[Luta Off] Uchiha Zeki Vs Karllos Uzumaki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Uchiha Zeki Vs Karllos Uzumaki
1- Karllos Uzumaki
2- Uchiha Zeki
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Uchiha Zeki Vs Karllos Uzumaki
chego no campo de batalha dizendo boa sorte
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Estava ansioso pela luta essa seria a minha batalha, não sei perdi as contas acho que já tive umas 10 batalhas, a maioria eu perdi, mas ganhei esperiência, logo que cheguei ao campo de batalha vejo o meu inimigo, apenas fico 10 metros de distancia dele, esperando qual quer movimento do mesmo.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
primeiro uso um genjutso queme permite ficar invisivel depois que uso essse genjutso eu fico me movimentando para os lados
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Eu vendo que o meu inimigo uso um Genjutsu que some de vista, eu apenas digo - Nossa que palhaçada nem me atacou, você ira morrer agora - Disse por fim, logo tentei desativar aquele genjutsu dele, e rapidamente usei outro genjutsu de liberar a minha intenção assassina tentando paraliza-lo.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
na quela hora pensei na coisa que eu mais tenho medo( uma coisa assutadora que eu vi quando tinha 7 anos ) entao se eu conseguir me libertar da intençao assasina do zeki eu uso o Fuuton - Kaze Dangan (se nao conseguir me libertar da intençao assasina nao faço nada)
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Distância: Média
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Narração
Dois ninjas se encontraram em um campo de batalha, ambos vieram preparados para uma batalha épica, pareciam muito bem habilidosos, a luta parecia prometer uma ótima disputa, mas a primeira movimentação era peculiar, parecia que o gennin tentou esconder-se com um Genjutsu e definitivamente moveu-se para lá e para cá e parou no mesmo ponto de começo, era uma ótima ideia, pois seu oponente poderia achar que se o inimigo sumisse não ficaria no mesmo lugar, mas também uma ousadia tentar, mas pelo que parece o ninja foi descoberto por Zeki, que logo utilizou um Genjutsu no kai seguido de um jutsu que mostrava total intensão de matar. (Vou dizer que você tentou usar o Juutsu karllos, mas isto é de ataque então da próxima vez darei infração) Em seguida Karllos inflou os peitos e tentou executar um Ninjutsu para contra atacar, mas foi pego pelo Genjutsu de Zeki.
Uchiha Zeki deixou o alvo paralisado, o mesmo iria ter a horrível visão de Zeki com um tamanho tirano erguendo sua mão para mata-lo. O medo sucumbiria seu corpo e tomaria conta de sua alma, parecia que a luta já poderia se dar por acabada.
Sua VEZ Zeki
(Dou as Recompensas No Fim, e não precisará dos Status. Se precisar eu faço.)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Vendo que o meu oponente estava paralizado eu apenas olhei para o olho assustado dele, e rapidamente usei o meu Genjutsu, logo aparecendo atrás dele com uma Kunai na sua garganta, logo eu tento cortar a sua garganta, tentando o matar de uma vez.
- Jutsus Utilizados:
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
- Armas Utizidadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
karllos uzumaki vendo que estava prestes morrer se grudava um beliscao com toda sua força em sua propria perna(mis ele feis isso com cautela para seu adversario nao percebersua movimentaçao) depois ele fica livre da intençao assasina de seu oponente entao ele rapidamente usava um jutsu que o permitia se teleportar por 3 metros entao ele usa oKaze Shunshin no Jutsu e vai parar atrais do zeki e depois que usa o jutso ele rapidamente usa novamente o fuuton kage dangan
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Fuuton - Kaze Dangan
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Distância: Média
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
(Off: Se o meu genjutsu não pegou, então irei postar, e se pegou ignore esse post)
Antes que ele fizesse qual quer coisa eu simplismente utilizo um Genjutsu olhando para o seu olho, e saio da vista dele, logo depois que sumi eu rapidamente corri 10 metros a minha direita, logo reaparecendo.
Antes que ele fizesse qual quer coisa eu simplismente utilizo um Genjutsu olhando para o seu olho, e saio da vista dele, logo depois que sumi eu rapidamente corri 10 metros a minha direita, logo reaparecendo.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
Zeki havia usado um genjutsu para mover-se para trás do inimigo que continuava parado sem mexer-se em um canto, logo sua vida fora tirada por Zeki.
Fim Da Batalha...
Creio Eu que não precise dizer quais foram os motivos.
Zeki havia usado um genjutsu para mover-se para trás do inimigo que continuava parado sem mexer-se em um canto, logo sua vida fora tirada por Zeki.
Fim Da Batalha...
Creio Eu que não precise dizer quais foram os motivos.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin