Casa de Victor Uchiha
+4
TheUchiha99
Bachaa
Player-gon
Victor Uchiha
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Casa de Victor Uchiha
A Mansão possui 7 Quartos, sendo 1 meu e 1 do meu pai, os outros são de hóspedes. Cada quarto possui um banheiro, e um closet. A Piscina se localiza na frente da casa, ao lado de um belo jardim.
- Casa:
- Entrada:
- Sala de TV do meu quarto:
- Meu Quarto:
- Sala de Estar:
- Cozinha:
- Banheiro do meu Quarto:
- Biblioteca:
- Jardim:
Última edição por Victor Uchiha em Qua Dez 05, 2012 10:32 pm, editado 3 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: Casa de Victor Uchiha
Chego do meu treinamento, e passo pelo Jardim, admirando a bela paisagem. Entro em minha Mansão,cumprimento o meu Pai e a empregada, que fazia o Jantar na grande cozinha. Subo até meu quarto, e leio alguns livros sobre técnicas ninja, e pergaminhos sobre controle de Chakra, quando desço para comer o jantar. Depois, fico na Sala do meu quarto assistindo TV. Posso ver tudo o que acontece por fora pela varanda.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
OFF: Victor, você nao psoto no portão de Kusa, e nem de Konoha...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
A anciã chega na casa de Victor Uchiha, um jovem que parecia ser útil para a velhinha. Ela toca a campainha e fica esperando. "Espero que não demore a atender... Se não o bagulho vai ficar muito loko..." Bachaa fica lá na porta esperando ser atendida pelo Victor Uchiha.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Deitado em minha cama, escuto o interfone tocar. Meu mordomo me informa que era uma velha Anciã, a Bachaa. Havia convidado a senhora para a minha casa, e ela iria ficar no quarto de hóspedes. Ordeno que o mordomo vá recebe - la, enquanto sento no sofá para tomar um cafezinho.
Mordomo POVS - Bom dia senhora, pode entrar, meu senhor à espera. -
Mordomo POVS - Bom dia senhora, pode entrar, meu senhor à espera. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bachaa olha de cima em baixo para o mordomo e pergunta para ele "É tudo que veio me receber? Eu sou uma autoridade desta cidade meu querido eu quero ser recebida pelo dono. Meia volta e vá chamar o dono." Bachaa então vira o mordomo de costas e começa a bater na bunda dele com a bengala o empurrando para dentro, e depois batendo a porta com muita força esperando ser recebida pelo proprio dono da casa.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Escuto uma gritaria lá fora no Jardim, e olho pelas câmeras de segurança. Bachaa espancava o mordomo com uma bengala com ponta de diamante. Corri para fora, e mandei o mordomo ir fazer um curativo.
- Você queria ser recebida pelo dono. Aqui estou eu... -
Mostro a Baacha o jardim da casa, e então digo:
- Vamos, vou leva - la ao seu quarto.. -
- Você queria ser recebida pelo dono. Aqui estou eu... -
Mostro a Baacha o jardim da casa, e então digo:
- Vamos, vou leva - la ao seu quarto.. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bachaa então vai adentrando à casa sem retirar os chinelos, e vai caminhando até o seu quarto. Chegando lá, ela se senta na cama e começa apertando a cama com a mão "É... até que a cama é boa... Mas eu vim aqui pra tratar de outro assunto. Eu preciso de uma certa proteção, e queria que tu me protegesse. Eu lhe pagarei 500 ryous assim que cumprir. Outra coisa que venho lhe perguntar também, é se tá sabendo de algum babado aqui da vila. Eu fiquei um tempo fora realizando umas coisa minha ai, e num pode ver. Mas eu só lembro quando invadiram o CS que eu fui para um certo lugar. Tá sabendo de alguma coisa de novo?"
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A velha pelo visto gostou do quarto, e soube que ela era uma das maiores Fofoqueiras do mundo ninja. Então, recebo um pedido dela, ela queria que eu a protegesse.
- Hum... Pode ser, eu aceito então, se for me pagar o dinheiro na data correta. -
Ela em seguida, me pergunta se eu sei de algum babado da vila. Menti.
- Não, não sei de nada -
- Hum... Pode ser, eu aceito então, se for me pagar o dinheiro na data correta. -
Ela em seguida, me pergunta se eu sei de algum babado da vila. Menti.
- Não, não sei de nada -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bachaa então olha para victor com muita pena dele. "Tadinho, pelo visto tu é muito mal informado! Preciso lhe informar um pouco sobre o que anda acontecendo por aqui...
Sabe quem é Raadam? É uma KEENGA! Fingiu ser amigo do hokage e logo depois meteu a kunai no pescoço dele.
Sabe quem é Thiago Cullen? Outra kenguita! Traiu o proprio sensei, o Hokage e fugiu pra akatsuki.
Sabe quem é Gasai Yuno? Outra KEEENGA! Chamava um povim pra ir lá na casa dela, e na hora que eles estavam mais interditos, a kengona quase que pega o machado e enfia na cabeça deles. Essa é uma boa kenga.
Mas tem uma kenga que é bem potente. Hiro. Chamou um akatsuki, o Raviel. Exatamente, um dos mais fortes da akatsuki para ir na casa dela, e ainda serviu um chá que contia veneno. Quando o akatsuki descobriu o veneno, meteu a espada nela. Sabe o que ela fez? abriu os peito pra conquista o homen... Essa é forte. Agora o que aconteceu lá depois disso eu não sei, mas eu ouvi barulho de explosão.
E ainda tem muita kenga por este mundo... Venha cá me siga. Vamos passear pela vila, você é agora meu segurança vamos venha cá. Depois lhe pagarei, venha." Ela então caminhava esperando o victor uchiha "Ande KEEEENGA!"
Sabe quem é Raadam? É uma KEENGA! Fingiu ser amigo do hokage e logo depois meteu a kunai no pescoço dele.
Sabe quem é Thiago Cullen? Outra kenguita! Traiu o proprio sensei, o Hokage e fugiu pra akatsuki.
Sabe quem é Gasai Yuno? Outra KEEENGA! Chamava um povim pra ir lá na casa dela, e na hora que eles estavam mais interditos, a kengona quase que pega o machado e enfia na cabeça deles. Essa é uma boa kenga.
Mas tem uma kenga que é bem potente. Hiro. Chamou um akatsuki, o Raviel. Exatamente, um dos mais fortes da akatsuki para ir na casa dela, e ainda serviu um chá que contia veneno. Quando o akatsuki descobriu o veneno, meteu a espada nela. Sabe o que ela fez? abriu os peito pra conquista o homen... Essa é forte. Agora o que aconteceu lá depois disso eu não sei, mas eu ouvi barulho de explosão.
E ainda tem muita kenga por este mundo... Venha cá me siga. Vamos passear pela vila, você é agora meu segurança vamos venha cá. Depois lhe pagarei, venha." Ela então caminhava esperando o victor uchiha "Ande KEEEENGA!"
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Escuto toda a história que já sabia da velha, e a sigo.
- Para onde vamos? -
- Para onde vamos? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
"To sabendo que tá tendo uma luta potente lá em suna. Que tal agente ir lá ver? Ou será que é muito perigoso?" Pergunta a veia para o menino.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fico espantado com a resposta da véia.
- Claro que é. Endoidou velha?! -
Aguardo a resposta da doida.
- Claro que é. Endoidou velha?! -
Aguardo a resposta da doida.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
"Ah ok... quer saber? Fique ai nessa casa. Quando precisar de proteção mandarei um pombo correio para tu. Vou dar minhas voltas agora." A anciã pega sua bolsa e enfia em seu braço e sai correndo da casa do victor. "Desculpe a pressa, lembrei que tenho um assunto importante à tratar até mais."
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vejo Bachaa indo embora, e me sinto aliviado. Aceitei apenas por causa do dinheiro, eu realmente não queria ficar atrás dela o tempo todo. Recebo então uma mensagem do meu novo companheiro de time, Jackie, me chamando para uma missão até Iwa. Ótimo, um pouco de ação. Pego minha mochila, preparo minhas coisas, e corro pro portão de Konoha.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Chego da Casa de Tenten muito feliz pro ela ter me convidado para uma missão. Entro na minha casa, e vou até o meu quarto. Me jogo na minha cama, e fico encarando o teto, pensativo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Estava andando por Konoha, quando avisto uma casa. Vou até ela e toco a campainha, esperando que alguém atenda. Então eu penso:
Será que tem alguém em casa?
Será que tem alguém em casa?
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Estava em meu quarto deitado no macio carpete lendo pergaminhos que falavam sobre Naturezas de Chakra, quando ouvi a campainha. Lembrei da Baacha, uma velha louca que estava em minha casa. Fiquei sabendo de um novo serviço que encomendava a morte de ninjas, e caso fosse um desconhecido, era melhor ter um Kawarimi pré-ativo. Desço, e abro a porta depois de ter pré-ativado a técnica, e vejo um ninja desconhecido por mim.
- Quem é você? E o que quer aqui? -
- Quem é você? E o que quer aqui? -
- Jutsu Usado:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ao ver que um homem abria a porta, e me recebia de um jeito rude. Então eu falo:
Ta irritado?
Pulo três metros para trás e jogo uma bomba de fumaça na frente do estressado shinobi.
Ação Secreta
Ta irritado?
Pulo três metros para trás e jogo uma bomba de fumaça na frente do estressado shinobi.
Ação Secreta
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Armas Levadas ao Combate:
Primeiro pergaminho em branco >>20 Kunais (100 g)
Segundo pergaminho em branco>> 10 Shurikens(100 g)
2 Katanas(1.6 Kg)
6 Bomba de Fumaça (8 g)
5 Fios-de-Aço (2 g)
5 Chaveiros Explosivos (10 g)
5 Papéis Explosivos (10 g)
1 Sonífero (40 g)
Total: 2,3 Kg
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Passava pela local onde se encontravam as casas dos shinobis, em direção a minha casa. Pude notar um shinobi conhecido [que conhecera durante minha missão na floricultura Yamanka] a frente de sua suposta casa, conversando com outro ninja. Logo que vi a ação do ninja desconhecido jogando uma bomba de fumaça, não exitaria em lançar em sua direção 5 shurikens, e seguidamente utilizaria o ninjutsu Gaishin Rensza com o intuito de atingir o adversário na região do peito e cabeça. - Não machuque meu amigo!
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 1 Papel Bomba, 5 Chaveiros Explosivos
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Chunnin
OBS: Como o Kawarimi foi pré-ativo antes da luta e o 99 começou atacando, é meu post de Defesa e Contra-Ataque.
Estava certo, o desconhecido queria mesmo me matar. Estava preparado para lutar sozinho, quando um conhecido meu passa no local. A princípio, pensava que ele era um inimigo que tentava matar a Tenten, mas estava enganado. Uma grande alegria tomou conta de mim por Hidan ter aparecido pra me ajudar. A Minha vontade era de poder recompensa - lo de algum jeito naquele momento, mas isso só o desconcentraria da luta. Agora era pra valer. Me movimento para a esquerda, objetivando escapar da área que seria coberta pela fumaça da bomba lançada pelo Shinobi. Lembrei que meu parceiro era um Kaguya, enquanto ele usa um Ninjutsu após lançar Shurikens contra o louco-assassino. Mentalmente, peço perdão a Hidan por talvez fazer seu ataque fracassar. Faço o selo do bode, e libero meu Chakra pela área. Estava tentando usar o Hijutsu - Kirisame, visando cancelar qualquer técnica atual ou futura, e mesmo intencionalmente, estaria impedindo o Ninjutsu de Hidan.
Ação Secreta
Estava certo, o desconhecido queria mesmo me matar. Estava preparado para lutar sozinho, quando um conhecido meu passa no local. A princípio, pensava que ele era um inimigo que tentava matar a Tenten, mas estava enganado. Uma grande alegria tomou conta de mim por Hidan ter aparecido pra me ajudar. A Minha vontade era de poder recompensa - lo de algum jeito naquele momento, mas isso só o desconcentraria da luta. Agora era pra valer. Me movimento para a esquerda, objetivando escapar da área que seria coberta pela fumaça da bomba lançada pelo Shinobi. Lembrei que meu parceiro era um Kaguya, enquanto ele usa um Ninjutsu após lançar Shurikens contra o louco-assassino. Mentalmente, peço perdão a Hidan por talvez fazer seu ataque fracassar. Faço o selo do bode, e libero meu Chakra pela área. Estava tentando usar o Hijutsu - Kirisame, visando cancelar qualquer técnica atual ou futura, e mesmo intencionalmente, estaria impedindo o Ninjutsu de Hidan.
Ação Secreta
- Jutsu Usado:
Hijutsu - Kirisame
(Jutsu Secreto - Kirisame)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição:
O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
- Armas:
- 5 Kunais, 5 Shurikens, 1 Fuuma Shuriken, 5 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Passsava andando calmamente onde tudo estava muito calma, até então, ouvir um barulho, vou correndo apra direção do abrulho com meu cachorro lgoo a tras
- Que deve estar acotnecendo aqui?
O jvoem então então ativava um jutsu de Inuzukas que pdoeria sentir o cheiro de cada shinobi ou pessoas, algo assim... Sentia o cheiro de dois conhecidos, um era Karyuu e outro Victo ( conehci eles no CS ). Percebendo que estava tendo uma briga entre, pulo duas vezes apra tras e pego três Kunais, jogando em direção do pescoço de Karyuu
- Percebi-se que Karyuu era o inimigo, sendo que Victor e o desconhecido estavam lutando cotnra Karyuu, começava a agir atacando o Karyuu pois, porque um amigo iria juntar-se com um desconhecido, se seu inimigo era um amigo? e Obvio, ouvi dizer de um grupo matador de shinobis, um tipo de assasino de aluguel, e tal " amigo " ( Karyuu ) Estava participando...
Pensei
Armas levadas: 10 kunais
200g
- Que deve estar acotnecendo aqui?
O jvoem então então ativava um jutsu de Inuzukas que pdoeria sentir o cheiro de cada shinobi ou pessoas, algo assim... Sentia o cheiro de dois conhecidos, um era Karyuu e outro Victo ( conehci eles no CS ). Percebendo que estava tendo uma briga entre, pulo duas vezes apra tras e pego três Kunais, jogando em direção do pescoço de Karyuu
- Percebi-se que Karyuu era o inimigo, sendo que Victor e o desconhecido estavam lutando cotnra Karyuu, começava a agir atacando o Karyuu pois, porque um amigo iria juntar-se com um desconhecido, se seu inimigo era um amigo? e Obvio, ouvi dizer de um grupo matador de shinobis, um tipo de assasino de aluguel, e tal " amigo " ( Karyuu ) Estava participando...
Pensei
Armas levadas: 10 kunais
200g
- jutsu usado:
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: E
Descrição:
O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de
faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica
excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
- armas utilizadas:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Não queria correr riscos de perder meu Sharingan, e muito menos morrer. Cancelo meu ataque, e saio dali usando o Konoha Shunshin no Jutsu, estava indo ao portão de Konoha.
- Jutsu Usado:
Konoha Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 64 Naruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vejo que todos vieram ajudar. Eram intrometidos*. Do mesmo jeito, tentaria dar conta de todos ao mesmo tempo. Para me defender de tudo, uso o Yoroi Kasai**, para me poupar.
*Foi apenas uma piada. Não levem a sério.
**Como não teve nenhuma narração até aqui, vou considerar que o Kirisame ainda não foi usado (ainda mais que minha ação secreta impediria)
*Foi apenas uma piada. Não levem a sério.
**Como não teve nenhuma narração até aqui, vou considerar que o Kirisame ainda não foi usado (ainda mais que minha ação secreta impediria)
- Técnica Utilizada:
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Ação Secreta - TheAgente99:
- https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1124p15-casa-de-victor-uchiha#33039
01
Após jogar a bomba de fumaça como distração, uso um genjutsu para fazer o inimigo dormir.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Somatória dos PontosTheUchiha99:
- Calculo – Nehan Shouja no Jutsu e Hijutsu - Kirisame
Genjutsu (20) + Controle de Chakra (48) + Raciocínio (10) + Rank B (20) = 98
Victor Uchiha:
Ninjutsu (20) + Controle de Chakra (33) + Precisão (10) + Rank B (20) = 83
O caos começou e rapidamente foi terminado por conta de uma simples ação; Inicialmente Victor lançou uma bomba de fumaça, impedindo a visão de todos e logo fez um Genjutsu em todo o campo. Os três Shinobis caíram dormindo aos pés dele sem problemas em relação à destruição ou barulho.
- Stamina e Chakra
Victor Uchiha:
Stamina: 150
Chakra: 165
Status: Dormindo no chão, Kawarimi pré-ativo.
TheUchiha99:
Chakra: 150 - 12 (Nehan Shouja no Jutsu) = 138
Status: Saudável, porém sem visão por causa da fumaça
Jhan:
Chakra: 150
Status: Zzzzzzz (cão igualmente)
Hidan:
Stamina: 170
Chakra: 150
Status: Zzzzzzz
- Coisas Importantes:
- ♥ +1 Infração para Jhan e Victor ♥
- Infração Victor: Tentar "cavalar" a ordem narrativa[ e já postar até em outro tópico assim afirmando que saiu do lugar.
Infração Jhan: As ações dele foram ao que a bomba já estava em campo (explicação abaixo), e mesmo assim ele afirmou que viu muitas coisas.
- Victor fez o movimento para impedir Hidan também (seguindo seu Post), e se nem o próprio conseguiu fazer, o Kaguya também não conseguiria. Já Jhan disse que avistou Hidan e Victor lutando, o que significa que o Chunnin já tinha agido quando ele se meteu... Se ele foi se mover DEPOIS de Hidan, e nem ele e Victor conseguiram, ele não também se mexeu a tempo.
- Infração Victor: Tentar "cavalar" a ordem narrativa[ e já postar até em outro tópico assim afirmando que saiu do lugar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Página 1 de 2 • 1, 2