[luta off] karlllos uzumaki vs uchiha zeki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[luta off] karlllos uzumaki vs uchiha zeki
jogador1:zeki
jogador2:karllos
narrador
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Re: [luta off] karlllos uzumaki vs uchiha zeki
Cheguei ao campo de batalha , logo que cheguei esperei o meu oponente perto de uma arvore.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Última edição por Uchiha Zeki em Seg maio 19, 2014 11:04 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
cheguei no campo de batalha decidido que ia ganhar dessa veis fico a uns 40 metros do meu adversario o desejando boa sorte
tambem nao quero armas
tambem nao quero armas
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Logo vendo o meu oponente à 40 metros de mim, eu simplismente olho para o olho do mesmo e utilizo um Genjutsu que faz com que eu suma, logo em seguida eu apareço a uns a uns 8 metros atrás dele, e logo mando uma Kunai na direção do pescoço dele para mata-lo de uma vez.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
karllos logo viu que seu adversario iria usar uma tecnica em que ele fica invisivel ele decidiu usar a visao keimon o (o usuario fica de olhos fechados e pode saber onde esta seu inimigo) entao ele descobre que seu adversario estava e logo se move desviando da kunai ( o keimon escuta tudo) logo depois disso ele usava o juuha shou na direçao do meu adversario
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
(off: se meu ataque funcionou ignore esse post)
Antes que o meu oponente fizesse qual quer coisa eu simplesmente, voou para cima na minha maior velocidade.
Antes que o meu oponente fizesse qual quer coisa eu simplesmente, voou para cima na minha maior velocidade.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração
Dois gennins iniciavam uma luta a um distancia absurda, aquele era o duelo de numero 5 entre os dois o combate um dos gennins fechava os olhos tentenado aprimorar seu alcance de visão e logo após disparava uma lamina de fuuton que viajava livremente pelo campo desaparecendo no arma alguns metros a frente enquanto seu oponente do nada e por nada começa a voar subindo a 3 metros do chão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Somas:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Pra que mesmo?
Status:
Karllos
HP: 150
Stamina:150
Chakra: 150-20=130
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Zeki
HP: 150
Stamina:150
Chakra: 165-12=153
- PS:
- Vocês estão a 40 metros um do outro a não ser que pretendam usar o Kirin ou coisa parecida nada que vcs façam vai atingir o oponente.
Vez do Karllos
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
karllos uzumaki anda 26 metros na direçao do seu adversario fazia logo o selo de mao da ovelha e lançava na direçao do adversario o fuuton atsugai depois ele voltava 26 metros para tras onde era seu lugar de origem (é claro que como o adversario esta a 3 metros do chao o ataque vai ser um pouco mais acima indo em sua direçao )
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Quando vi que o meu oponente iria começar a agir eu simplismente ativei o meu sharigan e usei um Genjutsu no mesmo, logo em seguida fui voando na sua direção e quando cheguei perto do mesmo tentei atingir um soco na sua barriga, logo em seguida tentei um soco de direita no seu rosto.
- Jutsus Utilizados:
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
[off eu ainda estou com o keimon seu ataque de genjutso nao vai me acertar mai em todos os casos se eu nao tivercom o keimon ]
karllos uzumaki prevendo que seu adversario iria se mover para atacar usou ninpou doku kiri na direçao do seu adversario (para ele nao poder saber para onde karllos uzumaki iria estar e é claro isso é um ataque que ajudou o karllos uzumaki a se defender ) entao depois do campo inteiro estar com nevoa venenosa karllos uzumaki sai de onde ele estava e vai uns 5 metros a esquerda
karllos uzumaki prevendo que seu adversario iria se mover para atacar usou ninpou doku kiri na direçao do seu adversario (para ele nao poder saber para onde karllos uzumaki iria estar e é claro isso é um ataque que ajudou o karllos uzumaki a se defender ) entao depois do campo inteiro estar com nevoa venenosa karllos uzumaki sai de onde ele estava e vai uns 5 metros a esquerda
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
(Obs: Eu utilizei o meu Genjutsu quando ele vinha "andando" até se aproximar nos seus 26 - 40 = 14, O meu genjutsu foi simplismente de intenção assassina, sou mais rapido que ele, e bem ele precisa fazer um selo como você viu, então leva a crer que o meu Genjutsu pegou nele, simplismente isso.)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)