[Treino Privado] Shirunai
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Samui no Kuni - País do Ferro :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Shirunai
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
ANBU | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 2 | 2 | 2 | 4 | 8 | 12 | 20 |
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Re: [Treino Privado] Shirunai
Chego ao treino de meu novo aluno, um samurai. eu adorei o lugar bem tipico de um samurai mesmo. logo tiro um pergaminho do bolso e digo: -Boa sorte, vou ficar te observando.
- Técnicas:
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Iaigiri
(Desenhar e Cortar)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo os princípios do Iaidou, o usuário realiza um rápido e poderoso golpe com sua espada, visando cortar o alvo, para depois imediatamente guardar a espada. Quando usada por Mifune, foi poderosa o suficiente para abrir por completo a cabeça de Ibuse, a Salamandra de Hanzou.
Iaido
(Caminho do Iai)
Rank: D
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Isogashii Satsuei
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Iaido
(Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Acordava totalmente enrolado em seu cobertor, as frias noites do País do Ferro eram perfeitas para tirar um cochilo, no dia anterior eu havia passado no teste final da academia samurai, após o mesmo ganhou um kit de equipamentos, o qual continha: uma katana e uma armadura. Nunca estive tão feliz em minha vida, já deveria ser umas onze da manhã e eu ainda estava deitado, mas o frio era tão gostoso e a cama parecia falar comigo, mas hoje eu iria iniciar meu treino de samurai, levantava levando a coberta nas costas e andava até a cozinha, ficava em dúvida sobre o que faria agora, café da manhã ou almoço? Como estava com pressa pegava então um salgadinho sabor churrasco e comia ali mesmo, andava então em direção a meu quarto novamente e pegava a minha armadura e katana, esquecer objetos cruciais como esses seria imperdoáveis para um samurai como eu, após estar devidamente equipado saía de casa todo feliz, eu era o orgulho da rua, o garoto humilde que batalhou ao máximo e se tornou um samurai, chegando no campo de treino vejo uma placa com alguns pergaminhos e uma carta, nela estava escrita: “esta atrasado garoto, o horário para se chegar no treino é as nove da manhã , mas como é seu primeiro dia lhe darei um desconto, deixei as técnica treinadas hoje para que você não fique atrás da turma”, após ler a carta abro o primeiro pergaminho e dou uma breve lida em uma técnica chamada laido, uma técnica eu consiste em embainhar e desembainhar rapidamente a katana para evitar que o adversário realize selos de mão, após entender como a técnica funciona começo a desembainhar e embainhar a katana rapidamente para pegar o jeito, após meia hora fazendo o mesmo movimento eu já conseguia realiza-lo perfeitamente.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Iaigiri
(Desenhar e Cortar)
Descrição: Aderindo os princípios do Iaidou, o usuário realiza um rápido e poderoso golpe com sua espada, visando cortar o alvo, para depois imediatamente guardar a espada. Quando usada por Mifune, foi poderosa o suficiente para abrir por completo a cabeça de Ibuse, a Salamandra de Hanzou.
Após aprender e dominar o laido aprenderia agora a técnica laigiri, antes de seguir para o treinamento dessa técnica iria para a cantina do centro de treinamento dos samurais, após atravessar o campo de neve chegava ao local desejado, podia sentir de longe o aroma de uma sopa deliciosa, pegava um prato e seguia para o local onde estava sendo servida a tão sonhada sopa quentinha, chegava ao local e dizia a senhora que estava servindo: - Capricha nesse prato vovó, ainda tenho muito a treinar e quero estar de barriga cheia para progredir com meu aprendizado, sou um dos novos samurais que se formaram na academia samurai. A senhorinha com um sorriso bondoso pegou uma grande concha e colocou o máximo de sopa que podia em meu prato, andei então ao refeitório que estava vazio e me sentei próximo a uma parede, não sabia se o local era mais movimentado durante o horário de treinamento já que eu estava atrasado e iria ter que treinar sozinho, seguia então para o campo de neve onde eu me sentia mais confortável, já havia lido um pouco sobre o laigiri e sabia que era uma técnica baseada no laido, atacar e já embainhar a katana, não parecia ser algo tão difícil, usaria um galho de uma arvore morta para testar, respirava fundo para ficar mais focado, a respiração ao sair de minhas narinas se tornava vapor, a sensação de imitar dragões que cospem fumaça teria de ficar para outra hora, pegava então minha katana e a retirava rapidamente da bainha golpeando o grande galho, para minha surpresa o galho era cortado como pudim e caía sobre a neve, devia praticar um pouco mais para pegar o jeito e realizar o movimento com mais facilidade, agora tentaria atingir o tronco da arvore por completo com um golpe único na vertical, respirava fundo e retirava a katana com rapidez e força o suficiente para cortar a arvore ao meio, parece que a técnica ja estava dominada, iria descansar um pouco e seguir com o treinamento de técnicas, ficava pensando em como seria o dia de amanhã enquanto deitava de costas na neve e olhando para o céu tentando ver alguma forma nas grandes nuvens brancas que ali passavam.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Era hora de voltar ao treino, me levantava e batia a neve que havia ficado em minha roupa, iria agora fazer alguns exercicios para me aquecer, o frio acabara deixando minha juntas todas travadas, começaria então fazendo algumas flexões. - 1...2...3. Fazia ao todo cinco flexões, partiria então para abdominais, após fazer 10 abdominais decido dar uma corrida pra esquentar o corpo, corria lentamente para evitar que o vento frio batesse em meu rosto, após me acostumar ia aumentando a velocidade, quando me dou conta já estava correndo como um louco pelo campo de treino, depois de passar uns oito ou nove minutos correndo decido então parar pra descansar, treinaria então algum taijutsu, seguia para onde estavam os pergaminhos deixados pelo mestre, os pergaminhos roxos eram técnicas com espadas e os verdes eram taijutsus, pegava então o primeiro pergaminho verde que eu via e abria o mesmo, a técnica se chamava isogashii satsuei, lia a descrição que falava que a técnica era um chute fortíssimo capaz de esmagar pedras, era fantástico, quem nunca sonhou em esmagar pedras gigantes? procurava então alguma pedra grande no campo de treinamento, teria que ser grande e resistente para ver se a técnica realmente funciona, avistava de longe uma pedra com uns 2 metros de altura, corria em direção a mesma a toda velocidade, usaria dessa velocidade como auxilio para ganhar a força para destruir a pedra, chegava nela e dava um chute com toda a minha força, a pedra se desfazia em vários pedaços que voavam para longe, eu estava segundo muito bem com meu treinamento, agora iria para a proxima técnica iria treinar agora um kenjutsu para ficar melhor na arte da espada.
Isogashii Satsuei
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Andava até a mesa dos pergaminhos e pegava um pergaminho roxo que significava que era um kenjutsu, abria o mesmo e lia a descrição, -Ansatsu Jutsu, técnica da Raiz onde ataca com serie de rapidos golpes, blá blá blá já entendi... saía então de perto da mesa e ia para o campo de neve para aprender essa técnica, pegava a katana e começaria a treinar fazendo uns cinco a quatorze movimentos bem rápidos para assim imaginar que uma pessoa não sobreviveria a tal técnica os golpes saiam rapidamente cada um deles em um ângulo diferente para evitar que o adversario tivesse como bloquear ou algo assim, após treinar por uns dez minutos aparece alguem pulando a cerca da area de treinos o homem corria em minha direção e dizia: -Fique quieto pirralho!! Eu então olhava para ele como se não estivesse entendendo coisa nenhuma, ele então disse: -Baka!! sou um nukkenin conhecido, fique em meu caminho e irei mata-lo!! Eu que adorava uma boa luta já retirava a katana e dizia: -Ora Ora, pode vir, aposto que morrerá mais fácil do que um gato em um canil, ele ria e corria em minha direção, não esperando que o mesmo atacasse corria em direção ao mesmo e tentava dar uma estocada em seu peito mas com um pouco de sorte o bandido conseguiu escapar, após isso o mesmo atira em minha direção cinco kunais com selo bomba, eu teria pouco tempo para fazer algo antes que elas explodissem, me jogava então na neve e tentava me enterrar tentando me proteger da explosão, mas para minha surpresa o bandido não iria ativar os selos e teria feito isso só para poder fugir, levanto então e corro na direção do mesmo, ele então ao me ver virava-se para trás e saltava em minha direção, usando então o ansatsu jutsu com varios golpes rapidos decapitava todos os membro do bandido que caía no chão praticamente morto, logo viriam shinobis atrás dele então deixei ele ali no chão para morrer, hoje o dia estava sendo muito produtivo, pensava então quando eu iria fazer alguma missão legal, mesmo após um grande prato de sopa eu ainda estava com fome, pensava se a vovó me daria mais um prato, não custava arriscar.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Andava lentamente até a cozinha, a vovó estava de costas, e a panela de sopa logo atrás dela, era a chance perfeita para descolar mais um prato de sopa, pegava um prato e andava de fininho para não ser percebido, a concha da salvação estava ja ali na panela, era só pegar e me servir para não ficar com a barriga roncando loucamente durante o treino, pegava uma porção com bastante frango e saia da cozinha, a missão havia sido um sucesso, sentava lá no refeitório para aproveitar aquela sopa dos deuses, se aquela senhorinha faz uma sopa dessas todos os dias eu estava feito para o resto da vida, após ficar comendo lentamente durante uns dez minutos vou andando até o campo de treino enquanto fico cantarolando uma musiquinha que havia inventado, estava ficando cansado de tanto treinar, mas era meu dever aprender tudo aquilo em um só dia, mas eu não iria ficar sem fazer nada, ia até a sala dos pergaminhos e pegava outro pergaminho de kenjutsu para treinar, o nome da técnica era, Kumo-Ryuu Uragiri, se trata de uma tecnica onde o usuario da um um giro podendo atacar inimigos tanto na frente quanto nas costas, caso estivesse cercado seria a técnica perfeita para se usar para matar os oponentes ou simplesmente escapar dos adversarios, estava bem animado com a ideia, ia até um local onde havia quatro troncos posicionados cada um perto do outro, fico no meio deles como se estivesse sendo cercado, retiro a katana da bainha e dou um poderoso giro fazendo um corte profundo nos quatro troncos, a técnica então já estava aprendida, agora iria praticar um pouco mais para me familiarizar com ela, treinava a mesma técnica durante uns quarenta minutos, agora já tirava a katana da bainha com facilidade e girava bem mais facilmente, a velocidade também ja era mais fluida, eu estava me tornando um grande samurai, estava fazendo um grande progresso em meu primeiro treino não tinha como esconder a felicidade, meus amigos estariam orgulhosos de mim se estivessem me vendo agora, parece que eu já estava treinando faz umas duas horas, mesmo sendo uma tarefa ardua estava sendo divertida, não via a hora de seguir para a proxima técnica e botar pra quebrar.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Estava tão animado que recusava parar o treinamento agora, corria até a sala dos pergaminhos e pegava um pergaminho de taijutsu, iria aprender agora o gouken a técnica do punho forte iria ser muito interessante, tal técnica traz dano ao corpo exterior, talvez quebrasse ossos com tamanha força utilizada no golpe, teria que arrumar um local para praticar, na area de musculação havia um daqueles sacos de pancadas perfeito para treinar técnicas desse tipo, chegava no local e lá estava o saco de pancadas que eu queria achar, andava até ele e dava um soco com toda a minha força, mas ele apenas se move para trás, não parecia ter sido um golpe que quebraria ossos com facilidade, tento novamente e penso então que talvez eu estivesse fazendo algo errado, saio da area de musculação e vou andando até o centro do campo de neve meu local preferido para pensar em como iria fazer algo, vou andando até uma arvore e me sento proximo a ela ficando encostado na mesma, certa vez eu havia escutado que as arvores plantadas pelos samurais eram tão resistentes como ossos humanos, pensando nisso então decido tentar a técnica em um dos galhos, eles pareciam serem bem resistentes, fechava a mão direita e me preparava para socar o galho, com certeza aquilo iria doer pra caramba mas era o preço a pagar para obter força, fechava os olhos e socava o galho com toda a minha força, para minha surpresa e alegra o galho se estilhaçou, então se fosse um osso provavelmente eu iria quebra-lo com meu gouken, esse soco iria er bem util para fazer graves danos em meus adversarios, faltavam apenas duas técnicas para aprender e eu ainda tinha muito tempo de sobra, mas o começo da preguiça já estava tomando conta, não poderia ceder a preguiça caso contrario iria parar de progredir, sentava no campo de neve para descansar um pouco, quem sabe até tirar um cochilo pra ficar cheio de energia novamente, sonhava que estava vendo o meu eu daqui a dez anos, eu era o chefe dos samurais, era incrível, mas toda a alegria sumiria ao perceber que estava sonhando, esperava então ficar sonhando ao menos por uma hora.
Gouken
(Punho Forte)
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Iria agora aprender uma técnica de kenjutsu, andava até a sala dos pergaminhos e pegava um com o nome Hiken-Tsukikage, o nome me chamou a atenção, parecia ser uma técnica forte apenas pelo nome, vou andando até o campo de neve e me sento em uma pedra para então abrir o pergaminho, a técnica consistia em correr em direção ao adversario rapidamente e desferir um golpe no advsersario deixando um rastro de sua imagem, deixava o pergaminho ali mesmo na pedra e andava até uma parte coberta da area de treino samurai, lá havia um espelho bem grande que permitiria ver se eu deixaria o rastro de minha imagem ao usar a técnica, e também tinha bonecos de treino super resistentes que aguentam milhares de golpes sem sofrer nenhum arranhão sequer, me posicionava a frente do boneco e pegava minha katana, segurando ela com as duas mãos desfiro um golpe na vertical e olho rapidamente para o espelho, mas eu havia esquecido um detalhe, eu deveria correr para então atacar, mas era só tentar de novo para conseguir aprender tal técnica, andava então até ficar a sete metros de distância do boneco, então saía correndo o mais rápido que podia para realizar o golpe, tudo havia saído corretamente, a corrida e o golpe mas o rastro da imagem não havia aparecido, olho pela janela e percebo que estava começando a nevar e eu havia deixado o pergaminho em céu aberto, saio então correndo como um louco e avisto o pergaminho de longe, corro até ele e para minha sorte ele estava intacto, apenas coberto com um pouquinho de neve mas nada que estragasse o papel do mesmo, andei até a sala dos pergaminhos e o coloquei cuidadosamente junto aos outros afinal eu já tinha memorizado a técnica, vou andando novamente até a área de treinos coberta para treinar o jutsu de uma vez, fico dessa vez a dez metros do boneco e saio correndo rapidamente, minha velocidade era incrível antes de chegar no boneco desfiro então um poderoso golpe, um rastro de minha imagem fica onde eu começava o golpe enquanto eu já estava próximo ao boneco golpeando o mesmo, eu havia enfim dominado o Hiken-Tsukikage, ouvia um barulho la fora, era os veteranos samurais que treinavam durante a tarde, a academia funcionava assim: os samurais novatos treinam de manhã, os veteranos a tarde e os estudantes a noite, eu já estava na metade do caminho para me tornar um samurai veterano, mas o sonho de todo samurai é se tornar o grande lider e ser considerado por todos o mais poderoso usuario de espadas do País do Ferro e ser também reconhecido fora dele pelas vilas ninjas.
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após refletir um pouco sobre a vida de samurai vou então pegar o último pergaminho do dia para enfim finalizar o treinamento, estava com fome novamente, talvez após terminar o jutsu iria comprar um lámen bem saboroso pra comer, a próxima técnica seria um taijutsu, Taihou Sentou, um soco extremamente poderoso capaz de abrir grandes crateras, imagino então o que tal técnica faria em uma pessoa, mas para aprender algo assim eu teria de encontrar uma area onde eu pudesse criar uma cratera sem que ninguem brigasse comigo ou coisa parecida, saía do campo de treinamento dos samurais e andava durante alguns minutos, estava em um lugar totalmente vazio, não tinha nem arvores naquele lugar, fecho então a mão direita e desfiro um soco no chão, mas infelizmente o chão era apenas neve e nada aconteceria já que não é possivel quebrar a neve e criar uma cratera na mesma, teria que andar bem mais, quase sair do País do Ferro para achar um lugar sem ter uma grande camada de neve para me atrapalhar, após andar por um longo periodo a neve já havia acabado para minha alegria, mas toda aquela caminhada havia me deixado com mais fome do que antes, uma árvore ali perto continha varias maçãs, seria algo bem interessante comer maçãs no café da tarde, pego minha katana para espetar em uma e finalmente pega-la, ainda usando a katana descasco a mação para então comer, era impressionante como eu usava minha katana para fazer qualquer tarefa, eu e ela tinhamos uma ligação especial, era como se a gente fosse alma gemea mas só que entre pessoa e objeto, após comer umas quatro maçãs decido então voltar ao treino do Taihou Sentou, já estava em uma area com um chão solido, agora era só treinar, teria que acertar de primeira para não machucar minha mão, fechava os olhos e respirava fundo, após estar devidamente concentrado fecho a mão direita e faço o movimento necessario para socar o chão, mas antes de acerta-lo liberaria uma quantidade grande de chakra para intensificar o golpe, o soco atinge o chão quebrando tudo em um raio de dez metros criando uma cratera enorme, deito então no chão todo cansado, afinal eu ja havia terminaddo meu treino. Depois de descansar um pouco vou andando lentamente até minha casa lá no País do Ferro, chegando lá pego minha coberta mais grossa e me enrolo nela deitando em minha cama, pretendia ficar lá o resto do dia inteiro, eu adorava esse hobbie, minha atividade preferia era dormir e era o que eu fazia de melhor, podia passar horas ali que não enjoaria.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após ver o arduo treinamento do meu aluno penso: -Nossa ele e mesmo esforçado. Eu chego perto dele e digo: -Parabens você terminou o treino muito bem.
Jutsus apreendidos: Hiken - Tsukikage// Ansatsu Jutsu// Kumo - Ryuu Uragiri// Iaigiri// Iaido// Gouken// Isogashii Satsuei// Taihou Sentou
Rank: B// C// C// C// D// C// D//B
Pontos: 20
Bem escrito: 10 pontos
Dominio elemental: 0
Dividido: Não
Ryous do sensei: 206
Link do Treino: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4580-treino-privado-shirunai#85706
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin