[Duelo off] Zakuro vs Shisen.
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo off] Zakuro vs Shisen.
Zakuro começa!
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Rank: Gennin
Re: [Duelo off] Zakuro vs Shisen.
Cheguei ao local onde o combate ocorreria.Me posicionei parada após meus passos se tornarem lentos,aguardando a chegada do shinobi.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Chegava no local onde enfrentaria uma jovem chunnin, me posicionava a 13 metros da mesma com um sorriso irônico no rosto.
- armas:
- 10 Kunais, 1 Bomba de Fumaça e 5 Fios-de-Aço
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Como sempre,me aparento calma.Meu sorriso e meu olhar era convidativos e principalmente arrogantes,ignorando completamente qualquer ato do jovem no qual desafiei.Respirei fundo e numa velocidade superavél a que sempre fui,realizei os três selos e assim respiro profundamente e de minha boca uma forte rajada de vento é liberada,indo em direção ao meu adversário.
Fuuton - Shinkuugyoku
(Estilo Vento - Rajadas de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: A
Distância: Média
Selos: Rato, Coelho, Cachorro
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o Shinobi respira profundamente e dispara uma rajada de vento da boca que acerta todos os inimigos à frente, e à esquerda e direita do usuário.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Sabia que a jovem com quem eu estava batalhando era de um rank shinobi mais elevado que o meu e não devia subestima-la, primeiramente iria realizar uma ação defensiva apenas erguendo as mãos frente ao corpo para formar uma barreira de katon muito boa para bloqueios, após tal ação me preparava para um ataque, iria mostrar que gennins não deviam ser subestimados, formulava selos e acumulava chakra no estomago para lançar uma técnica mortal em direção a jovem.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Distância: Longa
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Vendo a movimentação do rapaz,e assim o perigo a minha frente,tratei-me de me defender do ataque do Gennin saltando para o lado me esquivando enquanto meu corpo era tomado por meu chakra medicinal,evitando danos que poderiam ocorrer no futuro.
In'yu Shoumetsu
(Destruição de Ferimentos da Cura Secreta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Descrição: Uma técnica em que o usuário começa a regenerar uma área que será atingida. Por meio da recriação de células, o usuário pode recriar as células de áreas que nem mesmo foram atingidas ainda. Julgando pela velocidade e expressões faciais do oponente, o utilizador calcula que área de seu corpo será atingida, e começa uma pré - cura para evitar maiores danos.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Um combate de treinamento se iniciava, a Hyuuga realizava rápidamente 3 selos e mandava com força, rajadas de vácuo que mais pareciam balas transparentes que iam em direção ao seu alvo uchiha que por sua vez conseguia se defender a tempo com um escudo defensivo feito de calor. Em seguida este contra atacava realizando 6 selos, o que lhe demorou um pouco, a Hyuuga então realizava um salto para o lado, tentando esquivar a tempo seja lá o que tivesse por vir, porém, quase obteve sucesso em seu plano, metade de seu corpo era acertado pela longa onda de fogo, a Hyuuga caía no chão com os ferimentos que então eram ignorados ao que seu corpo reagirá, curando as queimaduras que acabará de sofrer. A Hyuuga agora estava caída, curada das queimaduras, porém com leves dores que não chegavam a atrapalha-la, e os Shinobis mantinham-se a mesma distância, 13 metros.
Zakuro:
HP:230-30(Katon - Karyuu Endan)+25(Inyu Shometsu)=225
Chakra:230-20(Fuuton - Shinkuugyoku)-20(Inyu Shometsu)=190
Stamina:150
Shisen:
HP:280
Chakra:240-12-20=208
Shisen, sua vez!
Zakuro:
HP:230-30(Katon - Karyuu Endan)+25(Inyu Shometsu)=225
Chakra:230-20(Fuuton - Shinkuugyoku)-20(Inyu Shometsu)=190
Shisen:
HP:280
Chakra:240-12-20=208
Shisen, sua vez!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Após meu afastamento não distante de meu inimigo,estendi minha mão direita para o lado,e adicionando meu chakra elemental forma-se o Fuuton - Rasengan.Com minha veloz agilidade e velocidade,corri até o gennin o acertando ao meio de seu estomâgo.Com o meu In'yu Shoumetsu ainda ativo caso ocorra ferimentos futuros.
Fuuton - Rasengan
(Estilo Vento - Rasengan)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Descrição: Após aprender a manipular completamente o Estilo Vento, o Shinobi se torna capaz de adicionar o Chakra Fuuton ao seu Rasengan normal, que adquire uma coloração azul clara e quatro pontas brancas como uma Fuuma Shuriken. O inimigo acertado é lançado longe e recebe cortes profundos graças ao poder do vento.
In'yu Shoumetsu
(Destruição de Ferimentos da Cura Secreta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Descrição: Uma técnica em que o usuário começa a regenerar uma área que será atingida. Por meio da recriação de células, o usuário pode recriar as células de áreas que nem mesmo foram atingidas ainda. Julgando pela velocidade e expressões faciais do oponente, o utilizador calcula que área de seu corpo será atingida, e começa uma pré - cura para evitar maiores danos.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Dispenso defesa!
Zakuro-
Ficha Ninja
HP: