[Konoha] Academia Ninja
+27
Sérgio Uzumaki
'Yoko
Korusi Irikuro
Uzumaki Kenjiro
Amy-
Mike
Chaen
Izanagi-No-Okami
Kyo'
Hitsugaya_
Gustavo Moura
.:Yure:.
-Kirisama
Naruub
Vali Lucifér
Nalison
Tamashī
Kakaroto-Sama
Allen Walker
Killua Zoldyck
Ashura
Lawliet
karllos uzumaki
Zaryus
Tsukune
Viti
Nara Beatrice
31 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Konoha] Academia Ninja
Relembrando a primeira mensagem :
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
- O que Escrever para Treinar:
- Para você conseguir técnicas (como por exemplo, uma lâmina de vento ou o Rasengan), você precisa fazer Posts cada um com no mínimo três linhas descrevendo suas tentativas de aprender a técnica ou qualquer outra coisa, como uma tarde tomando chá com uma amiga... Como se você estivesse escrevendo uma historinha para cada treino de cada técnica.
- Regras de Treino:
- As regras detalhadas de treino estão aqui > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino Se elas não forem cumpridas, mesmo tendo treinado tudo “direitinho”, você não vai ganhar a técnica em sua ficha (ou seja, não vai tê-la para usar) e também não ganhará os pontos que ela daria... E é por isso que é preciso as seguir.
Lembrando que você não ganhará os 50 pontos por se tornar Gennin se não as cumprir.
- Ranks de Técnica:
- As técnicas possuem Ranks que variam entre E, D, C, B, A, S e SS... O Rank E é o mais fraco e o SS o mais forte. O Rank delas apontam o quão poderosa as técnicas são e também diferem o que cada Cargo Ninja pode treinar.
O que você tem que saber sobre isso inicialmente é que um Gennin pode treinar técnicas de Rank E, D, C e B. Ou seja, ele não tem cargo suficiente para pegar um Rank A, S ou SS.
- O QUANTO Escrever para Treinar:
- Cada Rank de técnica exige um mínimo de Posts diferente, o qual varia se a pessoa for de cargo alto.
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Gennin 3 4 5 6 10 20 X Chunnin 2 3 4 5 10 20 X Jounnin 1 2 3 4 9 20 X Anbu/Sannin 1 1 2 3 8 20 X Kage/Akatsuki 1 1 1 2 7 15 25
Olhando a tabela Gennin, que é o que você deverá seguir inicialmente, nota-se que para treinar um Rank E, é preciso fazer três Posts; Para treinar um D, são necessários 4 Posts; Um Rank C exige 5 Posts e um Rank B exige 6. (lembrando que você não pode treinar os Ranks A, S e SS)
Cada Post obrigatoriamente precisa cumprir o mínimo de três linhas!
Se você não quiser dividir por Post, pode dividir por linha, postando um texto grande para cada técnica... Basta multiplicar a quantidade de Posts que a técnica pede por três e o resultado será a quantidade de linhas. (lembrando-se de seguir a regra que está no link das “Regras de Treino” ao fazer isso)
- O que são Pontos:
- Na hora que você luta, os atributos em pontos que você preencheu quando fez sua ficha serão somados, sempre três deles na verdade... E quais deles são usados nesta soma varia de acordo com o que você fez na luta, a tabela para dizer os atributos usados para cada ação (e um pouco mais de explicação sobre Pontos) está no Link > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4265-distribuicao-e-troca-pontos#81464
- Como conseguir pontos:
- Cada Rank de técnica dá um valor diferente em pontos quando é treinada e quais os valores estão abaixo...
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Pontos 1 1 1 2 4 6 10
Com isso se conclui que se você treinar duas técnicas de Rank B e uma Rank C, no total você ganha (2 + 2 + 1) 5 pontos!
- O que são Pontos:
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Konoha] Academia Ninja
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Aprendendo Nawanuke no Jutsu
Assim que começava o fim da tarde,com o som temperamental das folhas que rebatiam ao vento,sobre a minha vontade não estar indo a aula...consecutivamente não havia escolha,e sim,a fazeres,pude observar que ao redor da academia estava mais silencioso do que o normal,não avistava ninguém... e não não me punia com a consequência de achar que estava atrasado;Eis que entrava no local,sobre a porta inerte de movimento me colocava a abri-la,de tal forma um sombrio se acumula na minha visão com o decorrer de segundos me vejo no chão como um animal enjaulado,com cordas me aprisionando em diversos "nó's"assim me veio a pensar.
-Oque está acontecendo aqui?
Na ponta de pé via em frente aos meus olhos,meu cabelo cobria a visão dos diversos alunos silenciosos que no mesmo truque aviam caído de repente o sensei se expõem com uma voz sem subterfúgios
-Mostre do que é capaz.....saia! você já aprendeu como ...
Meus olhos se descobriam com a vontade que cobria meu corpo pela falta de liberdade,assim com um foco na circulação de chakra que se desenvolvia dentro de mim houve uma elevação na velocidade circulatória,do mesmo modo que um inseto saia do meu nariz e me encarava,um sorriso sínico surgia em minha face pois no mesmo momento pela minha liberação de chakra desenvolvida, a corda se rompeu;assim com meu levantar e entortar da cabeça veio um olhar de orgulho.
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Aprendendo Kinobori
Com o abrir da manhã que procriava o brilho intenso e nutritivo do sol em meus olhos caídos levava meu corpo disposto até um campo de arvores ao sul da academia,onde ali tentava desempenhar o jutsu no qual foi-me proporcionado,ao olhar as arvores cheio de insetos e lesmas um conforto foi me criado e estranheza sobre o jutsu era-me habilitado
-Isso só pode ser sacanagem!vou ter que andar na costa de uma arvore?Sério?
Apoiava o meu pé esquerdo na arvore quase em frente aos meus olhos,inclinava minha cabeça para cima e meus olhos se espantaram com um pensamento um pouco negativo:
=Se eu cair subir e cair daquela altura eu terei certeza que verei meu sangue ao chão...=
Assim observava o fluxo de chakra que era exposto ao meu pé,com o primeiro impulso era me concedido um escorregão,olhei para os lados e observei que estava sendo observado.
-Não demore garoto...você não é tão inútil
Sobre o foco estendido proporcionado pelo "inutil" que fui pronunciado novamente apoio meu pé direito a arvore na qual com um impulso a gravidade não se submete a me deter, dando os 2 primeiros passos sobre a arvore me proporciono ficar de cabeça para baixo em um galho ligado a arvore,assim com um olhar sutil respondia ao observador.
-Pelo jeito não sou mesmo
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Aprendendo Kawarimi no Jutsu
Como a ajuda de objetos era necessário;peguei pedaços de malha e lã e entolei em diversas pedras e coloquei-as na mão do sensei ....
-taque com uma boa força !
Com um sorriso irônico respondia:
-Pode ter certeza que não exitarei
Após somente ouvir o som de uma pedra na qual vinha correndo no meu rosto como um raiar de luz aberto no ar ;'eis que fazia os selos,com as minhas mãos neutralizadas consecutivamente uma fumaça me revestia com o impactar da pedra só se ouvia o barulho...pós o sumir a fumaça somente um tronco era visto com a pedra fincada em seu topo.
Com um olhar espantado que era me concedido observava o tronco do topo da arvore a direita e dizia:
-Você queria me matar não é? seguindo uma risada amigavél
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Aprendendo Henge no Jutsu
-Aprender este jutsu pode ser divertido ... !
Assim concentrava seu chakra enquanto seus olhos eram fechados...um sorriso perturbador era aberto pois dai me envolvia uma fumaça.....
-Henge!!=Selo bote brotava na expressão da minha mão =
Já havia lido sobre o jutsu.....ele poderia ser muito útil futuramente ;eis que próximo a mim passava um garoto chupando um pirulito,de cabelos castanhos.....olhos azuis....assim era uma replica,pois pós desaparecer da fumaça eu estava com um pirulito na boca com as aparências exatas daquele garoto....assim o parava e dizia:
-Tome ....
Com um gesto amigável pelo garotinho o entregava um pirulito,sua expressão estava com espanto pela igualdade na qual estávamos....ele coçava seus olhos ,enquanto eu ao mesmo;voltava ao normal com um sugar de fumaça que me envolvia;assim somente minhas costas o encarava pois dali eu ia embora sem expressar ou dizer mais nenhuma palavra
__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Aprendendo Bunshin no Jutsu
Assim que observei o pergaminho,compactei que seria um jutsu de extrema concentração e foco da junção de chakra e meus pensamentos .não seria como fazer um kage bunshin....pois lá eu teria que adicionar garra ,não são jutsus simples....mais eu estava determinados a executa-los;
Já era um fim de tarde!Não se houvia o ar batendo nas folhas naquele campo...somente o som dos meus batimentos eram escutados....por mim;
-Bunshin no jutsu=Selos execultados: Bode/cobra/tigre=
Assim que terminei o selo tigre pronunciei o jutsu e se procriava do "nada" um clone com igualdade as minhas características era criado....enquanto minha fonte de chakra se tornava instável novamente pelo fato da concentração estar coerente a perfeição.
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Aprendendo Mizu no Kinobori
Faltando apenas um jutsu pro meu treinamento na academia estar completo,comecei a me focar ao maximo...a mais o menos 1 hora de caminhada em passos curtos cheguei a um lago de uma casa de banhos quentes onde a água borbulhava pela sua temperatura super elevada.
-Nada melhor do que esperimentar o perigo neste grau do campeonato....
Assim inclinava minha cabeça,apenas observando meus pés....assim o observava sendo coberto pela canalização exata de chakra....posicionei o pé esquerdo a cima da água...percebia que ele estava firme então coloquei o direito...senti que estava firme e não havia perdido o equilíbrio ainda;de tal forma assim comecei a correr sobre a água ,tropecei e quase enfiei minha mão na água....então fiquei calmo e continuei o foco..
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Aprendendo Genjutsu no kai
Me coloco na frente de meu sensei e fecho meus olhos....assim me propondo a estar preso em um genjutsu,após ouvir a execução do sensei abro meus olhos,me vejo preso em um aquário de 2 metros cheio de peixinhos....que no caso me causam um nojo extremo,sinto aqueles peixes gosmentos passando no meio das minhas pernas perdendo a concentração,mais meu foco continuava a crescer com meus olhos fechados
-Kai!=Selo na mão=
Após abrir os meus olhos observo que estava em um lugar instável novamente,no campo onde podia ouvir uma voz atrás de mim dizendo
-Finalmente...parabéns garoto...conseguiu executar todos esses jutsus....
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
os olhos dele ficaram arregalados com minha velocidade.
Kinobori
(Andar)
-Vamos ter um piquenique??/ adoro piquenique <3 *o*
-você vai ter que subir naquela arvore... = dizia o sensei =
-Mais eu estou usando seda...vou me sujar...
-Quem disse que vai usar as mãos? você vai somente usar seus pés....caminhando pra ser exato.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
-Henge!
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
-Vou fazer meu vestido ficar três veses mais sexy? ok né
-Bunshin no Jutsu!
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
-Vamos todos nadar??? *o*
-Não;você vai andar por cima da água se cair eu explodirei todos seus cosméticos. = dizia o sensei estragando minha felicidade =
[/quote]
Genjutsu no Kai
-Kai!
Amy--
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nawanuke no Jutsu
Eu acordava em um dia muito especial para mim, eu havia feito a inscrição para poder em fim entrar na academia ninja de Ame. Eu me levantei bem cedo para não me atrasar e dar tempo de fazer tudo o que eu queria antes de ir. Eu desci as escadas de meu quarto e fui para o primeiro andar de minha residência, ao chegar ao primeiro andar fui até a cozinha e tomei um bom café da manhã. Vi que estava dando a hora e então eu me arrumei com minhas roupas de costume e sai de casa em direção a academia ninja. Após alguns minutos que se passaram rápidos eu chegava a academia e adentrava na mesma, me dirigia a uma sala para a qual fui designado, sento e espero. O nosso professor chegava alguns minutos atrasado e logo dava inicio a sua aula. - Bem alunos, me chama Yousuke e serei o seu professor de hoje em diante. Todos o cumprimentavam e então ele começava a passar algumas coisas no quadro negro. Logo em seguida ele explicou detalhadamente sobre o Nawanuke no Jutsu e realizou os testes práticos em seus alunos. Eu fui muito bem, consegui me livrar daquelas amarras em tempo excelente. Logo eu sentava em meu lugar de novo e ia prestando atenção na aula.
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Kinobori
Sentando em minha carteira eu continuava a prestar extrema atenção a todas as palavras que o professor dizia, seus gestos e tudo mais, eu queria ser perfeito na Academia. O professor então respirou fundo e disse para toda a classe e bom som. - Classe, vamos até lá fora para podermos prosseguir nossas aulas lá mesmo, lá será mais divertido para todos e interessante. Então toda a sala se dirigiu até lá fora para podermos prosseguir com a aula. O professor então começou a explicar sobre uma nova técnica para nós, a técnica era o Kinobori, que consistia em andar em árvores ou em superfícies sólidas. Depois de tudo explicado ele pediu que todos escolhessem uma árvore qualquer dali e que realizassem o jutsu ali mesmo, eu escolhi uma árvore de tamanho médio. E logo comecei a treinar bastante o Kinobori, era tentativa atrás de tentativa e eu nunca conseguia, estava muito difícil. Chegou uma hora em que eu fiquei furioso e descarreguei meu chakra e então consegui subir até o topo da árvore. Depois de cair e levantar centenas de vezes eu consegui!
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Kawarimi no Justu
Cansado do meu último dever pela academia eu me sentei na grama macia do local onde estávamos e comecei a descansar um pouquinho, o professor vendo que alguns de seus alunos estavam realmente muito cansados decidiu então nos deixar descansar um bocado. Aproveitei até o último instante deste tempo para recuperar minhas energia para me dar bem na próxima tarefa que seria logo logo. Depois que o tempo de descanso havia acabado o professor não perdeu tempo e começou a explicar mais sobre uma técnica shinobi bastante conhecida no mundo, o Kawarimi no Jutsu! A famosa técnica de substituição! Após explicar ele nos deu a tarefa prática que era formas duplas e realizar a técnica cada um ajudando o outro que estiver com dificuldade. Eu fiz dupla com uma menina. Saquei três shurikens e as lancei precisamente contra ela, por sua vez, ela fez os selos necessários e pôs em seu lugar um tronco de árvore. Logo, eu fiz a mesma coisa em minha vez, só quem pus uma pedra ao invés de um tronco qualquer.
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Henge no Jutsu
-Aprender este jutsu pode ser divertido ... !
Assim concentrava seu chakra enquanto seus olhos eram fechados...um sorriso perturbador era aberto pois dai me envolvia uma fumaça.....
-Henge!!=Selo bote brotava na expressão da minha mão =
Já havia lido sobre o jutsu.....ele poderia ser muito útil futuramente ;eis que próximo a mim passava um garoto chupando um pirulito,de cabelos castanhos.....olhos azuis....assim era uma replica,pois pós desaparecer da fumaça eu estava com um pirulito na boca com as aparências exatas daquele garoto....assim o parava e dizia:
-Tome ....
Com um gesto amigável pelo garotinho o entregava um pirulito,sua expressão estava com espanto pela igualdade na qual estávamos....ele coçava seus olhos ,enquanto eu ao mesmo;voltava ao normal com um sugar de fumaça que me envolvia;assim somente minhas costas o encarava pois dali eu ia embora sem expressar ou dizer mais nenhuma palavra
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Bunshin no Jutsu
A minha próxima técnica seria o Bunshin no Jutsu. Diferente do Kage Bunshin, eu apenas produziria " hologramas " para enganar o adversário(ou apenas os mais burros). Os selos eram Bode, Cobra e Tigre, e então eu me concentrei, tentando acabar com toda a tempestade em minha mente. Eu poderia estar indo muito bem no teste, talvez pudesse ser a melhor da turma, poderia estar indo horrível, ser a pior e reprovada. Mas quem liga? Poderia tentar até o fim de minha vida se fosse preciso. Como mágica, 4 réplicas minhas surgiram, 2 de cada lado. Elas não tinham sombras, podendo assim ser facilmente identificadas pelo adversário.
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Mizu no Kinobori
Faltavam mais 2 técnicas, e eu não via a hora de acabar logo com essa ansiedade. Os resultados do treino sairiam depois que todos os alunos tivessem terminados, e como minha turma tinha 30 alunos, e cada teste demorava em média de 10 minutos, em mais ou menos 5 horas veria os resultados na entrada da academia. O Kazekage realizou um Jutsu que eu desconhecia, e após criar um buraco no chão, o encheu de água. Eu deveria pairar sobre a água usando meu chakra, da mesma forma que fiz na árvore. Era um pouco mais difícil, só que não impossível. Com facilidade, comecei a caminhar pela água. Finalmente, agora só mais 1 técnica. Perdi a concentração enquanto repassava mentalmente as informações para o Jutsu, e quase caí na água. Por sorte isso não aconteceu, os examinadores poderiam pensar que eu havia falhado na técnica.
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
KAI!
Eu estava enganada. Não havia mais nenhuma técnica. Fui dispensada pelos examinadores, e saí da sala apreensiva. Quando abri a porta, não estava na academia ninja. Sequer em Suna. Estava em uma campina, a grama coberta por Kunais sujas de sangue. Olhei para a direita, e me deparei de longe com alguns ninjas lutando. Um deles me parecia familiar: era o meu pai. Não aguentava ver aquelas cenas, que pareciam se repetir em minha mente. Chorava, tapava os olhos, os ouvidos, não posso ver. Isso não podia ser real, meu pai estava morto. Isso não passava de um Genjutsu de mal gosto, que com apenas um selo de mão eu anulara. Abri meus olhos, e vi que ainda estava na sala de testes. Tremia bastante, e após o teste, desmaiei.
Uzumaki Kenjiro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
____________________________________________________________________________________________________________________________
Jutsu de Escapatória
Seus passos eram amenos e calmos em direção ao avaliador, a qual segundos antes chamava Korusi para ir a frente da classe. - Está preparado? - A voz agitada do Avaliador irritava o estudante, seus olhos frios e secos bastavam como resposta ao indivíduo. Suas pernas e mãos foram amarradas por cordas firmes grossas, enquanto que com uma fita os avaliadores tampavam a visão e os lábios do garoto a qual se mantinha parado até poucos segundos. Seus movimentos começavam, o garoto se concentrava de acordo com o que explicaram em algumas aulas e como resultado, a primeira corda se rompia com muita concentração, percebia que sua mão direita estava livre agora, e a tentação de usa-la para se soltar das restantes era gigante, mas ele não podia, ele era do clã Uchiha, o clã de " Gênios ". Em poucos minutos o garoto se levantava, jogando a ultima corda em que o mesmo se livrará no chão, perto do Avaliador, enquanto que com um " Tsc " se afastava, indo em direção aos assentos.
Kinobori
(Andar)
____________________________________________________________________________________________________________________________
Andar
Apreciava aquele lago quieto, como sempre, com as mãos repousadas em ambos bolsos da calça, seus olhos frios o afastava das demais crianças, mas isso era proposital, ele não ligava para as mesmas pois focava apenas em seus objetivos, mesmo tão pequeno. A árvore em que ele teria que alcançar era apresentada ao mesmo, que por imediato começou a analisar cada centímetro do que teria que escalar. Rodou sua Kunai entre o dedo indicador, e a agarrou pelo cabo, com a mesma face indiferente de sempre. - Impressionante! - Eram palavras ecoadas no ambiente pelo Avaliador ali presente, ao se deparar com a facilidade e agilidade com que seu aluno Uchiha tinha em canalizar o fluxo de chakra nos pés. O som da Kunai sendo encravada no topo dá árvore se apresentava ali, mais uma etapa tinha se concluído naquela pequena caminhada para se tornar forte.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Jutsu de Substituição
Formas e posições de mão eram realizados pelo Uchiha, a qual tentava se familiarizar com a técnica passada pelo avaliador, seus olhos frios como sempre mantinham o foco apenas em seus punhos. - Irei atacar essa Shuriken de plástico em cada um de vocês que se sentirem prontos, os que conseguirem realizar o jutsu passara para a próxima fase. - Todos estavam muito nervosos, Korusi por sua vez ainda olhava para seus punhos que agora se mantinham fechados. - Vou conseguir - Alimentou sua raça com tal pensamento. O avaliador chegara na sua frente, o garoto apenas assentia com a cabeça, realizando rapidamente aqueles requisitados selos e ficando em guarda. A Shuriken era atacada, Korusi via como se fosse em câmera lenta, seus olhos por nenhum momento eram fechados, e sua mente estava vazia, somente olhando para a Shuriken. Uma fumaça era expelida do garoto logo após um tronco aparecer em seu lugar, ele reaparecia quatro metrôs atrás do avaliador com as mãos no bolso.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Jutsu de Transformação
- Henge no Jutsu! - O professor demonstrava a próxima técnica requisitada para ser um Shinobi básico, os alunos ficavam impressionados com a Técnica, Korusi que sentava na ultima carteira observava atentamente a revisão que o Avaliador dava, explicando passo a passo daquele Jutsu. - Korusi Uchiha, venha a frente. - Ele seria o primeiro? O garoto deixava um " Tsc " escapar enquanto que com um andar lento, ficava a frente de toda aquela classe. O Avaliador dera permissão para que o Uchiha começasse, a qual o mesmo quase de imediato juntava suas mãos serenamente, porém, com firmeza, e em um breve momento de concentração, imaginava a aluna que se sentava na primeira carteira dali. Seu chakra agitado o rodeou, e uma fumaça se formava entre o garoto, que após o elemento se esvair, se parecia com a Aluna em perfeição.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Jutsu de Clonagem
Alguns alunos voltavam chateados em seus assentos por não terem conseguido realizar o Jutsu de maneira correta, Korusi por sua vez, sempre que podia treinava em seu lar rigidamente e isso o ajudava nesses tipos de testes. Seus passos foram poucos porém suficientes para ficar a centímetros do Avaliador. Suas mãos se juntavam agilmente, enquanto suas pernas se encontravam estasiadas pela concentração, Korusi começou a realiza-lo, o seu próprio Chakra começava a rodeá-lo e em questão de milésimos alguns Bunshins surgiam em meio a extensa e incômoda fumaça.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Andar na Água
O lago que alguns dias antes o garoto observava, estava a frente do mesmo novamente, ele já fazia ideia do porque o Sensei teria trocado a sala de aula pelo ambiente ali. Vários queixos se caíram quando souberam o que iam ter que fazer, Korusi apesar de ter lido sobre a técnica em alguns livros, não tinha plena noção ainda de como a mesma funcionava. - Sua vez. - Era tirado de seus devaneios pela voz do Avaliador que apontava para o garoto, o Uchiha apenas engoliu a seco, e tentou manter a postura fria e seca de sempre. Concentrou o fluxo de chakra nos pés, e o primeiro passo era dado, seu corpo tinha afundado alguns milímetros o deixando mais tenso do que o normal, o segundo passo se realizava da mesma forma que o primeiro, e novamente ele ia afundando. Se lembrou de que era de um dos clãs mais poderosos que existia, e se pôs a ficar sério novamente, fechou os olhos e imaginou o símbolo de seu Clã, o garoto só fora abrir novamente do outro lado do lago.
Genjutsu no Kai
Cancelamento da Técnica de Ilusão
Um discurso clichê era dado pelo Sensei ali na frente da classe, Korusi não ouvia o mesmo, queria apenas sua bandana e sair logo dali, todos estavam felizes, alguns choravam, outros sorriam sozinhos, mas o Uchiha.. Sério como sempre. Seus olhos se estasiaram quando o estudante em sua frente era atingido por uma Kunai na cabeça, sua mão começou a ter leves tremedeiras, e o seu rosto começava a se virar lentamente, mas não por conta própria, Korusi começou a achar que estava possuído, porém, ele não sentia dor em dar uma volta inteira com seu pescoço, e foi ali que entendeu, o Xeque Mate, o teste final, com suas duas mãos juntas, sibilou em poucas palavras. - Kai! - Quando se deu conta de si, o garoto estava na frente do Sensei, recebendo sua bandana.
Korusi Irikuro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Nawanuke no Jutsu
Aquele não era um dia comum, poderia ser para a maioria dos ninjas, mas para mim não. Naquela noite não conseguira dormir por causa da ansiedade, tentei de tudo mas nada. Era por volta das três da madrugada e eu tinha de levantar cedo para meu primeiro dia na academia. ''O que fazer?'' meu pensamento se focava nesta pergunta, pensara que ler um livro talvez me ajuda-se, levantei da cama e fui em direção a minha estante com várias coleções de livros e também de cd's com algumas bandas que eu curtira, era uma pena pois já tinha lido todos os livros. Voltei a minha cama, olhando o nada apenas para o teto sob minha cabeça, Questões se formavam em minha cabeça. ''Será que vou conseguir?'' ''O que seria da minha vida após a Academia?'' ''Farei Amizades?'' As horas passaram voando diante dos meus pensamentos e o despertador tocou. -Devo ter caído no sono. Disse para mim mesma. Eu já estava pronta para sair só faltava lavar as coisas que sujara. Decidi fazer isso depois. Eu vagava por Konoha rumo a Academia. A sala estava agitada, pessoas conversando e eu apenas na minha, não conhecia ninguém. O sensei finalmente chegara. -Bem alunos, eu serei o sensei de vocês.- Disse o sensei se apresentando enquanto todos prestavam atenção. -O tempo está corrido então por isso não vai dar para conhecer todo mundo, mas ao longo das aulas nós vamos se conhecendo.- Continuou ele.-Hoje vamos testar a habilidade de vocês em Nawanuke no Jutsu. Nesta técnica vocês deverão usar o chakra de vocês para desamarrar de cordas como esta...- Ele nos mostrou a corda em que carregara nas mãos.-É usada como forma de fuga.-Acrescentou ele por final. Ele chamou um por um para fazer a técnica muitos conseguiram, enquanto isso eu prestava atenção em tudo. Chegara a minha vez. Minhas mãos estavam geladas ''mas nada de se preocupar'' disse para mim em meus pensamentos. O sensei amarrava minha mãos nas costas e agora meu objetivo era me soltar. Fechava meus olhos, e me concentrei no objeto -Nawanuke no Jutsu!- Pronto, me sentia livre novamente e realizara a técnica com perfeição. -Parabéns por ter sido a mais rápida da turma.- Ele sorria para mim e voltava a olhar a sua tabela de nomes e pontos.
'Yoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Após Ser Aceito na Academia pesijava aprender os Ninjutsus Básicos da Academia o Primeiro Jutsu ela o Nawanuke no jutsu O Sensei me deu uma corda e amarei minhas costas e braços e Pernas a um tonco em seguida tento usar o Nawanuke no Jutsu mas não consigo -Não irei desistir fácil!-Afirmava eu enquanto tentava novamente após várias tentativas tento novamente após me concentrar ao Máximo e consigo soltar um pouco da corda então me concentro e digo -Nawanuke no Jutsu-Após citar o Nome do jutsu percebo que hávia me soltado e vou tentar aprender o próximo jutsu.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que
o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas
em seu corpo.
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
O Póximo Jutsu a aprender ela o Kinbori concentro meu Chakra nos Pés e tento subir em uma Árvore mas escorego e caio de bunda no chão mas não iria desistir fácil concentro meu chakra nos pés e tento subir em uma Árvore no meio da Árvore perco a concentração e caio Novamente de Bunda no Chão mas não desisto tento Novamente concentro meu Chakra nos pés e subo na árvore após conseguir efetuar o jutsu sauto da Arvoe vu perguntar ao Sensei qual ela o Próximo Jutsu.
Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés,
o usuário pode subir em troncos de árvores,
paredes, ou qualquer outra superfície sólida que
desejar.
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
O Póximo Jutsu a aprender ela o Kinbori concentro meu Chakra nos Pés e tento subir em uma Árvore mas escorego e caio de bunda no chão mas não iria desistir fácil concentro meu chakra nos pés e tento subir em uma Árvore no meio da Árvore perco a concentração e caio Novamente de Bunda no Chão mas não desisto tento Novamente concentro meu Chakra nos pés e subo na árvore após conseguir efetuar o jutsu sauto da Arvoe vu perguntar ao Sensei qual ela o Próximo Jutsu.
Kinobori
(Andar)
o usuário pode subir em troncos de árvores,
paredes, ou qualquer outra superfície sólida que
desejar.
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
Após Perguntar ao Sensei qual ela o Próximo Jutsu ele diz que e o Kawarimi no Jutsu o sensei joga várias kunais em meu rumo faso os Selos do Kawarimi no Jutsu e Pré-Ativo o jutsu um tronco fica em meu lugar e da a ilusão de que fui acertao em seguida apareco e pergunto ao sensei Qual o Prócimo Jutsu este diz que é o Henge no Jutsu
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os
selos de mão para pré - ativar a técnica, e
quando é atingido, faz com que algo leve o
ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e
reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou
para a substituição.
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
Após Perguntar ao Sensei qual ela o Próximo Jutsu ele diz que e o Kawarimi no Jutsu o sensei joga várias kunais em meu rumo faso os Selos do Kawarimi no Jutsu e Pré-Ativo o jutsu um tronco fica em meu lugar e da a ilusão de que fui acertao em seguida apareco e pergunto ao sensei Qual o Prócimo Jutsu este diz que é o Henge no Jutsu
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os
selos de mão para pré - ativar a técnica, e
quando é atingido, faz com que algo leve o
ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e
reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou
para a substituição.
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
Aprendando o Henge no Jutsu
Após saber que o Próximo Jutsu era o Henge no Jutsu eu tento usar meu Chakra para assumir a forma do meu Sensei mas não consigo tento novamente me concentro e digo
-Henge no Jutsu
Após diz o nome do jutsu me transformo no Sensei o sensei diz que o próximo jutsu é o Bushin no Jutsu
Após saber que o Próximo Jutsu era o Henge no Jutsu eu tento usar meu Chakra para assumir a forma do meu Sensei mas não consigo tento novamente me concentro e digo
-Henge no Jutsu
Após diz o nome do jutsu me transformo no Sensei o sensei diz que o próximo jutsu é o Bushin no Jutsu
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Selos:Bode
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o
usuário usa seu Chakra para assumir a forma
física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica
é eficiente para espionagem, porém pode ser
facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
-Henge no Jutsu
-Henge no Jutsu
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
-Henge no Jutsu
-Henge no Jutsu
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
Aprendando o Bushin no Jutsu
Após Saber que o Próximo Jutsu é o Bushin no Jutsu me concentro e tanto usar uma vez mas não consigo tanto novamente e consigo o professot diz que o Próximo Jutsu é o Mizu no Kanbori
Após Saber que o Próximo Jutsu é o Bushin no Jutsu me concentro e tanto usar uma vez mas não consigo tanto novamente e consigo o professot diz que o Próximo Jutsu é o Mizu no Kanbori
Bushin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa:Técnica Ninja Básica
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não
reais do usuário, que servem apenas para fins
distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo
já que é muito simples de diferenciar o usuário
dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o
Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
Aprendando o Genjutsu no Kai
Após saber que o Próximo Jutsu ela o Mizu no Kinbori dessido aprender o Genjutsu no Kai primeiro sou pego numa ilusão Onde Todo mundo ria Maleficamente erxepto o Sensei a qual não estava na ilusão uso o Genjutsu no Kai e saio da Ilusão.
Após saber que o Próximo Jutsu ela o Mizu no Kinbori dessido aprender o Genjutsu no Kai primeiro sou pego numa ilusão Onde Todo mundo ria Maleficamente erxepto o Sensei a qual não estava na ilusão uso o Genjutsu no Kai e saio da Ilusão.
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar
genjutsus, lembrando que só funciona por
completo caso a experiência do utilizador em
genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o
genjutsu. Também é usado para remover selos
em casos mais avançados.
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
Aprendando o Genjutsu no Kai
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar
genjutsus, lembrando que só funciona por
completo caso a experiência do utilizador em
genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o
genjutsu. Também é usado para remover selos
em casos mais avançados.
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
Aprendando o Último Jutsu o Mizu no Kinbori
Após aprender o Genjutsu no Kai o Sensei nos leva até um lago e eu sou o Primeiro tanto andar sobre a Água mas caio na Água tanto denovo e Consigo Feliz volto para perto do Sensei.
Após aprender o Genjutsu no Kai o Sensei nos leva até um lago e eu sou o Primeiro tanto andar sobre a Água mas caio na Água tanto denovo e Consigo Feliz volto para perto do Sensei.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por
muitos Shinobis
o usuário pode fazer uma espécie de " perna de
pau " de Chakra dentro da água.
Sérgio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(140/140)
Chakra:
(180/180)
Aula 1: desenrolando
Era uma manhã comum para os habitantes de Konoha. Dia de Sol, céu azul quase sem nuvens, pássaros cantavam como se estivessem anunciando a própria alegria. Mas, para um pequeno Uchiha, não era só mais um dia qualquer: era o primeiro dia de aula do pequeno Uchiha Ruukasu na Academia Ninja de Konoha.
Vestindo uma camisa de mangas curtas da cor preta com o símbolo de seu clã estampado nas costas, a criança se dirigia ansiosa para seu primeiro dia de aula. Sorridente, corria para o local que marcaria o início de sua vida no mundo shinobi.
Na entrada da Academia, estavam outras crianças acompanhadas de seus pais, aguardando o horário em que as portas se abririam para os novos estudantes. Finalmente, o primeiro dia de aula... Mal posso esperar pra aprender um monte de jutsus e ficar mais forte que meu pai!", pensava o sorridente Ruukasu quando alguém abriu a porta do local de instruções - era um homem trajando um colete verde, cabelo preto espetado e com uma bandana da Folha na testa. - Bom dia, crianças! Por favor, entrem e vamos da início as nossas aulas!, disse o homem, fazendo com que um frio enorme na barriga de Ruukasu surgisse.
Um misto de ansiedade, nervosismo, felicidade e empolgação. Sem pensar muito, correu para a sala de aula e tomou seu lugar nas primeiras cadeiras. Repousou seus braços sobre uma enorme mesa de madeira - grande o suficiente para que quatro alunos pudessem sentar - e voltou sua atenção para o quadro negro a sua frente.
Vestindo uma camisa de mangas curtas da cor preta com o símbolo de seu clã estampado nas costas, a criança se dirigia ansiosa para seu primeiro dia de aula. Sorridente, corria para o local que marcaria o início de sua vida no mundo shinobi.
Na entrada da Academia, estavam outras crianças acompanhadas de seus pais, aguardando o horário em que as portas se abririam para os novos estudantes. Finalmente, o primeiro dia de aula... Mal posso esperar pra aprender um monte de jutsus e ficar mais forte que meu pai!", pensava o sorridente Ruukasu quando alguém abriu a porta do local de instruções - era um homem trajando um colete verde, cabelo preto espetado e com uma bandana da Folha na testa. - Bom dia, crianças! Por favor, entrem e vamos da início as nossas aulas!, disse o homem, fazendo com que um frio enorme na barriga de Ruukasu surgisse.
Um misto de ansiedade, nervosismo, felicidade e empolgação. Sem pensar muito, correu para a sala de aula e tomou seu lugar nas primeiras cadeiras. Repousou seus braços sobre uma enorme mesa de madeira - grande o suficiente para que quatro alunos pudessem sentar - e voltou sua atenção para o quadro negro a sua frente.
As cadeiras foram sendo preenchidas, algumas crianças conversavam entre si, mas o garoto parecia pouco interessado em interagir com alguém, apesar de seu semblante simpático, estava realmente focado em aprender e, mesmo a aula nem tendo começado, já evitava distrair-se com qualquer coisa.
O instrutor adentrou o recinto e rapidamente a classe se calou. O sensei apresentou, falou sobre suas expectativas e pediu para que cada um dos alunos fosse para frente da sala e fizesse uma breve apresentação pessoal. Um por um foram dizendo seus nomes, idades, famílias a que pertenciam, sonhos, expectativas para com a Academia. Até que chegou a vez do Uchiha. O menino, ansioso, se levantou, caminhou para o lado do professor, respirou fundo e abriu o bico: - Bom, pessoal, eu me chamo Ruukasu, Uchiha Ruukasu. Tenho 12 anos, sonho em me tornar um um shinobi muito poderoso um dia para poder proteger todo mundo. Quem sabe um dia até me tornar Hokage. E, aprender tudo o que o sensei ensinar, dominando todas as técnicas que ele nos mostrar. E acho que é só isso. Finalizou, voltando o olhar para o professor que o autorizou a se sentar. Era hora da aula começar de verdade.
O professor apanhou algumas cordas e pediu um voluntário e Ruukasu, sem pensar duas vezes, levantou-se e retornou a frente da turma. - Crianças, hoje ensinarei para vocês o Nawanuke no Jutsu, uma técnica básica que nós ninjas usamos para nos soltarmos quando alguém nos amarra em cordas. É algo bem simples, é só liberar o chakra pela parte do corpo que está amarrada e assim se soltar dela. - explicou e logo projetou suas mão a frente do corpo, com os punhos unidos - Vamos, Ruukasu, amarre meus punhos. O Uchiha tombou de leve com a cabeça e executou o que lhe foi ordenado.
Prendeu os punhos do Jounnin o mais forte que pode, porém, em poucos segundos a corda já não mais envolvia as mão do docente. Dada a instrução teórica e a demonstração, era hora da prática. Para isso, o shinobi pediu que a turma se dividisse em pares, mas como havia um número ímpar de estudantes, Ruukasu teria como dupla seu instrutor.
O garoto estrendeu as mãos e as teve laçadas com firmeza. No entando, o Sensei amarrou também os seus pés e, finalizando, autorizou o pequeno a tentar se soltar.
Nos anos anteriores, com outros professores, aprendera sobre seu chakra, como usar armas e sobre taijutsu. De fato, os Uchiha nascem com um talento natural para essas coisas, mas era evidente o nervosismo daquele menino que estava sob vigia de seu professor.
- Ora, vamos. Você consegue! Se quer ser um Hokage um dia, passará por situações muito piores. E essa é uma técnica simples, você vai conseguir! dizia o mais experiente.
Após tomar ciência da confiança de seu sensei, Ruukasu concentrou seu chakra, liberando-o pelos pés e pelas mãos. Olhava apreensivo para seus punhos. "Eu vou conseguir! Não é tão difícil. To quase lá... pensava, ainda concentrando seu chakra. E então, a execução: uma pequena cortina de fumaça envolvia os pés e punhos do menino.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem usa: Jutsu básico
Distância: -
Aparição: Episódio 02 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
As cordas cairam sobre o chão e Ruukasu, com um sorriso enorme, olhou para o seu professor que o parabenizou pela perfeita execução do jutsu e então ordenou que as duplas fossem trocadas - não só para que pudesse praticar mais, mas também com o objetivo de que todos pudessem interagir. E, assim, execução após execução, depois de que diversas duplas se fizeram e treinaram, chegou o final da aula.
Todos já sentados, o sensei parabenizou todos os seus estudantes pelo excelente aproveitamento, avisou que a didática das próximas aulas seria muito parecida e liberou a classe para que retornassem às suas casas e repousassem.
Fim da primeira aula
Última edição por Uchiha Ruukasu em Qui Ago 28, 2014 12:12 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Ruukasu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Aula 2: atividade ao ar livre
Mais um dia raiava, mais uma vez o pequeno Ruukasu chegara cedo na Academia e mais uma vez o menino aguardava ansioso pela instrução do dia. Aprendeu a se livrar de cordas usando seu chakra na aula passada, então, qual seria o aprendizado de hoje? Indagava, enquanto os demais estudantes iam se agrupando para adentrar o âmbito escolar.
O professor abriu a Academia, todos entraram e novamente o Uchiha tomou seu lugar nas cadeiras principais. Fora um dos primeiros a ver o instrutor adentrar a sala e postar-se a frente da turma, os saudando. - Pois bem, crianças, hoje nossa aula será lá fora. Ensinarei a vocês como andar em superfícies atípicas, como por exemplo, andar numa árvore. - explicava - E também ensinarei a técnica de substituição, que consiste em trocar de lugar com um objeto, evitando assim os danos de um ataque inimigo. Vou explicar agora detalhadamente a teoria das duas técnicas para vocês e, quando terminarmos, iremos lá fora, onde mostrarei as duas técnicas e depois vocês mesmos irão executar. Finalizou o Jounnin, que logo tomou em sua mão o giz e iniciou a aula teórica.
Ruukasu, apesar de toda a empolgação - afinal, são dois jutsus num dia só - mantinha seu foco em tudo o que estava sendo falado e escrito pelo instrutor a frente da classe. Sabia que a parte teórica era fundamental, ainda que quisesse partir logo para a prática.
Quando o shinobi cessou as explicações e retiradas de dúvidas, ordenou que os alunos se levantassem e fossem, organizadamente, para fora da academia, ficando de frente para a árvore que lá havia e lá permanecessem sentados. Logo chegou, postou-se entre as crianças e começou. - Bem, meninos e meninas, vamos começar com o Kinobori. Não é nada complicado. Como expliquei anteriormente, basta concentrar o chakra na sola dos pés e andar. Isso vai fazer com que seus pés grudem em qualquer superfície sólida. Observem. Então, o ninja caminhou em direção a árvore e foi andando pelo tronco da mesma, como se este fosse parte do solo horizontal onde todos pisavam.
O professor abriu a Academia, todos entraram e novamente o Uchiha tomou seu lugar nas cadeiras principais. Fora um dos primeiros a ver o instrutor adentrar a sala e postar-se a frente da turma, os saudando. - Pois bem, crianças, hoje nossa aula será lá fora. Ensinarei a vocês como andar em superfícies atípicas, como por exemplo, andar numa árvore. - explicava - E também ensinarei a técnica de substituição, que consiste em trocar de lugar com um objeto, evitando assim os danos de um ataque inimigo. Vou explicar agora detalhadamente a teoria das duas técnicas para vocês e, quando terminarmos, iremos lá fora, onde mostrarei as duas técnicas e depois vocês mesmos irão executar. Finalizou o Jounnin, que logo tomou em sua mão o giz e iniciou a aula teórica.
Ruukasu, apesar de toda a empolgação - afinal, são dois jutsus num dia só - mantinha seu foco em tudo o que estava sendo falado e escrito pelo instrutor a frente da classe. Sabia que a parte teórica era fundamental, ainda que quisesse partir logo para a prática.
Quando o shinobi cessou as explicações e retiradas de dúvidas, ordenou que os alunos se levantassem e fossem, organizadamente, para fora da academia, ficando de frente para a árvore que lá havia e lá permanecessem sentados. Logo chegou, postou-se entre as crianças e começou. - Bem, meninos e meninas, vamos começar com o Kinobori. Não é nada complicado. Como expliquei anteriormente, basta concentrar o chakra na sola dos pés e andar. Isso vai fazer com que seus pés grudem em qualquer superfície sólida. Observem. Então, o ninja caminhou em direção a árvore e foi andando pelo tronco da mesma, como se este fosse parte do solo horizontal onde todos pisavam.
Os estudantes olhavam admirados, enquanto seu mestre retornava para o solo. - É provável que poucos consigam executar essa técnica de primeira, ela é um pouco mais complexa e exige um melhor controle do chakra. - esclarecia para a turma - Para treinar, quero que dividam-se em trios e espalhem-se, sem sair da área da Academia. Cada um dos três irá ter dez chances para subir por um muro, pela árvore, por onde quiserem. Porém, deverá ser um de cada vez. Os demais ficaram observando o companheiro, caso ele caia, os outros dois deverão segurá-lo. - concluiu - Certo, então, dividam-se e divirtam-se! - concluiu.
A turma se dividiu, Ruukasu fez parceria com duas jovens - uma de cabelo castanho e outra com crinas loiras. Os três ficaram perto da árvore e ali iriam realizar o treinamento. O Uchiha se ofereceu para ir primeiro, tomou posição de frente para a planta e pôs-se a ficar com a mente calma, longe de se incomodar com o barulho dos outros aprendizes. Concentrou chakra na planta de seus pés, fixou um deles contra o tronco de madeira. Percebeu que seu pé parecia ter grudado, como se houvesse cola ali, mas ainda assim estava com medo. Fechou os olhos, e fixou o outro pé.
Não sentindo a queda, sabia que havia conseguido. Estava ali, parado, de pé numa superfície vertical sob os olhares admirados de suas colegas. - Beleza, consegui de primeira! - vibrou, contente -Vou tentar dar mais um passinho... Timidamente, estendeu uma das pernas para dar mais uma passada. Manteve a concentração de antes e conseguiu dar um passo para cima, arrancando aplausos das mocinhas. Com o ego um pouco inflado, foi tentar caminhar normalmente. Não foi a melhor das idéias e acabou caindo e as futuras kunoichis o seguraram, evitando a colisão com o solo. Ainda tinha mais nove tentativas para se aprimorar na técnica, mas optou por descansar e deixar uma de suas companheiras tentar.
Muitas quedas, muitas risadas, muitos estudantes mostrando que tinha um controle diferenciado de chakra e até que enfim todos haviam conseguido dominar a técnica. Nem todos com a mesma facilidade e maestria, mas era mais uma missão cumprida para o Jounnin. - Vocês foram muito bem, turma. Mas.não deixem de praticar em casa. - debrifou Bom, agora ensinarei a técnica de substituição, o Kawarimi no Jutsu. Como havia dito, consiste em trocar de lugar rapidamente com um objeto antes de ser atingido e para demonstrar, vou pedir que cada um de vocês pegue uma pedra e jogue em mim quando eu autorizar, entendido? - questionou. - HAI! - responderam, uníssono.
Cada um pegou uma pedra no chão e tomou distância do mentor. O mesmo manteve sua concentração, fitando seus pupilos prontos para tentar atingi-lo. - Agora! Bradou e então todos os pequenos arremessaram os objetos em suas mão contra o sensei. Uma cortina de fumaça branca envolveu o jounnin. As pedras reapareceram, dessa vez sobre o solo e, quando a fumaça se desfez, um toco de madeira se revelou no lugar do ninja.
Surpresas, as crianças procuravam por seu instrutor, que havia deixado um objeto em seu lugar para receber os ataques. Um dos futuros shinobis o avistou e alertou os demais, que voltaram os olhares para cima da árvore: o mestre se escondia em meio aos galhos da planta e, logo que avistado, retornou para o mesmo plano dos jovens. -Crianças, esse é o Kawarimi no Jutsu e, como já tiveram a explicação teórica e a demonstração prática, é hora de vocês tentarem. Retornem aos trios de antes e repitam o procedimento: apanhem uma pedra e tentei acertar seu colega. Porém, tentem não se machucar. - alertou os meninos e meninas- Ficarei olhando vocês, qualquer dúvida, me procurem.
Ruukasu se uniu mais uma vez às suas companheiras, que conversavam baixo, olhando para o menino com o canto do olho. Viraram pra ele e a de cabelo dourado tomou a voz. - Bom, você será o primeiro novamente. - impôs a jovenzinha Mas, vai ter que ensinar a gente depois como você fez, certo? Perguntou, espantando o Uchiha. -Tudo bem, eu nem sei se vou conseguir, mas... Disse, modesto.
As aspirantes a kunoichis tomaram umas pedras em suas mãos, afastaram-se do alvo e preparam-se para arremessar os pequenos objetos. Ruukasu, por sua vez, concentrou chakra, realizou os selos de mão - bode, javali, boi, cavalo e cobra - e estava pronto para sua primeira tentativa.
Fitava as jovens e, com um sinal feito com a cabeça, autorizou que iniciassem o fuzilamento. Ambas levaram as mãos para trás do corpo e lançaram as pedras contra o colega. Uma cortina de fumaça branca envolveu o corpo do senil. As pedras reapareceram sobre o chão. A fumaça se desfazia, revelando um galo na testa do Uchiha.
- Aaaaaai... Doeeeeeu! - exclamou, levando ambas as mãos a testa. Suas colegas, preocupadas e surpresas com a falha, levaram as mãos a boca. O pequeno guerreiro, porém manteve a calma e se recompôs rapidamente. - Tudo bem, tá tudo bem. Vamos tentar outra vez. Reportou, logo retomando postura. As meninas pegaram as pedras novamente e se afastaram. Se prepararam para o arremesso, Ruukasu começou a liberar seu chakra mais uma vez. Realizou rapidamente os selos de mão. - Agora vai! - pensou, confiante.
As meninas jogaram as pedras majs uma vez. Ruukasu as fitou com seriedade. A mesma cortina de fumaça de antes o envolveu. As pedras reapareceram sobre o solo e, logo em seguida, com o dispersar da fumaça, revelou-se um pedaço de madeira no lugar do púbere.
As jovens os objetos no chão, chocadas com o sucesso do ninjutsu. Ruukasu revelou-se: estava escondido atrás da árvore. Caminha em direção a suas colegas e, como havia prometido, iria explicar como executara a técnica. E assim foi o resto do dia do Uchiha - tendo em vista que o Kawarimi no Jutsu era uma das técnicas com maior complexidade para execução, todavia, como havia feito esse acordo com suas parceiras de atividade, teria de cumpri-lo. Dedicou seu tempo na atividade inteiramente para auxiliar as belas garotas, até que estas também fitavam conseguissem executar o Jutsu de substituição.
Ao final da tarde, o procedimento da aula passada repetiu-se: o docente parabenizou a turma, orientou para que continuassem o treino em seus aposentos e liberou todos os jovens estudantes para que pudesse ir para seus respectivos lares.
A turma se dividiu, Ruukasu fez parceria com duas jovens - uma de cabelo castanho e outra com crinas loiras. Os três ficaram perto da árvore e ali iriam realizar o treinamento. O Uchiha se ofereceu para ir primeiro, tomou posição de frente para a planta e pôs-se a ficar com a mente calma, longe de se incomodar com o barulho dos outros aprendizes. Concentrou chakra na planta de seus pés, fixou um deles contra o tronco de madeira. Percebeu que seu pé parecia ter grudado, como se houvesse cola ali, mas ainda assim estava com medo. Fechou os olhos, e fixou o outro pé.
Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica básico
Não sentindo a queda, sabia que havia conseguido. Estava ali, parado, de pé numa superfície vertical sob os olhares admirados de suas colegas. - Beleza, consegui de primeira! - vibrou, contente -Vou tentar dar mais um passinho... Timidamente, estendeu uma das pernas para dar mais uma passada. Manteve a concentração de antes e conseguiu dar um passo para cima, arrancando aplausos das mocinhas. Com o ego um pouco inflado, foi tentar caminhar normalmente. Não foi a melhor das idéias e acabou caindo e as futuras kunoichis o seguraram, evitando a colisão com o solo. Ainda tinha mais nove tentativas para se aprimorar na técnica, mas optou por descansar e deixar uma de suas companheiras tentar.
Muitas quedas, muitas risadas, muitos estudantes mostrando que tinha um controle diferenciado de chakra e até que enfim todos haviam conseguido dominar a técnica. Nem todos com a mesma facilidade e maestria, mas era mais uma missão cumprida para o Jounnin. - Vocês foram muito bem, turma. Mas.não deixem de praticar em casa. - debrifou Bom, agora ensinarei a técnica de substituição, o Kawarimi no Jutsu. Como havia dito, consiste em trocar de lugar rapidamente com um objeto antes de ser atingido e para demonstrar, vou pedir que cada um de vocês pegue uma pedra e jogue em mim quando eu autorizar, entendido? - questionou. - HAI! - responderam, uníssono.
Cada um pegou uma pedra no chão e tomou distância do mentor. O mesmo manteve sua concentração, fitando seus pupilos prontos para tentar atingi-lo. - Agora! Bradou e então todos os pequenos arremessaram os objetos em suas mão contra o sensei. Uma cortina de fumaça branca envolveu o jounnin. As pedras reapareceram, dessa vez sobre o solo e, quando a fumaça se desfez, um toco de madeira se revelou no lugar do ninja.
Surpresas, as crianças procuravam por seu instrutor, que havia deixado um objeto em seu lugar para receber os ataques. Um dos futuros shinobis o avistou e alertou os demais, que voltaram os olhares para cima da árvore: o mestre se escondia em meio aos galhos da planta e, logo que avistado, retornou para o mesmo plano dos jovens. -Crianças, esse é o Kawarimi no Jutsu e, como já tiveram a explicação teórica e a demonstração prática, é hora de vocês tentarem. Retornem aos trios de antes e repitam o procedimento: apanhem uma pedra e tentei acertar seu colega. Porém, tentem não se machucar. - alertou os meninos e meninas- Ficarei olhando vocês, qualquer dúvida, me procurem.
Ruukasu se uniu mais uma vez às suas companheiras, que conversavam baixo, olhando para o menino com o canto do olho. Viraram pra ele e a de cabelo dourado tomou a voz. - Bom, você será o primeiro novamente. - impôs a jovenzinha Mas, vai ter que ensinar a gente depois como você fez, certo? Perguntou, espantando o Uchiha. -Tudo bem, eu nem sei se vou conseguir, mas... Disse, modesto.
As aspirantes a kunoichis tomaram umas pedras em suas mãos, afastaram-se do alvo e preparam-se para arremessar os pequenos objetos. Ruukasu, por sua vez, concentrou chakra, realizou os selos de mão - bode, javali, boi, cavalo e cobra - e estava pronto para sua primeira tentativa.
Fitava as jovens e, com um sinal feito com a cabeça, autorizou que iniciassem o fuzilamento. Ambas levaram as mãos para trás do corpo e lançaram as pedras contra o colega. Uma cortina de fumaça branca envolveu o corpo do senil. As pedras reapareceram sobre o chão. A fumaça se desfazia, revelando um galo na testa do Uchiha.
- Aaaaaai... Doeeeeeu! - exclamou, levando ambas as mãos a testa. Suas colegas, preocupadas e surpresas com a falha, levaram as mãos a boca. O pequeno guerreiro, porém manteve a calma e se recompôs rapidamente. - Tudo bem, tá tudo bem. Vamos tentar outra vez. Reportou, logo retomando postura. As meninas pegaram as pedras novamente e se afastaram. Se prepararam para o arremesso, Ruukasu começou a liberar seu chakra mais uma vez. Realizou rapidamente os selos de mão. - Agora vai! - pensou, confiante.
As meninas jogaram as pedras majs uma vez. Ruukasu as fitou com seriedade. A mesma cortina de fumaça de antes o envolveu. As pedras reapareceram sobre o solo e, logo em seguida, com o dispersar da fumaça, revelou-se um pedaço de madeira no lugar do púbere.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem usa:[/b] Ninjutsu básico
Selos: Bode, javali, boi, cavalo e cobra
As jovens os objetos no chão, chocadas com o sucesso do ninjutsu. Ruukasu revelou-se: estava escondido atrás da árvore. Caminha em direção a suas colegas e, como havia prometido, iria explicar como executara a técnica. E assim foi o resto do dia do Uchiha - tendo em vista que o Kawarimi no Jutsu era uma das técnicas com maior complexidade para execução, todavia, como havia feito esse acordo com suas parceiras de atividade, teria de cumpri-lo. Dedicou seu tempo na atividade inteiramente para auxiliar as belas garotas, até que estas também fitavam conseguissem executar o Jutsu de substituição.
Ao final da tarde, o procedimento da aula passada repetiu-se: o docente parabenizou a turma, orientou para que continuassem o treino em seus aposentos e liberou todos os jovens estudantes para que pudesse ir para seus respectivos lares.
Fim da segunda aula
Última edição por Uchiha Ruukasu em Qui Ago 28, 2014 12:10 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Ruukasu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5