[Konoha] Academia Ninja
+27
Sérgio Uzumaki
'Yoko
Korusi Irikuro
Uzumaki Kenjiro
Amy-
Mike
Chaen
Izanagi-No-Okami
Kyo'
Hitsugaya_
Gustavo Moura
.:Yure:.
-Kirisama
Naruub
Vali Lucifér
Nalison
Tamashī
Kakaroto-Sama
Allen Walker
Killua Zoldyck
Ashura
Lawliet
karllos uzumaki
Zaryus
Tsukune
Viti
Nara Beatrice
31 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Konoha] Academia Ninja
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
- O que Escrever para Treinar:
- Para você conseguir técnicas (como por exemplo, uma lâmina de vento ou o Rasengan), você precisa fazer Posts cada um com no mínimo três linhas descrevendo suas tentativas de aprender a técnica ou qualquer outra coisa, como uma tarde tomando chá com uma amiga... Como se você estivesse escrevendo uma historinha para cada treino de cada técnica.
- Regras de Treino:
- As regras detalhadas de treino estão aqui > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino Se elas não forem cumpridas, mesmo tendo treinado tudo “direitinho”, você não vai ganhar a técnica em sua ficha (ou seja, não vai tê-la para usar) e também não ganhará os pontos que ela daria... E é por isso que é preciso as seguir.
Lembrando que você não ganhará os 50 pontos por se tornar Gennin se não as cumprir.
- Ranks de Técnica:
- As técnicas possuem Ranks que variam entre E, D, C, B, A, S e SS... O Rank E é o mais fraco e o SS o mais forte. O Rank delas apontam o quão poderosa as técnicas são e também diferem o que cada Cargo Ninja pode treinar.
O que você tem que saber sobre isso inicialmente é que um Gennin pode treinar técnicas de Rank E, D, C e B. Ou seja, ele não tem cargo suficiente para pegar um Rank A, S ou SS.
- O QUANTO Escrever para Treinar:
- Cada Rank de técnica exige um mínimo de Posts diferente, o qual varia se a pessoa for de cargo alto.
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Gennin 3 4 5 6 10 20 X Chunnin 2 3 4 5 10 20 X Jounnin 1 2 3 4 9 20 X Anbu/Sannin 1 1 2 3 8 20 X Kage/Akatsuki 1 1 1 2 7 15 25
Olhando a tabela Gennin, que é o que você deverá seguir inicialmente, nota-se que para treinar um Rank E, é preciso fazer três Posts; Para treinar um D, são necessários 4 Posts; Um Rank C exige 5 Posts e um Rank B exige 6. (lembrando que você não pode treinar os Ranks A, S e SS)
Cada Post obrigatoriamente precisa cumprir o mínimo de três linhas!
Se você não quiser dividir por Post, pode dividir por linha, postando um texto grande para cada técnica... Basta multiplicar a quantidade de Posts que a técnica pede por três e o resultado será a quantidade de linhas. (lembrando-se de seguir a regra que está no link das “Regras de Treino” ao fazer isso)
- O que são Pontos:
- Na hora que você luta, os atributos em pontos que você preencheu quando fez sua ficha serão somados, sempre três deles na verdade... E quais deles são usados nesta soma varia de acordo com o que você fez na luta, a tabela para dizer os atributos usados para cada ação (e um pouco mais de explicação sobre Pontos) está no Link > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4265-distribuicao-e-troca-pontos#81464
- Como conseguir pontos:
- Cada Rank de técnica dá um valor diferente em pontos quando é treinada e quais os valores estão abaixo...
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Pontos 1 1 1 2 4 6 10
Com isso se conclui que se você treinar duas técnicas de Rank B e uma Rank C, no total você ganha (2 + 2 + 1) 5 pontos!
- O que são Pontos:
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Konoha] Academia Ninja
"Eu estava na academia. O sensei me amarrou me mandou desamarrar as cordas com um jutsu. Esse jutsu se chamava Nawanuke no jutsu. Eu começei a me concentrar e tentei o jutsu. Nada aconteceu. Eu tentei várias e várias vezes. Uma hora, um pedaço da corda se desfez. Estava quase conseguindo. Eu tentei denovo. Me concentrei muito e disse:
-Nawanuke no jutsu-
Logo estava do lado do sensei que disse que eu já tinha começado bem. Iriamos ao próximo jutsu. Eu estava muito animado, pois, daqui a pouco poderia ser um gennin.
-Nawanuke no jutsu-
Logo estava do lado do sensei que disse que eu já tinha começado bem. Iriamos ao próximo jutsu. Eu estava muito animado, pois, daqui a pouco poderia ser um gennin.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto ClássicoDescrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
"O segundo jutsu era o kinobori. O sensei mandou jogar chakra no pé e subir em uma árvore. Eu me concentrei,joguei chakra nos pés e logo tentei subir na árvore. Eu cai muito facilmente,mas,tentei denovo. Cada vez mais eu subiu mais alto. Uma hora o sensei mandou a eu parar e disse que já estava bom. Iriamos pro próximo jutsu. O sensei me elogiou e disse que estava quase acabando os jutsus que iriamos aprender ali. Disse também que teriamos mais 5 jutsus depois daquele."
Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Outro jutsu que se tratava em concentração de chakra. Pedi para que o sensei atirasse alguns pergaminhos em branco em mim para que desviasse usando o Kawarimi no Jutsu. Tentei pré ativar o jutsu antes do lançamentos dos pergaminhos e executar a troca com o apagador do quadro no momento certo. Depois de ser acertado algumas vezes pelos pergaminhos executei o Kawarimi e troquei de lugar com o apagador do quadro."
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Aquilo estava começando a tomar o rumo que eu queria, ainda haviam mais 4 pergaminhos, e eram todos jutsus de execução muito fácil, porem, eu não estava gostando muito pois o cansaço era inevitável. De inicio tentei a execução do jutsu para me transformar no sensei, teria sido perfeito se não fosse pelo detalhe deu não ter conseguido fazer o cabelo aparecer e de moldar as roupas do mesmo jeito que era. Desfiz o jutsu vergonhoso e tentei a execução mais uma vez, só que de forma correta com a roupa certa e com o cabelo do jeito certo."
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Respirei fundo de comecei logo a execução dos selos e tentei a execução do jutsu. Saiu um clone deformado e com algumas partes da minha roupa faltando. Era de bom tamanho mas aquilo parecia um monstro e [color]me deixava frustrado. De novo fiz os selos e tentei a execução do jutsu dessa vez com sucesso, um clone perfeito e com todas as partes da roupa. Segui para o próximo jutsu da lista. Só faltariam ele e mais um."[/color]
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Com a execução correta do selo canalizei uma quantidade de chakra nos pés que eu achava ser suficiente para a execução do jutsu, segui o mesmo procedimento do Kinobiri e tentei caminhar até a água do lago que tinha na academia. Fiquei em pé por alguns segundos e cai dentro do rio. Depois de algumas tentativas consegui estabelecer a quantidade certa de chakra nos pés e me manter em pé sobre as águas. Prossegui para o próximo pergaminho. Seria o ultimo jutsu que iriamos treinar."
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
"Era de fato um jutsu fácil de ser executado pois não tinha nenhuma coisa complexa, era apenas parar o fluxo de chakra e libera-lo para escapar de uma ilusão. Fiz um pedido para que o sensei jogasse um genjutsu em mim para que eu tentasse escapar. Tendo percebido que ja estava em um, fiz o selo para bloquear meu fluxo de chakra e o libero de uma vez cancelando assim o genjutsu lançado pelo sensei. Esse era o ultimo jutsu e estava concluido. Fui para perto do sensei esperar a próxima ação."
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Viti-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Apredendo-Nawanuke
Era mais um dia de aula, eu acordava em mais uma manhã para ir em direção a academia, porem eu não estava disposto a nada. Chegando na academia, seitava na primeira fileira escutando atentamente o Sensei a explica, ele nós mostrava o Nawanuke, e logo pedia para nós aprendermos treinando, então o sensei decide chamar um por um para ajudar no treino, então, chegava a minha vez o sensei me chamava eu logo o atendia, ele prende um corda em minha eu então tento usar meu chakra para o fazer o no desmancha, eu achando que era fácil, desde então, tentava e nada de escorregar mais depois de meia hora, eu estava realmente disposto a conseguir -Ksc, agora...agora eu vou CONSEGUIR. Falava eu já compreendendo o que deveria, feliz eu estava motivo? Bem eu acabará de realizar o Nawanuke no jutsu. | Com: -- Onde:Acadêmia de Konoha Vestindo: Roupa padrão Ouvindo: Nada Notas: Nenhuma por enquanto post: 001 Observações coded by @lilah for cg |
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto ClássicoDescrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Apredendo-Kinobori
No mesmo dia que há de aprender o Nawanuke, o sensei chamava-nos de novo, mais uma vez ele com sua pranchava, iria chamando os jovens shinobis aos poucos, porem ele falava que a próxima técnica seria mais difícil de aprender. Eu estava vendo os meus colegas executando, porem poucos havia executado tal feito e então estava muito preocupado, pois muitos colegas haviam caido de árvores, que por fim, machucar-se um pouco grave, todavia... não iria desistir, o sensei me chamava que por fim, atendia-o mesmo. Desde que o sensei fora me chamar, eu me apresentava, então, ele demonstra como faze o Kinobori pensava que seria dificil, até para aprender meu segundo jutsu, porem eu já havia moldado o chakra para poder começa prática, começava do básico do kinobori que por fim aprendia, agora era para finalizar meu treino - Não irei desistir, esse é meu jeito ninja de ser! 3 Min depois da explosão de palavras -Eu consegui? Falava eu de cabeça pra baixo, eu estaria em um tronco. Realmente eu havia conseguindo, mas não espera tal feito mais realmente conseguir. Algo que apenas eu um pequeno prodígio podia o fazer. |
Kinobori
(Andar)
/
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Apredendo-Kawarimi
Desde o aprendizado, do aprendizado do kinobori eu ia em rumo a minha casa, alias era noite, chegando em casa em iria fazer minhas tarefas noturnas, banhar-me, comer...comer até que ia me deitar, feliz por mais uma dia.
Já era de manhã é eu a me perguntar como uma noite passa rápido, porem para mim tanto faz, eu queria voltar de novo a academia, e fazia minha tarefas matinais, já estava pronto, saia correndo em direção a academia. Chegando lá todos já estavam lá, esperando que o guarda do portão deixasse-nos entrar.
Ao entrar na academia eu já sentava no meu lugar de sempre, o sensei não parecia estar brincando, já mandava nos aluno treinar o kawarimi, obvio que ele demonstrou antes, enfim ele me chama, então, manda eu fazer a substituição, de primeira não consigo(o sensei havia batido com um pal).
Depois de uma hora tentando, eu destemidamente a de consigui. O sensei iria me bater com uma madeira de novo, para eu executar o Kawarimi, porem niguem havia conseguindo é naquele exato momento eu realizava os selos de mão para pré - ativar a técnica eu havia trocando meu corpo por uma cadeira presente na sala, o sensei me dava os parabéns.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ah! O frio, o cruel e aconchegante frio, tempo mais que perfeito para um teste Gennin, no qual eu adiava até então, saia da banheira quente em que relaxava e visto meu quimono negro, amarro uma faixa azul escura na cintura, ponho meu chapéu e saio de casa degustando uma saborosa maçã, a academia não fica muito longe da casa , me dirijo ardentemente a academia, com confiança de sobra, assim que chegasse a academia, iria aguardar meu avaliador.
Não tardou muito até eu sentar e me acomodar numa carteira, como sempre o sensei fumava calmamente enquanto todos os alunos terminavam de se acomodar, durante uma hora vimos um luta entre dois shinobis que usavam taijutsu, algo no qual eu não tinha tanta vontade assim de assistir, ao fim, o sensei dirige-se a minha mesa, pedindo para eu fazer os alguns jutsus básicos.(Henge no Jutsu, Bunshin no Jutsu, Mizu no Kinobori é Genjutsu no Kai)
Sem discordar, levantei-me e me alonguei, senti meus joelhos estalarem e doerem até se acomodarem a nova posição, fechei meus olhos e abaixei minha cabeça para lembrar dos jutsus básicos, a primeira técnica que veio em mente foi a Bunshin no Jutsu, concentrei meu chakra e fiz os selos necessários, criando dois clones que se alinharam a meu lado, que fiz sumir segundos depois da invocação, então parti para o próximo , Henge no Jutsu, um jutsu um pouco mais difícil de realizar, pois não o treinava muito, fiz o único selo que o complementava e concentrei meu chakra durante uns segundos, me transformando logo em seguida no meu professor que estava no meu campo de visão, voltei ao normal...
-Vamos para o Lago, e concentramos o Chakra na sola dos pés. Falava o sensei, chamando todos os alunos, Depois de concentrado eu e os aluno começamos a andar sobre o Lago, Todos estavam muito feliz por ter passado no teste.
Não tardou muito até eu sentar e me acomodar numa carteira, como sempre o sensei fumava calmamente enquanto todos os alunos terminavam de se acomodar, durante uma hora vimos um luta entre dois shinobis que usavam taijutsu, algo no qual eu não tinha tanta vontade assim de assistir, ao fim, o sensei dirige-se a minha mesa, pedindo para eu fazer os alguns jutsus básicos.(Henge no Jutsu, Bunshin no Jutsu, Mizu no Kinobori é Genjutsu no Kai)
Sem discordar, levantei-me e me alonguei, senti meus joelhos estalarem e doerem até se acomodarem a nova posição, fechei meus olhos e abaixei minha cabeça para lembrar dos jutsus básicos, a primeira técnica que veio em mente foi a Bunshin no Jutsu, concentrei meu chakra e fiz os selos necessários, criando dois clones que se alinharam a meu lado, que fiz sumir segundos depois da invocação, então parti para o próximo , Henge no Jutsu, um jutsu um pouco mais difícil de realizar, pois não o treinava muito, fiz o único selo que o complementava e concentrei meu chakra durante uns segundos, me transformando logo em seguida no meu professor que estava no meu campo de visão, voltei ao normal...
-Vamos para o Lago, e concentramos o Chakra na sola dos pés. Falava o sensei, chamando todos os alunos, Depois de concentrado eu e os aluno começamos a andar sobre o Lago, Todos estavam muito feliz por ter passado no teste.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Genjutsu no Kai
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu estava animado, claro, era o MEU dia. Após acordar e tomar meu café, mesmo seguro de si sabendo que eu tinha a competência para me estabelecer como Gennin, vinha o frio na barriga. E se eu não conseguisse passar? Eu seria uma vergonha para meu clã. Seria uma vergonha para o meu pai. Falando em pai, pode onde anda ele? É isso que eu busco na minha jornada ninja, e não descansarei até conseguir tal feito. Então, não será um simples teste acadêmico que irá me parar.
Seguro de mim, cheguei á Academia. Fui andando calmamente até a sala do teste, ouvindo o barulho dos próprios passos com o meu Gueta* batendo no piso. Abri a porta da sala, esperando que o sensei estivesse lá, pois, eu estava atrasado. Para minha surpresa, não havia ninguém lá, então resolvi entrar, ao entrar, acabo caindo preso no chão. Não sabia como isso havia acontecido, minha percepção falhara? Como me deixei cair em tal armadilha? Sem rodeios, minha situação era humilhante, eu estava caído no chão com as pernas e braços amarrados, acho que se meu pai visse aquilo ele riria de mim. Pensando nisso, tentei sair, até que ouvi a voz de um homem em pé atrás de mim dizendo: - Você nunca conseguirá sair, sem a técnica certa. O nome dela é Nawanuke no Jutsu, e consiste em você liberar o chakra de sua mão para fazer com que a corda se solte. Me prove que você merece estar aqui e tente sair daí sozinho. - eu ainda não tinha visto a aparência do professor, mas, me senti desafiado. E se eu tinha um desafio, eu tinha que cumpri-lo. Concentrei o chakra nas mãos, de forma com que ele saísse de maneira agressiva, então eu gritei "Nawanuke no Jutsu" e o chakra correu de forma ardente pelo meu corpo e cortou as cordas dos pés e das mãos. Pelo visto meu controle de chakra não era ruim. Após aprender a técnica, me mantive de pé e vi o sensei. Era alto, pele clara e cabelos negros grisalhos. Parecia ser forte. O treino tinha apenas começado.
*= Gueta é o nome da famosa sandália de madeira japonesa.
Seguro de mim, cheguei á Academia. Fui andando calmamente até a sala do teste, ouvindo o barulho dos próprios passos com o meu Gueta* batendo no piso. Abri a porta da sala, esperando que o sensei estivesse lá, pois, eu estava atrasado. Para minha surpresa, não havia ninguém lá, então resolvi entrar, ao entrar, acabo caindo preso no chão. Não sabia como isso havia acontecido, minha percepção falhara? Como me deixei cair em tal armadilha? Sem rodeios, minha situação era humilhante, eu estava caído no chão com as pernas e braços amarrados, acho que se meu pai visse aquilo ele riria de mim. Pensando nisso, tentei sair, até que ouvi a voz de um homem em pé atrás de mim dizendo: - Você nunca conseguirá sair, sem a técnica certa. O nome dela é Nawanuke no Jutsu, e consiste em você liberar o chakra de sua mão para fazer com que a corda se solte. Me prove que você merece estar aqui e tente sair daí sozinho. - eu ainda não tinha visto a aparência do professor, mas, me senti desafiado. E se eu tinha um desafio, eu tinha que cumpri-lo. Concentrei o chakra nas mãos, de forma com que ele saísse de maneira agressiva, então eu gritei "Nawanuke no Jutsu" e o chakra correu de forma ardente pelo meu corpo e cortou as cordas dos pés e das mãos. Pelo visto meu controle de chakra não era ruim. Após aprender a técnica, me mantive de pé e vi o sensei. Era alto, pele clara e cabelos negros grisalhos. Parecia ser forte. O treino tinha apenas começado.
*= Gueta é o nome da famosa sandália de madeira japonesa.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Zaryus-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Estava pronto para a segunda parte do treino. O professor não falou nada, enquanto eu respirava de maneira nervosa e suado, aguardando o próximo comando. Ele foi andando até a parede, até aí, eu não entendi o que ele queria dizer com isso, mas então ele apoiou o pé esquerdo na parede e logo depois o direito e começou a andar, como se estivesse andando no chão. Era maravilhos e explêndido, ele estava desafiando a gravidade apenas com alguma técnica. Ele foi andando em silêncio para o teto e ficou de cabeça para baixo, e disse:
-Esta técnica se chama Kinobori, ela consiste em você concentrar todo o seu chakra na sola do seu pé, e então, escalar uma parede ou qualquer outra coisa do gênero. É iso em missões em que você deve escalar montanhas, árvores ou coisas assim. Tente você mesmo, essa é fácil.
Então, concentrando o chakra nos meus pés, eu consegui subir a parede, com um pouco de dificuldade. Quando eu estava chegando perto do teto, caí no chão, porque me fiquei nervoso e me desconcentrei. O professor riu, acho que ele entendeu e não reclamou, então tentei uma segunda vez e consegui com pouco esforço, porque esta confiante de si. Sim, esta técnica não foi difícil, é mais questão de concentração mesmo. Mas logo me joguei no chão porque não aguentava ficar de cabeça pra baixo no teto.
-Esta técnica se chama Kinobori, ela consiste em você concentrar todo o seu chakra na sola do seu pé, e então, escalar uma parede ou qualquer outra coisa do gênero. É iso em missões em que você deve escalar montanhas, árvores ou coisas assim. Tente você mesmo, essa é fácil.
Então, concentrando o chakra nos meus pés, eu consegui subir a parede, com um pouco de dificuldade. Quando eu estava chegando perto do teto, caí no chão, porque me fiquei nervoso e me desconcentrei. O professor riu, acho que ele entendeu e não reclamou, então tentei uma segunda vez e consegui com pouco esforço, porque esta confiante de si. Sim, esta técnica não foi difícil, é mais questão de concentração mesmo. Mas logo me joguei no chão porque não aguentava ficar de cabeça pra baixo no teto.
Kinobori
(Andar)
Zaryus-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O sensei puxou de sua porta kunais três shurikens, apontando-as para mim. Ele a jogou nos chãos e falou para joga-las nele. Fiquei confuso e retrocedí, como assim, jogar as shurikens nele? Isso poderia feri-lo, e dependendo do lugar, poderia mata-lo! Ele insistiu. Exitando, joguei-as em direção ao sensei, então ele simplesmente se transformou em um toco de madeira. Eu fiquei perplexo, e sem saber o que fazer, para onde teria ido meu sensei? Então, ouço ele sussurando no meu ouvido:
-Estou aqui.
Dei um salto de susto, eu não tinha entendido nada. Então ele se apoiou na parede e começou a falar:
-Esse é o jutsu da substituição, muito útil em batalhas ninjas, pois livra você de muitas enrascadas. Você viu os selos que eu fiz? Pois bem. Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Você precisa pré ativa-los antes da substituição, e quando o ataque de longa distância bem perto a você, ative-os e substitua a si mesmo com outra coisa. Como você é iniciante, se substitua com aquela vassoura que está no canto da sala. Preste atenção: Se você não fizer o jutsu corretamente, você irá morrer, pois irei lançar quatro kunais em você e você não pode se desviar, se não você está fora do exame. E não se esqueça de falar o nome do jutsu, Kawarimi no Jutsu. Sua única chance, seja ágil. Quando estiver pronto, é só falar.
Fiquei em estado de choque, claro, se eu errasse eu morreria! Mas não podia exitar, por que perder para um simples exame se eu ainda tenho um mundo á frente para enfrentar? Sem exitar, eu falei:
-Sim! Eu estou pronto.
O sensei então pegou quatro kunais da bolsa enquanto eu pré-ativava os selos para me preparar. Ele então lançou as kunais e eu ativei, gritando "Kawarimi no Jutsu", olhei para a vassoura do canto da sala e só foquei nela, fechando os olhos. Quando abri os olhos, eu estava no canto da sala. As kunais haviam acertado em cheio a vassoura, fiquei imaginando o estrago que teria feito se tivesse me acertado. No final, deu tudo certo.
-Estou aqui.
Dei um salto de susto, eu não tinha entendido nada. Então ele se apoiou na parede e começou a falar:
-Esse é o jutsu da substituição, muito útil em batalhas ninjas, pois livra você de muitas enrascadas. Você viu os selos que eu fiz? Pois bem. Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Você precisa pré ativa-los antes da substituição, e quando o ataque de longa distância bem perto a você, ative-os e substitua a si mesmo com outra coisa. Como você é iniciante, se substitua com aquela vassoura que está no canto da sala. Preste atenção: Se você não fizer o jutsu corretamente, você irá morrer, pois irei lançar quatro kunais em você e você não pode se desviar, se não você está fora do exame. E não se esqueça de falar o nome do jutsu, Kawarimi no Jutsu. Sua única chance, seja ágil. Quando estiver pronto, é só falar.
Fiquei em estado de choque, claro, se eu errasse eu morreria! Mas não podia exitar, por que perder para um simples exame se eu ainda tenho um mundo á frente para enfrentar? Sem exitar, eu falei:
-Sim! Eu estou pronto.
O sensei então pegou quatro kunais da bolsa enquanto eu pré-ativava os selos para me preparar. Ele então lançou as kunais e eu ativei, gritando "Kawarimi no Jutsu", olhei para a vassoura do canto da sala e só foquei nela, fechando os olhos. Quando abri os olhos, eu estava no canto da sala. As kunais haviam acertado em cheio a vassoura, fiquei imaginando o estrago que teria feito se tivesse me acertado. No final, deu tudo certo.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Zaryus-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Ok... Só falta mais algumas técnicas para você passar no teste. Okay! Quero que você faça o Bunshin no Jutsu. É simples, os selos são Bode, Cabra e Tigre, consiste em criar hologramas iguais a você como se fosse seus clones. Mas claro, não são clones perfeitos porque não são tão detalhadas e também não possuem textura, toque, é apenas imagem. Simples assim - Dizia o sensei.
Então, me concentrando, executei os selos, e correndo para atacar o sensei, gritei "-Bunshin no Jutsu" e logo hologramas idênticos a mim foram formados. Ao tentar acertar o sensei, percebi que os "clones" copiavam meus movimentos, mas se desfizeram logo facilmente. Essa foi a técnica mais fácil de executar. Me senti no chão para descansar um pouco depois disso.
Então, me concentrando, executei os selos, e correndo para atacar o sensei, gritei "-Bunshin no Jutsu" e logo hologramas idênticos a mim foram formados. Ao tentar acertar o sensei, percebi que os "clones" copiavam meus movimentos, mas se desfizeram logo facilmente. Essa foi a técnica mais fácil de executar. Me senti no chão para descansar um pouco depois disso.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Zaryus-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Na quinta parte do exame, o desafio era fazer uma transformação. O sensei disse que só precisava de um único selo, que era o selo do bode. Ele se transformou em uma mulher nua, muito indecente da parte dele, mas eu acabei rindo. Ele disse que o jutsu se chamava Henge no Jutsu. Minha vez de tentar, fiz o selo do bode e gritei o nome da técnica, minha intenção era se parecer com o sensei, mas parecia mais uma versão deformada dele. Ele riu da minha incapacidade, o que me fez ficar mais motivado, então eu executei de novo o selo mas agora focando na aparência do sensei para fazer igual, e gritando bem alto o nome do jutsu. Bem, dessa vez eu consegui fazer exatamente igual o sensei. Fiz certo!
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Zaryus-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Na penúltima fase do treino, fomos para o lado de fora da academia, era perto de um riacho. Não entendi o motivo de estarmos ali, mas então o sensei explicou:
-Você deve estar se perguntando o porquê de estarmos aqui, né? Então, você vai andar por toda essa água aí.-fiquei surpreso, como eu iria conseguir tal feito?- Fica calmo, eu vou te explicar como é. O segredo é concentrar o chakra nas pontas dos pés, como você fez lá dentro para subir nas paredes. Olhe.-o sensei mostrou, e realmente, é como lá dentro. Então era fácil, não é? Não, não é.
Eu tentei na primeira vez, e acabei quase me afogando. Era difícil manter a concentração como se estivesse andando normal, porque você se distrai vendo os peixes que passam por baixo de você e etc. Tentei uma segunda vez e quase consegui, eu caí na água na metade do riacho. Na terceira, eu consegui, mas caí quando cheguei do outro lado, já em piso firme, porque estava cansado. Ainda bem que isso estava prestes a acabar.
-Você deve estar se perguntando o porquê de estarmos aqui, né? Então, você vai andar por toda essa água aí.-fiquei surpreso, como eu iria conseguir tal feito?- Fica calmo, eu vou te explicar como é. O segredo é concentrar o chakra nas pontas dos pés, como você fez lá dentro para subir nas paredes. Olhe.-o sensei mostrou, e realmente, é como lá dentro. Então era fácil, não é? Não, não é.
Eu tentei na primeira vez, e acabei quase me afogando. Era difícil manter a concentração como se estivesse andando normal, porque você se distrai vendo os peixes que passam por baixo de você e etc. Tentei uma segunda vez e quase consegui, eu caí na água na metade do riacho. Na terceira, eu consegui, mas caí quando cheguei do outro lado, já em piso firme, porque estava cansado. Ainda bem que isso estava prestes a acabar.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Zaryus-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Pronto, cheguei vivo até a última parte do exame. O sensei foi andando pela água até a mim, estávamos um pouco longe da academia já. Ele pediu para eu sentar e relaxar que íriamos conversar um pouco. Me sentei um pouco debaixo do pé de cerejeiras que tinha ali... Fiquei observando as folhas rosas caindo, era lindo. Ele então me explicou sobre o Genjutsu no Kai e como era importante para que eu saísse dali vivo... Quer dizer, como assim, vivo? Depois do espanto, a árvore começou a assumir uma nova forma, estava me amendrontando. O sensei dizia que era tudo uma ilusão, e eu deveria usar a técnica que ele tinha acabado de ensinar para poder sair. Mas eu não conseguia, eu estava morrendo de medo. Eu tentava realizar os selos do Tigre e da Cabra, para poder desfazer o Genjutsu, mas minhas mãos tremiam. Eu tentava me desfocar daquilo tudo, mas já estava tomando posse de mim. Então, eu caí no chão e acho que comecei a ver meu pai. É, eu vi meu pai, mas se o sensei usou isso como forma de amendrontamento, ele estava enganado, porque meu pai me dava segurança. Comecei a ficar seguro de mim, acho que o sensei notou isso porque logo então a figura de meu pai se transformava na árvore de novo, mas agora já não adiantava mais. Realizei os selos e desfiz o genjutsu, mas com muita concentração, porque era difícil de desfazer as imagens assombrosas. Depois que consegui finalmente desfazê-las, caí no chão com a cabeça doendo. O sensei ergueu a mão para que eu levantasse e disse:
-E olha que eu nem usei meu poder de genjutsu total, porque se eu tivesse usado, você nunca teria quebrado ele. Mas enfim, aqui está sua bandana, você agora é um gennin.
Olhei para a bandana, ela brilhava com o símbolo da folha perante ao Sol. Quando levantei a cabeça para agradecê-lo, ele já havia sumido, ou foi embora com alguma técnica, mas enfim, ele foi embora. Espero um dia reencontra-lo. Depois disso, parti para minha casa, feliz com uma bandana na cabeça.
Genjutsu no Kai
Zaryus-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
aprendendo nawanuke no jutso
acordo de manha ainda com muito sono e sem motivaçao alguma de ir para a academia mais mesmo assim eu me levanto escovo meu dentes tomo banho depois tomo cafe ai vou para a academia
chegando la eu vou e me sento na primeira fileira ai o sensei ensina um novo jutso que se chama nawanuke olho atentamente entao o sensei mandou que a gente fosse um por um para tentar faser o jutso entao ele amarra uma corda em mim e eu sem muita motivaçao começo a tentar faser o jutso fiquei a uma meia hopra tentando entao derrepende me deu vontade de acabr logo com aquilo e eu consegui completar o nawanuke no jutso
nawanuke no jutso
(jutsu de escapatoria)
quem usa:ninjutso basico
rank: e
distancia:....
primeira apariçao : 2 episodio de naruto classico
descriçao:um ninjutso basico que permite que o usuario desamarre cordas de seu corpo
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
aprendendo kinobori
chegando na academia o sensei levou a gente para um outro local uma floresta onde ele nos ensinou um jutso que permite andar sobre as arores sem usar as mãos ele nos deu kunais para marcar ate aonde fomos .Entao ele nos disse que deveriamos focar nosso chakra ate o pe e ai andar sobre as arvores.
entao começamos a subir nas arvores mais era um tombo atrais do outro ai eu perguntei ao sensei uma dica ele me disse que se eu quise-se subir na arvore sem as maos eu deveria me concentrar so na arvore so em subir nela e foi o que eu fis e consegui aprender o kinobori
kinobori
(andar)
quem usa:técnica basica
rank:e
distancia:...
primeira apariçao: episodio 2 de naruto classico
descriçao:concentrando chakra na sola dos pes o usuaria pode subir em troncos de arvores ,paredes ou qualquer outra superficie solida que desejar
quem usa:técnica basica
rank:e
distancia:...
primeira apariçao: episodio 2 de naruto classico
descriçao:concentrando chakra na sola dos pes o usuaria pode subir em troncos de arvores ,paredes ou qualquer outra superficie solida que desejar
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
aprendendo kawarim no jutso
depois de ter aprendido o kinobori o sensei explicou que teria mais um jutso que aprendeiramos no local e o jutso seria kawarim no jutso entao el explicou o que tinha que fazer ele tambem explicou os selos de mao entao para a gente completar o kawarim ele atiraria uma kunai em nos para fazermos o kawarim no jutso entao ele feis um por um fazer o jutso e o ultimo era eu entao ele me atirou uma kunai foi tao rapido que eu desviei em veis de fazer o kawarim entao o sensei falou qual o promlema voce nao sabe fazer ? repondi a ele que sabia e fiquei um pouco com vergonha no meio da classe inteira entao devido a isso eu me esforcei bastante :bode,javali,boi,cachorro ,cobra
e saiu um perfeito kawarim no jutso?
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
aprendendo henge no jutso
acordei escovei os dentes tomei cafe tomei banho e fui para a academia chegando la o sensei explica um jutso de transformaçao ele explicou que o selo era so bode entao ele chamou um a um para ver se a gente conseguia fazer
antes de eu ser chamdo pedi para ir ao banheiro e fiquei treinando la para nao passar vergonha igual ao treinamento anterior entao eu tentei tentei mais nao consegui nada pense que fose melhor eu voltar por que se demorace muito o sensei desconfiaria entao voltei ate a sala e na hora meu nome foi chamado isso foi tenso mais voltando ao assunto eu me concentrei ao maximo e consegui fis um henge no jutso perfeito
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
]Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido
(Jutsu de Transformação)
]Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido
Última edição por karllos uzumaki em Ter Abr 15, 2014 10:31 am, editado 1 vez(es)
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
aprendendo bunshin no jutso
no mesmo dia o sensei dise que ensinaria um outro jutsu para nos e eo jutso seria bunshin no jutso ele ensinou os selos e explicou como deveria ser feito entao eu me empolgo por que gosto bastante de clonagem mais eu nao sei fazer mais mesmo assim vamos la
entao eu começo a fazer o bunshin no jutso e nao saiu um bunshin muito legal ai eu fis outro e tambem nao e outro e outro ate que todos da classe conseguem fazer ai eu me sinto como se fosse excluido e com isso concentro muito o meu chakra e digo bode cobra tigre e com isso eu fis um bunshin no jutso
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
(Jutsu de Clonagem)
Última edição por karllos uzumaki em Ter Abr 15, 2014 10:40 am, editado 1 vez(es)
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
aprendendo mizu no kinobori
o sensei explica que o mizu no kinobori é igual ao kinobori mais tem que andar na agua entao é mais complicado
tem que focar ainda mais o chakra entao ele nos leva nas fontes termais e começamos o treinamento ele disse " se voceis errar voces se queimarao todo entao é melhor nao errarem" muitos ficarao com medo de se queimar e acertarao de primeira mais eu cai uns 5 tombos ate eu consi me equilibrar pelo menos entao derrepente de uma hora para a outra eu consigo andar sobre as aguas isso é tao legal
]Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
(Andar na Água)
Última edição por karllos uzumaki em Ter Abr 15, 2014 10:45 am, editado 1 vez(es)
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5