[Luta off] Tsukune-Kun Vs Zakuro
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takumigakure no Sato - Vila Oculta do Artesão :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] Tsukune-Kun Vs Zakuro
{Tsukune-Kun Vs Zakuro}
Arena:
Zakuro Começa
Última edição por Tsukune-Kun em Sex maio 30, 2014 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta off] Tsukune-Kun Vs Zakuro
Após um tempo,cheguei ao lugar marcado.Aguardando aquele que seria meu oponente nesta luta.Observei a área,meus olhos se estendem pela vasta cachoeira.Fiquei sobre o monte,onde se podia ver o lago criado pela cachoeira e as pedras as rodearem.Uma perfeita obra da natureza.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Tsukune estava certo de si a pouco tempo, havia vencido um genin no mesmo local, porem, o próximo oponente era diferente uma mulher, mais com certeza com uma grande força, e seu corpo se adaptava cada vez melhor ao campo de combate. Podia saber seus movimentos apenas de chegar no lugar da luta, a minha chegada se dava pela parte superior da cachoeira, aonde avistava a oponente, dava um leve sorriso.
- Boa Sorte, Espero uma grande batalha!
Depois Ficando em posição de combate.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Um pouco tempo depois,meu oponente chegara ao local.Ouço suas palavras e aceno com a cabeça em concordância.A iniciativa viria de minha parte.Assim como o mesmo,fiquei em posição de batalha,meus olhos observam a área ao nosso redor,especialmente a dele.Já tinha algo em mente,então comecei a agir.Com o fuuton,liberei uma forte rajada,mirando abaixo do rapaz,onde este pisava.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Eu ia da uma passo a frente, foi então que percebi a movimentação da kunoichi, rapidamente invoca Taka subia em cima dela ordenando a voar a mais de 40 metros de altura. Já a 40 metros do chão fazia os selos javali, Tigre, depois de feito transformava toda a superfície abaixo da kunoichi em lama, deixando uma pequena chance para ela escapar.
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Selos: javali, Tigre
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Após meu ataque contra o rapaz,pulei em direção a água,ficando de pé sobre a mesma,o observando lá de baixo.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
NARRAÇÃO
Num belo local se iniciava uma batalha entre o ninja Tsukune e a kunoichi Zakuro. A garota começava a batalha soltando uma forte rajada de vento não contra seu inimigo mas sim abaixo dele, porém a tentativa de fazer algo a mais contra Tsukune não deu certo pois o mesmo invocou um falcão voando bem alto. Lá em cima, o garoto fez alguns selos e logo criou um pântano onde Zakuro pisava mas ele deixou uma pequena brecha para ela fugir e ela fez isso saltando para a água e andando sobre ela.
OBSERVAÇÕES - Tsukune-Kun está 60 metros acima de Zakuro.
STATUS
Zakuro
Vida: 180
Chakra: 180-10(Fuuton-Daitoppa)-7(Mizu no Kinobori)= 163
Stamina: 150
Tsukune
Chakra: 165-20(Doton-Yomi Numa)-20(Kuchiyose-Taka)= 125
SOMAS
Não é necessário.
Num belo local se iniciava uma batalha entre o ninja Tsukune e a kunoichi Zakuro. A garota começava a batalha soltando uma forte rajada de vento não contra seu inimigo mas sim abaixo dele, porém a tentativa de fazer algo a mais contra Tsukune não deu certo pois o mesmo invocou um falcão voando bem alto. Lá em cima, o garoto fez alguns selos e logo criou um pântano onde Zakuro pisava mas ele deixou uma pequena brecha para ela fugir e ela fez isso saltando para a água e andando sobre ela.
OBSERVAÇÕES - Tsukune-Kun está 60 metros acima de Zakuro.
STATUS
Zakuro
Chakra: 180-10(Fuuton-Daitoppa)-7(Mizu no Kinobori)= 163
Tsukune
Chakra: 165-20(Doton-Yomi Numa)-20(Kuchiyose-Taka)= 125
SOMAS
Não é necessário.
- Recompensas:
- 1% em Fuuton - Zakuro
2% em Doton - Tsukune-Kun
1 Zen para o narrador.
VEZ DE TSUKUNE-KUN!
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ainda nas alturas, estava a exatas 60 metros do chão, dando inicio a um leve sorriso ordeno Taka a pairar no ar, como um falcão que aguarda um momento para caçar sua presa, depois dando um mergulho em toda velocidade encolhendo as suas asas, Taka mergulhava chegando a 20 metros do chão, ainda utilizando o Doton - Iwabashira Hakai deixando ainda chance da kunoichi escapar.
Doton - Iwabashira Hakai
(Estilo Terra - Pilares de Pedra Perfuradores)
Quem Usa: Diversos usuários de Doton
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 120 Shippuuden
Descrição: Este Jutsu faz com gigantescos pilares de pedra à força emerjam do solo para perfurar o inimigo. A técnica ataca todos os ninjas presentes no campo, inclusive os próprios aliados.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Vejo a movimentação do rapaz,rapidamente,miro para baixo de mim ao sentir uma movimentação estranha.Crio uma corrente de ar,em alta velocidade e com sua imensa força como éspecie de jato,me empurra para cima e fico cerca de 25 metros de altura acima do shinobi.Saco uma kunai que contém um papel bomba e a lanço contra a asa de seu pássaro.
Esta técnica estar a par de Natalia para ser atualizada.
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Tempestade de Poeira)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de segundos. Qualquer ninja pego na técnica teria seu corpo esmagado pela pressão exercida pela poeira. Foi suficientemente forte para destruir a máscara Raiton de Kakuzu instantaneamente.
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar”. Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Esta técnica estar a par de Natalia para ser atualizada.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Percebendo a movimentação da kunoichi, percebia que ela queria acerta minha invocação, se eu fosse como antigamente deixaria acerta, mais eu estava bonzinho. Quando ela chega-se a 25 metros, desfazia minha invocação enquanto eu caia chegaria a 10 metros do chão, saia da minha mão um grande pássaro feito de doton, logo eu montava em cima do mesmo. Voltando a voar a mais de 20 metros de altura da habilidosa kunoichi.
Doton - Biggubādorando
(Estilo Terra - Grande Pássaro de Terra)
Dimensões: 2 M e 25 Cm de altura.
Rank: B
Distância: ---
Descrição: A partir do estilo Terra, o usuário e capaz de criar um pássaro muito hábil e veloz feito de Doton, que pode ser usado para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e investidas.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Observações - Vou considerar a sua queda como um desvio, Tsukune.
NARRAÇÃO
Com a velocidade de seu falcão, Tsukune desce com a maior velocidade até 20 metros de altura já preparando um jutsu para usar em terra. No mesmo momento que o garoto desce, Zakuro usa de um poderoso fuuton ao chão para lançá-la aos ares, a garota por pouco se fere gravemente por um pilar de terra mas o mesmo passou de raspão em seu braço fazendo um pequeno corte, nada grave. Zakuro ao utilizar seu jutsu ao chão foi a 25 metros acima visando acertar uma kunai com papel bomba no falcão de Tsukune porém o mesmo desfez sua invocação caindo e desviando do arremesso de sua oponente. Ao cair, ele cria um pássaro para o deixar ainda no ar e para não morrer com uma queda fatal.
STATUS
Zakuro
Vida: 180-5(Corte no braço) = 175
Chakra: 163-20 = 143
Tsukune-Kun
Chakra: 125-20(Doton-Iwabashira Hakai)-12(Doton-Biggubadorando) = 93
- Somas:
- Arremesso da Kunai/Queda
Zakuro: 4(Precisão)+7(Agilidade)+1(Força) = 12
Tsukune-Kun: 67(Agilidade)+0(Percepção) = 67
NARRAÇÃO
Com a velocidade de seu falcão, Tsukune desce com a maior velocidade até 20 metros de altura já preparando um jutsu para usar em terra. No mesmo momento que o garoto desce, Zakuro usa de um poderoso fuuton ao chão para lançá-la aos ares, a garota por pouco se fere gravemente por um pilar de terra mas o mesmo passou de raspão em seu braço fazendo um pequeno corte, nada grave. Zakuro ao utilizar seu jutsu ao chão foi a 25 metros acima visando acertar uma kunai com papel bomba no falcão de Tsukune porém o mesmo desfez sua invocação caindo e desviando do arremesso de sua oponente. Ao cair, ele cria um pássaro para o deixar ainda no ar e para não morrer com uma queda fatal.
STATUS
Zakuro
Vida: 180-5(Corte no braço) = 175
Chakra: 163-20 = 143
Tsukune-Kun
Chakra: 125-20(Doton-Iwabashira Hakai)-12(Doton-Biggubadorando) = 93
- Recompensas:
Zakuro: 3% em Fuuton
Tsukune: 5,5% em Doton
1 Zen para o narrador.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Acabei me descuidando ganhando um pequeno corte em meu braço,porém nada sério oque me faz ignorar.Rapidamente fiz o selo do dragão e assim crio um ciclone poderoso e intenso com pétalas de rosas ao seu redor e assim o lanço contra meu oponente,mirando no mesmo.
Fuuton - Hanachiri Mai
(Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Antes de tudo endurecia meu corpo usando Doton - Kataihon, para endurecer o corpo do meu pássaro e eu. Logo apos fazendo os selos, crio um dragão de terra para ir direto ao jutsu da kunoichi.
Doton - Dosenkiryuu
(Estilo Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário faz com que um dragão feito de terra emerja do solo e ataque todos que estiverem à sua frente.
Doton - Kataihon
(Estilo Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato
Distância: Curta
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Após meu ataque somente pré-ativei um Kawarimi por preucação pra danos futuros.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Narração:
OFF:Vim narrar devido a demora do narrador atual.
A Kunoichi que então estava em uma queda, realizava um único selo ao que seu oponente realizava uma série de selos que devido a velocidade superior de sua oponente era facilmente acertado por um ciclone, e mais impulso era criado mantendo a Hyuuga no ar... Porém devido a defesa de seu oponente que endurecia seu corpo através do Doton, recebia danos reduzidos a metade.
OFF:Vim narrar devido a demora do narrador atual.
A Kunoichi que então estava em uma queda, realizava um único selo ao que seu oponente realizava uma série de selos que devido a velocidade superior de sua oponente era facilmente acertado por um ciclone, e mais impulso era criado mantendo a Hyuuga no ar... Porém devido a defesa de seu oponente que endurecia seu corpo através do Doton, recebia danos reduzidos a metade.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
E sentindo a leve brisa gélida sobre meu rosto enquanto um sorriso de sarcasmo e felicidade nasce em meus lábios,em queda livre,velozmente estendo minha mão direita para o lado e o Fuuton-Rasengan é criado em questão de segundos,e próxima ao meu oponente,acerto diretamente em seu rosto,intecionando matá-lo e acabar de vez com a luta,com a minha vitória.
Fuuton - Rasengan
(Estilo Vento - Rasengan)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Descrição: Após aprender a manipular completamente o Estilo Vento, o Shinobi se torna capaz de adicionar o Chakra Fuuton ao seu Rasengan normal, que adquire uma coloração azul clara e quatro pontas brancas como uma Fuuma Shuriken. O inimigo acertado é lançado longe e recebe cortes profundos graças ao poder do vento.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)