[Duelo OFF] Ikarus Vs Zakuro
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Ikarus Vs Zakuro
EU COMEÇO!
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Duelo OFF] Ikarus Vs Zakuro
Chegava no local que aconteceria mais uma de minhas batalhas. Armas na Assinatura.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Com minha capa,tampando metade de meu rosto expondo apenas meu sorriso num entanto irônico,chego ao local já encontrando o shinobi que seria meu oponente.Fico em posição de batalha,a 15 metros deste.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Visto que a menina estava mais ou menos em frente a um pilar, eu bateria as mãos no chão lançando contra ela uma onde de areia poderosa para joga-la contra o pilar ou mesmo afunda-lá na areia sem nem mesmo deixa-la pensar.
Doton - Suna Odori
(Elemento Terra - Dança da Areia)
Quem Usa:Daimaru
Rank:B
Nota:Usado apenas no anime.
Distância:Média
Primeira Aparição:Naruto Shippuden 316
Descrição:O usuário após realizar os selos de mão necessários ele dirige suas mãos e bate as palmas no chão, fazendo com que a terra se mova como uma onda e derramando tudo acima. Estatécnica é forte o suficiente para mudar o cenário.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Meus olhos piscam em perfeita sicronia com a paz,o vento calmo seria a perfeita expressão tanto de meu interior quanto ao exterior.Meu olhar se estendia por toda aquela vasta região,chegando ao meu oponente apenas o analisando...E a certeza e a auto-confiança fizeram meu sorriso se enlarguecer e entre meus lábios sair uma única palavra... --Morra. --Que era consequência de meus atos...
Ação Secreta
Ação Secreta
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Logo depois de usar o Suna Odori, eu endurecia meu corpo para ficar imune a qualquer coisa lançada contra mim pela minha oponente. Eu também me firmaria no chão.
Douka no Tsuchi(Incorporação da Terra)Quem Usa: KakuzuRank: BDistância: CurtaNota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.Primeira Aparição: Episódio 84 ShippuudenDescrição:Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Round 1
Em um dos poucos desertos de Yui no Kuni, iniciava-se uma batalha entre um Aburame e uma Hyuuga. Ambos mostravam-se preparados para o que seria um combate demorado. Ikarus começava o duelo, acumulando chakra em suas mãos e as batendo no solo, Zakuro tentava lhe acertar nesse momento com uma lâmina de vento, mas fora impedida de realizar a técnica pela súbita aparição de uma onda de areia, que a jogava a 2 metros atrás de sua posição original.
Aburame Ikarus
HP: 180/180
ST: 150/150
CK: 180/168
1 infração por afirmar a localização de sua oponente, mais 2 e perderá.
Zakuro
HP: 230/210
CK: 230/230
Reclamações por MP.
Sua vez, Zakuro.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Com o impedimento anterior, devido a técnica de meu oponente, juntei minhas mãos, atenta aos movimentos do mesmo, efetuei minhas ações, enquanto buscava não dá-lo chances de movimento.
Ação Secreta 5
Ação Secreta 5
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Dispenso defesa!
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Round 2
Zakuro levantava-se sem dificuldades, mostrando poder prosseguir com a luta. Seus movimentos agora foram outros, formando o selo de tigre e expelindo uma fina e poderosa lâmina de vento contra seu adversário. Esta fora contra o pescoço do Aburame, que por nada fazer a respeito, perecia ali mesmo, deixando sangue escorrer e misturar-se à áreia.
Aburame Ikarus
HP: Morto
ST: Morto
CK: Morto
Zakuro
HP: 230/210
CK: 230/210
Reclamações por MP.
A vencedora é Zakuro.
A vencedora é Zakuro.
Daemon- Moderador