[Suna] Academia Ninja
+17
Amaandinha
Masumi Inoko
rubensmrnd0
SystemLicrss
ParaPsychotic
Shisen
Inu sukaretto
'Soul
Lelouch
Haruki
Fugaku
Kite Asakura
Hyuuga Cod
Lindsay Diva
Aburame Hyake
Myka-san
Nara Beatrice
21 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Suna] Academia Ninja
Relembrando a primeira mensagem :
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
- O que Escrever para Treinar:
- Para você conseguir técnicas (como por exemplo, uma lâmina de vento ou o Rasengan), você precisa fazer Posts cada um com no mínimo três linhas descrevendo suas tentativas de aprender a técnica ou qualquer outra coisa, como uma tarde tomando chá com uma amiga... Como se você estivesse escrevendo uma historinha para cada treino de cada técnica.
- Regras de Treino:
- As regras detalhadas de treino estão aqui > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino Se elas não forem cumpridas, mesmo tendo treinado tudo “direitinho”, você não vai ganhar a técnica em sua ficha (ou seja, não vai tê-la para usar) e também não ganhará os pontos que ela daria... E é por isso que é preciso as seguir.
Lembrando que você não ganhará os 50 pontos por se tornar Gennin se não as cumprir.
- Ranks de Técnica:
- As técnicas possuem Ranks que variam entre E, D, C, B, A, S e SS... O Rank E é o mais fraco e o SS o mais forte. O Rank delas apontam o quão poderosa as técnicas são e também diferem o que cada Cargo Ninja pode treinar.
O que você tem que saber sobre isso inicialmente é que um Gennin pode treinar técnicas de Rank E, D, C e B. Ou seja, ele não tem cargo suficiente para pegar um Rank A, S ou SS.
- O QUANTO Escrever para Treinar:
- Cada Rank de técnica exige um mínimo de Posts diferente, o qual varia se a pessoa for de cargo alto.
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Gennin 3 4 5 6 10 20 X Chunnin 2 3 4 5 10 20 X Jounnin 1 2 3 4 9 20 X Anbu/Sannin 1 1 2 3 8 20 X Kage/Akatsuki 1 1 1 2 7 15 25
Olhando a tabela Gennin, que é o que você deverá seguir inicialmente, nota-se que para treinar um Rank E, é preciso fazer três Posts; Para treinar um D, são necessários 4 Posts; Um Rank C exige 5 Posts e um Rank B exige 6. (lembrando que você não pode treinar os Ranks A, S e SS)
Cada Post obrigatoriamente precisa cumprir o mínimo de três linhas!
Se você não quiser dividir por Post, pode dividir por linha, postando um texto grande para cada técnica... Basta multiplicar a quantidade de Posts que a técnica pede por três e o resultado será a quantidade de linhas. (lembrando-se de seguir a regra que está no link das “Regras de Treino” ao fazer isso)
- O que são Pontos:
- Na hora que você luta, os atributos em pontos que você preencheu quando fez sua ficha serão somados, sempre três deles na verdade... E quais deles são usados nesta soma varia de acordo com o que você fez na luta, a tabela para dizer os atributos usados para cada ação (e um pouco mais de explicação sobre Pontos) está no Link > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4265-distribuicao-e-troca-pontos#81464
- Como conseguir pontos:
- Cada Rank de técnica dá um valor diferente em pontos quando é treinada e quais os valores estão abaixo...
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Pontos 1 1 1 2 4 6 10
Com isso se conclui que se você treinar duas técnicas de Rank B e uma Rank C, no total você ganha (2 + 2 + 1) 5 pontos!
- O que são Pontos:
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Suna] Academia Ninja
Genjutsu no kai
01
Hao ao concentrar seu Ren na água, a mesma ganhou certas impurezas, Kite levantou-se e disse.
-Seu estilo é a materialização, te ensinarei como fazer, pois é igual ao meu estilo.
Materialização é a capacidade do indivíduo criar um objeto através de sua aura. Quando a pessoa dominar a invocação do objeto de seu desejo, ele pode fazê-lo aparecer e desaparecer em um instante.
02
Objetos criados através dessa técnica podem possuir certa "independência": elas podem continuar existindo mesmo se o materializador estiver a uma distância considerável do objeto, ou se o materializador não se deu conta que nem mesmo desmaterializou o objeto.
Um materializador experiente pode também esconder o objeto que materializou utilizando-se In. É uma técnica interessante de se usar quando se quiser pegar o inimigo de surpresa.
03
Um objeto materializado tem capacidade de carregar um poder especial dentro deles também, aumentando seu poder. O materializador, a partir do objeto materializado, faz-se um juramento: ela deve criar uma condição específica para poder usar aquele objeto, apartir disso, você deve jurar que vai manter essa condição. Quanto maior a restrição na condição, maior é o poder acrescentado.
04
-Eu juro aqui e agora, que irei materializar minhas armas apenas para uso da justiça, nunca ataquei alguém que não esteja disposto a lutar. Mas matarei quem estiver disposto, sem dó nem piedade.
Hao materializou na sua frente um grande chapéu ao qual ele usa para invocar suas armas de combate.
-Kite, obrigado por estar sempre comigo, serei um ótimo hunter e voltarei ainda mais poderoso para encontra-lo, mas primeiramente encontrarei meu irmão gémeo.
01
Hao ao concentrar seu Ren na água, a mesma ganhou certas impurezas, Kite levantou-se e disse.
-Seu estilo é a materialização, te ensinarei como fazer, pois é igual ao meu estilo.
Materialização é a capacidade do indivíduo criar um objeto através de sua aura. Quando a pessoa dominar a invocação do objeto de seu desejo, ele pode fazê-lo aparecer e desaparecer em um instante.
02
Objetos criados através dessa técnica podem possuir certa "independência": elas podem continuar existindo mesmo se o materializador estiver a uma distância considerável do objeto, ou se o materializador não se deu conta que nem mesmo desmaterializou o objeto.
Um materializador experiente pode também esconder o objeto que materializou utilizando-se In. É uma técnica interessante de se usar quando se quiser pegar o inimigo de surpresa.
03
Um objeto materializado tem capacidade de carregar um poder especial dentro deles também, aumentando seu poder. O materializador, a partir do objeto materializado, faz-se um juramento: ela deve criar uma condição específica para poder usar aquele objeto, apartir disso, você deve jurar que vai manter essa condição. Quanto maior a restrição na condição, maior é o poder acrescentado.
04
-Eu juro aqui e agora, que irei materializar minhas armas apenas para uso da justiça, nunca ataquei alguém que não esteja disposto a lutar. Mas matarei quem estiver disposto, sem dó nem piedade.
Hao materializou na sua frente um grande chapéu ao qual ele usa para invocar suas armas de combate.
-Kite, obrigado por estar sempre comigo, serei um ótimo hunter e voltarei ainda mais poderoso para encontra-lo, mas primeiramente encontrarei meu irmão gémeo.
Kite Asakura-
Ficha Ninja
HP:
(150/100)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
A sombria historia do jovem que tem como princípios...como um toque de sequencia repetitivas de notas que a deixa a atormenta,A sua historia começa na vila de suna aonde sua mãe um membro do uchiha que era casada com um usuário do clã hyuuga ser encontraram diante a um confronta aonde o seu filho forjado dos olhos divinos que era conhecido como sharigan até hoje,O breve olha ao seu filho o torna um sorriso do seu rosto esplande-se e seus pequenos olhos ser coberto pela bochecha,o guerreiro hyuuga de suna estava a por sua vida em questão,em precisos movimentos ele o disferes diante de tantos shinobis ali em sua frente era uma cena muito forte de ser ver os shinobis que estavam a lutar contra ele recebia um golpe tão forte que do lado contrario do seu corpo era marcado com uma bolha que quando empurrava o corpo explodia matando vários ali presente mais o hyuuga estava em desvantagem,Em um ataque em grupo de 10 shinobis elemental katon jogava sobre seu corpo que estava exausto para reagir apenas observa sua morte que estava chegando.
Última edição por Fugaku em Sex maio 09, 2014 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Observando apenas seu marido ser queimado vivo sem sair de sua boca uma palavra a sua mulher fica em choque diante do seu marido que ainda estava pegando fogo ele ainda vai para cima todo queimado seu corpo não estava suportando as chamas,Arduamente seus dedos fazia posição de mão e ao mesmo tempo sangrando fazendo um dano tão grande a pele que estava a carne viva,e sua visão estava ficando embaçada pela perca quantinua de sangue ele cria uma grande barreira com sua face um rosto do ceifador da morte com chifres curvados e em sua boca uma pequena faca feita totalmente de terra ele olha para trás ao ver o rosto de sua amada um sorrido e deixado e um olha de despedida,Quando seu corpo retorna para a grande parede parece raivoso e ao mesmo tempo motivado uma essência nobre de quem estava preste a morre fazendo outro selo de mãos o guerreiro sem medo da morte deixa sair sobre a boca da mascara pequenas linhas que adentra o fogo continuo sobre a barreira até o toque da alma,Aqueles shinobis não sabia e que ele era um membro hyuuga que utilizava ninjutsu de técnicas proibidas,Conjurando as almas dos shinobis em questão e a dele o conjurando na morte em massa,a sua esposa ainda em choque não sabia o que faria.
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
O pequeno uchiha estava com o destino quase por um fio até que membros do clã hyuuga aparece e ver uma pequena deformação ao rosto do garoto que possuía ambos os doujutsu parecia ser algo divino e ao mesmo tempo poderoso para uma criança,os shinobis invasores que estavam a defender sair do recinto local em meio as folhagem deixando a mãe do garoto largada,aos montes de kunai e shuriken que foram jogado em seu corpo uma densa fumaça exala do local aonde as kunai e shuriken param a fumaça era tão grande que quando ela desapareceu o corpo da mãe do garoto estava coberto de kunais e shuriken totalmente irreconhecida,um recuo na guerra começa e uma pausa de anos e mandado uma carta em questão sobre uma aliança como o kage estava desconfiado da carta selecionou genin para escolta o kazekage,e na sua escolha estava o jovem do poder divino dos dois doujutsu que estava a arde do fogo da escuridão,Com o conhecimento da morte do seu pai recente o jovem possuidor de grande poderes preferiu vive afastado do seu clã aonde o tem o ódio até hoje,A procura de um motivo para vive faz o jovem ninja ter uma escolha diferente do seu clã sendo mais ''rebelde'' contra seu clã e chamado pelo kazekage para a missão de escolta,Ao caminha até a sala do kazekage o jovem ninja toca na porta e lembra do que falaram sobre seus pais e com raiva em sua mão abre adentrando a sala sem ao menos bate e dizer ser estava o culpado.
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Já dentro da sala o jovem ninja fica surpreso em ver a quantidade enorme de shinobis ali curvado escultando as vozes do kazekage que dizia suas palavras em pausas para que tudo flua a seu devido tempo e entendimento,o ninja apenas ser curva para não ser notável rapidamente,curvado ele esculta as seguintes palavras - A missão em questão que estou oferecendo para todos e uma esculta até ate kiri de uma mercadoria e seu seu kage em questão a mercadoria e uma quantidade quase comprada pelo kage de kiri de farinha de trigo,Um leve dedo e amedrontado diz - A caixa que fala devera ser carregado por nos ? O kazekage com seriedade diz, - o kage de kiri foi generosa em entrega duas carroça com quadro cavalos que ira leva...agora tomem cuidado por que no centro da caixa existe uma quantidade categórica de semente que também foi comprado então qualque dano na farinha de trigo ira aferir as sementes,com a minha mão agora levantada uma palavra e deixado - pelo que entende e duas missões uma a escolta da farinha de trigo e a outro a proteção e também escolta do kazekage,o kazekage aponta para o jovem ninja que deixa sua mão ser decair até paira sobre o solo, - Sim são duas missões de alto nível pela escasei de ninjas qualificados para fazer as missões devidas estou a pedir o total apoio de todos aqui presente,em um grito em conjunto e dado ao kazekage que fica orgulhoso a deixa seu olho seguir os gritos de todos,Como minha principal reação era apenas acenar como todos ali presente,confirmando minha presença na missão.
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
a despenção do kazekage era de um prevê fala ''Estão dispensados por hora'' A longa fila para sair do local era um completo desastre ao observa para trás o kazekage que era possuidor do sharigan igual ao meu,de seus olhos que ser ativa rapidamente em meio a um vortex giratório inverso ele desaparece de ante de meus olhos que ainda não compreendia a tal técnica do sharigan parece ser algo soberano o suficiente para ganha uma batalha quase decisiva,ao meu retorna de olha para a porta estavam todos já fora de minha vista.vejo a porta quebrada acho eu pelos motivos da fila que não estava querendo demora ali,eu seguro a maçaneta e puxando a meu favor eu a fechando a porta começo a caminha normalmente saindo do local aonde a tarde estava chegando,eu começo a deixa o corredor que tinha pequenas janelas quadriculadas que cada vez que passava ao lado a luz que saia dela era pausada pela minha sombra que caminhava lento até que um breve movimento de agilidade era tarde deixando o gabinete do kazekage,Ao chega na porta 4 pessoas passam levando para dentro livros aos montes dou um breve salto na parede ainda correndo começo a dar pequenos saltos sobre os livros dos senhores ali presente saindo na porta em direção a uma casa nas dunas aonde criei a um tempo atrás,Chegando no local sou surpreendido por uma garota que aparece deitada no local meio sem saber o que fazer eu apenas dou um soco sobre a duna a cima aonde eu dormia, Deixando sobre terrando a garota,para não ser acusado de tal obra eu a puxo pelas pernas a pergunta ser estava bem como foi aparece ali,Coisas que vem a situação que estava acontecendo naquele momento.
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Nawanuke no Jutsu!!!
O dia estava maravilhoso , o sol queimava enquanto Haruki estava deitado no jardim de sua casa, ele estava sozinho já que seus pais tinham saído para fazer compras no centro da vila, ele estava ali quando um Ninja alto totalmente vestido de preto pulou a cerca de sua casa e atacou o menino fazendo o mesmo desmaiar, quando Haruki recobrou a consciência ele estava amarrado e amordaçado no porão de sua casa, com uso de uma técnica básica que seu pai havia lhe ensinado algumas semanas antes o garoto liberando o chakra pelo corpo soltou-se das cordas, e ao entrar em sua casa apenas viu o ladrão no chão e seu vizinho , com os punhos cerrados na frente dele.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Kinobori
(Andar)
Kinobori
Um dia todos um shinobis almejam e querer chegar ao topo e isso agora acontecia com o jovem Haruki, ele literalmente queria chegar ao topo... ao topo daquele enorme arvore, seu pai estava a alguns metros do local só observando seu filho tentando subir na arvore, ele tentava subir pelo tronca gigantesco a 3 horas, suas pernas estava cansadas e seu chakra estava se esvaindo do corpo por conta do grande uso, a noite se estabeleceu após mais algumas horas de treinos , o pai de Haruki o chamou para ele voltar para casa , ele acatou as ordens de seu pai e após ele dormir saiu silenciosamente pela janela de seu quarto e voltou para a floresta onde estava treinando, olhou para o alto da arvore, vendo as grandes folhas, e algo reluziu ao brilho da lua e chamou a atenção do garoto, parecia um bilhete dourado, isso era uma meta que precisava ser batida, uma fina neblina e algumas gotas de orvalho caiam sobre a cabeça do rapaz, então ele fechou os olhos, cerrou os punhos e pôs-se a correr contra o tronco, então ele abriu os olhos e estava lá no alto, estendeu a mão e pegou o Bilhete onde dizia " Eu sabia que você conseguiria, Filho " , então ao descer, ele notou outro ninja parado perto de uma arvore, oque ele queria com o garoto?
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Kawarimi no Jutsu!!!
O outro ninja estava ali parado sem se mover entre as sombras e alguns finos feixes de luz que atravessavam a floresta naquela hora da madrugada, então ele sutilmente levou a mão até uma bolsinha que estava presa a sua cintura, Haruki colocou um pé atrás quando viu que era seu pai que esteve o tempo todo ali observando ele, e após isso eles voltaram para casa e no outro dia o garoto foi para a floresta pegar algumas lenhas que seu pai tinha pedido para ele , então ao chegar no local viu as lenhas empilhadas atrás de outro ninja que estava totalmente vestido de preto e o garoto o tinha reconhecido era o ladrão que invadirá sua casa e agora estava procurando vingança e provavelmente iria descontar na parte mais fraca, ou como o ladrão pensava, o homem rapidamente tirou algumas kunais e atirou contra o garoto que rapidamente fez os selos e quando as armas o atingiram seu corpo desapareceu em uma fumaça e no local apareceu um tronco de arvore, e o garoto corria por trás do homem tentando fugir.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Henge no Jutsu!!!
O garoto corria sem parar do homem que estava perseguindo ele fazia alguns minutos , desviando de algumas kunais e tentando despistar o ladrão perseguidor quando se lembrou de uma vez em que viu um Chunnin passeando pela ruas, e que sempre que pudia fazia alguns jutsus de transformação para pregar peças e amedrontar os amigos, então quando o outro ninja parou alguns segundos para retomar o fôlego o garoto se escondeu em alguns arbustos e realizou rapidamente o selo , e quando o ladrão se aproximou ele saltou dos arbustos com uma forma adulta e com um colete Chunnin e com uma Kunai na mão deu um grito fazendo doer os ouvidos do ladrão que caiu no chão e se arrastou até se encostar em uma arvore:
- Você vai ficar aqui mesmo? - perguntou o garoto em um tom sério
O homem pregueou algo e saiu correndo aos tropeços pela floresta.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).[/quote]
Bunshin no Jutsu!!
Após ele ter amedrontado o ladrão e levado as lenhas para seu pai, o jovem Haruki estava abandonado pelos cantos da sala de estar da sua casa quando seu pai o chamou no canto:
- Hey, garoto , fiquei sabendo que você conseguiu amedrontar aquele ladrãozinho que invadiu nossa casa ontem, vou lhe ensinar um jutsu básico que aprendi quando pequeno.
Então Haruki e seu pai foram para o quintal e após uma breve explicação de como usar os selos lá estava ele dividido em 3 , ele olhou para os olhos e viu seu pai , que lhe falou como diferenciar um clone do verdadeiro Shinobi , então ele acertou duas Kunais nos clones fazendo eles desaparecem , enquanto Haruki ficou sentado ali no chão, seu pai falou para ele ir até o lago que ficava na floresta e espera-lo lá que seria uma das ultimas partes de seu treinamento.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Genjutsu no Kai
No horário combinado para uma das ultimas partes do treinamento lá estava Haruki esperando seu pai, ele chegou um pouco atrasado e colocou um tapete no chão e se sentou enquanto Haruki pulou em cima de uma vitoria régia que flutuava sobre a aguá, seu pai havia lhe ensinado alguns selos mais não falou para que serviam os mesmos, então ele sentiu algo tocar seus pés e quando olhou pra baixo a vitoria régia havia desaparecido e ele estava mergulhando na aguá sem fim até que um monstro gigantesco o mordeu , quando ele acordou estava ajoelhado na vitoria régia e tudo não havia se passado de um simples Genjutsu, então ele se levantou e quando viu seu pai fazendo alguns selos logo ele realizou uma sequencia de selos também que aparentemente bloqueou o Genjutsu de seu pai que apenas sorriu.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.[/quote]
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Mizu no Kinobori
A parte final do treinamento havia chegado , o pai de Haruki usou um genjutsu forte o suficiente para deixar o filho desacordado até anoitecer, quando ele acordou estava em cima de uma vitoria régia, os braços amarrados e apenas usando um calção preto de banho, então juntando algumas explicações de seu pai como andar sobre as águas o garoto sabia que se não fosse bem sucedido na sua primeira tentativa possivelmente nunca mais respiraria como um ser humano normal, então concentrando totalmente seu chakra nas solas dos pés e olhando em volta, ele estava no meio do lago, se preparou e pós se a correr para a direito passando pelo lago rapidamente e quando chegou na margem seu chakra havia se esgotado e seu fôlego também, então ele se dirigiu até a sua casa para descansar.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Yuuto havia chegado na Academia faz pouco tempo, sua inscrição feita semanas antes parecia ter sido aceita, mas a incerteza em seu peito crescia incontrolavelmente. Vivera a vida inteira longe de quaisquer tipos de lutas, seus pai queriam um grande líder para herdar a grande empresa que possuíam, não um ninja. Mas contra a vontade destes, Yuuto se inscrevera na Academia com um enorme sorriso no rosto.
Pensara bem antes de fazê-lo, analisando todas as suas opções, desde Samurais à Hunters e Sayajins, mas foi os Ninjas que o fez se sentir mais interessado. Quando finalmente fora chamado para um das salas, ficara aliviado, seu sonho estava mais próximo de ser alcançado, em breve Yuuto poderia se proclamar Ninja.
Ao chegar na sala, rapidamente lhe foram mostrados o lúgar ao qual pertencia, uma mesa ao lado da janela esquerda, e o jutsu que deveria treinar. Fora deveras estranho quando seu tutor o amarrou na cadeira, assim como fez aos outros, mas sua explicação detalhada sobre o uso da técnica fez com que Yuuto não tivesse dificuldades com ela. O rapaz facilmente manipulou o chakra para se soltar das cordas.
Logo em seguida, fora chamado junto aos outros alunos para mais uma tarefa, nesta, teríamos que escalar arvores...com os pés. Yuuto não pareceu chocado como a maioria, sentia que era real, em sua cabeça, tudo podia ser feito com o chakra, até mesmo as mais absurdas coisas. Com a explicação do Tutor, que Yuuto descobrira se chamar Kagami, era dado inicio ao teste.
O chakra concentrado deveria ser somente o necessário, se o chakra for fraco demais, o usuário cairá, mas no entanto, se for forte demais, a arvore o jogará para trás. Parecia fácil de primeira, mas Yuuto não faziam ideia do quanto usar, olhou então de relance para os outros estudantes, tentando e caindo, ou sendo jogado para trás, e enfim chegou a conclusão de que teria que testar ele mesmo.
Yuuto procurou usar uma quantidade média de chakra, enviando-o para as solas dos pés e então pondo o pé direito sobre a arvore, seguido pelo esquerdo, e continuava à fazê-lo, um passo de cada vez. Yuuto deixou um sorriso sem jeito escapar pelo rosto, mas não tinha como não fazê-lo, o rapaz se dera conta de que estava escalando uma arvore com os pés. Chegou ao topo da arvore em questão de minutos, e então observou a floresta, e além dela, a vila.
Yuuto passara um longo tempo observando a vila, seus olhos viam lá algo que não viam em casa. um sentimento doce preenchia o rapaz toda vez que este encarava Suna, talvez fosse uma sensação de lealdade, ou de conforto. Voltara à realidade no momento em que seu tutor, Kagami, havia o chamado. Desceu a arvore com alguma dificuldade, pois não estava totalmente familiarizado com a técnica, mas logo se junto aos demais estudantes.
Kagami explicava sobre o próximo jutsu, e todo prestavam toda atenção, principalmente Yuuto. Se havia algum detalhe, mesmo que bobo, o Uzumaki gostaria de saber. Após a explicação, era hora do treinamento, um por um, os estudantes seriam testados com socos e chutes até conseguirem criar uma substituição, e Yuuto era um dos últimos da lista. O rapaz agradecia por ser um dos últimos, assim teria mais tempo para estudar o jutsu.
Algum tempo depois, chegara sua vez, mas Yuuto não se mostrava preocupado. Um tronco era posto a poucos metros de distância entre ele e Kagami, que se preparava para desferir um chute. Yuuto rapidamente executava os selos de Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Mantendo olhar fixo em Kagami e realizando a troca. Quando o chunnin chutou, Yuuto já estava atrás dele, e o tronco jogado à alguns metros de distância.
Um tempo depois, os Gennins eram novamente chamados para mais um jutsu, o de transformação. Kagami explicava como fariam e em quem deveriam se transformar, no caso, ele. Os outros estudantes já começaram com as tentativas, mas Yuuto mantinha os olhos fixo em Kagami, analisando-o por completo. A técnica exigiria uma boa habilidade mental para armazenar informações do alvo e copiá-las, então Yuuto não poderia tentar usá-la sem ao menos observar o alvo.
Primeiramente, Yuuto procurou armazenar a imagem do sensei na cabeça, em seguida passou à moldar o chakra em torno de si próprio, criando um sobretudo de chakra. Yuuto então suspirava, fechando seus olhos e realizando o selo de Bode, fazendo com que a técnica entre em execução. A imagem de Kagami permanecia fixa em sua mente, a tal ponto que era a única coisa que Yuuto conseguia pensar. A névoa criada pela técnica cobria o Uzumaki.
Quando a técnica era enfim finalizada, o rapaz já adquiria a aparência de Kagami, nenhum detalhe fora deixado ao acaso, a transformação era bem sucedida. Quando Yuuto percebera o que fizera, deixara um sorriso escapar pela boca, e então percebia que estava mais próximo à se tornar Gennin do que jamais sonhara. O Uzumaki olhou o Sensei com satisfação, e então desfez a técnica, voltando à sua cadeira.
A próxima técnica seria de extrema importância, faria clones ilusórios para fins distrativos. Yuuto já começara à imaginar diversas ocasiões para usá-las. por fim, quando saíra de seus devaneios, pôs à praticar. Começou memorizando os selos de Bode, Cobra e Tigre para melhor entendimento do jutsu, realizando os selos em ordem diversas vezes, mas sem moldar chakra. Ao fim do pequeno treino, era dado início ao verdadeiro treino.
Talvez fosse mais simples começar à manipular chakra para fora de seu corpo, ainda que tenha dado forma à este. Então, após a execução dos selos, Yuuto passara à enviar seu chakra para fora do corpo, ainda que sem forma. Em seguida, tentava os transformar em si mesmo, sem sucesso. O Uzumaki suspirava em desânimo, bem, nem sempre conseguiria tudo de primeira, não?
Novamente, realizava os selos de bode, cobra e tigre com perfeita precisão, seguida pela liberação de chakra, que acaba por se tornar visível à olho nu. Um cortina de fumaça surgia, cobrindo Yuuto e quem quer que estivesse próximo. Por fim, duas projeções idênticas de si mesmo surgiam à seu lado. O rapaz se alegrava, deixando um sorriso se formar em seu rosto.
Kagami chamara a todos pouco depois para fora da Academia, nosso próximo treino constituiria-se em...andar na água. A técnica era simples, explicava Kagami, seu processo era semelhante ao do Kinobori, onde o usuário concentra chakra nas solas dos pés, podendo assim escalar paredes. O Mizu no Kinobori seria basicamente o mesmo, com a exceção de que o chakra seria mais forte, sendo capaz de manter o usuário de pé em oceanos movimentados.
Coincidentemente, havia um enorme lago um pouco mais a frente, junto à um banheiro. Seria lá onde se trocariam para não molhar as roupas, presumia. A agua movia-se serenamente, dançando conforme o vento, como se fosse uma pequena orquestra controlada pelo vento e realizada pela água. Vários estudantes foram, um atras do outro para realizar a técnica, menos Yuuto, que sentava-se no solo, observando os demais.
Estava ansioso para treinar a técnica, mas acima disso, sabia que pressa não iria ajuda-lo em sua situação. Assim, procurou começar a analisar a técnica, vendo seus pontos positivos e negativos. Yuuto passou a então usar o selo de Tigre para acumular chakra e envia-los para os pés, o que a principio lhe parecia fácil, e então começava o verdadeiro teste. Levantou-se e caminhou para o lago, a medida que ia concentrando chakra e o moldando como fosse necessário.
Logo em seguida colocava o pé direito sobre a água, aguardando alguma reação. Sua surpresa foi saber que havia conseguido se apoiar a água como se fosse terra. Pôs então o pé esquerdo e logo passou a caminhar, e posteriormente correr pelo lago, a sensação de euforia era inexplicável. Yuuto só parara de correr quando Kagami convocara novamente os estudantes para mais um técnica. Yuuto ficava curioso para saber o que treinaria agora.
A ultima técnica a ser ensinada era o Genjutsu no Kai, a técnica que cancela ilusões (Genjutsus), Kagami dissera como era essencial essas técnica e em que tipos de situações ela seria necessária. Logo em seguida, explicava como seria o teste dessa; em algum momento todos seriam pegos em alguma especie de Genjutsu, e então deveriam usar o Genjutsu no Kai para desfazer a ilusão.
Não fora informada quando a técnica seria realizada, somente que todos deveriam ir para suas cadeiras e la ficar ate o teste ser finalizado. - Que saco... - Sussurrava Yuuto. Quase 10 minutos se passaram desde o começo do "teste", mas o rapaz pouco sentia a influencia de algum Genjutsu, independente do tipo ou forma. Observava a sala com desanimo, ninguém se movia, nada ocorria.
Por fim, estava começando a a ficar cansado, o que não era surpresa, mas o sono se tornava cada vez mais intenso, pode observar que outros estudantes também estavam sofrendo tamanho cansaço e chegou a conclusão de que já sabia qual era o Genjutsu, um de sono. Yuuto rapidamente começou a acumular chakra, se estivera correto, só precisaria reverter ao normal seu fluxo de chakra.
Por fim realizava o selo de Tigre, liberando o chakra acumulado e forcando o fim da técnica. Era então trazido a realidade, onde nao sentia sono e estava na sala de aula. O rapaz observa os outros alunos, alguns já dormindo, outros como Yuuto acordados e alguns ainda lutando para quebrar o Genjutsu. O Uzumaki se moveu para fora da sala, já tendo todos os jutsus necessários treinados, só lhe restava esperar sua aprovação.
Pensara bem antes de fazê-lo, analisando todas as suas opções, desde Samurais à Hunters e Sayajins, mas foi os Ninjas que o fez se sentir mais interessado. Quando finalmente fora chamado para um das salas, ficara aliviado, seu sonho estava mais próximo de ser alcançado, em breve Yuuto poderia se proclamar Ninja.
Ao chegar na sala, rapidamente lhe foram mostrados o lúgar ao qual pertencia, uma mesa ao lado da janela esquerda, e o jutsu que deveria treinar. Fora deveras estranho quando seu tutor o amarrou na cadeira, assim como fez aos outros, mas sua explicação detalhada sobre o uso da técnica fez com que Yuuto não tivesse dificuldades com ela. O rapaz facilmente manipulou o chakra para se soltar das cordas.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Logo em seguida, fora chamado junto aos outros alunos para mais uma tarefa, nesta, teríamos que escalar arvores...com os pés. Yuuto não pareceu chocado como a maioria, sentia que era real, em sua cabeça, tudo podia ser feito com o chakra, até mesmo as mais absurdas coisas. Com a explicação do Tutor, que Yuuto descobrira se chamar Kagami, era dado inicio ao teste.
O chakra concentrado deveria ser somente o necessário, se o chakra for fraco demais, o usuário cairá, mas no entanto, se for forte demais, a arvore o jogará para trás. Parecia fácil de primeira, mas Yuuto não faziam ideia do quanto usar, olhou então de relance para os outros estudantes, tentando e caindo, ou sendo jogado para trás, e enfim chegou a conclusão de que teria que testar ele mesmo.
Yuuto procurou usar uma quantidade média de chakra, enviando-o para as solas dos pés e então pondo o pé direito sobre a arvore, seguido pelo esquerdo, e continuava à fazê-lo, um passo de cada vez. Yuuto deixou um sorriso sem jeito escapar pelo rosto, mas não tinha como não fazê-lo, o rapaz se dera conta de que estava escalando uma arvore com os pés. Chegou ao topo da arvore em questão de minutos, e então observou a floresta, e além dela, a vila.
Kinobori
(Andar)
Yuuto passara um longo tempo observando a vila, seus olhos viam lá algo que não viam em casa. um sentimento doce preenchia o rapaz toda vez que este encarava Suna, talvez fosse uma sensação de lealdade, ou de conforto. Voltara à realidade no momento em que seu tutor, Kagami, havia o chamado. Desceu a arvore com alguma dificuldade, pois não estava totalmente familiarizado com a técnica, mas logo se junto aos demais estudantes.
Kagami explicava sobre o próximo jutsu, e todo prestavam toda atenção, principalmente Yuuto. Se havia algum detalhe, mesmo que bobo, o Uzumaki gostaria de saber. Após a explicação, era hora do treinamento, um por um, os estudantes seriam testados com socos e chutes até conseguirem criar uma substituição, e Yuuto era um dos últimos da lista. O rapaz agradecia por ser um dos últimos, assim teria mais tempo para estudar o jutsu.
Algum tempo depois, chegara sua vez, mas Yuuto não se mostrava preocupado. Um tronco era posto a poucos metros de distância entre ele e Kagami, que se preparava para desferir um chute. Yuuto rapidamente executava os selos de Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Mantendo olhar fixo em Kagami e realizando a troca. Quando o chunnin chutou, Yuuto já estava atrás dele, e o tronco jogado à alguns metros de distância.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Um tempo depois, os Gennins eram novamente chamados para mais um jutsu, o de transformação. Kagami explicava como fariam e em quem deveriam se transformar, no caso, ele. Os outros estudantes já começaram com as tentativas, mas Yuuto mantinha os olhos fixo em Kagami, analisando-o por completo. A técnica exigiria uma boa habilidade mental para armazenar informações do alvo e copiá-las, então Yuuto não poderia tentar usá-la sem ao menos observar o alvo.
Primeiramente, Yuuto procurou armazenar a imagem do sensei na cabeça, em seguida passou à moldar o chakra em torno de si próprio, criando um sobretudo de chakra. Yuuto então suspirava, fechando seus olhos e realizando o selo de Bode, fazendo com que a técnica entre em execução. A imagem de Kagami permanecia fixa em sua mente, a tal ponto que era a única coisa que Yuuto conseguia pensar. A névoa criada pela técnica cobria o Uzumaki.
Quando a técnica era enfim finalizada, o rapaz já adquiria a aparência de Kagami, nenhum detalhe fora deixado ao acaso, a transformação era bem sucedida. Quando Yuuto percebera o que fizera, deixara um sorriso escapar pela boca, e então percebia que estava mais próximo à se tornar Gennin do que jamais sonhara. O Uzumaki olhou o Sensei com satisfação, e então desfez a técnica, voltando à sua cadeira.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
A próxima técnica seria de extrema importância, faria clones ilusórios para fins distrativos. Yuuto já começara à imaginar diversas ocasiões para usá-las. por fim, quando saíra de seus devaneios, pôs à praticar. Começou memorizando os selos de Bode, Cobra e Tigre para melhor entendimento do jutsu, realizando os selos em ordem diversas vezes, mas sem moldar chakra. Ao fim do pequeno treino, era dado início ao verdadeiro treino.
Talvez fosse mais simples começar à manipular chakra para fora de seu corpo, ainda que tenha dado forma à este. Então, após a execução dos selos, Yuuto passara à enviar seu chakra para fora do corpo, ainda que sem forma. Em seguida, tentava os transformar em si mesmo, sem sucesso. O Uzumaki suspirava em desânimo, bem, nem sempre conseguiria tudo de primeira, não?
Novamente, realizava os selos de bode, cobra e tigre com perfeita precisão, seguida pela liberação de chakra, que acaba por se tornar visível à olho nu. Um cortina de fumaça surgia, cobrindo Yuuto e quem quer que estivesse próximo. Por fim, duas projeções idênticas de si mesmo surgiam à seu lado. O rapaz se alegrava, deixando um sorriso se formar em seu rosto.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Kagami chamara a todos pouco depois para fora da Academia, nosso próximo treino constituiria-se em...andar na água. A técnica era simples, explicava Kagami, seu processo era semelhante ao do Kinobori, onde o usuário concentra chakra nas solas dos pés, podendo assim escalar paredes. O Mizu no Kinobori seria basicamente o mesmo, com a exceção de que o chakra seria mais forte, sendo capaz de manter o usuário de pé em oceanos movimentados.
Coincidentemente, havia um enorme lago um pouco mais a frente, junto à um banheiro. Seria lá onde se trocariam para não molhar as roupas, presumia. A agua movia-se serenamente, dançando conforme o vento, como se fosse uma pequena orquestra controlada pelo vento e realizada pela água. Vários estudantes foram, um atras do outro para realizar a técnica, menos Yuuto, que sentava-se no solo, observando os demais.
Estava ansioso para treinar a técnica, mas acima disso, sabia que pressa não iria ajuda-lo em sua situação. Assim, procurou começar a analisar a técnica, vendo seus pontos positivos e negativos. Yuuto passou a então usar o selo de Tigre para acumular chakra e envia-los para os pés, o que a principio lhe parecia fácil, e então começava o verdadeiro teste. Levantou-se e caminhou para o lago, a medida que ia concentrando chakra e o moldando como fosse necessário.
Logo em seguida colocava o pé direito sobre a água, aguardando alguma reação. Sua surpresa foi saber que havia conseguido se apoiar a água como se fosse terra. Pôs então o pé esquerdo e logo passou a caminhar, e posteriormente correr pelo lago, a sensação de euforia era inexplicável. Yuuto só parara de correr quando Kagami convocara novamente os estudantes para mais um técnica. Yuuto ficava curioso para saber o que treinaria agora.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
A ultima técnica a ser ensinada era o Genjutsu no Kai, a técnica que cancela ilusões (Genjutsus), Kagami dissera como era essencial essas técnica e em que tipos de situações ela seria necessária. Logo em seguida, explicava como seria o teste dessa; em algum momento todos seriam pegos em alguma especie de Genjutsu, e então deveriam usar o Genjutsu no Kai para desfazer a ilusão.
Não fora informada quando a técnica seria realizada, somente que todos deveriam ir para suas cadeiras e la ficar ate o teste ser finalizado. - Que saco... - Sussurrava Yuuto. Quase 10 minutos se passaram desde o começo do "teste", mas o rapaz pouco sentia a influencia de algum Genjutsu, independente do tipo ou forma. Observava a sala com desanimo, ninguém se movia, nada ocorria.
Por fim, estava começando a a ficar cansado, o que não era surpresa, mas o sono se tornava cada vez mais intenso, pode observar que outros estudantes também estavam sofrendo tamanho cansaço e chegou a conclusão de que já sabia qual era o Genjutsu, um de sono. Yuuto rapidamente começou a acumular chakra, se estivera correto, só precisaria reverter ao normal seu fluxo de chakra.
Por fim realizava o selo de Tigre, liberando o chakra acumulado e forcando o fim da técnica. Era então trazido a realidade, onde nao sentia sono e estava na sala de aula. O rapaz observa os outros alunos, alguns já dormindo, outros como Yuuto acordados e alguns ainda lutando para quebrar o Genjutsu. O Uzumaki se moveu para fora da sala, já tendo todos os jutsus necessários treinados, só lhe restava esperar sua aprovação.
Genjutsu no Kai
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava pela primeira vez no campo de teste da academia de suna para começar com meus treinamentos , e assim ele me passava a lista das ténicas e assim eu via a primeira que era uma técnica de se livrar de cordas rapidamentes , uma técnica shinobi bem simples e boa para se usar , e logo ajudantes do sensei me amarravam , e se viraram de costas e assim usava a técnica me livrando das cordas facilmente e quando ele viram olhando para trás novamente , já me viam em pé segurando as cordas com uma grande facilidade.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Assim sem perder tempo via que era agora uma técnica que constava em carregar o chakra no pé para fazer com que ele grude nas paredes ou em objetos sólidos , e assim vejo o muro da parte de fora da academia e corro até ele concentra chakra no pé dou um salto e corro pelo muro até o topo dele rapidamente, com um forte e agil movimento e passos.
Kinobori
(Andar)
Agora uma técnica simples de substituição , e com um ataque surpresa o sensei lançava 2 shurikens em minha direção sem piedade , para me acertar em cheio no peito, no começo fiquei com medo mais logo quando eles quase tocavam em mim usava a técnica da substituição fazendo com que as 2 shurikens acertassem um tronco que aparecia no meu lugar e assim aparecia no primeiro local que estava perto do sensei.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
E o sensei dizia já que eu estava tão esperto , que usa-se a técnica de transformação para ficar com a mesma aparência que ele , assim sem resitar tento me transformar nele com o selo do tigre , mais assim me transformo em uma versão dele deformada , e assim volto ao normal e alguns ninjas riem , fico irritado e concentrando muito chakra faço uma transformação perfeita no sensei , parecendo um espelho e assim volto ao normal com minha aparencia atual com as mãos no bolso.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Agora partia para a técnica que mais me empolgava , a incrível técnica de clonagem , que fazia com que aparecesse um clone exatamente igual a mim mais sem poder de ataque ,e assim começava me concentrando para realizar a técnica rapidamente, e logo liberava uma grande quantidade de chakra a minha volta e fazendo os selos da técnica do bushin no jutsu , e em seguida aparecia um clone identico a mim ao meu lado , mais que não possuia poder de ataque algum , apenas para distrações.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
E pegando e vendo a lista de técnica fazia com que o bushin sumisse , e logo olhava para a lista de jutsus que recebia e procurava qual era a próxima técnica , que era a técnica que fazia com que o ninja andasse sobre a água como se estivesse andando em uma superfície sólida. E sem mais ia correndo para o lago que a academia possuia dentro dela e chegando perto da água a olhava e dava um pulo e assim cai dentro dela , e assim nadava para fora saindo da mesma todo molhada pois tinha esquecido de usar o chakra nos pés para andar sobre ela , assim concentro chakra dessa vez nos pés e dou um salto caindo em pé sobre a agua e caminhando sobre ela sem dificuldades.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Assim via que tudo começava a ficar meio estranho , e o água parecia estar ficando estranha , destorcendo a mesma , fazendo alguns vortex , mais não era da água pois o resto dela estava parada , e assim as nuvens pareciam estranhas pois percebia que eelas não se mexiam como normalmente deveria e com um rápido pensamente vejo que o sensei havia jogado um genjutsu sobre mim e assim eu executava a técnica do genjutsu kai para de libertar do genjutsu e assim saindo de cima da água e indo falar com o sensei para ver se passei no teste.
Genjutsu no Kai
'Soul-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
bushin escreveu:Um dia do começo de meu treino, pego outro pergaminho, no qual se
tratava do Bunshin no jutsu, que ao meu ver era nada mais nada menos que
uma "Cópia" inexistente de si usada para distração, mas tão essencial
que poderia ser usado de teste para a academia, assim, concentro meu
chakra com precisão, faço uma in e assim uma cópia minha surgiria ao meu
lado, com um pequeno detalhe, a cópia estava pálida e imóvel, assim,
tento concentrar meu chakra novamente, executo in's, então, uma cópia
perfeita apareceria ao meu lado, após obter sucesso na técnica, faço
outra in e a tal cópia desapareceria.
Henge escreveu:
Volto a academia, pego outro pergaminho e estranho tal técnica, uma técnica de transformação ? pois bem hora de tentar !
Concentro
meu chakra, e observo uma garota, tento copiar sua aparência, mas
devido a um deslize na concentração de chakra, sairia uma imagem de uma
garota gorda, sem cabelos e peitos enormes, sem saber do que se tratava,
observo a garota me observando zangada, assim, vejo meu reflexo em um
espelho e assim, vejo tais grandes erros.
Desfaço a transformação e
assim, peço desculpas a garota, tento mais uma vez, concentrando chakra e
focando a garota e finalmente consigo uma cópia exata !
Assim, agradeço a garota por não se incomodar, me des-transformo volto a academia.
Kawarimi no Jutsu escreveu:Outro
dia em treino, vou até a academia, pego outro miserável pergaminho e
vejo que este seria da famosa técnica de substituição, assim,
pretendendo testa-la como se fosse em uma situação verdadeira, provoco
um garoto grande da sala de moto que ele me atacasse, assim, quando o
tal me atacaria, executo algumas in's, sendo elas Bode, Javali, Boi,
Cachorro, Cobra
e assim, substituo meu corpo por um tronco de
madeira, criando uma ilusão de ótica na hora do ataque, assim, dando a
impressão de que o tal teria me acertado, quando aparece em meu lugar um
tronco de madeira, assim reapareço atrás do tal e assim, aproveitando a
distração dele, dou um salto e um golpe forte o suficiente em sua nuca,
deixando-o inconsciente, e assim, parto para o próximo jutsu
Kinobori escreveu:Um
dia após o treino anterior, leio outro pergaminho e vejo outra técnica
que se baseia em locomoção, porem com um pequeno detalhe . . . SEM USAR
AS MÃOS PARA SUBIR EM UMA ARVORE, surpreso com o fato, leio atentamente
as instruções do pergaminho, assim, concentro chakra nas solas de ambos
meus pés e então, corro em direção a arvore, sem muito sucesso, consegui
dar somente 3 passos e após isso, cai da arvore.
Um pouco frustado,
concentro mais chakra no pés, e com mais atenção, corro em direção a
arvore esperando pelo pior, e para minha surpresa, eu tinha conseguido,
dava varios passos pela arvore sem nenhum problema.
Nawanuke no Jutsu escreveu:No
mesmo dia, abro outro pergaminho, assim leio-o e percebo que seria uma
técnica no qual se consistia em desamarrar cordas, vou até minha casa,
pego algumas cordas e peço ajuda a um tio meu, para que o mesmo amarasse
meus pés e minhas mãos, assim, com o mesmo praticando tais atos, tento
concentrar chakra em minhas mão e pés, sem sucesso nada aconteceria, uso
mais chakra e nada aconteceria, assim, olho para a parede e vejo um
simbolo do clã Uchiha, me lembrando de meus pais, assim, Concentro mais
chakra diretamente as mãos e pés e assim, que ambas as corda teriam se
desamarrado "Automaticamente", me sinto feliz, porem exausto, aproveito
que estou perto de minha casa e assim, tiro o resto do dia pra descanso e
recuperação de chakra.
Genjutsu no Kai escreveu:Um
dia após o treino com cordas, vou até a academia, pego outro pergaminho
e me surpreendo, técnica para escapar de genjutsu ? isso é a mesma
técnica que usamos na aula de genjutsu ? então não terá problemas.
Volto
a minha casa, peço ajuda a meu tio novamente para me lançar em um
genjutsu, assim, começo a perceber vozes de meu pai e minha mãe em minha
casa, corro para lá e vejo ambos sorrindo, olhando para mim, fico
extremamente feliz em vê-los, corro em direção a eles, e começo a
conversar com eles, fico muito feliz no começo, porém em um momento,
observo minhas munhequeiras e vejo as palavras Honra e Força, me lembro
do que teria acontecido, deixo uma lagrima cair, assim, paro meu fluxo
de chakra, uso mais chakra que meu tio, e assim, digo Kai, fazendo
alguns selos de mão, e assim, ambos desapareciam mostrando ser um
genjutsu.
Mizu escreveu:
Eu ouvia o sensei atentamente sem me distrair com nada,nem com o barulho do vento passando forte e rápido entrei eu e o sensei,achei aquilo muito interessante pois seria uma técnica que serviria para atravesar rios sem pontes, e tambem seria essencial para um ninja de suna, ja que suna e arrudeada por um imenso mar, vou ate um lago perto de onde estava,chegando la lenbro do que o sensei me falou, logo concentro meu chakra na planta dos meus pes,por ser mais deficil do que a tecnica de escalar com os pes passo um pouco mais de tempo parado concentrando meu chakra,vou em direção ao lago mantendo o fluxo de chakra em meus pes piso na água confiante em minhas habilidades como ninja,dou alguns passos em cima da agua sempre me preocupando em manter o fluxo de chakra,corro para sair da água tentando dominar a técnica por completo já fora da água vou ate meu sensei para falar que aprendi o jutsu
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Kinobori
(Andar)
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
[/quote]
Genjutsu no Kai
Inu sukaretto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Shisen ainda dormia quando o sol surgia para iluminar o mundo, estava tendo um pesadelo, nele um homem uchiha com seus olhos evoluidos ao máximo era o causador de uma terrivel guerra, Shisen nada podia fazer a não ser olhar a destruição de um susano'o gigantesco que com simples movimentos causava a destruição de uma bijuu, por fim em seu sonho o grande susano'o se virava para ele e levantava a grande espada enquanto o homem de dentro dele gritava: -Meu nome é Uchiha Madara!! Lembre-se dele.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Shisen acordava todo suado e ofegante tentando esquecer aquele sonho, se levantava e ia dar uma volta pelas ruas de suna, o céu estava limpo com um azul brilhante, o sol fazia a areia das construções brilharem como ouro puro, Shisen apenas caminhava já que não tinha dinheiro para fazer nada e ainda era um gennin, olhava para uma casa de espelhos que ficava ali na rua e encarava seu próprio reflexo olhando fixamente em seus próprios olhos.
-Devo estar imaginando coisas... Um sharingan havia aparecido em seus olhos por cerca de segundos, mas parecia ser apenas a luz do sol refletida no espelho ou coisa parecida, o garoto seguia seu caminho até a casa de um amigo com que costumava lutar periodicamente como uma forma de treino, dessa vez estaria preparado, iria derrota-lo com puro taijutsu já que ainda não dominava nenhum jutsu de ataque e de defesa, iria aprender esses jutsus depois da academia.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Chegava na casa de meu amigo que se chamava Makashi, um exímio lutador de taijutsu, ele me ensinava algumas coisas já que era gennin enquanto eu ainda fazia a academia, mas por sorte eu estava no último ano para se formar e adquirir uma bandana shinobi, e com ela sair por aí cumprindo missões, eu estava em frente a sua casa mas parece que não tinha ninguém dentro da casa, coloquei as mão em volta da boca para assim parecer que gritava mais alto.
Kinobori
(Andar)
-Makashi!! Esta na hora de nosso treinamento semanal começar!! Ele então aparecia próximo a janela pelo lado de dentro e com um sinal me chamava, eu adentrava silenciosamente, algo parecia estar errado, ao adentrar em sua casa via uma pequena árvore ao meio da sala, logo perguntava: -O que é isso?? Ele parecia meio preocupado, então dizia: -Um cara com um tipo de doujutsu estranho veio aqui e plantou isso e só me disse uma coisa...
Continuei em silêncio esperando que ele prossegui-se contando o acontecimento, -A unica coisa que ele me disse foi: -Cuide disso, é uma árvore de zetsus, se protege-la durante uma semana irei lhe conceder um zetsu, daqui a sete dias estarei de volta, apenas me aguarde... Olhei para a árvore com um ar de curiosidade, -Zetsu hein? Nunca ouvi falar disso, seria uma fruta?? Meu amigo apenas fez um sinal com o ombro insinuando que não sabia do que se tratava.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Após encararmos um pouco a planta ele decide toca-la para ver o que acontece, para nossa surpresa algo branco de cabelos esverdeados sai da planta, parecia ser um humano, a criatura ficou parada por um tempo enquanto eu e meu amigo olhavamos para ela sem piscar nenhuma vez, a criatura então parece que havia se situado mas por uma razão inexplicavel reconheceu eu e meu amigo como inimigo do qual ele precisava eliminar do mundo.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
A criatura deveria ser um zetsu citado pelo homem misterioso que plantou a árvore ali, zetsu então se levantou e com um berro corre em direção a meu amigo com o punho direito serrado como se fosse aplicar um soco, meu amigo que já era gennin fazia um tempo consegue defender o soco com os braços mas é jogado um pouco para trás devido a força da criatura, eu apenas observei a luta, uma kunai estava ao meu lado, talvez eu deveria fazer alguma coisa.
Pego a kunai e decido agir, com a arma empunhada na mão direita andei rápido pelas costas de zetsu e tento crava-la em seu pescoço, mas a pele do zetsu era resistente o suficiente para não ser perfurado por uma arma comum, ele então se vira para mim e se prepara para chutar, quando ele chuta eu rapidamente pego seu pé e aplico uma rasteira em seu pé de apoio derrubando ele de costas, o zetsu caía por cima da árvore quebrando-a.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
O zetsu caía em cima de sua propria arvore quebrando a mesma no meio, ele então se irrita soltando assim uma nuvem vermelha pela boca, eu não sabia que tipo de jutsu era aquele por nunca ter visto, mas certa vez me foi dito para nunca respirar fumaças criadas por inimigos pois poderiam ser venenosas, sabendo disso saltei para trás evitando o avanço lento da névoa venenosa do zetsu, meu amigo estava do outro lado.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Tinhamos uma estratégia para quando eu me tornasse gennin, por sorte uma kunai com selo bomba estava em um pequeno armario proximo a mim, pego então um fio de aço e coloco na kunai, ele faz a mesma coisa, então arremessamos a kunai com o selo bomba ao mesmo tempo mirando em lados diferentes do zetsu, mas não miramos para acertar o zetsu e sim para que ao passar perto ambas as kunais se enrolassem no zetsu.
Ao que as kunais amarraram o zetsu puxamos com força para garantir que o fio não afrouxasse liberando-o, depois com um selo simples ativamos os selos bombas ao mesmo tempo, zetsu mesmo sendo resistente não aguentou a explosão e se partiu em pedaços morrendo sem resistir. Ficamos olhando para ele por um tempo temendo que ele voltasse a vida, mas parece que ele não iria mais trazer problemas para mim e para meu amigo.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
O zetsu estava espalhado pela sala e a pequena planta estava quebrada ao meio, para mim o treino da semana já estava terminado, lutar contra aquela criatura tinha exigido muito mais estrategia do que uma luta casual com meu amigo, ia saindo da casa dele quando ele diz: - Ei Shisen! Você com certeza ira se tornar gennin, lutou com coragem e mostrou ser de grande utilidade em combates, irei reportar o acontecimento ao sensei e ele ira ficar orgulhoso.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Ao ouvir aquilo não pude conter meu sorriso, fiz um sinal de joia e me retirei do local, iria até a academia para aprender os dois ultimos jutsus necessarios para se tornar um gennin, os proximos jutsus seriam rank D, até agora eu tinha apenas aprendido técnicas rank E que eram as mais basicas dentre os shinobis, eu estava ansioso para me tornar um gennin e despertar meu sharingan o jutsu unico de meu clã, o lendario clã uchiha.
Ouvia boatos de que muitos sharingans estavam sendo roubados na atualidade, muitas pessoas diziam que os lendarios olhos vermelhos dos uchihas não passavam de um simples doujutsu mas mesmo assim a habilidade ainda era fruto de inveja de diversos outros ninjas, quando eu tivesse meu proprio sharingan iria mostrar ao mundo o quão forte um olho pode ser, com meu doujutsu iria elevar a honra de meu clã ao máximo.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Andava pelo centro de sunagakure enquanto tinha um debate com minha propria mente sobre meu proprio clã e o doujutsu dos uchihas o sharingan, eu logo chegaria na academia ninja para finalizar o teste final que seria aprender os jutsus: Mizu no Kinobori, que com o chakra concentrado na sola dos pés permite que o usuário de tal jutsu ande por cima da agua sem cair como se ele estivesse com uma perna de pau.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
O segundo jutsu a ser aprendido seria o Genjutsu no Kai que ao executar alguns selos faz com que o usuário cancele genjutsus usados contra ele, eu iria aprender esse último apenas para me tornar gennin já que logo iria ter o sharingan e com o mesmo poderia cancelar genjutsus com extrema facilidade, eu já estava na rua da academia e já era capaz de ouvir a conversa dos outros alunos no interior de nossa classe.
Aquele povo era barulhento, se ao menos tivessem força o suficiente que combinasse com o quão irritante sabiam ser com certeza seriam o exercito mais poderoso que o mundo shinobi viu, eu finalmente adentrava a sala, o sensei da classe ainda não havia chegado, me sentei na mesa da frente como sempre fazia para entender melhor as coisas que o professor explicava para todos nós, o professor então adentrava a sala e se sentava.
Falava então para a classe: -Bom, vamos começar?! A classe inteira gritou loucamente, preferi manter a postura mas ainda assim estava feliz com aquele grande dia, já conseguia sonhar com o futuro que me aguardava, iria tentar entrar em uma grande equipe que fosse forte e ainda assim fosse legal, diversas pessoas tinham vindo para a academia para ver a prova final dos gennin, a maioria era pais dos alunos que iriam se formar, meus pais eram extremamente frios, disseram que eu iria virar gennin como todos os outros uchihas e por isso nem viriam para a formatura.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
O exame gennin iria finalmente começar, os alunos estavam nervosos mas quase ninguem iria reprovar ja que a aldeia precisava de mais ninjas e iria aprovar mais pessoas do que o normal, eu me mantinha calmo e com um rosto sério, o primeiro aluno ia para perto do sensei onde seriam realizadas os jutsus que o professor passou para a gente treinar uma semana atrás, eu já havia dominado com perfeição aqueles simples jutsus do teste final.
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançado
Após um tempo metade da sala havia feito o teste e apenas duas pessoas tinham reprovado, minha vez estava para chegar, devido a meu nome começar com S eu era um dos ultimos da chamada mas aquilo não seria ruim para mim, eu ganhava tempo para ficar mais focado e assistir a apresentação dos demais alunos, após dois alunos se apresentarem seria minha vez de ir lá na frente, sentia um leve arrepio quando todos focava suas atenções em mim, o único uchiha da academia naquele ano.
Como todos esperavam perfeição vindo de meu clã dei a eles a apresentação mais exemplar de todas, o sensei se posicionava a minha frente e lançava um genjutsu contra mim, eu rapidamente fazia o selo Tigre e Cabra para cancelar o genjutsu de meu sensei, ele sorridente diz: -Bom, agora você só precisa cruzar a piscina artificial até a saída e pegar sua bandana, a partir daí você já pode ser chamado de gennin. Andei até a piscina e me preparei para cruza-la.
Atravessava a piscina usando o Mizu no Kinobori chegando assim até a saída, ali fora estava um dos ajudantes do sensei com uma mesa onde haviam varias bandanas, cheguei até ele e peguei a bandana que ele me dava, andei um pouco até chegar a um local onde não havia ninguem, ali pude comemorar e aliviar aquela tensão que senti durante a apresentação, mas agora eu era um gennin, poderia se tornar o mais poderoso dos shinobis.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Dos pequenos olhos que removia aos poucos o local aonde a areia tem a seus olhos deixa um vácuo no tempo o vento corre ao contrario deixando a ajuda ainda mais a jovem que entre suas mão encontra-se um pequena carta branca com um brasão quase simplório do clã Hyuuga em que pequenas e rígidas palavras meus olhos deixa a ser fechado por um tempo em quanto pensando nas pequenas palavras daquele carta que massacrava seus possíveis objetivos,ao Perde de vista a garota em pé como um poste diz o começo do meu nome e desaparece em uma técnica que envolvia a quela areia,Com ataques simples de raiva deixo a pega na mão uma quantidade de areia e entre meus dedos a reação da areia sobre a mão e de repelir pelos lados em um longio olha de frente que logo a caminha para a mão mostrando a areia cair aos poucos e deixando pensa na mente a pequenas palavras que remoia entre meus dente serrados de raiva deixo meu corpo seguir o simples movimento de ser deita sobre a duna quente um vento não tão suave passa sobre os cabelos longos deixando para o lado,Já era tarde e as pequenas palavras ainda me remoia,Ao me levanta raivosamente deixo o local com a carta a ser levada ao vento,Pequenas quantidade de areia era carregado ao vento mostrando que a noite não era um local ideal para anda,mais não estava a deixa ser abatido pela natureza mostrando sua força com a mão sobre o rosto vou trilhando o caminho do clã para obter umas verdades e dizer o que penso de suas palavras.
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançado
Achegada no grande e considerado glorioso dojo sou o maximo sorrateiro passando pelas grandes paredes vejo a frente 4 shinobis que em intervalos curtos fazia sua vigília em cada região dois aos chão para ver ser encontra alguém diferente,e dois sobre as grandes e declinaves que quase parecia paredes teto aproveitaria a chance para utiliza minhas habilidades ninja com o byakugan ativo observando o outro lado do telhado vejo que ambos ser encontra em um espaço e ser separa entre 15 segundos terei que utiliza esses 15 segundos ao meu favor de forma que não seja notável minha presença deixando ambos ser encontrarem novamente coloco em pratica meu plano pegando sobre o pescoço apenas o sufoco ao perde sua respiração gastando os valiosos 9 segundos quando o outro ser volta o corpo para ser encontra novamente com seu companheiro eu aplico um genjutsu de uma distancia sobre os arbusto próximo da parede que deixa o sonolento a uma grande distancia eu sabia que ele utilizaria o seu byakugan para procura a minha pessoa de forma que seria facilmente detectado chegando proximo do outro garda apenas amarro fios de aço em volta do seu braço com uma kunai presa entre elas ser sua tentativa for a mais rapida e deixando um frio de fora aonde seu pé e puxado para tras com uma kunai forçando para sua costas deixando aquele vigilante em uma situação até constrangedora,mais meu objetivo não era aquele alem do mais não tenho tempo a perde agora já que o outro estava a acorda,em um salto rápido e curvado deixo meu corpo espelha a luz que ser encontra próximo do líder dos hyuuga que parece medita sobre minha presença quase inesperada.
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5