Luta Off[Samurai123 VS Shisen Uchiha]
+2
Shisen
Uchiha Zeki
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Luta Off[Samurai123 VS Shisen Uchiha]
Shisen Começa...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: Luta Off[Samurai123 VS Shisen Uchiha]
Chegava a um campo aberto sem muitos lugares para se esconder de alguém, iria enfrentar um jovem samurai em um combate singular sem outras pessoas envolvidas, ao que meu adversário chegasse me manteria a 10m de distância do mesmo. Carregava comigo um arsenal básico.
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Não queria saber quando eu cheguei eu vi que o meu oponente queria ficar longe de mim, mas eu não queria o meu combate era um combate de curta distância por isso não deixaria, então eu corri me aproximando 5 metros dele.
Minhas armas está na assinatura...
Minhas armas está na assinatura...
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Saltava para trás ao mesmo tempo que realizava três selos em sequencia e acumulava uma grande quantia de chakra em minha boca, tinha em mente acabar com meu oponente antes do mesmo fazer qualquer ação, minha mais poderosa técnica seria usada para sua aniquilação, Katon - Zukkoku. Tal técnica era capaz de reduzir uma floresta a cinzas, estava ansioso para ver o que faria a um humano.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Não deixaria o meu oponente fazer nada, simplesmente a 5 metros dele eu utilizava o meu Jutsu que aparecia perto dele assim eu dava um chute que faria ele ir para cima, nesse momento eu utilizaria o meu rajada de leões com a intenção de quebrar a sua coluna, quando o mesmo tocasse o chão.
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Não ficaria parado esperando um ataque de meu oponente, logo usava o Ho shunshin no jutsu para saltar 3m a minha direita visando desviar de ataques lançados contra minha pessoa.
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Um combate entre dois novatos de estilos diferentes de combate se iniciava.Um Shinobi contra um Samurai, um confronto diferenciado do comum.O Shinobi saltava para trás executando alguns selos de mão, e o Samurai se movia rapidamente para frente dele, ambos os movimentos pareciam sincronizados, a ponto de que com um pequeno avanço de velocidade do ninja, a bola de fogo que saltava de sua boca com destino de inundar o campo de batalha, entrava em contato com seu oponente logo após a saída de sua boca, a proximidade somada com a armadura do samurai ser resistente fazia o jutsu ser cancelado antes de tomar uma enorme proporção, a força do impacto do Katon se chocando a centímetros dos dois os fazia serem arremessados cada um três metros para lados opostos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Não querendo continuar com aquela luta eu me levantava e utilizava uma Técnica com a minha Katana já a 7 metros do meu oponente eu mandava uma onda cortante na direção das suas pernas querendo logo decepar a perna do meu oponente.
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Quem Usa: Samurais
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Off: Não sei quantas bolas de fogo podem ser atiradas com o Gouryuuka no jutsu por isso falei que iria usar o tanto que eu conseguisse...
Era jogado para trás por causa de meu próprio jutsu, o jutsu que iria matar meu adversário se fosse usado da maneira certa, mas eu ainda tinha mais cartas na manga, após ser jogado no chão rapidamente me levantava ao mesmo tempo que fazia o selo do tigre, mandaria em direção de meu adversário o maio número de bolas de fogo em formato de cabeça de dragão que eu conseguisse, após tal ação iria usar um jutsu de defesa para minha proteção, minhas mãos apenas se erguiam na area da barriga para formar um escudo de katon grande o suficiente para proteger pernas e tronco.
Era jogado para trás por causa de meu próprio jutsu, o jutsu que iria matar meu adversário se fosse usado da maneira certa, mas eu ainda tinha mais cartas na manga, após ser jogado no chão rapidamente me levantava ao mesmo tempo que fazia o selo do tigre, mandaria em direção de meu adversário o maio número de bolas de fogo em formato de cabeça de dragão que eu conseguisse, após tal ação iria usar um jutsu de defesa para minha proteção, minhas mãos apenas se erguiam na area da barriga para formar um escudo de katon grande o suficiente para proteger pernas e tronco.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Não queria perder ali, então eu tentaria me defender de qual quer ataque que vinhesse na minha direção, eu em uma distância de 7 metros apenas colocaria chakra na mãos e acertaria o solo a minha frente somente para colocar pedras na minhas frente várias pedras, com o desejo de fazer elas ficarem como proteção de qual quer ataque inimigo não queria acerta-lo com isso apenas me proteger, não sei que só isso iria segurar, por isso eu tentaria correr o maximo possivel pelo lado direito, afim de chegar perto do meu oponente ficando a 3 metros do mesmo, com a minha Katana nas mãos.
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Depois de lançados em direções oposta pela execução de um jutsu mal calculado ambos os lutadores se levantavam sem graves escoriações e prosseguiam com o combate, Shisen realizava um único selo de mao disparando diversas bolas de fogo que se moldavam em forma de cabeças de dragão ao mesmo que seu oponente concluía o movimento de saque de sua espada visando liberar algum tipo de técnica da mesma porem sua tentativa fora falha pela grande velocidade em que a técnica do seus oponente percorria o ar atingido o samurai em cheio que sem tempo para uma segunda reação era lançado cinco meros para trás com queimaduras por praticamente todo o seu corpo.
================================================================================================================================================
Shisen
Hp:140/St:150/Ch:153-12=141
Observações:---
Domínio Elemental:1,5%
Ulquiorra
Hp:130-17=113/St:140/Ch:150
Observações:Queimaduras de Primeiro Grau por praticamente todo o corpo.
Domínio Elemental:---
- Ps:
- Pela curta distancia entre ambos a soma nao fora necessária o que me levou a decisão da rodada foi a velocidade em que a técnica seria realizada dando uma leve vantagem para o Shishen pelo falto do Ulquiorra ainda ter que sacar a espada.
================================================================================================================================================
Shishen Sua Vez....
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Minha técnica que havia falhado antes iria dessa vez engolir por completo meu oponente nas chamas do desespero, formulava selos para liberar uma enorme onda de fogo contra meu oponente, era o Katon - Zukkoku em sua forma perfeita, queria transforma-lo em cinzas ali mesmo.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Apenas olhei para o meu oponente, não ligando para as queimaduras, já com a katana em mãos, dava 5 cortes na direção do meu oponente que iria com uma força de destruir montanhas, tentando impedir que ele completasse os selos, que estava tentando fazer, pois eu conhecia esses selos, logo depois disso eu correria, na direção do meu oponente com a espada em mãos, assim dando um corte na barriga do mesmo.
Samurai Yokubou
(Vontade Samurai)
Nota: Essa técnica dura cerca de um minuto, após isso o usuário volta a sentir dor.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada duas vez por batalha, e ao fim da segunda vez o usuário desmaia.
Descrição: Através da forte determinação o Samurai pode ignorar ferimentos graves ou leves, e desferir ataques como se estivesse sem ferimentos.
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Apenas andava para trás me distanciando de meu oponente ao mesmo tempo em que criava um escudo de katon a minha frente para minha proteção.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
- Somas:
- Shisen:126
Ulquiorra:107
O duelo então entre um Shinobi e um Samurai chegava ao seu fim, o Samurai com sua Katana a moverá na intenção de realizar o seu ataque, porém ao quee este percebia, uma enorme onda de fogo vinha de encontro ao seu corpo, consumindo-o completamente, reduzindo a sua armadura e ao seu corpo a cinzas.
Vitória de Shisen fogaréu!
Recompensas serão entregues em breve.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei