[Suna] Academia Ninja
+17
Amaandinha
Masumi Inoko
rubensmrnd0
SystemLicrss
ParaPsychotic
Shisen
Inu sukaretto
'Soul
Lelouch
Haruki
Fugaku
Kite Asakura
Hyuuga Cod
Lindsay Diva
Aburame Hyake
Myka-san
Nara Beatrice
21 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Suna] Academia Ninja
Relembrando a primeira mensagem :
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
- O que Escrever para Treinar:
- Para você conseguir técnicas (como por exemplo, uma lâmina de vento ou o Rasengan), você precisa fazer Posts cada um com no mínimo três linhas descrevendo suas tentativas de aprender a técnica ou qualquer outra coisa, como uma tarde tomando chá com uma amiga... Como se você estivesse escrevendo uma historinha para cada treino de cada técnica.
- Regras de Treino:
- As regras detalhadas de treino estão aqui > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino Se elas não forem cumpridas, mesmo tendo treinado tudo “direitinho”, você não vai ganhar a técnica em sua ficha (ou seja, não vai tê-la para usar) e também não ganhará os pontos que ela daria... E é por isso que é preciso as seguir.
Lembrando que você não ganhará os 50 pontos por se tornar Gennin se não as cumprir.
- Ranks de Técnica:
- As técnicas possuem Ranks que variam entre E, D, C, B, A, S e SS... O Rank E é o mais fraco e o SS o mais forte. O Rank delas apontam o quão poderosa as técnicas são e também diferem o que cada Cargo Ninja pode treinar.
O que você tem que saber sobre isso inicialmente é que um Gennin pode treinar técnicas de Rank E, D, C e B. Ou seja, ele não tem cargo suficiente para pegar um Rank A, S ou SS.
- O QUANTO Escrever para Treinar:
- Cada Rank de técnica exige um mínimo de Posts diferente, o qual varia se a pessoa for de cargo alto.
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Gennin 3 4 5 6 10 20 X Chunnin 2 3 4 5 10 20 X Jounnin 1 2 3 4 9 20 X Anbu/Sannin 1 1 2 3 8 20 X Kage/Akatsuki 1 1 1 2 7 15 25
Olhando a tabela Gennin, que é o que você deverá seguir inicialmente, nota-se que para treinar um Rank E, é preciso fazer três Posts; Para treinar um D, são necessários 4 Posts; Um Rank C exige 5 Posts e um Rank B exige 6. (lembrando que você não pode treinar os Ranks A, S e SS)
Cada Post obrigatoriamente precisa cumprir o mínimo de três linhas!
Se você não quiser dividir por Post, pode dividir por linha, postando um texto grande para cada técnica... Basta multiplicar a quantidade de Posts que a técnica pede por três e o resultado será a quantidade de linhas. (lembrando-se de seguir a regra que está no link das “Regras de Treino” ao fazer isso)
- O que são Pontos:
- Na hora que você luta, os atributos em pontos que você preencheu quando fez sua ficha serão somados, sempre três deles na verdade... E quais deles são usados nesta soma varia de acordo com o que você fez na luta, a tabela para dizer os atributos usados para cada ação (e um pouco mais de explicação sobre Pontos) está no Link > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4265-distribuicao-e-troca-pontos#81464
- Como conseguir pontos:
- Cada Rank de técnica dá um valor diferente em pontos quando é treinada e quais os valores estão abaixo...
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Pontos 1 1 1 2 4 6 10
Com isso se conclui que se você treinar duas técnicas de Rank B e uma Rank C, no total você ganha (2 + 2 + 1) 5 pontos!
- O que são Pontos:
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Suna] Academia Ninja
A ansiedade apenas piorou a noite de Inoko, que ao tentar dormir, ficou se abraçando em seu travesseiro enquanto tampava a cara. Por mais que tentasse, não conseguia dormir. Toda vez que fechava os olhos a curiosidade de como seriam as coisas na manhã seguinte passavam sobre sua mente. Rolou e rolou sobre a cama, tentou brincar com o gato que queria dormir, tacou sua bola de basquete que bateu na parede e depois foi para o meio da sua cara, assaltou a geladeira durante a madrugada. Mas nada o deixou dormir, passou a noite em claro. E então o sol veio. Se levantou da cama no modo "Zumbi" e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal.Acabou alguns minutos depois.Saiu do banheiro e foi até a cozinha onde pegou um simples café da manhã e começou a comer.Não demorou muito para terminar e foi passear por aí.Enquanto sentava em um banco ouviu um barulho vindo de um arbusto atrás dela,no mesmo tempo que ia se levantando para analisar foi pega de surpresa por algumas pessoas e ao perceber estava amarrada por cordas.Passando alguns segundos "presa" por aquelas cordas tentou se livrar delas utilizando um jutsu que aprendeu com seu Sensei.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Masumi Inoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Inoko conseguiu se livrar das cordas e se levantou instantaneamente avistando alguns homens á sua volta e começou a ficar mais atenta.Alguns segundos depois esses homens começaram a ataca-la mas ela fugiu para uma floresta onde decidiu pensar um pouco sobre o assunto.Passando-se alguns minutos viu os homens se aproximarem novamente e começou a pensar em várias coisas,quando se lembrou de uma técnica que o seu Sensei a ensinou.Antes deles a virem ela subiu a árvore,parecia estar em ótimas condições,ficando com a sola dos pés sobre um galho da árvore para ver se não conseguem a ver.Ficou assim durante um tempo.
Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Masumi Inoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ela conseguiu os despistar,desceu da árvore e foi para sua casa onde decidiu descansar um pouco.Ao chegar lá,avistou sua casa um pouco destruída e pensou que os prováveis culpados seriam aqueles homens.-Droga...Resmungou enquanto entrava na casa,a porta estava totalmente destruída,e se dirigiu ao seu quarto onde havia percebido que várias coisas haviam sumido.Uma raiva a invadiu instantaneamente e saiu de sua casa a procura de seus pertences e pensou que os possíveis culpados fossem aqueles homens de antes.Andou por alguns minutos onde acabou chegando em uma floresta,parecia a mesma de antes,e ouviu um barulho de seu lado onde viu os homens com os seus pertences.Os homens a perceberam e antes que ela pudesse correr foi atacada,mas utilizou uma técnica que ainda não havia aprendido por completo.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Última edição por Masumi Inoko em Sex Jul 11, 2014 3:20 pm, editado 2 vez(es)
Masumi Inoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ela conseguiu se livrar do ataque e foi para um local diferente,uma casa abandonada quase a cair,e para despistá-los,decidiu entrar na casa.A casa parecia que ia cair á qualquer momento,tudo empoeirado e cheio de teias de aranha. Decidiu descansar um pouco,passando alguns minutos,acordou novamente ouvindo um barulho vindo do lado de fora e foi ver pela janela quem era e viu que era os homens e se lembrando novamente de uma técnica que havia aprendido,decidiu clonar um deles e foi oque fez.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Masumi Inoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Abriu a porta e avistou os homens que em seguida a perguntaram se a viram.-Não,ela não está por aqui.Mentiu vendo os homens indo embora e desfez o jutsu mas um dos homens a viu e avisou para os outros que correram para apanhá-la e a mesma correu para fora da casa onde ficou em posição de batalha para atacá-los e em seguida pensou que muitos contra um seria ruim e utilizou um jutsu.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Masumi Inoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Quando ia começar a atacar foi impedida por seu sensei que disse que ele ia tomar conta e derrotou os homens deixando um escapar.Ao ver o seu Sensei se surpreendeu mas depois se acalmou e perguntou o motivo de ele estar lá e o mesmo respondeu que não deixaria uma aluna se machucar.Seu sensei a pediu para treinar mais e ela aceitou,foi para perto de uma lado onde ele pediu para ela tentar uma técnica de andar na água e ela tentou,caiu várias vezes,quando depois de muitas vezes tentando conseguiu aprender a técnica.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Masumi Inoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao terminar decidiram descansar deitada sobre a grama e sobre o sol e ver o céu limpo e bonito que estava.Dormiram alguns minutos depois.Quando Inoko acordou viu que estava cercada por aqueles homens novamente,"O Sensei não derrotou eles?"Pensou enquanto se levantando e tentando sair da "cerca" desses homens,onde viu o seu Sensei caído no chão e tentou ir até ele mas foi parada por um genjutsu que a prendeu.Ficando alguns minutos "presa" por aquele genjutsu ouviu a voz de seu sensei a mandando utilizar a técnica que ela havia aprendido com ele quando era menor e foi oque ela fez.Conseguiu se libertar e salvou seu Sensei que derrotou,de verdade,os homens sem deixar nenhum fujir e foram para a casa de Inoko começar a arrumar.
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Masumi Inoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
✿ Nawanuke no Jutsu ✿
Era meu primeiro dia de academia ninja, e mal tinha conseguido pregar o olho durante a noite. Já eram 6:49, e desliguei o alarme de meu smartphone depositado na mesinha ao lado de minha cama. Ainda zonza por ter acabado de acordar, decidi tomar uma ducha gelada para despertar de vez. Desci as escadas e pus meus olhos na mesa de café da manhã que minha mãe havia preparado em comemoração ao meu dia de graduação. Antes de sair, depositei meu olhar na grande foto de meu falecido pai na parede. Deixei uma lágrima escorrer de meu rosto, queria muito que ele estivesse aqui comigo. Precisava ser forte nesse momento. Estava trajando uma blusa branca com detalhes em azul escuro, um pouco decotada no busto. Usava uma saia também azul escura com um cinto marrom. Meus cabelos loiros e longos estavam soltos, exceto por uma parte presa em uma fitinha azul. Sorridente, caminhei até a academia de Suna, acenando para os meus colegas que encontrei pelo caminho. Era impossível não reconhecer a academia, um grande prédio feito de areia ao leste da cidade. Fui uma das primeiras a entrar na sala de aula, e enquanto esperava o início do teste de graduação, revisava os pergaminhos de técnica que havia passado a tarde anterior inteira estudando. Não podia me esquecer de nenhuma.
✿ Kinobori no Jutsu ✿
Quando o sensei entrou em classe, joguei os pergaminhos na minha mochila de qualquer jeito, e prestei atenção em como seria o teste. Em ordem alfabética, os novatos iriam um por um até uma sala especializada em que seriam avaliados na performance de 7 técnicas. Caso obtivessem êxito em pelo menos 4, seriam aprovados como Gennin. Certo, eu seria a segunda então, antes de mim ainda havia um garoto estranho chamado Afonso. Nervosa, escutava música em meu celular enquanto aguardava a minha vez. Quando o examinador veio me chamar, desliguei o aparelho, e fui trêmula até a avaliação. Em uma mesa estavam sentados 3 jurados: o próprio sensei, o diretor da academia, e o Kage da Vila. Estava muito nervosa, mas respirei fundo e comecei. A primeira coisa que deveria fazer, era soltar minhas mãos e pés que foram amarrados assim que o teste teve início. Respirei novamente, e comecei a ativar cada partícula de energia em meu corpo. Uma aura azulada me envolvia, e pouco a pouco, as cordas iam se soltando, até que finalmente, queimaram por conta do Chakra. Vi os 3 jurados anotando algo em suas pranchetas, provavelmente a minha nota. Todos estavam com uma cara de poucos amigos, por isso eu comecei a ficar mais nervosa. Olhei para o lado, e vi uma grande árvore artificial colocada no meio da sala. Eu deveria escala - la sem usar as minhas mãos, apenas usando meu Chakra.
✿ Kawarimi no Jutsu ✿
Enquanto aguardava o sinal para o próximo Jutsu, já havia descido e subido da árvore umas 20 vezes de olhos fechados. Já havia decorado todas essas técnicas, mas fazer o quê? O ponto de vista dos avaliadores é que importava afinal. Ótimo, hora da próxima técnica. O diretor da academia sentado na mesa dos jurados a 10 metros de distância da árvore em que estava, se levanta devagar. Sabia o que estava por vir. Ele tira de seu bolso uma Kunai, e atira mirando a minha mão direita. Uma cortina de fumaça pequena aparece em meu lugar, e quando ele vê, havia acertado um tronco. Eu já sabia que isso viria a acontecer, e então desde que havia entrado na academia, havia pré - ativado um Jutsu de Substituição. O Kage que se levantou dessa vez. - Você pré-ativou uma Substituição antes de entrar aqui? -. Eu hesitei um pouco, mas respondi. - Sim, já sabia como o teste seria, qual é o problema ué? -. Percebi que havia dito algo que não deveria, e voltei para a área de apresentação, agora mais nervosa do que nunca. Eu não deveria ter feito isso, poderia ser desclassificada apenas pela besteira que fiz!
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
✿ Henge no Jutsu ✿
Agora, era a vez do Henge no Jutsu. Era uma técnica ninja básica em que usaria meu Chakra para assumir a forma de algo ou alguém. Uma foto foi dada a mim de um shinobi com cabelos avermelhados e o que parecia ser um símbolo em sua testa. Eu deveria assumir a forma do antigo Kazekage, Gaara. Fechei meus olhos, e assumi usando minha energia, uma aparência masculina. Ainda de brinde, me transformei no Gaara com um chapéu verde de Kazekage, imaginando que isso me daria pontos extras. Quando desfiz minha transformação, esperançosa, não recebi nenhum elogio. Aquilo me deixou profundamente irritada, e os examinadores continuaram sérios anotando coisas em suas pranchetas.
✿ Bunshin no Jutsu ✿
A minha próxima técnica seria o Bunshin no Jutsu. Diferente do Kage Bunshin, eu apenas produziria " hologramas " para enganar o adversário(ou apenas os mais burros). Os selos eram Bode, Cobra e Tigre, e então eu me concentrei, tentando acabar com toda a tempestade em minha mente. Eu poderia estar indo muito bem no teste, talvez pudesse ser a melhor da turma, poderia estar indo horrível, ser a pior e reprovada. Mas quem liga? Poderia tentar até o fim de minha vida se fosse preciso. Como mágica, 4 réplicas minhas surgiram, 2 de cada lado. Elas não tinham sombras, podendo assim ser facilmente identificadas pelo adversário.
✿ Mizu no Kinobori ✿
Faltavam mais 2 técnicas, e eu não via a hora de acabar logo com essa ansiedade. Os resultados do treino sairiam depois que todos os alunos tivessem terminados, e como minha turma tinha 30 alunos, e cada teste demorava em média de 10 minutos, em mais ou menos 5 horas veria os resultados na entrada da academia. O Kazekage realizou um Jutsu que eu desconhecia, e após criar um buraco no chão, o encheu de água. Eu deveria pairar sobre a água usando meu chakra, da mesma forma que fiz na árvore. Era um pouco mais difícil, só que não impossível. Com facilidade, comecei a caminhar pela água. Finalmente, agora só mais 1 técnica. Perdi a concentração enquanto repassava mentalmente as informações para o Jutsu, e quase caí na água. Por sorte isso não aconteceu, os examinadores poderiam pensar que eu havia falhado na técnica.
✿ Genjutsu no Kai ✿
Eu estava enganada. Não havia mais nenhuma técnica. Fui dispensada pelos examinadores, e saí da sala apreensiva. Quando abri a porta, não estava na academia ninja. Sequer em Suna. Estava em uma campina, a grama coberta por Kunais sujas de sangue. Olhei para a direita, e me deparei de longe com alguns ninjas lutando. Um deles me parecia familiar: era o meu pai. Não aguentava ver aquelas cenas, que pareciam se repetir em minha mente. Chorava, tapava os olhos, os ouvidos, não posso ver. Isso não podia ser real, meu pai estava morto. Isso não passava de um Genjutsu de mal gosto, que com apenas um selo de mão eu anulara. Abri meus olhos, e vi que ainda estava na sala de testes. Tremia bastante, e após o teste, desmaiei.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
1 de 3 - jutsu de clonagem
depois que eu aprendi o jutsu de tranformação, que eu fiquei identico ao meu professor, ele falou que ia me ensinar o jutsu de clonagem, Rank E, depois disso ele falou que para ativar esse jutsu teria que fazer este sinal de mão:Bode, Cobra,Tigre,depois que o meu professor falou este sinal de mao para ativar este jutsu o meu professor mandou eu treinar este sinal de mão
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 3 - jutsu de clonagem
depois que o meu professor falou para treinar este sinal de mão para ativar o jutsu de clonagem, eu fiquei 1 hora treinando esse jutsu de clonagem, sem nem mesmo parar pra descansar, depois que passou essa 1 hora de treinamento, eu fiz o sinal de mão para ativar o jutsu, eu ativei o jutsu e fiz 10 clones engual eu
Última edição por rubensmrnd0 em Seg Jul 14, 2014 2:45 pm, editado 1 vez(es)
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 3 - jutsu de clonagem
depois de conseguir fazer certinho o jutsu de clonagem,o meu professor levou eu para uma floresta, quando chegamos na floresta que demorou uns 30 minutos para chegar nela ele falou para mim fazer um treinamento com o jutsu de clonagem, ele mandou socar 5 arvores em 5 minutos, então eu fiz o sinal de mão:Bode, Cobra, Tigre, ativei e fiz 5 clones e então eu mandei eles baterem em 5 arvores 1 clone em cada arvore, então eu terminei esse treinamento em 4 minutos.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 4 - andar na agua
depois de aprender o justsu de clonagem, o meu professor falou que vai ensinar a tecnica andar na agua Rank D,e para fazer essa tecnica tem que se concentrar e colocar chakra na sola dos pés então ele fez o jutsu para mostrar para mim então ele se concentro e coloco chakra no pes e começou andar na agua
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 4 - andar na agua
depois que o professor andou na agua ele falou aprendeu como é, eu falei mais o menos,dai ele falou então começa a treinar,então eu fiquei me se concentrando e depois de 2 horas e 30 minutos eu fui andar na agua eu sai correndo e coloquei os pes na agua, quando eu coloquei eu me afundei na agua
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 4 - andar na agua
depois que eu me afundei na agua, o meu professor me chamou e falou que eu deveria se concentrar e pensar em voce andando na agua dai voce vai conseguir andar na agua, mas eu tenho que me concentrar muito, então eu fiquei mais 2 hora e 1 minuto e 40 segundos se concentrando em pensar andando na agua
Última edição por rubensmrnd0 em Seg Jul 14, 2014 2:43 pm, editado 1 vez(es)
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 4 - andar na agua
depois de se concentrar 2 horas e 1 minuto e 40 segundos eu fui tentar de novo eu coloquei chakra nos meus pés e fui tentar de novo andar na agua então corri e pisei na agua e fiquei um tempinho olhei para os meus pés tava pisando na agua e nao me afundei então eu fiquei feliz e falei para o meu professor olha consegui
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 4 - Cancelamento da tecnica deilusao
Depois de treinar muito, fiquei muito cansado mas mesmo assim continuei meu treino, meu professor falou que o jutsu que eu vou aprender agora é o ultimo que falta pra mim virar um gennin, depois de aprender ele eu ja vou poder ate aprender jutsus mais forte, mas antes eu tenho que treinar esse jutsu o cancelamento da tecnica de ilusao
Genjutsu no Kai
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 4 - Cancelamento da tecnica de ilusao
Meu professor falou pra mim que esse cancelamento da tecnica de ilusao, é um jutus rank D que para ser realizado, é necessário eu realizar o sinal de mao Tigre ou Cabra, dai eu falei pra ele que pelo nome da tecnica, isso deve ser um ninjutsu, entao ele alou que essa tecnica é um genjutsu, porem um genjutsu de cancelamento
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 4 - Cancelamento da tecnica de ilusao
Meu professor me falou que esse jutsu, é usado quando eu estiver em um genjutsu, ai eu uso ele pra sair do genjutsu, entao ele me falou pra mim me concentrar e em seguida fazer o sinal de mao e em seguida me concentrar pra parar meu chakra, entao eu fiz isso, me concentrei e em seguida fiz o sinal de mao e ao mesmo tempo me concentrei
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 4 - Cancelamento da tecnica de ilusao
Quando fiz tudo que ele me falou, fiz os sinais de mao e me concentrei pra parar meu chakra e entao realizei a tecnica de cancelamento da tecnica de ilusao e em seguida a paisagem mudou e quando fui ver, estava de noite e eu nao estava no campo de treinamento, eu ja estava na rua da minha casa, entao meu professor falou pra mim descansar porque a partir de amanha eu iria treinar jutsus de gennins
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Meu primeiro dia na academia estava realmente empolgado, e ansioso não poderia errar em nenhum momento caso contrário correria o risco de não me tornar um shinobi, e desonrar a família. As instruções foram passadas pelo grande Sensei de pele enrugada, não poderia imaginar as aventuras que ele já passou em sua jornada, mas chega de distrações preciso focar no jutsu que foi passado Nawanuke no Jutsu, prenderam minhas mãos, comecei a me concentrar para canalizar o chakra no local desejado,no inicio foi fácil por ja ter facilidade nessas tarefas, repeti a ação algumas vezes e sem muito esforço consegui completar o jutsu e me desamarrar.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de completar minha primeira tarefa logo foi designado aprender mais um jutsu, o Sensei agora parecia ter ganhado confiança em min, eu estava empolgado por ter conseguido tão facilmente o primeiro, mas precisava melhorar cada vez mais para impressionar o Sensei. Dada as instruções comecei a concentrar-me no que deveria ser feito, para fora da academia fomos levados, uma brisa quente cobria a manhã de Suna, era agradável, meus colegas de academia conseguiram facilmente subirt na parede da academia, foi chegada a minha vez, concentrei-me, canalizei o chakra e fui em direção da parede, de primeira com uma arrancada subi mais ou menos 5m, mas precisava de mais, mais uma chance foi me dada, me concentrei muito mais e fui em direção da parede, com muita força e concentração consegui escalar toda a parede da academia até subir no teto, foi uma ótima sensação, lá encima gritei ao sensei.
-Eae qual é o próximo.
-Eae qual é o próximo.
Kinobori
(Andar)
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois do Kinobori, por incrível que pareça não voltamos para dentro da academia continuamos fora, a espera das novas instruções do sensei, até agora ninguém tinha sido reprovado, eu continuava ansioso, o Sensei falou sobre o novo jutsu era Kawarimi, já tinha ouvido falar deste pelos meus familiares, passada as instruções comecei a treinar os selos quando já estava realmente familiarizado com eles, pedi para que o sensei me tacasse uma pedra, na primeira vez levei uma pedrada, mas quando pedi que me tacasse novamente consegui utilizar o jutsu depois de muita concentração, pedi por fim para que me tacasse uma kunai, eu precisava ser rápido com os selos e utilizar o jutsu sem falar ou poderia dar algo errado, ele então quando ele me atacou com a kunai, uma fumaça explodiu ao redor do meu corpo e um tronco apareceu em roda do meu corpo. Mais um jutsu completo.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mais um jutsu passado pelo sensei agora era um jutsu mais simples aparentemente um jutsu de transformação, passadas as instruções comecei a me preparar, tentei utilizando o selo, mais a transformação foi bizarra, tentei novamente e não consegui, este me parecia o jutsu mais complicado até então, o sensei como se preocupasse sentou-se ao meu lado e me passou algumas instruções, me concentrei novamente canalizei o chakra, e utilizando o selo me transformei no sensei, comemorei muito, e fiquei sentado esperando mais um jutsu.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A academia agora ja não tinha tantos alunos quando como começou muitos foram reprovados nessa aventura, agora era o Bushin no jutsu para min o jutsu mais interessante da academia, eu devia me concentrar bastante para não ser reprovado, o sensei passou as devidas instruções comecei a me concentrar eu sabia que para fazer um clone teria que utilizar o chakra do Bushin e para que o clone ficasse com a minha aparência a mesma coisa do Henje, comecei a me concentrar canalizei o chakra e utilizei os selos de mão, sem sucesso, o clone era bizarro, concentrei e tentei por mais algumas vezes e o jutsu foi completado com sucesso, me empolguei muito e fiquei sentado esperando mais instruções.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Shackaoz-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5