[Luta Off] Uchiha Zeki Vs Karllos Uzumaki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Uchiha Zeki Vs Karllos Uzumaki
1- Karllos Começa ameba...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Uchiha Zeki Vs Karllos Uzumaki
chego no campode batalha e comprimento meu adversario desejando-o boa sorte
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Logo que chego no campo de batalha vejo o meu oponente, então fico à 10 metros do mesmo olhando para ele de maneira ameaçadora.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
entao eu logo começo usando o Ninpou - Doku Kiri na dirçao de meu adversario e no meio da nevoa eu dou a volta na mesma evou para ir para atrais do meu adversario
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Antes que o meu oponente fizesse qualquer coisa, eu uso minha técnica para voar, com isso eu rapidamente fico em 20 metros de altura do chão, vendo o meu oponente usar uma técnica, e também vi ele entrar na nevoa venenosa - Que louco, ele ira morrer na propria nevoa - Disse por fim eu me aproximo um pouco da nevoa ficando a 5 metros de distancia da mesma e rapidamente uso o meu Jutsu Raiton na direção dela, para que pegasse no Karllos que estava dentro da mesma.
- Jutsus Utilizados:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
[off eu dei a volta na nevoa venenosa]
mais se por acaso eu nao tenha dado a volta na mesma entao eu uso o Kaze Shunshin no Jutsu para sair do alcance do atake do meu adversario indo para onde eu estava no inicio da batalha
mais se por acaso eu nao tenha dado a volta na mesma entao eu uso o Kaze Shunshin no Jutsu para sair do alcance do atake do meu adversario indo para onde eu estava no inicio da batalha
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
- Considerações iniciais:
- Karllos: Cara, melhore MUITO a sua escrita. Eu não entendi NADA. Eu entendi que você entrou na névoa, e ai saiu dando a volta.
"entao eu logo começo usando o Ninpou - Doku Kiri na dirçao de meu adversario e no meio da nevoa eu dou a volta na mesma evou para ir para atrais do meu adversario " QUE?????
Zeki: Nada
Somas:
Fiz umas somas extremamente baixas. A soma de Zeki é maior. Se quiserem ver, mandem MP
Narração:
Mais um duelo iniciava em uma floresta. Os dois lados eram preenchidos por gennins inexperientes, porém existia uma luta de rivalidade entre Uzumaki e Uchiha. Zeki levantava voo e observava seu inimigo criar uma névoa e entrar dentro dela. Enquanto Karllos tentava sair andando da névoa, morreu, sem ver que o que lhe atingiu foi um raio lançado pelo Uchiha, que havia baixado a 5 metros da névoa. O Uzumaki estava morto.
HP e Chakra
Zeki:
HP: 150
Chakra: 165-12= 153
Karllos:
HP: 0
Chakra: 0
Vencedor é ZEKI!
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Narrador: Ashuron Tenpouin
Pagamento:1 Zen
Vencedor:Zeki
Pagamento:5 pontos, 3 Zens e 100 Ryous
Perdedor:Karllos
Pagamento:1 ponto
Link da Luta:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4744-luta-off-uchiha-zeki-vs-karllos-uzumaki
Pagamento:1 Zen
Vencedor:Zeki
Pagamento:5 pontos, 3 Zens e 100 Ryous
Perdedor:Karllos
Pagamento:1 ponto
Link da Luta:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4744-luta-off-uchiha-zeki-vs-karllos-uzumaki
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)