[Kumo] Academia Ninja
3 participantes
Página 1 de 1
[Kumo] Academia Ninja
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
- O que Escrever para Treinar:
- Para você conseguir técnicas (como por exemplo, uma lâmina de vento ou o Rasengan), você precisa fazer Posts cada um com no mínimo três linhas descrevendo suas tentativas de aprender a técnica ou qualquer outra coisa, como uma tarde tomando chá com uma amiga... Como se você estivesse escrevendo uma historinha para cada treino de cada técnica.
- Regras de Treino:
- As regras detalhadas de treino estão aqui > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino Se elas não forem cumpridas, mesmo tendo treinado tudo “direitinho”, você não vai ganhar a técnica em sua ficha (ou seja, não vai tê-la para usar) e também não ganhará os pontos que ela daria... E é por isso que é preciso as seguir.
Lembrando que você não ganhará os 50 pontos por se tornar Gennin se não as cumprir.
- Ranks de Técnica:
- As técnicas possuem Ranks que variam entre E, D, C, B, A, S e SS... O Rank E é o mais fraco e o SS o mais forte. O Rank delas apontam o quão poderosa as técnicas são e também diferem o que cada Cargo Ninja pode treinar.
O que você tem que saber sobre isso inicialmente é que um Gennin pode treinar técnicas de Rank E, D, C e B. Ou seja, ele não tem cargo suficiente para pegar um Rank A, S ou SS.
- O QUANTO Escrever para Treinar:
- Cada Rank de técnica exige um mínimo de Posts diferente, o qual varia se a pessoa for de cargo alto.
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Gennin 3 4 5 6 10 20 X Chunnin 2 3 4 5 10 20 X Jounnin 1 2 3 4 9 20 X Anbu/Sannin 1 1 2 3 8 20 X Kage/Akatsuki 1 1 1 2 7 15 25
Olhando a tabela Gennin, que é o que você deverá seguir inicialmente, nota-se que para treinar um Rank E, é preciso fazer três Posts; Para treinar um D, são necessários 4 Posts; Um Rank C exige 5 Posts e um Rank B exige 6. (lembrando que você não pode treinar os Ranks A, S e SS)
Cada Post obrigatoriamente precisa cumprir o mínimo de três linhas!
Se você não quiser dividir por Post, pode dividir por linha, postando um texto grande para cada técnica... Basta multiplicar a quantidade de Posts que a técnica pede por três e o resultado será a quantidade de linhas. (lembrando-se de seguir a regra que está no link das “Regras de Treino” ao fazer isso)
- O que são Pontos:
- Na hora que você luta, os atributos em pontos que você preencheu quando fez sua ficha serão somados, sempre três deles na verdade... E quais deles são usados nesta soma varia de acordo com o que você fez na luta, a tabela para dizer os atributos usados para cada ação (e um pouco mais de explicação sobre Pontos) está no Link > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4265-distribuicao-e-troca-pontos#81464
- Como conseguir pontos:
- Cada Rank de técnica dá um valor diferente em pontos quando é treinada e quais os valores estão abaixo...
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Pontos 1 1 1 2 4 6 10
Com isso se conclui que se você treinar duas técnicas de Rank B e uma Rank C, no total você ganha (2 + 2 + 1) 5 pontos!
- O que são Pontos:
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Kumo] Academia Ninja
Nawanuke no Jutsu
Post 1
Mais um dia amanhecia, estava na minha cama dormindo como sempre, hoje seria um dia que iria para a academia, sim hoje seria o começo da academia ninja, mesmo eu sendo não muito nova para fazer a academia, mas infelizmente agora que eu comecei a conhecer o caminho Shinobi e as maravilhas que tinha do mesmo.
Post 2
Deixei esses pensamentos de lado, e me levantei da minha cama, me espreguicei como sempre faço e rapidamente me levantei abrindo a janela que tinha ao lado da minha cama, assim quando abrir a janela, vi que o menino que eu gostava rapidamente olhou para a minha direção, como sempre corei.
Post 3
Corei mais ainda, vendo a direção que ele tava olhando, segui o olhar dele, e vi pra onde ele tava olhando assim corei mais ainda, fechando a porta. Na hora em que fechei a porta fiquei suspirando pesadamente, realmente fiquei muito corada, me lembrei agora que não tinha colocado uma roupa, ou seja, ainda estava com roupas intimas.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Kinobori
Post 1
Por enquanto deixei isso de lado, claro se eu visse ele novamente, eu iria ficar com uma extrema vergonha, mas infelizmente não estava com tempo para isso agora, meu nome é Rias Gremory. Sou do clã Aburame, 17 anos, também sou de Kumogakure no Sato, uma vila muito tranquila, tenho um corpo mediano, quando digo mediano eu quero dizer que eu tenho bunda e seios de invejar garotas, claro sou humilde não me acho por conta disso.
Post 2
Não gosto muito de me gabar, mas... Rapidamente deixei esses pensamentos de lado e comecei a me arrumar, não iria errar novamente. Com isso comecei a me arrumar, logo depois de alguns minutos só procurando a roupa, eu finalmente encontrei. Uma roupa que tinha as minhas cores prediletas, 'rosa' com 'branco'.
Post 3
Não demorei muito para me vestir, coloquei uma maquiagem de leve, apenas para realçar melhor a minha pele. Depois disso penteei os meus cabelos longos que tinha como cor avermelhado. Não sou muito de me arrumar, mas sempre me mantenho cheirosa, deixei isso de lado e fui para a cozinha, tinha que comer alguma coisa.
Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kawarimi no Jutsu
Post 1
Após descer escada abaixo, caminhando em direção a cozinha para comer alguma coisa, não gostava muito de sair em jejum, pois tinha que sempre me manter saudável, queria ser uma ninja saudável e não uma desnutrida, sei que isso é "meio" exagerado, mas... Tive que deixar isso para lá.
Post 2
Quando cheguei na cozinha vi que minha mãe e meu pai estavam conversando, apenas olhei para eles e sorrindo falei calmamento - Ohayo mamãe, Ohayo papai. - Disse sorrindo, esperando a resposta que logo veio - Ohayo filhinha. - Disseram em conjunto, realmente eles não mudam, sempre me tratando como uma garota pequena.
Post 3
Mas, ainda gosto de ser tratada assim, deixei isso de lado e fui escovar os meus dentes. Quando cheguei no banheiro peguei a escova e a pasta de dente, logo comecei a escovar, não demorei muito. Logo depois me sentei na mesa, minha mãe já sabia o que eu queria.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Henge no Jutsu
Post 1
Não demorou muito e minha mãe colocou o meu comer, rapidamente comi, mesmo eu sendo uma garota, ainda sim como rápido sorte que sou responsável o suficiente para me levantar e fazer tudo isso, ao contrario do meu irmão. Mais deixei isso de lado e continuei terminando, me levantei.
Post 2
- Bom... Já vou, preciso chegar rápido na academia, não quero me atrasar no primeiro dia de aula. - Disse sorrindo para os meus pais. - Sim, filha pode ir. - Disse a minha mãe se levantando e dando um beijo na minha bochecha. - Esperava que o seu irmão fosse responsável feito você.
Post 3
Disse o meu pai me fazendo sorri. - Vai que ele aprende algum dia. - Eu disse abraçando o meu velho, - Bom... Lhe desejamos sorte filha. - Disse os meus pais me guiando para fora de casa. Logo após chegar fora da porta de casa, acenei para os meus pais e segui caminho a frente, rumo a academia.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Bunshin no Jutsu
Post 1
Apenas segui o meu caminho, no meio do caminho achei algumas pessoas que eu não conhecia, o clã Aburame era conhecido por serem frios, e quietos. Mas felizmente eu não era assim, e procuva nunca ser eu era fria em momentos tensos. Como por exemplo, em alguma batalha.
Post 2
Mas direto, tipo um garoto que eu conhecia que o seu nome era Shino. Ele era da família principal, não dos jeito dos Hyuugas, que fazem os outros que não é da família principal de escravos. O do clã Aburame era extremamente diferente, isso de família principal e normal, era só coisa de dinheiro.
Post 3
Ou seja, esse Aburame Shino era rico, já ofereceram ao meu pai, para eu me casar com esse garoto, imagine eu querendo fazer alguma relação com ele, e ele todo coberto e serio sem soltar nenhuma palavra, eu em... Quero nem pensar. Mas deixando isso de lado cheguei na academia depois de muito tempo.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mizu no Kinobori
Post 1
Já estava ficando com preguiça então caminhei rápido para dentro da academia, queria logo aprender os Jutsus para passar na academia e ser uma Gennin, iria dar o meu melhor, iria ser a melhor Gennin de Kumo. Esse era o que eu estava panejando atualmente.
Post 2
Deixava isso de lado e continuava a minha caminhada a minha sala, perguntei ao diretor, onde era a minha sala, ele disse que era ali pertinho, então fui lá, estava muito ansiosa, mesmo sabendo que não estava atrasada, mas infelizmente estava muito ansiosa.
Post 3
Chegando na sala de aula, rapidamente entrei vendo que tinha quase ninguém, apenas vi que o garoto que eu gosto estava lá, rapidamente fiquei vermelha, mas não liguei segui rumo a minha banca, tentando não olhar nos olhos dele, porque se eu olha-se com toda certeza iria ficar corada.
Post 4
Deixei isso de lado e sentei na cadeira, esperando o sensei, sei que ele iria demorar, já que os alunos nem tinha chegado todos, realmente eu sou calma e teria que esperar com a minha calma. Estava me sintindo um pouco estranha vi que tinha uma garotinha quieta deixei isso de lado.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Genjutsu no Kai
Post 1
Na academia quando cheguei, rapidamente fui para o local desejado que fosse à banca onde eu fiquei lá sentada, percebi que tinha um garoto loiro que era até bonitinho, mas o problema dele era que falava de mais, era muito barulhento, só não gostei muito disso.
Post 2
Também ele perdeu pontos porque só ficava todo caído para o lado de uma rosada, com um olhar apaixonado. E a rosada nem ligava para ele, isso que foi o pior de tudo, olhei para o lado e vi que a garotinha quieta, tava olhando para o loiro de uma maneira que eu conheço muito bem.
Post 3
Com isso rapidamente fui para o lado dela, tinha que arrumar logo um amigo hoje. – Olá, meu nome é Rias Gremory, prazer – Logo após isso ela olhou para o meu lado, e disse corada, realmente ela era muito vergonhosa. Ela ficou muito corada, depois de alguns minutos ela falou.
Post 4
Olhando para os meus olhos, ai que reparei que ela era uma Hyuuga, por conta desses olhos que é uma Kekken Genkai Byakugan. Realmente muito interessante, mas restava saber, ela era da Souke ou da Bouke. – O-Olá... M.. Meu nome é H-Hinata H.. Hyuuga (Respiro) Prazer em conhecê-la Rias-san
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 1:
É meu primeiro dia na academia ninja, e parece que logo de cara tudo está ficando dificil, assim que cheguei sentei ao lado de uma menino meio estranho, ele tinha um cachorro na nossa mesa, isso até que me incomoda um pouco, não estou acostumada com isso, mas o cachorro até que é fofinho.
Post 2: O Cheiro do cachorro até que não é tão ruim vou tentar me acostumar, assim que o professor chegou ele já me chamou lá na frente para testar algo pediu que eu fizesse um jutsu, andei até a frente da classe e ele colocou a mão no meu ombro.
Post 3: ele amarrou cordas nas minhas mãos e me explicou como funcionava, e que não iria doer, então fiquei mais relaxada, então eu tentei e foi um sucesso liberei parte do meu chakra e consegui me livrar das cordas, estou tão feliz por ter conseguido e animada para a proxima aula.
É meu primeiro dia na academia ninja, e parece que logo de cara tudo está ficando dificil, assim que cheguei sentei ao lado de uma menino meio estranho, ele tinha um cachorro na nossa mesa, isso até que me incomoda um pouco, não estou acostumada com isso, mas o cachorro até que é fofinho.
Post 2: O Cheiro do cachorro até que não é tão ruim vou tentar me acostumar, assim que o professor chegou ele já me chamou lá na frente para testar algo pediu que eu fizesse um jutsu, andei até a frente da classe e ele colocou a mão no meu ombro.
Post 3: ele amarrou cordas nas minhas mãos e me explicou como funcionava, e que não iria doer, então fiquei mais relaxada, então eu tentei e foi um sucesso liberei parte do meu chakra e consegui me livrar das cordas, estou tão feliz por ter conseguido e animada para a proxima aula.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
DauScarlet-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Post 1: Logo depois de toda confusão na sala, de alunos tentando fazer a técnica e falhando, outros animados por terem conseguidos, o nosso professor já estava a ponto de pirar com a situação, acho que nós gritamos um pouco demais, e acabamos enlouquecendo o nosso professor.
Post 2: Então nos retiramos da sala, era hora do recreio, um menino que se intitulava gênio, pegou e começou a escalar uma arvore, subindo nela apenas usando os pés e correndo, como se estivesse no chão, e desafiou os outros a fazerem o mesmo, eu achei legal e resolvi que queria tentar.
post 3: logo me ofereci, então notei que ele concentrava seu chakra nos pés e corria, fiz o mesmo, mas falhei na primeira vez, então analisei ele novamente e notei que tinha um certo truque, então tentei novamente, subindo pela arvore, não por completo, mas eu aprendi um novo jutsu.
.
Post 2: Então nos retiramos da sala, era hora do recreio, um menino que se intitulava gênio, pegou e começou a escalar uma arvore, subindo nela apenas usando os pés e correndo, como se estivesse no chão, e desafiou os outros a fazerem o mesmo, eu achei legal e resolvi que queria tentar.
post 3: logo me ofereci, então notei que ele concentrava seu chakra nos pés e corria, fiz o mesmo, mas falhei na primeira vez, então analisei ele novamente e notei que tinha um certo truque, então tentei novamente, subindo pela arvore, não por completo, mas eu aprendi um novo jutsu.
Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar
.
DauScarlet-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Post 1: Após aquela aula, voltei para casa peguei meu caderno e comecei a revisar a matéria, lembrei que ele iria fazer um teste para nós demonstrarmos nossas habilidades, e lembrei que eu não tinha nenhuma diferente das que foram ensinadas já.
post 2: peguei um livro da minha mãe que é ninja, e comecei a ver as técnicas até que achei uma que parecia ser fácil, então comecei a testar, milhões de vezes até ficar da maneira que eu queria, agora sim, estava perfeita.
post 3: Então finalmente chegou a hora, eu estava em aula e ele me chamou lá na frente para demonstrar, peguei e fiz os símbolos com as mãos, e logo em seguida usei jutsu de substituição, trocando de lugar com um pedaço de madeira, depois de alguns segundos desfiz o jutsu e voltei para o meu lugar.
post 2: peguei um livro da minha mãe que é ninja, e comecei a ver as técnicas até que achei uma que parecia ser fácil, então comecei a testar, milhões de vezes até ficar da maneira que eu queria, agora sim, estava perfeita.
post 3: Então finalmente chegou a hora, eu estava em aula e ele me chamou lá na frente para demonstrar, peguei e fiz os símbolos com as mãos, e logo em seguida usei jutsu de substituição, trocando de lugar com um pedaço de madeira, depois de alguns segundos desfiz o jutsu e voltei para o meu lugar.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
DauScarlet-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1 Post: Estava em casa tentando dormir depois de mais um dia de aula, estava cansada e tentando me concentrar no que havia aprendido na academia, até que lembrei que precisava treinar um novo jutsu que havia aprendido.
2 Post: me levantei fui até a sala da minha casa, e fiquei tentando imaginar meu professor, tentando me transformar nele, mas parecia que meu pensamento estava em outro lugar então as tentativas estavam dando errado.
3 post: Continuei tentando me concentrar até que consegui me transformei nele, aprendi mais uma técnica ninja, Jutsu de transformação não vejo a hora de mostrar isso, e aprimorar, estou quase lá, nem acredito que consegui, ainda faltam umas melhoras, mas para mim está perfeito.
2 Post: me levantei fui até a sala da minha casa, e fiquei tentando imaginar meu professor, tentando me transformar nele, mas parecia que meu pensamento estava em outro lugar então as tentativas estavam dando errado.
3 post: Continuei tentando me concentrar até que consegui me transformei nele, aprendi mais uma técnica ninja, Jutsu de transformação não vejo a hora de mostrar isso, e aprimorar, estou quase lá, nem acredito que consegui, ainda faltam umas melhoras, mas para mim está perfeito.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
DauScarlet-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1 Post: Hoje o treinamento era uma luta, entre nós e o sensei, então tudo que eu tinha que fazer era alcançar ele, e tocar nele, só isso, como um pega pega, só que ninja, assim que ele começou a correr, eu fui atrás, porem a velocidade dele era maior que a minha.
2 post: Usei uma arvore para pegar impulso e comecei a correr atrás dele pulando de prédio em prédio da vila, tentando pegar ele, mas ele continuava sendo mais rápido eu precisava de um plano, então lembrei de uma técnica que ele havia ensinado, outro dia, mas ainda não nós não praticamos ainda.
3 post:Fiz clones, e comecei a correr atrás dele, encurralando ele num beco, assim que ele tentou ver qual dos dois era o verdadeiro, fui por cima e pulei nele, assim vencendo, foi divertido, além de aprender uma técnica nova, foi uma ótima brincadeira.
2 post: Usei uma arvore para pegar impulso e comecei a correr atrás dele pulando de prédio em prédio da vila, tentando pegar ele, mas ele continuava sendo mais rápido eu precisava de um plano, então lembrei de uma técnica que ele havia ensinado, outro dia, mas ainda não nós não praticamos ainda.
3 post:Fiz clones, e comecei a correr atrás dele, encurralando ele num beco, assim que ele tentou ver qual dos dois era o verdadeiro, fui por cima e pulei nele, assim vencendo, foi divertido, além de aprender uma técnica nova, foi uma ótima brincadeira.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
DauScarlet-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1 post: Era mais um dia normal, após a academia ninja, resolvi dar um passeio por ai, foi então que entrei na floresta, andando pelo chão e analisando o ambiente, um local meio perigoso, mas eu quero ser um ninja então não posso me importar com isso.
2 post: Após ter andado bastante percebi que estava perdida, naquele lugar, então avistei um cachorro que parecia um pouco irritado, e começou a correr atrás de mim, então corri o mais rápido que conseguia, mas ele estava me acompanhando de igual para igual.
3 post: Depois de muito correr avistei um rio e lembrei do Jutsu que minha mãe usa e já me explicou diversas vezes como funciona, então eu tentei e deu certo, sai andando pela aguá correndo, e o cão desistiu de vir atrás então fiquei ali parada aproveitando, até a hora dele ir embora e eu poder voltar
2 post: Após ter andado bastante percebi que estava perdida, naquele lugar, então avistei um cachorro que parecia um pouco irritado, e começou a correr atrás de mim, então corri o mais rápido que conseguia, mas ele estava me acompanhando de igual para igual.
3 post: Depois de muito correr avistei um rio e lembrei do Jutsu que minha mãe usa e já me explicou diversas vezes como funciona, então eu tentei e deu certo, sai andando pela aguá correndo, e o cão desistiu de vir atrás então fiquei ali parada aproveitando, até a hora dele ir embora e eu poder voltar
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
DauScarlet-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1 Post: Era um dia meio quente, todos estavam indo em direção a academia ninja, inclusive eu, o sensei avisou para não faltar pois tinha uma surpresa para nós, então segui meu caminho até a academia ninja, ansiosa pelo que me aguardava.
2 Post:Assim que cheguei na academia, fui na minha sala e me sentei em minha classe, estava com muito sono, mas dava para prestar atenção na aula ainda assim, notei que o meu professor estava demorando a chegar, então fiquei um pouco preocupada.
3 Post:Ele chegou com outro homem, que explicou por horas oque era Genjutsu, e como se livrar dele, a seguir ele lançou um, sendo um pouco fraco só para testar, e pediu para nós nos livrar do mesmo, fazendo os movimentos das mãos explicados anteriormente.
2 Post:Assim que cheguei na academia, fui na minha sala e me sentei em minha classe, estava com muito sono, mas dava para prestar atenção na aula ainda assim, notei que o meu professor estava demorando a chegar, então fiquei um pouco preocupada.
3 Post:Ele chegou com outro homem, que explicou por horas oque era Genjutsu, e como se livrar dele, a seguir ele lançou um, sendo um pouco fraco só para testar, e pediu para nós nos livrar do mesmo, fazendo os movimentos das mãos explicados anteriormente.
Genjutsu no Kai
DauScarlet-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)