[Treino Privado] katsuke
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] katsuke
Aluno: Katsuke
Sensei: Uchirako
Sensei: Uchirako
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Treino Privado] katsuke
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Distância: Curta
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Ressenpuu
(Furacão Violento)
Quem Usa: Shizuka
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Fuuton no Jutsu
Post 1
Estava bem tarde... Me espreguiçava levantando meus braços até o céu como dizem. A noite estava linda, com um pouco de frio, eu passava a mão em meus cabelos os pondo para trás e me direcionando ao pergaminho que havia um pouco antes de chegar no local,
preso em uma árvore. Olho em volta e depois de alguns minutos acho a tal
Post 2
árvore. Dou um leve pontapé na mesma derrubando o pergaminho em minha mão, abro este ao alcance de minha visão e começo a ler, ainda em pé... Treinaria um jutsu elemental, ou melhor, o primeiro dele que no meu caso seria o Fuuton. Eu Estava animado,
e aquilo só me dava mais ânsia para começar. Ponho então o pergaminho no gramado um
Post 3
pouco fresco. Me ergo e vou caminhando até uma rocha na qual eu subo e me equilibro. Mantenho uma respiração calma, passiva e profunda. Fecho os olhos abrindo meus braços para que pudesse sentir o vento soprar em meu corpo... Este não demora a surgir e assim
deixo alguns minutos se passarem, estava me sincronizando com o ar ali presente, ser um
só com este para que eu possa dominá-lo. Ainda de olhos fechados e de braços abertos, salto da rocha caindo a cerca de 2 metros de distância e então abro meus olhos.
- Estou pronto! - Afirmei quase que para mim mesmo bastante confiante.
Fuuton no Jutsu... Um jutsu de rank C As técnicas que usam o elemento vento são
Post 4
conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Sabendo as informações necessárias volto ao foco e dou a partida fechando minhas duas mãos uma com a outra e deixando
Post 5
estas perto de minha boca. Concentro bastante chakra em meu pulmão respirando fundo e logo começo a liberar uma rápida e leve brisa de ar que atravessa minhas mãos saindo uma fraca navalha. Volto a repetir a posição aumentando apenas o fluxo de chakra e o ar em meus pulmões. Abro um pouco mais minhas mãos e volto a soprar de forma rápida e forte, dessa vez liberando tudo de uma vez, e posso afirmar que consigo liberar uma navalha de vento que avança contra um dos troncos ali presentes.
- Consegui! - Disse aliviado, me direcionando ao outro pergaminho.
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Última edição por Katsuke em Ter Abr 22, 2014 7:31 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rasengan
1ª Etapa
Post 1
Era um dia lindíssimo e eu estava empolgado por treinar o rasengan e me tornar um dos ninjas mais poderosos que existe com essa técnica. Li num pergaminho que para executar o rasengan é preciso passar nas três fases então fui fazer a primeira fase, bom devia ser dificil, alias não era nem um jutsus simples, bom veremos o que será de mim, alias o Uchirako era um bom sensei, e ele devia esperar muito de mim!.
Post 2
A primeira fase era estoirar um balão de água movendo a água. Tentei várias vezes arrebentar o balão de água girando chakra dentro do balão no sentido dos ponteiros do relógio. Cheguei no campo de treino, e comecei a concentrar chakra e a move-lo, logo na primeira tentativa consegui completar a primeira etapa, e me preparei para ir para etapa 2.
2ª Etapa
Post 3
Cheguei no campo de treino pronto para a 2ª etapa, eu trazia o equipamento necessário, uma bola de borrachas, eu sabia que esta etapa não seria fácil como a primeira etapa, ela ia requerer mais treino, e mais tempo e energia. A segunda etapa consistia em partir uma..
Post 4
...bola de borracha com chakra, iria ser mais difícil pois não teria a água para me ajudar na circulação do chakra, comecei o treino, peguei numa bola de borracha e comecei a concentrar chakra na bola e a faze-la girar na direção dos ponteiros do relógio, como ...
Post 5
...havia feito na 1ª etapa. Fiquei horas treinando mas não havia feito nenhum progresso, havia algo faltando, então peguei o pergaminho onde tinha visto a técnica rasengan e começo a ler. Encontrei lá que era preciso poder nesta etapa pois a bola de borracha era ...
Post 6
...muito mais resistente que uma bexiga de água. Voltei ao meu treino, peguei na bola de borracha, concentrei chakra nela e girei o chakra na direção dos ponteiros do relógio com todo o poder que tinha, agora havia feito progressos, quase que parti a bola de borracha
mas por pouco que não consegui, da segunda vez que tentei a bola partiu e completei a etapa 2.
3ª Etapa
Post 7
Descansei durante um tempo eu sabia que esta etapa iria demorar dias provavelmente pois era bastante mais complicado que as outras etapas. Após descansar fui ao campo de treino com centenas de bexigas de ar pois já sabia que maior parte iria rebentar. Peguei ...
Post 8
...numa bexiga de ar e comecei o treinamento, fiz o chakra girar no sentido dos ponteiros do relógio com poder ao máximo mas mal fiz isso, a bexiga de ar rebentou logo. Fiquei horas a tentar passar daquela fase, mas não fazia progressos nenhuns então decidi ir falar com ...
Post 9
...alguém que soubesse como usar a técnica pois no pergaminho não dizia tudo. Fui a um sítio secreto onde havia um sábio que sabia da técnica rasengan e fui falar com ele.
Katsuke – Bom dia, você por acaso sabe como executar o jutsu, Rasengan?
Sábio – Executa-lo eu não sei pois quando descobri a minha idade não me deixou executa-lo...
Post 10
...mas sei como fazer para poder executa-lo corretamente.
Katsuke – Poderia me dizer como se executa tal jutsu?
Sábio – Poderia, mas porque haveria de ensinar o jutsu a alguém como você?
Katsuke – Talvez eu possa lhe dar algo em troca.
Sábio – Como por exemplo o que?
Katsuke – Ryous.
Sábio – Quanto?
Minato – Quanto for preciso.
Sábio – Me dê 10000 Ryous e eu te digo como executar a técnica.
Katsuke – Desculpe isso é demasiado.
Fui rapidamente atrás do sábio e coloquei minha kunai em volta de seu pescoço, ele não conseguiu sequer acompanhar tal movimento, não só por causa da idade mas porque nunca tinha visto uma velocidade tão grande na vida toda.
Sábio – Nã-o-o-o pode ser!
Katsuke – Sim, agora pode-me ensinar a técnica?
Sábio – Sim, mas solte-me primeiro.
Katsuke – Beleza.
volto a frente do sábio e guardo a kunai no bolso.
Katsuke – Vamos me ensine.
Sábio – Você tem o pergaminho?
Katsuke – Sim, eu fiz as primeiras 2 etapas mas não consigo passar da terceira etapa.
Sábio – Treine na minha frente, para eu ver o que você está fazendo de errado.
Pego na bexiga de ar e começo a concentrar chakra nela fazendo o chakra girar no sentido dos ponteiros do relógio, e com minha força total, mas a bexiga de ar rebenta logo que concentro o chakra.
Sábio – Você tem que comprimir o chakra, senão rebenta logo a bexiga.
Pego na bexiga de ar e concentro chakra mas desta vez comprimido, e consigo efetuar o jutsu numa árvore ali perto.
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Última edição por Katsuke em Ter Abr 22, 2014 7:34 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Juuha Shou
(Post 1 de 6)
Katsuke ia para sua casa, estava muito cansado, os treinos com o sensei Uchirako estavam muitos cansativos e pegava muito no pé, então Katsuke caminhava com as mãos baixas e cabeça baixa e caminhava lentamente, até escurecer, a rua estava escura, e Katsuke chegava em sua casa
cansativa, e vai para o chuveiro, tomar seu banho, e comer algo para dormir e ter mas um dia de treinamento.
(Post 2 de 6)
Katsuke acordava com preguiça, e dores nas costas, e antes de ir para o treinamento ia para o médica que ficava bem perto da casa dele, então ia caminhando chegando no hospital, e o medica me dava um apoiamento que não force o braço muito, então já ia para visitar um colega
(Post 3 de 6)
que estava no mesmo hospital, e entrava no quarto do meu colega. -Oii colega, se está bem?. Perguntava Katsuke. -Sim to um pouco melhor, só poderei te treinar na próxima semana. Dizia baixo o Colega.
(Post 4 de 6)
Então Katsuke dava tchau para o colega, e ia para o treinamento, via sensei no portão do treinamento, e ia até ele...-Oi sensei, cheguei um pouco atrasado por que passei no hospital para colocar esta faixa no meu braço, e já aproveitei para visitar o meu amigo, por isto me
(Post 5 de 6)
atrasei um pouco, se está esperando muito tempo?. Perguntava Katsuke com uma cara de pal. -Sim fiquei esperando ¬¬. Então os dois iam para a área de treinamento de Katsuke.
Então sensei entrava no treino. -Você vai aprender um jutsu Fuuton, é tipo um
bumerangue mas é feito por vento (fuuton). Dizia sensei Uchirako seriamente, e dava o pergaminho para Katsuke ler, quando ele toca no pergaminho vê outras coisas nele, tinha dica, então Katsuke começava a ler o pergaminho, após ler o jutsu ia tentar a prática.
(Post 6 de 6)
Então Katsuke movia seu braço, e saia uma grande lâmina bumerangue feita por vento, e ia em direção ao boneco que tinha no treinamento, então cortava o boneco em duas partes, e depois a lâmina de desfazia no boneco, Katsuke realizava mais um jutsu Fuuton. - Uchirako-Sensei terminei mas um jutsu, então vou para casa para amanhã ter mas um dia de treinamento. Dizia o pequeno Katsuke.
Katsuke ia para sua casa, estava muito cansado, os treinos com o sensei Uchirako estavam muitos cansativos e pegava muito no pé, então Katsuke caminhava com as mãos baixas e cabeça baixa e caminhava lentamente, até escurecer, a rua estava escura, e Katsuke chegava em sua casa
cansativa, e vai para o chuveiro, tomar seu banho, e comer algo para dormir e ter mas um dia de treinamento.
(Post 2 de 6)
Katsuke acordava com preguiça, e dores nas costas, e antes de ir para o treinamento ia para o médica que ficava bem perto da casa dele, então ia caminhando chegando no hospital, e o medica me dava um apoiamento que não force o braço muito, então já ia para visitar um colega
(Post 3 de 6)
que estava no mesmo hospital, e entrava no quarto do meu colega. -Oii colega, se está bem?. Perguntava Katsuke. -Sim to um pouco melhor, só poderei te treinar na próxima semana. Dizia baixo o Colega.
(Post 4 de 6)
Então Katsuke dava tchau para o colega, e ia para o treinamento, via sensei no portão do treinamento, e ia até ele...-Oi sensei, cheguei um pouco atrasado por que passei no hospital para colocar esta faixa no meu braço, e já aproveitei para visitar o meu amigo, por isto me
(Post 5 de 6)
atrasei um pouco, se está esperando muito tempo?. Perguntava Katsuke com uma cara de pal. -Sim fiquei esperando ¬¬. Então os dois iam para a área de treinamento de Katsuke.
Então sensei entrava no treino. -Você vai aprender um jutsu Fuuton, é tipo um
bumerangue mas é feito por vento (fuuton). Dizia sensei Uchirako seriamente, e dava o pergaminho para Katsuke ler, quando ele toca no pergaminho vê outras coisas nele, tinha dica, então Katsuke começava a ler o pergaminho, após ler o jutsu ia tentar a prática.
(Post 6 de 6)
Então Katsuke movia seu braço, e saia uma grande lâmina bumerangue feita por vento, e ia em direção ao boneco que tinha no treinamento, então cortava o boneco em duas partes, e depois a lâmina de desfazia no boneco, Katsuke realizava mais um jutsu Fuuton. - Uchirako-Sensei terminei mas um jutsu, então vou para casa para amanhã ter mas um dia de treinamento. Dizia o pequeno Katsuke.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 1
Depois de muito tempo de escolha, vi um que Houkyou no Chakra era um jutsu fácil e também não precisava muito do chakra apenas um pouco de concentração. Levantei do meu lugar peguei algumas armas da minha bolsa e as deixei no chão ao meu lado dei 20
passos longe da arvore peguei uma kunai pus a no chão e concentrando meu chakra e usando meu Fuuton consegui fazer com que a kunai se levantasse ao vento, meu próximo passo era fazer com que a kunai fosse em direção a arvore (o alvo) e fizesse um corte
Post 2
profundo, concentrei na kunai e a lancei diretamente na arvore, o corte foi profundo, me animei peguei outra kunai a levantei no ar e a controlando com meu fuuton lancei novamente contra a arvore, dessa vez o corte foi mais profundo corri em direção a arvore...
Post 3
arranquei as kunais presas de lá e guardei em minha bolsa. Percebi que já estava ficando tarde então decidi ir para casa um pouco mais cedo para não acontecer o que aconteceu no dia que passei pela floresta, guardei todos os pergaminhos e armas em minha bolsa e...
Post 4
...sai andando indo em direção ao centro para depois ir a minha casa. Apenas observava o local da mata onde eu passava. O centro comercial estava um pouco deserto mas nada para me assustar, cheguei em casa tomei um banho gelado e fui dormir, minha cabeça estava completamente confuso do próximo jutsu, ficava pensando se seria um fácil ou ...
Post 5
...talvez um só para me testar. Estava muito pensativo naquela noite, por minha sorte alguns ninjas do nivel Jounnin estavam lá, por fim eu consegui dormir no meio de tantos pensamentos.
-Hãã? Dormi de mais só pode ! -Dizia o uchiha após acordar e ver a claridade em seu rosto.
Se levantou firme e forte rapidamente se vestiu correu para o local aonde estava treinando meio de tantas árvores os alvos ainda estavam lá então peguei minha bolsa com as kunais após saca-las lancei-as ao ar após concentrar o chakra em duas delas logo
Post 6
saltei pegando uma de cada e lançando no alvo para melhorar minha precisão logo atravessou a árvore e a outra lancei logo ao lado do mesmo buraco que havia feito havia dominado a tecnica que colocar chakra nas armas estava entardecendo fui até um lugar mais calmo para comer algo !
Uma pequena confusão havia perto dos conselheiros e eu fui chamado para algo chegando perto de uma vovozinha logo ganhei um pergaminho, não foi da melhor forma que se poderia receber(pergaminho na cara) mas eu tinha algo á fazer estava lendo o pergaminho atentamente tudo derrepente ficou serio... ganhei um pedido de participação do chunnin shiken logo ele seria em dupla eu teria que achar uma dupla caso não ache ela não podera participar mas se possivel melhor participar !
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ressenpuu
Post 1
Já havia terminado o primeiro treinamento para um jutsu util...Logo após ter treinado, por ter gastado o chakra que eu coletei, me deu uma fome estranha, porem era normal ter ela. pelo chakra que perdi. Esqueci de levar muita comida,então vi que tinha muitos animais em baixo. Desci escorregando do monte claro, E peguei duas Shurikens e uma kunai.
Post 2
Apos descer do monte e ver os animais, peguei duas shurikens e uma kunai, E de primeira vi um porco e três ovelhas, joguei as shurikens do porco. E cortei a barriga com a kunai. e peguei madeira, fazendo uma fogueira improvisada e comecei a assar o porco, lavei a faca e o garfo e comecei a cortar sua carne enquanto eu me...
Post 3
...alimentava de uma parte de seu corpo, E fui dormir.
Depois de comer e dormir, me levantei para treinar um novo jutsu, Abri um pergaminho de treinamento, E após ler o jutsu e entender o que era pra fazer. Com muito chakra do vento que tinha nos montes que eu havia
Post 4
coletado. Então, após entender, tinha que lançar uma rajada de vento da boca. Mais
do meu modo preferido.
Usando o chakra que eu tinha, juntei o chakra em modo de uma esfera de vento que estava enchendo minhas...
Post 5
...bochechas brancas. E logo depois eu soltei a esfera liberando o vendo. Fazendo uma grande ventania nos monte que o que fez até cair um bloco de neve do monte e caiu em uma arvore.O que então fez completar mais um jutsu de treino.... Jutsu: Completed
Ressenpuu
(Furacão Violento)
Quem Usa: Shizuka
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fuuton - Reppushou
Post 1
Pego um pergaminho que estava em minha mochila, meu colega ainda estava no hospital, então teria que treinar sozinho, e nunca mais tinha visto o sábio, para eu treinar logo abriria do mesmo para treinar meus jutsus Fuuton.
Post 2
Apos ler o pergaminho me concentro muito para o jutsu.
Junto as mãos e fico em pé em frente a arvore logo ali localizada.
Fechava os olhos depois abria-os em um impulso de força muito grande e batia as palmas na arvore jogando ela
Post 3
longe completando o jutsu ali naquela hora.
--Fuuton - Reppushou
Mais o jutsu não era realizado pela falta de concentração.
Post 4
Tento realizar novamente o processo de concentração e acumulação de chakra na parte chave ou seja o ponto frontal onde deveria ganhar mais chakra para o desenvolvimento da técnica tao fortemente que precisava de muita calma menos força e mais Fuuton.
Post 5
Abria os olhos diretamente a meu ponto de chakra começo a desferir para o corpo todo chakra de meu elemento então começo a canalizar o poder contido então na mesma hora ia correndo com as mãos cheias de chakra de vento até a arvore.
Ao chegar bem perto dela desfiro uma palmada bem no meio de seu tronco.
Destruindo ela e completando essa técnica.
Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Off: Cara to vendo seus treinos e a maioria deles esta com duas ou duas linhas e meias e caso continue assim provavelmente não serão aceitos, vejo no treinos que vc ta muito preso ao campo de treino e quero te lembrar de uma coisa os treinos são em off ou seja não precisam ser equivalentes a sua vida em on oque quer dizer que em seus treinos vc pode traçar sua historia viver aventuras sair de sua vila tomar vilas inimigas fazer oque bem entender não e necessário que mantenha o foco dos seus posts em tentar e tentar realizar a técnica, vc não precisa necessariamente aprender a técnica parado em um campo de treino pode aprende-la por acidente tentando salvar sua vida espero que essa breve explicação ajude em seus posts futuros e melhore os atuais para que possam ser aceitos e outra coisa também não pode pular um linha na metade.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Post 1
Quando o Bunshin foi desfeito, fico sentindo parte da dor dele por ter sido esmagado. Me sento então para descansar por algum tempo, quando Uchirako vem na minha direção e me dá uma Pílula, que me ajudaria a recuperar parte do meu chakra e stamina. Descanso por alguns instantes, até que meu corpo volta ao normal. Uchirako, vendo que eu já estava recuperado vem na minha direção, já dando a primeira ordem. Eu deveria cavar alguns buracos pelo campo e fixar alguns troncos nos mesmos. Uchirako sempre vinha com esses treinamentos trabalhosos.
Post 2
Fico um pouco contrariado de ter que cavar vários buracos pelo campo de treinamento, mas sabia que vida ninja é sacrifício puro, logo pego a pá e começo a cavar os buracos. Enquanto via os dois Shinobis sentados ali, só me observando. Aquilo era mais exaustivo que treinar uma técnica fuuton, mas, depois de ter os buracos feitos(e já era tarde quando isso acontecia), restava somente colocar os benditos troncos. E eu não podia usar chakra para fazer aquilo. Já era noite quando eu colocava o último tronco no seu respectivo buraco.
Post 3
Retorno no outro dia, pelo menos os buracos eu havia feito. Lembrava das falas de Uchirako : "Não existe vida ninja sem sacrifícios." Lá estavam os dois outros ninjas, dispostos a continuar o treinamento comigo. Uchirako me diz que ao fim da tarde, eu deveria conseguir derrubar todos aqueles troncos em um único sopro. E cada tronco que eu derrubasse, sem conseguir derrubar todos naquela tentativa, eu deveria reerguer.
Post 4
Crio então dois Bunshins para me auxiliarem no desenvolvimento do treinamento, já que sabia que os dois ninjas ficariam sentadinhos.
Me aproximo dos troncos e começo a concentrar chakra na minha boca, já me preparando para a natureza fuuton. Na primeira tentativa sai uma simples brisa da minha boca, que não conseguiria mover nem uma pena do lugar. Concentro-me um pouco mais...
Post 5
...embora eu soubesse que esses treinamentos de fuuton eram exaustivos demais pra mim. Concentro meu chakra e lanço uma rajada de vento que derruba somente um tronco a minha frente. Um dos meus Bunshins caminha na direção do tronco derrubado e o levanta.
Repito por várias vezes o procedimento, e de acordo com o que eu tentava, cada vez via mais e mais troncos caindo, isso significava que eu finalmente estava progredindo. Repito várias vezes mais. No fim da tarde como mais uma daquelas pílulas de sabor horrível e espero a mesma fazer efeito. Logo, concentro meu chakra, executo alguns selos para tornar mais precisa a concentração do mesmo. Num sopro, executo a técnica, criando uma enorme rajada de vento, que arranca todos os troncos fora de suas bases. Desmaio naquele momento, pois mais uma vez estava esgotado.
(Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 1
No outro dia. Chegava no local do Treinamento , e o Sensei já estava lá...Como sempre ! Vou me aproximando dele , quando vi pergaminhos...E logo pensei...Hoje vai ter Treinamento , espero que seja Jutsus legais , e fortes . - Pensava enquanto me aproximava do Sensei .
- Olá , sensei !
- Olá , criança !
- Oqeê irei aprender hoje , sensei ?
- Aprenderá o Jutsu...Fuuton - Tama no Tatsumaki . Vou falar mais sobre esse Jutsu ..
O usuário aparentemente libera uma corrente de Chakra Fuuton infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo .
- Sensei , treinarei duro , para conseguir dominar esse Jutsu .
- Assim espero...Estarei ali lhe esperando .
- Ok Wink
Post 2
Após ouvir as palavras do sensei , e as informações do Jutsu , fico pensando em como realizá-lo...Então , primeiramente como o sensei falou , o usuário , no caso quem usa liberar uma corrente de Chakra Fuuton infundida da sua boca que assume a forma de um Tufão...Então , como eu não tinha inimigo , resolvi escolher um ponto único daquela Floresta , para que o Jutsu acerte nele ..
Penso em que ponto da floresta escolher , um ponto não tão fraco , para assim quando o Jutsu for lançado , se der falha , não destruir aquele local.
Post 3
Facilmente...Então , ali tinha uma enorme rocha , parecia ser resistente , então , fui lá para conferir...Chegando lá , a Rocha era grande e forte , bastante resistente , ali seria o ponto certo para realizar o Jutsu...Logo , me distancio um pouco da Rocha , já pronto para treinar ..
Vou concentrando o Chakra Fuuton em meu pulmão , e por todo o meu corpo...Eu sentia o Chakra Fuuton fluindo por todo o meu corpo , parecia que eu ia conseguir realizar o Jutsu , então , eu ia concentrando cada vez mais Chakra , e assim esperar o momento certo para liberar...
Post 4
Fuuton - Tama no Tatsumaki , como um grande tufão , para destruir aquela rocha , de uma vez só ..
Vou concentrando mais e mais Chakra Fuuton no Pulmão e no Corpo , e assim aumentando cada vez mais a quantidade de Chakra Fuuton , logo , sinto que o Jutsu estaria quase pronto para ser usado e ver o que aquele Jutsu realmente podia fazer , e se era destruidor...Logo , penso esse Jutsu que tem o Chakra Fuuton , combinado como um golpe que contenha Chakra Katon , o quanto seria golpe , enquanto vou pensando , vou concentrando o Chakra ..
Post 5
Percebo que estava na hora de liberar o Jutsu , e então , pela boca vou liberando o Chakra Fuuton , e assim logo , libero todo aquele Chakra Fuuton , e então , vai formando um Tufão no campo , enquanto eu miro em um único ponto , que seria a Rocha...Logo , o Tufão vai indo na Rocha , e alta velocidade , e então , o Tufão se aproximava cada vez mais da Rocha , que logo acerta e a destroi deixando-a em pedacinhos...Aquele sim era o verdadeiro Tama no Tatsumaki ..
- Parabéns , voçê conseguiu !
- Obrigado , sensei !
- Agora descanse .
- Ok Wink
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seu treino veio de outro fórum e além disso já foi postado anteriormente aqui por uma conta chamada Yumi Uzumaki.
Regras de treino >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino
Regras de treino >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin