residencial.
[/center]
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)