[Treino Privado] Alaric
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Alaric
Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Sayajin2234XXXSuper Sayajin 112337XXSuper Sayajin 21122715XSuper Sayajin 31122610XSuper Sayajin 411115815
Alaric2-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Re: [Treino Privado] Alaric
- Spoiler:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Kihongata
(Técnicas Básicas)
Distância: Curta
Descrição: Um estilo de ataque simples, que é feito usando Taijutsu nu como socos, chutes, voadoras, etc. É o estilo de luta base para qualquer guerreiro não dependente de Chakra poder batalhar.
Taiyoken
(Golpe de Sol)
Descrição: Técnica em que o Sayajin acumula seu Chakra, mirando e em seguida o direcionando todo para fora de uma vez, o que causa uma grande onda de luz que alcança um raio de raio metros. A técnica não causa danos diretamente, porém é ótima para atordoar o oponente durante alguns segundos devido a cegueira e tontura causadas pela luz.
Akuma no Eikyou
(Impacto do Demônio)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa de seu Bukujutsu para tomar velocidade avançando com o corpo na horizontal contra o oponente, dando-lhe uma voadora no rosto com um dos pés e logo após um chute no estômago.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
(Masenko)
Descrição: Uma forte rajada de energia que é lançada pelas duas mãos juntas, não há poder de perfuração no apenas, mas um forte impacto condena o corpo de quem é atingido, lançando a pessoa longe e lhe causando ferimentos por todo o tórax. A técnica não tem um alcance muito longo e perde sua vez ao avançar por cinco metros apenas.
Alaric2-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Re: [Treino Privado] Alaric
Chegava ao local, aonde que eu iria treina e aperfeiçoa as minhas técnicas, tinha em mente de que seria uma luta difícil para mim, mas não cheguei aonde estou para desistir assim de uma hora para outra. Era dia e eu estava diante ao meu campo de treinamento pensando o que eu vou querer de minha vida. Eu já percebi que eu poderia ser o único de minha especie, isso não era fácil para mim, sendo um mero "Sayajin" perto de um monte de ninja, que me chamava de aberração. Mas isso para mim não e nada, vou deixa fala o que quiser de mim, mas uma coisa eu digo vou monstra que eu sou capaz de fazer. Por isso pegaria alguns pergaminhos que contia dentro de minha bolsa e começava a ler para ver o que se trata. -- Hum, vamos ver ... A técnica que eu vou treina agora se chama "Subayai Dosa" mas conhecida como Movimento Rápido, é uma técnica que usando sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos ... Agora tenho que pratica para ver se eu consigo. --Logo juntei os meus joelhos em uma posição. Rapidamente concentrei o chakra em meu corpo e com um pouco de movimento, fazia que o meu corpo seguisse a um rumo para ver a minha velocidade, quando eu percebi ao pisca a primeira vez via que estava num local totalmente diferente. -- Que tecnica ... Será util em minhas batalhas.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Alaric2-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)