[Konoha] Campo Ólimpico
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Konoha] Campo Ólimpico
Campo Olimpico, onde pode ocorrer vários tipos de corridas... e até jogos de futebol.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Re: [Konoha] Campo Ólimpico
Triatlo
Rank: B
Descrição: Uma semana antes do maior campeonato de esportes da Vila começar, um competidor de uma das equipes fraturou uma das pernas em treinamento, desesperados os administradores da equipe buscam por contratar um ninja com ótimas condições físicas para repor o lugar do seu esportista lesionado.
Requisito: Individual
Chegará no local iniciando a missão, mas primeiro iria ali, eu faria uma casa para mim e começaria a ler o meu mais novo livro que tinha comprado. logo comecei a ler o mesmo: A floresta cantarolava com a vida, o chilrear dos pássaros, esquilos conversando e abelhas zumbindo. Era uma bela tarde, nenhuma nuvem no céu. Não foi muito ventoso, nem muito úmido, e ficou claro que as pessoas em todo o país havia desfrutado de tal dia. Uzumaki Naruto, de 13 anos, não era uma dessas pessoas.Ele ficou no meio de uma lagoa, vestida com uma t-shirt preto esfarrapado e encharcado uma calça laranja em um estado similar. Ele estava suando muito, o cabelo loiro normalmente espetado agora preso a sua cabeça, e porque era suportada por seu protetor na testa, também tem cabelos em seus olhos. Em frente dele estava um grande e imponente Homem que olhava para ele. O homem tinha o cabelo branco longo, pontudo, estava vestindo uma das roupas mais ridículas jamais tinha visto, e tinha o sorriso mais insuportavelmente presunçoso em seu rosto. Ele tinha os braços cruzados sobre o peito, e estava olhando diretamente para Naruto, sorrindo. O nome deste homem era Jiraiya o sapo Sennin, ou para Naruto, Ero-Sennin. O homem de repente gritou para o rapaz, rindo como ele fez. "Ei moleque! Se você quer bater naquele Uchiha criança, então você precisa intensificar-se um pouco! Minha avó morta poderia realizar esse jutsu melhor do que você!" Naruto fez uma careta para o sapo Sennin, estreitando os olhos em fendas. Ele não levou bem a ser insultado. "Argh! Cala a boca Ero-Sennin! Estou tentando me concentrar! Você irrita todos os seus alunos, ou eu sou apenas um caso especial?" o menino gritou de volta.
"Hah! Você sabe mesmo o que é irritar garoto?" Jiraiya respondeu, rindo quando o menino olhou para ele fechou a cara, antes de tomar uma posição de combate mais uma vez. Jiraiya viu quando Naruto fez algumas das séries de selos de mão, antes de gritar."Elemento Água: Água Barreira!" A água que o menino estava em pé começou a borbulhar ondular. De repente, um tiro para cima, em torno do garoto loiro em uma cúpula como barreira. Segundos depois, Jiraiya lançou seis shuriken na barreira. A barreira desviou quatro dessas shuriken, mas dois conseguiram cortar através dela e, a julgar pelo grito que veio de dentro da barreira, que tinham encontrado seu alvo. Segundos depois, a cúpula de água entrou em colapso, encharcando Naruto em água e desencadeando um outro ataque de riso do Sennin pervertido. Depois que ele parou de rir, ele olhou para o céu, observando a posição do sol. Estava ficando tarde, então Jiraiya gritou: "Vamos ir para o alojamento dormi, pirralho. Parece que você poderia utilizar um pouco de descanso." O homem então abruptamente virou e foi embora, seus passos fazendo barulhos molhados enquanto ele caminhava em toda a superfície da lagoa.Suspirando, Naruto seguiu seu mestre de volta para a beira da água, e para a floresta circundante. Eles caminharam por alguns minutos sem falar, permitindo que os sons da floresta para preencher o silêncio. Eles logo chegaram ao seu acampamento, que consistia em uma única barraca (onde Jiraiya dormia) e uma fogueira com dois troncos de cada lado, de modo que eles se sentam perto das chamas para aquecer. Naruto tirou imediatamente a camisa e jogou-a sobre um dos ramos salientes.
Ele pegou dois pedaços de madeira de uma pilha perto da barraca de Jiraiya e jogou então no fogo morrendo, antes de sentar-se para baixo em um dos dois troncos e desfrutar do calor das chamas. Jiraiya sentou-se no outro e tomou imediatamente um caderno em que ele começou a fazer anotações e marcas com um lápis, rindo de vez em quando. Naruto atirou-lhe um olhar de nojo, antes de olhar para o fogo mais uma vez. Ele refletiu sobre o que o tinha levado para lá.Após a deserção de Sasuke ao som, Naruto tinham deixado a vila de konoha com Ero-Sennin, logo que ele se recuperou de seus ferimentos. Dizer adeus para a aldeia que amava tinha sido duro, mas com o conhecimento de que ele iria se tornar forte o suficiente para derrotar e retornar Sasuke para Konoha, foi mais do que suficiente para tirá-lo motivado. Ele ainda perdeu o lugar, mas mais importante do povo que vivia dentro. Ele perdeu Iruka-sensei, a primeira pessoa que ele já tinha feito amizade, Kakashi-sensei, que apesar de sua falta de habilidades de ensino, Naruto sempre o respeitou ao bastante. Ele sentia falta Tsunade-baba, a Godaime Hokage da Folha, a quem ele considerava ser uma irmã de sorte. Sentia falta todos os seus amigos, Shikamaru, Choji, Neji, Kiba, Lee eo resto, que ele não podia esperar para ver de novo, e descobrir o quão forte eles se tornaram. A pessoa que ele perdeu a maioria, no entanto, teve que ser Sakura. Ele havia descoberto antes que ele deixou que ela estava treinando agora sob Tsunade,e quando ele voltou, ele sabia que ela não só teria se tornado muito mais forte, mas ele teria crescido mais bonito que ele se lembrava. Sua paixão por ela não tivesse morrido, mas ele tinha que colocá-lo de lado para se concentrar mais em sua formação.
Treinamento ... Naruto já havia saltado ao ouvir a palavra, sabendo que era o ingresso para ele alcançar seu sonho de se tornar Hokage. Agora, porém, ele temia isso. Imediatamente depois que ele saiu, Ero-Sennin lhe havia submetido à rotina de treinamento mais cansativa que já tinha experimentado em sua vida. Ele jurou que o homem era ainda mais sádico do que seu ex-companheiro serpente- Orochimaru. Eles haviam começado com aulas de controle de chakra, dos quais Naruto desesperadamente necessários, que envolveram Naruto tentando mover e suspender as coisas no ar com seu chakra. Ao mesmo tempo, porém, ele faria Naruto ficar no meio de um lago, ou no tronco de uma grande árvore. Ele nunca tinha experimentado algo tão dolorosamente difícil e tedioso em sua vida.Após o primeiro dia de fazer isso, ele havia caído no lago, ele estava parado em um total de 321 vezes, em vários desses mergulhos ele tinha sido mordido por algo que ele ainda não sabia o que era. Ele estava pronto para matar Ero-Sennin quando voltasse para o acampamento, mas seu cansaço tinha conseguido o melhor dele, e ele escorregou na inconsciência feliz no momento em que ele entrou acampamento. Jiraiya não tinha parado de provocá-lo por uma excelente tempo depois disso.
Naruto agora estava no sexto mês de sua formação, e ele melhorou muito (na sua opinião), uma vez que ele havia começado. Jiraiya lhe tinha ensinado vários novos jutsus; principalmente os baseados disparar com uma dose saudável de água e terra misturada também. Controle de chakra de Naruto tinha aumentado também, mas ele ainda não estava nem perto do nível que Jiraiya queria que ele fosse, então ele ainda misturado em controle de chakra para o resto de seus exercícios.
Realmente era muito bom esse livro, era umas historia de Naruto, realmente muito boa, era um livro com uma leitura fantastica,
realmente inacreditavel... Era de se apaixonar, só de ver esse livro, mas eu teria qe ir embora teria que fazer a minha missão, que era para eu ajudar o meu amigo que se feriu realmente isso iria ser intereçante, eu teria que apostar uma corrida, realmente eu sou muito bom em correr, não perderia para esses caras, conseguiria logo ganhar esse trófeu, nem que eu tivesse que dar tudo de mim, mesmo que as minhas pernas torassem, eu simplesmente iria conseguir, daria o meu máximo apenas isso, deixando isso de lado eu continuei a correr ao campo olimpico. Quando cheguei lá vi o meu amigo caido no chão apenas fui até o mesmo "Posso entrar no seu lugar? - Perguntei esperando a resposta que lovo venho, - Sim Kakaroto-Sama, pode entrar ganhe por mim - Disse me fazendo rir, logo começou eu comecei a correr com tudo o que eu tinha para ganhar logo eu apenas empurrei o meu adversário fazendo o mesmo cair, e eu rir logo corri com mais velocidade, chegando ao final da corrida, quando eu estava no final eu escorreguei faltava apenas 10 metros, foi quando um cara passou de mim, eu apenas fiquei com raiva, assim eu passei desse cara na carreira, estava com raiva do mesmo então loguei uma Kunai nele visando acertar a cabeça do mesmo, logo depois de acertar a cabeça eu conseguir da uma chifrada de boi nele, e assim o matando deixando o sangue rolar pelo chão logo completei a missão. Depois de completar eu peguei o prêmio e fui dar o prêmio ao cara que estava ferido que pediu a missão.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Re: [Konoha] Campo Ólimpico
Chego aqui na bela praça e continuo até chegar na sala do hokage
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP: