[Teste] Kiri no shiken 7 kenshi Hao - キリの試験7剣士
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Teste] Kiri no shiken 7 kenshi Hao - キリの試験7剣士
7 Espadachins da Névoa
Os 7 Espadachins da Névoa são os responsáveis pela proteção do País da Água e do Senhor Feudal (Daimyo).
Para se tornar um dos 7 Espadachins da Névoa deve-se:
- Ser de Kirigakure no Sato.
- Ser Jounnin.
- Fazer um teste contra o líder do grupo para que o líder veja se você é apto ou não a entrar no grupo, não sendo uma luta até a morte.
- São apenas 7 membros, e resta apenas mais 6 vagas, já que o atual Mizukage é o líder.
- Todos os membros ganham uma espada, podendo escolher entre as espadas remanescentes, são elas:
Kiba, Kabutowari, Nuibari, Homatsu, Zambatou e Hiramekarei.- A Samehada pertence ao que pertence ao atual Mizukage, Raadam.
Teste de entrada para os 7 Espadachins da Névoa
Desafiante: Hao
Líder dos Espadachins: Raadam
Torneio que consiste em uma luta.
Caso o desafiador consiga passar no teste contra o líder dos 7 Espadachins da Névoa, estará dentro do grupo.
Este é o prêmio deste mini-torneio de uma luta só.
Raadam será o narrador da mesma luta, sendo assim tendo a supervisão dos administradores Jhon Kusanagi e Aburame Natalia.
- Regras:
- •A ordem deste duelo é :
Jogador 1(Hao) Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2(Raadam) Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque)
Jogador 1(Hao) Defende (1 Jutsu de defesa)
Juíz(Raadam)
•Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e o próximo poderá postar.
•Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
•Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas.
•Postar
o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins
serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de
modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas
postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa
dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de
aplicar isso)
•Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são
obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da
arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma
infração.
•Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
•Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
•Ao
postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que
escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O
peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto
menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
•Boa sorte a ambos os lutadores!
- Tabelas:
Última edição por Raadam em Qui Jun 14, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Teste] Kiri no shiken 7 kenshi Hao - キリの試験7剣士
Raadam chega em um longiquá parte de Kirigakure, onde são realizados os teste para a elite dos espadachins de Kiri, e hoje um Jounnin de Kiri
habilidoso em jutsus suiton, se opós a se ariscar emd esafiar o líder de tal organização, que posteriormente é também o Mizukage.
Fala: Não tema meu jovem, não irei matalo ... pelo menos não ainda.
Raadam retirava de sua "BAG" um pergaminho e logo invocava as outras seis espadas, pois a Samehada ainda se encontrava em suas costas.
Fala: Irei lhe explicar sobre cada uma das seis espadas.
[quote]https://naruto-tebane.forumeiros.com/t80-armas-dos-7-espadachins-da-nevoa
http://www.anitube.jp/video/44654/Naruto-Shippuuden-266 [/quote]
Imagem do Local
habilidoso em jutsus suiton, se opós a se ariscar emd esafiar o líder de tal organização, que posteriormente é também o Mizukage.
Fala: Não tema meu jovem, não irei matalo ... pelo menos não ainda.
Raadam retirava de sua "BAG" um pergaminho e logo invocava as outras seis espadas, pois a Samehada ainda se encontrava em suas costas.
Fala: Irei lhe explicar sobre cada uma das seis espadas.
[quote]https://naruto-tebane.forumeiros.com/t80-armas-dos-7-espadachins-da-nevoa
http://www.anitube.jp/video/44654/Naruto-Shippuuden-266 [/quote]
Off: Observações sobres as espadas.
Raikou Kiba (Espada de Presa de Raio) é uma espada envolvida de eletricidade pura e é a espada mais afiada de todas.
Kabuto Wari (Detruidor do Elmo) esmaga qualquer defesa.
Nuibare (Agulha de Costura) é a lâmina que perfura qualquer coisa e une novamente.
Bakutou Shibuki (Espada Explosiva) a espada que consede poder explosivo a quem empunha.
Hiramekarai (Liguados Gêmeos) a espada larga que com chakra pode ganhar qualquer forma.
Kubikiri
Houchou (espada que corta cavalos) a espada longa que requer um
treinamento especial em questão de força para empunhala, uma espada que
nunca desaparece, pois ela se regenera com o ferro que contém no sangue
de suas vitímas.
Imagem do Local
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Avistava o Kage se aproximando, eu já lhe esperava a algum tempo. Logo que chegou me cumprimentou, e brincou comigo, eu acho... Mas eu não me intimidei mesmo sendo ele forte e um veterano. Ao me falar sobre as espadas eu soube qual queria no mesmo instante. -Posse estar sendo adiantado e otimista de mais, mas quando eu passar, caso eu passe, a espada de minha escolha sem dúvida é a Kiba. Então após mostrar-lhe qual espada eu preferia, disse mais algumas palavras antes do que a luta começasse. - Assim que me permitir, podemos começar, me sinto preparado.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Raadam olhava seriamente para o jovem Jounnin e logo recolocava todas as outras seis espadas no pergaminho, incluído sua Samehada.
Fala: Irei usar a Raikou Kiba, a que você chamou de Kiba ... irei usalá contra você nesse teste e ver se ela escolhe você assim como você a escolheu, iniciaremos nosso combate sobre o lago, ele é muito razo então podemos lutar em cima do mesmo, e iniciaremos o combate com uma distância mediana á 7 metros, e será uma boa já que ambos somos usuáriosde Suiton.
Raadam caminha em direção ao lago, e guarda o pergaminho das espadas em sua "BAG", e espera Hao iniciar o combate.
Fala: Irei usar a Raikou Kiba, a que você chamou de Kiba ... irei usalá contra você nesse teste e ver se ela escolhe você assim como você a escolheu, iniciaremos nosso combate sobre o lago, ele é muito razo então podemos lutar em cima do mesmo, e iniciaremos o combate com uma distância mediana á 7 metros, e será uma boa já que ambos somos usuáriosde Suiton.
Raadam caminha em direção ao lago, e guarda o pergaminho das espadas em sua "BAG", e espera Hao iniciar o combate.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
- Meu Arsenal:
Então a luta teria inicio, comigo realizando o primeiro movimento. Quis ser rápido, eu sabia que não sairia ganhando em um combate frente a frente, então bolei um modo de faze-lo cair em um genjutsu. Saquei e atirei uma kunai contra o rosto do Mizukage, forçando-o a olhar para minha mão, e no ato de ter que mandar a mão a frente para lançar a kunai, eu aproveitaria para estender o dedo e usar Yubi no Genjutsu. Caso pego, lhe ofereceria belas visões de sua mulher, a primeira dama de kiri, sendo estuprada e esquartejada por logo em seguida. E para todo caso, me afasto ainda mais do Mizukage e retiro as duas katanas que tinha em minha cintura de suas bainhas e as empunho e fico em uma posição defensiva.
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois, nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Katana
Katanas são sabres de médio e longo porte, afiadíssimas e feitas de ferro. São a arma padrão dos samurais e também dos ninjas para a prática do kenjutsu, a arte de manejar a espada. Tem gume apenas de um lado, e sua lâmina é ligeiramente curva. A espada Katana era muito mais do que uma arma para um samurai: era a extensão de seu corpo de sua mente. Forjadas em seus detalhes cuidadosamente, desde a ponta, até a curvatura da lâmina eram trabalhadas totalmente a mão. Assim, os samurais virtuosos e honrados faziam de sua espada uma filosofia de vida. Para o samurai, a espada não era apenas um instrumento de matar pessoas, mas sim uma forma de fazer a justiça e ajudar as pessoas. A espada ultrapassava seu sentido material; simbolicamente, era como um instrumento capaz de "cortar" as impurezas da mente.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Seguia com meu movimento, soltava na água uma das katanas que segurava e com essa mãos livre realizo meio selo do trigre e imponho meu chakra. Logo da água do lago se erguem oito Mizu Bunshin Bakuha, que seguindo minhas ordens, vão a cercar o Mizukage.
* Clones de água tem 50 de stamina quando feitos por jounnins, e dentro d'água têm o dobro da força e também 10% de regeneração, então, a cada rodada eles recuperam 5 de stamina.
* Clones de água tem 50 de stamina quando feitos por jounnins, e dentro d'água têm o dobro da força e também 10% de regeneração, então, a cada rodada eles recuperam 5 de stamina.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração
Raadam parecia imóvel, até parecia que o mesmo estava pensando em alguém ou em alguma coisa, começando o combate Hao lança uma kunai em Raadam e usa um genjutsu no Mizukage, o mesmo acredita que sua esposa estava ali e fora estrupada e depois de morta esquartejada, Raadam perdeu o chão e correu na dsireção de sua eposa para tentar fazer alguma coisa a respeito.
Hao continuo suas ações e com seu chakra suiton, cria 8 Mizu bunshin e logo vão na direção de Raadam para cercalo.
Testes
Não fora necessário !!
Raadam não se encontra mais preso no genjutsu, devido a dor da kunai que Hao o acertou, embora tenha cido antes do genjutsu a dor e continua.
Raadam se encontra a 9 metros de distância de Hao, cercado pelos oito Mizu Bunshins, ainda com a Raikou Kiba em mãos qual será a ação de nosso Mizukage ??
Chakra e Stamina dos Jogadores
Hao: Stamina 200 // Chakra 200 - 32 = 168
Raadam: Stamina 300 - 30 = 270 // Chakra 300
=============================================================================
Raadam recobrava a conciência, e se via cercado por oito Mizu Bunshins feitos por Hao, o Kage sabia que o mesmo o pegara em um momento oportuno, mais Raadam sabia que não seria fácil fazer alguma coisa no estado em que se encontra.
Fala: Muito bem Hao, mostrou o covarde que você realmente é, não me conterei mais pois havia colocado em minha mente que você não seria de muita preoculpação, mais vejo que estava errado.
Raadam aproveitava que estava e apontava as duas lâminas da Raikou Kiba na direção de Hao, assim o mesmo usa o Fuuinjutsu - Sunde Shouheki para selar o chakra de Hao, pois queria ver como que o mesmo se sai sem a ultilização do chakra.
Fala: Fuuinjutsu - Sunde Shouheki !!
Raadam parecia imóvel, até parecia que o mesmo estava pensando em alguém ou em alguma coisa, começando o combate Hao lança uma kunai em Raadam e usa um genjutsu no Mizukage, o mesmo acredita que sua esposa estava ali e fora estrupada e depois de morta esquartejada, Raadam perdeu o chão e correu na dsireção de sua eposa para tentar fazer alguma coisa a respeito.
Hao continuo suas ações e com seu chakra suiton, cria 8 Mizu bunshin e logo vão na direção de Raadam para cercalo.
Testes
Não fora necessário !!
Raadam não se encontra mais preso no genjutsu, devido a dor da kunai que Hao o acertou, embora tenha cido antes do genjutsu a dor e continua.
Raadam se encontra a 9 metros de distância de Hao, cercado pelos oito Mizu Bunshins, ainda com a Raikou Kiba em mãos qual será a ação de nosso Mizukage ??
Hao: Stamina 200 // Chakra 200 - 32 = 168
Raadam: Stamina 300 - 30 = 270 // Chakra 300
=============================================================================
Raadam recobrava a conciência, e se via cercado por oito Mizu Bunshins feitos por Hao, o Kage sabia que o mesmo o pegara em um momento oportuno, mais Raadam sabia que não seria fácil fazer alguma coisa no estado em que se encontra.
Fala: Muito bem Hao, mostrou o covarde que você realmente é, não me conterei mais pois havia colocado em minha mente que você não seria de muita preoculpação, mais vejo que estava errado.
Raadam aproveitava que estava e apontava as duas lâminas da Raikou Kiba na direção de Hao, assim o mesmo usa o Fuuinjutsu - Sunde Shouheki para selar o chakra de Hao, pois queria ver como que o mesmo se sai sem a ultilização do chakra.
Fala: Fuuinjutsu - Sunde Shouheki !!
Fuuinjutsu - Sunde Shouheki
(Técnica de Selamento - Barreira Viva)
Quem Usa: Tsukino
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:
Usando duas Tantou (a espada do Sai e dos Anbus), Tsukino é capaz de
selar o chakra do oponente com esta técnica. Assim, até que ele seja
derrotado, morra ou cancele a técnica, o oponente não consegue usar seu
chakra.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Off: Grande Raadam cabeça de ferro, crânio rebatedor de kunais.
Off²: Você, o Personagem, não sabe que são clones de água. Apenas que são replicas minhas já que enquanto foram erguidos, foi o minimo tempo entre o genjutsu e a kunai, deveria estar meio desnorteado levando uma kunai na testa, não? .
[¹] Caso ele tente escapar no momento em que clones forem pra cima dele.
[²] Caso ele não tente escapar, apenas se defenda de alguma forma.
Off²: Você, o Personagem, não sabe que são clones de água. Apenas que são replicas minhas já que enquanto foram erguidos, foi o minimo tempo entre o genjutsu e a kunai, deveria estar meio desnorteado levando uma kunai na testa, não? .
#Devo ter pegado pessado, mas não há pra que ele reclamar, é um confronto e usamos de tudo que temos. Eu por mais uma vez tento erguer clones, mas não consigo então relacionei isso as palavras do Mizukage. - Fuiin... por acaso isso me limita a apenas taijutsu? Levei a mão até a pochete e saquei alguns senbons. -Com toda sua experiencia, deve saber que bunshins têm seu próprio sistema circulatório de chakra. Logo em seguida quatro dos oito clones vão para mais perto de Raadam, para explodirem próximo a ele, um deles vai por cima enquanto os outros vão pelos lados. Os clones restantes vão recuar ao mesmo tempo que os quatro avançam, assim evitando de serem pegos pela possível explosão.[¹] E fico atento, caso Raadam tente sair por um dos lados ou por cima, atiro os senbons em seu pescoço e abdomen. [²] Por fim, meu eu original sai do lago para terra firme, e no momento em que ocorrer a explosão, e muita água for levantada, limitando a visão do Raadam, eu usarei minha técnica suprema, Kakuremino no Jutsu, retirando um pano magicamente mágico que quando eu me cobrir vai parecer que são as folhas caídas no chão, camuflando-me, tudo isso enquanto o Raadam não conseguir ver-me..
[¹] Caso ele tente escapar no momento em que clones forem pra cima dele.
[²] Caso ele não tente escapar, apenas se defenda de alguma forma.
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Senbon (Agulha)São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Tenten usou na luta contra Temari quando joga diversas armas nela e junto estão varias agulhas, Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto Yakushi; Akasuna no Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura Haruno; Genma Shiranui, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke Uchiha e Zabuza Momochi, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.
No caso da usuária Kin Tsuchi, as agulhas possuem guizos presos para realizar as técnicas específicas de Kin Tsuchi. Usado por Haku, Tenten, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui,Kin Tsuchi ,Sasori e Sakura Haruno
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pensamento: Tenho que me defender !!
Raadam concentrava seu chakra e o misturava ambas naturezas de seu chakra, assim formando o chakra de natureza Mokuton, rapidamente procurando ser mais ágil que as aproxímações dos Hao´s(Mizu Bunshins), Raadam usa o Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu, para criar uma doma de madeira em volta de seu corpo atraves da água do local, assim visando se proteger de qualquer coisa devido a criar uma bola de madeira em volta de todo seu corpo.
OBS:
Raadam concentrava seu chakra e o misturava ambas naturezas de seu chakra, assim formando o chakra de natureza Mokuton, rapidamente procurando ser mais ágil que as aproxímações dos Hao´s(Mizu Bunshins), Raadam usa o Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu, para criar uma doma de madeira em volta de seu corpo atraves da água do local, assim visando se proteger de qualquer coisa devido a criar uma bola de madeira em volta de todo seu corpo.
OBS:
- Spoiler:
- Não é tão poderoso quanto o jutsu de Hashirama porque necessita de um local com água e terra para ser realizado, enquanto que o de Hashirama pode ser feito onde ele quiser.
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Primeira Aparição: Episódio 49 Shippuuden
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição:
Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor do oponente encurralando-o, ou ao redor de si mesmo para se proteger de umataque inimigo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Narração
O Kage não media esforços para parar esse jounnin que surpreendia pelo como lutava, totalmente diferente da sua personalidade. Seria isso uma mudança de ser, a verdadeira face do shinobi ou apenas o modo com que aje quando almeja algo? Talvés essa pergunta fosse respondida futuramente, por hora Raadam dava um jeito de evitar que Hao viesse utilizar seu chakra dessa forma desonrosa mais uma vez usando Fuuinjutsu - Sunde Shouheki por meio das espadas que o mesmo portava. Hao de primeira não deu a entender do que se tratava, mas após uma tentativa frustade de usar chakra se tocou do que era aquilo. Mas de todo modo não estava ruim a situação do jounnin que tinha para com ele dez mizu bunshins perfeitamente estáveis. Esse relembrou Raadam que os clones tem seu próprio sitema de chakra, e então fez com que alguns deles fossem em direção a Raadam com um golpe explosivo. Enquanto isso os outros se afastavam. Raadam habilmente usou Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu evitando o dano da explosão de quatro dos clones. Isso fez com que água fosse ao alto. E nesse meio tempo que Raadam não via o adversario, Hao aproveitou e para as folhas correu, ultilizando Kakuremino no Jutsu e ocultando-se com um vel de folhas. Deixava agora Raadam para enfrentar os seis Mizu Bunshins remanescentes.
Resumo
Raadam usa Fuuinjutsu - Sunde Shouheki, Hao sem conhecimento da técnica não tenta nada para evita-la e fica emcapaz de usar seu chakra. Hao ao perceber isso ordena que os clones que tem sistema de chakra vão em direção do oponente para uma forte explosão de água. Raadam com muita destreza se defende usando Mokuton - Moku Shouheki no jutsu e evita danos. Enquanto isso, Hao aproveitando que Raadam não o via, se esconde no gramado usando Kakuremino no Jutsu. Raadam ainda dentro da cupula de madeira, não sabe que Hao se escondeu. Do lado de fora seis clones o esperam.
Não achei necessário o uso de contagem.
Hao: Stamina 200 // Chakra 168
Raadam: Stamina 270 // Chakra 300 - 40 = 260
Sua vez Hao
O Kage não media esforços para parar esse jounnin que surpreendia pelo como lutava, totalmente diferente da sua personalidade. Seria isso uma mudança de ser, a verdadeira face do shinobi ou apenas o modo com que aje quando almeja algo? Talvés essa pergunta fosse respondida futuramente, por hora Raadam dava um jeito de evitar que Hao viesse utilizar seu chakra dessa forma desonrosa mais uma vez usando Fuuinjutsu - Sunde Shouheki por meio das espadas que o mesmo portava. Hao de primeira não deu a entender do que se tratava, mas após uma tentativa frustade de usar chakra se tocou do que era aquilo. Mas de todo modo não estava ruim a situação do jounnin que tinha para com ele dez mizu bunshins perfeitamente estáveis. Esse relembrou Raadam que os clones tem seu próprio sitema de chakra, e então fez com que alguns deles fossem em direção a Raadam com um golpe explosivo. Enquanto isso os outros se afastavam. Raadam habilmente usou Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu evitando o dano da explosão de quatro dos clones. Isso fez com que água fosse ao alto. E nesse meio tempo que Raadam não via o adversario, Hao aproveitou e para as folhas correu, ultilizando Kakuremino no Jutsu e ocultando-se com um vel de folhas. Deixava agora Raadam para enfrentar os seis Mizu Bunshins remanescentes.
Resumo
Raadam usa Fuuinjutsu - Sunde Shouheki, Hao sem conhecimento da técnica não tenta nada para evita-la e fica emcapaz de usar seu chakra. Hao ao perceber isso ordena que os clones que tem sistema de chakra vão em direção do oponente para uma forte explosão de água. Raadam com muita destreza se defende usando Mokuton - Moku Shouheki no jutsu e evita danos. Enquanto isso, Hao aproveitando que Raadam não o via, se esconde no gramado usando Kakuremino no Jutsu. Raadam ainda dentro da cupula de madeira, não sabe que Hao se escondeu. Do lado de fora seis clones o esperam.
Não achei necessário o uso de contagem.
Sua vez Hao
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Enquanto cinco dos clones ali de pé recuavam um pouco, um ia mais a frente e utizilava Magen • Jubaku Satsu. Ocultando-se contra jutsus sensoriais e esperando apenas uma brecha, Raadam aparecer, para então chegar por trás dele e prende-lo, em seguida cravar-lhe um senbon. O objetivo não é matar e sim imobilizar acertando-lhe o pescoço. Sendo que isso seria realizado rapidamente no meio tempo que Raadam tinha visão limitada, não havia como desconfiar de algo.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Senbon (Agulha)São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Tenten usou na luta contra Temari quando joga diversas armas nela e junto estão varias agulhas, Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto Yakushi; Akasuna no Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura Haruno; Genma Shiranui, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke Uchiha e Zabuza Momochi, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.
No caso da usuária Kin Tsuchi, as agulhas possuem guizos presos para realizar as técnicas específicas de Kin Tsuchi. Usado por Haku, Tenten, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui,Kin Tsuchi ,Sasori e Sakura Haruno
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Conseguia evitar o ataque do jounnin Hao, e de dentro da cupula já havia tomado minha decisão. Desfiz o mokuton jutsu ao mesmo tempo usei o jutsu Suisame no Yoroi, assumindo a forma da cabeça de tubarão formada por água da minha cintura pra baixo, enquanto empunhava as espadas.
Fala:Um, dois, três, quatro, cinco...Deviam ter sete se não me engano. Txi.
Logo em seguida usava o jutsu no qual avançaria como uma onda usando do suika no jutsu, Kyuryu - Suika no Jutsu. Em seguida acertaria um a um Hao pelas costas com as espadas.
Fala:Um, dois, três, quatro, cinco...Deviam ter sete se não me engano. Txi.
Logo em seguida usava o jutsu no qual avançaria como uma onda usando do suika no jutsu, Kyuryu - Suika no Jutsu. Em seguida acertaria um a um Hao pelas costas com as espadas.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.
Kyuryu - Suika no Jutsu
(Torrente - Jutsu de Transformação da Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Nota: Jutsu somente utilizado no game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2.
Selos: Cobra
Descrição: Suigetsu se transforma em uma onda de água que cai do adversário. Ele, então, corre atrás do oponente e os golpes com sua espada.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ao ver o movimento de Raadam, os clones que estavam visiveis a ele dizem ao mesmo tempo.- LOL. Apesar de eu conhecer as tais tecnicas, eu fiquei surpresso pelo modo que ele as combinou. Mas ao enves de ficar admirando, os bunshins logo agiram, usando Mizu Ippei no jutsu para se escoderem na agua, nem mesmo misturado a ela seria facil destingui-los.
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.
Off: Os clones usaram jutsus entao vai ter que por CH/SP pra eles, lembrando que na agua eles tem o dobro de forca e que todos usaram o mesmo jutsu. Acho que o que ficou oculto se deu mal, acho.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração
Um dos clones de Hao tenta um ataque sorateiro em raadam, um genjutsu melhor dizendo. Esse clone se aproveitava de que Raadam não os via e usou o Magen • Jubaku Satsu, para pega-lo pelas costas, prende-lo ilusoriamente a uma árvore e acertar-lo com uma senbon logo após.
Porem, Raadam mesmo não tendo ideia dessa tentativa, já foi desarmando sua defesa mokuton e usando um Suiton de mesmo nível, Suisame no Yoroi. E partindo em direção aos clones como uma onda mas com intuito de pega-los pelas costas.
Os clones simultaneamente usaram a mesma técnica, Mizu Inpei no Jutsu, se misturando a água do lago.
Com isso tanto a tentativa de ataque de um dos clones como a de Raadam não surtiram efeito só ocasionando o gasto de chakra, porem a armadura suiton de Raadam ainda permanecia com ele.
MB1: 40ST/40-(12+5)=23CH | MB2: 40ST/40-5=35CH | MB3: 40ST/40-5=35CH
MB4: 40ST/40-5=35CH | MB5: 40ST/40-5=35CH | MB6: 40ST/40-5=35CH
Minha vez
Um dos clones de Hao tenta um ataque sorateiro em raadam, um genjutsu melhor dizendo. Esse clone se aproveitava de que Raadam não os via e usou o Magen • Jubaku Satsu, para pega-lo pelas costas, prende-lo ilusoriamente a uma árvore e acertar-lo com uma senbon logo após.
Porem, Raadam mesmo não tendo ideia dessa tentativa, já foi desarmando sua defesa mokuton e usando um Suiton de mesmo nível, Suisame no Yoroi. E partindo em direção aos clones como uma onda mas com intuito de pega-los pelas costas.
Os clones simultaneamente usaram a mesma técnica, Mizu Inpei no Jutsu, se misturando a água do lago.
Com isso tanto a tentativa de ataque de um dos clones como a de Raadam não surtiram efeito só ocasionando o gasto de chakra, porem a armadura suiton de Raadam ainda permanecia com ele.
MB1: 40ST/40-(12+5)=23CH | MB2: 40ST/40-5=35CH | MB3: 40ST/40-5=35CH
MB4: 40ST/40-5=35CH | MB5: 40ST/40-5=35CH | MB6: 40ST/40-5=35CH
Minha vez
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
A luta não ia a lugar nenhum, enquanto esses clones estivessem de pé, eu não conseguiria lutar diretamente com Hao, e até isso acontecer, a luta ainda se estenderia bastante.
Mas pelos bons movimentos que o mesmo executou no pouco que lutamos e pelo que eu já conhecia do mesmo, achei-o apto para portar uma das sete espadas dos Espadachins da Névoa.
Fala:Já estou cansado disto, vcê é um bom shinobi, até um pouco cruel eu diria, , mais pelo que me mostrou aqui,hoje, parabéns Hao, você agora faz parte dos sete espadachins da névoa.
Fala:E como haveria de ser, a espada é sua, Kiba, Kiba no Kiri, parecem estar predestinados.
Fala: Pode aparecer, eu sei que nenhum dos que estava aqui até agora pouco era você, mas não sei onde está.
Mas pelos bons movimentos que o mesmo executou no pouco que lutamos e pelo que eu já conhecia do mesmo, achei-o apto para portar uma das sete espadas dos Espadachins da Névoa.
Fala:Já estou cansado disto, vcê é um bom shinobi, até um pouco cruel eu diria, , mais pelo que me mostrou aqui,hoje, parabéns Hao, você agora faz parte dos sete espadachins da névoa.
Fala:E como haveria de ser, a espada é sua, Kiba, Kiba no Kiri, parecem estar predestinados.
Fala: Pode aparecer, eu sei que nenhum dos que estava aqui até agora pouco era você, mas não sei onde está.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Oque eu havia planejado não havia surtido efeito, consequencia do movimento de Raadam, mas o do mesmo não obteve bons resultados. Ao menos ele tomou consciência que essa luta iria se estender por um longo periodo e resolveu dar logo o resultado do teste, bom pra mim, bom mesmo, o resultado foi minha entrada para os espadachins da névoa, e como há de ser, a espada que tem o mesmo nome do meu apelido. Como o Raadam pediu, eu revelei minha posição, retirei a capa e fiquei de pé, desfiz os clones e fui até próximo dele. -Obrigado pelos parabéns e me desculpe por ter pegado pesado no inicio, com aquele genjutsu. Mas se não for pedir demais, além das espadas, poderia retirar o fuuin, ainda não consigo usar meu chakra. Pegava as espadas e empunhava elas, dando um golpe no ar só de teste. -Ótimas, farei bom uso. Junto ao Mizukage-sama, me retirava do loca, ainda o convencendo a retirar o fuuin. xD
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Teste Finalizado.
Parabéns e Bem vindo Hao, terceiro embro a ingressar nos espadachins da névoa.
Como prêmio de aprovação, Raikou Kiba
Parabéns e Bem vindo Hao, terceiro embro a ingressar nos espadachins da névoa.
Como prêmio de aprovação, Raikou Kiba
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)